Elogio e Permanência em 2017
Na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0 neste sábado, o São Paulo teve sete jogadores da base em campo. A escolha do técnico Ricardo Gomes na formação do elenco tricolor agradou ao presidente do time Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco. Perguntado sobre 2017 e a permanência, Leco respondeu:
“Certamente que sim, é o que nós pretendemos. Claro que qualquer fato na vida depende do andamento das coisas, mas hoje ele é o nosso técnico e nós queremos que ele continue. Por reconhecer nele qualidades extraordinárias e indiscutíveis. A passagem dele estará marcada por lançar figuras na equipe de cima, que já estão aprovadas pela nossa torcida e certamente vão virar grande jogadores”.
A agremiação paulista entrou em campo com cinco jovens no time titular: Lyanco e Rodrigo Caio formando a zaga, João Schmidt no meio e David Neres e Pedro na linha de frente. E, no segundo tempo da partida, Wellington e Luiz Araújo também participaram do jogo.
Com o resultado, o São Paulo pulou para a 11ª posição da tabela de classificação, com 42 pontos somados, e afastou o risco do rebaixamento. Na próxima rodada da competição nacional, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes visita o América-MG na segunda-feira (31), às 20 horas (de Brasília).
Sobre David Neres
Confirmou que o Porto pode levar um jogador da base mas que David Neres não irá ao Porto.
O menino de 19 anos que está nas graças do torcedor e marcou seu gol no Morumbi contra a Ponte, fica no Tricolor.
Blog do São Paulo
Não acredito em nada que ele diz.
Esse não perde a chance de ficar calado… abre a boca somente quando o momento é bom e geralmente para falar besteiras.
A hora é de trabalho, reflexão e não tem nada que antecipar isto ou aquilo.
Triste safra de dirigentes que estamos passando…
Não poderíamos esperar nada diferente do Pixuleco, um rascunho muito mal feito de Juvenal, infelizmente e muito pela culpa daqueles conselheiros o São Paulo continua na mão de sujeitos como este que não liga nada a lugar nenhum.
“Rascunho muito mal feito do Juvenal”
Uma das melhores definições que li sobre esse senhor…
Parabens, Patricia!
Valeu!!
Boa… esse patético que é presidente do SPFC!! Qui fase…
Disse tudo, parabéns!
Também achei a definição perfeita, trouxe técnico do Juvenal e a lista de reforços tem os mesmos jogadores, Nilmar, Thiago Neves só que cinco anos mais velhos …
Difícil acreditar em um 2017 melhor com esse sujeito tomando as decisões.
Eu, como torcedor, faço o meu papel é torço.
Nessa altura do campeonato vcs queriam que ele falasse o contrário? Sejamos racional, se ele fizesse isso poderia minar o próprio time. Vamos aguardar até o final da temporada pra ver.
Bom dia a todos.
Corretíssimo seu comentário Leo, sem mais.
Temos uma boa base para o ano que vem. O sucesso dependerá das contratações pontuais que são necessárias. Ah, time gigante ñ cai, simples assim.
Tem razão, mas do Leco só vem bucha, era melhor ele ter ficado calado e desviado o assunto.
Exatamente.
Ele pelos menos poderia ficar calado, para não ter que desmentir depois, e piorar sua imagem. Se é que está pensando no clube…
Concordo o Ricardo Gomes não fik o são Paulo ta entre Vanderlei Luxemburgo que eu não aprovo e Dorival júnior que eu axo a melhor escolha
Este técnico fraco e covarde, com a corda no pescoço, depois que não tinha mais alternativa, escalou a molecada e agora a direção o coloca como gênio ao “descobrir” nossos jovens talentos.
Ao final do jogo contra o Fluminense, fiquei com dois sentimentos simultâneos, o de alívio pela vitória e o de tristeza pela possibilidade de Ricardo Gomes continuar como técnico.
Tinha certeza absoluta que isso iria acontecer, ele tem muita proximidade com MAC, que já vinha defendendo o técnico em suas entrevistas.
