MAC comentou sobre o momento do clube e possíveis reforços na lateral esquerda incluindo o lateral Dener, que é observado. Mas, o que mais chamou a atenção no discurso do Diretor é sobre o lateral esquerdo Reinaldo.
Um possível retorno do lateral é visto com péssimos olhos pela torcida mas com ótimos olhos pela direção. Uma opção para a renovação seria que o jogador de 27 anos que está emprestado à Ponte Preta até o termino do Brasileiro, seja usado como moeda de troca.
Como o ano do atleta foi bom na Macaca, após ser alvo constante das críticas da torcida, ele chamou a atenção de inúmeros clubes. Pelo time campineiro, jogou 51 vezes e marcou quatro gols. E MAC cantou a bola:
“A torcida sempre criticou o Reinaldo. Agora, todos os clubes querem o Reinaldo”
Sem muito caixa e com dificuldade de se reforçar sem estourar os cofres, ele pode ser como Michel Bastos, a união do útil ao agradável: negociar e ainda reforçar para 2017.
Blog do São Paulo
Não tem condição de vestir nossa camisa, jogador de time pequeno!
Tomara que venha uma boa troca pela frente… se livrar de vez do reinaldo e ainda conseguir se reforçar chega seu um sonho
Infelizmente estamos cheios de jogadores que se destacam en equipes pequenas e quando vestem uma camisa pesada, não conseguem jogar. Reinaldo Tiririca é um caso desses, jogador esforçado, me lembro de Muricy sempre defendendo ele pelo seu empenho, mas quando entra em campo, a camisa pesa muito para ele.
Muito esforçado isso ninguém pode criticar.
Não fazia corpo mole.
Mas aqui é São Paulo … não tem espaço apenas para esforço, precisa QUALIDADE.
Fale isso para os defensores do Hudson.
fale isso para defensores do mena
Mena é bom jogador, fazia tempo que não tínhamos um lateral que é capaz de acertar um cruzamento.
O Mena acerta cruzamentos?
kkkse acerta um ta bom
Eu gosto do Mena, não vejo aqui no Brasil alguém excepcional na lateral esquerda, acho ele bom jogador não compromete e ainda faz umas jogadas boas, trocaria fácil o MB pelo Mena.
Mena joga bem. tem ótimo posicionamento. acerta alguns cruzamentos, normalmente desperdiçados por Chavez. Não é destaque na defesa, não é fundamental para o ataque, mas colabora muito. não é a toa que está na seleção do Chile.
“A torcida sempre criticou o Reinaldo. Agora, todos os clubes querem o Reinaldo”
Êh MAC… vc ta certo de valorizar qualquer jogador nosso rsrsrs
Mas fica aqui uma frase de réplica:
“A torcida tricolor o critica e agora todos os clubes querem o Reinaldo… Isso até que as outras torcidas também venham a critica-lo”
kkkkk
“Compra na baixa e vende na alta”
Manda direto pra Chape e da o Caramelo de brinde …. esta sondando o Dener … já faz a troca !!!
a não ser que a Chape já tenha substituto pro Dener … ai vai por agua abaixo meu palpite.
A chapecoense estava jogando ultimamente com o Dener na segunda linha,, tinha um outro jogador na lateral esquerda e o Dener fazia outra função
Para a Ponte Preta é bom…. pode fazer gol em nós, mas com o Dênis, até eu faço.
MAC deveria se abster desse tipo de comentário, primeiro pq não tem nada a ver isso em todo o contexto e segundo pq essa torcida critica todo mundo. Se não é Messi, CR7 ou Neymar eles vão cornetar mesmo e olhe lá… Para quem já chutou do clube outros bons valores, o Reinaldo é presa fácil.
Diretoria forte tem qua avaliar o jogador e mandar embora ou segurar, independente de chilique de torcedor, caso contrário não teríamos Raí, Dario Pereyra, Careca e vários outros que demoraram a emplacar, pois no entender dos gênios das arquibancadas, eles teriam saído antes da hora. Mas naqueles tempos a diretoria era outra, boas cabeças, sensatos, inteligentes, diferente de hoje em dia.
