Nem volta a treinar com bola e pode jogar na Copa do Brasil

Wellington Nem foi liberado nesta quinta para atividades com bola no São Paulo. O atacante se recuperou de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, que o deixou fora de ação por mais de duas semanas. A lesão ocorreu na estreia do Tricolor no Paulistão, a derrota para o Audax, por 4 a 2.

Ao lado do preparador Pedro Campos, Nem fez uma série de exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular.

Após a partida contra o São Bento, na última terça, Rogério Ceni disse que o atacante pode voltar a ser relacionado na próxima quarta-feira, contra o PSTC, pela segunda fase da Copa do Brasil.

– Para o final de semana, é praticamente impossível. Tenho que avaliar a condição física. Torço para tê-lo em Londrina. Pode ser relacionado. Temos uma semana para isso. Aguardo sempre o retorno do próprio jogador, saber como ele se sente – afirmou o técnico.

No período em que ficou machucado, Wellington Nem permaneceu no Reffis em atividades fisioterápicas. Nos últimos dias, fez testes com profissionais da área para constatar a possibilidade de retorno aos gramados.

GE

Anúncios

55 comentários

  1. Espero que a eleição esteja acirrada.
    Assim, o Leco contrata mais jogadores, e renova com todos os que estiverem no fim de seus contratos… rsrs….
    Mas, no fim, tomara que o Pimenta vença.
    Profissionalizar o futebol é algo que precisa faz tempo.
    E contratar, seu Leco, é algo pra todo tempo de sua gestão, e não para os últimos meses.
    O time ainda tem muitas carências. Segundo atacante, lateral esquerdo… E se não fosse as ideias do Rogerio, bem como de seus assistentes, que tem participacao direta nos bons resultados, nao sei se o time estaria bem assim. O Rogerio faz milagre, e vai levantar todo o clube com bons resultados no futebol. E sua comissão técnica é moderna, com ideias europeias, o que nao existe no Brasil.

    Curtir

  2. caramba acabei de ver a matéria do Pimenta, q mer#$% foi aquela ???

    já não tava gostando de ver o Abílio apoiando ele, agora depois dessa q pensa em rever o caso do Aidar ? Cheguei a conclusão q a oposição é mesmo pior q a atual situação do clube, é por isso q a turminha do JJ continua tanto tempo assim no poder.

    a gente até tenta dar uma força para a oposição na ingenuidade de acreditar que tem alguém para mudar o clube para melhor, mas quando vejo esse tipo de coisa dá um desânimo !!

    Eu quis acreditar no Pimenta pelo bom trabalho q fez no passado, e pq acredito q alternância de poder em qualquer instituição é o mais correto, mas se for pra ver um candidato fazer uma mer#$ dessas então q fique o Leco.

    Curtido por 1 pessoa

  3. eu já achava q seria difícil para o Pimenta após a união do Natel com o Leco, depois q pediu apoio do Abílio já achei quase impossível dele ganhar essa, agora dá uma declaração dessas ??? Já podem decretar a vitória do Leco nessas eleições.

    o Pimenta jogou na lata do lixo a sua moral, e qualquer chances q tinha nessas eleições.

    Q vença o menos pior então que seja o Leco !

    Curtir

  4. outro assunto q vi e me espantou o “medo” de muitos são paulinos foi o tal twitter falso do Junior Tavares

    eu queria mais é q fosse verdadeiro aquela postagem, pq esse medo pow ?!!!

    o moleque não falou nada demais, só fez uma zoadinha básica entre rivais, já vi coisa muito pior contra o SPFC feita por jogadores e dirigentes da escória e a mídia dizer q é rivalidade saudável

    tem mais é q zoar mesmo !! é uma pena q é falso aquela postagem, pois eu achei muito boa

    são paulino fica com medinho de zoar corintiano ? para com isso pow !!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Pimenta , tem credibilidade duvidosa, junto com Aidar e AD ,palpitando……..
    Na verdade, SP não tem oposição, tem brigas internas , visando poder, tal como últimos atos do Natel.
    Era do grupo do Leco, aventou nova chapa e retornou.
    o mínimo que desejo e alguém com idoneidade e credibilidade.