A se confirmar isso, teremos mais um ano daqueles, de sofrimento e nenhuma conquista e brigando do meio pra baixo da tabela.
Estamos ferrados, podem ter certeza.
Abril é logo ali, mesmo que o São Paulo tivesse alguém mais eficiente para substituir esse Grilo Falante, só o rastro que ele deixa já pode comprometer o ano de 2017 inteiro.
Com esse cara de presidente e RPG de técnico continuaremos a ter fortes emoções nas constantes brigas contra o rebaixamento.
Alguém avisa ao Leco e RPG que os times pequenos do interior paulista são mais fortes que América MG, Santa Cruz, Vitória, Figueirense, Coritiba e Sport.
Se tiver briga contra rebaixamento no Paulista não vai ter moleza.
Ituano e Audax, só para citar 2, não respeitam ninguém há muito tempo e brigam até por título.
É veríssimo.
Esse presidente desgraçado!
Só queria entender uma coisa: outro dia desses o nome do Roger foi ventilado. Agora vêm esse papagaio de pirata falando na permanência do RPG. Pq essa bagunça tda ?
Pessoal, outro ponto a se destacar: ngm fz omelete sem ovos. O Guardiola é fera, ngm têm dúvida disso, nesta semana tomou baile do Luiz Henrique? Claro que ñ. Tomou baile de um tal Messi, Neymar e cia ltda.
Temos nossos jóvens talentos, precisamos de contratações puntuais e sequência no trabalho. Hj vejo o qto o Jardine poderia ter continuado.
***pontuais***
Dorival Júnior ou Jubero seriam dois dos técnicos ideais para reestruturar dentro de campo a médio prazo e já daria para começar beliscando um Paulista a curto prazo.
Pois é, Vitão…
Qualquer um desses 2 nomes será a melhor opção para o SP.
Só não vê quem não quer… como o Alice-leco no seu “País das Maravilhas” particular…
Esse velho safado parece que não aprende nem assume as cagadas que ele faz, enquanto continuar nas mãos desses vermes vai ser sempre sofrimento, tá na hora de dá um basta ou vão esperar manchar ainda mais a história de um dos maiores clubes do mundo
Leco, e o seu oportunismo!
Foi o que eu disse depois da vitória em cima do Fluminense.
Na pior fase da equipe no campeonato ele não deu a cara a tapa, como é frouxo, ficou “escondidinho” rezando para um milagre acontecer e ele não precisar demitir o submisso RPG. Quem iria debater sobre vinhos com ele, já que o Sr. 120k (o tal do bode expiatório, rsrs) vazou?
Ele não quer minar a confiança do RPG, mas o que me incomoda é o oportunismo é essa vontade absurda de aparecer. Poderia ficar calado e fingir que trabalha silenciosamente e não tentar alienar a torcida com o G6, pode ser que o SP consiga, mas precisamos primeiro dos 45 pontos.
Como diria Romário, e fazendo uma analogia:
“Pixuleco calado é um poeta”
#ForaLeco
Ééééé mais o Marco Aurélio que a torcida ama quer a permanência do cara e ninguém fala nada…..quando o time ganhou alguns jogos falaram que foi a presença do Marco Aurélio…..
Louzano,
O MAC é ainda o menor dos problemas comparado a Leco & Cia, mas já tá levando pancada
(inclusive minha) por apoiar por exemplo a permanência do RPG.
Dentro de um outro contexto, creio haver gente melhor que ele para estar lá! Ou ele pode até
ser útil, mas dentro de outra filosofia a ser implantada, seja por uma outra Direção, mas
principalmente pela mudança do Estatuto e de uma nova filosofia de gestão.
MAC veio inicialmente fazer o que o Cunha fazia. E, dentro do mar de incapacidade e de mal
estar que reinava no clube, MAC em um momento foi sim um sopro de alívio.
Mas as coisas na vida são dinâmicas e o cenário às vezes, muda…
Bom dia JAC!
Nunca gostei dele, nunca mesmo! Espero que em abril ele saía definitivamente e nunca mais volte, em nenhum função. Tenho um asco profundo por esse sujeito.
