Depois da venda de Neres, a conversa agora é a venda de Lyanco para saídas mas para chegadas, Leco quer dar Hernanes, Jucilei e um 9 à Ceni.
Será que cumpre?
Blog do São Paulo
Depois da venda de Neres, a conversa agora é a venda de Lyanco para saídas mas para chegadas, Leco quer dar Hernanes, Jucilei e um 9 à Ceni.
Será que cumpre?
Blog do São Paulo
Se o meio for Jucilei, Thiago Mendes e Hernanes, o SPFC não tem um meio campo assim desde Mineiro, Josué e Danilo.
E daí é 4-3-3. Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior. Jucilei, Thiago Mendes e Hernanes. Cueva, Wellington Nem e o centroavante. Me desculpem, mas não vai ter time melhor que o SPFC no Brasil.
E faz o que com o Ciço?
Sei lá…. Não sou o técnico…. rsrsrs
Entra no lugar do Hernanes ou do Jucilei porque seria uma estupidez tremenda trazer os dois ganhando 400 mil por mês e manter Cícero ganhando 300 mil no banco…
Venderam um garoto de enorme potencial para pagar a dívida e já estão pensando em gastar em jogadores..
Depois, não sabem porque o time continua sempre endividado.
Se o são Paulo tivesse tido um presidente decente desde 2014, o clube já estaria prestes a liquidar o restante dá dívida, e teria poupado uma nota com jogadores caros e pouco produtivos, que saem sem dar retorno algum ao clube, como Pato, migué Bastos, Carlinhos, wesley, Gilberto…
E garanto que o resultado não seria pior do que foi… Se bem que, é quase impossível ficar pior. Não ganhamos nada, e ainda por cima brigamos contra o rebaixamento, além de acumular vexames e eliminações bizarras pra times inexpressivos…
Temos que pensar a longo prazo Jucilei e Hernanes, por empréstimo chega final do ano acaba e vão embora, temos que remontar novamente o time.
Melhor bons jogadores por empréstimo do que cabeças de bagre em definitivo, como são os casos de Robson, Gilberto e mais um monte deles atuais e na história recente do SPFC.
Hernanes sim e um 9 sim, mas Jucilei acho despercidio
Pq?
Vc não sabe nada de futebol. Por isso o post
Mas se usar a venda do Neres para bancar salários de Jucilei e Hernanes, nunca teremos um equilíbrio financeiro. O momento é de austeridade ou não é? São Paulo tem de traçar metas e objetivos claros.
touché !!
Esse meio de campo com o cueva na esquerda e nem na direita…..Só faltava o Calleri….
Conhecendo esses diretores, existe uma pequena possibilidade de não vir e ninguém e esse dinheiro sumir na noite.
Com certeza, e daqui a um mês declarar que o clube está sem dinheiro. Vide caso do Lucas.
tipo isso…
Esse dinheiro já sumiu
Sidão; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior; Jucilei, Thiago Mendes e Hernanes; Nem, Calleri/Diego Tardelli e Cueva.
Hernanes joga muito. Esse tem que voltar para o SP. Se o Jucilei não der certo ainda temos o Cicero.
sidão? que nada! quer ver que o narigudo vai começar a temporada cometendo a burrice de pôr o frangueiro no gol??
Mas que sejam bons negócios (não traria Jucilei) e baratos. Pq não adianta falar que precisa de 60 milhoes, conseguir esse dinheiro, gastar com contratações que não estavam previstas e daqui 6 meses voltar com a mesma história.
Salários altos pra Jucilei e Hernanes. Escolheria o tricolor Hernanes, renovaria com Rodrigo Caio e buscaria um 9. O resto, que ninguem passe a mão e seja usado para diminuir essa maldita divida e fazer o clube poder ter melhores escolhas daqui pra frente!
Respeito muito ambos os jogadores e a história do Hernanes no tricolor, mas acho que só em salários o São Paulo gastaria metade de uma venda do Lyanco, por exemplo. Viriam para ganhar o teto do clube e estaríamos voltando à política de construção de elenco que deu errado com Michel Bastos, Wesley e Carlinhos – guardadas as devidas diferenças técnicas entre os jogadores comparados.
Acredito que a principal diferença do Hernanes pra eles seja de atitude, a técnica é de menos.
leco quer dar reforços haha, vai montar um time de jogadores por emprestimo e no final do ano tera que começar a montar outro time, pq nao tem bala pra comprar hernanes,nem e jucilei.
Montar o time com empréstimos não é uma ideia tão ruim assim, desde que tenha valor determinado para compra definitiva.
Melhor que fazer contrato de 3 anos, pagando 400 mil mês e o cara não se readaptar, se lesionar seriamente. Aliás, foi isso que ajudou muito na nossa quebra.
Então contrata por 1 ano, vê o desempenho e com os melhores faz esforço para manter depois disso.
Time com Maicon e R Caio na zaga e Jucilei, Hernanes e Cueva no meio é pra entrar como favorito nos campeonatos.
Com o Hernanez, dá pra formar um ótimo meio campo. Espero que venha.
Uma pena o Neres ser vendido. Mas por esse valor, é irrecusavel.
Eu posso até ser enganado uma vez, na segunda eu fico com o pé atrás, mas na terceira não sou burro o suficiente. Esse dinheiro já sumiu, será embolsado, dissolvido e desaparecerá. No máximo virá o Jucilei com salário no teto. O Sp está sendo destruído e carcomido por essas múmias lentamente.
Vindo Jucilei, Hernanes e um 9 de respeito eu me dou por satisfeito. Agora o que me entristece é que o Neres é vendido por um valor desse e não vamos nem ver a cor do dinheiro, que vai sumir e nem vamos saber para onde foi. Depois quero ver aparecerem noticias de salários atrasados e aumento da divida…
Ué, e a tal transparência?
Que paguem as dividas!
Que usem no mínimo de 40 a 45 milhões para amortizar as dívidas!
Sem mais!
71 milhoes do orçamento já está destinado ao pagamento das dívidas. Por isso que precisamos dos 60 milhoes de vendas de jogadores pro orçamento fechar. Se não incluíssem as dívidas, a previsão era de superavit.
Foi a 3ª maior venda da história do Tricolor, tem muito o que falar não, que façam bom uso do dinheiro…
Igualmente fizeram com o Lucas
Esse é que é o problema… farão?!
Eu preferia, que não viesse Jucilei e Hernanes e trouxessem, apenas um 9.
E mantivesse, David Neres e Lyanco. Seriamos o São Paulo de 85 a 87 e o Santos de 2010.
Estes dirigentes, se arrependerão de vender estas promessas. Seriamos o time sensação do Brasil em 2017.
Quando temos uma das melhores safras de jogadores, os caras negociam os jogadores.
Isto porque já saiu: Ewandro, Boschilla e Gustavo Hebling. Joanderson, não tiveram paciência. Mateus Queiroz, ninguém sabe onde está. João Paulo, está no Bahia e poderia estar aqui. Auro, não teve a mesma sequência do Lucão. Gabriel Rodrigues, poderia ser o nosso 9. João Schimidt, que é de outra geração e sairá gratuitamente.
A mesma vocação, que temos de revelar jogadores, não temos de saber aproveita-los.
O Neres pediu para ir, qual a dificuldade ?
A dificuldade você verá dentro de campo e depois quando ficarmos sem dinheiro e jogador.
precisamos quitar essas dividas , pagam milhoes de juros amortizar nao resolve tem que quitar , se tiver que vender para resolver o nosso maior problema que o faça,mas que resolvam pq até onde vai este buraco?? , qual a saida encontrada para resolver ??? leco tem que se explicar.
Se Hernanes vir, quer dizer que Lyanco vai. Hernanes tem 32 anos, não é mais o mesmo.
Jucilei ninguém nem sabe, e o SP vai pagar uma nota pesada de salário.
Centroavante do Leco? Alguém lembra da tara que ele tem pelo Nilmar aposentado canela de vidro?
cara só o leco mesmo pra acredita no nilmar canela de vidro .
acreditar
Hahahahahahaha melhor piada do ano! Rindo até 2050! Esse ano só não será pior do que o anterior muito por causa de Ceni e Mac que encaminhou W. Nem. No mais parabéns ao Leco. Vende o R.Caio, Maicon e Cueva também!! Parabéns!
Independente de quem vai vir ou deixar de vir, fica um gosto bem amargo com a venda do Neres. É a constatação da fragilidade e incompetência do nosso futebol. Um jogador que mal pisou em campo e não vamos ter o prazer de vê-lo jogar. Vem um time da Holanda e simplesmente leva. 500 anos depois, continuamos a ser colônia.
É, Verdugo…
A verdade é que fica uma ponta de frustração por não poder ver esse rapaz jogar.