Tudo bem a torcida autodenominar o SPFC de Soberano, etc. e tal, mas vamos tomar cuidado com a SOBERBA
O Junior ontem na sub-20 me deixou boa impressao. E um jogador tecnico, nao e aqueles laterais de força fisica. fez boa marcaçao e boa saida de jogo. Nao se apavorou com a marcação adiantada , so nao deu pra ver a sua atuação ofensiva, por que no sistema do Jardine, o Foguete é o lateral ofensivo e o Junior guarda mais a posição pra fazer a cobertura dos zagueiros, pena que sentiu o musculo e o ano acabou pra ele.
Quem subiu muito de produção foi o Shaylon,, vi ele ontem bem mais produtivo que no ano passado. Eu ainda nao tinha visto esse sub-20 jogar.
Fernando , a força física dele é justamente o que o diferencia dos outros sub 20 .
Gostei mais do q vi no Junior do q ja vi no Matheus Reis. Acho q Junior ainda nao da pra ser titular, mas tem q treinar nos profissionais sim e brigar por oportunidades. Tem q trazer outro lateral esquerdo ou manter o Mena e empresta Matheus Reis pra ganha mais rodagem
Esse será o time para 2017, podemos ter outro goleiro ou lateral, mas é um timaço.
______________Calleri______________
__________Nen___Cueva___Neres______
____________Tiago Mendes__________
_____________Junior Urso_____________
__Mena___Rodrigo Caio___Maicon___Buffarini__
_____________Renan Ribeiro____________
Ou com o Lucas Fernades tomando conta do meio campo, fazendo a bola girar.
______________Calleri______________
__________Nen___Cueva___Neres______
___________Lucas Fernandes__________
____________Tiago Mendes_____________
__Denner___Rodrigo Caio___Maicon___Buffarini__
_____________Renan Ribeiro____________
Seria uma boa oportunidade para quem sabe oferecer em troca do Willian Potker…
Pau a pau eu duvido q aceitem. Eles tem uma grande porcentagem do Potker ia precisar envolver mais jogadores ai no negocio ou dar uma grana junto com jogador.
Concordo plenamente, mas que poderiam pelo menos consultar, poderiam.
Ele é melhor que Gilberto e Ytalo
Reinaldo nao da, pode ta bem na Ponte, mas no tricolor nao vai vira nada, nao vou criticar o ser humano e como jogador ele é esforçado, mas o “esforçado” dele é diferente por exemplo do “esforçado” do Mena.
Tomara q o MAC esteja certo e tenha varios clubes interessados, e que uma boa troca seja feita, de preferência por outro lateral esquerdo com mais condições de ser titular.
Reinaldo pelo Mena, todo mundo sai feliz, a torcida do Cruzeiro não quer Mena e torcida do São Paulo não pode nem ver o Reinaldo Tiririca.
Espero que ninguem do SPFC venha à mídia e de uma lista de dispensa ou negociáveis mas ao mesmo tempo espero que internamente eles já trabalhem com nomes que podem/devem/serão envolvidos n’alguma negociação ou venda.
Troca pelo Marcelo do Real Madrid…
Ja passamos a perna no Barça com o Douglas… será que conseguimos com o Real tbm??? hehehe
Pelo Marcelo podemos oferecer uns 6 jogadores .
De todas as tranqueiras que chegaram nas últimas baciadas, o Reinaldo era (ou é…) o melhorzinho.
Reinaldo é o exemplo de como os técnicos insistem nos jogadores até eles se queimarem com a torcida. Acho que o caminho é esse mesmo, emprestar para ver se o cara valoriza um pouco.
Empresta o Lucão pra um time que joga fechadinho pra você ver se não vem uns 5 times da Europa atrás dele…
Outra coisa
Eu vi o Menon lembrando do limite de 28 jogadores no paulistinha em contra ponto do São Paulo querer investir na base.
Já que não temos a libertadores esse ano, seria uma boa o São Paulo se envolver nessa segunda liga. Daria pra abrir umas vagas pros moleques da base e dar rodagem pros reservas…
Como voce sabe que não teremos a LA em 2017? Se o SPFC vencer os 4 jogos que lhe resta é possível sim atingir a sétima posição e com isso ter chances de classificar se o G6 virar G7. Eu confio nisso. SPFC rumo ao G7.
