Criticado pela torcida, treinador nem comandará a equipe nos jogos contra Atlético-MG e Santa Cruz, que encerrarão a participação tricolor no Brasileiro
Ricardo Gomes não é mais o técnico do São Paulo. O treinador, que havia sido bancado no comando da equipe para a próxima temporada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva na semana passada, foi desligado do Tricolor nesta quarta-feira, depois do treino.
Ele deixa a equipe após 18 partidas, com seis vitórias, cinco empates e sete derrotas (aproveitamento de 42,59%).
Ricardo Gomes nunca teve paz para trabalhar no São Paulo. Apresentado em agosto, ele chegou para substituir Edgardo Bauza, que havia deixado o Tricolor para assumir o comando da seleção da Argentina. Só que sempre foi questionado pelos torcedores, principalmente porque não conseguiu fazer o time evoluir dentro de campo. No nacional, a equipe do Morumbi sofreu com o risco de rebaixamento, tanto que só se livrou dessa ameaça na última rodada, quando o Internacional perdeu para o Corinthians em Itaquera.
A notícia da demissão foi dada pelo diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, em entrevista concedida no CT da Barra Funda.
– O São Paulo Futebol Clube anuncia que teremos uma mudança no comando técnico. Ricardo Gomes e o auxiliar Luiz Otávio deixam o clube. Agradecemos o trabalho. Vamos começar novos planos dentro da nossa ideologia para 2017. O Pintado será o treinador interino para os jogos que faltam e na pré-temporada para a Flórida Cup teremos o novo treinador – afirmou o dirigente.
A diretoria agora terá tempo para pensar no substituto. Internamente, um nome bastante comentado é o do ex-goleiro Rogério Ceni. Inclusive, o presidente Leco já disse em ocasiões passadas que vê o ídolo tricolor pronto com capacidade suficiente para comandar a equipe.
Fonte: Globo.com
Saiu. Não deveria ter vindo. Ele não é o culpado.
E olha que lembramos varias vezes sua passagem em 2009 para fundamentar isto
Não é o culpado e a torcida também pegou muito no pé de quem não tinha material humano para trabalhar. Ficamos iludidos com esse elenco depois que o Bauza tirou leite de pedra e levou o time para as semis da Libertadores. Olhando os técnicos brasileiros da atualidade, não vejo ninguém muito acima do RG, mas a torcida quando começa a implicar não para mais. Só o Tite está acima da mediocridade. Perceba por exemplo que o eminente campeão brasileiro só o será porque o messias dele comprou uns 3 times para formar o elenco. Qualquer técnico mediano seria campeão ali, assim como Cuca o será. Basta não fazer m…
Embora eu seja a favor da vinda de Roger Machado ou Jorginho, acredito que se o SP não trouxer técnico estrangeiro, será a mesma coisa que trocar 6 por meia dúzia.
Não sou a favor de experimentar Rogério Ceni com esse elenco atual. Aliás ele deveria esperar para vir quando o clube estiver menos conturbado.
Aleluia!!!!!
Ufa! A melhor notícia! Infelizmente o Leco deixa tudo ruim para que seja um alívio remover a porcaria que ele mesmo colocou lá.
Bauza saiu e assumiu Jardine.
Ricardo Gomes sai e assumirá Pintado.
Indício de que Jardine será anunciado pra 2017?
Ou o contrário disso?
Jardine está envolvido em algumas finais pelo sub-20.
Não faria o menor sentido tirar ele de lá para dirigir o time por 2 jogos sem a menor importância.
Decisão absolutamente correta.
Leco ta mais perdido que o Denis em bola aérea. Meu deus!!
kkkk essa verdade apesar de trágica, é cômica !
Leco tá mais perdido que Denis em jogo de futebol.
Comecem as especulações….
Graças a Deus!!!
Tomara que busquem um tecnico a altura do São Paulo pegar esses tecnicos que são revelação de Serie B nao serve………..
meu deus… ate q enfim uma noticia boa… agora apertem os sintos… o q vira da cartola do leleco??
O que vai ter de especulação nessa janela do SP não vai ser brincadeira.
Do goleiro até o atacante, e agora o técnico também. kkk
É hora de Rogério Ceni.
Bonas.
Vamos ver no que vai dar essa primeira mudança.
Só fico imaginando se o Leco cumprir oq prometeu ao Rogerio e ele virar treinador. Se como jogador ele já ganhava 600mil, fico com calafrios em saber quanto ele receberá como técnico. Com o detalhe que ele não é de analisar e testar o elenco, vai jogar quem lhe puxar o saco e souber se manter em sua panela.
Mais uma desgraça pré anunciada.
Esperando pra ver o clube andar como nos bons tempos.
Com essa ótima notícia, voltei para dizer que as minhas esperando foram renovadas, mas vamos aguardar para ver quem será o substituto, pois alegria de pobre dura pouco
Só espero que não tragam o Ceni pra técnico.
Não é hora ainda. Daqui uns 2, 3 anos quem sabe…
Aposto a minha sogra que será ele.
Aí é fácil, né, PB??
kkkkkkkkkkkk
Apostando ou não, fato é que não é a hora do RC! E se for, péssima decisão do RC, que
precisa de mais experiência, e escolha absolutamente populista e eleitoreira do lero-leco!
Aliás, esse traste, sim, é que tinha que sair agora. O RG ficando até o final do ano (só mais
2 jogos) não mudaria em nada. Era certo, pelo visto, que teríamos um novo treinador em 17,
mas a forma como fazem as coisas lá dentro são patéticas.
Lero-leco fez charminho e garantiu RG o tempo todo, já falava inclusive em planejamento
para 17… e, de repente, o cara é demitido, sem nem aguardarem o final da competição…
Ridículo!!!!
#ForaLecoForaForaFora
Acho que o leco não tem personalidade, ele não manda nada, quem decidiu isso foi o Mansur.
Então é só mais uma prova que esse cara não presta prá nada!
Nem prá segurar as próprias calças!
PS> E se tiver sido o Manssur, a cagada é dos 2, do Manssur que
mandou e do Leco que obedeceu!
Como vc sabe que ele não esta pronto??? o cara esteve em campo durante 15 anos se acha que não manja de nada?
Você acha que pra ser técnico basta atuar por 15 anos?
Claro que manja. Não disse que não.
Mas técnico é bem diferente de ser jogador, não acha?
Se atuar por vários anos já é requisito pra ser técnico, Zé Roberto então já tá no nível Guardiola.