Seria um dos “caras” desse time sob o comando do Ceni…
Tristeza, viu…
Tem grande potencial, fez gols quando jogou. Mas ainda não tem nem 10 jogos no profissional, está jogando mal no Sub20, ninguém garante q dará certo. Não vender agora seria uma aposta bem alta e arriscada, se estivéssemos com as contas em dia, dava pra fazer, mas na nossa situação, não há o que fazer, principalmente com a vontade do jogador de sair. Financeiramente fizemos um grande negócio. Inclusive com o suficiente para falar a boca do Zanca que ficava falando q somos mals vendedores.
Hernanez é uma contratação que mexe com o imaginário do torcedor.
Não é um ex-jogador como o Lugano.
Vem pra ser titular e recuperar seu melhor futebol.
Craque de bola.
Acho o Jucilei um bom jogador, apesar que ngm aqui vê o cara jogar há uns 5 anos, mas é bizarro um clube que se diz quebrado trazer um volante pagando 400k/mês. São Paulo tinha que mirar é em jogador sul-americano, contrato de 3-4 anos, aproveita esportivamente e depois vende…
concordo os argentinos deitam e rolam nesse quesito , exploram muito bem o mercado sulamericano.
Duvido que este mentiroso do Lecoleco traga algum reforço que preste para o time. Vendeu a maior revelação dos últimos anos, e enfraqueceu ainda mais o time.
Sidão é bom goleiro, o W Nem muito bom atacante, Neilton boa aposta, Cícero foi pedido do técnico e Jucilei foi destaque aqui pelo período que jogou. Então acho que o Leco fez belas contratações.
Confirmado então? Neres vendido?
Que lastima !
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=152955
O link é esse aí mais a fonte é o PVC.
Que pena …..
Como disse um colega no post anterior. Leco, paga essa maldita dívida. Coloca os 50 milhões para pagar essa maldita dívida (acabando com os juros bancários). Já estamos a anos sem ganhar nada, mais um ano não fará diferença. O problema é que se pagar as dívidas não tem mais desculpas para justificar de novas vendas… Não era pra ter vendido… Vendeu porque precisa pagar contas. Mas vai contratar… Vendeu pra quê?
E ainda tem inocentes que acreditam nessa conversa de quitar dívidas.
Por mim que não venha jogador algum! Some 400 pilas de Jucilei, no mínimo 500 de Hernanes e mais uns 100 do centroavante e teremos 1 milhão de reais por mês indo pro ralo com 2 (ou até 3) jogadores emprestados e que não trarão lucro algum pra equipe. Ou seja, a venda do Neres terá sido em vão.
Se não vier ninguém pode esquecer briga por títulos…
Se houvesse convicção de saneamento/mitigação da dívida, eu não me importaria de ficar no meio da tabela de todos os torneios de 2017. Aceitaria com todo o prazer.
Sidão
Bruno – Maicon – R. Caio – Buffarini
Jucilei
W. Nem – T. Mendes – Hernanes – Cueva
9
Sem David Neres, poderiam subir o Caíque, poderia quebrar um galho.
Não acredito que venha o Centroavante, nem o Hernanes, talvez o Jucilei. E esse dinheiro vai sumir, as dívidas não serão pagas. Não sei se existe uma fiscalização sem ser do conselho, para monitorar onde será usado valor.
Wellington Nem quer ficar, já pediu para ser comprado pelo SPFC. Vale a pena.
Que situação lamentável essa do São Paulo, acabamos de vender uma das maiores revelações do clube sem ao menos ter jogado no time principal por 6 meses. Essa diretoria do SPFC devia tomar umas aulas com o pessoal do Santos para ver como é possível valorizar um jogador ganhando títulos e depois vender.
Pior que ao mesmo tempo que vendemos uma revelação sai a noticia que aumentamos a proposta pelo Jucilei, para mim isso é chamar o torcedor de otário, vamos pagar um salário e comissão astronômico pelo Jucilei que virá por empréstimo.
Com essa administração vamos ficar longos anos na fila mesmo e o pior que é merecido.
Opa quero só ver Leco
Sei q o Leco não fará nada disso, mas o discurso é exatamente o q eu temia;
Está receita será usada para compra de jogador com qualidade duvidosa e com salário mais alto.
Em pouco tempo teremos um deficit maior, com a agravante, sem time competitivo .
Vergonha !!! O que fazem com SPFC essa diretoria ? Sempre assim . Vem com essa conversa fiada dentrazer jogador . Nao segura os jovens que trariam muito mais receita e agora gasta com jogador de fim de carreira . Vergonha ? Tem que limpar é vcs da direção do futebol. Bando de sangue sugas.
Quem puder copiar, o Blog do Menom, foi perfeita a sua análise.
Ele diz, também, que o São Paulo pode subir o Caíque ou o Murilo.
O pessoal que fala que o dinheiro vai sumir ou ja sumiu poderia mostrar aqui o dinheiro que sumiu da administração do Leco. Pq a venda do Ganso deu pra comprar o Cueva e pagar uma parte das dívidas e ainda temos parcelas a receber. A dívida total era de 280 milhoes no inicio da administração. Agora já é estimada em 140 milhoes, a dívida total. Além disso o orçamento que diz que precisamos de 60 milhoes em vendas é o mesmo que diz que 71 milhoes de reais serão destinados a pagamento de dívidas. Ele pode ser incompetente, pode ter enganado muito treinador, fazer falsas promessas e ser um mentiroso compulsivo, mas na questão financeira estamos evoluindo com responsabilidade. Agora tem que escolher… querem um mega time ou querem pagar dívidas? Não temos um Paulo Nobre que nem o Palmeiras e nem a Globo/Caixa que nem o Flamengo (que aliás passou por momentos dificeis pra quitar dívidas mesmo assim).
Parece que esses 140 mi são só de dívida bancária na verdade, que é de fato a que machuca. Segundo o Rodrigo Mattos, caiu de 170 mi para 145. Não é muito mas foi um avanço. Com os 71 mi de amortização previstas pra esse ano, cairia consideravelmente em 2018.
Então, eu também achei que fosse, mas na notícia do globoesporte sobre a venda do neres fala que a total é de 140 milhoes. E faz sentido, pq em setembro do ano passado o departamento financeiro do clube falou que a dívida total era de 116 milhoes (a bancária era de 48 milhoes apenas). No final do ano o zanquetta falou que a dívida tinha aumentado uns 40 milhoes.. então iríamos pra 156 total, acredito que um ou outro pagamento foi feito e a estimativa de 140 milhoes da dívida total faz sentido.
Então a info do Rodrigo Mattos não está correta. Bom, melhor se for assim! Vamos ficar atentos nas próximas informações, acho que quando divulgarem o balanço de 2016 vai dar pra confirmar.
A análise do Menon é boa mesmo, até quando falou do Neilton, que não joga quase nada.
Espero que não. Precisamos só do centroavante, e pagar as contas, por favor Leco, pague nossas dívidas.
Esta venda foi uma solução muito simplista e o discurso do Leco assustador.
Trazer novos jogadores por empréstimo, com altos salários e qualidade duvidosa.
Em pouco tempo, teremos deficit e divuda maior.
Obs. SEM time competitivo.
Difícil dizer sobre o Neres ,é um bom dinheiro se for bem usado corretamente,oque acho complicado com essa diretoria incompetente ,porém perdemos um atacante promissor uma das melhores revelações do tricolor nos últimos tempos…mas podem anotar Shaylon esse sim é um mlki bom de bola objetivo futebol técnico e ágil,esse vai dar alegrias a nós torcedores ! Espero que seja usado e tenha mais espaço agora com a saída do Neres!!
A “mágica financeira” para trazer o Hernanes é liberar WESLEY. Pronto, folha desinflada, jogador indolente fora do plantel e um ídolo de volta.
Outra coisa é que para o Lyanco ir o Hernanes tem que vir em definitivo ou por no mínimo por 2 anos com salários pagos pela Juve. O Lyanco vai valer muita grana, abrir mão dele por 6 milhões de Euros é uma burrice sem tamanho e atestará a falta de tutano do atual presidente.
Quanto o São Paulo ja enxugou na folha salarial com tantas saídas de jogadores? Se depender da nossa competente diretoria o dinheiro simplesmente some.. Perder 1€ nessa negociação foi besteira.. Na minha opinião vendemos barato e com a grana perdida dava para trazer o Colman.. Agora é torcer para alg clube oferecer atleta por empréstimo para nós.. Por é só o que sabem fazer.. Abrem.mão de vários jogadores, que por pior que sejam saíram de graça.. Quero ver na hora de segurar estes jogadores que vieram por empréstimo.. Estão acabando com o nosso São Paulo.. Devolvam o nosso São Paulo!
Gente esse senhor é um mentiroso, chega de iludir nós torcedores.
Esse cara por várias vezes nos iludiu.
Quem viver verá!
