Só falta uma: Lucas Fernandes é inscrito no Paulistão e só resta uma vaga para Ceni inscrever possível reforço

Depois de só ter inscrito 23 jogadores no Paulistão 2017 nas duas primeiras rodadas, hoje foi a vez de Lucas Fernandes e Pratto entrarem na listagem. Como Jucilei e mais um goleiro (Renan Ribeiro ou Perri) serão inscritos, das 5 vagas, sobra apenas uma disponível.

Lucão que negocia com o Vitória pode sair e Cárdenas vir em meio à negociação.  Outro nome especulado é o de Maxwell do PSG.

Em meio às negociações, o São Paulo ainda tem 17 dias para inscrever algum jogador sendo que o prazo limite é 03/03.

Blog do São Paulo

 

Anúncios

138 comentários

      • por isso que o Ceni tirou ele no intervalo

        senso coletivo zero desse Neilto

        Bizarro a jogada em que samba em frente do Victor Ferraz que parado desarma o ex-botafogo, eu ri de desespero

        Fui contra a troca dele pelo Hudson mas vou torcer pra que ele me faça estar errado… que tá dificil tá kkk

        Curtido por 1 pessoa

      • Comentei isso anteriormente…o setor do Buffarini estava muito exposto, sempre no “dois contra um” contra a veloz equipe dos Santos….é um erro grave mesmo, notadamente porque o Santos priorizou atacar pela esquerda….

        Agora o Neilton jogou mais pela esquerda, nao era ele quem deveria recuar….

        Curtir

  1. Acho que o SPFC deveria reservar essa última vaga para Maxwell, lateral-esquerdo experiente que pode jogar também como um volante pela esquerda, jogador muito talentoso

    Curtir

  2. falha individual, mas faltou cobertura…time está ajustando…não é perfeito…mas a partir do gol de empate o time foi muito bem…jogou tranquilo, com ótima marcação e bom toque de bola…tende a crescer…quanto a vaga, deixem de “viajar na maionese”…Maxwell não virá agora…

    Curtir

  3. Um lateral esquerdo se faz necessário, quem sabe o Fabra e Chavez pelo Centurión. O Júnior Tavares está indo muito bem, não pode sair do time, vai evoluir muito, jogará em alto nível, e precisávamos de um cara marrento, chato, que encara os adversários, além dele tem o Cueva que infernizar. Alguns criticam o Buffarini, lógico que nao pode tomar aquele drible, mais analisando bem, faltou cobertura de um dos volantes. Defender ele sabe muito bem. O próximo passo é ganhar das frangas no galinheiro e por goleada, quem sabe devolver os 6.

    Curtido por 1 pessoa

    • problema que n foi so naquele lance. Toda bola na direota era um deus nos acuda, pois ele pegava tudo nas costs.

      Outro defeito grave é que ele acha que futebol se joga deitado. Qualquer lance besta ele ja sai no carrinho.

      Tbm n apresenta opcao no ataqie, n sabe cruzar…tem que ter muita boa vontade pra achar ele bom.

      Curtir

      • Qual jogador atuando no Brasil você sugere para a lateral? Buffarini não é um primor técnico, porém não vejo nenhum lateral que saiba jogar nessa posição que seja melhor que ele por aqui. Tivemos apenas 2 craques nos últimos anos, Cicinho e Ilsinho. Sua “preocupação” com ele é imensa. Não acredito que vai entregar em todos os jogos. Vai ser útil mesmos sendo fraco, grosso, pífio, principalmente em clássicos, onde o Bruno some, mesmo na defesa Buffarini aparece. O drible que ele tomou qualquer um levaria.

        Curtir

  4. Eu sou um dos que criticou o preparo físico dá equipe nos últimos anos, e não retiro as críticas. Se o Campeiz está desempenhando um trabalho melhor junto com o Pedro, ótimo, parabéns para eles. São pagos para isso.

    Curtir

    • concordo, nesses jogos melhorou é porque agora estão fazendo um bom trabalho, que são remunerados pra fazer, os últimos anos foram sofríveis, tinha jogo que o time se arrastava no segundo tempo, também não retiro, se mantiver assim ok parabéns

      Curtir

  5. Sobre o jogo de ontem, muito natural a empolgação da torcida, mas precisamos ser um pouco mais racional.
    Assim como aconteceu contra a Ponte, ontem enquanto o time perdia e sofria pressão natural de um time grande jogando em casa, para maior parte da nossa torcida, o time era fraco, desorganizado, dava espaço, mal escalado, esquema tático ineficiente, além das costumeiras críticas individualizadas.
    Entendo que no momento , não somos o lixo tão falado no início , como tb não estamos em um nível de imbatível , após a vitória.
    Após os 15/20 minutos , o jogo foi entrando num ritmo normal e a recuperação foi paulatina.

