Ceni em treino: “Caralho, não falei pra sair só depois do apito? Não tem comando?”

Hoje, Rogério Ceni reuniu o grupo e conversou bastante com os jogadores.

A conversa sobre posicionamento, postura em campo e a importância do jogo na Copa do Brasil eliminatório na 4a contra o PSTC.

O principal pedido de Ceni foi equilíbrio em  campo perdendo ou ganhando.

A atividade teve pegada em campo reduzido, finalizações e intensidade de toques e tabelas rápidas na frente.

Muita descontração mas um Ceni muito ativo e cobrando como num lance em que orientou a atividade e os jogadores não obedecendo, ele disparou:

“Caralho, não falei pra sair só depois do apito? Não tem comando?”

Depois do treino, Thiago Mendes deu entrevista.

Para 4a, Nem, Cueva, Pratto, Jr Tavares, Maicon, Cícero e R. Caio estarão disponíveis.

Blog do São Paulo 

Foto: Lance!

Anúncios

51 comentários

  1. Tem que ser ríspido as vezes, em outras tem que ser no carinho.
    As vezes pedir por favor não surte o efeito desejado, e outras vezes xingando vc cava sua cova.
    Gostaria de saber se o Rogério apoiaria o Pimenta ou o Leco, lembrando que o Paulo Amaral que disse que o Ceni forjou uma proposta inclusive dando um gancho no goleiro, se não me engano é do grupo do Pimenta.
    Gostaria de saber tb pq a oposição não colocou o Pimenta pra disputar com o Leco quando da renúncia do Aidar ladrão, ao invés do folclórico com alcunha parecida de cúrintiânus o tal Nilton do Chapéu.
    Não vejo nenhum Salvador da pátria, mas no atual momento me parece que o Pimenta perdeu força pra enfrentar o Leco.
    Que o SPFC não saia machucado nesta disputa de dirigentes honestos.

    Curtir

  2. A vitória contra o PSTC é um daqueles jogos importantíssimos para dar tranquilidade ao elenco.
    No jogo contra o Moto Club todos ficaram chateados com a atuação do time, porém fica queira feliz com o resultado. Os jogos da Copa do Brasil, nessa frase, precisam ser encarados com atenção e empenho para o resultado positivo. São jogos perigosos que a derrota, ou eliminação trazem instabilidade ao time.

    Temos que aproveitar o Paulista, que a classificação para segunda fase é garantida, para rodar o elenco, implantar métodos táticos novos e tal. Mas a Copa do Brasil nessa fase inicial tem que ser arroz e feijão, vitória de 1×0 tá ótimo.

    Curtir

  3. Se a FOX ler a noticia vão reproduzir lá: “Rogerio Ceni perde a paciência com o grupo, xinga jogadores e alguém que não quis se identificar disse que elenco está rachado. Fontes seguras informam que Rogério está na corda bamba”.

    Curtir

    • A moda agora dos portais de notícias (uol, estadão e outros famosos) é colocar uma manchete e se contradizer na página interna. Com a Internet e o desespero em preencher com conteúdos, os caras estão apelando cada vez mais.

      Curtir

  4. PSTC é o décimo colocado no campeonato paranaense que tem 12 participantes . Vem de 2 derrotas .
    Em 5 jogos foram 2 empates e 3 derrotas .
    Um dos empates foi contra o Atlético PR fora .
    É um time formado para revelar jogadores e a maioria é bem jovem .

    Curtir

    • Só precisa de ter cuidado, pois no mata-mata a motivação muda. Assim como para nós um jogo no paulista é apenas 3 pontos, lá é a mesma coisa. Espero que o SPFC entre com tudo pra vencer e de preferência por dois gols pra dar mais calma na sequência de jogos.

      Curtir

  5. Juca, um erro não justifica o outro.

    Aqui quem faz valer as regras de fato são os moderadores, atualmente eu, porém vc NUNCA viu um palavrão por mim postado, porque eu entendo que deva dar o exemplo.