1 – Aproveita a ma fase do Vasco e oferece a dupla Wesley(350k) + Gilberto(180k)
2 – noticia do Marca
Frenazo en seco. Calleri, finalmente, no llegará a la UD Las Palmas. Es el desenlace de un fichaje complicado desde el primer momento.
O Calleri nao vai para o Las Palmas … quem sabe nao eh ele o nosso 9.
95% dos comentarios que leio aqui, são pedindo Calleri…ele JÁ FECHOU com o LAS PALMAS…não adianta ficar se iludindo achando que os caras vão voltar atrás… Existem milharem de Atacantes bons e até melhores que ele para se contratar…http://www.foxsports.com.br/news/290279-calleri-deixa-o-west-ham-e-sera-anunciado-ainda-hoje-pelo-las-palmas-adianta-jornal
Quanto ao Hernanes e a venda do Lyanco..Burrada…ao menos que contratem o Hernanes…emprestimos só irão prejudicar o time futuramente…mas do que já estamos.
a grana sumiu com JuJu e com Aidar…Leco não é burro…vai levar algum do empresário, mas essa grana “ta todo mundo de olho”…o problema é que Calleri só até amanhã…seria uma boa, comprar uma parte com essa grana…aí teríamos uma time encorpado…Jucelei deverá assinar até quarta feira…
Manda lá 5 milhões de euros por 50% do Caleri e vamos ser felizes com nosso problema de centroavante resolvido.
o link da noticia do Calleri
http://www.marca.com/eventos/directo/2017/01/30/40320/asilovivimos.html
Quem acreditar no Leco merece uma saravada de tapa na cara.
Leco tem a mesma credibilidade da ogx…
Zanquetta
Calleri, já fechou com o Las Palmas, ou têm alguma chance do São Paulo atravessar esta negociação?
O Rodrigo Caio é tão superestimado que ninguém acenou com proposta por ele ainda.
Por isso ele seria o primeiro da minha lista. É o único que, de fato, não vale o que pedem.
Vendam o Rodrigo Caio mas não vendam o Lyanco.
Ué, Atletico de Madrid e Valencia disputaram ele ano passado, acertamos com o Atletico de Madrid, mas de ultima hora resolveram pelo Valencia por 15 milhoes de euros, o problema foi q eles tinham feito um acordo com o jogador e lá na espanha eles quiseram mudar, oferecendo um salário de 30 mil euros (isso mesmo trinta mil euros) por mes pro cara, aí o jogador desistiu e voltou. Aí mais pro final do ano o Zenit fez uma proposta de 14 milhoes de euros, o jogador teve peito e não quis ir pro futebol russo. 15 milhoes de euros por um zagueiro. O recorde no brasil de venda de um zaguerio é do breno, 12 milhoes de euros. Vamos dar aquela pesquisada antes de cornetar. Acho engraçado como valorizam tanto Lyanco e Neres que ainda não fizeram nada pelo SP enquanto o R. Caio que já foi importantíssimo pra nos salvar do rebaixamento 2 vezes, nunca deixou o time na mão, sempre deu a cara a tapa e foi um dos lideres do SP ano passado é completamente dispensável pro torcedor.
Ué, Atletico de Madrid e Valencia disputaram ele ano passado, acertamos com o Atletico de Madrid, mas de ultima hora resolveram pelo Valencia por 15 milhoes de euros, o problema foi q eles tinham feito um acordo com o jogador e lá na espanha eles quiseram mudar, oferecendo um salário de 30 mil euros (isso mesmo trinta mil euros) por mes pro cara, aí o jogador desistiu e voltou. Aí mais pro final do ano o Zenit fez uma proposta de 14 milhoes de euros, o jogador teve peito e não quis ir pro futebol russo. 15 milhoes de euros por um zagueiro. O recorde no brasil de venda de um zaguerio é do breno, 12 milhoes de euros. Vamos dar aquela pesquisada antes de cornetar. Acho engraçado como valorizam tanto Lyanco e Neres que ainda não fizeram nada pelo SP enquanto o R. Caio que já foi importantíssimo pra nos salvar do rebaixamento 2 vezes, nunca deixou o time na mão, sempre deu a cara a tapa e foi um dos lideres do SP ano passado é completamente dispensável pro torcedor.
Ué, Atletico de Madrid e Valencia disputaram ele ano passado, acertamos com o Atletico de Madrid, mas de ultima hora resolveram pelo Valencia por 15 milhoes de euros, o problema foi q eles tinham feito um acordo com o jogador e lá na espanha eles quiseram mudar, oferecendo um salário de 30 mil euros (isso mesmo trinta mil euros) por mes pro cara, aí o jogador desistiu e voltou. Aí mais pro final do ano o Zenit fez uma proposta de 14 milhoes de euros, o jogador teve peito e não quis ir pro futebol russo. 15 milhoes de euros por um zagueiro. O recorde no brasil de venda de um zaguerio é do breno, 12 milhoes de euros. Vamos dar aquela pesquisada antes de cornetar. Acho engraçado como valorizam tanto Lyanco e Neres que ainda não fizeram nada pelo SP enquanto o R. Caio que já foi importantíssimo pra nos salvar do rebaixamento 2 vezes, nunca deixou o time na mão, sempre deu a cara a tapa e foi um dos lideres do SP ano passado é completamente dispensável pro torcedor.
Última tentativa, tomara q esse meu comentário não seja bloqueado (se os outros 4 q eu postei antes forem desbloqueados e surja 500 comentários meus falando a mesma coisa pra vc, me desculpa, cara, não foi por mal mesmo, sério).
Atletico de Madrid e Valencia disputaram ele ano passado, acertamos com o Atletico de Madrid, mas de ultima hora resolveram pelo Valencia por 15 milhoes de euros, o problema foi q eles tinham feito um acordo com o jogador e lá na espanha eles quiseram mudar, oferecendo um salário de 30 mil euros (isso mesmo trinta mil euros) por mes pro cara, aí o jogador desistiu e voltou. Aí mais pro final do ano o Zenit fez uma proposta de 14 milhoes de euros, o jogador teve peito e não quis ir pro futebol russo. 15 milhoes de euros por um zagueiro. O recorde no brasil de venda de um zaguerio é do breno, 12 milhoes de euros. Acho engraçado como valorizam tanto Lyanco e Neres que ainda não fizeram nada pelo SP enquanto o R. Caio que já foi importantíssimo pra nos salvar do rebaixamento 2 vezes, nunca deixou o time na mão, sempre deu a cara a tapa e foi um dos lideres do SP ano passado é completamente dispensável pro torcedor.
Superestimado?
É melhor zagueiro do time, um dos jogadores mais regulares, seleção brasileiro, jogador versátil, já foi sondado Lazio, PSG, Sevilla, Hamburgo, Valencia, A.Madrid, Monaco…
Acho que vc deve ser um assessor do pixuleco
Muito super estimado. Seleção brasileira coo quinta ou sexta opção. Entre ser sondado e ter proposta l, até o Denis ja foi. Melhor zagueiro do São Paulo não é. Maicon carrega esse titulo, desde que ELE chegou que a zaga foi consertada. Antes era uma goleada atras da outra. Maicon leva o Rodrigo Caio nas costas, acho até que o Tite foi bem injusto em convocar o Rodrigo Caio e não o Maicon. E versatilidade não é sinal d bom jogador, vide o Wesley.
titular no último amistoso, foi titular e foi um dos melhores em campo, muito cotado para estar em 2018 por sua versatilidade inclusive… R.Caio é mais veloz e técnico que o Maicon. Goleadas? Essas que vc se refere foi por causa de times expostos, zagueiro bom em campo não é indício que o time não vai ser goleado, já vi o São Paulo ser goleado com Miranda em campo por exemplo, tudo depende do time… Posta uma matéria aí em que o Dênis recebeu uma sondagem de um time no naipe de Lazio, PSG, Sevilla, Hamburgo, Valencia, A.Madrid, Monaco…
Bom, não sei se vc leu meu comentário, mas teve proposta de atletico de madrid, valencia e zenit
Tá desesperado porque o lyanco vai embora? Para perseguir tanto rc assim deve amar muito esse reserva.
Lyanco tem um potencial muito maior que o do Rodrigo Caio.
Desculpa mas o rc já é realidade acho que vale renovar. Pra vender só por muita grana ou falta de renovação. Lyanco ainda é uma incógnita.
Eu venderia o Rodrigo Caio. O problema é que nao tem proposta.
E quanto isso vai custar? Script pronto, vende os jovens, contrata jogadores voltando ao Brasil por altas cifras que vão comprometer os próximos anos do clube com retorno duvidoso. Há quem pense que investir nos jovens é aposta. Pois o que estão fazendo é roleta russa.
Se vende é burro, se segura e o moleque tem uma sequência ruim é burro. Pra mim o valor foi bom pra um jogador que pode despontar ou não.
