santos_x_spfc

Hoje é dia de CLÁSSICO. É dia de SAN-SÃO!

De um lado, um time que pouco se modificou, manteve técnico e é o atual Campeão Paulista. Do outro lado, nosso amado Tricolor Paulista, que não ganha essa competição desde 2005 e se modificou bastante para a temporada.

Paulista não é importante? Não concordo! Acredito que esse seja um dos mais competitivos dos estaduais, o mais acirrado e regular. Vide nossa primeira derrota no domingo retrasado para o Audax!

Importante ou não, temos um clássico e seria muito bom se pudéssemos ganhar. Nossa última vitória para o Santos na Vila foi em 2003. Um bom momento para mudar esse retrospecto, não?

Para o jogo de logo mais deveremos ter, do lado Santista: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão

Já do lado Tricolor, a novidade é que Chavez foi relacionado após ficar de fora do jogo contra a Ponte Preta. Mas, o titular deve ser mesmo Gilberto. Buffarini também deverá ser escalado na lateral.

É minha, gente! Certamente veremos um grande jogo nesta noite de quarta-feira. E esperamos ver nosso Tricolor ganhar seu primeiro clássico da temporada (ganhamos nos penais na Flórida Cup contra o Corinthians).

Vamos com tudo. Avante, meu Tricolor!

Por: Kátia Firmino

Santos x SPFC
Local: Vila Belmiro, Santos
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão
Escalação provável São Paulo: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt; Thiago Mendes, Cícero, Cueva e Luiz Araújo; Gilberto
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
Transmissão: TV Globo para SP  e Premiere, Premiere HD e PFCI; Rádio Globo/CBN