O técnico Rogério Ceni fará mais um teste neste domingo com a sua equipe do São Paulo no jogo-treino contra o Columbus Crew, dos Estados Unidos. O duelo será disputado às 9h30, no Centro de Formação de Atletas em Cotia (SP), mas será fechado a imprensa e torcedores, a pedido do time rival.
“No amistoso vamos tentar trabalhar com quatro tempos de 25 minutos para colocar o máximo de jogadores. A ideia é que cada um trabalhe 60 minutos, subindo da média de 45 minutos que treinamos na Flórida. Vamos continuar rodando o grupo nesse jogo”, afirmou o treinador, que pretende utilizar 20 atletas.
Nos Estados Unidos, na pré-temporada, Rogério Ceni fez um grande rodízio no grupo e deu chance a todos os atletas de jogar, pelo menos, 45 minutos. Além da observação dos jogadores, ele queria também dar um pouco de ritmo aos seus comandados e acha que é uma evolução eles ficarem em campo um pouco mais de tempo.
Ele festeja o fato de o grupo estar se esforçando nos treinamentos e acredito que o São Paulo ainda pode crescer bastante.
“Só tenho elogios a fazer. Os jogadores estão cumprindo as tarefas com alegria, motivação, trabalhando no mais alto nível a cada treinamento. Todo mundo está treinando intensamente, só tenho coisas boas a falar de todos”, disse Rogério Ceni.
Ontem, Rogério Ceni repetiu a dinâmica de treinos que tanto tem desempenhado à frente do elenco. Sempre muito participativo e com a ajuda de todos seus auxiliares, o ex-goleiro cobrou um pouco de tudo: fez trabalhos de compactação, mini-jogos, toques curtos, bola parada, ataque contra-defesa e, por fim, finalizações, o grande problema até agora.
Rogério Ceni sabe que todo tempo para preparar seu time é precioso, já que após o início de fato da temporada o São Paulo, assim como a maioria dos clubes paulistas, terá muita dificuldade em corrigir seus problemas em campo em função do calendário apertado. Só em fevereiro o Tricolor jogará dias 5, 9, 12, 15, 18 e 21, seja pelo Estadual ou pela Copa do Brasil. Com isso, os períodos de intervalo devem ser utilizados apenas para descanso e recondicionamento físico dos atletas.
O time provável que iniciará é: Denis, Maicon, Rodrigo Caio e Breno (Douglas); Bruno, Thiago Mendes, Buffarini e Cueva; Luiz Araújo, W. Nem e Chávez.
Bom dia!
Ansioso para ver como o São Paulo vai se comportar em jogos oficiais, como será suas campanhas nos campeonatos. Espero que o trabalho do Rogério renda frutos, que possamos apresentar um futebol equilibrado, ofensivo e estimulante.
Bom dia, leco espera um negocio de oportunidade para um 9, quando a janela fechar. leco e mehor nao falar nada do que este tipo de besteira.
Mais do que grandes nomes, o São Paulo deste ano precisa de um conjunto forte. Uma forma de jogar onde não só o time titular esteja encaixado, mas também o reserva. Tem de ter esquema de jogo bem definido para quem for entrar manter o ritmo. Criar um ambiente propício para desenvolver as promessas da base. Eu tenho muita fé que algum deles será a grande revelação do campeonato brasileiro ou que será a grande venda do ano.
Ainda bem o R.Ceni é o técnico, pois se fosse outro, o Leco já teria vendido os mlk! Vamos passar sufoco? Sim, mas ganharemos muito Depois!
Vai ser transmitido?
Dante Zagueiro chegando no SP.
?
?
“Dante conhece os alemães.” – Prenúncio do 7×1
Bom dia Tricolores!
Tem algo estranho nessa informação… O time dele tá bem no campeonato e ouvi uma declaração dele que quer encerrar a carreira no Baêa…
Vamos aguardar
Fonte: Aguas de Lindoia
Avisa pro Leco que nosso deficit é no ataque.
Desde de quando pra essa turma que quebrou o clube, os critérios pra contratação são puramente técnicos?
Existem sempre outros “milhares e milhõe$” de motivos pra se contratar no São Paulo, que passam longe do critério técnico. Vide o caso Maidana e do volante Artur, que coincidentemente já sumiu.
Cai bem. Ultimamente o tricolor é A comédia de Dante.
Nos dois tempos iniciais, o time atuou com Sidão, Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt, T.Mendes e Cícero; Nem, Chavez e Cueva.
De voleio, Cícero abriu o placar. T.Mendes, Wellington Nem e Chavez completaram o placar de 4 a 0 na primeira metade do amistoso.
Foguete e Luis Araújo também participaram do primeiro time escalado por Rogério.
Em campo agora estão Denis, Wesley, Maicon, Douglas e Jr. Tavares; Wellington, Araruna e Shaylon; Araújo, Gilberto e Neilton.
Fim do jogo-treino. Na segunda parte, 3 a 0, gols de Gilberto (pênalti), Neilton e Wesley.
Lucão, Foguete e Thiago (goleiro) entraram no jogo. Já R. Caio e L. Fernandes treinaram à parte. Rodrigo se reapresentou após a Seleção.