Bom, caso se concretize realmente a vinda do Jucilei e Hernanes + um camisa 9, olha começo a olhar esse time com outros olhos. A possibilidade de trabalho que o RC terá será enorme, podendo alterar a formação de todo o time sem substituir jogadores.
Não acho também o melhor momento de vender o David Neres, mas sabemos que clube nenhum tem $$, e os clubes brasileiros vivem disso.
Acho que a folha não seria tão complicada de se manter assim… tivemos muitas saídas, apenas com o salário do MB já trazemos o Jucilei (pelo que se lê nas notícias).
Vamos torcer para um bom ano e que essas contratações se concretizem pois darão além de mais experiência ao time, muito mais opções e qualidade.
Sidao
Bruno Maicon RCaio Buffa
TMendes
Hernanes Ciço
Nem Chaves Cueva
É um otimo time.
com a mulecada, os outros zagueiros, estamos no caminho certo.
a merda é que essa grana ñ tem controle nenhum…
SPFC virou uma LAVA JATO
È uma pena a venda do Neres. Até acho financeiramente um bom negócio, mas, tinha a esperança de termos um time sensação em 2017, um futebol jovem, atrevido e de vanguarda com nosso novo treinador.
Mas estamos quebrados infelizmente e vendemos talvez nosso maior jovem talento para cobrir dividas.
De nada adianta trazer Hernanes e Jucilei com salários fora da realidade de nosso país. É mais do mesmo.
Vou continuar torcendo, acreditando, porém um tanto triste com um sonho que ficou para depois.
O futebol por aqui está ficando sem graça, sem entusiasmo, sem novidades, sem talentos.
Foi uma pena a venda do Neres !!
Aceito vender o Lyanco se trouxer o Calleri. Compra ele em definitivo com estes 6 milhões de Euros + o atual camisa 10 do Boca Juniors.
kkkkk
Centurion esta jogando com a 10.
O que este cara realmente quer é botar essa grana na conta e comprar todos os conselheiros safados para se reeleger e perpetuar a roubalheira no tricolor. Fora ladrão!
galera, eu não tenho twitter mas quem tiver peço um grande favor
entrem no twitter do SPFC, e criem a hashtag
#LECOPAGUEADIVIDADOSPFC
senão vão sumir com esse dinheiro.
Só espero que os tais 50 milhões sejam utilizados integramente para o pagamento da divida, que desse valor não seja utilizado nem 1,00 real para pagamentos de comissões em casos de possíveis contratações por empréstimos (Jucilei, Hernanes, Calleri ou qualquer outro jogador)
Um grande time não se faz só com grandes jogadores, mas com o tempo. Adaptação, entrosamento… Esse ano, ficamos no quase (pode até ser que venha título) e, no fim do ano, “só” vai embora a base do time. Seria mais ou menos assim: Sem Neres (que seria titular no lugar do Araújo), Hernanes (voltando de empréstimo), Jucilei (idem), o 9 (provavelmente empréstimo) a muito provável saída do R.Caio, aposentadoria do Lugano, saída do Schmidt, venda do Lyanco (para vinda do Hernanes), venda do Luís… Resumo.. Acabam-se as chances de briga por títulos ano que vem. Por mim, não venderia ninguém. Não até o meio do ano (no mínimo). O ideal seria no fim do ano, já com o balanço sobre as necessidades reais e não somente estimativas, como agora. Enfim, difícil acreditar em dias melhores. Que saudades de 2005-2008!
3 4 3
……………….sidao………………..
…..maicon…rcaio…breno……..
………………jucilei…………………
…buffarini…hernanes…junior…
…….nem…calleri…cueva………
4 1 4 1
…………………….sidao………………..
……buffa….maicon…..rcaio.–..junior….
……………………..jucilei…………………
…nem…hernanes…mendes…cueva…
…………………….calleri…………………….
4 2 3 1
………………………sidao……………………
……buffa….maicon…..rcaio.–..junior….
…………..hernanes…..jucilei……………..
……fernandes…shaylon…cueva……….
…………………….calleri…………………….
3 variacoes taticas que eu acho interessante.
pessoal, muito cuidado com esse negócio de Hernanes, sei q tem muito torcedores q gostam dele, (eu tbm)
mas ele custa CARO, o Leco está desesperado pra ganhar essas eleições, e quer a todo custo dar um jeito de trazer algum jogador renomado pra agradar uma parte da nossa torcida q está carente por ídolos.
mas é ae q mora o PERIGO !! Esse tipo de jogador custa demais aos cofres, é ae q tá a MALANDRAGEM !!
depois endivida o clube e vão aos bancos novamente pegar EMPRÉSTIMOS, e isso vira um círculo vicioso q todos já conhecem
eu prefiro q não tragam se for para o SPFC manter as contas em dia com as dívidas todas pagas, e no futuro a gente não ter mais q ver isso.
Sem dúvida, só com essa conversa do Hernanes ele já adoçou a boca de muita gente. É a típica contratação demagógica (e cara) que nos colocou nessa situação.
Bom tentar trazer os 4, pois temporada é longa..
Jucilei: 400 mil
Hernanes: No MINIMO 600 mil
Caleri: 400 mil
Total: 1.4 milhoes por mes, ou 16.8 milhoes por um ano.
Os 50 milhões vrm como uns 30, descontado os impostos. Dos 30 se gasta metade so de salario com jogador que não é nosso.
Que bela economia..
por isso q to avisando a torcida pra tomar cuidado com esse tipo de coisa
tem q abrir olho com essa velharada, senão esses “50 milhões” q sabemos q se sobrar 30 será muito, vai para o RALO com eles !
dinheiro lá no Morumbi EVAPORA !!
Boa noite a todos.
Gosto muito da pessoa Hernanes. Exemplar. Não estou acompanhando o futebol italiano, portanto, não posso opinar sobre seu futebol.
Mesmo jogando em alto nível, acredito que não viria por menos de 500 mil mês.
Uma saída.
Se alguém do blog tiver contato com os diretores, por favor.
TRAGAM O FABRA E O GAGO.
Simples assim.
Deixem o Centurion lá e tragam o Fabra e o Gago. Esse volante joga o fino da bola.
Não precisa de Juscilei.
Com todo respeito ao profeta, acredito não ser o momento ideal para seu retorno.
Abraços
Claro que não , é essa grana ainda vai sumir como passo de mágica. Diretoria ridícula, quanta vergonha…
Pelo amor de Deus, esquecam esse Jucilei!
Vamos por partes , o SPFC terminou ano passado com superávit . A diretoria é fraca , mas até agora não tem nada privado que é corrupta . Corrupto era JJ e Aidar que meteram a mão na grana do clube . Não to defendendo o Leco , mas não há indícios de trambique
thiago não terminou com superávit NADA !!
O leco teve q pegar empréstimo do banco e MAQUIOU essas contas, como fazia o senhor JJ antecipando cotas de TV e empréstimos de bancos, isso é conversa fiada !!
Pegou empréstimo de banco para terminar no azul , isso não significa que é trambiqueiro . Incompetente ele é , mas corrupto eu não sei . Esse dará para saber se é honesto ou não
thiago, onde falei q fazer isso é trambiqueiro ? Falei q é conversa fiada q o SPFC fechou com superávit
agora, pra mim ficar MENTINDO para a torcida q o clube está com as dívidas sob “controle” e depois pegar empréstimos nos bancos, é coisa de gente MALANDRA.
O Rogério Ceni nem chegou a testar o time com o Neres.
Se vier o Hernanes, Jucilei e um centroavante de respeito, o time fica competitivo e com uma espinha dorsal interessante, com jogadores rodados, experientes que poderiam dar um bom suporte para a garotada que está jogando com o elenco principal.
Não queria Jucilei e Hernanes, só Calleri. Mantivesse, Lyanco e Neres, que time que teriamos.
Natel é farinha do mesmo saco, mais só o desprazer que este senhor me proporcionou de ver um time rápido e envolvente, eu quero que ele seja humilhado em Abril nas eleições.
Opice Blum, seria o melhor nome. Mais a politicagem e panelinha, não darão chance para ele.
Com os 50 milhões de reais do Neres, se evita boa parte do déficit projetado para o ano. Infelizmente, não há espaço orçamentário para usar esse dinheiro que não seja para cobrir o próprio rombo já previsto. De toda sorte, foi uma boa venda. 15 milhões de euros por um jogador que sequer fez 10 partidas no profissional, é uma bela grana. Claro, poderia valer mais daqui a seis meses ou um ano? Sim. Mas também poderia estagnar e não vingar. Enfim, por esse valor, precisando do dinheiro, eu também venderia.
Sou totalmente contra contratar vários jogadores por empréstimo . Palmeiras e Santos por exemplo , só tem jogador em definitivo . Isso é incompetência . Ou contrata em definitivo , ou não contrata
Salário do Hernanes é de 10 milhões anuais.