    Curtir

  6. Aidar não é um cara confiável , foi eleito pelo JJ e na primeira oportunidade deu-lhe uma rasteira .
    Abilio também não é confiável . Estava com Aidar até o momento em que pediu ou exigiu alguma coisa que o outro não deu e aí rompeu com ele .
    Abilio estava com Leco e também por algum motivo rompeu com ele e agora bandeou-se para a oposição .
    O pacote do Abilio inclui o Alexandre Bourgeois , o mesmo da TEISA , o mesmo que trabalhou com LAOR , o cara que sumiu com o dinheiro do Santos , o cara que tinha um discurso fantástico de profissionalização e modernidade . Perguntem lá no Santos se o querem de volta .
    É uma pena que tenhamos 2 idosos disputando a eleição mas se for pra escolher entre um deles eu sem dúvida fico com o Leco , esse pelo menos se aprontou alguma coisa em sua gestão fez muito bem feito porque até agora ninguém falou nada .
    Leco pelo menos está conseguindo sanear financeiramente o clube e montando um time de futebol que há muito tempo a gente não via , talvez o melhor time desde 2008 .

    Curtido por 1 pessoa

  7. Alguns comentarios sobre a frase do Pimenta

    1 – Deveria tomar cuidado e saber que a imagem do Aidar só atrai coisas negativas. Frase extremamente infeliz.

    2 – São todos amigos la dentro, filhos das familias ricas que convinvem deste que o clube é clube. Nao me surpreende.

    3 – De fato, o primeiro mandato Aidar, na decada de 80 , foi excepcional e mudou o panorama do futebol brasileiro. Pena que sua segunda gestao seja simbolo de fracasso e corrupçao.

    Curtir

  8. Entre Leco e Pimenta, preferiria outro. Mas…

    Na verdade desses velhos que estão aí, poucos tem idoneidade para comandar o tricolor. Eu, se fosse algo lá, um conselho de ética, por exemplo, excluiria de cara o Natel e proibiria Aidar, Ataíde, Gustavo e muitos outros, de pisar no Morumbi.

    Curtir

  9. Eu queria entender pq Gambas x Porcos é o Derby
    afinal, o Paulistano ja existia muito antes destes dois clubes, e ja possuia classicos ( Contra a Atlética Palmeiras e até contra o Corintia e Palestra)

    Chamar de Derby o classico que nao envolve o Clube mais tradicional da cidade só pode ser desinformaçao generalizada

    Curtir

  10. Nem vai ajudar mto junto com Luiz Araujo e Cueva podem formar um meio campo infernal q se somar ao Pratto na frente o ataque so melhora.
    Qto a declaração do candidato da oposição foi algo lamentável, realmente parece q tem coisa pior q o Leco ali, e ambos os lados sao farinha do mesmo saco, quem quer q ganhe vai continuar a mesma coisa, tomara q daqui 3 anos tenhamos candidatos melhores.

    Curtido por 1 pessoa

  11. E o Pimenta conseguiu o que parecia impossível…praticamente transformou o Leco numa unanimidade junto a torcida.
    Tem uma foto na coluna do JK, no lançamento da candidatura do Pimenta, que assusta qualquer torcedor: Douglinhas, o francês e o Dedé “escudeiro do Aidar”.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Esse é o preço que se paga por termos um sistema político nada democrático. Para ter chances no pleito, tem que fazer alianças obscuras e jogar no lixo todo o discurso de ética e honestidade.
    Fosse eleição direta duvido que a oposição faria esse tipo de aliança.

    Curtir

    • Vc captou tudo da eleição.