Historicamente, sempre foi um Nada dentro do clube… um incompetente, egocêntrico,
sedento por poder. É uma espécie de JJ piorado sem carisma, por assim dizer…
O que esse cara fez em prol desse clube?
Nada que preste!
Torço para que ele saia antes de Abril-17, pelo processo que vem sendo analisado no
caso Jorginho Paulista, pois o Conselho teria motivos para pedir sua expulsão, e
consequentemente ele não teria como continuar presidente do clube.
É uma das minhas esperanças, junto com a intervenção do MP, cujo processo movido
por alguns membros da Oposição ainda corre.
O SPFC deveria oferecer 20% do Thiago Mendes ao Porto como pagamento e o empréstimo de João Paulo, Auro e Lucão por 2 temporadas. Fixando os valores de venda desses jogadores. No meio do ano que vem Rômulo (Spartak Moscou) deverá chegar para reforçar o elenco, antes disso temos bons volantes para compor o elenco no primeiro semestre. Nilmar, Cicinho (sem clube) e Hugo Gomes chegariam para compor o elenco.
Bom dia,a escalação do time ontem tem cheiro que foi da diretoria,Mac ou uma forma de agradar a diretoria com esse negócio de “base”( e o time nao jogou bem,apenas o resultado veio e claro é o mais importante,RS).Todo mundo sabe que o Mac adora o RG e o MAC é outro incompetente mas ficou marcado como aquele cara que ia fazer piadinhas no programa do Milton Neves contra os travecós,daí a torcida gosta dele.Mas também parece que é o menos ruim dentro daquele bando de incompetentes daquele Conselho,então é complicado.Sei lá oque pensar,só profissional de fora pra tentar reerguer o clube,o Pintado virou vaquinha de presépio.Ontem o dia foi tão iluminado pro SPFC que até a trave deu assistência. Pro gol do David Neres.E não me iludo com esse negócio de ” base” pois sei que os velhotes não estão pensando no desempenho do time,estão apenas pensando em ser barriga de aluguel pra clube europeu vir comprar.Ta difícil enxergar perspectivas em curto espaço de tempo.
Pessoal, bom dia! Vamos respeitar o outro como gostaríamos de ser respeitados. O Ricardo Gomes tem seu valor, é um grande ser humano, tem humildade, basta ver como ele responde deu quando foi perguntado sobre Rogerio Ceni. No fundo, todos têm preconceito pelo AVC que ele sofreu. Eu manteria o Ricardo e colocaria o Rogério Ceni como auxiliar, talvez seja o único que tenha humildade para aceitar.
Concordo com você.
Sinceramente não vejo ninguém no mercado que seja tão superior ao Ricardo Gomes. Se pudesse trazer o técnico do América ou um grande nome tudo bem, mas trocar o Ricardo Gomes pelo Roger, ou outros tecnicos como Levir Culpi, Carpegiane, Marcelo, Eduardo Baptista, Mano Menezes, dentre outros que para mim não faz sentido.
Todos os jogadores que vão para a Europa falam que lá aprendem a importância da tática. Os atuais candidatos a técnicos que estão sendo falados nenhum jogou fora do país. Dorival Jr, Roger, Eduardo Baptista, etc…
Ricardo Gomes nāo é o técnico dos meus sonhos, mas com ele teremos a certeza que melhor para o SPFC será realizado. Vai lançar os jovens no momento certo para não queimar etapas.
Na pergunta anterior o usuário Leandro acertou na mosca. Parabéns!!!
Hoje:
Fui um grande jogador
Tive oportunidade de jogar na Italia vários anos.
Na Italia tive a oportunidade de jogar ao lado de Maradona.
Comecei minha carreira jogando no interior.
Fiz muitos gols inclusive gols decisivos em campeonatos Brasileiros.
Tive oportunidade de conhecer o Cilinho.
Na seleção eu era titular e marquei muitos gols.
Quem sou eu?
