Colmán: Nacional força mas jogador está se recusando a ir para o Dallas e quer jogar no São Paulo

De acordo com o site americano BigDSoccer.com, o paraguaio Colmán recebeu uma proposta de U$ 1,5 mi pelo jogador. Isto significa um pouco mais de dinheiro que o oferecido pelo São Paulo pelo atleta. Mas, ao invés de acreditar na euforia do clube da MLS e dos diretores do Nacional, o Tricolor prefere acreditar no atleta.

O jogador não quer ir para os EUA, ou melhor, quer ir para jogar no São Paulo na Florida Cup. Ele não quer jogar nos EUA, quer vir para o Brasil pelo desafio, por Ceni, pelo salário e pela infraestrutura que o atleta teria por 4 anos.

Agora, é aguardar mesmo. O atleta deu um ultimato de que quer sua vida resolvida.

Será que a novela acaba?

Blog do São Paulo

Anúncios

47 comentários

  1. Não vi jogar, se é bom ou se é mediano ou ruim para mim é uma incógnita.

    Está querendo jogar no SP, pela insistência começa a ganhar pontos com a torcida. Se vier tomara que tenha sucesso e faça gols e conquiste títulos.

    Curtir

  2. hauahaauah

    1.5 m
    hauahauauq

    Nao tem como nao desconfiar de um jogador tao “valorizado” assim. O Denis tem mais valor que ele, daí ja tira.

    Pelo menos demonstra um pouco de ambicao e quer vir pro SP….é aquele negócio: não vejo futuro, não acho que vinga e coisa e tal. Mas se vier, que cale a minha boca.

    Curtir

  3. Será? Sei q ja ta chato isso tudo, mas o jeito é paciência, o sp ja fez sua oferta, o jogador fez sua escolha, e oq trava é esse Nacional. É meio triste um clube tao grande nao ter 1 milhao de dolares a vista, mas se essa é nossa realidade entao q assim seja, vamos esperar pelo fim dessa história. Se o jogador bater mesmo o pé em querer vir, já é bom sinal, tanta falta de comprometimento nos últimos tempos com alguns jogadores, ter alguem q realmente sabe nosso tamanho e q realmente quer vestir nossa camisa ja é algo positivo.

    Curtir

        • meu amigo, uma promessa que nao tem ngm interessado e custa um valor irrisório. Olho os videos e nao vejo nada demais. Procuro comentarios e também nao tem absolutamente nada a respeito.

          Eu sempre procuro sair do senso comum, e numa situação dessas, é ate necessário sair desse lugar. Não ha absoltutamente nenhum indicio de bom jogador nesse cara.

          Curtir

          • ata borja tambem nao era ninguem e foi comprado barato e ninguem queria, tanto q foi oferecido ao sp e ele nao quis, e hj se tornou um otimo jogador, o mesmo pode acontecer com o colman, entao para de julgar antes da hora.

            Curtido por 2 pessoas

          • Amigo, espera o cara chegar (Se chegar, pq como estão as coisas….) e jogar. Se for ruim vc da as suas agulhadas a vontade, pq fazer juizo de valor de um jogador onde vc viu videos de 2 ou 3 minutos pela internet é muito vago.
            Se o Rogério deu aval para sua contratação, pode ter enxergado potencial no rapaz.

            Curtir

          • Nunca jogou libertadores, e joga num clube pequeno.
            Óbvio que seu valor é pequeno.
            Destaques de clubes pequenos geralmente tem valor baixo. No Brasil, há essa loucura inflacionária de alguns clubes estúpidos pagarem fábulas por jogadores de clubes pequenos, como o Corinthians com Gustavo, por exemplo.
            Enquanto o Palmeiras comprou o bom Roger Guedes por 1 milhão, o Corinthians pagou cerca de Guedes por um nabo.

            Curtir

    • Muito triste é a divida de mais 200 milhões q o Sao Paulo tem, para satiafazer a torcida trouxe: Jadson, Ganso, Luiz Fabiano, Pato, Wesley (pagando salarios astronômicos).

      Curtir

  4. Novela mexicana perde é feio para essa paraguaia. Hoje, no fim do dia, é capaz de pipocar a notícia de que o Nacional precisa consultar o horóscopo para vender ao SP.

    Curtir

  5. Time fez oferta, jogador e empresário querem que ele venha. Agora, é simplesmente esperar o clube dele decidir.

    Isso nem é novela, é apenas negociação. O povo acha que é chegar, falar um valor e pagar. Para isso só sendo um PSG da vida.

    O problema é que vazou o que deveria ser sigiloso. Enfim, vamos esperar.

    Curtir

  6. O SPFC precisa de bons jogadores, até o momento se reforçou bem. Mesmo em situação financeira delicada. Pagando dívidas exorbitantes. Já tem um novo técnico, novos jogadores, o próximo passo será novos diretores.
    E o mais importante, novos torcedores, alguns não servem para o SPFC, tomara que o futuro próximo seja melhor em tudo, até mesmo com torcedores com mentalidade diferente. Alguns vivem em um mundo paralelo, não pensam e quando comentam mas redes socias é só m***a.