      Lembra o congresso.
      Se não fizer aliança não votam em vc e vc não consegue vencer nenhum projeto.

      Pessoas ficam demonizando mas ou faz aliança ou não tem voto.
      Gostando ou não.

      Para mim a grande mudança do Pimenta seria a alternancia do poder, queiram ou não o pimenta não eh da turpe do JJ, Aidar, Leco. Pimenta é alternancia.

      SE outros votassem(socios, torcedores, ST) e esse voto valesse aí seria diferente. Mas não é.

      Torcedor comum ou ST não é eleitor, nem o sócio é eleitor.
      Se vc quer ganhar essa eleição tem que agradar seu eleitor, sem ficar questionando sua integridade moral.

      Os eleitores são esses cardeais gostemos ou não.
      Se não os agradarem eles não votam em você e você perde.

      A questão é, independente das alianças, o que vc vai fazer depois.

      JJ apoiou Aidar. Leco apoiou JJ.
      Mas quando Aidar ganhou, ele fez do jeito dele.
      A questão então é o que o Pimenta vai fazer independente de com quem ele se alia.

      Gosto da ideia do fundo de investimento para tirar o clube da lambança financeira.
      Um fundo com investimentos de notaveis daria um folego ao clube ao teoricamente pagar menos impostos bancarios e daria para colocar o clube nos trilhos SE não meterem a mão no dinheiro. Eu não colocaria dinheiro se NÃO confiasse no gestor. Abilio pensa igual. Seria burro se emprestasse dinheiro para Aidar/Cinira.
      Pergunto a quem demoniza o Abilio por nao colocar dinheiro no clube: Vc emprestaria dinheiro ao Aidar? Maioria nem colocar 15,00 no ST faz, quanto mais emprestar muito dinheiro para o clube via fundo.

      Curtir

  13. Nos clássicos, se o SP puder contar com o trio de ataque Luíz Araújo, Pratto e Nem, com Cueva na armação, Thiago Mendes e Jucilei protegendo, já ficarei satisfeito. Mas se o Nem não mostrar futebol logo vai acabar que Luiz Araújo ficará na direita, Cueva na esquerda e Cícero no meio campo.

    Curtir

  14. Aposto fácil que o time pode jogar desse jeito. Podem começar com o W. Nem mesmo. O Cícero substituí-lo no 2º tempo pra fechar um pouco mais e quando o Nem cansar. Colocaria o J. Schmidt em jogos que não valessem a classificação para poupar o Jucilei. O T. Mendes e Araruna revezando em alguns jogos. O L. Fernandes e Shaylon substituindo o Cuev4 aos poucos pra ver quem se dá melhor.

    Curtir

  15. Pimenta é de uma desfaçatez tremenda. Advém de sua época transações obscuras, sendo uma dela muito discutida que foi a venda do Raí por comissão por fora. O Schwatzman (ex-diretor de marketing do Aidar) é outro tremendo s. e faz parte da base de apoio do Pimenta, além do defenestrado Aidar. Pimenta querendo dar uma de “oposição” , mas é apenas um verniz de inépcia, pilantragens e malfeitos.

    Curtir

  16. Estão esquecendo de colocar na lista de apoiadores do Pimenta o Paulo Amaral. Aquele que afastou o Rogério Ceni. Se o Leco e sua turma são ruins, a turma do Pimenta é MUITO PIOR.

    Ainda bem que o Pimenta falou do Aidar antes da eleição. Seria muito pior se fosse depois de eleito.

    Já pensou esta turma trabalhando junto: Paulo Amaral, Bougeois, Diniz e Camila Maturana. Pelo amor de Deus, nós são paulinos não merecemos.

    Curtir

    • Paulo Amaral! Que crápula! Se dependesse desse picareta o M1to Ceni não teria construído essa belíssima carreira e o SPFC não teria conquistado tantos títulos. A simples presença desta figura grotesca entre os opositores me faz apoiar o Leco.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s