Breno desmente matéria dizendo que se lesionou e se diz 100%

Vi agora uma notícia dizendo q me machuquei …é MENTIRA ..estou super bem graças a Deus …não acreditem em tudo q lê …tem muitas pessoas q querem prejudicar o próximo … #blindadoporjesus#deusnocomando

 

Anúncios

45 comentários

    • Cara faz como eu fiz! Nem abre a reportagem.

      1ª Não teria visualização, soaria como perda de tempo para a globo
      2ª O mesmo perderia importância e significância.
      3ª Provocação que não provoca irrita o próprio autor.

      Agora imagina esta mesma matéria sem ninguém abrir e consequentemente sem nenhum comentário?

      Curtido por 4 pessoas

      • Eles estão desesperados, com medo de sua própria torcida, por isso tentam desviar o foco provocando o São Paulo. É uma agrado para os abobados. O ano mal começou e já é a segunda. A primeira foi a mentira do Andrés/Alessandro sobre o que teria dito o Álvaro Pereira.

        Notei que após o M1to assumir o cargo, o medo dos rivais é tamanho que as páginas do SP nunca tiveram tanta gente cornetando. Até Palmeirense que acabou de ser campeão e está contratando a rodo está vindo provocar mostrando preocupação ao invés de comemorar sua boa fase em sua própria página.

        Curtir

    • O interessante dessa patacoada toda desse Sr é o fato dele surgir pra atacar o SPFC e gerar notícia na sequência da divulgação do estudo realizado pelo Itaú BBA concluindo – entre outras coisas – que a construção do Impressorão foi um erro que compromete toda a saúde financeira do Corinthians.

      Projeto e realização do Sr Andrés Sanchez (perdão aos administradores e frequentadores deste espaço por citar nominalmente figuras tão desprezíveis), por anos sócio e parceiro deste sr Rosemberg em maracutaias capazes de deixar de cabelo em pé alguns VPs de Marketing que passaram pelo Morumbi.

      E – obviamente – os canais parceiros e a mídia amiga dos gambás, especialmente alguns $etori$ta$ do clube dão maior repercussão a essa coleção de bobagens e manifestação pura de recalque do que à gestão temerária corintiana que está afundando a agremiação num mar de dívidas (fora a constante presença de certas figuras desse grupo político nas páginas policiais, como o VP deles André Luis Oliveira, vulgo André Negão).

      Curtir

  1. pessoal….” os cães ladram e a caravana passa”…não percam o tempo com esses “pobres de espírito”…realmente ninguém “chuta cachorro morto”…

    Curtir

  2. Em tempo: tostão matou a pau nessa coluna.
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/tostao/2017/01/1847970-clubes-inflam-elencos-com-jogadores-mediocres-que-ficam-encostados.shtml
    fala tudo que há tempos falamos aki!
    Destaco o seguinte trecho:
    ´´Os clubes inflam os elencos com jogadores razoáveis, medíocres, que ganham bem e que ficam encostados. Quando entram, atrapalham. Falam que vieram para compor o elenco, para somar. A maioria chega para subtrair. Três salários de um medíocre dariam para pagar um de um excelente. Em vez de trazer jogadores ruins, por que não valorizar os bons da base? ´´

    Curtido por 2 pessoas

  3. Sou fã do monstro!!!

    Não fosse o ocorrido na Alemanha seria Breno e mais 10 nas seleções de 2010 e 2014, no auge não tem zagueiro melhor que ele no Brasil… acho que só o Miranda…

    Aliás a defesa de 2007 era fantástica! Breno, Miranda e André Dias levaram 19 gols em 38 jogos, média de 0,5 gols por jogo!!!

    Bons tempos…

    Curtir

  4. é galera, o SPFC parece q voltou incomodando em 2017, e nem ganhou títulos ainda rsrs..

