Lyanco fica e Hernanes ainda é tentado pela diretoria

images

A Juventus não aceitou as exigências do São Paulo para ter o jovem Lyanco e o São Paulo manterá o jogador ao menos até meados de 2017.

Já Hernanes, O São Paulo tenta negociar pois nossa janela ainda fica aberta.

Blog do São Paulo

Anúncios

61 comentários

    • Eu sou um dos que não gostou da permanencia do Lyanco. Vi todas as partidas dele no time principal e perdi a conta das lambanças na defesa. Como eu previa, acho que se bobear, nem o Rogerio retorna do Sport. (antes de Maio). Quanto mais o Hernanes.

  1. Já q não vai rolar de fazer a venda casada, mantém o menino! Meio do ano Lugano aposenta, R. Caio provavelmente sai e o Breno é uma incógnita… de qqr forma precisamos de um GRANDE reserva, Lyanco é muito mais jogador que Lucão e Douglas. Não tem q vender por mixaria não. 10MI de E no mínimo!!!!

    • Eu não entendo o que aconteceu com esse aí. Era um baita centroavante na base, a ponto de não jogar uma copinha (João Paulo jogou em seu lugar) porque estava em fim de contrato e o SP quis “esconder” o jogador. Depois retornou ao time com o mesmo faro de artilheiro de antes que botava Pedro no banco. Aí veio Bauza e preferiu subir o Pedro e inscrevê-lo no Paulistão a inscrever o Joanderson. Depois foi emprestado ao Cruzeiro de onde nunca mais vieram notícias.

      SP está sem centroavante e prefere treinar o cavalo velho do Gilberto a treinar Joanderson (que nunca teve chances) ou Pedro.

  2. Pelo que li no GE, na verdade não há tempo hábil para fechar a negociação como o SP queria. Disseram até que poderia fechar a negociação com o zagueiro só saindo no meio do ano.
    Torço para que fique e que não saia nem no meio do ano. Que vendam o Rodrigo Caio e que Lyanco fique para 2018 ou 19.

  3. Parabéns. Vender por 15 mi seria piada de mal gosto. Não precisa de Rogério, talvez nem do Hernanes, tem que ter categoria de base e contratações pontuais boas como foi a do Cueva. Se for para repor as saídas de julho melhor deixar o negócio amarrado do que ter um elenco para três times, ninguém jogar, gerar indisciplina, rescisões, etc.

  4. Zanquetta, é verdade a informação de que o Tardelli está em SP para tratar do acerto com o tricolor ou é boataria? Está rolando fotos dele com torcedores do SP no whatsapp…

  5. Acredito que o Lyanco irá embora no meio do ano… está com cheiro que mesmo ficando ele será pouco utilizado. Temos muito na posição, apesar de eu achar ele tecnicamente melhor do que Lucão, Douglas e Lugano ness momento. Já que não vendeu agora, tente um valor maior no meio do ano. E que venha o Profeta!

  6. Pra mim foi acertada mesmo sendo uma “aposta”.Quem tem que ser vendido é o Rodrigo Caio que já está um bom tempo no clube,Se não o clube corre o risco dele sair “de graça”,más desconfio que os europeus tem receio no Rofdrigo pelas questões físicas e seu Biótipo físico,acho que vai ser difícil o clube alcançar as cifras que pretende no Rodrigo.O LYanco teve proposta pois é um zagueiro “tosco” forte com cara de zagueiro e é jovem.Quanto a Hernanes acho que moio ,mas foi bom pro clube,ia empilhar muitos jogadores da mesma posição.E fora q o CEni ia ter que mudar o esquema dele preferido pra encaixa lo no time e corrermos o risco do time ficar muito lento.Cuevas na Ponta é um desperdício de talento e fora que perde profundidade na Ponta.Uma coisa é ter um bom time projetando com as peças sob medida,outra empilhar vários jogadores numa mesma posição e carente em outras posições.Isso é um elenco desequilibrado e caro.Ainda bem que confio no CEni que vai querer fazer esse time competitivo e não de marketing.

    • Meu Deus!
      O que aconteceu com o Louzano?
      Fazendo comentários sensatos, tendo esperanças no são Paulo, elogiando uma negociação…
      Desconfio que ele foi abduzido!
      Kkkkkk
      Brincadeiras à parte, concordo em gênero, número e grau!
      Hernanes é ídolo, gostaria muito de vê-lo de volta no são Paulo, mas acredito que ele é Cícero junto é muito dinheiro pra dois jogadores similares. Claro, preferia o Hernanes, mas já que o Cícero já tá aí, vamos de Cícero!

