Ceni foi escolhido como novo treinador do São Paulo para 2017.
Uma minuta foi assinada e entregue e só aguarda o ex goleiro.
Leco queria muito e só topou trocar Ricardo Gomes por Ceni porque Ceni é TUDO que ele precisava para endossar o time que ele quer para 2017 e disputar eleições em paz.
Ceni exige time competitivo e quer poder reforçar a equipe. E Leco acenou positivamente.
Será que vai?
Blog do São Paulo
Graças a Deus.
Estou contigo M1T0! Creio que provará cm muito trabalho que não é um ato politico
A Casa sempre foi e sempre será sua!
Com relação ao Rogerio ser confirmado como o treinador em 2017, acredito que o Denis dança. Por mais que o Rogerio quisesse bater o recorde de jogos atuando até mesmo machucado por diversas vezes, justamente por não confiar no Denis e os outros goleiros eram muito novos à época.
Enfim, vamos em frente que os rivais já o estão lá.
Rogério Ceni fez besteira, deveria terminar os estudos tirar os diplomas da UEFA e sair da mesmisse dos treinadores do Brasil, uma pena, cedeu a politicagem do Leco que não beneficia a ele (Ceni) e nem ao clube (SPFC), mas apenas ao ego deste cidadão que foi o pior presidente da história do SPFC
Não creio nisso.
Ele foi jogador por muito tempo, e não um jogador comum, e sim um líder. Aprendeu muito ao decorrer de sua carreira.
Agora, estudou, fez estágios, conheceu, conversou e colheu ideias dos melhores técnicos do mundo.
Um pouco de politicagem do Leco? Sim.
Mas nao creio que seja só isso. . . Rogério está sim, merecendo uma chance!
Por tudo que ele ja nos fez, eu daria uma chance até se nao fosse eleição . . .Ou até mesmo se ele nao tivesse estudado.
Ele assume e ainda derruba o presidente.
Concordo com você. Ele fez bons estágios e fez 2 módulos de 3 da FIFA, mas chega com estudos incompletos. Ficam falando que a experiência como jogador vai suprir isso, que em campo ele já tinha uma visão tática diferente, mas isso não é garantia de nada. Dizem que Falcão além de ter sido grande jogador também tinha essa visão tática. Os comentários dele na globo eram os melhores. Mas como treinador nunca conseguiu organizar um bom time.
Rogério Ceni vai pegar um elenco fraco, uma diretoria ainda conturbada e um clima ruim até para treinadores já experientes. A probabilidade do SP passar perrengue mais um ano é muito maior do que do Ceni dar certo. E depois que se queimar, não terá chances em outro time. Terá de aceitar um cargo político no clube.
Eu concordo. O Ceni nem sequer concluiu o segundo level do curso da FA. Ele deveria prosseguir e concluir o curso UEFA PRO que é o principal do mundo, ia ser bom pra todos, e outros treinadores brasileiros já estão correndo atrás da licença UEFA PRO, agente vai ficar pra trás.
desculpa, e quais são os grandes trabalhos que o senhor Rogério Ceni realizou como técnico para, logo de cara, sem sequer ter estreado ou se preparado adequadamente para essa nova função, assumir o sp?
Quantos títulos ganhou como treinador? Quais grandes times montou??? Nenhum, né não ???
Isso não passa de uma medida demagoga e eleitoreira desse “presidente leite desnatado” para garantir o cargo nas próximas eleições, apenas isso …
Sou frontalmente contra transformar o time do SP em um tubo de ensaio para aspirantes a técnico …
Juberão tá dando sopa, maaaaas… Pra mim, não é hora certa do Rogério assumir o São Paulo.
Tem a mesma opinião!
Concordo, essa precipitação pode acabar com a carreira dele, mas fazer o que, ele é adulto só nos resta torcer.
Agora o maior problema vai ser o Denis, pra um time competitivo temos que ter um goleiro top.
É um péssimo momento para o Ceni assumir o comando técnico do São Paulo. Concordo com vc.
Não tá dando tanta sopa não.
É mesmo se tivesse, como sempre, viria com contrato sem multa e nos trocaria no meio de um campeonato pra treinar qualquer time de 2a linha na Europa ou seleção na América do Sul.
Cansado desse filme.
Jubro 2017. Faz tempo que canto essa pedra.
Boa notícia! O Rogério Ceni com um time competitivo, acho que pode dar certo. Mas com esse time aí, tenho até pena dele.
Ele vai surpreender a todos… campeão paulista não sei mas que o time vai jogar bola isso vai…
Ele tem muito a perder se não for bem… agora sim..eu só não acho que ele tem muita paciência com garotos quem deve ter soltado rojões de alegria é o Lugano…aproveita a ida ao USA e trás o Kaká aí meu caro pode botar a faixa.
Lisca Doido não vem mais?
Parece que Givanildo e Gordiola também foram descartados
Torcerei muito, como sempre, mas acho temerário por que acredito que TODOS esperaremos o mesmo sucesso dele como treinador como foi como atleta.
Vamos apoiar!
Se isso realmente acontecer, só prova o quanto Leco pensa apenas em si mesmo.
É como diz o ditado: a oportunidade apareceu, porque não tentar algo novo e bem diferente dessa mesmice ?
Deem a ele, um grande GOLEIRO, um talentoso MEIA e um ATACANTE de alto nível e aposto que dará certo.
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/11/sao-paulo-negocia-com-sidao-goleiro-do-botafogo-e-admirado-por-ceni.html
Será?
Melhor que o Gatito, na minha opinião.
Mas é muito melhor e acho que está numa idade legal de assinar por 2 anos e depois passar o bastão para o Lucas Perri.
bem melhor, sem comparação.
Numca
Mas com qualquer técnico precisaria de um time competitivo e reforços, começando pelo goleiro.
Finalmente, depois de anos, ele deve assumir o time de forma oficial…
Tem meu apoio e minha confiança. Prefiro ele aos mesmos que estamos cansados de ver por aí. Estrangeiros? No Brasil? Acho que ainda não estamos totalmente preparados para isso.
Se queriam algo diferente, aí está.
Os dados estão lançados.
Pra nascidos em 2006, 10 anos de idade… já me inscrevi.
http://www.saopaulofc.net/equipe/formacao-de-atletas/testes-e-inscricoes/
Pelo menos o Dênis vai pro banco, o Rogério monta o time e vai pro gol de terno e gravata rs
Uma dúvida…
Se o Atlético/ MG ganhar a CB, e a Chapecoense ganhar a Sulamericana e terminar em sétimo no BR, abre uma vaga para o oitavo do BR na Libertadores?