Careca…
Essa e a outra pergunta que ele fez até a minha avó saberia responder…..kkkkkkk
Hehehe,,
Tens razão!
Pensei em pedir ao meu Felino aqui responder, mas ele estava a fim de puxar um ronco,
então eu mesmo digitei… Rsss
É melhor vir um Quizz mais complexo, Mitsuo… Rsss
Ok! A proxima será mais dificil hehe… que nem O Vitório saberá responder kkk…
kkkkkkkk
Do Post Anterior:
chico3644
A que ponto chegamos..!! comemorar a permanência na série A….!!! Esse bando de gente incompetente que dirige o clube nos colocou no mesmo patamar de Chapecoense, Figueirense, Coritiba, , esses times medianos (com todo respeito ) isso é uma vergonha é inadmissível, um clube desse tamanho chegar ao ponto de comemorar permanência na série A, lógico que como torcedor não queria o time na segundona, mas estou indignado por um clube tão grande, de uma historia tão linda chegar ao ponto dos torcedores comemorarem permanência na primeira divisão lamentável…!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Compreendo e não discordo do seu pensamento:
Eu mesmo, em vários comentários recentes, escrevia também “a que ponto chegamos”
Triste, mas é nossa realidade momentânea.
“Vibrando” com nossa permanência não é exatamente o termo, mas “Aliviado”, sim!
Para mim e para muitos!
O que não significa que a gente esteja satisfeito e apoie esse bando de safados e incompetentes
que destruíram (Sim, destruíram!!!) o clube.
Tanto é a quantidade de porretadas que demos no Leco, Athayde… e até pro MAC já tá sobrando
(e com razão).
E como alguem escreveu: ao menos tivemos raça, porque pecamos na organização. E ontem a
nossa camisa também entrou em campo! E, junto com a torcida e ao sangue novo de alguns em
campo, empurrou o time para a vitória, que era importantíssima!
Zanquetta, Sato, Airnani, Vitão, Louzano, Zébia, Heron, etc e etc… ninguém aqui está iludido ou
satisfeito com Leco & cia.
E para mim, Leco continua sendo o mesmo verme, incompetente e covarde que já mostrou ser.
Não é uma vitória como a de ontem (que em outros tempos seria obrigação) que vai maquiar ou
apagar o desastre da Administração desse grupo (incluindo Manssur e Natel entre outros) que o
JJ, o responsável maior por nossa situação atual, deixou como herança.
Estaremos juntos, como Tricolores apaixonados que somos, querendo ver o time brilhar em todas
as competições, como é nossa tradição. E isso passa pelo desmantelamento do atual Estatuto e
pelo expurgo de figuras rançosas do Conselho, sendo substituídos por um novo Estatuto e novas
mentalidades no clube, e que realmente façam diferença no futuro.
SDS Tricolores
#ForaLeco
#AdeusRPG
#JuberoOuDorivalEm17
#GiganteNãoCai
Manter Ricardo Gomes para 2017 é uma péssima idéia,não sei onde o Leco quer chegar com esta insistência, já não basta os vexames que estamos passando. ?
Pessoal. O sistema de gestão do São Paulo é político e por essa razão todas as decisões, entrevistas, atos dos gestores do clubes são pautadas pela política e opinião pública. Por isso, o Leco fez o que qualquer político faria nessa situação: Apoiou o treinador que acabou de vencer.
Em outras palatras, ele dizer que manterá o Ricardo não quer dizer que de fato manterá o Ricardo. Mas como ficaria o ambiente e o clube se ele dissesse o contrário? Falta um pouco de malícia pra gente nessas horas. Nem tudo deve se levar ao pé da letra.
Eu entendo o argumento de que ele deveria se desviar do assunto. Mas uma atitude assim poderia ser interpretada como negativa, poderia desestimular o Ricardo e piorar (mais?) o trabalho que desenvolve.