Salário do Hernandes é de pouco mais de seis (6) milhões de reais, para ser exato são 560 mil por mês, bem é isso.
Judiaçao por nao apreciar mais o Neres entortar os laterais por aqui.
Mas W. Nem gastará a bola esse ano tbm.
Se chegar Jucilei, Hernanes por Lyanco e um avante cascudo temos um time mais competitivo ainda.
Leco esta fazendo o que pode.
Vamos SPFC!
O previsto no orçamento seria a venda de 60 milhões com jogadores atuais. Porém, ainda temos a chance de vender o Centurion e o Rogério que está no Sport. Se vier realmente uma proposta boa para o RC, temos tudo, mediante uma boa administração, para estruturar bem a estrutura de capital do time.
Consolidando jogadores como o Luis Araujo, Lucas Fernandes, Shaylon e Lyanco, em breve teremos um time muito bom e com a folha mensal aliviada de juros e mais enxuta.
Fora que também estava previsto 17 M em contrataçoes. Logo, se não contratar ngm, já atingimos o objetivo.
Isso na teoria, claro pq o Leco… o Leco é o Leco…
Exato FCarriel. O Conselho do SP tem que fiscalizar muito bem o dinheiro que está entrando em caixa. Além disso, os diretores tem que renegociar muito bem o pagamento das dívidas, visto essa grana logo no começo do ano, de modo a reduzir os juros e melhorar a estrutura da dívida.
Let’s do that!!! Uma idea fantástica – vender joias da base que ganham pouco para contratar veteranos reservas de grandes equipes com salários astronômicos !!! E depois s conta não fecha !?!? Não queria nunca Hernanes esse ano nesse time !!! Mas que burrada da diretoria
Acabei de ler no GE, que o SP melhorará a oferta por Jucelei.
Acho q o salário já está fora dos padrões e ainda pagar pelo empréstimo.
Pronto, já começou a distribuir comissão. É tipo aquele cara que morre, nem enterraram e já estão fazendo planos com a herança
mal pegaram o dinheiro e começa a festança das comissões
mas não tava tudo acertado e só faltava a liberação do clube chinês ?
dinheiro já começou a SUMIR !!
Éééé… Já começou! Devo admitir que o Leco me surpreendeu. Achei que demoraria mais a sumir com o dinheiro. Pagar as dívidas? Mas já não estava tudo certo? Não faltavam somente os papéis (atrasados por conta do feriado)? E tem gente que acredita…
Boa noite pessoal. O pior de tudo é saber que perderemos os garotos e não vamos trazer ninguém. Sempre vendemos jogadores e nunca temos dinheiro. As verbas somem no limbo toda vez. Se eu fosse presidente, usuária 30 milhões para abater a dívida e enviaria uma proposta de 15 milhões ao Galo pelo Lucas Pratto. Deixando ainda uma margem de 5 para barganha. Caso o sonho do Hernanes se concretize, teremos um time titular bem forte. Vamos aguardar. Mas infelizmente não espero nada dessa diretoria.
Hernanes…
Se for vender Lyanco por 6 milhões + Hernanes por 1 ano, pagando salários integralmente(provavelmente Juve pagaria uma parte, mas para efeito hipotético), os números reais seriam 3 milhões + Hernanes por 1 ano.
Com 10 milhões de reais, qual centroavante poderíamos contratar?
Quanto vale o Callegari mesmo ? 50% seria ótimo.
Quero dar os Parabéns ao Leco, Vendeu duas joias para pagar salários…
Ano que vem é só vender o Cipriano e renovar de novo com o Jucelei, Wesley e outros 400k/mes
salários e COMISSÕES
já começou com o Jucilei, mal pegou o dinheiro e tiveram q mandar um trocados pra trazer ele é só olhar lá na GE
aquele papo de tava tudo acertado e só faltava a liberação do clube chinês pelo jeito era conversa pra boi dormir, já começou a farra !!!
Repito, sinto náuseas todas as vezes que abro noticias do SPFC.
E pior, não venham me dizer que o Leco não tem culpa, ele era o porta chaves da maleta preta do tricolor com todas as falcatruas desde a época do Juvenal.
Hoje se sabemos um pouco é graças ao Aidar que na sua briga tacou o coco no ventilador, coisa que o Leco foi lá e limpou rapidinho.
E de tão rabo preso ele ainda manteve o Ataide mandando e desmandando no futebol mesmo depois de expulso pelo comitê de ética.
Clap, Clap, Clap…
Quando vermos fotos deles nos restaurantes dando voltas de carrões BMW ai sim vocês lembraram quem pagou a conta.
Sócio Torcedor só volto a pagar quando sentir honestidade, não ralo o dia todo suando feito um louco para bancar rodizio de Pizza para cardeais Filhos de…
sem contar q engavetaram o processo movido contra o Leco no caso jorginho paulista, deixaram de expulsar o Aidar e tantas outras coisas aki q não me lembro
esses cardeais não servem pra NADA !!
O pior é que o Jucilei NÃO foi um pedido do Ceni. Ou seja, a probabilidade de gambiarra comissionada nessa negociação é altíssima.
Ué, pelo o que me consta, um volante alto que saiba jogar além de desarmar e fazer faltas desnecessárias era sim um pedido público do Rogério, que inclusive já conversou com o Jucilei (saiu aqui no blog há alguns dias atrás)…
Se tiver mais informações, fontes, discorra mais sobre o assunto, pois um volante com as características que o Jucilei possui foi um pedido do nosso treinador, que utilizou um zagueiro improvisado nesta posição durante os dois jogos-teste na Flórida Cup.
Cara, o Ceni deu uma entrevista um dia desses de que ele NÃO tinha sido indicado mas que não se importava. E dizer que o Jucilei tem bom passe mostra que ta sabendo legal.
Esta, sinceramente, eu não vi, se tiver como passar o link, aceito. Quanto ao Jucilei não possuir bom passe, bom, analise você mesmo os números que estão no WhoScored e tire suas conclusões:
https://www.whoscored.com/Players/74654
São praticamente 57 passes em média por jogo, com uma taxa de mais de 85% de acerto, média bem parecida com a do aclamado João Schmidt. Agora, se você tem algo melhor a apresentar do que as estatísticas para dizer que o jogador possui o passe ruim, fique a vontade…
Só para corrigir, não são 57 passes, mas sim 55, praticamente 56. Uma taxa consideravelmente alta, sobretudo pela porcentagem de acertos, mostrando que é bem participativo quando está em campo.
É verdade, passe dele é acima do 80. Falha minha.
Quanto ao link, deve ter no site da Uol. Ele diz que a unica contratacao que indicou foi a do Colman, o restante nao.
//platform.twitter.com/widgets.js
Interessante, não? Araújo poderá atuar mais pelo lado direito e o Rogério voltaria para ser uma opção pela esquerda. Com a chegada de Jucilei e possivelmente até de Hernanes, Wellington risadinha não fará tanta falta.
Sei lá…acho que só um 9 ja é o suficiente…e que o resto da $$ seja destinada as dividas…afinal o nosso meio-campo provou não ser tão inútil quanto parece, o meio até funcionou na Florida Cup, mas faltou alguém pra empurrar a bola pra dentro. Quanto ao Hernanes, só aceitaria a proposta pelo Lyanco se fosse compra definitiva do Hernanes, emprestimos só irão nos foder futuramente. Sem 9 = Mesma coisa de 2016 (Pode anotar)
Ps: Calleri nao vem…parem de se iludir, ele ja esta FECHADO com o LAS PALMAS. http://www.foxsports.com.br/news/290279-calleri-deixa-o-west-ham-e-sera-anunciado-ainda-hoje-pelo-las-palmas-adianta-jornal
Jucilei:
1 ano na Russia
2 anos no Emirados
2 anos na China ! = 5 Anos de campeonatos fracos e vem para ganhar 450.00?
Se vier será um erro
Sem 9 = mesma coisa de 2016…Um 9 é FUNDAMENTAL pro SP andar esse ano. Chavez não está jogando nada, Gilberto muito menos. Quanto Hernanes…só se for compra, emprestimos só irão foder com o time futuramente. O nosso meio campo se mostrou não ser tão inútil quanto parecia ser ano passado…mas falta alguém pra empurrar a bola pra dentro.
se o Neres pediu pra ir, que vá. é uma das maiores negociaçoes da historia do São Paulo, que pode render ainda mais no futuro. Dependendo de como for, esses 20% que ficaram podem transformar o David Neres no melhor negocio da historia do sao paulo
Entendo que a desconfiança e desaprovaçao vem pq ninguem confia que a diretoria fara bom uso do dinheiro. mas que a negociação em si é impressionante, isso é
Falar que a venda foi por um valor baixo não faz sentido nenhum. Não comemoro nenhuma venda, mas compreendo tanto a necessidade de vender, quanto à impossibilidade de competir com o.poder econômico dos estrangeiros.
