Ceni dá Nó Tático em Dorival Jr na Vila!

Santos 1 x 3 São Paulo

É, meus amigos, será difícil segurar o São Paulo daqui para frente.

E o motivo é simples.

Agora, no banco de reservas, o Tricolor tem um sujeito determinado e que não nasceu para fracassar.

E que nó tático deu Rogério Ceni no experiente Dorival Júnior no San-São desta noite.

E isso que o Peixe saiu na frente no placar…

Mas o São Paulo de Rogério não se desesperou, botou a bola no chão e colocou a equipe da casa na roda, principalmente no segundo tempo.

DESTAQUES POSITIVOS:

Além de Rogério Ceni, Luiz Araújo (autor de dois gols) e Cueva brilharam na Vila.

O que joga o baixinho e marrento peruano é brincadeira…

DESTAQUES NEGATIVOS:

Além de Dorival Júnior, que perdeu a mão da equipe santista no segundo tempo, Lucas Lima também foi muito mal no clássico San-São.

Inclusive, é impressionante como caiu o nível do futebol do meia do Peixe nos últimos tempo, não é verdade?

Milton Neves

Anúncios

102 comentários

  1. Bom dia

    Vamos São Paulo, vamos São Paulo.

    O maior problema do Shimit é não renovar, embora pareça lento todas as jogadas lá atrás começam por ele… E se não bastasse erra poucos passes. Embora esteja com raiva do jogador acho que vai brilhar na Europa.

    Sobre o Cardenas, alguma posição?

    Curtir

  2. Talvez não dê mais tempo para reverter a saída do João Schmidt , foi uma decisão mais dele que do clube .
    Esse ano ele teria a grande oportunidade de deslanchar na carreira e ser visto como um grande meio campista , o Rogério achou a posição dele justamente na hora que o cara complicou a renovação de contrato .
    Não teve a paciência que o Luis Araujo teve .
    Luis Araujo fatalmente irá para a Europa para ganhar muito mais do que ganharia se tivesse ido ainda esse ano para ser mero reserva de um time de segunda linha .

    Curtido por 1 pessoa

  3. O que mais tem me impressionado nessa volta do Rogério é como o grupo se fechou com ele .
    Ele tem o time todo na mão e prova que nunca foi líder da panelinha da Barra Funda e sim um inconformado com um time seguidamente mal dirigido por muita gente incompetente apelidada de “professor” .

    Curtido por 9 pessoas

      • Confio no Ceni e sua comissão. O meu medo era apenas de ele fazer um bom trabalho mas os resultados não virem.
        Também sabia que com um time limitado, ele poderia naufragar, pois quando o jogo é equilibrado, alguém tem de fazer a diferença. Ontem foram Cueva e principalmente Luiz Araújo.
        Por fim, o São Paulo para ser visto como um bom elenco, e não somente um time (11 em campo) necessita muito da evolução dos atletas que subiram da base: Jr. Tavares, Araruna, Shaylon, Lucas Fernandes e Luiz Araújo. E o Ceni está sabendo ir colocando eles aos poucos em campo. Se alguns comentaristas colocam o SP ainda como 4ª força é porque muitos desses meninos não são uma realidade ainda.

        Se o São Paulo mantiver a cultura de acreditar em sua base, bons ventos virão não somente neste ano. E vida longa ao M1to!

        Curtido por 1 pessoa

  4. Li ontem algum comentario aqui sobre os auxiliares do Ceni q implementam treinamentos nao usuais no Brasil, e que tem treinador europeu que considera q jogador brasileiro pode levar até 2 anos pra se adaptar… pois então, se entendi bem o trabalho deles, nossos moleques da base ficararão mais próximos do q os Europeus buscam, logo valerão ainda mais!

    Tomara q de certo

    “Ceni, seu canalha… pára de me iludir…”

    😀

    Curtido por 5 pessoas

    • Tomara que fiquem por muito tempo no SPFC, pois ontem conversando com amigos …, o assunto foi exatamente a competência e a capacidade, aliados ao conhecimento, a atualidade deles no contexto mundial …, o Brasil será pequeno para esta comissão técnica.

