Cueva: Camisa 10 admite sonho de Europa mas quer ser campeão antes pelo São Paulo

Cérebro do meio-campo do São Paulo, o meia Christian Cueva não nega que sonha em um dia jogar no futebol europeu. Antes disso, contudo, o peruano almeja conquistar um título pelo clube do Morumbi, com o qual tem contrato até 2020.

“Gostaria, claro, de ir para a Europa um dia, como qualquer jogador, mas quero sair campeão pelo São Paulo. E que Deus permita. Tenho que trabalhar muito para isso”, afirmou o camisa 10 do Tricolor, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira.

Contratado em junho de 2016 do Toluca, do México, o peruano não demorou a se adaptar ao futebol brasileiro e foi o jogador mais importante do elenco tricolor no segundo semestre do ano passado, quando o time brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. As boas atuações foram recompensadas com o recebimento da camisa 10 em 2017.

“Meus dois filhos são quase brasileiros, sempre viram futebol brasileiro, assim como eu. Sabia que jogar aqui era um feito muito grande, encontrando jogadores de alto nível. Tive algumas experiências no exterior e não imaginava chegar aqui. Foi um desafio grande, estou me sentindo cada vez melhor, mas ainda não conquistei nada. E preciso disso para concluir meu sonho”, avisou.

Chegando à sua segunda temporada pelo São Paulo, Cueva contabiliza nove gols e oito assistências no total. Em 2017, ele soma dois tentos e três passes decisivos. Números que não o levam a se eleger o melhor meia do Brasil.

“Não me considero o melhor, mas trabalho para chegar a ser o melhor. Tenho em minha cabeça que posso dar muito mais, me sinto em casa e isso torna tudo mais fácil. Sinto-me igual a todos aqui, uma pessoa que busca seus sonhos e grandes coisas pelo São Paulo. Isso importa mais do que se sou melhor ou não. Coletivo é sempre mais importante”, analisou.

ESPN

Anúncios

118 comentários

        • Ademilson era diferenciado na base, foi mediano util no tricolor, foi bem vendido, ele ganhou e o São Paulo ganhou. Ele teria espaço aqui como reserva.

          Faltou um trabalho de desenvolvimento depois que subiu.
          Sobe e fica na reserva do reserva sem jogar e regride ao inves de crescer.

          Eu vejo jogadores da base como o Ademilson uma vitoria da base. Jogador que chega para compor e consegue ser bem vendido é jogador que justifica a existencia da base.

          Po o Araruna é universitário quase formado. O cara tem cabeça, tem inteligencia.
          Claro que esse oba-oba que se formou em torno dele e principalmente do Luiz Araujo preocupa se nao tiver alguém trabalhando a cabeca deles.
          Participar de programas de tv, ser chamado para entrevistas etc pode fazer ficarem avoados se não tiver profissional ou familiar em volta para fazerem aterrisarem.

          Curtir

    • A primeira vez q vi Araruna jogando, não sei explicar qual semelhança, mas logo me veio a mente , o Clodoaldo, talvez a forma de conduzir a bola, a forma aparentemente lenta, mas objetiva, sem firulas , jogando simples e eficiente.
      Espero q tenha sucesso na carreira.

      Curtir

  1. Cueva está jogando muito bola.. tem técnica, personalidade, gana..
    Que fique no SPFC por muitos anos e conquiste muitos títulos por aqui… sem dúvida, ele foi a melhor contratação do SPFC nos últimos tempos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cueva é o símbolo desse SP dentro de campo, Rogério é fora. Com o peruano jogando já sabemos que algo de bom vai acontecer. No gol do Santos eu imaginei que a virada seria questão de tempo, afinal o Cueva estava jogando bem.
    Ele já jogou na Europa, em um time pequeno, se não me engano no Rayo Vallecano (Espanha). Com certeza tem condições para jogar em um time grande, na Inglaterra ou Itália. Acredito que quando sair será na condição de ídolo e com TÍTULOS conquistados, além de belas atuações, com passes e gols.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Se conseguir manter este bom desempenho que vem tendo com a camisa Tricolor será questão de tempo que venham boas propostas europeias por ele, seria uma pena ele sair, mas ele vem fazendo por merecer…