Mas o que eu lamento de verdade é vender o garoto sem que ele pudesse ao menos jogar aqui. Não chegou a jogar 10 jogos.
Quando se fala que a base é a salvação, não pode ser só a salvação financeira, pra uma situação que nunca passa.
Espero que a gente tenha perdido boa parte dessa geração talentosa (se vendermos mais) para que não tenhamos que perder as próximas.
O fato objetivo é que a direção do clube divulgou que precisávamos de R$ 60 milhões e agora já temos quase o total desse valor.
Portanto, não tem mais desculpas e justificativas baseadas em problemas financeiros herdados.
A partir de agora, salários atrasados, novas dívidas no futuro, contratações esdrúxulas, etc, serão de total responsabilidade desse cretino do Leco.
Antonio, herdado não, Leco sempre foi situação desde o inicio desta divida.
Tivemos o nome da BMW na camisa e depois descobrimos que o patrocínio tinha sido carros aos amigos…
Leco não herdou nada, ele esconde até hj o livro de contabilidade da época do Juvenal e não abre por nada, até auditoria dada para o clube ele rejeitou so para não revelar estas contas
Exato. Inclusive ele é o responsável direto pelo desperdício de dinheiro no caso Jorginho Paulista, só pra citar um caso.
Eu disse que essa conversa mole de dívida herdada, como se ele não tivesse nada com isso, é usada como muleta pra justificar sua incompetência.
Agora, com essa venda, isso não cola mais. Pelo menos pra isso vai servir. Não dá mais pra se eximir da responsabilidade.
Sai fora!!!!
Paga as dividas, e pronto. Já conseguiu piorar o pior setor do time, que era o ataque.
Agora, pare de gastar e vamos jogar com o que temos. No máximo, traga um centroavante bom e barato, se conseguir achar.
Senão, vamos com o que temos.
Tivemos que vender Neres por causa das dividas, e agora querem gastar com jogadores por empréstimo, ganhando 400 mil por mês?!?!?!?
Loucura, estupidez!!!
Imaginem só os salários somados de Cícero, Jucilei, Hernanes, Wellington Nem, Neilton e Chavez… Mais de 1.5 milhão por mês!!! Contando 13° e encargos, passa dos 20 milhões no ano!!!
Acordem, galera!
Já que teve que vender, que usem a grana pra pagar a dívida e sanar a infindável crise financeira do clube. Assim, quem sabe possamos voltar a ver nosso são Paulo ser campeão um dia, fazendo boas contratações e revelando bons jogadores, que efetivamente joguem no clube e ganhem títulos antes de serem vendido para a Europa por menos de um terço do que serão revendidos depois…
So pra relembrar o que disse o possivel candidato Opice Blum:
“Leco será investigado e julgado bem antes do final de seu mandato”
Serio?
engavetaram o processo rsrs..
esse é o SPFC dos cardeais
Discordo dos colegas, sou a favor das vindas de Jucilei e Hernanes, não dar para esquecer o time e pensar apenas no lado financeiro, até porque o futebol é o principal produto do clube e ele precisa está bem para atrair receitas seja através de público, patrocínios, classificação para Libertadores, etc.
E vamos ser sinceros, com o nosso time e elenco atual não dar para sonhar com muita coisa.
Com o time bem, a tendência é que os garotos se valorizem ainda mais, pois terão uma estrutura sólida e tranquila para se desenvolverem.
Temos que parar é de pagar altos salários para jogadores que não vão resolver, como o Wesley.
É melhor pagar 400 mil a um jogador que resolve dentro de campo, do que ter 02 jogadores ganhando 200 mil e que não resolvem nada.
O equilíbrio é a chave, temos que buscar a austeridade financeira, porém sem enfraquecer o time demais, a ponto dele brigar todo ano para ser rebaixado.
eu falo por mim, não tenho nada contra vinda do Jucilei e Hernanes se estiver dentro do planejamento financeiro do clube q não leve a pegar mais empréstimos bancários, se estiver será sensacional ter os dois !!
Oq eu tenho contra se eles vierem são com:
COMISSÕES
levar o clube a pegar mais empréstimos bancários depois
AUMENTO da dívidas do clube
AUMENTO dos juros
eae daki 1 ano algum dirigente vier e falar q está sob “controle” mas se contradizer e falar q precisa vender as boas promessas do clube, pq as dívidas não estão equacionadas pq está IGUAL ou PIOR q está hoje.
Pq se for pra pegar esses 50 milhões de reais pra acontecer tudo isso mais tarde, é melhor nem ter vendido o D.Neres, ficasse com ele então, já q vc mesmo disse q não dá pra pensar sempre pelo lado financeiro, não faz sentido isso ?
Nessas condições concordo com você, tem que trazer os dois dentro de um planejamento financeiro.
então é disso q eu alerto aki sobre essa gestão nefasta q temos, e desde quando eles pensam né ? rsrs..
por isso fico com o pé atrás quando surgi essas notícias.
a minha bronca não é pela venda q na minha opinião foi boa, e sim q esse dinheiro seja muito bem usado para abater dívidas, e futuramente o clube não ter q passar mais por esse tipo de situação.
Eu só discordo contigo pela seguinte questão: equilíbrio é viável com dívidas controladas. Essa não é a situação do clube, a soma representada por juros bancários no orçamento do clube é perigosa, pois a janela entre as receitas de um clube numa temporada comum e numa de sucesso é pouco expressiva a ponto de gerar condições de amortização da mesma.
Da matéria do Rodrigo Mattos feita na semana passada: “Segundo ele, em 2016, a dívida bancária ficou em R$ 145 milhões. Ou seja, inferior aos R$ 170 milhões do final de 2015, mas acima do meio do ano, justamente pelo novo empréstimo. Adilson estimou que o clube economizou R$ 20 milhões de pagamento em juros.”
O equilíbrio é fundamental, mas ele é muito mais fácil de ser atingido e, principalmente, mantido com dívidas equalizadas.
Mas sinceramente, eu não boto fé nesses caras pra arrumar a gestão, então duvido que fariam esse sacrifício na carne.
Vamos ter que conviver com esse drama, infelizmente não dar para esquecer o time, e pegar todas as receitas e pagar as dívidas, até porque a geração de receitas para pelo bom desempenho do time, e sem um elenco razoável, isso se torna inviável.
Mas o elenco não cairia de patamar, ele apenas permaneceria num platô.
Eu respeito sua percepção, acho válida e me parece que será o caminho adotado, mas meu sonho de uma diretoria corajosa que peite mais 1 ou 2 anos de resultados medíocres para dar a volta por cima é simplesmente isso, um sonho.
Infelizmente, manter a dívida no patamar atual ou reduzi-la só um pouquinho significa ter que vender outro Neres em 2017 e assim caminhamos.
E o nosso platô não nos permitiu nem uma classificação para a Libertadores, mesmo com tantas vagas.
Amigo, o SPFC não precisa de apenas 01 ou 02 anos para equilibras as contas, precisa de muito mais, eu chutaria de 10 anos ou mais.
A equipe não é ruim, viveu uma instabilidade porque mudou muito na transição pós-Bauza, fora a “aposta” num técnico horroroso como Gomes.
Se como diz as contas do clube precisam de tantos anos assim pra equilibrar, porque insiste que o ideal seria postergar ainda mais o início disso? rs
É jogar dinheiro no ralo.
Ah sim, porque trazer Jucilei e Hernanes pagando 400 mil por mês pra cada vai resolver todos os problemas do time né?
Cícero vai ser reserva de luxo ganhando 300 mil. Cueva vai acabar sendo deslocado pra ponta, tirando espaço do jovem Luiz Araújo, que vai disputar posição com Neilton Shaylon e Lucas Fernandes. Araruna e Artur, então.. nem sonhos de jogar. Wesley continuará recebendo 400 mil pra treinar, e o dinheiro do Neres vai metade só pra pagar salários dos jogadores emprestados, que não dariam retorno algum ao clube.
Mas é claro, tudo isso vale a pena porque trazendo dois volantes o time vai ficar excelente, já que eles vão fazer vários gols e suprir a ineficiência de Chávez e Gilberto…
Essa lógica maluca de vender jogador promissor dá base, de salário baixo, pratrazer medalhão ganhando 400 temers por mês é o que nos levou pra esse buraco enorme que o são Paulo se encontra.
Espero que não venham. O são Paulo agradece.
Ontem vi na globo um flamenguista zuando o SPFC dizendo que nos gabamos da nossa base mas que venderíamos todos nossos garotos com salários baratos para pagar salários de jogadores velhos e continuar quebrados.
Vi um monte de São Paulino xingando o cara, mas só vejo VERDADES.
Dinheiro jogado fora com fim obscuro, tal qual foi o dinheiro do Lucas, Casemiro, Oscar e cia… Precisamos de um 9. Sera que vem?