      Curtido por 1 pessoa

      • Grande Paulo!
        Também tenho esse raciocínio.
        O Rogério junto com seus 2 escudeiros vão fazer vários “estragos” no futebol… Rsss
        Comissão Técnica de 1a Qualidade!
        E Rogério é sãopaulino, mas também é sério, profissional e competente.
        Está me surpreendendo positivamente, então, imaginemos daqui alguns anos quando
        estiver mais tarimbado, como vai ser!!!
        Penso que ele ainda tem muito a evoluir, e que o time pode ainda sofrer oscilações por
        N motivos… mas que está sendo um começo auspicioso, não há dúvida!
        Como disse “professô” Muricy certa vez “O Rogério é obstinado por vitória, odeia perder”
        E esse espírito ele está incutindo na cabeça dos jogadores.
        Suas preleções nos jogos, agora como técnico, darão também mais uma força para que
        o elenco entre com gana de vencer.

        #DálheM1to

        Curtido por 1 pessoa

    • Uma diferenca, no Brasil tem 15 dias de treinos fisicos sem a bola na pre-temporada, depois treinos tecnicos e treinos taticos com bola.

      1) Desde o primeiro dia de treinos na Florida houve treinos com a bola. Boleiro odeia ficar fazendo so treinos fisicos. Adoraram a ideia de treinar logo com bola.

      2) Treinos eram feitos em baixa intensidade. Agora treinos sao feitos na intensidade do jogo, tem que refletir a situacao e a intensidade do jogo. Nao se treina horas em marcha lenta, treina intensamente como no jogo e em tempo menor. Treina tomada de decisao.
      Como se treina com intensidade e pressao, no jogo, quando pressionados na marcacao alta durante o jogo, jogadores nao se desesperam no passe quando recebe o abafa adversario.

      3) Passes verticais e nao laterais para saida de jogo. Jardine ja treina assim. Na selecao sub-20 via Neres buscando triangulacao em passes verticais e outros jogadores jogando sempre de lado. Neres passava e corria mas bola nao vinha. Depois percebi que tentava resolver sozinho. Com Shaylon na meia direita, a selecao teria voltado com a vaga para o mundial.
      Para o passe vertical poder acontecer, jogador precisa dar opcao de passe, se movimentar. Toda hora tem varios jogadores dando opcao de passe. Quando jogador nao da opcao de passe, obriga quem esta com a bola a driblar pressionado, incorrendo no erro. Quando da opcao de passe da conforto a quem esta com a bola a passar sem ter que movimentar muito nem driblar e menos erros. Jogador nao pode se esconder.

      4) Jogo coletivo. Num dia eh o Gilberto que faz tres gols, no outro eh o Luis A que faz dois gols. No outro eh o Cueva. Nao depende de so um jogador.

      Curtido por 1 pessoa

      • Isso mesmo Massa!

        O time do SPFC está aprendendo a fazer gols, amém, uma excelente notícias, muito melhor do que depender de apenas um matador, e jogando a responsabilidade para ele.

        Me impressiona também em como os passes são feitos, sempre batendo com muita força na bola, o que dificulta o domínio, mas o time está se saindo muito bem nisso, sinal de que os treinos estão preparando bem os atletas.

        Ontem o que achei genial do Ceni foi ter deixado o Luiz para o segundo tempo, pois pegou o time da Vila mais cansado, e ele entrou novinho… detonou! Foi uma sacada genial!!!

        Não tem como nós torcedores não ficarmos empolgados, afinal nunca começamos o ano tão bem, e promissor. Vamos encaixar bem os jogadores que estão fora, e ampliar o repertório do time!!

        Saudações tricolores!!

        Curtir

      • Excelente análise. É tudo o que se vê no futebol moderno que jogam Bayern, Real, Barça. Verticalidade e triangulação. E tivemos muitos “professores” brasileiros, no SP inclusive, desdenhando da evolução tática que já ocorria há anos na Europa. Deu no que deu. 7 x 1!

        Acompanho muito a Base e digo que Jardine pode ajudar muito, pois seus times jogam exatamente como RC tem pedido. E ouso profetizar que Lucas Fernandes – se as circunstâncias ajudarem – daqui uns dois anos será considerado o maior jogador do Brasil. O que ele fazia naquele time campeão da LIB Sub 20 era de encher os olhos. Como fazia lá, vai colocar L Araújo na cara do gol duas ou três vezes por jogo. é só dar tempo à dupla.