Rapaz, e o Gatito Fernandez hein? Flamengo já demostrou interesse e ao Sp até agora nada. Pelo visto teremos fortes emoções com o Dênis em 2017.
Do outro Post:
——————–
Tricolor Saltense
10 de novembro de 2016 às 12:36 Responder
Vitão o RG irá calar a sua boca e de muitos. Seremos campeões paulista com ele !
————————————————————————
Que os deuses do futebol digam Amém….
Eu quero que o RBPG cale a minha boca, a do Levir, a do Sato e de 99,97% da torcida Tricolor.
E se quiser ganhar além do Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Mundial e me deixar mudo não tem problemas.
Nós torcemos para o São Paulo antes de tudo, RBPG é apenas o peão do Xadrez.
E não ligo que ele ou outro cale a minha boca, o amor pelo São Paulo é muito maior, jamais torcerei contra para dizer que eu tinha razão, prefiro 1000 vezes errar e o São Paulo ser Campeão.
Aproveita e pede para o Dênis calar a minha boca também, eu não me importo.
Casagrande calou a minha boca em 84, Aloísio Chulapa calou em 2005, oxalá vc tenha razão.
Michel Bastos + Reinaldo = Marinho
Marinho passe livre no fim do ano
Sendo esforçado ou não, sendo bom ou não, todo jogo ele dava um chapéu ou uma caneta em alguém. Isso ngm vê….rsrs.
Brincadeiras a parte, entre ter ele ou o Carlinhos no elenco, prefiro mil vezes ele.
Reinaldo é Pelé perto do Carliiiinhos.
Para mim, oq o MAC disse foi mais uma cutucada na nossa torcida do que uma critica ao jogador.
carlinhos se tivesse fisico do Reinaldo seria otimo lateral kkk ia ter velocidade e bater bem na bola seria carlinaldo o melhor lateral do brasil kkkkkk
Se somar os dois da 1/2….
nao junta tre mena reinaldo e carlinho um e tecnico mais nao tem fisico outro sabe defender mais nao sabe cruzar outro tem fisico mais nao sabe defender e atacar kk
Tricolor podia tentar aquele volante Otavio do atl paranaense o moleque jogava bem…
Mudando um pouco o foco do post, eu pensava que o Wellington Nem atrapalharia o desenvolvimento do Luiz Araújo, pensando que ele atuaria pela esquerda, porém não contava que o Nem prefere atuar pela direita, como ele disse numa recente entrevista sobre sua vinda para o São Paulo.
Resumindo, provavelmente vai tomar o lugar do David Neres. Uma pena, pois penso que o David tem um futuro brilhante e deveria ser titular absoluto, a exemplo do que aconteceu com o Lucas e com o Kaká, que desenvolveram muito suas habilidades jogando sempre como titulares, ao invés de entrarem faltando 10 ou 15 minutos para o fim do jogo.
Esqueci de mencionar o Oscar, só que esse foi ser titular no Inter.
entendo seu questionamento, eu tambem me perguntei se W.Nem e Neres poderiam jogar juntos
mas pensando por outro lado, mesmo que o Neres vá pra reserva, precisamos de elenco, e elenco de qualidade, então ter os dois é válido…quanto mais qualidade melhor
o problema é trazer um meia boca e tirar o moleque
igual quando o Muricy tinha o Oscar no banco, único meia do elenco e não usava
(não tô defendendo a atitude o Oscar, somente relembrando um fato)
O Reinaldo fez mais gols na Ponte que o Kelvin no SPFC
Permaneço permanentemente no aguardo de melhores notícias do SPFC …, sempre.
Boa tarde à toda legião tricolor do Planeta.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/11/10/como-o-sao-paulo-convenceu-e-quem-utilizou-para-ter-wellington-nem.htm
Então o Eduardo Uran esta na parada e ninguém reclamou?!?!?!?!
OOOOO criticas seletivas sempre heim!
Esperem o Caça Rato no pagamento do “favor”.
