Até o momento, a diretoria do São Paulo anunciou as contratações do goleiro Sidão e dos atacantes Neilton e Wellington Nem para 2017. Mas esse número deve aumentar neste sábado, véspera de Natal. Pelo menos essa é a intenção do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

– Amanbã (sábado) tem mais um – disse o presidente, em rápido contato com o LANCE!, ao ser perguntado se anunciaria mais jogadores até o fim do ano.

No momento, a diretoria negocia com o meia Cícero, do Fluminense, e paralisou conversas com o centroavante Christian Colmán, do Nacional do Paraguai. Ele tem 22 anos e foi aprovado por Rogério Ceni por ter as características que busca num camisa 9: alto (1,85m), jovem e considerado promissor.

Rogério Ceni ainda espera um volante alto, um meia e um centroavante como prioridades para 2017, sobretudo depois da ida de Hudson ao Cruzeiro na troca por Neilton. Felipe Melo é o sonho da diretoria para a posição de volante, mas tem acordo encaminhado com o Palmeiras.

Nesta sexta-feira, a torcida do São Paulo viveu expectativa por um acerto com Ricardo Goulart, meia do Guangzhou Evergrande, da China. No entanto, a diretoria do São Paulo nega negociação com o jogador.