        Curtir

  5. Confesso que jamais imaginei ler aqui no blog, um texto do Milton Neves.

    Mas com o fim do “tabu”, apesar que historicamente o peixe sempre foi freguês do tricolor …, exceção de tempos recentes e o baile de ontem …,
    Seja bem vindo cabeção, kkkkkkkk.

    Como diria o próprio: ” torcer para o SPFC é uma grande moleza “.

    Bom dia, galera tricolor e depois da peixada de ontem, um peixinho no almoço irá muito bem.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Impressionante esse SP de RC… todo jogo começa levando gol e o time não se destabiliza! Vai pra cima, vai pro gol, se reorganiza, muda esquema, mas não muda postura!

    Um time que está em construção tem seus altos e baixos o que é normal, mas a postura e a mentalidade do time é outra, bem diferente de anos anteriores…

    Vai se desenhando um time, vai se organizando, e cabe a nós todos os são paulinos acreditar no projeto, torcer e independente de resultados hoje, vislumbrar o amanhã uma equipe no mínimo competente…

    É difícil não se empolgar, mas precisamos ter paciência e deixar o RC trabalhar…

    Curtido por 1 pessoa

  7. Todos blogs de jornalistas do UOL elogiando o Ceni dizendo que deu nó tático no Santos.
    Ah vá, Ceni tirou o bode sala. Entra com o Neilton (o bode), ai troca pelo LA e todo mundo chama o cara de genio pq mudou o jogo, ahahahha.
    Ceni malandrão.

    Curtir

  8. Sobre o jogo ontem.

    Aspectos positivos: Cueva mais uma vez sendo decisivo, joga muito esse cara. Luiz Araújo, o mito tinha razão, ele valerá o dobro ou mais do que ofereceram. Gilberto, é esforçado, e nos ajudará muito nessa temporada.

    Aspectos Negativos: Sidão, falhou no gol, e numa saída de bola quase entrega a rapadura, na saída de bola acerto o lançamento que finalizou no gol do araújo. Bueffarini, errou tudo.

    Sobre o resto, é tão bom ver nosso SPFC ganhando dos rivais, vendo o time jogar um futebol vistoso, sem chutão para o ataque, só no toque de bola, maravilha.
    E sábado, 60 mil no morumbi pro pratto.

    Curtir

  9. Muita gente aqui falava que o Luis Araújo não jogava nada,q eu era apenas veloz. Eu sempre disse que não só o Luiz o Araújo e os demais garotos que vem da base depende do técnico para corrigir alguns defeitos e ensinar fundamentos. Agora o SPFC tem que melhorar a multa rescisória do garoto que pode render mais de 140 milhões de euros aos cofres tricolores futuramente.

    Curtir

  10. Jogamos muito bem ontem, contra um time já formado, entrosado … Ainda temos muitos erros individuais, mas acredito que iremos melhorar muito nesse quesito .

    Destaque de ontem para Luis Araújo (temos que ter calma com os meninos, ainda irão se desenvolver), e o Junior Tavares heim ? Joga muito esse garoto … Cicero não aparece para a torcida, mas tem sido um jogador importante, basta analisar que pelo lado esquerdo da defesa o Santos pouco fez no jogo …

    Agora é lotar o Morumbi no sábado e esperar um hat trick do Pratto !!!

    Curtido por 1 pessoa

  11. E agora Lucas Lima?
    No último jogo em que o tricolor foi massacrado pelas sereias, LL, todo pavão se exibiu: ficou barato pro tricolor, perdemos muitos gols. Somos muito melhores.
    Ontem no apito final, enfiou o rabo entre as pernas e saiu de mansinho sob vaias da própria torcida.
    Nada como um dia após o outro.

    Curtido por 1 pessoa

  12. gostei!!!evolução tática impressionante do primeiro jogo para esse da vila….concordo com o amigo acima o Ceni descobriu a posição do schimith jogou quase como um terceiro zagueiro após o 2 gol …

    Ainda bato na “tecla” precisamos de um meia, continuamos dependendo da criatividade do cueva, quando esse não estiver em um dia bom entra quem???Lucas Fernandes tem características parecida é novo vem de um tempo parado…shaylon tem futuro mas é novo acho muita responsa para ele ainda….