Zenit querendo levar o Rodrigo Caio? SP pediu 16 milhões de euros… acho pouco, R Caio é zagueiro, volante, sabe sair jogando, bom no cabeceio, veloz, convocado pela seleção de Tite… tem que valer pelo menos 20 milhões de euros.
https://esportes.yahoo.com/noticias/zenit-procura-sao-paulo-para-negociar-com-rodrigo-caio-135211073.html
Acho que o Rodrigo Caio não aceita ir pra Russia
Acho que ele acha que ele tem mercado na espanha/inglaterra
Rodrigo nao vai topar a Russia, pode crer.
Se o R. Caio quer ter chance na seleção ou em grandes mercados, precisa jogar de volante.
Miranda, T. Silva e Marquinhos são nomes certos.
O quarto nome é o que se disputa: Gil, David Luiz, Geromel e R. Caio disputam a quarta vaga.
Se jogar de volante, ganha preferência pela polivalência. Além de o considerar melhor que o Casemiro, seria pretendido por grandes clubes.
Se ele não liga pra isso, pode ir para Rússia ou qualquer outro lugar apenas por questão financeira.
Quem contratar o Reinaldo, eu faço o carreto! Busco lá em Campinas e entrego na porta do clube, pra garantir que ele não fuja.
Reinaldo chegou a fazer falta por alguns minutos num segundo tempo de algum jogo. Bem no final. Acho que quando o time já saia de campo depois do apito do juiz… ou depois.. não lembro.
Pra jogar com pontas o minimo que se exige e saber fazer gol ..vide o pato.
Prefiro a volta do Rogério do que esse W.nem vulgo ( Cléber Santana) ganhando 440 paus e ainda na vaga do D.Neris é o fim da picada mesmo, se fosse por 220 já era caro..imagina os maiores salários do SP o que vão achar disso.
Outra coisa não se enganem o M.B e Wesley ganham em torno de 320 mil nenhum time do brasil vai querer pagar por esses caras… sem que o SP pague a metade do salario… e por menos eles que não vão querer sair.
vamos aguardar.
O Reinaldo é fraquissimo, o Mena é um otimo lateral em termos de futebol brasileiro, fecha muito atras, chega pra tabelar na frente e é raçudo,faria todo o esforço pra ficar com ele. Fico MUITO impressionado com as criticas ao jogador.
Analisemos o plantel para o ano que vem com a chegada do Nem, a permanência do Mena e as saidas de Bastos, Kelvin, Wesley e Rodrigo Caio.
Denis – Renan Ribeiro – Perri (aqui nao preciso nem falar nada o Denis é bizonho, precisamos de um goleiro, Sidao, ja oferecido ou o Joao Ricardo do America Mg sao boas apostas, eu sei que parece bizarro indicar o goleiro do ultimo colocado, mas acreditem, ele aparenta ser muito bom)
Buffarini, Bruno, Foguete, Mena, Reis, Junior (aqui acho que estamos bem)
Maicon, Lyanco, Breno, Douglas, Militao (aqui precisamos de um zagueiro pra repor a saida do Caio, pegaria uma parte da grana da venda dele e investiria no Juninho do Coritiba)
Hudson, Welligton, Artur, Mendes, Schmidt (aqui acho que n precisamos de muita coisa, talvez mais um pra rodar o elenco)
Cueva, Fernandes, Daniel (precisamos de um meia de nivel, mas como é praticamente impossivel achar essa peça apostaria todas as fichas no Lucas Fernandes).
Neres, Nem, Luiz Araujo, Chavez, Pedro (acho que precisamos de mais um jogador de lado, eu iria pra cima com força do Marinho, do Vitoria, pertencente ao Cruzeiro, ao contrario da grande maioria daqui eu acho o chavez um excelente finalizador, bom centroavante, acho que com ele e um reserva decente estamos bem).
Ou seja: mantendo o Mena, comprando um goleiro, um zagueiro e um atacante estamos bem.
Lugano e Lucão não foram lembrados.
Goleiro precisamos dar chances aos outros.
Meia tem o Jean Carlos também (não testado).
