Diretor do São Paulo diz que plantel fechou até o final de Janeiro, mas ainda há expectativa por reforços

O Diretor de futebol do São Paulo, Jacobson, declarou que o plantel do São Paulo está fechado.

Não de forma definitiva mas até o final da Florida Cup que acaba apenas em Janeiro, no final do mês.

A declaração pegou a todos de surpresa já que ainda falta muito para ter um time completo. E isto, partindo das declarações dos próprios diretores como Jacobson.

Volante, meia e centroavante são peças faltantes e imprescindíveis para se conseguir um time competitivo.

Não é  à toa que Ceni não anda feliz mas obviamente, ainda existem tratativas e nomes podem pintar como o do próprio Colman que há crença da diretoria em reviravolta.

E reforços sao obrigatórios para quem quer título. E precisamos muito…

Blog do São Paulo

 

 

 

Anúncios

65 comentários em “Diretor do São Paulo diz que plantel fechou até o final de Janeiro, mas ainda há expectativa por reforços

  1. É Rogério, você acreditou nesses velhos escrotos que estão no clube por interesses próprios?
    Desde do jumencio é a mesma ladainha, promessas, promessas e mais promessas, no fim eles desmentem o que falaram e nada muda, só a conta desses lazarentos.
    Se a idéia era usar a base, então não deveriam ter prometido nada, mas são picaretas, querem enganar a torcida com as promessas de sempre: jogadores consagrados, bomba atômica, grande ídolo que está na Europa e por ai vai.
    Esses velhos escrotos são iguaizinhos aos imprestáveis políticos que o Brasil tem.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Marcio em 30 de dezembro de 2016 às 12:21
    Tem torcedor que não entende que o Leco não é o São Paulo FC, logo, criticá-lo não significa menor amor para com a instituição, assim como apoiá-lo não é a proporção inversa.

    Citando Alessandre de Argolo (não é nenhum filósofo contemporâneo), num texto de seu blog: “Eu entendo a preocupação em abafar a crítica, mas quem tem razão no debate não precisa censurar ou cercear a opinião discordante. Basta confrontar as ideias, rebatê-las.”

    __________________________________________

    Exatamente!

    O que mais me chama atenção é uma certa tendenciosidade que existe e é travestida de forma “vulgar”, pois conceituam ela como “bom senso”. Para essas pessoas não importa as trapalhadas danosas, o que importa é que esses membros dá diretoria, segundo elas, não são de todo ruim. Ou seja, querem deturpar à realidade tentado justificar erros grotescos com pequenos atos acertivos.

    E para deixar claro, sou apartidário quando se trata de SPFC. Que as sujeiras dá Situação/Oposição sejam reveladas, julgadas e punidas.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Já era sabido! Rsrs.

    Quem é o tolo que acredita nos devaneios de Leco ou de qualquer político dá Pátria Amada? Agora eles têm que criar um “fato novo” para abrandar os corações desolados. Ceni que se cuide, trabalho sério, transparente e bem planejado ele não encontrará tão cedo no SPFC. Espero que com toda sua lucidez e inteligência, possa ajudar o clube a se reerguer dentro de campo e fora dele, mesmo com suas limitações funcionais.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Agora que o Michel Bastos saiu, já tão colocando o Cícero como o novo Migué do elenco? Kkk. Ninguém merece essa torcida..
      Deixa o cara jogar.
      Cícero sempre jogou bola e representou nos clubes onde passou.

      Curtir

  4. Como se a gente já não soubesse que isso ia acontecer. Os mestres da falácia escolheram o Rogério a dedo. Assim fica bem mais fácil pra encobrir mais uma vez o desplanejamento desses mentecaptos. Mandamos tranqueiras embora, mas também jogadores que eram titulares e não estamos repondo. “Vamos acreditar na base”, eles dizem. Eu acredito na base, muito. Mas é pouco pra um time que já foi gigante. Não dá pra ser otimista contratando APENAS um atacante, um goleiro, um protótipo inacabado de Neymar e um “volante-armador-atacante-lateral-mimizento” de 32 anos.