SIM
Os seis primeiros que não estiverem pré-classificados disputarão a libertadores. Havendo pré-classificado, a vaga irá para a posição subsequente.
Nem vou ficar sonhando com isso… sou de SC, mas acredito que a Chape não passa de um vice-campeonato! Espero estar errado…
Matematicamente nem temos chances…era só uma dúvida mesmo.
Põe o RC pra disputar em Janeiro a Copinha… e já teremos uma amostra do que nos espera.
Grande erro isso aí, um caminhoneiro quando aprende a dirigir, pega um caminhãozinho menor pra dirigir primeiro, não sai logo pegando uma carreta. Estão atropelando tudo, Rogério porque é um fominha, e Leco porque está muito mais interessado em política do que futebol.
Pois é,,,e a imprensa tá doida prá ver o Ceni no cargo…
E doida também prá queimá-lo, se não for bem…
Vejam bem: o Rogério é disciplinador, exigente, trabalhador, inteligente
e conhece os meandros do clube… mas tem vivência de campo como
Jogador! Ok, tem bom senso, chegava até a opinar em escolhas do JJ
nas contratações e tal, mas entendo que ele deveria ter, no mínimo 1
ano estudando e mais 1 ano trabalhando como auxiliar (ou como efetivo,
mas em outra equipe, ou até mesmo no sub-20 do clube, para depois, aí
sim, assumir o posto no comando principal.
Ou seja, seria uma caminhada de 2 anos até ser o big boss da equipe.
Mas estão apressando o processo: o Ceni, para realizar seu grande sonho
(que é legítimo, mas inapropriado para o momento) e o lero-leco para
conseguir votos para Abril, não por outra coisa!
Entendo ser uma faca de 2 gumes essa escolha. Posso quebrar a cara e o
Ceni dar muito certo de cara… como pode se afogar no meio do caminho…
Quero estar errado e que ele seja muito feliz, mas não concordo que ele
seja o técnico agora…
Independente de qualquer coisa: se vier, é claro que apoiarei… mas continuo achando
inapropriada sua vinda para o atual momento.
Assino embaixo.
Ninguém questiona a importância do RC na história do clube.
Mas acho equivocada a ideia de assumir o time principal sendo esse seu 1º trabalho.
De qualquer forma, se assumir, que queime nossas línguas. Torcerei por isso, aliás.
Perfeito, em minha opinião, o seu comentário. A vida é regida por uma lógica quase imbatível. Muricy aprendeu com Telê, queimou o filme quando assumiu e depois de rodar voltou para ser nosso tricampeão (e para seus opositores, lembro que em seguida foi campeão brasileiro pelo Flu e da Libertadores pelo Santos). No caso de RC, o roteiro parece pré escrito. Comparar com Zidane me parece insensato. Vejam o que Zidane fez antes disto como treinador e quais os craques que tem no plantel do Real…Vem o M1to! Não vai ter mais panelinha. Vai ser um panelão. Pode até dar certo. Vamos aproveitar e mudar o nome do time – Sociedade Amigos do Rogério Ceni.
Rogério Ceni fez besteira, deveria terminar os estudos tirar os diplomas da UEFA e sair da mesmisse dos treinadores do Brasil, uma pena, cedeu a politicagem do Leco que não beneficia a ele (Ceni) e nem ao clube (SPFC), mas apenas ao ego deste cidadão que foi o pior presidente da história do SPFC
Assim como Zidane, acho que Rogério Ceni pode dar certo sim. Ele mesmo, quando goleiro, discordava e opinava a respeito de escalações erradas do treinador. Acho que ele entende de futebol e estagiou na Europa com os melhores técnicos. Não está vindo para se aventurar!
É o nosso maior ídolo! Vamos apoiar!
Zidane iniciou como auxiliar do Ancelotti na temporada de 2013/14. Rogerio só fez estágio.
Rogério Ceni não pode ser técnico do Tricolor, ainda não está preparado. E se realmente for ele, teremos que aguentar o Dênis por mais um tempo
Muitos estão em duvidas em relação ao CENI, eu não, porque simplesmente o cara conhece tudo do São Paulo, um bom exemplo foi River Plate após fracassos, caiu pra segunda, de repente surgiu das cinzas com Gallardo todos na Argentina duvidaram dele, ele ganhou Sulamerica, super copa sulamericana, libertadores e o Argentino, ai eu penso porque Ceni não pode fazer o mesmo??? Eu acredito muito em seu profissionalismo, inteligente, e muito determinado e fora a liderança, anotem ai ele vai fazer história!!!
E o MAC vai ser o suporte… tanto é que a limpeza já começou e será silenciosa como deve ser ser quando se menos esperar trocamos esses por aquele , compramos esse o Mac nisso ele é muito inteligente.
O Ceni vai errar menos que qualquer outro… agora os acertos vão ser muito maiores…Seja bem vindo Treinador Ceni o goleiro foi só pra pode ver e será eternamente lembrado…
Ótimo exemplo Ricardo! Excelente comentário.
Só que o Gallardo já tinha ganho 2 títulos seguidos em menos de 2 anos no nacional do Uruguai, amigão.O período no river nãoo foi o primeiro trabalho da vida dele, como no caso do Rogério.
Por isso que digo que está sendo precipitado. .. deveria treinar outros times primeiro, talvez a base do são Paulo…e principalmente, deveria terminar seu curso na Europa.
Exato, Pedro. Eu gostaria de saber um exemplo de sucesso, um treinador que, sem experiência nenhuma, pegou um boeing (como diria o velho Muricy) igual o SPFC e soube “pilotar”. Todos os exemplos que vemos aí, os mais conhecidos como o Guardiola, Zizou, Luis Enrique, passaram por um período APRENDENDO com um grande treinador, iniciando em equipes inferiores. Guardiola começou no Barça B, assim como o Luis Enrique, Zidane também passou pelo Real B, o citado Gallardo já tinha 2 anos no Uruguai como citado e só aqui querem colocar o Ceni direto no time principal? Não vejo outro porque a não ser político nessa decisão, pois claramente, ao meu ver, o RC ainda não está preparado.
Torcer para dar certo, sem dúvida, estaremos. Mas acho um equívoco clamoroso concedê-lo o mais alto poder na comissão técnica neste momento. O correto era trazer um treinador com que ele pudesse aprender, conviver, um treinador diferenciado tal qual era o Osorio. Reinaldo Rueda está com o futuro em aberto, seria o melhor nome para haver esta transição, ele obter este aprendizado e no momento certo assumir o time. Mas a decisão já parece estar tomada e não resta outra coisa a não ser o que o torcedor faz: torcer.
espero que o Rogério tenha melhorado no quesito indicação de jogadores
lembro de Fernandão, Washington e Rivaldo
Indicou Aloísio chulapa
verdade rs
escrevi..errado..nao sabia q tinha sido ele
Queira me perdoar, mas discordo de vc, foram ótimas escolhas do MITO na época. Basta vc ver o futebol atual e sua pobreza que entenderá o que estou querendo dizer.