Marinho parece bom e com passe livre.
Dê chance ao Murilo e não pensaremos em reserva para Chàvez
Acredito que o Lugano se aposente ao final dessa temporada e o Lucao ta totalmente sem clima, acredito que deva ser emprestado. Acho que Jean Carlos e Robson n ficam tb (eles tem contrato ate o fim do ano so ou estou equivocado?). Nao conheco o futebol do Murilo. Mas acho que pra um ano de reconstruicao financeira e sem Libertadores, com mais duas ou tres pecas podemos beliscar alguma coisa.
Lugano deve ficar até dezembro de 2017 (contrato);
Jean e Robson até o final do paulista, é o momento de testar.
Murilo é muito bom, rápido, habilidoso e boa finalização.
Contrato do Lugano vai ate metade 2017 e acho q ele cumpre ate o fim e no fim do ano que vem se aposente com grande festa no Morumbi. Lucão eu ja descartaria tbm, tem que empresta e ver se valoriza, se o pateta do Gustavo nao tivesse dormido no ponto ele tava na Croacia agora, com chances de ficar por la por um bom dinheiro. Se R. Caio sair mesmo, nesse caso a Zaga fica com Maicon, Lyanco, Lugano, Breno, Douglas, e eu subia alguem da base, talvez o Kal ou Militão mesmo e ja tava bom (se ninguem se machucar serio), pelo menos vejo suficiente pro primeiro semestre. So 28 jogadores podem ser inscritos na primeira fase do paulista, acho q no maximo da pra colocar uns 5 zagueiros, mais q isso prejudica as outras posições.
Robson e Jean Carlos pra mim são uma incognita, eu acho q tiveram poucas chances, mas com esse limite imposto pela federação paulista nao sei se da pra planejar o elenco com eles, pq ao mesmo tempo q precisa testa-los, vc precisa dar chance pra base e usar os reforços trazidos pra 2017. Duvida cruel
Chavez excelente finalizador?
O pior é que eu acho sim, apesar dele ter ficado 11jogos sem marcar, se vc analisar bem, tosa bola que ele recebe em condições o cara consegue chutar no gol, pode ser uma visão limitada coisa, mas no meu entendimento de futebol se esse cara pegasse um time com o meio de campo ajeitado ia cansar de fazer gol.
Wellington Nem é/era muito bom.
Na época, era comparado com o Lucas (e tinham semelhanças).
Vejo muito boa a contratação por diversos motivos:
1) bons jogadores sempre serão bem-vindos;
2) pode jogar no meio campo, ao lado do Cueva;
3) pode fazer a ponta direita ou esquerda;
4) o David Neres é muito bom, mas não pode jogar toda a responsabilidade nele. Importante ter alguém para dividir isso.
5) não podemos ficar satisfeitos com um bom jogador (David Neres) e não ter alternativas.
Perfeito. Atacantes tem q ter opções, ate pq a tendência de lesao em atacantes é maior. Tem que se precaver.
muito boa tem gente falando que ele ruim mais nem espero cara jogar e uma se david neres continuar jogando oq ta jogando nao vai sair pra entrada do w.nem e bem capaz dele joga na onde kelvim ta jogando agora
Treinador que se vire pra encontrar lugar pros melhores, mas que tem que ter bons jogadores isso sim, um time nao pode ter jogador ruim no banco pq o bom uma hora machuca
Que carinha de usuário de crack. Pelo amor de deus…
Me preocupa muito o fato dessa direção patética não procurar um goleiro a altura do SP.
Denis ja provou de todas as formas possíveis e impossíveis de que não é goleiro para um time dessa magnitude.
Planejamento ja começa errado aí…
De acordo. O Denis é o pior goleiro da serie A do brasileiro, nao estou hiperbolizando, ele é sem sombra de duvidas o pior.
Não sei se é o pior, mas que ele é limitado isso é.
Temos literalmente um goleiro reserva jogando de titular, e o pior é que insistem no cara.
Se o Flamengo tivesse insistido no Paulo Vitor como o São Paulo insiste no Denis eles não teriam pego nem a vaga na libertadores.