    Curtido por 2 pessoas

  5. Rogério sabe muito bem como funciona as coisas…últimos 5anos sempre as mesmas carências. ..volante, meia e atacante fora lateral. …e vamos empurrando com a barriga

    Curtir

  6. nem sei mais o q dizer dessa diretorio,dah nojo aquelas mumias no clube,jah nao bastasse quase ser rebaixado esse ano eles conseguem enfraquecer mais ainda esse elenco,nao que os que sairam vao fazer alguma falta,mais nao temos nem 2 times para treinar,e enchem de moleque da base a maior parte nao tem condiçao alguma de jogar no time de cima.eh obvio tbm que isso eh jogo de cena.

    Curtir

  7. Bom dia.
    Galera último dia do ano desejo a todos muita saúde é felicidades .
    Mas falando de são Paulo já que o Michel foi para o Palmeiras podia pega na mão do Carlinhos e leva também.
    Vejo todos aqui que temos chave mas ele vai fica até o meio do ano.
    Por isso que o Rogério que o colman se a diretoria for esperto renova por mais 1 ano.

    Curtir

  8. Sinceramente, alguém acreditaria nessa estória de três reforços de peso pro SPFC??
    Nem o Papai Noel… mercado agitado e muito valorizado, não é hora de fazer loucuras, e temos muitas contas a pagar.
    A diretoria deve esperar momento certo, pra dar o tiro certo, e lutar para resolver o grave problema financeiro do clube, pois um dia essa bolha estoura.

    Sem ilusões para 2017… pé no chão, paciência da torcida com o m1to!!

    Curtido por 1 pessoa

  9. O script de sempre:

    1. Na dificuldade, Leco some. Nas vitorias, ele aparece.
    2. Quando alguem da midia aparece pra entrevista-lo, ele ve um microfone e promete mundos e fundos. Depois aparece alguem pra desmentir as palavras do presidente.
    3. Enganar a torcida com promessas futuras é mais facil do que confrontar a realidade e trabalhar com uma gestao realista, ao inves de ufanista. Afinal, quem vota no clube deve comprar essas ideias. So assim pra justificar zero iniciativa de alguem lutar contra essa quadrilha.
    4. Promessas de elenco forte no começo. Com o passar dos dias, o discurso vira “o mercado esta dificil mas estamos tentando”. Em seguida “nao vem ninguem. Acreditamos nos meninos e em quem esta la, ja que o grupo é forte”. Meio de janeiro, qdo restou o fim de feira e a torcida ta com raiva da inoperancia, aparece uma contratação totalmente discutivel.

    Se vira nos trinta Ceni. Voce melhor do que a maioria conhece bem esse povo. Tenho certeza que trabalhou com uma expectativa bem modesta pra 2017.

    Curtir

  10. Ao que parece o Michel Bastos tinha contrato com SP até dezembro 2016, se isso for verdade valeria a pena segurar o jogador para tentar receber algum dinheiro pela sua liberação.

    Será que entra por fora?

    Curtir

  11. Na boa a gente também precisa contribuir, o Tricolor não é candidato à título nenhum em 2017, claro que pode acontecer pq é futebol e vai todo mundo achar ótimo, mas num planejamento minimamente sério não dá pra contar com isso, é ano pra acertar as contas e tentar uma vaga na libertas

    Curtido por 1 pessoa

    1. O povo reclama demais. Fico imaginando o nível de revolta geral se no início do ano fosse sugerido que o São Paulo jogasse com:

      um goleiro vindo do glorioso Ceará;
      um lateral direito refugo do cruzeiro;
      uma dupla de zaga formada por um jogador da base e um gringo contratado no meio do ano (mas tem gente que fala que jogador precisa ter anos de casa), e tendo como o reserva o Dracena.
      Um Lateral esquerdo sub 40;
      Um trio do meio campo formado por volantes vinda do boa esporte (Tchê, tchê), da Croácia (Moisés) e meia vindo de Criciúma.
      E o comando de ataque com um garoto dá base de 19 anos (aqui mandariam disputar a Copa São Paulo para não queimar o jogador)

      Parece piada, mas esse time foi campeão brasileiro. E, hoje, muitos elogiam os jogadores. Então, vamos dar um tempo nas críticas e apoiar um pouco.

      Será que não aprendemos nada em 2016? Será que as reclamações sobre as contratações de Maicon, Calleri e Cueva (ou a revolta pela do Junior urso) não foram suficientes para aprendermos

      Vamos apoiar o aproveitamento da base, contratações só se justificam se forem diferenciadas.