    Curtir

  4. Cueva é embaçado…
    zica

    fazia tempo que não tinhamos um jogador do estilo dele.
    que joga e provoca
    que tira um sarrinho
    malandro.

    por mim, valorizava o cara ainda mais.
    sei lá, contrato até 2020…. mas dava um jeito de dificultar mais a saída dele.
    Não sei como…
    mas é um tipo de jogador que não se acha em qualquer esquina

    Curtido por 3 pessoas

  5. Esse peruano joga muita bola , é o melhor peruano que ja jogou aqui no futebol brasileiro , custou barato , é muito melhor do que o Ganso .
    E ainda teve gente que não queria trazer o cara , brigou e ainda por cima saiu da diretoria porque ele foi contratado .
    Queria é ter renovado contrato com o Ganso .
    Com Ganso esse São Paulo de hoje jamais teria a dinâmica de jogo que o Rogério está implantando .
    Venda do Ganso foi uma virada de página .

    Curtido por 3 pessoas

  6. Ainda sobre o post anterior. Nao sei as $$ atuais de todos os jogos, mas lembro desta noticia q me chamou a atenção
    https://www.google.com.br/amp/oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/campeonato-de-videogame-paga-mais-para-equipe-vencedora-que-libertadores-17086169%3Fversao%3Damp?client=ms-android-om-lge
    Resumindo, menos preparaçao, menor investimento, mas com um premio maior q uma libertadores(consiferando apenas a fase final).
    Apesar de achar algo totalmente sem sentido, aparentemente pode ser lucrativo

    Curtir

    • Menor investimento talvez, menos preparação você está completamente equivocado, a habilidade e sobre tudo a concentração necessária para ser competitivo em jogos de FPS como CS, League of Legends e jogos de RTS como Starcraft é absurda, um erro é quase irreversível em alguns jogos

      Curtir

  7. Cueva, sulamericano, que tirando os brasileiros ainda sentem vontade de jogar futebol porque gostam de futebol e não só por dinheiro. Vai ficar, ser campeão aqui de uns 3 campeonatos e depois fazer a aposentadoria da Europa.
    Só queria lembrar que o tal Cunha que vociferam por aqui ser uma pessoa que entende muito de futebol e ama o SPFC (mas deixa o clube na mão em uma Libertadores!?) saiu alegando justamente que era contra a contratação do Zico de Machu Picchu, o Rai Inca, o Maradona do Ceviche (rsrsrs). Então, muita calma em defender pessoas que acham que entendem, mas não entendem muito do riscado e só querem fazer cortina de fumaça.

    Curtido por 3 pessoas

  8. acho que ja da para cravar que os melhores times do Brasil hoje sao:

    Cruzeiro, Flamengo, Fluminese e São Paulo sao os melhores times do Brasil nesse

    o Brasileiro esse ano sera um dos mais disputados dos ultimos anos.

    Atletico e Santos vao chegar nesse grupo ai de cima ..

    o badalado time da Leila nao vai ganhar nada esse ano …. ja vimos esse filme … com 1 mes de trabalho ja querem a cabeca do Eduardo Batista .. e vai ser assim o ano todo .. digo isso porque temos times muito mais fortes esse ano.

    a janela do meio do ano pode desequilibrar as disputas

    o Sampaoli no Barcelona pode indicar RodrigoCaio e Cueva … ja o fez esse ano.

    a chegada do Pratto vai valorizar o passe do Cueva e Araujo, assim como o Maicon valorizou o RodrigoCaio.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Atenção : O recorde de audiência do jogo Santos e São Paulo é uma notícia que nos anima muito e começa a projetar nossa imagem ao topo novamente.
    Atenção Departamento de Marketing esta notícia é uma importantíssima ferramenta de negociação, totalmente relevante.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Caras,
    Quanto ao Cunha,
    acredito que criticá-lo agora que o Cueva é uma realidade, excluindo o contexto do momento, é o que nós mesmos chamamos de “comentaristas de resultado”.

    O Luiz jamais disse que o Cueva não tinha condição de jogar no SPFC, mas ele estava pensando no momento em que o clube se encontrava.