Abraço.
Aí ele chega e mantem o Denis no gol…
E traz Milton cruz como auxiliar
Sidão ja seria alguma indicação do Ceni?
Boa pergunta Rafa.
A vida tem sempre riscos. A chance de RC continuar ídolo como técnico existe e se não der certo pelo menos o Leco não se reelege presidente.
Já fazia estagio uns 10 anos no SPFC vamos mudar um pouco o futebol brasileiro fazer igual o River Plate com Galhardo, que logo depois ganhou o campeonato argentino e a libertadores, chega desses treinadores ultrapassados valeu SPFC, se não de certo paciência faz parte, mas para mim vou continuar admirando como uns dos maior atleta do SPFC. Prefiro dar uma chance para o RG que estudou correu atrás que para algum treinador medalhão com discurso ultrapassado.
É verdade, vamos fazer igual oarcello Gallardo então!!!
Manda o Ceni treinar um outro clube por 2 anos, como Gallardo fez, ganhar 2 títulos, e depois ele vem assumir o são Paulo.
Comparar a trajetória de Gallardo com a de Ceni é uma piada, né?
O cara começou de baixo, como Rogério deveria fazer.
O Rogério Ceni não é besta a mala do Denis já está pronta agora é só despachar….e o mac vai fazer isso antes do Ceni assumir.
Que baita bobagem…
Leco queria um trunfo político para se reeleger, e o Rogério vai aceitar?
Não creio..
Vai se iludir com a promessa de time competitivo e reforços de peso como Bauza, Osório e Ricardo Gomes…
E no fim, vai pegar um baita nabo, com crise financeira, futebolística, política, elenco rachado e fraco…
Tá correndo um risco enorme.
Não terminou estágios, cursos que estava fazendo… Não teve nenhuma experiência prática como técnico. Poderia assumir a base ou ser auxiliar…
Decisão precipitada, se for confirmada.
Espero que, de alguma forma, dê certo.
Também vou pela mesma linha de raciocínio…
Se vier, apoiarei… mas continuo achando precipitado…
Será que não é para a vaga de treinador de goleiros?
Atitude corajosa do Ceni eu o admiro ainda mais.
Vai ser criticado quando errar mas nunca ninguém me ouvirá chamando o de Burro.
Vamos torcer pro time ganhar essas duas partidas pra pelo menos ir pra sul-americana ano que vem….seria fantástico ver o Ceni levantando uma taça Internacional com tecnico.
Eu acho que ainda é cedo, não acredito que se transformar em um técnico de verdade seja assim tão fácil, em poucos meses. como disse no posto anterior o Jardine deveria ser promovido a auxiliar técnico e o Ceni assumir o Sub 20, lá ele poderia testar seus conceitos sem muita pressão.
É uma pena que ele por excesso de confiança tenha caído na armadilha política do Leco, agora é torcer para ele ser o Gallardo do SPFC, boa sorte.
Vou vomitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Time competitivo com que dinheiro se até alguns dias atrás se falava isso?
E se ele vier e não tiver time competitivo, vai roer o osso pra chegar ao filé? E se, ao roer o osso, ele tenha 4, 5 jogos de resultados ruins? Multa rescisória cara e tempo perdido..
Não questiono o RC como técnico e sim o momento que o SPFC vive. É uma aposta alta. E mais do que isso, muito cara. Não só financeiramente, já que engloba aí também muita história
muito precipitada essa decisão. Leco fez isso pra se eleger e usou o Rogério.
Na minha opinião ele ainda não está pronto, ao contrário do que a maioria acha e do que o Lugano falou ontem no Bola da Vez da ESPN. Acho errado para esse momento, mas vou torcer para que dê certo.
Leco usou de falsas promessas e não vai cumprir.
Rogério tem o ego do tamanho do mundo, apesar de todo meu respeito por tudo que nos fez. Ele se acha pronto..sempre se achou pronto. Em épocas de jogo já chegou a dizer: estou feliz com a entrega de meus jogadores.
Ele tem um lado de prepotência que só os cara geniais tem…espero muito que dê certo. Mas eu não faria isso agora. Fora que se ele for mal, logo de cara, quem terá peito de tirar ele? Rogério muitas vezes se colocou acima do SPFC..esse é meu receio.
Como sonhar não custa nada rsrs… vou dar uma super-viajada aqui: Klinsmann técnico e Ceni coordenador. Todas as condições de fazer com Ceni como fez com Joachim Löw.
Pronto, agora posso acordar rsrsrs…
Precipitado demais, acho que o Ceni poderia ter uma função dentro do futebol do SPFC e fazer como Zidane fez em 13/14, auxiliar nada mais nada menos do que Ancelloti, vir assim sem nehum tipo de experiencia, é meio errado, torcer para dar certo porém com muito receio.
Ceni treinador = politicagem para ficar no poder.
Não sei como tem gente que apoia isso.
É tão claro o que estão fazendo.
Estão colocando o spfc no segundo plano. Mais uma vez…
Já é certeza então?
Será que o Ceni vai indicar jogadores? Se sim, duvido que ele já tenha em mãos tantas boas opções assim, então…
Será que ele vai pedir emprestado o caderninho do Milton Cruz? 🙁
Muito cedo, na minha opinião.
Óbvio que irei apoiar e torcer muito caso se confirme, mas sinceramente acho cedo demais, talvez deveria haver uma transição…sub-20, auxiliar técnico…o caminho “natural” das coisas.
Enfim, veremos.
Não acho que seja o momento do Ceni ser treinador do time principal, mas o futebol não vive de lógica, mas de trabalho e competência. Da notícia vejo dois aspectos importantes:
1) O Ceni exige time competitivo (a altura do São Paulo) e diretoria se comprometeu a isso. Portanto, teremos, ou o presidente se queimará demais na véspera da eleição e será irrecuperável.
2) O Ceni SEMPRE foi muito competitivo e não iria se expor assim. Portanto, se está disposto a assumir é por se sentir preparado e ter espírito de vencedor.
Rogério assumir agora é pura covardia do Leco, apoiarei, mas pra mim o ideal seria o Jubero que está desempregado no momento!
Fora que o Ceni n vai aceitar menos q trezentinho para assumir o time
Vc iria por quanto?
