Rodrigo Caio é outro a se irritar, pode seguir João Schmidt e não renovar

00823073

Depois de João Schmidt, Rodrigo Caio é outro que se irritou com a proposta de renovação contratual do São Paulo.

Sem acordo já há alguns meses, a nova proposta feita nos EUA incomodou o zagueiro.

O volante sem acordo, deve ir para a Atalanta. Rodrigo Caio tem propostas de fora mas a pedido de Ceni e pensando na Seleção, deseja ficar mais um tempo visando o meio deste ano ao menos.

Ficamos na torcida pelo avanço das negociações.

Blog do São Paulo

 

Anúncios

83 comentários em “Rodrigo Caio é outro a se irritar, pode seguir João Schmidt e não renovar

  1. Paga logo os 400 mil para o cara e aumenta a multa.
    O moleque tem anos no São Paulo e vale o investimento, pois temos que lembrar quem caguetou a libertadores foi Maicon e recebe os 400 mil lives e tivemos que investir 22 milhões.
    O joão Smith pode ir embora , pois não merece ganhar mais que 200 mil, mas o R. Caio merece por que sempre respeitou o Clube e só quer sair após ganhar um titulo de expressão.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ainda não consta em nenhum site se realmente fizeram outra proposta de renovação, tanto do Rodrigo Caio e do João Shimidt. E a Copa das Confederações o Brasil não vai participar. Vamos pegar leve aí porque a torcida fica com raiva de desce a lenha na administração.

    Curtir

  3. Pq esses merdas não pagam logo um salário q o cara merece, ficam pechinchando… Não valorizam os bons jogadores, prata dá casa. Mas gastam rios de dinheiro com jogadores meia boca q sequer jogam pelo club.

    Curtir

    1. Quanto ofereceram? Quanto ele pediu? Quanto ele vale?
      Me parece que as coisas mudaram no Morumbi. Parece que não tem mais essa de pagar rios de dinheiro para jogador que não produz. Acho que a diretoria deixou bem claro esse recado.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Se tem alguém que tem que ser valorizado nesse elenco eh Rodrigo Caio.
    Mostrou q gosta e respeita o clube,se posiciona como um líder,e até cobrou os “laranja-podre” que estavam no elenco.
    Jogador mais regular do elenco,vem da base,futuro da seleção brasileira.
    Leco,vai a merda!!Ao invés de ficar pensando em elevar o teto salarial p trazer um monte de picareta,sem-vergonha e vagabundo,valorize a base e os jogadores que de fato,vestem a camisa do SOBERANO!!

    Curtido por 2 pessoas

  5. Vamos com calma.

    O que o R. Caio quer para renovar?
    O quanto o São Paulo propõe? E qual seu limite?

    O debate é sobre salários? Ele está querendo “luvas”? Percentual de passe?

    Não sabemos de nada disso, e sem Taís informações como julgar?

    Curtir

  6. O Rodrigo Caio sempre foi um jogador extremamente profissional, sempre honrou a camisa, mas, por outro lado, nunca lhe faltou apoio por parte do clube. Não pode dizer que foi ‘desprezado’, relevado a segundo plano, enganado, como o JS saiu dizendo por aí.
    E não é pq vem apresentando um bom futebol (e não passa disso…), com convocação pela seleção brasileira que ele pode achar que vale mais do que eventualmente pode valer.
    O Rodrigo Caio tem sua importância e o seu valor, mas, para mim, é apenas um bom jogador, e tem que ser remunerado como tal. E o “apetite” do mercado por ele de certa prova mostra o nível de jogador que ele é.
    Se existisse uma tabela FIPE para jogador de futebol seria fácil resolver essa questão, mas infelizmente não. Via de regra jogador acha que vale mais do que o mercado acha e do que ele realmente vale.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Pessoal (torcida) pode até ficar com raiva dele… eu mesmo acho ele um bom jogador, mas nada indispensável, cracaço, coisa de outro mundo e blá, blá blá… mas jogando no profissional há quase 6 anos, titular inconteste e convocado para a seleção nacional, eu jamais aceitaria ganhar menos do que o Wesley, por exemplo.

      Aliás, ele foi extremamente profissional de não cobrar aumento enquanto o contrato dele ainda estava longe do fim, mesmo colocando no banco gente com salário maior que o dele, seja no meio de campo, seja na zaga.