Padrão Leco é equivalente a Ricardo GOmes. Jucilei foi pedido do Ceni? Sério?
Melhor pagar 400mil para o cão do que continuar com jogadores que não jogam Lugano e Carlinhos.
Sei, ainda bem que temos o Cipriano e o Shaylon ainda para vender
Olha que neste sentido, flamenguista não pode nos zuar muito não, o lateral esquerdo deles foi vendido baratinho para o Mônaco, quase a preço de banana, sendo que era titular do time jogando muito mais vezes que o David Neres….
Sim e nem gosto do cara, mas ele não deixou de dizer uma grande verdade.
vai na GE, a maioria dos são paulinos nos comentários estão delirando com essa possível volta do Hernanes
não querem nem saber quanto essa brincadeira vai custar ao clube, e oq está por trás disso.
não tem jeito muitos não ligam para a saúde financeira do clube, depois o clube fica nessa situação e reclamam sem saber os motivos.
O Leco está em ritmo de campanha eleitoral, vai prometer mundos e fundos para acalmar o Ceni, a torcida e principalmente os conselheiros…
Só espero que não gaste os 50 milhões com bobagens….
Vamos ver se o Leco vai dar as caras pra falar dessa venda ou se vai se esconder como sempre.
Leco mostre transparência, aceite a auditoria que Abilio Diniz disse que pagava, mostre a caixa preta que vc tanto esconde!?
Mostra lá sei nó cego!
Ué, nao lançaram o portal transparência do clube esses dias?
ha! Pegadinha do Malandro. Poisé, nome bonito, mas nada do que realmente compromete.
Pergunta para o Opice Blum se ele vai cumprir a promessa dele tb de investigar, foi so fumaça na torcida
“Eu usaria 30 milhoes pra divida e 20 pra nao sei o q…”
“Eu usaria 45 milhoes pra divida e 5 pra nao sei qm…”
“A diretoria não vai pagar dívidas…”
Se vc não acompanha o clube de perto ou não tá afim de fazer uma pesquisa rápida no google, não corneta. O orçamento que diz que precisamos de 60m em vendas de jogadores já destina 71 milhões de reais ao pagamento das dívidas e 17,5 milhoes a contratações de jogadores. Então se o SP vendeu o David Neres, 71 milhoes de reais vao ser destinados a dívida da mesma maneira, 17,5 milhoes a contratações e o SP ainda precisa de 10m pra fechar o caixa de 2017. Se o SP aumentar a folha salarial e fizer uma contratação louca de 30 milhoes de reais. O SP vai aumentar o quanto precisa de 10 milhoes pra 23, 25 milhoes… mas a dívida continuará com 71 milhoes destinados. Se o SP vender o Lyanco e aí vier 19 milhoes de reais, teremos os 10m que precisamos e os 9m ficarão sem destino, poderão ser destinados a contratação de jogadores, a pagamento de dívidas ou qualquer outra coisa, mas hoje o cenário é: 71 milhoes serão para pagar dívidas, 17,5 milhoes serão para investir no futebol profissional durante o ano e precisamos de mais 10 milhoes para fecharmos o caixa.
FAz uma pesquisa rapida usando o google ja que vc é tão avançado assim e olha a data de quando o leco disse que diminuiu a divida e meses depois ela estava maior.
Detalhe se vc não acompanha o clube aqui mesmo no blog foi feito matérias questionando os dados falsos desta divida.
O aumento da dívida relatado pelo blog foi de 40 milhoes no final do ano. O que bate com todos os números divulgados antes e depois, ou seja, antes a dívida relatada era de 110 milhoes, agora é de 140, 30 milhoes de diferença, 10 milhoes devem ter sido pagos em algum momento já que recebemos o dinheiro do oscar, por exemplo. Já que não lembro de nenhuma matéria contradizendo tais numeros, pesquisei aqui todos os artigos de setembro do blog (a notícia da diminuição da dívida saiu em primeiro de setembro nos principais sites, então a contestação estaria durante o mês de setembro) e não achei. Sinta-se livre pra me mostrar, pq eu fiquei curioso mesmo, sem sacanagem.
Desde quando Leco e cia seguem o orçamento? Nunca seguiram, nem seguirão. Justamente por isso, que se formou essa dívida enorme.
Pode escrever. Em um ou dois anos, vamos reviver a mesma história, que não cansa de se repetir.
Não, cara, a dívida diminuiu. E muito, mostrei em outros comentários aqui mesmo e se vc quiser eu mostro as fontes, não agora pq eu vou dormir. Diminuiu mais da metade. Na diretoria existe um departamento financeiro, um departamento de futebol, um departamento de marketing. Por mais que o Leco seja o superior de todos, ele não controla tudo. É como pensar no presidente e nos governadores, nem tudo é função do presidente. Olha, pode até ser que o presidente que entre ignore a dívida e entremos no buraco novamente, mas não será por conta da gestão Leco. Ele pode ter muitos defeitos, como ser mentiroso, prometer contratações a cada 3 dias e não cumprir, ter feito mau uso do dinheiro em algumas situações (caso do avião pra dirigentes pro Peru, vários patrocínios horríveis), ter feito vendas e compras ruins para o clube e querer jogar pra torcida com mais mentiras, mas na questão da dívida, a gestão dele é muito boa e não sou eu que estou falando, foram contas mostradas pelo departamento financeiro em reuniões do conselho deliberativo e aprovadas pelos conselheiros de situação e oposição.
A dívida na gestão aidar era 280 milhoes, hoje é 140 e com previsão de pagamento de 71 milhoes. Acho que já repeti bastante isso hoje, se o pessoal prefere ficar na gigantesca teoria da conspiração de que absolutamente todo mundo está mentindo e que todas as reuniões são manipuladas e que o Leco vai embolsar tudo junto com toda a diretoria e tudo mais.. não sou eu quem vai mudar a ideia delas…
Libera o Wesley para o Vasco, isso já abre a vaga na folha para o Jucilei.
Se chegar outro centroavante, não tem necessidade de manter o Gilberto e o Chavez ocupando a folha.
O Hernanes será o ponto fora da curva em relação aos salários, e se ele jogar tudo o que sabe, o custo benefício compensará.
Enfim, não quero em 2017 fazer contas de novo para não ir para série b
Leco explica isto, mostra como chegamos nestas dividas
CArrinhos novos para conselheiros…. Excursões com dinheiro do clube para amigos em nossos jogos na Libertadores
https://saopaulo.blog/2016/09/12/o-engodo-da-parceria-do-sao-paulo-com-a-bmw/
O.Sp vai manter no seu uniforme as 3 estrelas de campeões mundiais? Já que pela fifa só é considerado competiçoes organizadas por ela e se for assim só conquistamos 2005.
#fifasemvegonha
Creio que isto não muda, pq nosso uniforme tem uma estrela para o João do pulo e nunca pegou nada
São duas estrelas e são para os recordes mundiais do Adhemar Ferreira da SIlva. Ele e o Joao do Pulo são pessoas diferentes kkkkk
Cara, quem se importa com a fifa? Mas se vc tem dúvida mesmo, as estrelas da camisa não tem nada a ver com a fifa. Se o SP quiser colocar mais 2 estrelas, uma pela eusebio cup e uma pela florida cup, o SP pode.
Futebol BR virou Showbol, um bando de tiozão jogando por lazer =/
E já começaram a fazer com o Ceni a mesma coisa que fizeram com o Osório e o Bauza. Vão vender mais de meio time.
SPFC virou barriga de aluguel e liquidação de jogador da base.
Com o tanto de jogador emprestado (Neiton, Chavez, Nem e talvez Jucilei) mais os jogadores imprestáveis (Dênis, Wesley, Gilberto, etc) e com a ¨Black Friday¨ da base, provavelmente o time de 2018 seja uns 80% diferente do atual.
Planejamento de sempre, vem barca de jogador de empresário, cerejas do bolo que são veteranos em fim de carreira e venda da molecada. Nunca teremos uma espinha dorsal nesse time, nunca teremos um elenco planejado pra ganhar algum campeonato de porte.
Bem lembrado, o Osório perdeu 20 jogadores e entregou o time em 4 lugar no Brasileirão.
Vou dormir, um dia a menos até abril.
falou galera
Ahhh só mais uma vez para quem acredita na contabilidade do Leco e no fim que este dinheiro tera
https://saopaulo.blog/2016/09/12/o-engodo-da-parceria-do-sao-paulo-com-a-bmw/
Pensando bem, a única coisa que eu faria além de usar o dinheiro integralmente para pagamento das dívidas seria comprar os 50% restantes do Júnior Tavares e do Shaylon.
Lembram como o dinheiro da venda do Muller pro Torino sumiu? Transformado num lindo jardim ao redor do gramado. JJ era o diretor de futebol. Leco o tem como mestre e é de seus mais destacados discípulos.