Faz um DVD com os melhores momentos do Reinaldo, e coloquem aquele golaço que ele fez contra o Botafogo, jogando pela ponte preta, e mandem para o Shandong, e peçam uma troca Reinaldo pelo Junior urso. Vê se cola!
Rsrsrs
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/11/novo-estatuto-tera-estudo-sobre-voto-do-socio-para-presidente-do-sao-paulo.html
“A comissão de sistematização, responsável pela reforma do documento, incluiu a possibilidade de votação direta dos sócios para eleger o presidente.
O mandato presidencial passará a ter três anos sem direito à reeleição, e não mais quatro como proposto inicialmente. Participar do pleito é um pedido antigo dos associados.”
————————-
Boa! Voto direto dos sócios do clube e mandato único de 3 anos são uma ótima evolução.
ÓTIMA contratação do W.Nem.
Diria que a melhor do mercado brasileiro para 2017 até o momento.
Antes de jogar, tambem acho a melhor contratação!!!
Vamos ver no campo se sera isto mesmo.
Quando o Flamengo contratou o Carlos Eduardo, tbm achei a melhor contratação,mais ai…..
Parece q a comissão do estatuto chegou no texto final que será votado pelo Conselho Deliberativo, no dia 16, tenho certeza que o blog vai abordar esse assunto importante, mas gostei de algumas coisas que li:
– O mandato presidencial passará a ter três anos sem direito à reeleição, e não mais quatro como proposto inicialmente.
– Voto dos socios na escolha do presidente: o novo presidente, a ser eleito em abril de 2017, terá até abril de 2018 para desenvolver um estudo que aponte prós e contras da possibilidade de tornar o voto dos associados e até mesmo de sócios-torcedores, hoje mais de 110 mil, válidos para escolher o mandatário.( acho melhor que nada, ao menos se considera a possibilidade, oq antes nem era discutida)
– estudo a ser realizado também no prazo de um ano é sobre a viabilidade de separar o clube social do futebol, com orçamentos e administrações distintas, o que justificaria a mudança na forma de escolha dos dirigentes. Novo estatuto pedirá aos cerca de 6 mil associados que informem qual é o seu time de futebol do coração. A resposta serviria como primeira base de dados para o Tricolor ter uma noção do número de são-paulinos dentro do seu quadro associativo. Isso porque há sócios que torcem por rivais, frequentam a sede social localizada no Morumbi e influenciam as decisões do futuro do clube.
– eleição passará de abril para dezembro, a partir de 2020
– ampliação da participação dos associados na composição do Conselho, a possibilidade de votos em diferentes chapas, a profissionalização da diretoria-executiva, a criação de um Conselho de Administração e a implementação de regras para maior fiscalização das práticas de boa governança e rigor orçamentário, com responsabilidade patrimonial dos dirigentes, foram mantidas
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/11/novo-estatuto-tera-estudo-sobre-voto-do-socio-para-presidente-do-sao-paulo.html
Não é porque o Nem gosta de jogar na direita que ele vai necessariamente pegar o lugar do Neres. Vai de como o treinador encaixa as peças disponíveis no elenco.
Dependendo do jogo daria pra escalar até um 442 com neres e chavez no ataque com Cueva e Nem pelas pontas.
Temos que ter um pouco de calma com o Neres, vale lembrar que ele só tem 3 jogos como profissional e vai ser inconstante pela idade. Já tinha torcedor no jogo contra o América xingando o moleque.
Não tem nada mais brochante que sentar para assistir um jogo do São Paulo e quando começam a falar a escalação eu ouço Dênis, ah que vontade de desligar a TV 😭😭😭😭😭
Começa com Denis e termina com Ricardo Gomes.
Não dá pra esperar alguma espécie de sucesso assim
tem coisas q não dá pra entender oq acontece no SPFC, o Reinaldo por mais ruim q seja ainda é melhor q o Carlinhos q vive tendo chances.
em 2013 naquela draga danada, quem segurou a bronca lá na lateral esquerda foi o Reinaldo, o Carlinhos sempre tá machucado, e quando joga quase não faz diferença alguma para melhor no time.
são coisas q só acontece no SPFC q não dá pra entender rsrs…
Carlinhos chegou em 2015. Em 2013 ele estava no FluminenC. Nesse ano, portanto, o chinelismo do atual camisa 6 ainda não desfalcava pelas bandas do Morumbi.