    Curtir

    • Rogerio e a equipe tecnica tem que analisar bem o primeiro tempo do clássico ontem, pois o Sao Paulo nao jogou bem….Deu apenas 2 chutes a gol….teve dificuldade na transição ao ataque e lado direito exposto..

      Por outro lado, o segundo tempo é um grande alento, pois corrigiu bem a equipe que correspondeu em campo…Com a entrada dos novos reforços, e o retorno do W. Nem, temos uma equipe para brigar por titulos….

      Curtir

    • Na verdade o nível do SPFC é o mesmo dos principais times do Brasil, como SFC, palmeiras, galo e Mengo. o SPFC, com os reforços que chegaram pode bater qualquer um deles. Não devemos dar bola ao que a mídia nojenta diz, ao afirmar que o SPFC é inferior a todos esses clubes.

      Curtir

  6. Quem declara que no gol houve falha do Sidão, conhece pouco de futebol. Aquele lance foi uma finta maravilhosa do garoto do santos,, quem gosta de futebol tem que aplaudir um lance daqueles, mesmo que seja contra seu time, aquela finta e a penetração dentro da pequena área do são Paulo desmonta toda a marcação e posicionamento. Futebol e isso pessoal, erros e acertos.. Sidão e um ótimo goleiro, fez duas defesas impressionantes no jogo, fez um lançamento primoroso para o terceiro gol do são Paulo. Erro apenas um, quando fez um passe errado e quase tomamos um gol. mas isso pode acontecer,, so não erra quem não faz.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sidão e Junior tinham totais condições de cortar aquele cruzamento. Mas o erro maior foi de quem não acompanhou o ataque do Santos, largando o Buffarini sozinho com dois atletas rivais sem qualquer cobertura, dando início a uma jogada que devia ter morrido ali se a marcação estivesse correta.

      Curtir

      • Mas quem tomou o drible foi o Buffarini.
        E realmente o Sidão poderia ter cortado aquele cruzamento.
        São situações que definem uma partida.
        Sem execrar ninguém até pq teve a bela jogada do jogador santista , mas Buffarini e Sidão erraram e ponto, e herrar é umano.

        Curtido por 1 pessoa

    • nao e primeira vez que cara da corte buffarine cai de bunda no chão se fosse araruna ali cortava facil pela grana paga pelo buffarine ele não pode falhar assim num corte ridículo desses

      Curtir

    • Eu acho que Sidão falhou no gol. Bola na pequena área é do goleiro, ele teria que ter socado a bola, mas perdeu o tempo de bola. O pessoal que diz que a mulher do Denis faz bruxaria tem razão, ô loco!

      Curtir

  7. Sobre Cardenas , não vejo por que.. Temos dois garotos de enorme potencial para serem trabalhados na posição, Lucas Fernandes e Shaylon… pergunto, qual time tem dois garotos desse potencial no elenco pra crescerem e se tornarem protagonistas?? Ainda bem que o Rogerio não tem medo.. se fosse o Murici pediria o cardenas na hora, por que ele não iria se arriscar nun garoto. Rogerio não, tira o Cueva e poe o garoto no lugar.. Tem saco roxo..

    Curtir

    • Tem total razão, Fernando, cardenas não! Além do mais não há espaço para mais um gringo . E Shaylon e Lucas fernandes são bem melhores do que esse colombiano. Aliás, o Vitória deveria oferece-lo ao palmeiras, que já tem 3 colombianos no time

      Curtir

  8. Zé Mário Campeiz assumiu como preparador físico principal do SPFC em 2011, substituindo o preparador Riva Carli, que assumiu o cargo por indicação do Carpegiani após a saída do Carlinhos Neves para a Seleção Brasileira.

    De lá pra cá, quando o SPFC apresentou um desempenho físico notável? Quando se destacou pelo vigor físico e intensidade durante os jogos como fizera nas mãos do Carlinhos Neves na década anterior e nas de Moracy Sant’Anna nos anos 1990?

    Um jogo, de início de temporada, não vai mudar 5 anos de um trabalho abaixo da crítica.