As vezes falta um pouco de interpretação maldosa. Não podemos ser ingênuos. Mas imagina se o Leco diz: “Não, o Ricardo vai só terminar esse ano e ano que vem vai vir um outro.” ou diz “Vamos discutir isso no final do ano, nesse momento nada ta acertado” (poderia ser facilmente interpretado como NÃO VAI FICAR)
Ademais, não estou o defendendo. Eu penso que o Leco não é (de longe) um bom gestor. Mas, como político, o básico é manter as coisas calmas e evitar qualquer tipo de atrito em um clube já tão conturbado por decisões e atos políticos.
Lucas,
O que vc falou faz muito sentido, e normalmente é assim.
Ocorre que notícias de bastidores (não só aqui no Blog, mas na imprensa em geral), dá como
certa uma provável mudança para 2017. E as pessoas não são bobas, o RPG mesmo pode
ouvir o que o Leco disse ontem, mas ele está lá no clube, vive o dia-a-dia e sabe que a pressão
de um sem número de Conselheiros e outras pessoas (até aliados) quer mudança e pressiona o
Leco, que está encurralado, essa é a verdade.
Ou seja: para as pessoas que estão fora do clube (como a grande maioria de nós, torcedores) o
que vc falou faz sentido. mas para quem tá lá dentro vivendo o dia-a-dia, como o RPG, isso acaba
parecendo só uma cortina de fumaça para o grande público, pois a real ele sente, estando lá, e
tem ciência que esse descontentamento e insatisfação existe contra ele, e é pesado.
Respeito sua opinião, mas é como eu vejo.
Com tudo isso continua sendo uma resposta sóbria.
O presidente não pode virar as costas e deixar a imprensa sem resposta, e qualquer um sabe que não passa de uma resposta pronta para o momento atual.
Particularmente acho que ele não tinha outra resposta para dar nesse momento.
Pois é… mas eu não discordei.
Apenas chamei a atenção para o contexto dos fatos que estão além das
simples palavras dele.
Eu entendo. Mas sinto que a pressão seria ainda maior se o presidente, diante da imprensa de todo o país, desconversasse ou desse uma resposta negativa.
Ok, entendi.
Bom dia…
“Perguntado sobre 2017 e a permanência, Leco respondeu”
Sério, o que voces queriam que ele respondesse numa hora dessas? No momento em que o time começa a reagir? Que fará uma limpa no elenco e que está procurando outro treinador?
Vou na contra mão de todos aqui…parabéns pela sobriedade da resposta.
Deveria ter ficado quieto e desviado o assunto, saído pela tangente….
Concordo, mas não anula a realidade de que o RPG, estando lá dentro, sabe da pressão
e de que uma maioria esmagadora pede sua cabeça. tanto é que está escalando um ou
outro moleque da base muito mais pelos apelos e pressão do que por convicção dele.
A resposta foi politicamente correta, mesmo assim, fez a ressalva: como tudo na vida, depende do andamento das coisas.
Respondeu o óbvio, não vejo motivo para crítica ” neste caso”.
Thiago
23 de outubro de 2016 às 09:55 Responder
Pessoal, bom dia! Vamos respeitar o outro como gostaríamos de ser respeitados. O Ricardo Gomes tem seu valor, é um grande ser humano, tem humildade, basta ver como ele responde deu quando foi perguntado sobre Rogerio Ceni. No fundo, todos têm preconceito pelo AVC que ele sofreu. Eu manteria o Ricardo e colocaria o Rogério Ceni como auxiliar, talvez seja o único que tenha humildade para aceitar
———————————————————
Mas o Ricardo Parreira Gomes já era fraco antes do AVC, não foi por causa do AVC que ele se tornou um técnico fraquíssimo.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, que ele é gente boa ninguém discute, é um cara que poderia até ter um cargo de diretor, gerente, etc, mas como técnico e discípulo de Parreira sempre foi fraco.
O São Paulo só correu risco de rebaixamento por causa do Leco que trouxe o RPG e por causa do RPG que aceitou e veio.
Pergunte para a torcida do Botafogo se eles querem o RPG de volta no lugar do Jair Ventura?
