Boi Bandido quer voltar, elogia Ceni treinador e diz: “Se me chamar, eu volto”

Desde 2014 na China, Aloisio, o Boi Bandido quer voltar ao Brasil.

É o que informa a Rádio Bandeirantes após falar com o jogador. Querendo dar uma pausa na jornada no país chinês e precisando acertar questões pessoais,  ele foi enfático e direto: “Se me chamar, eu volto”.

Aproveitou para elogiar Ceni como treinador e diz ter certeza que será sucesso.

Será que o Boi volta?

Blog do São Paulo

Anúncios

37 comentários

  1. Caros acredito que o Atlético Mineiro está pedindo para que algum clube do cenário nacional e de preferência que não esteja na Libertadores, proposta pelo Lucas Pratto, em movimentação hoje 30/12/2016, ouvi dizer em algumas rádios que tinham abaixado a pedida para 8 milhões de Euros, ou seja, em torno de R$ 28 milhões de reais, Porque não o SPFC fazer uma proposta de R$ 17 Milhões à vista, + os contratos de Wesley + Rogèrio + João Shimidt pelo Argentino…Que tal ??? Teríamos o protagonista para 2017 e acerteza do Morumbi lotado o ano inteiro…!!!

    • Com todo o respeito, se ele soubesse fazer tanto o gol o Santos não estava o utilizando como moeda de troca e fazendo tanto esforço pra contratar alguém como o Luis Fabiano na atualidade…

  2. Eh um bom banco. Eu gosto da raça dele e do caráter mas não é fazedor de gol. Tem o.perfil, por exemplo, de João Paulo.
    Preferiria outro. Seria um novo caso de Lugano.

    Zanquetta, gosto muito de seu blog, mas gostaria de pedir pra não permitir comentários que parecem a torre de Ibiza. Eu particularmente nem é eh interminável é desnecessário.

    • Sem dúvidas?
      Você deve estar acompanhando muito futebol paraguaio E chinês pra poder afirmar isso, amigo…
      Ou então, tá na base do achismo, o que é muito provável.

      • Sem dúvida alguma. Se esse Colman fosse isso tudo, teriam outros times interessados. Não tem.
        O valor dele seria maior. Não é.
        Se fosse pelo menos medio, estaria ganhando grana na China. Não está. Maioria aqui nem sabe que ele não é titular absoluto do time dele. Nunca se firmou em lugar nenhum…
        Achismo é achar que esse troço joga alguma coisa que valha tanto esforço…

  3. Sou fã do boi bandido. Duvido algum jogador não dar o sangue vendo ele correr em campo. Pode falar que não é fazedor de gol e tal . Mas quando precisou era ele que metia caixa. Dentro da realidade do clube, torço para que venha. Fora que vou ficar mais fã ainda se ele aceitar reduzir salário!

  4. Jogador de marketing..
    Pessimo tecnicamente, corre(errado), joga e da voadora pra torcida.
    No maximo um bom reserva, mas ganharia demais pra isso.

  5. Apesar de toda a raca, não é o centroavante que quero para titular do meu time. Se conseguirem algum melhorzinho tecnicamente eu agradeço. E se for para vir apenas compor o elenco, teria que ser com o salário de reserva. Coisa que duvido que ele aceitaria.

  6. Aloisio boi bandido e boa gente..porem se o sao paulo esta.com.alguma pretensao.nao da.pra ter o BOI de centro avante
    Centurion. Boi bandido. Sao jogadores de.pouca tecnica,muita entrega fisica mais pouco raciocinio.

  7. Fica um monte de gente falando aqui como se fossem pagar o salário do atleta, por x eu traria, por y eu traria. Oras bolas, querem jogador bom, acima da média e querem pagar pouco, em que mundo vivem ?

  8. As pessoas daqui querem a volta do boi bandido até passar raiva com os gols que ele perde e que podem custar a vitória ou pelo menos um empate num clássico por exemplo. Nunca esqueço um gol que ele perdeu debaixo das traves…..Um excelente definidor faz toda a diferença. Veja o Calleri por exemplo, nos deu vitórias, esse é o papel de atacante, não é só correr e se esforçar.

  9. Voluntárioso, bom de grupo, fraco tecnicamente se aceitar uns 250mil tá bem pago. …nao vale nem 150kil mais hj em dia qualquer pangare ganha isso.

  10. Seria ótimo !!! Paga esse 1 milhão q vai dar pro colmam e oferece por alguma parte ou pelo empréstimo do boi bandido
    Esse vale cada centavo !!!

  11. tempo dele já passou…Chavez e Gilberto darão conta do recado…esse Colman é aposta…acho que é muito 1 milhão de dólares…mas como ofertamos, deve fechar na próxima semana…BB deve tá ganhando bem mais do que 350 nosso teto…quanto ao Cícero, segundo informações, SPFC 280,00…FFF 120,00 = 400 kg…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!