novorizontino_x_spfc

Hoje tem Carnaval? Tem, sim Sr.

Hoje tem alegria? Tem , sim Sr.

E futebol? Tem também.

Jogo do Tricolor? Mas é claro que SIM!

E nesta noite carnavalesca onde os tamborins estarão afinados para entrar em cena, também será reservada para a 6a. rodada do Paulistão. Nosso amado Tricolor irá a Novo Horizonte, enfrentar o time da cidade com a missão de trazer ao menos um empate na bagagem.

O mandante não vem de bom resultado. No último jogo foi goleado pelo RB Brasil de 5 a 1. Mesmo com a derrota, o Tigre permaneceu na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos. O Palmeiras é o líder com nove pontos. Na terceira colocação, o Santo André tem os mesmos seis pontos do Novorizontino, mas uma vitória a menos. O São Bento é o lanterna com apenas um ponto.

Já o Tricolor, vem de vitória em casa e é detentor de um dos melhores ataques do campeonato. Gilberto (4), Pratto (3), Cueva (3), Chavez (2) e Luiz Araújo (2) formam uma comissão de frente de respeito, capaz de desequilibrar rivais de peso, como o Santos, apontado como uma das melhores equipes do país. Em contrapartida, tem a segunda pior defesa, tendo levado até o momento, 12 gols.

Destaque principal da noite: a estreia de JUCILEI!

A noite promete um grande espetáculo e samba no pé. E, esperamos, uma chuva de gols tricolores!

Avante!

Por: Kátia Firmino

Novorizontino x SPFC
Data e horário: Sábado, dia 25 de fevereiro, às 18h30.
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Time provável Novorizontino: Tom; Railan, Jéci, Guilherme Teixeira e João Lucas; Doriva, Éder, Fernando Gabriel; Everaldo, Cléo Silva e Alexandro.
Escalação provável SPFC: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Jucilei (Araruna) e Thiago Mendes; Cueva (Chavez), Luiz Araújo e Pratto (Gilberto)
Arbitragem: Salim Fende Chavez comanda a arbitragem, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Jota Jr e comentários de Wagner Vilaron.