      Certo ele em se valorizar, ainda mais diante do descalabro desse elenco que tem Carlinhos ganhando 300 pilas e Wesley 450 picanhas por mês, fora outras figuras que já se foram, mas passaram a maior parte do tempo no banco ou chinelando pelas bandas do Morumbi (Kardec, Lúcio, Migué Bastos) enquanto o Rodrigo se arrebentava em campo… todos estes ganhando – no mínimo – o dobro do salário do RC.

      Curtido por 2 pessoas

  7. A verdade é que: inflacionaram o pobre futebol brasileiro (país de terceiro mundo) agora arquem com as consequências. Veja-se: Arouca 400 mil, Fred 700 mil, Barrios em torno de um mlihão, Weslei 350 mil, Cícero mais de 400 mil, e outros.

    De onde vem tanto dinheiro?

    Curtir

      1. Cueva é outro que talvez valeria o teto. Pela qualidade e dedicação e também por potencial de venda.

        Por tempo de casa Rodrigo estaria um pouco a frente.

        É um pouco subjetivo, mas o clube precisa de critérios.

        Não sei dá proposta mas ae outros jogadores com menos méritos ganham mais, não tem como ignorar isso.

        Curtir

        1. Por tempo de casa, mas sem esquecer a qualidade do jogador. Cueva talvez seja mais decisivo mas isso deveria ser discutido em uma eventual renovação, fazendo um balanço do que o jogador entregou. No caso de Cueva dá pra esperar um pouco mais, um proposta mais incisiva, etc.

          Curtir

          1. Estou falando o que penso ser uma base mais justa, não sabemos os termos, então difícil falar. Se entra luvas no meio, o quanto seria isso. Mas se o São Paulo quer lucrar mais também tem que investir mais.

            Curtir

  8. O Rodrigo Caio tem todo o meu apoio. Se pagavam 450 K para Migué Bastos, 350 K para Wesley , o Rodrigo Caio merece pelo menos 600 K que é o que queriam pagar pelo velho Felipe Melo. Soa como provocação oferecer 350 K para o Rodrigo ( suposto teto do clube). O que pode acontecer é Rodrigo caio não renovar e sair de graça daqui há 1 ano. Parabéns, leco!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Parece que agora o Rodrigo Caio tem um representante/empresário, o André Cury. Acho que ele não é mais representado pelo pai…e aí meus amigos, tudo fica mais difícil.
    Tem abutre no meio.

    Curtir

  10. Se fosse da diretoria, o venderia o quanto antes, nem por causa deste post, mas para não sair de graça no fim do contrato, e por ter um potencial mercado lá fora, e por nossa situação financeira não ser das melhores….

    Curtir

  11. Tem jogador que sobe e arrebenta, de cara já mostra a que veio, como foi o caso do Lucas Moura, já o Rodrigo Caio evoluiu muito mas de pouco tempo pra cá, então retribua a paciência que tbm tivemos, hj se tornou um ótimo jogador.
    Por outro lado, é preciso que a diretoria faça sua parte, com Luiz Cunha (independente da forma que saiu, não acho nenhuma coca cola esse diretor) Ganso estava na iminência de renovar, perdemos o time e ele se foi. Saibamos tbm valorizar nossas jóias.

    Curtir

      1. São duas informações conflitantes. Acontece e o jeito é esperar.

        Todavia, eu acho que o blog deveria ter mais cuidado na passagem de informação. Lembro que ano passado teceram comentários negativos a um certo diretor pq ele n queria comprar o Datolo. Seis meses depois esse jogador foi dispensado de seu clube, ficando livre. Não obstante, muitas informações acerca de uma precariedade física do atleta tbm foram vazadas.

        Enfim, o negócio é esperar.

        Curtido por 1 pessoa

  12. Diretoria ruim de negócio mesmo,só perdas.
    O tal Colman,se tanto queriam,porque não pagaram logo o valor à vista? Não, deixaram a negociação virar novela e com isso apareceram outros interessados.
    Não adianta dizer que o Nacional mudou os termos, no futebol não existe palavra, aceitasse logo pagar a vista e teria encerrado o caso.
    O Rodrigo Caio cuzinharam o galo até agora, e aposto que iriam cozinhar até chegar perto do final do contrato, como fizeram com o João Schimit, se perderem de graça um zagueiro de seleção, o Leco e sua cambada além de depostos deveriam ser processados.

