Abílio em conversa no Comitê de Pimenta expressou sua opinião sobre as chances de Pimenta e o assunto de que quer ser “DONO” do São Paulo.

Em um vídeo que o Blog recebeu, transcrito ao torcedor abaixo, é possível conhecer o que afirmou o empresário:

“Em toda eleição, a situação tem mais chance de vencer. A situação tende a vencer pois tem mais armas que a oposição. Mas, eu acredito que temos todas as condições de levar o Sr. Pimenta à presidência.

Formar um time real, não de futebol, mas de administradores como deve ser e como o São Paulo precisa fazendo assim com o clube retorne à sua glória.

Isso depende de todos, de mais adesões, mais gente para o lado de quem quer o melhor para o São Paulo e lutar pelo São Paulo independentemente se é oposição ou situação.

Eu estou fazendo a minha parte e já disse ao Pimenta que essa história, essa coisinha de que eu quero mandar no São Paulo, de jeito nenhum! Eu mesmo já disse ao Pimenta, depois que você se eleger, eu só irei ao clube se for chamado. E se for chamado, irei ajudar.

Este Pimenta, está comprometido com o novo estatuto e com o novo São Paulo que vai levar o São Paulo a outro caminho que não este que estamos trilhando nos últimos anos.”

Depois de desmentir que Aidar e Bourgeois fariam parte de sua gestão, parece que mais uma lenda vai caindo por terra.

Alexandre Zanquetta