Evidente que a saída do RG teve peso…mas será que se a diretoria do Botafogo não tivesse instituído a nova forma de bicho no segundo turno eles teriam chegado onde chegaram?
Bicho bom é o melhor esquema tático…
Era assim que o JJ ganhou alguns torneios, dos quais se vangloriava.
Concordo, Vitão.
Vc e outros já disseram que ele poderia até desempenhar esse papel administrativo, mas
no campo realmente não dá!
Eu também já disse e reconheço que é gente boa. Proponho até uma confra entre ele e o
pessoal aqui do Blog. A gente convida ele prá jantar, paga a conta, faz uns selfies…
Mas tchau!
Rsss
Querer a saída do RG agora que o time está se reerguendo? É muita falta de sobriedade. O Leco está certíssimo, tem que dar moral ao grupo e ao treinador.
ppedroso,
Jogar através da mídia para o grande público, ok…
Mas lá dentro, entre 4 paredes, é diferente: o RPG sabe da pressão que existe por sua cabeça,
e não é uma partida mais ou menos jogada (apesar de ganha) que alivia pro lado dele.
O time já vinha capengando com o Bauza. A culpa é de quem contratou jogadores medianos, a coisa só ficou escancarada depois das saídas de Ganso e Calleri. A falta de dinheiro para trazer grandes jogadores, mais a falta de um excelente diretor de futebol que conheça do riscado. Se não tem dinheiro, tem que saber contratar; não por indicações de empresários.
Rapaz… o Bauza perdeu o Ganso e o Calleri, mas em 10 ou 12 partidas do Brasileiro usava time misto
ou reserva para poupar os insubstituíveis na Libertadores (que era mais importante naquele momento),
ou por conta de contusões e suspensões, que ocorrem a todo instante!
E outra: jogadores como Hudson, Bruno, Mena e até os “nefastos” MB e Wesley eram produtivos com
o Bauza. O time, tirando Ganso e Calleri, é praticamente o mesmo! Digo isso porque Bauza ficou um
tempo sem Mena, Schmidt e Kelvin machucados, perdeu Lucas Fernandes que sempre entrava bem
nos jogos, Kardec vinha numa fase horrível, Rogério alternava boas e apenas razoáveis partidas mas
não era participativo e se recusava a ajudar na marcação (tanto que teve aquele entrevero não com o
Bauza, mas com o Maicon), mais o rapaz que veio do Bota e só vive machucado também, entre outros problemas, além da Diretoria não cumprir com o prometido.
Trouxeram o Cueva (boa contratação) para substituir o Ganso, mas na real são jogadores diferentes.
Tanto é que foram atrás de um meia armador de ofício, o tal Jean Carlos (que o RPG só deixa na
reserva).
No mais, concordo: falta um Diretor de Futebol que entenda do traçado e driblar os empresários e os
dirigentes que forcem a barra para contratar/escalar esse ou aquele jogador.
Vou dar uma de Vitão Pitonisa, Adivinhão: Se o Bauza tivesse continuado, a campanha não seria muito diferente dessa e o Neres nem teria sido lançado. Lembrete: Bauza não terá vida longa na AFA; Osório com a defesa de hoje teria tido mais sorte.
Ok, vc deu sua opinião.
Respeito, mas discordo.
O Bauza não deixaria o ânimo da turma cair, e tenho comigo que pelo menos
entre a 7a e 9a posição nós estaríamos.
O Bauza vinha usando os garotos, como Lyanco, Lucas Fernandes (e afirmava
que esse era o mais pronto. RC já era titular e Lucão teve várias chances (e pelo
que me consta entre os pedidos do Bauza nunca houve zagueiros), Breno e
David Neres estavam machucados, então vc afirmar isso sobre o Neres é um
completo tiro no escuro. E Pedro já estava incorporado ao elenco. Só o Luis
Araújo que ele demorou um pouco pois alguns aqui achavam que esse menino
seria o salvador na Libertadores, mas até agora não se firmou (apesar de que eu
continuo acreditando nele).