Realmente, Cartman…
Se fosse simples assim, nem trazia o Bauza no final de 15: bastava fazer
uma proposta pro Ceni e já colocava ele no Comando Técnico, ora essa!
Cada uma… Rsss
Passo importante. Mas, por favor: não é tempo para RC, não é hora para o Jardine. Expandam os horizontes, assim como o 3% fazia (ao menos nisso ele era bom) para o mercado internacional. Reinaldo Rueda está com o futuro em aberto após o Mundial no Atlético Nacional e o time deve desmanchar. Sem dúvidas é a melhor opção.
Concordo!
Vejo o Jardine e mais ainda o Ceni como auxiliar técnico… e ponto!
Trazer o Dorival Jr, ou o Jubero (meu preferido) ou até o Rueda, que seja!
E fazer projeto de 2 ou 3 anos, pelo menos!
Jubero possui uma filosofia interessante de jogo. Não vem de grandes trabalhos, mas o que ele fez no Guarani o credencia como capaz, bem como o seu currículo que possui uma passagem pelas categorias de base do Barcelona.
Enxergo o professor Rueda como um bom nome, pois o trabalho que ele fez no Atlético Nacional é exemplar. Acredito que ele possa acrescentar em diversas áreas, trazer essa sua experiência obtidas nos últimos anos na equipe colombiana, a qual colhe os mais doces frutos nesta temporada, para o SPFC. O tempo do projeto é esse, a longo prazo. Ele é um cara que se mostrou capaz de lograr êxito mesmo sem tantos recursos (embora a sua equipe seja uma das mais valiosas do país), mas venceu uma Libertadores de equipes bem mais ricas. Se o MAC pensa em revolução, penso que o melhor nome para tal não seja outro que não o de Reinaldo Rueda.
Ok, é uma opção!
Melhor opção, de longe!
Quanto as críticas à demissão faltando 2 rodadas, não fazem sentido algum…
Pra que esperar? São Paulo disputa g6 nem corre risco de rebaixamento mais.
Ricardo Gomes agora pode receber propostas, são Paulo pode procurar novo técnico com calma, e se chegar logo pode participar ativamente do planejamento desde já.
De quebra, ainda dá pra avaliar a capacidade do Pintado como auxiliar. E poderiam inclusive colocar Ceni e Jardine pra acompanhar treinos; Ceni poderia se tornar auxiliar do clube, o que seria bom. Apesar de não estar na hora de se tornar técnico ainda.
Sem dúvidas, não fazem sentido. Talvez com a pessoa, ser humano Ricardo Gomes tenha sido um pouco de desrespeito, mas a atitude em si está corretíssima. O quanto antes o SPFC puder planejar-se, melhor, assim como o treinador, que procurará um novo clube para seguir.
Essa é a melhor ideia. Dar esse ano para o RC aprender, vivenciar o outro lado, o de comissão técnica. Acompanhar orientações, treinos, acompanhar os garotos da base, fazer avaliações, avaliar adversários, formações a serem utilizadas, desempenho individual técnico de cada atleta, enfim, dar “cancha” para então, no futuro, assumir o comando técnico do SPFC (com a fama que o SPFC obteve de ceder treinadores estrangeiros para seleções, isso não ocorrerá em um tempo tão distante rs).
Acho que será uma atitude precipitada – e eleitoreira – por parte da diretoria colocar RC no comando agora. O melhor que ele tem a fazer é aprender e com um técnico capacitado como o professor Rueda ele não teria melhor opção estando na América do Sul.
BOm sinal
Sinal de que há planejamento para 2017…
Sinal de que as coisas estão sendo preparadas antecipadamente.
Sinal de que há planos de se ter uma comissão técnica e um elenco praticamente prontos para fazer uma pré-temporada decente.
Exatamente.
Hora de retomar a comissão permanente e de alta qualidade.
Jubero vem aí.
Tomara!
Jubero é meu preferido para trabalhar (bem) a Base!
Jubero seria bastante interessante,
mas ai tem que ter convicção
e também, multa rescisória razoável.
Concordo!
Contrato longo e multa rescisória!
Eu tb vejo assim…estão antecipando as coisas…pq o inicio dos últimos anos foram uma baderna…
Rogério Ceni ou André Jardine?
Na boa?
O correto é nem um, nem outro… no máximo, atuar como auxiliar técnico
(principalmente o Ceni). A batuta tem que estar na mão de outro cara…
Jardine disparado!!!
Entre os dois : Andre Jardine.
Se houvesse só essas 2 alternativas e fosse obrigatório ser ou um ou outro,
eu iria também de Jardine.
Pra que?
É mais justo com o próprio técnico, que fica disponível para receber propostas de outros clubes.
Nenhum técnico se daria bem com esse time limitado do São Paulo. Particularmente, não gosto do Ricardo Gomes como técnico, mas ele não é o maior culpado pelas derrotas desse time. A diretoria fez muita lambança, inclusive, contratou reforços que de nada ajudaram a equipe. Buffarini foi contratado às pressas apenas para que a torcida tivesse a falsa sensação de que a diretoria tinha se movimentado. Aí, emprestarão Rogério, venderam Alan Kardec e o time ficou sem nenhum artilheiro, porque o Chavez nem de longe é bom o suficiente como homem de area. Trouxeram o zagueiro Douglas que nem no banco fica. Trouxeram Gilberto e Robson, dois atacantes ineptos e o meia, no caso o Jean Carlos, veio quebrado. Aliás, é incrivel como quebra gente no São Paulo e o quanto o time gosta de contratar jogadores machucados. O caso do Daniel é emblematico. Um ano de reffis e quando se recupera, não se adapta ao time. A única realmente contratação boa foi a do Cueva e necessária. A do Buffarini foi boa, mas não era tão necessária pois o Bruno tava dando conta do recado. Denis nunca convenceu, mas deve ser uma pessoa excelente porque fez tantos amigos no clube que todos aqueles que la trabalham o defendem apesar das sucessivas falhas. Dá até pra entender quem defende o Denis, mas futebol não é apenas emoção…deve haver um lado profissional e em qualquer empresa, funcionário que não corresponde é exonerado…
O futebol e uma caixinha de surpresas..Cafu e o jogador mais comentado nesse mes na Liga Uefa?? ver pra crer
Pra vc ver como as coisas estão esquisitas.
Jubero deixou o Olímpia ontem.
Ricardo Gomes é demitido hoje.
Coincidência?!?!?!
