Ricardo Gomes treina com time criticado e irrita gestores

Parece que as críticas, reclamações, baixo rendimento, 2 derrotas seguidas e mais uma eliminação na Copa do Brasil não fizeram muito efeito no que pensa Ricardo Gomes sobre o time titular do São Paulo…

Ele sinaliza com Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Wesley e Cueva; Carlinhos, Kelvin e Chavez.

Ricardo Gomes enfatizou que o principal problema do time não era a estabilidade e sim as bolas paradas que acarretaram em gols contra o Palmeiras, Atlético PR e Vitória.

Para a partida deste sábado, o Tricolor contará com torcida única e um time descansado já que o treinador havia afirmado que o plantel estava cansado e que por isso perdemos o jogo em Salvador.

O fato é que os dirigentes ficaram extremamente irritados com a insistência do treinador em alguns jogadores e na forma de jogar.

O São Paulo PRECISA vencer esta partida.

Blog do São Paulo 

Anúncios

93 comentários em “Ricardo Gomes treina com time criticado e irrita gestores

  1. Tenho dó do Ricardo Gomes .
    Ele tá que nem mulher de pobre ignorante que não deixa dinheiro em casa , não deixa a mulher trabalhar , sai pra tomar umas cachaças e quando volta senta a mão na coitada porque não tem nada pra comer .

    Curtido por 2 pessoas

  2. Lugano e Wesley não são certezas. Se Maicon e TH se recuperarem devem ser titulares.
    Quanto ao Carlinhos, quem tem jogado melhor? Todos estão nivelados por baixo, inclusive o Cueva.
    Mas eu entraria com o Luis Araujo jogando no lado esquerdo no lugar do Carlinhos.

    Curtir

    1. jura q o TM nao esta escalado pq esta se recuperando? eu achei o q RG tinha tirado ele pq ele simplesmente eh o pior passador do elenco e um dos jogadores mais inuteis do time… haha

      Curtir

  3. Não me espanto. RG é isto, nada mais. Quando veio eu disse que ia apoiar, mas tinha plena certeza de que o trabalho seria este que estamos vendo. Time não evoluiu nada, não joga, não dá a mínima expectativa ao torcedor, tem um treinador teimoso, obsoleto, sem a mínima criatividade, não escala bem, substitui mal, não altera o esquema que não dá certo, não é capaz de mudar a forma de jogar durante uma partida…

    O futebol brasileiro vai de mal a pior e em franca decadência enquanto tivermos RG, Roth, Abelão, Levir, Cuca e cia ltda se alternando no comando dos times.

    Mas, dizem, que treinador estrangeiro não serve, então vamos tentando com os daqui mesmo.

    Curtido por 9 pessoas

    1. eu deus do ceu… o bauza tinha algumas teimosias… mas o Rg levou pra estratosfera…

      ate qdo esse sofrimento???

      vc disse td marcio. eh nitido o q acontece com o time… nitido, obvio, elementar, basico… mas ele nao ve?!?!?!

      eh pq vamos dar espetaculo…

      Curtido por 1 pessoa

    2. Treinador estrangeiro serve, mas nem sempre é a solução ou certeza de sucesso. Assim como treinador brasileiro não é certeza de fracasso.
      Pelo menos é o que vimos até aqui, e não só no Morumbi…
      A discussão tem que ser mais ampla do que a simples nacionalidade do treinador.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Não estou discutindo nacionalidade… o que eu penso é que dos brasileiros, NENHUM serve. Simples, não é caso de nacionalismo, é questão de não ver um bom treinador no Brasil atualmente. Se eu penso que nenhum brasileiro serve, só nos resta estrangeiros, certo?

        Curtido por 1 pessoa

        1. Não sou adepto dessa tese de que todo brasileiro não presta e que qualquer estrangeiro serve.
          Quando usamos o termos estrangeiro isoladamente cai na generalização, e não é bem assim. Sei que essa não é a sua intenção, quando fala em estrangeiro pensa diretamente em alguns nomes específicos.
          E acho sim que existem bons treinadores brasileiros, o problema é que aqui é tudo na base do imediatismo e o círculo acaba se fechando sempre nos nomes mais famosos, os medalhões, como se eles fossem garantia de algo.
          Quando aparece um treinador novo, que apresenta alguma novidade tática, uma visão diferente, e esse treinador acaba indo para algum clube mais pesado, em 5 ou 6 tropeços já é rifado. E acaba ficando marcado e voltando para o sub mundo do futebol…

          Curtido por 2 pessoas

          1. O problema é que para mim os treinadores brasileiros estão defasados, obsoletos, desatualizados. TODOS. E os novos ainda dependem de maturação. Veja o Roger que começou bem, era cobiçado por alguns times mas foi demitido. Tirando esses novos que dependem de experiência, PARA MIM nenhum outro serve. E quanto aos estrangeiros, certamente são alguns nomes, mesmo pq deve haver muita porcaria se formos analisar todos.