Por nada. Eu sei que não estou preparado. Assim como o Ceni
Nessa crise financeira que vivemos, Ceni viria com o salário de jogador é ídolo ou viria de treinador sem experiência nenhuma e aposta total ?
O Rogério sempre teve razão até de aprisionar o Denis, porque o Rogério já sabia que era melhor que o Denis com mais de 40 anos.
Não entendo que seja cedo, ele já vinha orientando o time dentro de campo nos últimos 10 anos.
Maior problema que eu vejo, é em relação a imprensa esportiva a grande maioria de torcedores, que só olham, só enxergao o resultado do jogo.
RC , pela sua postura é tido como mascarado e arrogante para a maioria da imprensa e para as demais torcidas.
Qualquer resultado negativo, haverá muita crítica, talvez até infundada sobre ele.
Para dar certo e necessário uma conscientização da diretoria e da nossa própria torcida.
Vivemos uma política de resultado e mesmo assim Murici é exemplo de jogar feio.
Parece absurdo , mas as imprensa esportiva é cruel com aqueles que não são simpáticos a ela (critica)
****enxergam
Tão passando a carroça na frente dos bois.
E o Sr. RC deveria saber disso. Era fominha no gol e pelo jeito fominha no banco tb.
Se ele ate se sair bem agora, poderia nos dar muuuito mais na hora certa, mais formado e com experiência.
Vou torcer, como sempre, pra dar certo mas não concordo.
Leco ta atirando pra td lado …
Imaginem a seguinte situação: Rogério assume, coloca o Denis na reserva. O que a mulher do Denis aprontará no Twitter? hahaha
O São Paulo nunca saiu do M1TO, E O M1TO nunca saiu do São Paulo. E que fique no São Paulo por mais 25 anos, se Deus quiser!
Existe um integrante deste blog que deve estar em festa com essa notícia. Rs
Quem, quem, quem? kkkkkk
Mas como sempre, se for mesmo o treinador, torcerei por ele, em consequência ao São Paulo. Só acho prematuro ele se candidatar tão cedo, pois pode ser ruim para ele mesmo, pq para o clube, caso não dê certo, será mais uma tentativa que não rendeu… mas a história vai mostrar…
Sato, vc tb soltou um palavrão quando leu a notícia? Kkkk
Ahahaahahaah nem sei o que pensar… pior que tá não fica… rs
Eu fico p. da vida não por causa do Ceni e sim por causa dos nossos dirigentes. Essa é uma medida populista, para se perpetuarem no poder. Quando eu li esta notícia, eu perdi a esperança de uma gestão moderna em prol do são paulo
Esquece isso… lá só tem aproveitadores. E não pense que o futuro treinador não pensa da mesma forma… ele está com quem tem o poder…
Tem muito argumento contra a vinda dele e, obviamente, todos são verídicos e passiveis de estar certo(principalmente o fato de “inexperiência como treinador”). Porém, como tudo nesta vida, há muita possibilidade de dar certo.
Todos sabemos que ele já abordou jogadores, até dentro de campo, para saber de interesse em atuar no SP. Alguns vieram e deram muito certo. Já bateu de frente com treinador e dirigente, tem uma voz ativa dentro do clube(diretoria e dirigentes), é ouvido e tem um perfil sério. Acho que dificilmente aceitaria qualquer coisa que lhe for dita e que batalhará para ter o que quer e para as coisas rodarem como quer.
Sobre a inexperiência, apesar de entender que lhe falta, acho que acaba se tornando algo subjetivo. Poderia atuar em uma equipe menor, mas sua experiência seria apenas com aquela realidade. Esquema preferido, modo de jogo, atuação e movimentação, ele já deve ter seus métodos e preferencias. Um treino de futebol não é esquematizado apenas pelo técnico, mas por toda uma equipe, envolvendo muito mais outras áreas. O técnico atua muito mais em algumas outras partes. Não há estágio no mundo que mude a ideia e pensamento de um técnico sobre oq ele pensa sobre futebol e sabemos que Ceni já tem suas convicções há muito tempo.
Esquema de jogo, formação etc, cansamos de ler por ai, e por aqui, que um bom tecnico tem de saber trabalhar com os jogadores que tem, para formar uma equipe que jogue como é possível, não apenas como ele quer. Se não fosse isso, não taxaríamos nenhum tecnico de nada. E sabemos que fazemos isto todos os dias.
Enfim, para completar, se pedíamos uma novidade, algo diferente do que vemos sempre, isto é algo compatível.
Seja como for, deve-se apoiar, como sempre deve ser num primeiro momento.
Minha opinião sobre isso é que foi mais um grande erro.
Mas, só opinião.
Gostaria de dizer que eles (diretoria e técnico) sabem o que estão fazendo.
Mas.. não consigo.
Ceni assinando, acredito que o SPFC vá atrás do Magrão do Sport!
Dizem ainda ter lenha pra queimar.
e futebol e encrivel mesmo acabei de ver o pequeno rostov ganha do gigante bayern de munique de 3×2 acredite com rostov dando aula de futebol eficiente
Pois é:
Qual o melhor elenco? o melhor treinador? Isso é o futebol
Que bosta….
Tem varios dando o exemplo do gallardo. Ele antes de ir pro river ficou uns 2 anos na nacional do uruguai, foi campeao por la.
Acho que o ceni sera um baita tecnico, mas deveria ter pelo menos concluido os cursos da uefa e ficar 1 ou 2 anos como auxiliar ou na base. Ele vai pegar um grupo onde varios.jogaram com ele, muito facil ter atrito.
Infelizmente, acho que o ego do ceni nao permite ele ser auxiliar ou da base. Admiro, é o maior idolo do spfc, mas é verdade.
Eu teria ido atras do roger, dorival, eduardo coudet, jose pekerman. Mas vou torcer muito pra que o ceni de certo.
“m1t0! m1t0! m1t0!”
Marcio, el moderador
😀
Ahahahahaahh vai nessa… rs
Jogada politiqueira do Leco, Ceni ainda tem uns anos pra se aperfeiçoar, agora não era a hora.
Rogério Ceni não é meu ídolo no futebol.
Rogério Ceni não é o melhor goleiro que vi em defesa do gol SPFC.
Rogério Ceni é o goleiro que mais alegrias trouxe à torcida tricolor, pois além das defesas excepcionais, fez 132 gols com a camisa tricolor.
Achei que não aceitaria o convite do Leco …, mas se vier …, seja muito bem vindo e a casa é sua.
E assim sendo .., habemus Papam …, Rogério Wenger …, ou Arsène Ceni.