COM CERTEZA! hahaha
Amém
Mas deixou mesmo???
Procurei notícia sobre isso e não vi nada. Nem no site do Olimpia tem.
Acho (só acho…) que isso é furada.
http://www.marca.com/futbol/resto-america/2016/11/22/5834ca3bca474156098b45e4.html
Deixou, PB.
Agora, vir pra cá são outros quinhentos…
Acho o Fernando Jubero uma ótima escolha, porém para dar certo teria que vir com o respaldo da diretoria para trabalho de médio e longo prazo. Pelo o que observei na matéria, ele está saindo do Olímpia justamente por falta de respaldo e apoio da diretoria do clube paraguaio, e com o inexpressivo Leco como presidente…..
Marsaum…
Que os anjos tenham dito Amem!!!
Seria muito bom pra ser verdade!!! Torcendo aqui Marçaum.
Se trocar realmente o arqueiro, sumir com Carlinhos, Mimichel Bastos e Wesley, tá ótimo. Nem precisa contratar ninguém agora. Vamos começar do ZERO e planejando certinho… lá pra 2018 ou 2019 colheremos os frutos!!
Se puder contratar uns Goleiro (tanto faz), 1o. volante de marcação, um 10 e um 9, fecha com chave de ouro. Mas nada de Ytalos, Gilbertos, ou vem pra assumir a titularidade ou deixa quem por lá está e os jovens. Guerra e aquele atacante do Atl. Nacional eram bons. Pega um goleiro como Danilo Fernandes ou o do América MG, que ainda sai no lucro. Volante que eu ando meio deserto de idéias pela distancia do futebol atualmente (por desgosto).
Não bastasse especulação de goleiro e atacante, agora começará a de técnico. Dezembro vai ser um mês longo….
Ontem divulgaram que Jubero pediu para sair do Olimpia, hoje RG é demitido. Coincidência? rsrs’
Que comecem as especulações de treinadores.
Edgar,
Tomara que seja o Jubero mesmo!
E tratem de fazer contrato de no mínimo 2 anos com ele!
Projeto sério é para médio/longo prazo!
Uma tremenda bola dentro, na minha singela opinião…
Apesar disso…
#ForaLecoForaForaFora
O que esse lero-leco fez com o RG foi palhaçada!
Exatamente Jac, penso da mesma forma. Tem que haver um planejamento bem bolado para a temporada de 2017 não ser tão pífia como esta de 2016. Com certeza em meados de 2018/19 já estaremos colhendo os frutos. Mas o que podemos esperar do Leco?
RG fora, Denis fora, Michel fora, Carlinhos fora… parece um sonho!
“Só falta” Wesley, Lucão, Daniel, Matheus Reis, Gilberto…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei q seria depois do jogo com galo, mas enfim uma hora teria q acontecer, entao que assim seja.
Sucesso pro Ricardo em sua carreira em outro clube e espero q o próximo nome seja bem estudado e planejado pra que venha alguem q tenha condições de assumir o clube e fazer o time jogar um bom futebol.
Sou contra Rogério Ceni agora, acho mto cedo, prefiro ele na base do clube.
Jardine nao seria uma aposta ruim, mas ainda nao tenho certeza se seria uma boa, tenho duvidas.
Mas vamo la, haverá 1 bilhão de especulações, vamo ter q saber filtrar todos os nomes q serão ventilados.
Concordo 98,77% com você, Vitor!
No site do Olimpia o Jubero continua como treinador. E não tem nenhuma notícia sobre a queda/demissão dele.
Mas ele saiu mesmo
http://www.abc.com.py/abc-tv/deportes/ultimas-palabras-de-jubero-como-dt-de-olimpia-1539650.html
Rapaz,
O Jubero é meu sonho de consumo para um projeto de longo prazo!!!
São (2) então, David!
Eu penso o mesmo!
3… só temo que me inventem do RCeni… Agora é hora de alguém q faça algo diferente, futebol ofensivo, trabalho de base, reconstrução. Nem sei o que esperar de Rogério, mas certo é Zico de não ser técnico do Flamengo nem por decreto. Irá acabar com muito de sua história, assim como Muricy desgastou demais a dele.
Jubero de técnico e Rogerio Ceni de auxiliar! Que tal, Leco?
Boa!
Aí pode ser…
E o Jardine continuaria no Sub-20…
E o RC poderia assumir daqui 2 ou 3 anos…
Aí sim…
O Rogério Ceni não pode ser auxiliar de ninguém , seria uma sombra muito forte, qualquer percalço a torcida gritaria o nome dele. Neste momento Ceni deveria se dedicar aos estudos longe do Brasil.
Agora sim RC, MAC e Lugano…o hudson é tão otário que deu entrevista hoje aprovando RG.e denis…voçe será o próximo volante bobalhão….
Ricardo…
O Hudson foi pego de surpresa como certamente boa parte do elenco…
O palhaço da história é o Leco, que garante o Treinador “até no fundo da água”, fala em
planejamento para 17… e nem acaba a competição demite o cara, que defendia até uma
semana antes…
Palhaçada!
PS. óbvio que sou a favor de mudança no comando, mas não precisava fazer toda essa
encenação, concorda?
Já que demitiram o RGomes e deixaram claro que o Pintado será interino por 2 jogos… Por que não aproveitar e já adiantar as férias para alguns atletas?
Vejam os que mais jogaram esse ano, os que estão há + tempo sem descanso, os que estiverem com maior nível de comprometimento muscular e desejem-lhes boas festas, até 2017.
Concordo demais. Maicon, Denis, Tiago Mole e afins precisam descansar. Uns para colocar a cabeça no lugar, outros porque precisam ficar longe mesmo.
Thiago e David,
Sou mais um que concorda com isso!
E já façam uns testes com alguns para filtrar mais ainda o elenco…
Concordo. Porém ainda brigamos pela sul americana e dessa forma precisamos de força máxima (isso não quer dizer que os esgotados fisicamente sejam essa força)
Aconteceu o que se sabia qdo RG foi contratado, foi demitido, e justamente. A campanha foi ridícula. Pro futuro iria atrás de Jubero ou Rueda.
Técnico brasileiro so se fosse o Dorival Jr.
RC seria auxiliar técnico pra ser técnico em 19.
Lisca Doido?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O menos culpado saiu…
Já vai tarde, nem deveria ter vindo, a torcida avisou, mas o Leco Lero não ouviu ninguém, nem o Gustavo, que queria um estrangeiro. Mais uma ratada do nosso presidente, que com sua demissão assumiu a cagada!!