    Vamos ver se com esses novos treinos executados por Rogério e seus auxiliares, haverá alguma melhoria ou integração que afete a preparação física dos atletas. Mas, até o momento, a visão sobre o departamento de preparação é negativa sim.

    Curtir

    • Assisti ao jogo PSG x Barcelona e fiquei impressionado com o preparo físico do PSG. Para mim foi preponderante pela vitória. Quando mostravam a imagem dos rostos dos jogadores do barça, estavam assustados, parecia que estavam se perguntando: ” _ Quando será que esses caras irão cansar?? Acabe logo esse jogo por favor”.
      Concordo em tudo que vc escreveu. Aliás, Danilo, vc sempre bem lúcido nos seus comentários.

      Curtido por 1 pessoa

  9. Bom dia, galera!

    Ótimo jogo ontem… como é de praxe só entrei no blog depois do jogo pela manhã, por que não tem condições de assistir com as cornetas aqui ligadas a todo vapor rs. Santos 1 x 0 SPFC: SPFC lixo / Santos 1 x 3 SPFC: SPFC destruidor das galáxias. Mas segue o jogo!

    O que ando mais gostando de ver é a proposta de jogo que foi a mesma tanto no Morumbi quanto na Vila. SPFC tem que jogar como time grande sempre e em qualquer estádio. Ceni devolvendo o tricolor aos trilhos! Tenhamos calma que vamos ter golpes duros, derrotas, talvez até goleadas contra, mas estamos em processo. Tenhamos paciência que pode ser que terminemos o ano com um ou dois troféus!

    Curtir

  10. O que mais me deixou feliz foi o desempenho do treinador. Durante o primeiro tempo fiquei com medo que o Ceni tivesse o hábito do Osorio de negar a realidade e tentar impor um jogo independente do que o adversário esteja fazendo. Na primeira etapa o SPFC estava jogando espaçado e tentando sair tocando a bola mesmo qunado isso era temerário, imaginei que fosse continuar descompactado e sem meio campo. Mas o Rogerio foi muito bem, entrou na segunda etapa com uma verdadeira muralha na meia cancha, todo mundo por ali e compactado, sem chance para o Santos tocar a bola como foi no primeiro tempo. Na entrevista pos jogo ele até falou que tentou arrumar durante a primeira etapa mas não conseguiu.
    Grande Rogerio, tem se mostrado até aqui um ótimo treinador.

    Curtir

  11. “O Boca comprou uma bomba relógio com Centurión. Falei com pessoas do Racing, e já diziam ‘menos mal que o vendemos para o São Paulo”, disse Basualdo para a “Fox Sports”.”Ele não tem nível mental para saber onde está. Precisam contá-lo que está com a camisa do Boca, colocá-lo no lugar, e se não gostar, o Boca terá de buscar outro jogador com suas características, porque o Boca não perdoa”, seguiu.
    “Seu ambiente o leva a fazer o que está fazendo. Se treina por duas horas e tem 22 horas para fazer o que quiser… Se ele não amadurecer, faz o quê? Precisa deixá-lo com a polícia o tempo inteiro”, afirmou Basualdo.
    Pelo jeito pode voltar pra cá.

    Curtir

  12. Feliz com nosso time ! mas uma coisa é fato, defendo sempre o bufarini, mas alguem tem que avisa lo ! parar com esses carrinhos, ele nao sabe marcar sem dar um carrinho e ficar sentado no chão !

    Curtir

  13. Parabéns a todos!
    Não tenho como não exagerar!
    Destaque para o Cueva! Há muito não vejo um meia assim no Tricolor! Anda comendo a bola… Tem tudo pra fazer sucesso aqui. Espero que siga aquela tradição de grandes meias de que ficamos muito tempo carecendo. Como foram Raí e Palhinha nos 90, e que depois só passaram Kaká e Lucas Moura. O Cueva tem, sim, futebol para ser um grande ídolo. O que ele fez no terceiro gol foi brincadeira.
    Outro destaque foi o L Araujo. Sempre foi bom jogador, mas ontem fez o que ainda não tinha feito. Superou sua principal falha, a finalização. Se continuar assim, pode se firmar, e até virar ídolo. Tem muita habilidade
    Eu preciso tomar cuidado pra não me empolgar tanto. O Rogerio comecou faz pouco tempo. Mas nao via dois jogos assim, desde o tri brasileiro. Com o time dominando o adversário em clássico, especialmente contra o forte Santos, na Vila, não via mesmo há muito tempo. O Rogerio é diferente dos outros técnicos que passaram pelo clube antes. Vamos esperar… Mas não vejo um São Paulo assim faz tempo. A proposta é européia, moderna. Espero que continue assim.
    Claro que sempre tem detalhes a consertar. É hora do Rogerio ser chato como era o Telê. Cobrar do grupo que continue no minimo no mesmo nível. E perturbar mesmo a diretoria pedindo mais reforços. A epoca é de crise financeira pra todos, e o Leco trouxe gente pra se eleger. Mas, se o Rogerio conseguir mais um lateral esquerdo, porque o Jr. Tavares não tem nem reserva, mais um atacante de flanco, já que o Neilton nao vai nada bem, pode até ser a volta do Rogerio, e especialmente mais um meia que atue mais recuado fazendo dupla com o Cueva. Aí, podemos realmente impormos ainda mais nosso jogo, dominando os adversarios. Talvez esse Cardenas, só que precisa recuperar o jogador, que anda em má fase.