    Gostei do Araruna !! Me parece ser muito bom jogador!!!

    Com Jucilei e Pratto temos um bom time titular, porém elenco ainda falta….

    Curtido por 2 pessoas

  13. Bom dia.

    Eu sempre defendi o futebol do Ganso, sempre o achei genial em alguns momentos e acreditava que tão cedo não acharíamos outro jogador no mesmo nível técnico. Mas vendo esse Cueva jogar, Meu Deus! Rápido, dinâmico, excelente passador e com uma personalidade incrível. Ele não se omite em nenhum momento do jogo, aparece e chama a responsabilidade para si, sinceramente, não sinto nenhum resquício de saudade do Ganso.

    Hoje a mídia gambazenta acordou de ressaca, não teve jeito, figa, mal-agoro, macumba, amarração, nada nos impediu de ter uma baita de uma “Vitória”, com vê maiúsculo.

    Curtido por 2 pessoas

  14. Bom dia!

    Lembro quando o Leandro Donizette acertou com o Santos, teve gente xingando a diretoria por perder um “ótimo” volante e “de graça”.

    Bem, vejam o replay do 2º gol ontem. Luiz Araujo começa 4 metros atrás do Leandro, mas com apenas 10 passos ele já está 5 metros a frente do mesmo jogador.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Esse menino Araruna,
    Esse Junior Tavares,

    Como é bom ver jogadores da base jogando bem no profissional, orgulho.
    Nada como ter um treinador que não queima mlk da base, que não fala que fulano tem deficiencia na marcação, que não tá pronto

    Curtido por 2 pessoas

    • Concordo, havia mesmo esses tecnicos que criticavam publicamente – com piti mesmo na frente das câmaras – a garotada da base e que NUNCA batiam de frente com jogador figurão, mesmo diante de irresponsabilidades as mais absurdas.

      Curtido por 1 pessoa

  16. Não curto essa expressão “no tático”, Santos teve oportunidade de empatar o jogo e no contra ataque o tricolor liquidou a fatura. Mas, sim, RC não nasceu pro fracasso, em pouco tempo mostrou a inovação que tds imaginávamos que teríamos com técnicos estrangeiros. Avante meu tricolor!!

    Curtido por 1 pessoa

  17. !Bom eu não achei nó tático nenhum.O Spfc foi bem mas ganhou nos detalhes.Foi um jogo que não estava tão tranquilo assim.Isso é discurso ufanista.Tenho seria dúvidas em relação ao SHimit como volante quando pegar times de intensidade.Pra jogos contra times pequenos e retrancados até pode ser….Luís Araújo quando tem eespaço pra correr é muito bom também.

    Curtido por 1 pessoa

    • Também achei que foi um jogo equilibrado. Tipo de jogo que precisa de um craque para desequilibrar. Sorte a nossa que Lucas Lima já não vem jogando bem há um bom tempo e não pôde servir Vitor Bueno e Copete. Pois do nosso lado Cueva desequilibrava assim como Luíz Araújo.

      Curtir

    • Bom dia.

      Se o Senhor não viu nó tático, veja a ilustração deste post que verás.

      Brincadeiras a parte, o peixe é sim um time de intensidade, e jogar na vila contra eles, há de se jogar com muita obediência tática para não perder e feio.

      Parabéns ao SPFC pela partida de ontem.

      Curtido por 1 pessoa

  18. Eu tinha receio quanto a Rogério Ceni de técnico, para preservar sua imagem. Ainda tenho na verdade e essas vitórias não significam que ele já está estabelecido e bem sucedido na profissão, mas como estou feliz com esse momento.

    Como é bom ver no comando do time alguém com mente aberta e idéias novas e ousadas.

    Como é bom ver no comando do time alguém que dá espaço para a base e não fica chorando por reforços a cada entrevista.

    Como é bom ver no comando do time alguém que busca jogar pra frente, honrando a história do clube.

    Como é bom ver no comando do time alguém que respira o clube e mostra comprometimento total com o trabalho.