O Brasileirão, mais uma vez, pode terminar no tapetão. À beira do rebaixamento, o Inter busca maneiras de permanecer na elite do futebol. E o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) surge como um possível caminho. O departamento jurídico do clube gaúcho analisa entrar com uma queixa no órgão em razão de uma suposta irregularidade de Victor Ramos. O zagueiro defende o Vitória, adversário direto na luta contra a degola, com três pontos à frente dos gaúchos: 42 a 39. inter ta desesperado
Muitos acham prematuro RC , tecnico, mas tenho lido aki sobre aprovação na vinda de Roger ex Grêmio.
Qual experiência ele tinha qdo assumiu?,
hoje tem a experiência de um Estadual de 2 ou 3 times.
Não tenho receio em afirmar que entre os dois, para o SP, RC tem mt mais probabilidade de dar certo.
RC de treineiro é mais um tiro no pé!
Rogério Ceni fez besteira, deveria terminar os estudos tirar os diplomas da UEFA e sair da mesmisse dos treinadores do Brasil, uma pena, cedeu a politicagem do Leco que não beneficia a ele (Ceni) e nem ao clube (SPFC), mas apenas ao ego deste cidadão que foi o pior presidente da história do SPFC
Colocar o RCeni como treinador nessa hora é muito amadorismo dessa direção corrupita, total incompetência. Por mais que eu goste do Ceni eu acho que ele NÃO tem capacidade nem experiência COMO TREINADOR para assumir uma equipe tão grande como o SPFC, ele poderia ter um outro cargo dentro do SPFC, até como candidato a presidência do clube ou auxiliar técnico, mais pegar um cara que nunca treinou time nenhum e já colocar ele como técnico do time principal. Repito TOTAL EXEMPLO DE AMADORISMO DE UMA DIRETORIA INCOMPETENTE.
Mas será que Rogério aceitará mesmo?
Ele vivenciou o Osorio, que teve mesmo tipo de promessa da diretoria e não foi cumprida, e deve ter acompanhado de perto o Bauza passar pelo mesmo.
Uma possibilidade:
Rogério começa a ter um desempenho muito semelhante ao de Ricardo Gomes, ou até pior (coisa normal para um técnico).
A fritura é iniciada.
Mas, teremos uma situação totalmente diferente, tendo em vista que ele é um técnico novo, inexperiente.
Lá vai o São Paulo ser laboratório para Ceni, que também experimentou jogar mais tempo que o normal para um atleta profissional e acabou tendo um final de carreira como goleiro um pouco desolador, com várias falhas mais corriqueiras e num elenco sempre conturbado.
Entre os torcedores, muitos que defenderão paciência com o grande ídolo que é e muitos que vão perder a cabeça com mais uma situação delicada envolvendo o mesmo personagem.
Diretoria em colapso, torcida contra torcida, mídia urubu, imprensa sedenta de sangue.
No meio dessa guerra, o São Paulo Futebol Clube. Muito maior que tudo isso aí. Mas que não para de ser maltratado e vilipendiado em troca de questões egocêntricas, egoístas, orgulhosas, mesquinhas..
Mas, outra possibilidade:
O paraíso repentinamente ocorrer porque um ser diferenciado resolveu antecipar o final de sua preparação para ocupar nova função.
Um ser diferenciado, que tem o peso de grandes conquistas na carreira como fator principal para o sucesso da nova empreitada.
Ainda que num clube que mantém junto ao seu corpo gestor os piores tipos de pessoas possíveis, que conseguiram, após anos de permanência na administração, numa ciranda de cadeiras com os mesmos nomes se revesando, deixar o São Paulo Futebol Clube, aceitavelmente considerado o maior time de futebol do país, sob holofotes de grandes infelicidades e acontecimentos vexaminosos, entre presidentes que rasgam estatutos e outros que são derrubados.
Ceni, designado pela megalomania de um desprezível ser que é Leco a fazer do cargo de treinador o que fez em alguns de seus momentos como jogador, ou seja, ser um grande vitorioso, mesmo sendo novo para a função, mais uma vez surpreende o mundo maluco do futebol e se destaca num dos setores que mais gera seguidas e seguidas trocas e dispensas: o de técnico.
Time competitivo na visão do Rogério ou do Leco? Pq se for na do Leco o time não será muito diferente desse
Se o spfc contrarasse um treinador com exatamente o mesmo currículo, inteligencia, etc.. que o ceni, só que não fosse o ceni…
O leco contrataria?
A torcida seria a favor da contratação?
a gente não pede planejamento, uma gestão profissional e racionalidade dos dirigentes?
São somente umas perguntas para reflexão
Roger Machado, tão pedido, é praticamente a mesma coisa, até com menos preparação.
Cirei este exemplo. Para o SP , RC tem mt mais chance de acertar, do q o Roger
Hoje Renato Gaúcho vem sendo elogiado. ( técnico de futebol de praia)
****citei
Zanca: é possível expressar se o Rogério Ceni for escolhido como técnico corre se risco de voltar as velhas panelas no SPFC, inclusive com a volta do tal de Milton Cruz? Será que os garotos da base continuarão a ser prestigiados no time profissional?
Eu penso que com RC o Dênis permanecerá no tricolor, tomará que eu esteja enganado.
Pois é, o planejamento teria que ser para 2017 e mais além, e nao só até abril. Isso era muito óbvio. Com respeito ao Ceni, se ele conseguir montar um time de respeito e nao deixar ser enganado como foram Osório e Bauza, entao, seja bem-vindo. O tempo é o senhor da razão.
RC tem frequentado ultimamente o Morumbi, o CT,
desde quando estamos nessas conversas seu LECU LECU?
A interrogação de que RC ainda está vendo será o contrato?
Devido as cifras ou as revelações que ele terá direito em 50% 60% 90%.
Agradeço demais ao RC como atleta e se for técnico irei torcer demais pra dar certo.
Mas tem que deixar de lado um pouco sua mania financeira… que tanto lhe satisfaz.
Aposta!!RC é aposta!!
Tomara que seja uma aposta que dê frutos no estilo Mega Sena da Virada!!
Leleco não esta um pingo interessado no clube. Seu unico objetivo é vencer as eleições. Se vencer é mais do mesmo que estamos vendo.
RC é indemitivel, vai deitar e rolar com esses dirigentes vagabundos.
Sei não…acho que agora é hora de um treinador já experimentado e reconhecidamente bom. RC não passa de ex jogador que não concluiu curso de tecnico. Tenho os dois pés atras…
Se for ele vou torcer muito pra dar certo … mas dependendo do elenco do ano que vem, nao sei nao, ainda mantenho os pés atras.
Sucesso de técnico de futebol é muito relativo, só isso explica a passagem dos principais técnicos várias vezes pelos mesmos principais clubes.
Uma ou outra passagem com sucesso, outras com fracasso.
