Matheus Queiroz no CRB

O técnico Léo Condé conta com mais uma opção para o meio-campo do CRB. A direção do clube acertou a contratação do volante Matheus Queiroz, emprestado pelo São Paulo. O jogador completou 21 anos, chegou sábado a Maceió e já treina no CT do Galo. A informação foi confirmada nesta segunda à tarde pelo gerente de futebol do time alagoano, Alarcon Pacheco.

Matheus foi formado nas divis√Ķes de base do S√£o Paulo e aguarda ser regularizado para estrear pelo CRB. Ele tem v√≠nculo com o Tricolor at√© 31 de dezembro e, depois de alguns dias de negocia√ß√£o, foi liberado por empr√©stimo para o time alagoano. No ano passado, o jogador disputou pelo time do Morumbi a Copa S√£o Paulo de Futebol J√ļnior e participou tamb√©m do t√≠tulo do Libertadores sub-20.

Ainda em 2016, Matheus foi emprestado para o Boa Esporte. O meio-campista jogou seis partidas pelo clube mineiro e pouco participou da campanha de acesso para a Série B e o título do Brasileiro da Série C.

Artur no Columbus Crew

O São Paulo emprestou Artur ao Columbus Crew, dos Estados Unidos. O volante foi anunciado como reforço nesta segunda-feira. Ele tem contrato até julho de 2020 com o Tricolor.

Artur, de 20 anos, tem quatro jogos pelo profissional, sendo três como titular e foi promovido por Edgardo Bauza, em 2016. O jogador passou por Bahia e Juventus de Jaraguá (SC) antes de terminar sua formação no São Paulo.

O Columbus Crew fez a pré-temporada em Cotia, centro de treinamento da base são-paulina. No fim de janeiro, o time foi derrotado por 7 a 0 em jogo-treino diante dos comandados de Rogério Ceni. Outro empréstimo definido pelo São Paulo foi o do também volante Matheus Queiroz ao CRB.

Nesse momento, o S√£o Paulo tem outras situa√ß√Ķes pendentes no elenco. Pedro, Kal e Robson treinam em hor√°rios alternativos no CT da Barra Funda.¬†Daniel, que renovou at√© o fim de 2018, est√° perto do Coritiba e far√° exames para assinar.

GE