Que o presidente seja o próximo a assumir que não tem condições para dirigir um time como o nosso, e peça para sair, para começarmos 2017 renovados, e com um mínimo de planejamento!!
100% de acordo!
Fora Leco!
Ruuuuuuuaaaaaa !!!
Esquece! O sonho de todo cartola é presidir o SPFC, eles até se matam por isso. É óbvio que a cartada de leco será convidar já o Rogério Ceni para assumir o comando técnico, só não sei se o M1to vai topar assumir agora pois será um grande risco para a imagem vencedora dele
Vamos a alguns pontos importantes:
1º) Aleluia! Não deveria ter vindo, que bom que já está indo embora.
2º) A demissão de RG mostra quão perdido (ou sem força interna) está o sr Carlos Augusto Barros e Silva, Leco. Semana passada bancou o treinador, nessa semana Diretores e Conselheiros aventaram sua saída com a imprensa e o técnico que Leco tanto gosta foi demitido.
3º) Ventilar Rogério Ceni como técnico do time principal pra 2017 ainda me parece jogada política pras eleições. Não quero crer que uma caga*a tão monstruosa como essa possa se concretizar.
4º) Se a escolha do novo treinador for ruim, de nada adiantará a saída do fã do Pé de Uva.
5º) Se não houver uma reformulação nesse elenco problemático (posições carentes e atletas descompromissados), podem trazer até o Guardiola que não vai dar jeito.
6º) Sigo a favor da vinda de um treinador experiente, cascudo, mas criativo e com visão moderna de futebol. Reinaldo Rueda é o cara pra reconstrução Tricolor.
Se a opção for por um nome mais novo, Fernando Jubero, Roger e Jardine são os nomes que eu vejo também como ideais.
Danilo ,
Estou de acordo em 92,35%
Danilo, boas colocações e concordo com elas quase 100%, porém eu já havia me expressado sobre isso em outro tópico, não entendo esta coisa sobre o treinador Roger Machado ex-grêmio, senão vejamos:
O que ele já ganhou?
Qual seu grande trabalho ? ele não fez uma boa temporada pelo Grêmio….
Qual o conceito dele de futebol ? Não vi ele implantando nada de novo…… 4 1 4 1 ???
em relação aos outros nome:
Jardine: treinador altamente vitorioso desde a base do Grêmio, tem um conceito de futebol formado, gosta de atuar com futebol progressivo, utiliza atacantes bem abertos e tem olho clínico para posicionamento de atletas, arrumou um posição para o esquecido Auro e ele arrebentou conta o Santos no sub-20, fazendo 02 gols.. Seus times sempre propõem o jogo e não o inverso….
Fernando Jubero: Ainda não tem títulos, mas tirou leite de pedra no inexpressivo Guarani do Paraguai, deu um nó no excelente Tite, tem conceito de futebol moderno, privilegia futebol com marcação alta, saída de bola rápida e muita ofensividade, trabalha bem com jogadores jovens e medianos, é jovem, etc
Por isso não entendo esta cotação do Roger ser sempre alta, pode vir a ser um grande treinador ainda está longe muito longe disso.
Agora temo que coloquem o Ceni como treinador, na minha humilde opinião seria uma besteira tremenda.
Mas, Danilo muito boa suas colocações.
Luxa vem ai junto com um monte de reforços do Irati
Passa, Xô!
Rsss
eh tao obviou mas tao obvio q o Ceni sera o tecnico q fica ate ridiculo… Leco nao esta preocupado com o time… como td bom politico brasileiro ele quer eh VOTOS…
sonho com Rueda… mas a realidade eh cruel… podem anotar…
Concordo Felgam, trazer o Rogério agora será pelos motivos errados.
A temporada 2017 será a mais propícia para um treinador começar um trabalho. Por isso que deve ser O treinador, aquele que não dará margem de erro. A escolha tem que ser CONCEITUAL, e não apaziguadora, arriscada, ou eleitoreira.
boa Oaks. disse tudo… conceitual… a realidade cruel: da pra esperar isso dessa diretoria?
Felgam,
Faço minhas as suas palavras…
Mudança de conceito, é exatamente isso!
Fico triste pelo Ricardo, é um cara que eu desejo muito sucesso. Lamento muito a diretoria não o ter convidado para integrar o quadro diretivo.
Mas é isso, um acerto no tocante a planejamento.
Agora, se for pra anunciar treinador só no ano que vem, já é um erro. O próximo treinador já tem que virar o ano com o São Paulo na cabeça.
E, na boa, se vier um treinador realmente decente, e que respeite nosso DNA, eu pessoalmente vou ficar muito, muito supreso.
A ver.
Essa notícia deixa meu Réveillon muito mais feliz!
Agora só falta o bonde: Migué Bastos, Wesley, Carlinhos “sono”, Daniel da “praia” e o Sr. Leco.
Com o Leco no comando, não para esperar um grande técnico.
Um pouco aliviado! Não sei o que pode vir por aí.
Discordo de quem acha que a diretoria foi desumana com o Ricardo, desde a sua primeira entrevista ele tem rechaçado o papel de coitadinho(muito digno da parte dele). Nas últimas entrevistas ele nunca cravou a sua permanência, sempre se esquivou e nesse período apareceu especulações sobre um convite do Vasco. (Ah, mas o Leco cravou! Quem pode levar a sério o que o Leco fala? Ou qualquer outro dirigente?)
Boa sorte ao RG e vida que segue. (Não quero falar sobre o baixíssimo aproveitamento e todos os momentos de desespero que me fez passar.)
Agora é focar nas contratações pontuais que estejam de acordo com a política financeira e orçamentária do clube e escolher bem o técnico.
Se trouxerem o Rogerio agora sera para abafar, encobrir, tirar o foco da cagada que fizeram nessa gestão, acredito que nem o Rogerio vai querer assumir, ele sabe oq esta acontecendo dentro do clube, é macaco velho !
Concordo, eu no lugar do Ceni ficaria mais um tempo na Europa e tentaria começar por lá, se ele é tá obstinado creio que será isso que vai acontecer, América é plano B.
* tão obstinado
Só espero que não venha Luxemburgo. Ainda tem muita gente iludida que acha que ele é técnico. Rogério Ceni é ídolo e mito, mas não tá preparado pra ser técnico ainda mais com a possibilidade de um time medíocre pro ano que vem, já que não vai disputar libertadores só iria se queimar.