é vdd, a minha crítica foi mais pela comparação técnica e de custo benefício entre os dois.
Meu Time por enquanto:
Renan Ribeiro
Buffarini-Breno-Maicon-Mena
Thiago Mendes-João Schmidt
Cueva
David Neres-Wellington Nem
Chaves
Temos ainda vários nomes que poderiam entrar (Wellington(volante), Militão, Lyanco, Lucas Fernandes, Douglas, Luiz Araújo, Pedro, estaria faltando na parte ofensiva.
Buscaria um zagueiro, um volante, um atacante que atue pela lateral do campo, e um centro avante.
Essa cara do Reinaldo já diz tudo!! Rsrs. Troca logo!!
Em termos de qualidade técnica, Reinaldo e Meia são equivalentes, só que o Mena tem mais disciplina tática. Eu utilizaria o Reinaldo como moeda de troca e não faria nenhuma loucura para manter o Mena.
Samucca tem razão, com a bola nos pés ambos são fraquinhos, fraquinhos. Erram passes e cruzamentos, se atrapalham com a bola nos pés.
Ofensivamente, ambos são comuns, pouco oferecendo em alternativas e jogadas.
Defensivamente, Mena é mais experiente e combativo, mas se posiciona bem mal também. Volta e meia o Rodrigo Caio tem que cobrir as costas do lateral porque ele saiu pra dar combate na hora errada ou acompanhou um jogador rumo a faixa central do campo e deixou a avenida na esquerda.
Wesley e Carlinhos ( pelo custo benefício), Michel Bastos (pelo caráter) e Denis (pela qualidade técnica) são os jogadores que eu não queria ver no SPFC em 2017, mas infelizmente querer não é poder.
Perfeito. Incluiria o bruno. Fico dividido no Hudson.
Felgam, eu acho q o Bruno eo Hudson são bons reservas, são jogadores operários e esforçados.
o Hudson foi um leão na libertadores, o problema é q ele não tem regularidade, vai de acordo com o treinador q saiba utiliza-lo bem, enquanto o Bruno melhorou bastante na parte defensiva, ainda deixa a desejar ofensivamente, mas acho q no geral não deve em nada para outros laterais direito no Brasil, o maior problema q vejo no Bruno é seu salário, parece q ele ganha em torno de 200 mil, ae sim está acima do q ele joga.
Concordo Heron, os dois podem ficar para compor elenco e disputar posição
Boa heron. Eu concordo com vc. Ate me convenceu a tirar o Hudson da lista. Kkkk
Mas o Bruno eh o q disse ai embaixo. Eh Caro pra reserva. E o auro sabe fazer melhor o q ele faz. Acho q merece chance.
Wesley = 450 mil/mês
Carlinhos = 300 mil/mês
Michel = 400 mil/mês
Bruno = 250 mil/mês
Denis = 200~220 mil/mês
Todos são um péssimo custo-benefício. Uns porque não são/serão titulares (Bruno, Wesley, Carlinhos), uns porque não têm qualquer vontade de jogar no clube (Michel) e outros porque não têm condições de jogar e estão jogando (Denis).
Dinheiro jogado no ralo permanecer com qualquer um deles. Bruno e Michel podem virar moeda de troca. Não se engane nesse papo do Cruzeiro de não querer o MB. Se o SPFC rescindir o contrato dele, no mesmo dia tem proposta celeste na mão do empresário dele. O Cruzeiro está certo em não valorizar um jogador que pode vir de graça, assim que estiver livre do SPFC.
Nossos maiores problemas são Wesley (salário absurdamente fora do nível de futebol jogado) e Carlinhos (Chinelinho)… esses sim têm pouco mercado… Até pro Denis dá pra arrumar clube.
Só tiraria o Bruno dessa lista, ele perdeu espaço com a chega do Buffarini, mas enquanto era titular fazia bem o feijão com arroz.