    Teve muita gente cornetando o clube depois que nós fomos desclassificados sem nos reforçamos na parada da libertadores… muita gente dizendo: “olha ai, diretoria amadora, que não contratou ninguem e quem foi contratado não tinha condição de participar da libertadores (Cueva)… burros”…

    Como diziam…: “não sejamos levianos”

    Curtido por 3 pessoas

    • Estava pensando no momento que o clube se encontrava? O clube se encontrava em decisões de Libertadores e o Cunha abandonou o time por puro egoísmo. A contratação do Peruano não foi cara, foi parcelada, bem negociada por sinal e planejada. O clube fez esforço para trazer o pedido da torcida (Maicon). Cortina de fumaça, tumulto e interesses menores, este foi o motivo, colega.

      http://www.gazetaesportiva.com/sao-paulo/cunha-coloca-contratacao-de-cueva-como-motivo-de-demissao/

      Ficamos com o Maicon e trouxemos o Cueva. Ou seja, não existia nada de momento financeiro em desordem ou não planejado. Inventou motivo para criar tumulto, coisa que, pense bem, é deste tipo de gente que menos precisamos no clube. Falar até papagaio fala. Quando cito o Cunha não falo com oportunismo do momento e sim com base no momento que ele abandonou o clube por seus interesses mesquinhos, levantando qualquer pequeno problema que se resolver internamente como um terremoto para constranger o clube perante a mídia.

      Abs

      Curtido por 1 pessoa

      • Exatamente…

        O cunha teve o ego magoado sem sequer saber de quem se tratava (dificilmente conhecia o jogador).

        Errou ao rejeitar um excelente jogador por preço baixo. Errou ao abandonar o clube em um momento decisivo e criar um problema naquele cenário.

        Mas, é o cunha, então tem que ser ultravalorizado.

        Curtido por 2 pessoas

      • Você achou certo o SPFC não se reforçar quando teve oportunidade – PARA A LIBERTADORES?

        A que custo o Maicon ficou? Será que o preço que o SPFC pagou no final das contas não foi maior pq ao mesmo tempo vazou notícia de que estavam contratando mais um jogador por uma grana razoável?

        E o ganso? a maioria da torcida queria sua permanência. Cunha declarou que queria sua permanência. De repente o SPFC, à sua revelia, decidiu que o Ganso não era mais prioridade…
        Qual seria a função do cunha, se ele não podia exercer sua função?

        Há muita crítica a questões pessoais (vaidade, ego, etc.) que só quem o conhece de perto poderia falar.

        Acho que tudo que tem cunho subjetivo, como avaliação de caráter, só pode ser realizada com um conhecimento profundo da personalidade da pessoa. Todas as críticas à pessoa, sem ter conhecimento profundo de como ela realmente é, são vazias.

        Curtir

      • Não é só isso. O futebol mostrado foi de uma qualidade há muito tempo não vista no futebol brasileiro,Isso deve aumentar o interesse do torcedor ( todos os torcedores que gostam de futebol) para ver jogos do SPFC.

        Curtir

        • Exatamente…

          Futebol ofensivo e organizado.
          Público e audiência recordes.
          Torcida esperançosa.
          Time ainda sendo reforçado (faltam estrear Pratto e Jucilei; e re-estrear Lucas Fernandes, W Nem e Breno)

          Curtir

    • Eu acho que ele tem potencial. Ele joga pelos lados mas é bem incisivo, parte pra cima e faz gols. Só acho q recuperar, aumentar o nivel do cara, pra dps ele voltar pro Cruzeiro é q é duro.as acho q ele vai ser muito útil essa temporada.

      Curtir

    • Já eu, acho que nem deveria ter vindo. Vive do futebol da base do Santos e por sua semelhança física com o Neymar à época…

      Bem que eu gostaria que fosse útil e mostrasse bom futebol, mas creio que fará o time perder em qualidade sempre que entrar, infelizmente.

      Curtir

    • Torço pelo Neilton!! O moleque e toda sua família é são-paulina. Acho que ele tem capacidade para deslanchar, mas é preciso paciência da torcida. Acho que o ritmo que o Ceni está implementando de jogo e o esforço tático ainda precisam de adaptação de alguns jogadores.
      Talvez falte pra ele o momento de “virar a chave” com relação a ajudar na marcação e fazer jogadas ofensivas com rapidez e precisão.