    Como é bom ver no comando do time alguém com quem a torcida se identifica e que se sente representada.

    Como é bom ver no comando do time o Rogério Ceni.

    Não estou iludido, estou apenas comprando minha passagem para Dubai 2018.

    Curtido por 2 pessoas

  19. A entrada do Luis Araujo e a eliminação do corredor no lado direito da defesa foram decisivos para o resultado do jogo .
    Com Neilton jogando mal e sem um meia marcando o lateral pelo lado direito o Santos só não matou o jogo no primeiro tempo por falta de sorte .
    No segundo tempo essas 2 alterações fizeram o time dominar o jogo e ganhar com autoridade .
    Só que não teve nó tático , isso é oportunismo do comentarista santista fanático e corneteiro .
    Desse jeito o Dorival não emplaca até o fim do ano lá , deve perder o emprego ainda nesse semestre .
    Outro que deve dançar é o técnico da Pepas , também não fica se não ganhar a Libertadores .
    Luxa vai se empregar em um deles e os gambás irão com tudo pra cima de um dos 2 demitidos .

    Curtir

    • E mostra que o time consegue suportar, no máximo, um só jogador sem maiores obrigações de marcar, no caso Cueva. Para isso acontecer, até o Gilberto colabora, o que vai ocorrer também com o Pratto.

      Curtir

  20. Ontem nos jogamos de Terno e gravata….com elegância, galhardia, personalidade e muita consciência tática.

    Tem muito tempo que eu não via o SP propor o jogo criar as oportunidades ..isso na casa do adversário coisa linda de se ver.

    Quem joga bem sempre estará mais perto da vitoria…fantastico

    Curtido por 3 pessoas

  21. Dois detalhes que gostaria que os colegas também reparassem nos lances de ontem:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2017/02/analise-do-sao-paulo-conviccao-talento-e-boa-noticia-padrao-de-jogo.html

    1. No segundo gol do SP, Luíz Araújo lembra Lucas Mour, porém Araújo carrega a bola mais junto dos pés, enquanto que o Lucas estica muito quando vai correr.
    2. No terceiro gol que calou o estádio, também calou os comentaristas e fez o narrador engasgar. kkk

    Curtido por 2 pessoas

  22. Se jogar com seriedade atropela o Mirassol . O clube terá casa cheia e isso pode assustar o time do Mirassol que não está acostumado a jogar contra 50 mil torcedores . Como falei antes , daria um descanso pro Thiago e Cueva . Colocaria Araruna e Lucas Fernandes

    Curtido por 2 pessoas

  23. Você sabe que o time jogou bem como um todo quando o Rodrigo Caio faz uma partida dessas e passa desapercebido.
    Esse aí quando sair vai causar o mesmo impacto da saída do Miranda.

    Outra coisa que as vezes passa desapercebida é a diferença na saída de bola que o São Paulo tem hoje. Antigamente sempre perdíamos a posse de bola por sair do tiro de meta dando um chutão pra ver se ganha na frente. Com Cícero, JS e TM + a dupla de zaga o São Paulo tem muito mais tranquilidade pra sair tocando.

    Espero que o time possa manter essa pegada e essa união de grupo para termos um time competitivo por todo o ano.
    São Paulo Futebol Clube é muito grande para ser coadjuvante!

    Curtido por 3 pessoas

  24. O SPFC precisa de um atacante de velocidade e o clube já vai gastar grana no Pratto . Será que não tá na hora de subir o Marquinhos Cipriano ??? Sobe o garoto pra ganhar massa muscular , o garoto apesar de ter 18 anos , pode ser mais uma opção pro 2 tempo

    Curtido por 1 pessoa

  25. Minha avaliação de algumas peças do elenco. Não só por ontem, mas de forma geral:

    Sidão x Denis: não vejo diferença entre eles, acho ambos goleiros inseguros. Não vejo diferença entre escalar um e outro. Por ter menos desgaste com a torcida, manteria o Sidão.

    Buffarini x Bruno: o argentino não mostrou a que veio, não é o tipo de lateral que gostamos no Brasil. É um lateral para o futebol argentino e para o antigo futebol inglês, pois funciona muito bem em esquema de duas linhas de 4 recuadas e compactadas. Vai muito mal no ataque. Bruno, ainda é dono da posição.