Se ele terá vida curta na AFA? Sei lá… e não me interessa, na realidade. Osorio,
que é chamado de Prof Pardal por muitos aqui, eu também admiro e penso que
com algumas peças e tendo continuidade ele já teria terminado muito bem o ano
passado e estaria melhor esse ano. Se voltasse, seria legal, mas não acredito.
Porém os frutos seriam colhidos a longo prazo, assim como seriam com o Bauza,
apesar do Osorio ter mais qualidade.
“qualidades extraordinárias e indiscutíveis”
parei de ler aí.
psbarbosa
23 de outubro de 2016 às 10:37 Responder
Evidente que a saída do RG teve peso…mas será que se a diretoria do Botafogo não tivesse instituído a nova forma de bicho no segundo turno eles teriam chegado onde chegaram?
Bicho bom é o melhor esquema tático…
—————————————————–
Com o RPG e com bicho ou sem bicho só não estariam na lanterna por o RPG sairia antes, nem precisaria do Le Leco Leco ter feito este favor.
Até o Jair Picerni, Péricles Chamusca, Candinho são melhores que ele, e não estou brincando.
RPG é técnico de Série C, o Antonio Carlos Zago está na Série C e é melhor que ele.
Hora de pedalar…lógico, vestindo o manto…
Mais tarde eu volto para defender o Leco e o RG…
Mas no MB voces podem descer a lenha…
Se vc se contenta em ver o São Paulo como coadjuvante nos campeonatos que disputa, vc tem toda a razão em defender o Leco e o Parreirinha.
Ah, tá!
Rsss
Esse PB já deve estar torcendo para o time da mulher dele de tanto ela insistir, é um parmerense por tabela.
Administração; acho que fui vítima do Spam, também.
Tem mais um longo texto meu aí (rsss)
Isso é história, não estrague o domingo de vocês com essa notícia
Hehe,
Estraga nada!
Já estou indo levar minha “Mamma” prá almoçar fora
e bater um loooooongo papo.
Bom almoço a todos!
PS: Ah, e antes que eu me esqueça:
#ForaLeco
Rsss
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/10/1825398-arena-do-corinthians-foi-presente-para-lula-diz-patriarca-da-odebrecht.shtml
É, um dia a conta chega. Resta saber se vão fazer piadinhas agora
Nada acontecerá;
O máximo que ocorrerá (e já será engraçado) é que o time sem cor continuará jogando,
só que pagando aluguel pro resto da vida…
Rsss
cadê aquele processo q falaram q iriam abrir contra o Leco lá no SPFC ? Se não me engano acho q foi o tal Opice blum (não sei como escreve ) q falou isso.
Está sendo analisado pelo Ópice Blum.
Tomara que dê o seu parecer e o Conselho dê o veredicto de expulsão
do Pixuleco no máximo no início de Dezembro.
Assim ou assume outro ou, melhor ainda, antecipam as eleições!
#ForaLeco
to na torcida pra ver o Leco fora da presidência, esse cara não tem noção nenhuma da realidade q vive!
só espero q não fique na conversa esse papo de abrir processo pra investiga-lo das maracutaias q ele fez lá dentro, e depois acabe em pizza.
Que o Leco é um banana não duvido.
Mas aqui no blog existe uma perseguição por qualquer coisa que o cara vier a dizer.
Se ele falasse que não iria continuar com o RG a madeirada aqui viria maior ainda, dizendo que ele não deveria falar nada e que dizer que o RG não iria continuar prejudicaria o time num momento de ascensão.
Exatamente.
A declaração dele foi exatamente como deveria ser: valorizou quem está lutando para tirar o time desse cenário, mas deixou claro que os resultados definirão a permanência, basta ler o que foi dito: “qualquer fato na vida depende do andamento das coisas, mas hoje ele é o nosso técnico e nós queremos que ele continue”.
O resto é vontade de criticar e tumultuar o ambiente enquanto o time reage, parece que o crescimento do time incomoda alguns (que ficam com receio de que isso valorize a gestão atual).
Concordo, não é hora do pixuleco dizer bobagens, só quando tiver certeza de ficar na primeira divisão é que ele pode dizer a verdade.