    Curtido por 2 pessoas

  7. Sim, é um saco essa novela…É um porre ficar esperando notícias e desfechos que são adiados dia após dia ou semana após semana, mas, vendo o lado do Nacional, eles estão certos. Eles querem vender pelo maior valor possível, e pelo time que pague mais rapidamente, sem parcelar, como o SPFC quer fazer… Como o SPFC faz, quando quer vender o jogador, recusando ofertas, e aceitando apenas a que acha viável…Isso se chama negócio, e defender o seu lado… A culpa não é do Nacional, se o SPFC quer comprar o jogador, e não tem o dinheiro à vista…E como deve estar a torcida do Nacional, lendo que o cara quer jogar em outro clube? Deve estar mais brava do que a nossa aqui esperando essa novela

    Curtido por 4 pessoas

    • Errou feio, amigão.
      O nacional aceitou a primeira oferta do são Paulo, e liberou o clube a acertar com jogador e empresário.
      Depois, descobriu que haviam outros clubes interessados, e começou a fazer leilão, descumprindo a palavra e irritando clube, jogador, empresário, tudo. Foi anti-ético.
      Pra piorar, não recebeu propostas decentes, e agora corre o risco de ter um jogador insatisfeito em seu elenco e não receber nada por isso.

      Curtir

    • Melhor publicar. Fato NOVO.
      Se nao publica alguem cola a noticia e fica questionando.
      E se trata de informação.
      A sequencia a cronologia dos fatos auxilia a analise.
      O desavisado critica o jogador.
      O bem informado que tem todas as informações aqui ve claramente que jogador quer vir e clube dificulta. Depois de ter fechado o negocio. A la Vicente Mateus.

      Curtido por 2 pessoas

  8. Se vier só espero que seja bom jogador , pra mim é uma incógnita porque nunca vi jogar e ver jogador pelo youtube não funciona , no youtube todo mundo é melhor que Messi e Cristiano Ronaldo .
    Acho que o time dele faz o certo , tá valorizando o produto , quem tá enrolando é o São Paulo que não tem dinheiro pra pagar . Quer de graça .

    Curtir

    • Errou feio, amigão.
      O nacional aceitou a primeira oferta do são Paulo, e liberou o clube a acertar com jogador e empresário.
      Depois, descobriu que haviam outros clubes interessados, e começou a fazer leilão, descumprindo a palavra e irritando clube, jogador, empresário, tudo. Foi anti-ético.
      Pra piorar, não recebeu propostas decentes, e agora corre o risco de ter um jogador insatisfeito em seu elenco e não receber nada por isso…

      Curtir

  9. Pela primeira vez comentando por aqui. Agradeço aos colaboradores do blog pelas informações e conteúdo compartilhado.
    Estou incomodado com esta novela do Colman. Por acaso ele é melhor que o Rogerio que está no Sport? Não entendo este investimento todo em jogadores suspeitos.

    Curtir

    • Rogério é ponta, Colman é centroavante.
      Por mais que eu ache que Rogério daria um ótimo segundo atacante, não faz sentido algum sua comparação.
      Fora que Colman é barato e jovem, é um investimento.
      E Rogério ninguém sabe se voltará mesmo, ou se fará birra pra sair como o Maicon…
      Fora que parece que ele despertou interesse de clubes asiáticos.

      Curtir

  10. E só um pitaco nessa história do Colmán: Quando o SPFC vendeu o Lucas pra europa foi feito a mesma coisa que o Nacional está fazendo: leilão. O empresário ficava viajando pra lá e pra cá nas conversas com Manchester, PSG e outros interessados. A diferença é que em 2012 quem fazia isso era o agente do Lucas e agora é o Nacional, mas com certeza o SPFC tinha conhecimento de tudo e tava adorando o $$$ subir.

    Esse tipo de coisa é igual no mundo inteiro e a todo o momento. O problema só ocorre quando o que é assinado não é cumprido.

    Curtir

  11. quando se tem dinheiro sobrando, os negócios são fechados mais rápidamente…como estamos num período de “vacas magras”, a transação se arrasta…é normal…se o jogador decidiu, então não tem acordo que o convença…amanhã estará assinando…a não ser que receba uma oferta fóra dos parâmetros que estamos oferecendo…o que não acredito…

    Curtir

  12. Bom dia nação tricolor, primeiro comentário meu aqui.eu tenho só um questionamento a fazer da nossa diretoria, o senhor Leco,Gustavo e Ataíde foi oferecido o jogador Borja de graça para o Tricolor vocês sabem o motivo que não quiseram por que ele jogava na segunda divisão da Colômbia…..

    Curtir

  13. Fábio…veja o que o Menon em sua coluna se referiu ao Rosenberg, essa “mala-sem-alça”….
    UM BOQUIRROTO…
    ROSEMBERG E A VELHA TECLA – Luis Paulo Rosenberg fez um lobby para voltar ao Corinthians, mas o presidente Roberto Andrade não aceitou. Não quer ter a seu lado alguém que estará lá para articular o golpe por dentro da instituição. Rosenberg, ao dar entrevista e tentar a volta, utilizou novamente a tática de se contrapor ao São Paulo. Falou em naufrágio, uma análise que cabe muito bem ao próprio Corinthians. Aliás, se Roberto Andrade fosse se basear no fiasco da passagem de Rosenberg pela Portuguesa é que não lhe daria outra chance. Rosenberg prometeu que levaria a Lusa à Libertadores em 2020. Não fez nada, nada e saiu. Um boquirroto.

    Curtir

  14. JP Cappellanes @jpcappellanes
    INFORMAÇÃO: acabo de falar com o empresário do atacante Colmán. Segundo o agente, NÃO jogará no #SPFC e “hay mucho mejores propuestas”.

    se for verdade.. que papelao hein

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s