Depende muito do elenco, do momento do time do clube e do próprio técnico.
Ao contrário de jogador, não há parâmetro para mensurar, ou rotular de bom ou ruim .
Tivemos um exemplo recente, Autuori, campeão Liberta e Mundial, numa passagem posterior 11 partidas no Z4 , risco total de rebaixamento.
Aproveitamento de 25%. Ele era bom , experiente por ocasião das conquistas e depois desaprendeu?
Seja qual for o técnico, temos que torcer e apoiar.
Pela preservação da imagem do RC, eu torço para que não venha, mas o sucesso ou fracasso é uma incógnita.
Ele tem uma boa leitura de jogo… mas será chamado de burro se insistir demais com jogadores que estão errando, porque ele é teimoso.
Enfim, que ele esteja bem atualizado e tenha aprendido bastante com todos os técnicos que treinaram ele e com os da Europa…
Particularmente, acho cedo, se eu fosse ele, iria para a base antes, mas ele conhece a casa melhor que nós.
Esse é patrão com letra maiúscula , com caixa alta mesmo , que só não coloco aqui em consideração ao amigo moderador , o Marcio , um fã inconteste e cativo do Mito .
Faço minhas as palavras do Marcio .
Rogério é um abnegado e com ele a cobra vai fumar .
Primeiro ato de Rogério treinador: chamar Milton Cruz
Segundo: pedir a permanência de Michel Bastos.
Já pensou acontecer isso? A torcida iria ter a mesma paciência?
Um erro em cima de outro erro. A covardia do presidente e sua sede por poder vão sugar o SPFC mais um pouco. Mais um passo rumo ao abismo. Sério que ninguém nesse clube consegue aprender nada com o Internacional? Clube que dominou a década de 2000 junto ao SPFC e que deve terminar o ano rebaixado?
Prepotência de dirigentes, alternância ZERO no poder. Ídolos queimados em sequência em apostas mal sucedidas como técnicos.
Rogério vai se sujeitar a ser o palhaço no circo do Leco ou vai assinar o contrato só depois que os reforços estiverem confirmados?
Quando assinou com o clube, Bauza teve a mesma promessa de reforços e time forte pra 2016 e recebeu o que?
Simplesmenre ridículo. Escolha absurda, assim como várias que esse presidente incompetente fez e que nos prejudicou. O simples fato de que precisamos de um técnico já responde por que não poderia ser o Ceni.
palhaçada isso !! pura politicagem essa contratação do Ceni, nada contra ele, até acho q no futuro será um grande treinador, mas é só para o Leco se sentir mais confortável nas eleições
tudo bem já q é assim, espero q o Ceni venha e se saia bem, mas o Leco tome uma bela surra nas urnas e tenha q ver de fora chupando o dedo.
Em off aqui
Fágner depois do 4×0 deu exatamente a mesma declaração que o RC.
Com qual dos dois aquele Fox Sport Radio criou polêmica em cima de crise no elenco?
Ô programinha cheio de anti
Depois tem gente que não acredita em perseguição…
Entre Roger Machado e Rogério fico com Rogério fácil .
Jogador nenhum vai se atrever a se meter a besta com ele
Time competitivo não significa time de medalhões, time de estrelas com altos salários.
RC , como jogador já batia de frente com a diretoria, presidente etc.
É mt competitivo e capaz em tudo q faz, não entraria de graça numa barca furada.
Vejo mt pessimismo em nossa torcida.
O que mais me deixa pasmo é a quantidade de torcedores que acham uma boa ideia, simplesmente considerando o histórico de jogador do RC. O sentimento que estou é ainda pior de quando o Dunga foi nomeado treinador da seleção, pq a seleção eu quero qsf.
1) De concreto apenas que Wellington Nem foi contratado (excelente reforço), que Michel está afastado e será negociado (boa notícia), que RG foi demitido e que a direção quer um time mais forte e menos covarde. Ou seja, foi feito o que a maioria desejava aqui.
2) Especulações vão existir de todo tipo, não significam que são verdadeiras.
Sobre inexperiência ou experiência, ele foi o suporte do Rojas, aprendeu muito e foi referencial de todos os treinadores que passaram e conhece a mentalidade do atleta de futebol. Está estudando na Europa e sempre foi um conhecedor desse tal “futebol”.
Se Ceni aceitará e será bom técnico NINGUÉM sabe. O que sabemos é que CENI não aceitaria ser treinador se não se sentisse preparado (perfil dele) e tivesse um elenco fortes (ou seja, para ele entrar, terão que garantir isso).
3) Aguardo informações sobre comissão permanente e novos preparadores físicos, isso sim é importante de imediato.
Gallardo terminou a carreira em 2011 no Nacional-URU no fim do primeiro semestre. No segundo semestre treinou seus ex-companheiros e foi campeão Uruguaio. O time já havia ganho o clausura 2011, e ganhou o abertura 2011 com ele. Manteve ao menos o aproveitamento. 2 anos depois assumiu o River Plate. Fez curso de técnico na argentina quando ainda era jogador. Roger Machado,outro exemplo, treinou Novo Hamburgo e Juventude antes de assumir o Gremio e fazer bom trabalho. Outros exemplos foram Vialli e Gullit no Chelsea, Dino Zoff na Juventus (com passagem anterior na seleção olímpica) e o Leonardo no Milan. O caso de maior sucesso é o do Gallardo mesmo… sendo que boa parte desses ex-ídolos treinaram por aproximadamente um ano seus times. Continuaram como ídolos, mas mesmo com sucesso em algum momento ganharam o bilhete azul. Um risco que o mito corre.
estava na cara….Wesley, Carlinhos, MIchel Bastos, Reinaldo, etc. serão “leiloados” ou moedas de troca…essa foi uma exigência do Ceni com o MAC…virão bons jogadores, não estrelas, mas aqueles que poderão dar uma cara de time competitivo…e também um goleiro, pois RC deve preservar o Denis, que deverá ser emprestado…a conferir
caso, Ceni não aceite, entendo que o Antonio Carlos Zago, Roger ou filho do Nelsinho Batista seriam os nomes da minha preferência…Luxa, Abelão, Levir Culpi….SUPERADOS….o técnico dos Santos, de quem MAC falou muito bem, não vai deixar o clube que irá disputar uma Libertas…
oq a idolatria não faz não é mesmo ? vejo muitos são paulinos adorando essa noticia só por conta da carreira do RC nos campos, e por ter feito algumas semanas de curso lá na Europa, com todo o respeito mas na minha opinião isso não credencia ninguém a virar um bom técnico, eu não duvido da capacidade do Ceni, ele pode até dar certo, mas o RISCO de dar errado tbm é muito grande, o SPFC é um clube gigante e jamais deveria servir de laboratório pra esse tipo de coisa.