      Curtido por 4 pessoas

      1. Ninguém está reclamando a toa, eu também é a maioria é favorável em usar a base e os gringos que nos salvaram do pior em 2016. O que estamos criticando é o já conhecido discurso dessas diretorias desde o jumencio safado, prometem jogadores protagonistas e no fim vem um pacote de apostas.
        A critica é sobre as promessas mentirosas toda vez que o ano se encerra e mal pro SPFC.
        Isso vem desde o traste bandido e parece que o vício continua, afinal quem ficou em seu lugar eram seus pupilos lambedores de saco.

        Curtir

  12. Bom dia..

    1) Não há dinheiro para contratar e temos competições mais “simples” neste primeiro semestre. Portanto, é hora de oportunizar chances a uma base multicampeã.

    2) Ao declarar isso, o São Paulo deixa claro para os empresários de atletas que não pretende fazer loucura. Ou seja, se houver alguma grande oportunidade, ele entra. Se não houver, ele considera o elenco fechado.

    3) A declaração não impede novas contratações, apenas posiciona o grupo em uma posição de “conforto” (em tese) em relação ao movimento do mercado (quem demonstra desespero, termina pagando caro por pouco).

    4) se o Breno voltar bem e o Militão subir bem, acredito que estaremos com o elenco fechado mesmo.

    5) obviamente, gostaria de um são Paulo muito forte, com grandes craques, mas as circunstâncias nos limitam e a base aliada a bons valores remanescentes pode nos dar um time muito competitivo.

    Curtido por 4 pessoas

  13. Precisamos de um primeiro volante, um lateral esquerdo e um centroavante.
    Wellington, Júnior, Chávez e Gilberto quebram um galho, mas não são titulares dos sonhos de ninguém…

    Curtir

  14. Nossos diretores fazem declarações que nem merecem ser discutidas.
    São declarações nada conclusivas.

    Está fechado, mas………………é o mesmo que dizer NÃO está fechado.
    Simplesmente ignoro este tipo de declaração.

    Curtir

  15. Gastamos 250 mil pra contratar 04 bons jogadores fomos brilhante novamente …Parabéns pro Mac que alinhavou tudo isso.
    Quando começar o brasileiro poderemos analisar as deficiências e contratar jogadores pontuais….Parabéns a diretoria pelo trabalho realizado até aqui….Pra disputar campeonato paulista tá ótimo.

    Curtir

  16. Nossa primeira volância está resolvida com Breno, Militão e Wellington.. contratar só se for muito melhor que eles. Então, é válido testar esses primeiro.

    Nossa Lateral esquerda pode ser resolvida com Buffarini e Junior. Se o garoto não for bem, pode justificar nova contratação no decorrer do primeiro semestre.

    Centroavante é caro demais. Precisamos testar Chávez e Gilberto com pré temporada e ficar atento a oportunidades.

    Meias temos quatro: Cueva, Lucas, Shaylon e Cícero.

    Curtir

    1. Ainda estou preocupado com essa questão do 10 volante, acredito que nesse caso valia um pouco mais de experiência.

      Mas como você disse, só se for muito melhor que eles, por isso vale observar o grupo durante a Florida Cup, e procurar por esse jogador sem tanta pressa, afinal bons nomes são caros e não dá pra fazer loucura.

      Mas se tiver algum pra investir, essa é uma posição que valeria a pena (essa e depois centroavante).

      Curtir

  17. Eu abro mão de titulo esse ano. Talvez até o outro ano.

    O importante é recuperar o financeiro do clube, estruturar o futebol e montar uma base para receber reforços pontuais que façam a diferença no time.

    Curtido por 1 pessoa

  18. Amor sempre ao tricolor, decada de 80 sao paulo x marilia na chuva quarta a noite 150 pagantes estavamos la, inclusive um amigo faleceu por ter um só pulmão , muita friagem acabou não resistindo, amor antigo

    Curtir

  19. O Ceni tem que implantar um sistema de jogo (como o Jardine) e nao formar um time de 11 (como o Bauza). Os craques tem que vim da base e jogadores emprestados, como Chavez e Nem, titulares hoje, tem que ter substitutos durante 2017. Será um ano de formação, nao de títulos. Um ótimo 2017 aos sao-paulinos de fé.