    Curtir

  14. Estava vendo com calma p primeiro gol do Luís Araújo(que passe fantástico do Gilberto) e o que me chamou atenção,algum colega falou isso de manhã,ele foi muito veloz e impressionante como a bola mesmo em veloCidade estava próxima aos seus pés,lembra oque o Messi faz,correr com a bola próxima aos pés( não tou comparando Qualidade) mas esse detalhe me chamoi atenpão,pois nem Lucas fazia isso pois ele “esticava” a bola…..

    Curtido por 1 pessoa

  15. Que jogo ontem! Cueva craque, Luiz Araújo tem tudo pra se firmar, imaginem o Pratto e Jucilei nesse time, com essa bola seria quase imbatível. Pelo jeito o Chávez vai amargar o banco, seja do Pratto, seja do LA. E q venha o Maxwell pra fechar o elenco, mas depois de 3ª, acho muito improvável, é pena, q venha em Junho. Grande trabalho do Ceni e da comissão técnica, o narigudo é iluminado.

    Curtir

    • Então Paulão… Desde que o sampa entrou pela primeira vez em campo esse ano, vemos provocações, achismos como sempre, dúvidas que é normal, execração total de alguns jogadores, mídia louca por um grande deslize do SPFC que causasse um tremendo vexame…etc. Ainda não irei opinar quanto a jogos bem ou mal jogados, jogadores de um modo geral, nem muito menos tirar conclusões sobre o treinador e seus métodos e…. quer dizer… só uma coisinha irei falar, mas bem pequena mesmo, que ao meu ver, está causando um enorme bem ao elenco. O poder de reação e superação do time em campo e como o psicológico desses jogadores melhorou com R.Ceni. Parece filme de luta em que o mocinho apanha, apanha e depois levanta e aí meu amigo, é o mocinho quem ganha luta. A gana por vitória desse elenco é fantástica em relação ao ano passado…rsrsrsrs. Eu disse que não iria opinar hem…mas, ganhar é “bãodimais”. Tomara que todos estejam preparados para as derrotas que possam vir e tomara que o elenco aceite as derrotas e com humildade possa melhorar de novo o que achávamos que estava certo.

      Quanto às mídias, falem mal ou falem bem de nós, afinal de contas o SPFC existe.

      Abraço.

      Curtir

      • Na semana em que o todo poderoso Barcelona e seu elenco estelar levou de 4 …, sabemos que no futebol tudo é possível …, menos entrar em campo para perder.
        Claro que derrotas acontecem, tanto quanto acidentes …, mas a graça do esporte é tentar vencer, sempre.

        E vencer é a especialidade deste obstinado e competente Ceni, e com ele o “novo” SPFC estará sempre próximo à vitória.

        Eu acredito em título(s) ainda este ano.

        Saudações tricolores.

        Curtido por 3 pessoas

  16. Que palhaçada desse arbitro hein… O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo escreveu na súmula da partida entre São Paulo e Santos que advertiu o meia-atacante Cueva com cartão amarelo por “exceder-se na comemoração do gol”. Ele ainda marcou o incidente como “conduta anti-desportiva”.
    Em que ponto está chegando o futebol… no intervalo ele falou para o repórter que tinha dado o cartão para preservar o espetáculo e o jogador… vai preservar sua genitora meu caro, e deixa o futebol e espetáculo melhor!!

    Curtido por 1 pessoa

  17. Lucas Fernandes…

    Olha, confesso que tenho as melhores expectativas nesse garoto. Dentre todos os garotos (Lucas Fernandes, David Neres, Luiz Araujo, Shaylon e cia), esse é o que eu aposto todas as minhas fichas.