    Muita incompetência no SPFC, eles negociam como se o clube ainda fosse aquele em que todos gostariam de jogar aqui, mas não é mais, graças ao jumencio bandido é seus asseclas que continuam no poder.

    Pobre SPFC, estão nos apequenando a cada ano.

    Curtir

  13. 2 coisas:

    1 – Wesley (350k), Carlinhos (200k), Gilberto (180) eles deveriam sair do clube sao maus exemplos

    2 – Claro que o Rodrigo Caio vai reclamar .. o reserva ganha 350 e ele titular e jogador da selecao brasileira ganhando 3 x menos ( RodrigoCaio120k )

    3 – Rodrigo Caio tem que ganhar no minimo o mesmo salario do Maicon .

    o Rodrigo Caio eu venderia agora para equilibrar as financas.

    Curtir

  14. Quando acaba o contrato dele? Não acho que merece o teto, embora esteja em sua melhor fase.

    O problema é quando o Wesley abocanha algo em torno de 300 mil. Daí qualquer um que jogue alguma bolinha se acha no direito de pleitear algo em torno disso.

    Curtir

  15. Repito: isso tudo é consequência da péssima politica de salarios do clube.

    Hoje qualquer pereba ganha muito. Logo, os melhores quererão ganhar muito x 2.

    O pior é que isso não é um problema exclusivo do São Paulo, a maioria dos clubes pratica essa forma de trabalhar.

    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Irritação – significa cascalho, bufunfa, grana, verdinhas….dinheiro…é uma negociação vamos aguardar. cadê o MAC gente esse sabe lidar com gente ou seja jogador …os outros são apenas pau mandado.

    Curtir

  17. Nossa, como tem gente irritadinha nesse time heim???? R$ 250 paus por mes e ainda fica irritadinha???? vá pro inferno e leve o João Schimit com vc rapazinho….não fará nenhuma falta!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  18. Pó gente… isso é noticia requentada dos corintianos da band …eles estão vendo que o clima pelo lado do Morumbi é outro aí eles ficam soltando essas noticias requentadas….não caiam nessa não isso é bobagem quanto ao schimidt todo mundo que ele já assinou pre contrato com a atalanta…tá fazendo hora extra na florida não deveria nem ter ido pro USA.

    Curtir

  19. Não adianta querer comparar com Wesley, Carlinhos e mais alguns. Esses estão fora da realidade e da razoabilidade, o clube quer se livrar deles o mais rápido possível.
    Um erro não justifica outro, e esses erros são estorvos de outra administração.
    Queremos ou não um SPFC com os pés no chão?
    E outra, o contrato dele ainda é longo. Muita água vai rolar, inclusive uma possível negociação, que pelo jeito será bem inferior a multa.

    Curtido por 1 pessoa

  20. Torcedor é passional, sangue quente, em meia hora vai do céu ao inferno. A queimação pra cima do João Schmidt já começou, mas sinceramente o São Paulo perde o mais talentoso volante do elenco e ele, infelizmente, tem certa razão. Não razão por merecer ganhar o quanto pede, mas razão por olhar para o lado e ver um atleta que não contribui o a imensidão que recebe como o Wesley, acarinhado pela diretoria e, no primeiro vacilo dos menos famosos, é alçado pro posto de titular, mesmo errando muito mais. Ele não é mais garoto, acho que cansou, faz parte.

    Quanto ao Rodrigo, espero que consigam renovar, não acho que temos muito insumo pra criticar.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Leandro, respeito sua opinião mas Schmidt pra mim não é tudo isso. Jogador que fez bons jogos, mas em outros foi péssimo. Jogador bem normal, nada de exepcional. Enfim, bom pra compor elenco. SP ofereceu um belo aumento e uma grana de luvas, ele não aceitou, ok… bola pra frente. Sobre olhar ao lado e ver Wesley, por exemplo, ganhando uma fortuna, não é porque fizemos um péssimo negócio com ele que devemos então abrir os cofres. Schmidt não merece mais que 200 mil/mês na minha visão. Quer ir embora: vá. Não podemos mais pagar altos salários pra jogador. Chega. Muito menos pra quem não merece.

      Curtir

      1. Oi Samuel, opiniões sobre o jogador divergem mesmo, faz parte. Lembro dos melhores momentos do SP em 2016 e vejo o João jogando o fino da bola, naturalmente caiu depois como você disse. Quanto a pagar o que ele pede, eu acho que o São Paulo está certíssimo em balizar se o valor pedido é justo, apenas quis apontar o lado do atleta, escrutínio gratuito como se fosse um Judas é só meio bobo.

