spfc_x_saobento

E hoje, noite de terça-feira, a partir das 20:30 o Tricolor receberá o São Bento, em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão.

Após deixar o Mirassol empatar no final do segundo tempo do jogo de sábado, a ordem do dia é de vencer e aproveitar o mando de campo.

Foram observadas falhas individuais nos jogos em que perdemos ou empatamos e elas estão sendo trabalhadas por RC juntamente dos jogadores.

É preciso não mais vacilar como aconteceu no jogo do final de semana.

O time que deverá enfrentar o São Bento deve ser: Sidão; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Thiago Mendes) e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto (Gilberto)

São Bento é o último colocado na sua chave . É um time tecnicamente fraco e que não deverá nos surpreender. Além disso tem vários titulares no departamento técnico e por conta disso, entrará em campo com time misto, que deve ser: Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni e Régis; Renan Motta e Magrão.

Bora ganhar, né Tricolor? É o mínimo!

Avante!

Por: Kátia Firmino

São Paulo x São Bento
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: terça-feira, às 20h30 (de Brasília)
Escalação provável SPFC: Sidão; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Thiago Mendes) e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto (Gilberto)
Escalação provável São Bento: Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni e Régis; Renan Motta e Magrão. 
Arbitragem: Vinicius Furlan, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Luiz Ademar