      Curtir

        • O Hudson era valorizado pela raça e vontade em campo. Acho isso pouco para quem deve começar as jogadas do time e pelo o estilo de jogo do SPFC hoje. O Thiago Mendes, que tem o passe melhor que ele, ainda está com alguma dificuldade, então imagino que ele não se manteria no time. Acho que, se o Rogério Ceni que atuou com o Hudson e conhecia o jogador permitiu a troca, realmente ele não seria útil. O SPFC está trocando mais de 400 passes por jogo e o Hudson infelizmente erraria metade dos seus ou para acertá-los recuaria pro Sidão.

          Curtir

  11. Daniel Perrone ♔ ‏@danielperrone 4m4 minutes ago
    More
    O conselheiro @ItagibaFrancez anunciou uma ‘3a via’, isso é, um terceiro candidato a presidência do clube, em abril. No aguardo do nome.

    Curtir

  12. O Cunha saiu por conta de ego.
    Não o recrimino. Ele se sentiu desprestigiado porque passaram por cima dele.
    Na minha opinião ele errou, mas respeito a posição dele e acho que ele foi, sim, um bom dirigente enquanto esteve lá.

    Neilton ainda será muito útil pra gente esse ano.. paciência com ele. O muleque é mala, mas tá pianinho no SP e quer vencer.. isso que é importante.

    Curtir

  13. Vessoni
    ‏@Vessoni

    Follow
    More
    Luís Fabiano 36
    Rodrigo 36
    Nenê 35
    Martin S. 33
    R. Marques 33
    M. Mattos 33
    Andrezinho 33
    Wagner 32
    E. Luiz 31
    Muriqui 30

    #MeninosdoVasco

    Pegar a correria do São Paulo atual vai ser sacolada!

    Curtir

  14. Depois do Danilo, que com suas limitações jogava bem em jogos decisivos e do Hernanes, o Cueva é o maior monstro da camisa 10, que permaneça ao menos uns 2 anos pela frente…

    Curtir

  15. A primeira vez que ouvi sobre o Cueva foi na fase de grupos da Libertadores. Um amigo do trabalho, flamenguista, chegou num dia relatando o que viu:

    “Esse Buffarini que vocês querem é ruim demais. Tomou um baile do ponta-esquerda do Toluca ontem, mas um baile… eu nem sei quem é o cara, é um baixinho. Mas acabou com o Buffarini”.

    O tempo passou e, quando anunciaram, liguei o nome à pessoa e já fiquei feliz.

    Uma pena que não pudesse jogar a Libertadores, teria ajudado muito. Junto com Ganso e Calleri, no lugar do Mimimichel, teria funcionado.

    E, agora juntos, Cueva e Buffarini podem nos dar muitas alegrias. Tomara!

    Curtir

  16. fico faltando uma parte da entrevista..

    – Tenho contrato até 2020. A partir daí é com o São Paulo. Gostaria, claro, de ir à Europa um dia, mas sair campeão daqui. Deus permita que isso aconteça, mas tenho de trabalhar muito para isso – disse Cueva, nesta quinta-feira.

    Curtido por 1 pessoa

  17. so sei que não vejo outro meia jogando o que o cueva esta jogando este ano mas que bom que seja no soberano o jeito e viver cada jogo cada momento pois esse muleque esta levando o meio campo sozinho pra frente quando chegar a hora dele ir embora infelizmente vai fazer muita falta por enquanto vamos aproveitar a cada jogo que seja um ótimo ano pra nos galera

    Curtido por 1 pessoa

  18. so espero que shailon e lucas Fernandes use de exemplo cueva porque pra ser um meia nesse time vao ter que jogar muita bola fazer o que cueva esta fazendo vai ser difícil superalo agora joga fácil com garra sem se intimidar com os adversários vamos ver contra o felipe melo nervosinho como ele e vai querer quebrar o muleque
    pra cima deles cueva

    Curtido por 1 pessoa

  19. Engracado, o cara trabalha bem, faz o dele e comeca a mudar as coisas. Tem sua autoridade e posicao desafiada por um subalterno e, ainda por cima, com o aval do presidente… e, tinha que engolir calado e ficar la pelo “bem do clube”…. eita brasilzao da hipocresia!!!

