sem-titulo

Pela segunda fase da Copinha, o Tricolor recebeu em sua “sede” em Capivari a Chapecoense em jogo de mata-mata.

O SPFC terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento e em primeiro do grupo. Já a Chape, terminou na segunda colocação do Grupo 14.

O jogo no primeiro tempo foi bem difícil e disputado. O SPFC teve muita dificuldade para passar do meio campo já que a Chape marcou bem, esperando o adversário e pronta para o contra-ataque.

Do nosso lado o melhor lance  foi em cabeceio de Militão defendido por Tipeto. No mais, o Tricolorzinho ficou com a bola, mas precisou arriscar muito de longe, sem perigo.

Primeira etapa encerrou sem gols.

Fomos para o segundo tempo mas não conseguimos vencer no tempo normal. O time jogou bem abaixo do que vinha apresentando e não soube superar a retranca da Chape. Aliás, foi da Chapecoense a melhor chance do jogo, com uma bola na trave de Rhainer.

No final do jogo , a Chape ainda teve um jogador expulso mas isso não adiantou muito pra gente.

E fomos de penais!

Basicamente creio que o time sentiu a pressão da torcida pró Chapecoense(é bom todo e qualquer time se acostumar pois será sempre assim daqui para frente – a Chape é o segundo time de todo mundo!) e tremeu .

Enfim, não dá pra ganhar tudo e esse time já provou bastante do que é capaz. Vida que segue. Particularmente queria muito que levássemos essa Copinha mas nem sempre querer é conseguir.

Que venha o time principal no Paulistão!