    Maicon: titular absoluto.

    Rodrigo Caio: titular absoluto.

    Junior Tavares: titular absoluto. Não apenas por ser a única opção, mas pela personalidade e potencial. Espero não queimar a língua, mas tem tudo pra ser o melhor lateral esquerdo do São Paulo desde Serginho.

    João Schmidt: lento, passes curtos, frouxo na marcação… se o Jucilei entrar em forma e jogar o que jogou no SCCP, ganha a posição com os dois pés nas costas.

    Thiago Mendes: onde foi parar aquele Pogba de 2015? O que aconteceu? Não marca, não sai para o jogo… tinha tudo pra ser volante de time top da Europa, hoje é questionável no São Paulo.

    Cícero: assim como em sua 1ª passagem, não é brilhante, mas funciona como um motorzinho para o meio campo. Vem fazendo bons jogos.

    Cueva: o que falar desse cara? Muy grande, muy grande…

    Neilton: nunca fui fã de seu futebol e até agora não me deu motivos pra mudar de idéia. Porém, acho cedo pra decretar seu fracasso. Vamos aguardar mais jogos.

    Luiz Araujo: vem evoluindo cada vez mais. Tem velocidade, drible, só falta melhorar a capacidade de finalização. Como o Rogério previu, tem tudo pra valer o dobro da proposta francesa.

    Gilberto x Chaves: gosto de ambos, vejo qualidades importantes para um elenco. Não seriam meus titulares, tendo agora o Pratto, mas queria que ambos continuassem no elenco.

    —————————-

    Resumindo, meu time pra Março, digamos assim, seria esse:

    Sidão (Denis)

    Bruno (Buffarini)
    Maicon (Lyanco)
    Rodrigo Caio (Lugano / Douglas)
    Junior Tavares (???)

    Jucilei (Thiago Mendes / Araruna / Wellington)
    Cícero (Wesley / João Schmidt)
    Cueva (Lucas Fernandes / Shaylon)

    Wellington Nem (Neílton)
    Lucas Pratto (Gilberto)
    Luiz Araujo (Chavez)

    Wellington Nem e Luiz Araujo com velocidade e drible nas pontas, Lucas Pratto com seu faro de gol no meio… entreguem as taças logo e ninguém se machuca kkkkkk

    Curtido por 2 pessoas

    • O Rogério da preferência pelo Sidão porque ele sai melhor com a bola nos pés, mesmo com os erros no últimos jogos ainda é melhor que Denis na reposição.

      Sem contar que o Sidão me parece mais experiente pra manter a cabeça erguida e se recuperar durante o jogo.

      Curtido por 1 pessoa

  26. Deu jogo bom! Equipes que procuraram jogar.
    É desnecessário comentar sobre os pitacos de Milton Neves… mas o futebol do Santos esta longe de estar caindo o nível.
    A verdade é que o Santos não é um timaço, e nem o Dorival Jr. é lá essas coisas como treinador. É identificado com o time praiano, e tem resultados satisfatórios por lá.
    Mas em se tratando de clássico, campeonato paulista e na Vila, é bem complicado jogar contra o Santos para qualquer grande da capital.

    Curtir

  27. Bom dia tricolores!

    Acho que o Ceni está demonstrando aos poucos que além de um dos melhores da posição de goleiro tem tudo pra ser grandioso como técnico.
    A questão do rodízio dos jogadores, ele está fazendo isso melhor do que o professor Osório, o colombiano mudava 5, 6 jogadores de uma partida para outra, o time não ganhava entrosamento, apesar de achar um ótimo treinador, já o Rogério muda uma ou outra peça, mantém uma base fixa ( Maicon, Rodrigo Caio , Cícero , Cueva e Schmit ) e vai alterando algumas peças jogo a jogo, para que todos tenham chance de jogar, não desgastar o elenco e não ter jogador com bico no banco de reservas sem oportunidades.
    Acredito que até no gol ele possa fazer esse rodízio, próximo jogo poderia sim jogar o Denis, ganha o grupo, ganha confiança do cara também, vai que lá na frente precisamos dele e ele está sem ritmo?
    Poderia contra algum time menor dar uma folga para o Maicon ou Rodrigo Caio e dar oportunidade para o Breno pegar ritmo de jogo, começar algum jogo com Shaylon no lugar do Cueva para sentir se o moleque dará conta do recado em eventuais convocações ou suspensões do peruano, além de valorizar um jogador que renderá uma grana lá na frente, assim como Luiz Araujo, esse agora sabe que valeu a pena não ter ido ao Lille, já está valendo bem mais depois das duas últimas apresentações!