mas a droga da politicagem lá no SPFC sempre impera em tudo, e vão usa-lo para as conquistas dessa velharada, o pior é q o Ceni sabe disso e tá se deixando ser usado, oq faz dele de certa forma CÚMPLICE dessa politicagem nociva q há tantos anos vem fazendo mal ao clube.
mas o mais irônico é ver vários desses torcedores q tanto reclamam da política do clube, sabedores q são q o Leco só está usando a imagem do Ceni para tentar se garantir mais 3 anos no clube, se fazerem de desentendidos e abrir uma exceção pq é o Ceni.
chego a conclusão q a idolatria é mais nociva ainda q a politicagem ! E o bem do SPFC q deveria ser a PRIORIDADE, como é q fica ? Fica sendo sacaneado pelos conselheiros, diretores, e parte da torcida, pq primeiro querem realizar suas próprias prioridades q é o EGO.
Não foram alguma semanas, ele foi um dos dois cursos oficiais da UEFA
A questao nao é idolatria,a questão é OQ SE PODE FAZER SOBRE ISSO?, se eles escolherem o ceni ou qualquer outro, oq podemos fazer contra isso? Invadir o CT ? Vir furiosos ate nossos computadores e reclamar ate o sr Leco desista da presidencia? Torcedor tem mãos atadas, se nao for conselheiro do clube, oq podemos fazer é torcer pra que dê tudo certo, afinal queremos SP forte.
Cara o negocio é o seguinte, todo mundo tem pé atras com Rogerio (se for mesmo ele) de tecnico, mas a partir do momento q ele vestir o uniforme e for pro banco, vamo ter que apoiar, ou vamo vaiar o time pq o Leco ta usando uma manobra politica ?
Se a votação de presidente fosse aberta, nós tinhamos oportunidade de protestar e mostrar a nossa indignação, mas como não é, existe um limite de onde podemos chegar…
Vitor, o problema é q a diretoria usa a idolatria q parte da torcida sente por ele pra fazer politicagem, portanto esse é a minha critica, no resto concordo com vc, seja quem vier tbm apoiarei, mas não fugirá das criticas se fizer uma campanha ruim.
Muito bem observado.
Tudo tem seu tempo. Não se faz um técnico em poucos meses.Requer maior preparo e paciência.Ainda mais um técnico vencedor, o que se forma paulatinamente.
Mas o Rogério sabe, ele é um pessoa inteligente. Espero mesmo é que ele comece com auxiliar e tragam um técnico de referência.
Exato, tem um exercício simples que podemos fazer pra avaliar a situação. Se fosse qualquer outro jogador que não o RC, tivesse acabado de se aposentar e não tivesse treinado nenhum time na vida, quem seria a favor de contratar esse cara para nosso técnico?
exatamente Verdugo.
Minha maior dúvida em relação ao Rogério é com relação aos treinamentos. Será que ele vai dar rachão?
Saudações! Vamos aguardar mas tudo leva a crer que será o Rogerio mesmo. É uma aposta que pode dar muito certo, porque não?
Mas não depende só dele, como qualquer técnico, mas de todos os fatores ao seu redor. Por exemplo, o tipo de jogador que será contratado, as posições, a utilização adequada dos jogadores da base, o equilíbrio financeiro, a evolução da preparação física, enfim o que depende da visão dos nossos dirigentes. Estas questões me preocupam muito mais que a inexperiência do Ceni, que poderá ser superada.
Um aspecto positivo é que provavelmente terá mais tempo de trabalho. Difícil imaginar que seria demitido na primeiro momento ruim, e a própria torcida deverá ter um pouco mais de paciência com ele, que deverá ser suficiente ao menos para superar algumas possíveis turbulências momentâneas. Desde é claro que existe um bom trabalho também ao seu redor, o que tenho mais receio que a falta de competência ou de experiência do Ceni.
Sei que um erro não conserta ou justifica outro …, mas entre errar com Abel Braga ou Levir Culpi
( que seriam, na minha humilde opinião os escolhidos por Leco & Cia ), eu escolheria errar com o Rogério Ceni …, pois embora seja uma aposta …, considero uma aposta de futuro.
Leco conseguiu enfim acertar, em demitir aquele que jamais deveria ter voltado ao SPFC.
O ideal é ter a mesma paciencia que teriamos se fosse um tecnico q nunca esteve no clube, se a torcida for rotular pela historia como jogador, ai tem tudo pra dar errado.
talvez ate mais, se o time estiver jogando bem, mas tiver uma certa dificuldade de resultados, tipo uma falta de sequencia.
É muito provável que a torcida tenha mais paciência com ele em algum momento de oscilação do que teria com outros técnicos. Acredito que ele já traz isso, um pouco mais de estabilidade. E com tempo de trabalho, sendo um bom trabalho evidentemente, a tendência é superar tais dificuldades, que é onde justamente muito técnico é demitido, interrompendo um trabalho que poderia dar certo.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/11/23/orlando-city-anuncia-saida-de-julio-baptista-e-mais-cinco-jogadores.htm
Julio bapstista não tem lenha ainda pra queimar nesse futebol brasileiro não galera?? ele recebendo uns 200k acho válida essa opção hein, não sei como anda seu futebol, mais era muito fã do estilo de jogo dele
O pior é saber que o RC tá sendo usado (ou se deixa usar) pra politicagem.
Chegar junto no elenco do ano que vem e chamar na chicha : “seguinte : panelinha, mimimi e corpo mole pra derrubar técnico aqui não vai colar. Ou joga bola ou quem vai pra rua são vocês, não o técnico !”.
Igual ao que o Mestre Telê fazia.
Se o Rogério for anunciado na segunda ninguém vai falar sobre o título das peppas
http://spfc1935.com.br/2016/11/sao-paulo-negocia-com-sidao-goleiro-do-botafogo-e-admirado-por-ceni.html
É evidente que a história e total identificação com o clube pesa muito, mas tudo tem seu tempo.Rogério não tem nenhuma experiência como treinador, cargo muito diferente do jogador.Pesa contra o fato de não ter treinado nenhuma equipe e muito menos trabalhado como auxiliar por um período razoável. A diretoria tem que tomar cuidado para não “colocar a carroça na frente dos bois”.
É claro, se realmente esta for a decisão da diretoria, vamos apoiar e torcer pra dar certo, mas penso que primeiro deveríamos trazer um técnico com mais experiência e colocar o Rogério como auxiliar e somente após adquirir experiência o Rogério assumiria a cadeira de técnico do Tricolor.