O Luxa pode ser um cara arrogante, meio desatualizado dentro do futebol, mas é um profissional vencedor, multi campeão, tem que respeitar sim, assim como Murici ! Gosto do Luxa, do estilo durão, bate de frente com qualquer um.
a uns 10 anos atrás quem sabe seria um bom técnico pro SP apesar de eu nunca ter gostado dele como técnico, hoje ele é apenas um colecionador de multas rescisórias.
verdde !
A diretoria viu que o Denis seria titular contra o Atlético-MG e demitiu O Ricardo Gomes antes do campeonato terminar.
Rueda, falou que depois do Mundial, estaria disposto a conversar, quem sabe pode sair do Atl Nacional, porém não sei se a diretoria estaria disposta a apostar em estrangeiro agora.
Apostar em um estrangeiro que é o atual campeão da Copa Libertadores e que está se encaminhando para vencer a Copa Sul-Americana é ser conservador ao extremo. Se há um treinador estrangeiro disposto a conversar com capacidade de assumir o SPFC fazendo um bom trabalho é ele. Mas infelizmente a diretoria, por decisões políticas, deve acertar com o RC.
se o pintadao bota o RR no gol e o denis no banco ja merece uma estatua no CT da barrra funda…
O Ricardo Gomes é culpado, porque queria continuar escalando o Denis como titular.
Esperança: Jubero, Ochoa e Arrascaeta
Realidade: Carpegiani, Dênis fica e Ederson canela de vidro, afinal se carlinhos sair quem vai ficar conversando com o médico no DM, ja vão contratar o Ederson para compor essa função.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.
Gostaria que viesse um bom técnico estrangeiro, Jardine fosse promovido a auxiliar e o Ceni assumisse o Sub 20. Mas não dar para esperar muito do Leco.
Um pouco aliviado! Não sei o que pode vir por aí.
Discordo de quem acha que a diretoria foi desumana com o Ricardo, desde a sua primeira entrevista ele tem rechaçado o papel de coitadinho(muito digno da parte dele). Nas últimas entrevistas ele nunca cravou a sua permanência, sempre se esquivou e nesse período apareceu especulações sobre um convite do Vasco. (Ah, mas o Leco cravou! Quem pode levar a sério o que o Leco fala? Ou qualquer outro dirigente?)
Boa sorte ao RG e vida que segue. (Não quero falar sobre o baixíssimo aproveitamento e todos os momentos de desespero que me fez passar.)
Agora é focar nas contratações pontuais que estejam de acordo com a política financeira e orçamentária do clube e escolher bem o técnico.
tecnico sera ou jubero ou ceni
sera que pintado vai bancar denis ??
realmente eh chulo falar q o RG eh o unico culpado. mas com certeza ele eh um dos..
teimoso, covarde, atrasado… ele nunca se ajudou… escalou a base pq o MB se auto expulsou… o carlinhos eh canela de vidro… o kelvin vai embora e liga o nada ao lugar nenhum… o Hudson perna de pau machucou… escalou o buffa pq o Bruno e o Wesley machucaram… enfim.. ele foi obrigado a escalar os melhores jogadores… desculpem mas nao consigo ver nada de bom na passagem dele. foi um trabalho pifio…
Tchau e boa sorte, nem deveria ter vindo nesse momento conturbado.
Acho que não é momento para o Rogério também, ganhou tudo como atleta, mas tem que rodar e aprender muito por aí, começar de baixo.
Jardini espero que continue com seu excelente trabalho na base por mais tempo.
Meu sonho, que tragam um técnico (brasileiro ou não) que tenha o mesmo estilo do Jardine, que jogue pra frente, esse é nosso DNA, para que a molecada quando suba não sinta tanta dificuldade pra entrar no time, que seja alguém competente e com planejamento a logo prazo, chega de técnico tampão.
O Denis derruba qualquer técnico.
“Vem Ceni” by Sato
“Vem Felipão” by Ernani (sumido)
“Vem cucão” by Vitão (moderado por comemorar o título do parmera aqui)
“Não vem ninguém” by Helder
“Vem bernardinho” by Sub
Leco vai contratar o Candinho e o Bosco!
Agora vai!
Olha sinceramente, vejo comentários, procuro informações.. esse Jubero realmente parece ser um treinador diferente e tal, tem uma aceitação imensa com a galera aqui, será que realmente ele seria o nome certo? alguém me convença de que o Jubero é a melhor opção? Eu preferia Jardine pro profissional e Ceni pra base.. ambos em conjunto, além do que nada melhor do que o Jardine pra conhecer e saber escalar os nossos garotos
Sampaio, nesta configuração Jardine treinador e Ceni no sub-20, não daria certo, o tamanho do Ceni em relação ao tamanho do Jardine é desproporcional. Seria uma sombra monstra, inclusive o próprio Jardine para não se queimar iria consultar o Ceni várias vezes e aí se queimaria.
Eu concordo 100% com Jardine no comando, acho um cara extremamente competente e será um dos grandes do futebol brasileiro, porém com Ceni lá na Inglaterra estudando, longe daqui.
Tem gente apostando todas as fichas no M1to…
Não vejo diferença entre Jubero e colocar Rogerio Ceni, alias não sei o porque fala-se tanto em Jubero.
Da mesma forma que não vejo nada de espetacular neste tal de GATITO Fernandes, pra mim é tão fraco quanto Denis,
Na minha opinião o Técnico será o Jardine, pois no primeiro semestre só disputaremos o Paulista e o inicio do Brasileiro ou seja não irão investir em elenco e muito menos em técnico, Rogerio Ceni não é burro, ele não iria pegar o time em formação em janeiro e correr o risco do time oscilar oque é normal e em abril surgir um candidato que ganhe as eleições e para mostrar serviço remonte todo o time mandando ele embora.
O Leco quer vencer as eleições, então…..
O Rogério Ceni será o técnico do São Paulo em 17.
Não existe pensamento moderno sobre conceito de futebol em Leco e seus fantoches…
Gostaria muito de ser surpreendido Rueda, Bielsa, Jubero, mas…………..
Agora…migue bastos..carlinhos, hudson e denis…..deveriam pegar o boné ja e sair!
Vem o M1to! Não vai ter mais panelinha. Vai ser um panelão. Pode até dar certo. Vamos aproveitar e mudar o nome do time – Sociedade Amigos do Rogério Ceni.