Ainda mais que tem chances sim de chegar ao G6, pois uma arrancada agora nos dá essa possibilidade.
O RG é fraco, todo mundo sabe, só colocou os garotos porque estava com a corda no pescoço, é um Muricy da vida, gosta de medalhões e não os tira, somente quando não dá mais.
Espero que ao menos mantenha o time é no máximo coloque um meia pra ajudar o Cuevas, Daniel ou Jean Carlo que esse arremedo de técnico não os utiliza.
Agora, em 2017 tem que trazer outro técnico, que seja o Roger com o Rogério de auxiliar, mas RG é continuar a participar sem chances de ganhar nada.
Alguém acha que M..Bastos, Bruno, Carlinhos e Hudson fazem falta com suas ausências?
Só com esses caras gastamos uns R$ 5 milhões/ano sem retorno nenhum.
Com a eliminação de mais uns seis pesos mortos deste elenco, daria pra bancar os salários de Ganso, Calleri e ainda sobrava um troco.
Não, não fazem.
São ou medianos, ou encrenqueiros, ou chinelinhos…
No meu caso, disse apenas que se tirou leite de pedra com esses caras durante
um bom período esse ano. E alguns deles (caso do Hudson e Bruno, por exemplo)
nunca deixaram de jogar com raça e disciplina tática.
Mas que há limitação no plantel, há.
Por isso que achei legal o retorno do Wellington, que além da identificação com o
clube e da vontade que mostra, tem mais qualidade que outros que lá estão hoje.
Não fazem, nenhuma.
Fora que Carlinhos e Bruno são feitos de vidro. Para mim esses dois, além do “hors concours” do M.Bastos, puxam a fila.
Deprimente. Permanecer com RG é deprimente.
Lucas Fernandes é melhor que o Cueva.
possivelmente, mas podem jogar juntos com perfis distintos, poderiamos ter um quarteto ofensivo com: Lucas – Cueva – David Neres – Chàvez (ou um grande atacante).
Cueva tem que ser preservado no time. É muito útil. O que ele precisa é de gente que não maltrate a bola ao lado dele. Concordo que vale a pena tentar ele e o L.Fernandes juntos. Um técnico inteligente pode fazer isso.
Gostei do novo nome do estádio de Itaquera: “ARENA LAVA JATO”.
Qualquer dia vou ver o RG na entrevista coletiva pós jogol,soltando a famosa frase do Zagalo ” vocês vão ter que me iludir” kkkk e não adianta tirar a cueca pelo pescoço que Leco será eleito ou “reeleito” em 2017 não tenho dúvidas nenhuma disso.Quanto ao RG pra 2017 ainda não é certeza apesar de muita gente que manda no momento do clube gosta dele (e quem assina com a caneta é o que vale),mas os últimos tecincos foram aaltos e baixos.Osório,bom jogos intercalados com pessimos,esquema suicida,que não dá sesegurança nnenhuma.Doriva péssimo,nem deveria ter vindo.Paton,horrível,um Felipão que dança tango,So Deus sabe como chegamos nas semi e com um ataque muito superior ao que está agorai.RG também é ruim,mas só ta la pois trouxeram ele,não tem culupa,culpa de quem trouxe o cara.Mas não me iludo qualquer q for o técnico vão ter dificuldades pois o siStema ofensivo é um tarado com impotência sexual.Inoperante.Pra o time ser campeão falta muita coisa é nem vou falar de coadjuvante pois ultimamente eestamos assim e não foi RG e Leco,isso já vem desde 2009.
Sp levou sufoco em casa e por muito pouco não perdeu, espero que RG seja demitido contra o Cor.
“Claro que qualquer fato na vida depende do andamento das coisas”….isso significa que não vai ficar. Faltou convicção na fala do Leco. Pra esse ano, tá certo ele em manter o RG. Mudar seria burrice, populismo barato e só prejudicaria o time, que mesmo ainda com muitos defeitos ofensivos, apresenta uma organização razoável.