    Parece que as coisas estão caminhando, vamos ter fé e torcer!!

    Curtir

  28. No ano passado eu comentei que não seria surpresa se o Leco fosse candidato único.
    Sei não se não está caminhando para isso…a candidatura do Pimenta ainda não está oficializada.
    Para o bem do SPFC eu torço por uma candidatura da oposição…mas da oposição pura. Acho pouco provável que ganhem, mas é importante que marquem território.
    E que seja uma disputa limpa, construtiva, desprovida de vaidades e interesses pessoais. E que no final sejam forças convergentes.
    Estamos numa fase promissora e o momento é de juntar forças.

    Curtir

  29. Fazia tempo que não sentia esse orgulho de sair com a camisa na rua
    Até q enfim ganhamos na vila
    Da dando gosto ver o SPFC jogar .. Independente do resultado … Já tá muito melhor q os últimos anos

    Curtir

  30. Todo mundo sabe que sou um fanzaço do Ganso.Mas ele que me perdoe que CRAQUE que é esse Cuevas.Personalidade,inteligente passes precisos,não tenho dúvidas em afirmar que é o melhor jogador atuando no Brasil.Basta vc apenas vc pensar ” Qual jogador atuando aqui no Brasil vc trocaria por Cuevas?”.Ganso tem lampejos e até mais habilidade,mas Cuevas pró time é muito mais completo.E Ceni é a mmaior revelação de técnico dos ulótimos anos.Já tinha perfil. De tecinco,más pelo que vi nos EUA é um baita tecnico e por caminovos ddiscutíveis é mérito do Leco desprendem ou nao……..

    Curtido por 1 pessoa

  31. Sidão é melhor que o Denis, fato. Mas até agora não demonstrou ser um goleiro 100% confiável. Ainda terá oportunidades pra demonstrar isso, mas vem cometendo falhas bobas desde o primeiro jogo contra o Audax.
    Ontem acho que falhou no gol do santos, mas dps se recuperou fazendo boas defesas, e iniciou o contra ataque do terceiro gol…

    Curtir

  32. Todos estao animados com a grande vitória de ontem….Mas precisamos ter pé no chão, pois o primeiro tempo de ontem nao foi bom…Bufarini ficou muito exposto no setor dele, as vezes nos dois contra um.Quem assistiu o jogo percebeu claramente que o Santos priorizava atacar pela sua esquerda. Legal foi ver que a equipe tecnica percebeu isso….Colocaram ate o Gilberto pra ajudar a marcar….

    Além disso, alguns escanteios também foram perigosos, com marcação errada da zaga, mas isso é coisa que vão ajeitando com o tempo, exigindo atenção e treinamento.

    Essa vitoria foi muito importante, já que o Santos tem um equipe bem encaixada, aumentando a confiança e mostrando que podemos melhorar e crescer ao longo do ano….

    Curtir

  33. Pé no chão galera! Ceni ainda é uma aposta e o nosso time ainda não é candidato a nada. Vamos continuar pensando assim. Não se deixem iludir por nada! Pé no chão! Muito cedo para ficarmos boquiabertos. Felizes porém sóbrios!

    Curtir

  34. Vou confessar que não botava muita fé no Luiz Araújo, achava um jogador muito afobado é que não sabia finalizar, ainda apresenta alguns defeitos, mas é nítida sua evolução com a chegada do Mito!!!

    Curtir

  35. Minhas fontes dizem que
    no Paulista titular será o sidão já o Denis vai jogar a copa do Brasil, se os dois forem evoluindo o mesmo se mantem para o BRASILEIRO Sidão no gol e Sul-americana Denis, se o Sidão não for bem no Paulista o Denis pode voltar a ser titular.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s