Fogo é pagar 250 mil golpes por mês com um reserva… Mais desperdício que isso só as 450 picanhas mensais pro Wesley não ferver nem a água, quem dirá arroz com feijão.
kkkkkkkkkkkkkk
Boa… Concordo. Pra mim o buffa eh titular. Ai faz sentido ter o auro na reserva. E Bruno Caro vaza.
acho q carlinhos e michel bastos veremos fora, Denis duvido mto, e wesley é uma duvida q eu tenho, se Ricardo gomes for o tecnico mesmo em 2017 eu temo q va ficar
De duas uma.
Ele está pensando como consegui jogar no São Paulo, meu empresário é muito bom.. ou oxeeee sera que o David Neres é meu meio irmão. … pela semelhança. .
não vi nenhum lateral esquerdo q me surpreendeu nesse brasileirão, digo, aquele lateral q vc fala “esse cara vai pra seleção se continuar jogando assim”
tbm não quero q a diretoria faça loucura pelo Mena q nos ultimos anos foi o nosso lateral esquerdo mais regular q tivemos, mas precisa trazer um lateral ao menos q faça bem o arroz com feijão nesse setor.
não sou tão exigente pelo q está o nível do futebol brasileiro, pode ser uma espécie de “Bruno” canhoto, e q seja barato, já estará bom para mim.
Grande pedida e o Junior Urso, o Sao Paulo deve fazer um esforço grande para traze~lo. Eu li que o
William Bigode ja e nosso , seria isto verdade?
O SPFC poderia tentar o Valdívia e Nico López (Internacional) – trocar por Renan Ribeiro, Michel Bastos, Daniel, Wesley, Roni, Caramelo, Hudson, Reinaldo, Centúrion, Carlinhos, Robson, Jean Carlos, Gilberto, Rogério e Bruno em definitivo (ou vender esses jogadores e comprar os jogadores do Inter) e empréstimo de Lucão e João Paulo por 1 temporada.
Acho pouco provável que o inter aceite trocar. O nico foi comprado por uma grana preta no meio do ano e o Valdivia é considerado uma grande revelação da equipe. Os dois são bem valorizados.
Ninguém quer o Dênis ?
http://www.foxsports.com.br/news/281034-sao-paulo-recusa-proposta-de-51-milhoes-por-rodrigo-caio-diz-jornal-espanhol
Alguém consegue acreditar …, eleição direta para presidente do SPFC com a participação de sócios-torcedores …, separação entre futebol x social …, blá …,blá …,blá.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/11/novo-estatuto-tera-estudo-sobre-voto-do-socio-para-presidente-do-sao-paulo.html
Reinaldo merece o respeito da nossa torcida. Ele sempre foi esforçado e também sempre demonstrou vontade em jogar pelo SP. Era feliz no tricolor e assim que foi emprestado, ao invés de baixar a cabeça, mostrou seu valor.
Não estou sugerindo que ele deva ser titular do nosso time, pois falta talento, mas defendo que tenha uma saída pela porta da frente, com reconhecimento e torcida pelo seu sucesso.
Se o Mena não ficar para ser reserva, que tal trazer o Marcelo Hermes (Grêmio). Acho que o contrato dele vence agora. Viria sem custos. Ainda espero o anúncio de Renê (Sport), pois tenho o pressentimento que o SP já fechou esse negócio.
Diretoria burra, p começar temos q ter um goleiro q emponha respeito, trazer nilmar, luiz Fabiano, fim d carreira. Temos o Rogério q foi mal aproveitado, chaves d chance p ele é bom jogador, compra o Kelvin molequebom d bola e novo.
eta jejunada de bosta….o Mena é titular da seleção chilena….estou assistindo e ele está muito bem…como tem neguinho que do ludopédio não sabe nada….
Pois é, tem que trazer o Marcelo pra agradar a galera; Nêgo não entendeu ainda a situação.
Embrulha pra presente e despacha, antes que desistam.
Todos os clubes querem? Por isso que o futebol brasileiro é fraco.
Quanto a lateral esquerda o São Paulo tem que trazer Rener do Sport e acaba o problema.é um grande jogador e em conta