    é alvaro xingando a gente no twitter, é matéria dizendo q o Breno tá lesionado, é ex-diretor galináceo comemorando q não somos mais os maiorais, e secando o Ceni.

    uma matéria saindo atrás da outra, interessante, e quase todas elas vindo da onde ? dos galináceos !

    depois tem gente q não acredita q a mídia é galinha, e q eles não querem nos derrubar moralmente.

    mas isso é bom, é sinal q eles tão com MEDINHO !! Mas temos q continuar com o trabalho forte, eles vão tentar a todo custo colocar crise no clube

    Curtido por 1 pessoa

  5. Quanto ao seboso do diretorzinho fracassado sem naming rights, eu torço MUITO para que o Rogério esteja com o 1×6 guardado.

    Ano passado foi só 4, esse ano vai ser 7. Só pra dirimir as diferenças.

    Curtir

  6. Eu definitivamente acho que 2017 será um ano muito diferente e muito melhor do que os últimos anos. Ainda não espero títulos, mas certamente resgataremos muito do que foi perdido com o tempo.
    Que a política não atrapalhe…

    Curtir

  7. Há tempos eu já não começava o ano com meus brios mexendo comigo.

    Depois de tantas cagadas e pessoas incompetentes cuidando do futebol do São Paulo, neste janeiro eu tô vendo e sentindo muita força de vontade no Rogério Ceni, na volta por cima do Breno, na vontade dos jogadores que terminaram 2016 em baixa de serem protagonistas em 2017, no planejamento e união do time pra que 2017 seja um ano perfeito.

    Eu tô aqui sonhando com gols do time em momentos chave, estou aqui sonhando com o Morumbi em êxtase e com a imprensa de merda falando e fazendo tudo que pode pra nos prejudicar porque somos SOBERANOS NOVAMENTE e acima de tudo meu SPFC fazendo meu peito ficar cheio de orgulho.

    Eu quero acreditar que o nosso maior desafio vai ser dar uma resposta em campo quando formos enfrentar as peppas, naquele reedição de duelos de 1994 / 1993 que éramos um esquadrão versus time alugado por um mecenas.

    Eu tô naquela época que não consigo mais esperar pra ver o São Paulo entrar em campo e me fazer ficar na frente da TV com coração na mão!

    Minha mensagem é pra todos nós aqui pra termos fé no time e vamos ignorar os que nos querem por baixo!

    Vamos causar muita decepção pra quem nos quer mal, vamos destruir ídolos forjados e vamos ter muita alegria pra distribuir!

    Este ano tô de “coração fechado” com o SPFC no recomeço!

    Espero que todo mundo aqui entre na mesma sintonia e vamos apoiar o time!

    Abraços a todos,

    Curtido por 1 pessoa

  8. Acho que vocês não tão entendendo a parada…O areia mijada está tentando retomar o poder por lá.. Propuseram uma direção dívidida com o atual presidente deles…. Só que o cara não aceitou..Aí ele está usando a imprensa pra se auto promover e mostrar poder e visibilidade por lá…O cara de areia mijada e sua trupe não quer nos ofender eles querem marcar território e chamarem holofotes pra eles… Essa é a verdadeira intenção deles….Esse bostinha de ex diretor dele que falou essas coisas estava até outro no marketing dá portuguesa…Nem os padeiros por lá o ajudaram e ele foi demitido… Agora usa os canais amigos pra causar impacto….. Ele só não disse que o cara de areia mijada vai ser preso uma hora dessas.

    Curtir

    • Parece que existe uma lei que proíbe políticos manterem cargo em clubes.
      Parece que a mídia se faz de morta, nem toca no assunto.
      Pessoalmente desejo vida longa a esses escrotos naquele pardieiro mas obviamente o cara de excremento vem à tona numa dessas delações da Odebrecht. Tomara que puxe cana em Manaus, Roraima ou Pedrinhas no Maranhão.

      Curtir

  9. Referente as ultimas declarações dos gambas é igual ao amigo “Marcos Vinícios de Moraes” escreveu logo no inicio dos comentários, negocio é não dar ibope algum. Esta muito claro que estão tentando desviar o foco da incompetência deles, colocando na mídia provocações contra a gente.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s