O Denis derruba qualquer técnico. (2)
Não acho que seria aposta muito alta o Ceni para 2017, já que pelo ego dele, ele vai querer começar direto no profissional e não na base. E já que ano que vem não tem Libertadores, que seja testado então… vai que acontece igual com o Zidane e ele se dá bem e conquista pelo menos o Paulista (já estou até me contentando com o paulistinha), que faseee! Precisamos de um título urgente, nem que for sem muita expressão.
eu acho que essa história de “paulistinha” e “soberano” é que nos levou a esse jejum de títulos
ficaria muito feliz com o paulista…considerando que tem somente 4 grandes no campeonato 11 anos sem vencer é muito tempo
Eu também ficaria muito feliz com o paulista, porém escrevi exatamente o que nossa torcida pensa do torneio. Tanto é que comemorei muito a Copa Sulamericana, que muitos aqui não dão valor e dizem que estamos sem título desde os 3 títulos do brasileirão.
eu comemorei também, mas não gostei da forma que foi, com metade do jogo somente, achei que infelizmente tirou um pouco o brilho da conquista
Não deveria ter vindo.
Sua vinda foi um erro gravíssimo de Leco.
Sua saída é como, num acidente de um carro dirigido por um bêbado que bateu num poste, terem tirado o carro do lugar.
O poste ainda está caído, as casas permanecem sem iluminação e o bêbado não teve sua carteira de habilitação tomada.
Leco é o maior inimigo do São Paulo.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/11/23/so-falta-assinar-rogerio-ceni-fica-bem-perto-de-substituir-gomes-no-sp.htm
Dizem que já “assinou verbalmente”
hahhaaha
acho muito engraçado esse termo…
verbalmente assinado…
o problema é se o rogerio ceni for mal..sera machada a historia dele no sao paulo..nao aprovo como tecnico!
Para mim esse é o menor dos motivos para discordar se ele for o escolhido.
E acho que não mancha não. O que ele escreveu como jogador ninguém e nada vai apagar.
Wellington Nem, saida do Ricardo Gomes .. proximos passos .. Definir novo treinador e afastar o Denis
pelo menos parece que nao estao dormindo e comecaram o planejamento para 2017.
Meu receio se for o Rogério é ele trazer junto o compadre Mirto dele…
Meu maior medo tbm é esse!
Penso mesmo…
Milton Cruz, de novo, não… por favor!
Nem me fale!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/11/rogerio-ceni-e-favorito-e-deve-assumir-o-sao-paulo-nos-proximos-dias.html
Por favor sem corneta o M1TO.
Engana-se quem pensa que a demissão está relacionado ao planejamento do time para 2017. Na verdade está relacionado ao planejamento político do ano que vem.
O calo apertou para o Leco, houve uma pressão enorme dos conselheiros e o presidente não conseguiu sustentar o Ricardo Gomes.
Desculpe, nosso time ainda não mudou ao ponto de saber se planejar. Ao menos ainda não mudou!
O que prova que esse sistema de “conselhocracia” só serve para atrapalhar. É extremamente nocivo.
E o pior, não vai mudar…
Exatamente.
Porque mudar? Porque eles votariam contra eles mesmo?
Infelizmente toda a mudança no clube passa pelas mãos desse povo arcaico.
Com o RC eu tenho uma certeza: chinelinho iria comer o pão que o diabo amassou e pisou.
Na minha opinião deveria vir pro sub-20 depois pegar o principal.
Agora é chute pra todo lado.
Ajuda aí Zanca, dá alguma dica sobre:
* Treindador
* Goleiro
* Meia
Há e de quebra, se puder, manda as dezenas da Mega.
Eu não participo muito mas costumo acompanhar as discussões.
Gosto de ver as opiniões de todos.
Me atirarão pedras mas eu gosto do Leco.
Na minha opinião, o único erro foi permitir o desligamento do Luiz Cunha em detrimento do GVO.
Erro que, pelo que leio da movimentação de bastidores, talvez possa ser corrigido para o próximo ano (se cada um estiver disposto a engolir um pouquinho o próprio ego em prol do clube).
Ataíde Guerreiro lá ou não (preferia que não estivesse, claro) não o vejo com poder de interferência.
Dênis é horrível e vai sair do time na hora certa. Não sei de onde o torcedor elege o Renan Ribeiro como salvador da pátria, caso fosse não seria reserva do Victor no Atlético e agora do SP. Tirar o cara no meio da temporada e o Renan ir mal causaria o que? Estragos piores concordam?
Michel Bastos afastado (minha opinião, só mais um “cansado” no meio de vários outros), Ricardo Gomes demitido e caminho aberto para um novo técnico em 2017 (ninguém escolheu ele, o técnico era o Bauza que optou por seguir outros rumos), MAC de volta, Lugano de volta e, principalmente, estatuto sendo reformulado.
Quem se perdeu foi o Juvenal, lá atrás, seguido pelo ser humano bissau que é Carlos Miguel Aidar, posteriormente.
Por gestões menos pífias que a de CMA, muitos clubes já foram muito mais fundo do que nós estamos nesse momento.
Joguem as pedras mas, como todo respeito a opinião de todos, Leco colocará o São Paulo Futebol Clube de volta aos trilhos vitoriosos. Eu acredito.
To contigo, o Leco erra? Sim, como muitos.
Mais comparado a Aidar e até mesmo o final de Juvenal, ele está tentando botar a casa em ordem.
Amigo, COVARDES que abandonam o barco como esse Luiz Cunha não fazem a menor falta. E outra: se esse COVARDE não tivesse caido fora, o CUEVA jamais teria vindo….
#LUIZCUNHACOVARDENUNCAMAIS
Só falta o Denis, uffa
Daí quando a diretoria chegou no RGomes e disseram com todas as letras que ele não seria mais no técnico do SPFC…
De repente a imagem do rosto do RG congela, tudo e todos ficam em imagem preto e branco e toca:
“Hello darkness, my old friend
I’ve come to talk with you again
Because a vision softly creeping”
(Simon & Garfunkel)
Música maravilhosa…a versão ao vivo no Central Park é histórica.
sounds of silence…rs
Noticia Boa, pena o MAC Ter afirmado ser mentira a contratação de um meia desejado e um goleiro estrangeiro.
Sp poderia ir atras do Diego Souza
Espero que não seja nem o Jardine e nem o Ceni , apesar que está com uma cara de que será o ex goleiro.
Não que ambos não possam fazer um grande trabalho, mas sim pq ambos seriam mais uma aposta do que a certeza de termos no comando um grande técnico de verdade.