    Curtir

  20. e bom discutir sobre quem pode ser o nosso meio: Lucas Fernandes ou shaylon

    vi que o quer investir no esports.

    ja pensou daqui a pouco tempo a galera pedindo o Lionel Mouse, o Vambaço=vampiro+cabaço, o treinador vai ser o TitiVirjão e vao discutir quem foi melhor: Edson Arantes o Rei Apple ou o Diego Marandroid

    Curtir

  21. Pessoal, fazia muito tempo que não tínhamos 10 dias com tantas noticias boas , além claro das duas viradas de placares contra adversários cascudos.
    Esse Cueva foi o maior achado do SPFC nos últimos anos pelo custo benefício.
    O Luis Cunha era muito defendido aqui no blog pq é amigo do Zanquetta, mas como qualquer dirigente comete erros e acertos e no momento que saiu e da forma que saiu aparentemente equivocada, num momento difícil do clube, fez com que alguns amigos pegassem uma birra com o cara, a mesma birra que alguns têm com o Leco que não é amigo do Zanquetta.
    O que vale mesmo é dentro de campo.
    Já foi o tempo em que nós São-paulinos tínhamos orgulho da nossa diretoria e conselheiros e dificilmente esse tipo de orgulho voltará pro torcedor.

    Curtir

    • eu acho o Cueva um otimo jogador .. joga demais e foi barato

      nao estou aqui para defender mas o Luiz Cunha estava certo.

      como diretor de futebol ele deveria ter sido informado das negociacoes e nao foi … alem disso esse nao foi o unido motivo … foi apenas a gota d’agua.

      Curtido por 1 pessoa

      • Tinha a situação do Ganso, do Maicon, do Schimidt e outros em discussao.

        Tinha pedido para esperar já que a conversa com o Ganso estava em andamento e era uma questão de tempo fechar.
        Aí no onibus, na ida ao estádio, o cara vem, bate no ombro do Diretor e diz: Contratei !!!!
        Quando Ganso viu que tinham contratado o cara e pago uma bolada de Luvas e o estavam enrolando, decidiu sair. E saiu.

        Eu disse na segunda semana do Cueva que era uma excelente contratação, não agora, que está adaptado ao time e com boa preparação.

        Mas ano passado mesmo ele jogando bem chegamos a zona de rebaixamento e muita gente ficou desesperada,. Mas se esquecem disso. Não sei o que teria acontecido se Neres nao tivesse entrado contra o Flu e virado aquele jogo em que estavamos jogando desenimados e as portas da zona, se perdido estariamos na zona, ganhando saimos e ganhamos folego. No jogo seguinte novo bom jogo do Neres e nova vitoria e sossego. O acaso nos ajudou. O acaso e a firmeza e segurança do MAC.

        Imagine se um Cueva sai na metade do campeonato brasileiro o prejuizo que é. Pode ate vir outro bom mas não estaria adaptado ao time, nao entrosado e levar tempo para isso acontecer e ser tarde demais.

        Sentimos demais a falta do Ganso na partida no Morumbi na semi da libertadores, assim como sentiriamos muito o time sem o Cueva num jogo decisivo ou num campeonato dificil como o brasileiro saindo no meio da disputa. Um monte de gente foi contratada e nenhum deu certo, nem Cueva. Quase caimos. Risco alto. Um monte de gente engatilhada para ser contratada no desespero. Se MAC não chegasse e brecasse teriamos um montes de gettersons contratados e encostados custando ao clube e sendo emprestados de graca. Este ano parte da gestao de equipe tem dedo do Ceni que liberou varios jogadores e definiu quem fica e quem nao sem subterfugios.

        Mas já que não caiu, entao se esquecem da Gestão malacabada. O Cueva esta jogando bem e entrosado HOJE entao tudo estava certo no PASSADO recente tenebroso e desesperador para muitos aqui. Gestão recente foi com MAC e Ceni. Ambos sem oposição interna. Sem oposição estão acertando. Ambos sabem bem mais que qualquer advogado, mesmo excelente em sua area, mas sem conhecer o metier de gestor de futebol.

        Penso que acertar uma contratação em muitos é acertar na contratação, não na gestão. Quando se fala em Ceni, MAC, Cunha e um monte de aventureiro, falamos de gestão. Ahn, mas o cara é bom em contratos!!! Ahn, mas o cara corre bem de porsche!!! Ahn, mas o cara é apaixonado pelo clube e até denuncia coisas clandestinas protegendo o clube!!! Ok, mas e gestão?