  7. Daniel Perrone ♔ ‏@danielperrone 6 minhá 6 minutos
    Mais
    Tardelli, que foi tema de post, está voltando ao Brasil. Jogador está livre para negociar com qualquer clube.

    Não seria uma boa? Será que o salário que o SP poderia oferecer iria agradar o jogador? Seria um reforço espetacular…

  8. Os europeus são espertos, não querem pagar o valor correto, sempre procuram oferecer um valor inferior. O SP tem que fazer jogo duro, se não pagarem com certeza algum Chinês ou Arabe pagará. Queiram o Lyanco por um valor muito baixo, idem o David Neres, chegaram no valor correto aí conseguiram levar o Neres.
    Paga o que vale, e caso encerrado.

  9. Juventus recusou pagar 6 milhões e emprestar o Hernanes pra ter o Lyanco em definitivo?
    Ora, ora ora… Quem diria, não é só nossa diretoria que faz cagada.
    Juventus acabou de perder a oportunidade de pagar barato num garoto que tem potencial pra um novo Marquinhos,e ainda por cima com dupla cidadania!

    • Vai ser titular no SulAméricano e mundial sub 20.
      Deve ser o quarto reserva de uma equipe que joga com três zagueiros.
      Breno é Douglas não devem ter condições físicas de atuar muitas partidas seguidas, Lugano tá em vias de se aposentar, Rodrigo Caio será convocado para a seleção.
      Lyanco não será titular tão cedo, mas terá chances sim.

  10. Não podemos esquecer que a Sul Americana terá duração de 9 meses, o Brasileiro será longo e a Copa do Brasil também. Com certeza o Lyanco terá uma sequência em alguma competição, com isso poderá ser valorizado, se for bem, algo que com certeza acontecerá, pois é um bom jogador.
    Com essas competições longas se faz necessário a vinda do Jucilei, quem sabe Hernanes e o centroavante, não tem como chegar nas finais sem um grupo reforçado e qualificado.

    • Concordo!
      Tem torcedor e dirigente que não entendeu que principalmente a partir desse ano o time que não tiver um bom e numeroso elenco não vai ganhar nada. Todos os campeonatos vão ser mais longos com duração de quase um ano.

    • os torcedores q adoram um medalhão PIRAM com isso kkkkkk

      ainda bem q o Lyanco ficou, podemos vender ele no futuro por um preço muito melhor q ofereceram agora por ele.

        • deixe q o tempo vai dizer, é pra isso q o R.Ceni eo Michael Beale estão lá é o trabalho deles.

          agora se vender desesperadamente sem planejamento, não vamos mesmo saber se ele vai jogar e bem.

      • Heron, o Hernanes é cria do SPFC, não é um medalhão. Ele será muito útil em campo, pode ajudar muito os garotos como Shaylon, Luis Araujo, O próprio Lyanco. Só garoto não resolve.

  11. Se o Boca de fato fizer a proposta de U$ 4 mi pelo Centurion, já teremos praticamente alcançado a meta de R$ 60 mi de vendas em 2017. Não tem a menor necessidade de ficar rifando os jogadores. Se não mantivemos o Neres na expectativa de que ele valorizasse mais, podemos pelo menos manter o Lyanco.

  12. agora falando sério, o SPFC fez muito bem em não vender o Lyanco, se eles tem um planejamento ele será o próximo sucessor do R.Caio é assim q os clubes grandes de vdd fazem

    se o SPFC tiver q vender alguém na próxima janela (zagueiro) é o R.Caio, eae preparando esse garoto para no futuro assumir a titularidade do time e com isso se um dia for vendê-lo pelo dobro ou triplo do preço q ofereceram hoje por ele.

    entenderam ??

    é assim q funciona um time bem ORGANIZADO, bem COMANDADO, q tem um comissão técnica séria, é isso q eu espero do R.Ceni e o Michael Beale, LAPIDAR nossas melhores promessas.

  13. spnaveia
    31 de janeiro de 2017 às 17:34 Responder
    Você acha que deveria ter vendido?