Podem dar certo tb, mas acho que precisaremos de um técnico que tenha pulso firme não só com os atletas mas com a diretoria tb.
Eu iria pra cima do Cuca que parece não ter bom ambiente no Palmeiras e pode deixar a equipe após o término do campeonato.
Boa notícia,não deveria nem ter vindo,apesar de reconhecer que ele é o menor dos problemas,daqui três meses estaremos discutindo a mesma coisa.Mas algo está me encucando.Que diabos essa diretoria incompetente não demitiu ele ontem????pra que deixar pra hoje????o que aconteceu????obs:se o Ceni entrar ele só sai vestindo terno de madeira.
Bem que disseram que o Leco é o Temer do São Paulo. É só apertar que ele…
RG claramente caiu pela pressão da torcida.
Resta saber qual direção vamos tomar, só espero que não demorem até Dezembro para contratar um técnico.
Nosso 2017 já começou…
Não seria minha escolha para este momento, mas enfim tenho curiosidade pra ver como o Ceni se sairá na função, se confirmado, o cara tem um tamanho absurdo, não me lembro de nenhum ex-jogador assumindo o comando técnico de um time com tanto tamanho e num período tão curto. A diretoria tá procurando um escudo mas acho que o tiro pode sair pela culatra…
Tem especulação de tudo jeito, até do RG ir pro Vasco e o Jorginho vir pra cá
Aproveita e faz a troca de goleiro também rsrs
Quero ver a pane da torcida se o Ceni bancar o Denis…. hahaha
Se o Mumu já tinha o apoio que tinha imagina o Rogério
Pois é… e além de manter o Dênis, trazer o Milton Cruz de volta…
aiaiai…
Depois de muito tempo resolvi até comentar de novo , e deixar meu Graças a Deus !
O Roger nem estudou fora do pais, deixem o nosso M1TO trabalhar em paz.
Mas que grande trabalho fez o Roger?
E o que tem a ver estudar fora?
Pra ser tecnico tem que estudar muito, meu caro… Independente de onde for.
Gostaria muito de ver Rogério ceni como treinador mais vale lembrar que ele é um defensor de Dênis e iria tentar mantê-lo é arrebentaria os planos do são paulo por que o planejamento começa tirando quem prejudica o clube
Se for o Rogério será uma escolha política e não técnica, até porque ninguém nunca viu ele de técnico de uma equipe.
Leco terá um belo escudo.
Sabbath,
É por aí mesmo, a escolha recaindo sobre Ceni é absolutamente eleitoreira.
Ai que tá acho que a diretoria tá contratando pensando num escudo, mas achar que o Ceni vai aceitar elenco meia boca, desmanches sem reposição? O tiro vai sair pela culatra, ele vai meter a boca e criticar a diretoria e levar a torcida junto pro lado dele. O cara tem ego, personalidade e uma história grande demais pra ser apenas escudo da diretoria
pode até ser…
mas pra mim, se isso ocorrer, é porque o Leco tá desesperado pra continuar no poder, e dando sua ultima cartada
tá chamando truco no copas sem zap
Espero que o Ceni tenha a inteligência necessária para entender que não está preparado para assumir o SP e que servirá apenas de escudo politico.
25 anos de Rogério Ceni no São Paulo, e tem torcedores falando que o M1TO é uma escolha política. O M1TO trabalhou com muitos treinadores, e vai começar a sua carreira de treinador, como o melhor treinador do mundo, e que fique no São Paulo por mais 25 anos. se Deus quiser!
Tamo junto. . .
M1TO por mais 25 anos!
Você acredita mesmo que o que o Leco deseja é dar uma chance ao grande ídolo do clube ? por reconhecimento e amor ao SP ?
Ele ama tanto o SP, respeita tanto nossa história, que trouxe de volta um conselheiro que foi EXPULSO e só ajudou afundar o clube, dentre tantas outras coisas que nem adianta ficar relembrando aqui, é tudo pelo poder, muita coisa precisará acontecer de positivo em 2017 pra que eu mude de opnião.
Não acho que o Rogério seja um escudo como muitos falam.
Vocês precisam parar de ser tão “pessimistas” e “acusadores” a diretoria.
O cara estudou, é um dos maiores ídolos da nossa história, e está pedindo uma chance. . .
Não vejo como ato politico, e sim como uma tentativa de fazer algo bom para o torcedor e para um cara que nos serviu por tanto tempo.
Jubero com RC de auxiliar. Seria sensacional.
Não dá…
Não tem como alguém trabalhar com uma sombra dessas. Impossível.
Que o Rogério seja o Ferguson do Morumbi!!!
Não consigo enxergar boa coisa no Rogério como técnico.
Mal saiu. Ficou fora por alguns meses. Volta como técnico .. nada a ver.
Respeito sua história e o considero uma das maiores estrelas de nossa existência Tricolor. Mas, não há lógica profissional em colocá-lo como técnico neste momento tão delicado que enfrentamos. Ele aqui esteve nos últimos anos ruins que estamos ainda vivendo.
Particularmente, eu não o via como destaque positivo. Era mais um na multidão bagunçada que o clube se tornou.
Torço veemente para que ele permaneça se especializando, se construindo como técnico (se é realmente seu desejo) antes de retornar.
Será, na minha humilde opinião, bem vindo somente daqui uns bons anos.
Concordo plenamente Sub.
Porém, a politicagem vai prevalecer na escolha.
Sim.
Além de ser precipitação demais.
E bota demais nisso.
escuta o que eu estou falando.
nao duvidem do M1TO … O Ceni vai ser otimo treinador … vai acabar com panelinhas, o cara e profissional, sabe quem faz corpo mole ou nao, alem do que vai ter no elenco o Lugano e na comissao tecnica o Marco Aurelio Cunha.
no primeiro semestre teremos somente o paulistinha .. ou seja sarao quase 5 meses para chegar forte na copa do brasil e brasileirao.
dedicado, estudioso,respeitado, inteligente e profissional … sera vencedor sim …
e digo mais … apos fazer sucesso aqui … sera o primeiro treinador brasileiro a fazer sucesso na europa.
Vejo nele as mesmas qualidades e características que voce citou, mas não tenho toda essa certeza de sucesso que voce tem.
Mas acho uma aposta mais do que válida, ainda mais quando olhamos o cenário caótico que é o mercado de treinador no Brasil. E quando olho para o que é o SPFC, tenho mais ainda convicção de que ele é uma dos poucos profissionais com cacife para conviver e sobreviver ao caos que deve ser trabalhar lá.