Tem de auditar as contas, senão a grana vai parar no bolso dos de sempre.
No dia que vendeu uma das maiores joias e xodó da torcida la vai a diretoria jogar o nome do Hernanes na midia pro torcedor ficar que nem trouxa comentando enquanto eles vai dando um destino pros 50 milhões.
Nao vai dar 2 dias e alguem da diretoria vai falar: “nos tentamos mas é inviavel. Confiamos no elenco mega qualificado que o Ceni tem em mãos”.
Olha ate entendo uma boa parte achando que tinha que vender mas eu to de cara pra não fala outra coisa. Nunca tinha visto o Neres jogar, ele entra na maior fogueira contra o fluminense num jogo horrível, time jogando mal, ameacado de rebaixamento no camp brasileiro e muda todo, viramos e saímos de uma situação que tava bem trash. Ele ainda fez o seu gol contra o Corinthians na goleada, quer mais personalidade que isso?? E não vamo vê o cara joga nem 6 meses aqui!! Um paulista e copa do Brasil pra joga com ctza iria valoriza……essa diretoria ta loco!
Vendeu muito bem, gosto do futebol do Neres mas pelo currículo ( seleção e clube principais) foi uma puta venda, não comemoro venda mas pela situação do clube entendo.
Tenho esperança no Leco, como disse um colega em um post anterior não ter sido indicação do JJ em detrimento do Aidar é uma virtude rsrs
Que venham os reforços, apesar da austeridade futebol são títulos , por mais que sejam empréstimo , Jucilei, Hernanes e oxalá Calleri se juntariam a uma ótima espinha dorsal que é nossa, ganhando títulos pagam seus salários tranquilamente, melhor que ficar gastando com meia boca e ficar rezando pra não rebaixar.
Ultimamente vimos essa diretoria vender barato e fazer umas compras horríveis.
Empresta jogador e não recebe.
Poucas vezes ela nos surpreendeu.
No caso do Neres, quantas vezes jogou no profissional?
Eu não venderia agora, deixava mais um ano ou dois, ele iria valorizar muito mais.
Que adianta vender, se não sabem administrar o dinheiro?
1) Neres e reflexos
O garoto quis ir e a proposta era boa sim.
Financeiramente falando, a venda é muito boa (terceira maior da história do clube).
Lembrando que é um garoto novo, que pode estourar ou não (embora ache que vá evoluir muito e ganharemos na negociação seguinte 25℅ – nossos 20 e clube formador).
Tecnicamente, era um dos nossos diferenciados, mas temos três boas opções para o setor (W. Nem, Shaylon e Neilton – com Cueva, Luiz Araújo e Lucas Fernandes para o outro).
Portanto, não há perda técnica.
2) Se vierem Hernanes e Jucilei, entendo que haverá uma grande qualificação do time e seus salários (400 m) se pagam pelas saídas de Wesley, Michel e Carlinhos.
3) ainda tentaria o Tardelli, se não quiser comprar passe. Mas, centroavante bom na América do sul tem bons e baratos.
4) Lyanco por 6mm mais Hernanes é muito bom também. Mas desde que façam o certo: comprem o Juninho com 3mm de euros e os outros três para o centroavante, reservando o dinheiro do Neres para a amortização dá dívida.
Tricolor, é claro que há perda técnica. Um jogador como o Neres não sai sem causar uma perda.
E não temos 5% como clube formador, o mecanismo da fifa prevê um % para os times do jogador até ele completar 23 anos, ou seja, o Ajax tb será clube formador.
Tudo bem, é menos que cinco, mas pouco menos os o Ajax terá três anos e o resto será nosso.
Perda técnica não há, pois: a) o garoto iria oscilar ainda, natural de quem subiu agora, foi muito bem em alguns jogos e não muito bem em outros, inclusive perdendo gols fáceis (normal); B) temos substitutos no elenco com mesma característica (Wellington Nem, com Cueva sendo o armador no lado oposto) e outro com perfil diferenciado para a mesma posição (Shaylon, com Luiz fazendo o ponta no lado oposto).
Portanto, é uma perda reposta.
acho que os valores sao otimos e ficar com 20% foi uma boa.
nao custava nada deixar o cara brilhar no paulistinha e esperar a janela europeia de verdade, qdo os clubes espanhois e ingleses contratam de verdade.
Mas tb deve ter a vontade do jogador. Deve ser um baita salario, amsterdan eh uma cidade linda, e tb o ajax eh uma grande porta pra time gigantes. Nao eh do tipo que segura jogador.
Se precisamos de 60 mi só pra fechar a conta e não aumentar a dívida, como vamos quitar? Teria q vender mais 180 mi para quitar. Vamos ser realistas, se o que é divulgado de balanço e orçamento estiver correto, esses 50 mi vão só para a manutenção do time durante o ano, sem nenhuma novidade, e a diretoria já divulgou isso, portanto, não há o que chorar, o dinheiro vai mesmo “sumir”
Se o elenco que se especula for viável, teremos titulares e reservas fortes.
Titular
——————– Sidão ————————–
—- Maicon — R. Caio — Juninho —
Buffarini – Jucilei – Hernanes – Júnior
—– W. Nem —- Calleri —– Cueva —-
Reserva:
—————————- Denis/Lucas ———————–
——– Breno ——- Lugano ——- Douglas ———-
Bruno – T. Mendes – Lucas Fernandes – Cícero
Shaylon —- Chàvez/Gilberto — Luiz Araújo
Juninho? Calleri?
Cara, vc tomou o que, na boa?
Estão comentando no Twitter que o Ceni pediu a volta do Rogério (Sport). Uma boa sacada, hein?
é muit mais jogador que o neilton e o araujo
isso daqui é de 2015:
http://espn.uol.com.br/noticia/596431_dividas-patrocinios-e-tv-veja-os-rankings-das-financas-dos-clubes-brasileiros-em-2015
Alguem sabe como está a situação financeira agora?
Hernanes é conversa do Leco. Tanto a gazzeta dello sport quanto corrieri dizem que o técnico da Juventus vai manter ele e não deixou ele ir para o genoa.
Lamento muito a saída do David Neres, mas tenho que confessar: foi um baita negócio!
Se o moleque estourar, futuramente ganharemos mais 20 e poucos milhões, pelo menos.
Bom dia.
Ano passado o Hernanes não estava tietando a torcida dos porco?
A grande questão é que temos um modelo de clube falido. Essa venda vai aliviar as contas deste ano, mas continuaremos com essa necessidade de se desfazer de jóias ainda não lapidadas para continuar as atividades.
Exato. Basta olhar esta matéria do Lance:
http://www.lance.com.br/sao-paulo/venda-david-neres-pode-cobrir-desmanches-recentes.html
“Tá serto”… Vende uma jovem promessa que ganhava menos do que R$ 100 mil por mês, traria retorno técnico em pouco tempo e vale muito mais do que R$ 50 milhões, para contratar dois que ganham mais de R$ 400 mil por mês, não vão trazer retorno financeiro ao clube e nem sabemos se vão jogar no nível esperado. Vão usar o dinheiro da venda do Neres pra pagar despesas operacionais do futebol justamente pra cobrir este tipo de política de contratações. Estamos ferrados de administradores.
Seria uma surpresa do outro mundo se o Leco cumprir isto e não gastar todo o dinheiro tentando se reeleger.
Está mais fácil esse Lero-Leco dar outra coisa… pqp!!
Falou-se em 03 reforços que chegasse pra jogar, de peso, e NADA… e agora começa a se desfazer do time.
Essa semana já começou essa novela do Hernanes… mais uma!!
Hernane pra que? Está velho e encostado nos clubes europeus que passou. VAmos economizar, pagar as dividas, modernizar o clube com eleições diretas para presidente. Infelizmente, com esses oitentões quadrúpedes que governam o clube fica difícil sonhar grande.
O Neres pediu para sair ?
Vejam quem está por trás disso:
https://blogdopaulinho.com.br/2017/01/31/venda-de-david-neres-e-apenas-um-dos-negocios-ocultos-de-kia-joorabchian-no-sao-paulo/
O Neres pediu para sair ?
Vejam quem está por trás disso:
https://blogdopaulinho.com.br/2017/01/31/venda-de-david-neres-e-apenas-um-dos-negocios-ocultos-de-kia-joorabchian-no-sao-paulo/
jah tem um mes q era pra fechar com o jucilei agora querem fechar com 3 jogadores em 1 dia?
nao quero ser pessimista mais nao tem como ser otimista com o leco enrola enrola de presidente,estou vendo ateh as desculpas depois do final da janela de transferencias,pra vender ele eh rapido agora pra contratar,
acho q ele faz de prposito soh pra dizer q tentou em nao conseguiu ,desculpas eh o q eles mais sabem dar
A resposta é não. Mentira. Enganando como J.J. e Aidar. E o KIa infiltrado em Cotia!!!