    Dá um tempo (sequência de jogos) para ele recuperar a condição técnica após a lesão, tenho certeza de que ele será “A” revelação do SPFC de 2017.

    Teremos uma sequência de jogos mais leves no Paulista, boa oportunidade para inserir o Lucas Fernandes no time.

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu também, sempre achei os mais prontos da geração os dois Lucas, o Fernandes e o Perri.

      Uma pena que tenha uma fila de goleiros na frente, mas eu testaria o Perri sem nem pestanejar.

      Quanto ao Fernandes, o vejo como um belo complemento ao Cueva, e uma parceria sinistra com o Luiz Araújo, que tá voando!

      Curtir

  18. E o animal do Muller, em mais um comentário infeliz envolvendo o tricolor, disse que só ganhamos por conta dos desfalques do Santos e que a partida de ontem foi tecnicamente fraca. Esse nem disfarça mais.

    Vale dizer, o jogão de ontem foi festejado pela maioria dos verdadeiros comentaristas esportivos.

    Curtido por 3 pessoas

    • Ótimo…

      O Bruno jogaria fácil nessa segunda linha, como meia esquerda (onde está o Cícero) oi até ala esquerda (posição do Júnior).

      Eu nem contava mais com ele, achei que tinha saído junto com Hebling.

      Curtir

    • Muller e Edmundo eram grandes jogadores, o mesmo não dá para dizer sobre ser comentaristas. Prefiro ficar com a lembrança destes dois jogadores que deixaram saudades. Quanto a comentaristas prefiro ouvir Pvc, Tostão, Hernani aqui do blog… esses são feras.

      Se o Hernanis ( Airnarne) tiver por aí quem sabe ele faz uma análise destas duas vítorias do tricolor.

      Abraço e obrigado a este blog, que na alegria ou na tristeza nos mantém informados.

      Curtir

  19. FOX Sports ArgentinaVerified account
    ‏@FOXSportsArg

    Follow
    More
    #90MinutosFOX – @juanferfox asegura: “Para mí son los últimos tres meses de Centurión en Boca, volverá al Sao Paulo”.

    Curtir

  20. Pois é… Parece que o Centurion pode voltar por indisciplina. Gostaria que fosse negociado. Entraria uma bolada. Mas, caso volte, com o Rogerio, acho que ele pode render, e melhorar com a cabeça. Bom… Melhor que o Neilton ele é…
    Alem do J. Tavares, L Fernandes, e do L Araujo, que ja sao realidade, tem o Shaylon, pedindo espaço. E o Araruna, que entrou no segundo tempo, jogou muito bem. Acho que pode pegar tanto de primeiro quanto segundo volante. Tem marcação firme e bom passe. Se o Schimidt sair, ele pode ganhar a titularidade. Esteve melhor que o T Mendes no segundo tempo.
    Falando no Schimidt, alguem sabe dizer se ta mais proximo de renovar, ou de sair?

    Curtir

  21. 1 vaga e vários candidatos: Lyanco, Wellington, Rogério, Maxwell e Caique.

    Acredito que deveria ser um lateral esquerdo, mas como falta no elenco e Maxwell não deve vir até dia 3 de março, que seja o Lyanco.

    Na segunda fase, poderíamos fazer até quatro mudanças (Rogério, se vier e outros nomes).

    Art. 14 – Os atletas deverão ser registrados, para a primeira rodada da Competição, no Departamento de Registro da FPF até o dia 27 de janeiro de 2017, permitindo-se registros adicionais para a disputa da primeira fase da Competição até o dia 03 de março de 2017.

    §1º – Para que os atletas tenham condição de jogo, os Clubes deverão inscrever para a disputa da Competição até 25 (vinte e cinco) jogadores de linha e 03 (três) goleiros dentre aqueles previamente registrados, sendo que para a primeira rodada, uma primeira relação deverá ser obrigatoriamente apresentada até o dia 02 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento http://extranetclube.fpf.org.br.

    §2º – Tal relação poderá ser complementada a qualquer momento até o dia 03 de março de 2017, sendo vedada, para a disputa da primeira fase da Competição, qualquer substituição na relação anteriormente apresentada, exceto no que concerne ao Parágrafo 3º deste artigo.