    Particularmente não gosto desse tipo de situação, preferia não ver aqui…

    Independente de qualquer coisa eu vou continuar cobrando essa postura de vocês, como sempre.

    Curtir

    • Marcio , hoje em dia palavrão virou coisa comum e todo mundo fala , mas eu concordo que aqui no blog se você libera isso a coisa pode degringolar e numa discussão um pouco mais calorosa as ofensas ficariam muito mais pesadas , portanto é melhor que não se permita .
      No blog da Layla Reis é comum os usuários postarem palavrões e minha impressão é que fica muito chulo e de baixíssimo nível .
      Uma coisa é como se fala e outra muito diferente é como se escreve , você até escreve pensando em alguns palavrões mas na hora de colocar no papel a linguagem deve ser mais formal , pelo menos é o que eu entendo .
      No caso do post eu entendo que poderia ter sido evitado , a matéria saiu no Globo Esporte e lá eles postaram de outra forma , mas dando a entender exatamente o que foi falado no treino .

      Curtir

      • Pois é… acho desnecessário, mesmo pq levanta questões como a que o Juca apresentou e fica difícil justificar.

        Quando iniciamos o blog nossa proposta foi de tolerância zero quanto a palavrões, pois como vc bem disse, as discussões tornam-se mais calorosas e a coisa degringola, como tbm o espaço fica com um nível indesejado.
        Vemos em outros blogs (não estou criticando os mesmos) a coisa correr solta e percebemos que não é legal, não nos agrada. Preferimos manter esse diferencial.

        Curtir

  6. Depois das boas vitórias sobre Ponte Preta e Santos o time deu uma caída, caída de 2.º tempo. Não estão conseguindo manter o ritmo. A maioria dos gols tomados por falhas individuais. Ora um , ora outro, o certo é que algum vai entregar a rapadura. Isso precisa acabar antes dos clássicos dessa fase e da próxima, que será o mata-mata ou mata ou morre.

    Curtir

  7. O time não está tendo tempo para treinamento físico , é um jogo atrás do outro .
    Em pleno carnaval os caras devem ter descansado só no domingo , se reapresentam na segunda e provavelmente na terça ja viajam pro jogo que é decisivo .
    Como é um time muito modificado do ano passado pra cá , não só com novos jogadores mas principalmente com uma nova filosofia de jogo acho que ainda leva uns 2 meses para esse time se encorpar e errar menos .

    Curtido por 3 pessoas

    • Mas não é de se admirar:

      1) não dá para ir ao estádio sem ter medo de violência;
      2) se for assistir na TV, é quase monopólio;
      3) se for assistir os programas esportivos, são lixos ou pior;
      4) se for admirar o espetáculo, a regra do jogos chatos e truncados;
      5) se assistir os jogos dos campeonatos europeus, vira covardia. RSS

      Curtir

    • SPFC de CEni vai resgatar esse interesse pelo futebol. Espero que a “era Ceni” traga muitos torcedores de volta e conquiste os mais jovens que, infelizmente, estão cada vez mais torcendo para clubes europeus.

      Curtir

  8. Sei que há um interesse e uma curiosidade enorme pelo trabalho do Ceni, mas às vezes acho que os portais de notícias ficam incomodados com o início promissor dele e tendem a procurar alguma coisa que deixe ressalvas no trabalho do RCeni. Talvez já tenham implicado com ele por fechar boa parte dos treinos. Será que não teriam outras coisas pra ressaltar do treino. Ficou destacada uma bronca bem normal de treino. Quando eu era criança essa bronca de esperar o apito era recorrente, com palavrões e tudo. Praticamente todo treino tinha. Por causa dessas e outras, eu fecharia sempre que pudesse os treinos para a imprensa.
    Se em um fase relativamente boa (cinco partidas sem perder) já temos esse destaque e quando tiver 2 derrotas consecutivas, vão dizer que o técnico perdeu a paciência com os jogadores e o controle do elenco.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s