        Curtir

  21. Faz qto tempo de o R.Caio e o João estão batendo esse bolão todo ?
    Que eu me lembre, o Caio só começou a jogar bem depois da chegada do Maicon.
    O João nunca se firmou com nenhum tecnico.
    Menos, bem menos …
    Fazer comparações com Wesley e Bastos não é o caso, pois os 2 são crescidinhos suficientemente pra saber q foi cagada da gestão passada, estamos num recomeço e reestruturação.
    Querem colaborar ? OK.
    Não querem ? Vaza.
    Gosto muito do futebol, comprometimento e personalidade do R.Caio, mas não tava jogando de graça, teve muitas fases ruins, teve todo apoio na base e, salvo engano, o SPFC tratou de 3 lesões serias desse atleta.
    Isso entra na conta dele ?
    Talvez não, pq parece que depois q alguns jogadores vão pra m… da seleção da CBF, o status e a memoria deles, mudam completamente.
    Que saudade do Lucas !!! Esse NUNCA pestanejou !!!

    Em tempo:
    Parabens a molecada da Copinha e ao Jardine !! Mesmo com a derrota, muito orgulhoso, lutaram ate o fim.
    Vale lembrar q o time foi totalmente remontado.
    Abs, sds SPFC.

    Curtir

  22. To começando a imaginar o Buffa de volante no lugar do Schmimimidt …
    Qualificaria muito e melhoria a pegada por alí.
    Simultaneamente e faria alguns testes com o otimo volante Pedro do sub-20.
    Mlk joga demais !!!
    Olho nele galera !
    Abs, sds SPFC.

    Curtir

  23. SÃO PAULO SEMPREJAN 11 , 2017

    NEGOCIAÇÃO AVANÇA E SPFC E RODRIGO CAIO ENCAMINHAM NOVO CONTRATO
    Nação do Maior do Mundo;

    Se o torcedor ficou frustrado com a inesperada saída do meia João Schmidt do São Paulo (ele está de fato de malas prontas para a Itália), pode ter bons motivos para se animar com a negociação envolvendo Rodrigo Caio.

    Informação quentinha direto dos Estados Unidos: o zagueiro, incorporado ao elenco na Flórida, está ‘de bem’ com o Tricolor e o clube encaminhará a ampliação de seu contrato, com adequação de prazo e salário compatível a sua realidade. Rodrigo, atualmente o atleta mais valorizado que o clube tem para o mercado exterior, poderá continuar como capitão do time. Boa notícia para quem é cria de Cotia.

    Como qualquer jogador da base, Rodrigo Caio teve que atravessar inevitáveis obstáculos até ser reconhecido pela torcida como atleta profissional de ponta. Passou por zagas-peneira e até a dúvida entre ser ‘beque ou volante’, até atingir a maturidade no clube, inclusive com o melhor desempenho individual nas Olimpíadas de 2016 e a medalha de ouro no peito. Hoje, ao lado de Maicon, forma uma zaga de confiança, unindo juventude e experiência.

    E uma boa zaga é alicerce obrigatório para todo time que almeja ser campeão.

    Saudações Tricolores!
    Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

    Curtir

  24. Atualmente o Rodrigo Caio ganha R$140 mil. Ele não deve estar pedindo o teto (R$400 mil) pessoal. Sobre o João Shmidt acho que ele ganha R$80 mil e na renovação ofereceram R$150 mil + R$1,5 milhão de luvas. Ele pediu R$200 mil + R$2 milhões de luvas. Os agentes dele tem interesse em levá-lo para a Europa, logo ninguém arredou o pé e não se chegou ao meio termo. Se ele já tiver pré contrato com o Atalanta mesmo, logo chega alguma proposta para liberá-lo antes.

    Curtir

  25. Vende logo……O que fez de bom em 2016!!??
    Só tá vendendo fumaça no tricolor, jogador na função pra mim ele é mediano, o Breno joga muito mais do que ele na zaga….Ele tem q entender que o SPFC está sem dinheiro pra renovar altos salários, também concordo com o clube em ter um salário teto, é esse problema q quebrou o clube…JJ afundou o clube em dívidas com valorosas contratações e não ganhou título nenhum de expressão…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s