    §3º – O atleta lesionado poderá ser substituído pelo Clube, somente até o término da primeira fase da Competição, através da remessa de laudo médico comprobatório da lesão que o afaste do restante da Competição e após a devida aprovação do Comitê Médico da FPF, quando o DCO promoverá a substituição do atleta lesionado por novo atleta a ser inscrito pelo Clube, independentemente do prazo constante deste REC para registro de atletas para a disputa da Competição.

    Art. 15 – Os clubes classificados para a fase de quartas de final da Competição poderão substituir até 04 (quatro) atletas da relação original, mediante alteração a ser efetuada no sistema “on line” da FPF http://extranetclube.fpf.org.br, até o dia 31 de março de 2017, independentemente do prazo constante deste REC para registro de atletas para a disputa da Competição.

    Curtir

  22. Minhas fontes dizem que
    no Paulista titular será o sidão já o Denis vai jogar a copa do Brasil, se os dois forem evoluindo o mesmo se mantem para o BRASILEIRO Sidão no gol e Sul-americana Denis, se o Sidão não for bem no Paulista o Denis pode voltar a ser titular.

    Curtir

  23. Gostei demais da notícia do Bruno Dip ter ficado.

    Além dos que já estão no profissional, temos bons jogadores para subir em posições estratégicas.

    Cotia: hoje e futuro próximo.

    Goleiros: Lucas Perri, Leo e Denis Oliveira,
    Zagueiros: R. Caio, Breno, Lyanco, “Lucão”, Militão, Kall, Igor Neves e Gleysson,
    Laterais: Auro, Júnior e Caique.
    Volantes: Araruna, Schmidt, Arthur e Luizão.
    Meias: Lucas Fernandes, Shaylon, Frizzo e Bruno Dip.
    Atacantes: Luiz Araújo, Murilo, Léo Natel, Marquinhos Cipriano.

    Curtir

  24. Buffarini leva um drible do melhor jogador do Santos há pelo menos 1 ano e a culpa é dele. Me pergunto se todo defensor que é driblado é culpado, pq coitado de quem joga contra Messi, Neymar ou até mesmo do Cueva… Ontem a zaga inteira do Santos foi culpada por levar drible e o Cueva não teve méritos? Buffarini precisa melhorar ofensivamente, mas tirando o penalti foi perfeito defensivamente, é um jogador com bote muito preciso e que não se esconde do jogo, mesmo ofensivamente onde não vai tão bem… infelizmente na direita teremos que escolher se queremos um jogador que ataca ou que defende pq aparentemente nenhum dos dois é capaz de fazer as duas funções.

    Curtir

  25. É que o Buffarini foi o pior contra o Audax e responsável direto pela derrota. Ontem pegou um drible infantil também, mas não é essa ruindade toda também. É razoável, na média do que tem por aqui, tal qual o Mena, que saiu sem deixar saudade. Porém, devemos lembrar que fizemos um investimento relativamente alto por ele e tem que ver o custo-benefício.

    Pelo que mostrou até aqui, prefiro o Bruno mesmo, que tem maior capacidade ofensiva.

    Curtir

  26. ai galera nos precisamos ter paciência com todos jogadores quando errar vamos fazer diferente vamos apoiar pois quem ta la sabe que não e fácil o cara e argentino esta se adaptando ao futebol brasileiro senão vamos seguir a linha do futebol brasileiro tudo igual a todos os times do brasil tolerância zero então vamos ser diferente pois o rogerio gosta dele e e fundamental para o esquema dele então ta na hora de empurrar esse time pra frente levar as glorias novamente pois somos o time mais campeão internacionalmente nesse pais somos diferente do resto somo tri da liberta e 6 vezes campeões brasileiro acha outro igual aqui não tem sou spfc pra sempre simbora então galera fechar com o mito soberano sempre

    Curtir

  27. o que o rogerio escolher pra entrar em campo to junto pois ninguém ama mais o spfc que ele o cara nem precisava estar la poderia estar com sua família agora mais não esta ligado a nos pois se não fosse ele sertamente teríamos perdido ontem ou achao que o Ricardo gomes teria ganhado temos uma comissão técnica mais moderna do pais temos pintado ou seja seriedade tava faltando isso faz tempo quantos laterais passarão pelo são Paulo esses anos todos toquinhos refinados mais sem um pingo de vontade sem amor a camisa fazia muitos anos que não tinha alegrias com meu tricolor mas agora estou animado eramos chacota agora somos a potencia de um time que tem cueva pratto jucilei maicom meu deus que alegria imaginao quando kaka voltar no meio do ano ai muleque e nois avante meu tricolor tamo junto mito

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s