    Curtir

  20. falta primeiro volante e meia ….atacante deixa o chavez mesmo e caso haja necessidade coloca o cicero de falso nove…..agora primeiro volante e meia são imprescindíveis se o time quer pelo menos almejar ganhar uma copa do brasil…..

    Curtido por 1 pessoa

  21. SP tem q tentar fechar com o Gabriel do Palmeiras que fica sem contrato amanhã e um centro avante, o Colmán ou procurar outro, Colmán não é o único que existe. Se tem mesmo os 17 milhoes, vale a pena pagar uns 12 por um centro avante ou mais que seja por um que seja mais certeza do que aposta, já que é uma posição que quando valoriza, o retorno é muito bom. Lucas Pratto foi barato e apesar de ter tido numeros bem ruins tá muito bem valorizado, pois é uma posição carente no mundo.

    Curtir

  22. só quero q o Ceni faça desse elenco um TIME de vdd !
    q jogue com garra, um bom futebol, sejam difíceis de ser batidos e façam os adversários suarem sangue pra ganhar de nós, competitivos em tudo q entrar pra disputar, se for campeão de alguma coisa, maravilha !!

    Mas se tbm não for, mas conseguir fazer tudo isso q eu citei acima e deixar aquele fio de esperança q a casa tá arrumada, e depois é só colher os bons frutos desse legado, tbm ficarei feliz !

    Curtir

  23. Michel acertou com a Porcas.
    Algumas conclusões conseguimos tirar: foi de graça, poderia render algum dinheiro ao clube, pois deu prejuízo conturbando o ambiente. Porém a diretoria (Leco) não quiseram negociá-lo quando aina era possível.
    Vai para um rival, se jogar o que sabe e com vontade será bom para eles, e com certeza vai jogar com mais vontade quando enfrentar o ex clube, ultimante a “lei do ex” pesa contra o SPFC.
    E por último, pode ser uma baita bomba, pode formar panela, rachar o elenco, fazer igual ou pior do que fez no SPFC, em campo dar os famosos “migué”, boicotar treinador e companheiros. Estou torcendo para ele fazer isso, mesmo achando muito difícil ele conseguir se criar por lá. Que afunde o rival.

    No aguardo por volante, centro avante, meia e lateral esquerdo.

    Curtir

  24. Fomos a quinta melhor defesa do campeonato isso com o Denis no gol, por isso não entendi tanto a falta de interesse do Tricolor no Mena, aparentemente dava pra chegar num acordo bom pra todo mundo. O problema era nosso meio/ataque inofensivo…

    Curtir

  25. Acredito que o RC está tendo paciência com a diretoria, sabemos bem que se as exigências dele não forem atendidas ele vai botar a boca no trombone, ele fazia isso enquanto jogador e certamente fará como técnico. E todos sabemos que a torcida ficará do lado do M1to…Então se a diretoria não cumprir suas promessas achando que a torcida e, principalmente o técnico irão aceitar de bico fechado, essa velharada é que vai acabar se queimando sozinha..

    Curtir

  26. Melhor noticia que li hoje Michel Bastos no Palmeiras, explico:

    1) Lá ele não vai ser titular vai brigar por posição e muito provavelmente será reserva que entra com regularidade no time;
    2) Muito medalhão no elenco Palmeirense e o MB é laranja podre depois de um tempo vai começar a reclamar e a gente já conhece a historia;
    3) No minimo deve estar ganhando 300k + chuto 400 mil por mês (loucura pagar isso pra ele)
    4) Técnico novo com pouca experiência quando começar a ter que por medalhão no banco o time vai começar a fazer birra (profissionalismo de jogador brasileiro é uma merda só pensam neles e no contra-cheque)

    Acho que o Palmeiras esse ano não vai longe mesmo com um bom time.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não entendo como esses dirigentes do palmeiras podem cometer um erro desses. Isso já é sinal de arrogância, o mal do qual padecia o cachaceiro. Migué Bastos é laranja-podre, se eduardo batista conversasse um pouco com o pai dele, o Nelsinho, saberia do que estamos falando.

      Curtir

  27. RICARDO LEITE ‏@RICARDOLEITE01 8 minHá 8 minutos
    Não sei o nome. Mas uma raposa felpuda diz que no começo de janeiro haverá mais uma boa contratação do São Paulo. Não parou não. Aguardemos.