Se queriam algo diferente, aí está.
Na boa, a maioria que pede Jubero aqui só deve ter assistido aos 2 jogos em que ele era técnico do Guarani do Paraguai qdo eliminou o Corinthians. Eu mesmo não vi muitos jogos mais dele para ser sincero. Tudo bem, o cara é espanhol, parece ter bons conceitos, mas em termos práticos ele seria uma aposta como, por exemplo, o Roger, que está no Brasil, conhece mais o futebol nacional e está, teoricamente, desempregado (falo teoricamente, pois ele pode estar acetado com algum candidato da eleição do Fluminense).
Além disso, o Jubero é tri-vice do campeonato Paraguaio (no torneio Apertura). Ou seja, se vem pra cá logo vão pegar isso e colar essa pecha nele. Sem contar que ele teria de ter um tempo para implantar sua filosofia e sendo um cara não tão experiente, poderia ser muito cobrado num momento instável do clube. E além disso ainda, não acho que o Leco teria essa ousadia para trazê-lo. Infelizmente é mais fácil imaginar ele trazendo o Luxa do que o Jubero, que acho uma aposta interessante,mas não seria para agora.
Eu traria o Reinaldo Rueda ou o Gallardo, ou então tentaria o Dorival, mas esse acho complicado de sair do Santos. O Roger seria a quarta opção e o Rogério seria só para 2020, no mínimo.
Fico espantado de como a mídia quer ver o Rogério no cargo logo e muito obviamente torcendo para ele se queimar em 6 meses. Acho um risco enorme ele assumir agora e acho inacreditável que o próprio Rogério não tenha um pouco menos de vaidade e veja que isso é algo extremamente arriscado para a própria sequência de carreira dele. E mais incrível ainda a diretoria do SP não ter a visão de observar isso e pensar em um nome mais experiente e rodado para um momento de transição do elenco.
Fernando e Murilo
Se vcs não pararem, vou tirar vocês.
Um pelos comentários desagradáveis e uso de caixa alta e o outro por se intrometer onde a moderação deve atuar.
Ok Márcio… Segue o jogo!
Que fase Zanquetta!!! Não acerta uma… tudo que vc diz acontece o contrário… sei lá qual foi a última contratação que vc acertou
logico q falar em Ceni eh polica e marketing… eh explorar o q ele fez como jogador… espero estar errado mas pronto ele nao esta. e mais uma vez brincam com o nosso SP. chega de apostas.. mas o amadorismo impera…
18 jogos depois , concertaram a merda que fizeram……ufa ainda bem que na série A.
Que bom… alterado comentário e se continuar vai fora
Acho que já podemos dizer que qualquer escolha que não seja o Ceni será uma tremenda zebra…
Só se fala nele na mídia…
Tá certo que é o Rogério.
Mas, por que se adiantar tanto pra voltar?
na minha opniao (se isso ocorrer) é a ultima cartada do Leco pra tentar se manter no poder
tá chamando truco no copas sem zap
Leco tem abusado demais em tantos e tantos erros.
Não estou já condenando a suposta vinda de Ceni. Só acho equivocada. Por parte de todos, inclusive do próprio ex-goleiro no caso de acordo.
Mas, o presidente é a figura grotesca que precisa ser eliminada imediatamente do clube.
Com ele, a tolerância é nula.
😬
imagine o Rogério colocando o Dênis no banco kkk
o Twitter da mina lá vai “fundir o motor” kkk
O Rogério é o maior ídolo do SP, com certeza! Mas acho que ele deveria sim passar pela base, estudar um pouco mais até terminar os seus cursos na UEFA. Além disso, acho que será muito fácil ter conflitos com vários jogadores que até 1 ano atrás eram seus companheiros de trabalho.
Eu iria, sem sombra de dúvidas, atrás do Roger Machado, oferecendo um contrato de 2 anos. O Ceni poderia ser auxiliar, ou ficar na base. Se o Roger não aceitasse, pensaria em poucas hipóteses: André Jardine (temos que segurar esse cara em alguma função, ele é muito bom), Dorival Junior (ótimo com molecada), Eduardo Coudet (tinha um time brilhante no 1 semestre, no segundo está mal, está em 17 na Argentina com o Rosario) ou Jose Pekerman (que não está muito bem na Colombia, ganhou tudo que era possível na base da Argentina, talvez por um bom salário aceite sair)
Vivemos um cenário caótico para escolha de um técnico…e por mais incrível q possa parecer o Ceni seria o menos contestável que pode chegar … senão é pegar algum medalhão, que a maioria da torcida ia chiar tb…
Zanca, ta na hora de trocar as fontes, vc nao acerta ABSOLUTAMENTE NADA tem mais de ano.
Eu colocaria o Antônio Carlos, tem experiência na europa, relativa identificação com o São Paulo e vem fazendo um excelente trabalho no juventude, 2017 pro São Paulo será um ano de reconstrução, vagas magras, acho que seria uma boa idéia.
Esse é uma aposta válida….
Se o Atlético/ MG ganhar a CB, e a Chapecoense ganhar a Sulamericana e terminar em sétimo no BR, abre uma vaga para o oitavo no BR?
Não gostaria do Ceni !
1º pq ele não está pronto, é inexperiente na função, pode vir e acredito que vá se tornar um baita treinador porém vai se queimar no São Paulo.
2º ele matéria Dênis como titular
3º não duvido nada que traga o senhor Milton Cruz pra trabalhar com ele e esse cara é um atraso de vida pro são paulo
Como sonhar não custa nada rsrs… vou dar uma super-viajada aqui: Klinsmann técnico e Ceni coordenador. Todas as condições de fazer com Ceni como fez com Joachim Löw.
Pronto, agora posso acordar rsrsrs…
Ainda acho que a diretoria deveria ir com todas as forças pra tentar trazer o Rueda.
Pra ficar perfeito só falta o Pintado colocar o Denis no banco de reservas.
Vão pagar quanto? Isso ninguém fala…
Se for 500 mil quebra o clube.
Tem que começar com no máximo 150 mil.
Cuidado. O Lec
o é apaixonado pelo Paulo Autuori. Só me faltava essa.
O SPFC contratou Wellington Nem, já tem Bruno e Carlinhos, está interessado em Diego Souza. Pelas circunstâncias desenhadas, o próximo técnico pode ser Abel Braga.