        Curtir

      • Tinha a situação do Ganso, do Maicon, do Schimidt e outros em discussao.

        Tinha pedido para esperar já que a conversa com o Ganso estava em andamento e era uma questão de tempo fechar.
        Aí no onibus, na ida ao estádio, o cara vem, bate no ombro do Diretor e diz: Contratei !!!!
        Quando Ganso viu que tinham contratado o cara e pago uma bolada de Luvas e o estavam enrolando, decidiu sair. E saiu.

        Eu disse na segunda semana do Cueva que era uma excelente contratação, não agora, que está adaptado ao time e com boa preparação.

        Mas ano passado mesmo ele jogando bem chegamos a zona de rebaixamento e muita gente ficou desesperada,. Mas se esquecem disso. Não sei o que teria acontecido se Neres nao tivesse entrado contra o Flu e virado aquele jogo em que estavamos jogando desenimados e as portas da zona, se perdido estariamos na zona, ganhando saimos e ganhamos folego. No jogo seguinte novo bom jogo do Neres e nova vitoria e sossego. O acaso nos ajudou. O acaso e a firmeza e segurança do MAC.

        Imagine se um Cueva sai na metade do campeonato brasileiro o prejuizo que é. Pode ate vir outro bom mas não estaria adaptado ao time, nao entrosado e levar tempo para isso acontecer e ser tarde demais.

        Sentimos demais a falta do Ganso na partida no Morumbi na semi da libertadores, assim como sentiriamos muito o time sem o Cueva num jogo decisivo ou num campeonato dificil como o brasileiro saindo no meio da disputa. Um monte de gente foi contratada e nenhum deu certo, nem Cueva. Quase caimos. Risco alto. Um monte de gente engatilhada para ser contratada no desespero. Se MAC não chegasse e brecasse teriamos um montes de gettersons contratados e encostados custando ao clube e sendo emprestados de graca. Este ano parte da gestao de equipe tem dedo do Ceni que liberou varios jogadores e definiu quem fica e quem nao sem subterfugios.

        Mas já que não caiu, entao se esquecem da Gestão malacabada. O Cueva esta jogando bem e entrosado HOJE entao tudo estava certo no PASSADO recente tenebroso e desesperador para muitos aqui. Gestão recente foi com MAC e Ceni. Ambos sem oposição interna. Sem oposição estão acertando. Ambos sabem bem mais que qualquer advogado, mesmo excelente em sua area, mas sem conhecer o metier de gestor de futebol.

        Penso que acertar uma contratação em muitos é acertar na contratação, não na gestão. Quando se fala em Ceni, MAC, Cunha e um monte de aventureiro, falamos de gestão. Ahn, mas o cara é bom em contratos!!! Ahn, mas o cara corre bem de porsche!!! Ahn, mas o cara é apaixonado pelo clube e até denuncia coisas clandestinas protegendo o clube!!! Ok, mas e gestão?

        Curtir

  22. muita “viagem na maionese”….não em nada isso de venda não…claro que todo o bom jogador, se destacando num gigante do futebol brasileiro, tem como objetivo fazer sua independência financeira, primeiro na Europa, nos centros principais do futebol mundial e depois para a China, onde a “grana não tem fim”…mas não fiquem com “medinhos”, nem percam seus “soninhos”…sem um título importante, as perspectivas de venda diminuem…é uma questão de causa e efeito, fellows…

    Curtir

  23. O Rogerio vai ser uma peça fundamental.
    Impressionante como luta pelo São Paulo.
    Qualificou o grupo, e a comissão técnica.
    Fez o São Paulo ser dominante na Vila Belmiro, o que não é fácil pra nenhum grande.
    Se mantiver o nivel tecnico dos jogos, e acho que o grupo tende a evoluir mais, vai brigar por titulos.
    E vai chamar mais dinheiro para o clube, patrocinios.
    Tambem o torcedor vai mais ao estadio, e vai se identificar com um grupo raçudo, técnico e vencedor.
    A perspectiva é muito positiva!
    Espero que os dirigentes acompanhem essa mentalidade vencedora.

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s