    Curtir

    Ricardo Fraga
    31 de janeiro de 2017 às 17:59 Responder
    Sinceramente acho que sim , não vejo muitas possibilidades dele ser escalado nesse semestre , acho que ele está atrás do Maicon ,Rodrigo , Breno , Lugano e Douglas , acho que inclusive em muitos jogos ele nem vai ser relacionado . Com isso ele perde exposição e pode até ficar meio desmotivado , espero que não .
    O ponto positivo para uma certeza de venda futura é que o empresário dele é muito forte e costuma colocar jogador onde quer , não sei qual é a mágica disso mas alguma coisa deve ter .
    Para não terem vendido é porque talvez a forma de pagamento não seja a mais adequada e eles devem ter avaliado que nessas condições não é difícil que consigam proposta melhor lá na frente . De repente eles ficaram pé no valor proposto e ainda queriam pagar sei lá quando .
    Com certeza a diretoria do São Paulo tem informações que a gente não tem e com isso fica muito difícil opinar com certeza se deveriam ter vendido ou não .

  14. Se vierem Hernanes e Jucilei da time bom. O Lyanco, sinceramente não vejo nada. Mas é opinião minha, tanto que se for o contrário é bom pra mim. SOU TORCEDOR DO SÃO PAULO.

  15. Lyanco é empresariado pelo Bertolucci e esse cara vende até a mãe pros times europeus , Lyanco não vai durar aqui , no meio do ano tem outra proposta .
    Não acho que dê tempo pra que ele seja titular do São Paulo .
    Seria ótimo se realmente preparassem o garoto para substituir o Rodrigo mas se bobear vão vender os 2 no meio do ano e a gente vai ter que correr atrás de zagueiros no segundo semestre .

  16. Tradução (ou, o que a diretoria quis dizer): Lyanco fica e Hernanes não vem. Contentem-se com Jucilei.

    Minha opinião: que bom que Lyanco fica. Hernanes seria melhor do que Jucilei (óbvio!), pois é mais polivalente e mais jogador. Se for pra vir deveria ser um dos dois e não os dois, pois seria gastar muito dinheiro para deixar um dos dois no banco, uma vez que Thiago Mendes não iria para o banco.

    Enfim, acho que Hernanes não vem, é só mais uma nuvem de fumaça do Leco, vindo apenas o Jucilei.

    Centro avante? Ah, o mercado está dificil…
    E está mesmo.

    • Pior que não é difícil. O mercado de centroavante na américa latina é muito bom. Falta é competência para achar alguém e trazer para o clube, faltam olheiros competentes para descobrirem bons jogadores.

      • Disse tudo; há muitos bons centroavantes argentinos, uruguaios, colombianos etc, que o SPFC tem tranquilamente condições de trazer, e, a partir de amanhã, sem a concorrência dos clubes europeus. Não atentar pra isso é incompetência demais.

    • Hernanes é mais jogador que o Jucilei como terceiro volante/meia,Mas a posição que o time precisa é um primeiro volante alto que é o Jucilei.Resumindo Hernandes é mais jogador mas Jucilei é o que o time precisa….ou vão continuar fazendo “gambiarras” e improvisações?

  17. Boa notícia, o Lyanco tem que ter mais chances de jogar e evoluir na carreira, e por ser jovem, ter dupla cidadania e passagens por 2 seleções, acho que vale mais do que 5 milhões de euros!!!!!

  18. Lyanco não é lá essas coisas, não. Zagueiro grosso, sem técnica. Ficando, não vai jogar. Deve ser a última opção para a zaga. Rogério gostou de Breno e Douglas na Flórida Cup. Lugano é seu xará. Rogério também gosta de Lucão e quer recuperá-lo. Se sair no meio do ano, será por este mesmo valor, ou menos.

  19. Queria muito ver o potencial que algumas pessoas vêem no Lyanco, o que eu vi até foi uma mezcla de cintura dura do Edson Silva com insegurança do Lucão. Se for pra sair um zagueiro do elenco, que seja ele.

  20. Pra galera que fala bem da diretoria. Real Madrid acaba de emprestar sem custos o volante Lucas Silva pro Cruzeiro. As negociações duraram um dia. Já os nossos empréstimos duram semanas, e em geral nem são concretizados.

  21. A única coisa boa que aconteceu no SP esses últimos dois anos foi nossa base
    Parece que percebendo a quebradeira q tava o caixa, o SP aprendeu a comprar bons jogadores na base – o Jardine e toda equipe tiveram muito mérito nisso
    Começou com Aidar, aquele ladrão diga-se de passagem, e continua com leco – muito maior será com o mito, cria de cotia
    Compramos jovem o lyanco, m. Cipriano, tentamos o g. jesus, veio shaylon, lembro que vieram dois do vitória no negócio do kiesa

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!