Um técnico interessante para o Rogério pegar experiência era o Loco Bielsa, que já rodou muito e conhece de tática e posicionamento.Esta é apenas uma sugestão, pois temos muitos outros.
Espero, por fim, que a decisão seja tomada com calma e muita reflexão, e principalmente sem fins eleitoreiros.
Poderia fazer outro time de cobaia primeiro.
Mas caso ele venha, que cale a boca de todo mundo.
O problema em trazer o Rogério agora é que o leco não consegue bancar ele se o time começar mal ele manda embora, ele vai querer ser eleito e o Rogério traz muitos votos, mas também tem sua parcela de rejeição (se juntar essa rejeição a um desempenho ruim no paulista ele queima o M1to, Rogério só após a eleição e com tempo para trabalhar, pressionado pelas eleições o Leco não banca ninguém, pelo poder eles passam por cima de tudo e prometem oque não podem cumprir.
e outra se vem o Ceni e ele banca o Denis metade da torcida já fica com o pé atrás, quero ver dirigente segurar se o time começar mal.
Para trazer o Rogério precisa de alguém que banque e segure que não tenha eleição a curto prazo para se preocupar.
Reforços: Arrascaeta (Cruzeiro) – trocar por Bruno, Reinaldo e Rogério; Valdívia (Internacional) – trocar por Michel Bastos, Wesley, Carlinhos e Daniel; Cicinho (sem clube); Leandro Donizete (Atlético Mineiro) – trocar por Hudson em definitivo e empréstimo de Lucão por uma temporada. Renovar com João Schimidt por 5 anos e emprestá-lo por 2 temporadas ao Porto FC e oferecer 30% do passe do jogador para quitar os 3 milhões de euros (referentes a compra do Maicon).
Sempre aparecem essas sugestões bizarras, como se os outros times fossem doentes de aceitar nosso lixo.
Rogério Ceni é patrimônio da torcida do São Paulo. Não é de nenhuma diretoria, que isso fique bem claro. Maior que situação ou oposição.
Noticia da Fox Sports…
Rogerio Ceni pediu para segurar a negociação do Denis, porque ele acha que o cara deve ser melhor avaliado…
Pqp, começou mal….
Noticia da Fox Sports…
Rogerio Ceni pediu para que diretoria parasse a contratação de novo goleiro, porque ele acha que Denis deve ser melhor avaliado.
Jesus…
RC deveria ser menos prepotente e estudar um pouco mais, entrar a princípio como auxiliar do Jubero ee num próximo ano então assumir como treinador.
Jovens quando na enquete da globo pra futuro técnico o luxa tem 20%, Dunga aparece com quase 9%, o Muricy com 5,8 e bielsa 2,1 vejo que não entender de futebol não é exclusividade da nossa diretoria. Enfim vamos dar o time principal do maior time do país pro Ceni brincar de técnico, tomara que tenha o mesmo sucesso que teve como jogador…
Ainda torço pra que ele não aceite, imagina só a chuva de ofensas verbais e degradação que farão com idolo do clube, ja fazem isso com Muricy, só pq deu opiniao sobre o Denis, arrebentaram ele, o cara nao pode nem dar uma opiniao sem ser ofendido, nao se respeita a opiniao de ninguem, imagino oq aconteceria se amanhã o Raí aparecesse dando apoio ao Leco nas eleições, nooooossa ele tava morto, iam acabar com ele.
Torcedor não perdoa ninguem, principalmente se o time vem de campanhas ruins com falta de titulos, se a pessoa (idolo ou nao) tem opiniao contraria a ele ja vira motivo pra apedrejar.
Tomara que Ceni não aceite, que fique só com a imagem vencedora dentro de campo (q mtos tbm tentam denegrir).
desculpa, e quais são os grandes trabalhos que o senhor Rogério Ceni realizou como técnico para, logo de cara, sem sequer ter estreado ou se preparado adequadamente para essa nova função, assumir o sp?
Quantos títulos ganhou como treinador? Quais grandes times montou??? Nenhum, né não ???
Isso não passa de uma medida demagoga e eleitoreira desse “presidente leite desnatado” para garantir o cargo nas próximas eleições, apenas isso …
Sou frontalmente contra transformar o time do SP em um tubo de ensaio para aspirantes a técnico …
O nome certo na hora errada. Vão desperdiçar uma carta que deveria ser guardada para o momento certo. Mais uma trapalhada dessa diretoria amadora.
É muito achismo pessimista.
– Acho q o Leco não vai montar time competitivo;
– Acho que o Rogério não tá preparado ;
– Acho que vai manter o Denis ;
-Acho que vai trazer Milton Cruz ;
O que define um bom tecníco, o Autuori de 2005 ou o de 2013, bem mais rodado?
É tudo muito relativo.
Aguardar, torcer, prestigiar.
Ele mais q nínguem defende o SP, inclusive dos péssimos administradores.
–
Amigo, este achismo é coerente com a realidade.
Sobre Autuori vc comparou as passagens/resultados dele no SP, obvio, porém faça um exercício de comparar tbm os jogadores que ele tinha nas mãos. Não preciso lembrar que em 2005 tínhamos o melhor time do país.
Sobre colocar uma pessoa que nunca foi técnico, pode dar certo e pode não dar tbm, porem se fosse qualquer outra pessoa o torcedor não aceitaria, mas como é o Rogerio pode tudo…existe um excesso de boa vontade, o que é um erro. Se der certo, o RC pode permanecer pelo resto da vida, mas se não der, o que é uma possibilidade, vamos dispensa-lo e ele vai abandonar a carreira de treinador ? Vai escolher treinar para outro time ? Caso vá para outro time, nós fomos seu laboratório? Então por que diabos ele não vá treinar outro time antes para servir de laboratório, sobretudo ver se é o realmente quer e depois venha para o SP ?
O problema nao e o RC ser nosso tecnico, o problema gravissimo e pensar no denis no nosso gol , isto e epakaba.
Péssima escolha. …muito prematura… escolha política. ..vai queimar o filme do M1TO. ..
Acho que Rogério Ceni está entrando numa fria. O certo seria adquirir mais experiência e só assim iniciar pelas categorias de base. Assumir o time hoje tem mais chances de dá errado do que certo. Mas enfim, cada um sabe o que é melhor pra si.
Acredito que o RCMITO,possa surpreender..afinal não é nas hrs boas que aparecem treinadores bons e sim nas hrs ruins,mesma ideologia com grandes jogadores, e ele ama o clube fará sempre o melhor pelo tricolor,e sempre mostrou grande conhecimento tático!
Eles já fizeram esta promessa para o Osório e para o Bausa, já vimos ocorreu. Tudo ao contrario.