    Curtir

    1. Isso, para mim, mostra que estão há anos luz de serem o que dizem que são.

      Maradona carregou uma seleção (de perebas) ao título.

      Romário também carregou a seleção nas costas. Garrinha. Etc.

      CR7 nunca jogou nada na seleção dele. O banho de realidade que ele levou aqui em 2014 foi lindo de ver.
      O cara que decidiu o único título de PT era desprezado pela torcida.

      Na boa. É muito fácil jogar contra ninguém.

      Mas valor de mercado, no futebol, não quer dizer nada sobre qualidade.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Os melhores do mundo sempre serão: Pelé e, depois, maradona. Messi, Cristiano Ronaldo são excepcionais mas não gênios como foram pelé e maradona. Já Neymar não é nem do nível do Zico.

        Curtido por 1 pessoa

  28. O que começou muito bem termina péssimo.

    Nunca vão aprender. Pré-temporada deve ser iniciada com um elenco fechado. Fechado no sentido de suprido completamente no que o treinador precisa.

    Rogério não pediu o Colmán porque é craque. O pediu porque em seu planejamento e pesquisa o jogador preencheu requisitos que ninguém mais dentro do atual elenco demonstra.

    Aí não vem quem o técnico precisa, o time entra capenga, perde-se mais um ano. Assim como foi em 2016: Bauza fechou seu time após o final do Paulista. Complicado.

    Dessa maneira não dá para esperar muito.

    Curtir

  29. O Grêmio está querendo contratar o artilheiro do uruguaio , Gabriel Fernandez de 22 anos . O Racing pede uns R$5 milhões por ele . Dinheiro de pinga por um jovem goleador , que tem 1,85 .

    Curtir

  30. O setor mais fraco do time, que é o meio de campo, continua sendo o mais fraco, só Cicero não é suficiente para reforçar um setor que é dependente do Cueva.

    Vamos ver como o Ceni se vira com essa limitação.

    Curtir

  31. .Eu, se fosse o Ceni, convocaria uma coletiva de imprensa, diria abertamente que não foi atendido em seus pedidos de contratação, mas que vai fazer o que for possível dentro dessa limitação. E que a diretoria que responda à tocida por sua falta de palavra. Os cartolas iriam ficar putos da vida mas nada poderiam fazer contra Ceni.Isso praticamente condenaria leco à derrota nas eleições. Sei que o Rogério não é de detonar tudo, mas é o que ele deveria fazer.

    Curtir

  32. Pra começar o ano , acho que e por ai mesmo,, O pessoal ainda nem sabe como nosso treinador apresentará sua equipe. Nas conversas que ouvi por ai, por alguns jornalistas, o São Paulo será uma equipe taticaente muito inovadora em relação ao que ja vimos anteriormente. Em relaçao aos 11 que jogam, temos
    Goleiro – Sidão – Rogerio quer um goleiro que jogue com a equipe, que goste de sair jogando.
    L>D. – Bruno
    Central = Maicon
    Q.Zagueiro = Rodrigo Caio
    L. Esquerdo – Buffarini – Rogerio Ceni aprovou o grindo na esquerda
    Volante – Cicero – Nao tem sentido trazer o cara pra Banco
    Volante de Saida – Thiago Mendes
    Meia – Cueva
    P Direita – Wellington Nen
    Centro Avante = Gilberto
    P Esquerda Chaves

    acho que e por ai..

    Curtir

  33. Aloisio tem q voltar urgente esse sim tem voltade joga de mais e é fazedor de gols volta aloisio volta boi bandido o tricolor precisa de vc , vc tem a cara do tricolor vc tem vontade e garra de mais temos Saudades de vc ! O Rogério ceni o q vc quer mais heim? o cara quer volta amigao vc não ta vendo q o cara faz declarações de amor ao clube pow o cara ja falou se chamar ele pow , ai vc quer colman a da licença fiiii pega o guerreiro aloisio vey trás o cara a torcida gosta dele quem não quer aloisio faz uma pesquisa pra vc ver mano pow pega logo o cara ai ja era tio , ele ja falou q não existe essa onde crise não vey se for pra baixar o salario tenho certeza q ele vem …

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s