calendario2017

Bom, agora o ano pra nós são paulinos começou de verdade. Todo são paulino está ansioso pra saber como o time do comandante Rogério Ceni vai se comportar em 2017. Algumas novidades fazem a torcida criar boas expectativas.

Comissão técnica internacional, contratações pontuais, pré temporada com torneio na Flórida e muita gente da base. Para o campeonato paulista, dos 28 atletas inscritos, 14 são made in Cotia.

50% de jogadores prata da casa e jovens, é um número muito expressivo. E alguns deles ainda são selecionáveis pela seleção verde e amarela da categoria. Por vezes, isso pode prejudicar o tricolor!

Mas outro fator que poderá influenciar em toda temporada será a quantidade de jogos para um elenco enxuto. Poderão chegar entre 74 e 83 partidas. Um número muito alto. Por isso, será primordial o clube fazer novas contratações na janela do meio do ano.

Para nos sintonizar na linha do tempo quanto aos campeonatos da equipe profissional, envio um gráfico com todos eles em 2017, inclusive torneios sub-20, pelo fato do clube disponibilizar constantemente alguns atletas que já estão no profissional, e isso poderá prejudicar o time em algumas fases de alguns torneios.

#reageSPFC

Paulo Henrique Delicio Lago