            Curtido por 2 pessoas

            1. o problema brasileiro nao sao so os tecnicos defasados. sao os diretores pre historicos tb. o Roger tem mto potencial. mas precisa dar tempo para trabalhar… o RG tem zero potencial.

              mas concord com o Marcio q a carga teorica, tatica, de conhecimentos atuais dos gringos eh muitooooo maior.

              de forma geral os gringos sao melhores.

              se o SP for nacional tem q apostar direito e deixar o cara trabalhar. Boas apostas sao Jardine, Roger, Fernando Diniz, etc…

              se for de for a, tb tem q dar tempo. Osorio de novo, Rueda, etc etc…

              mas tem q deixar de ser burro e fazer contrato longo e com multa alta…

              Curtir

  4. Comentários estão muito influenciados pelo desempenho do time contra o Vitória .
    Time foi muito mal em Salvador principalmente na parte física mas quase arranca um empate lá , não fosse um gol contra que nasceu de uma falta que não existiu .
    Contra o Juventude em Caxias foi eliminado mas ganhou o jogo e teve penalti não dado no fim do jogo .
    Cair não cai .
    Dá na mesma ficar com Ricardo Gomes ou com qualquer outro , e é bem provável que se trouxerem um estrangeiro pro lugar dele a coisa até piore .
    É mais ou menos como disse o Ernani outro dia , tem que manter o horrível esquema do Paton com esses caras mesmo e seguir conquistando entre 40 e 50 por cento dos pontos .
    E se não trouxerem jogadores que decidam jogos a situação vai ficar desse jeito pra pior .
    Tá cheio de pizza de 20 paus por aí que não presta mesmo , e não pode prestar , pizza boa custa no mínimo 50 e olhe lá .
    Time bom tem que ter craque , só moleque da base e pereba não ganha de ninguém .

    Curtido por 1 pessoa

    1. perfeito… se pans ate botava o Leo no gol..

      mas perfeito o time… no maximo eu botaria o buffa na direita e o lyanco de volante no meio… mas mto bom time… ja q eh pra testa eu testava esse…

      Curtir

  5. Hoje a culpa é do Ricardo Gomes mas ja foi do Rogério Ceni , do Douglas , do Paulo Miranda , do Tolói , do Rodolfo , do Cortez , do Reinaldo , do Denilson , do Maicon , do Osvaldo , do Luis Fabiano , do Pato , do Kardec , do Souza , do Michel Bastos , do Murici , do Doriva e principalmente do Gustavo Oliveira que até de corintiano foi chamado .
    Tem tanta gente que levou a culpa que com certeza eu esqueci de muitos .
    Só não foi do Aidar , do Luis Cunha e do Osório , o resto todos tiveram culpa .
    Tem alguma coisa errada nisso aí .

    Curtido por 1 pessoa

  6. O pior não escalar o Carlinhos… é fazer isso antecipadamente… aonde o fla vai atacar..nas costas do canelinha de vidro..o cara é tão burro que adianta a escalação…se eu sou o adversário março o cueva… março sob pressão….. pronto só fazer 1 x 0…..

    Curtir

  7. Quando falavam do Bufarini aqui no blog eu imaginava que o cara era craque , hoje ja tem um monte de gente escalando ele de volante , minha aposta é que na volância ele deve ser pior ainda .

    Curtir

  8. Vamos apoiar o RG até o final do ano …. mas ele tem que se ajudar, porque desse jeito ele não volta de Recife.

    Precisávamos ganhar na Copa do Brasil e a grande sacada do cara foi trocar mena por carlinhos e buffa por bruno ? muito pouco … esse ta mais insistente do que o Bauza escalando Centurion !!!

    To achando que a diretoria ta com planejamento de trazer o Ceni pra ser técnico ano que vem … acho que eles devem ter se planejado com o RG até o final do Paulista (mas não vai durar até lá) …. pq senão fosse isso já teriam ido atrás do Roger !!!

    Curtir

  9. Oque eu penso é que enquanto o time estiver sendo dirigido pelo Ricardo Gomes , se a gente conseguir ganhar um jogo , mesmo que seja do mais fraco adversário , vai ser no sofrimento , aos trancos e barrancos , esse Leco quer derrubar o são paulo , nunca vi um time se esforça tanto pra cair para ir para a série b .

    Curtir

  10. Sem jogada ensaiada, infiltrações, ultrapassagens… Terrível.

    A surpresa que ele prometeu contra o Juventude, na realidade, não passava de chuveirinho na area.

    E essa escalação que eu li acima. Nem sei o que pensar a respeito. Se empatar vai ser um ótimo resultado.

    Que técnico ruim…

    Curtir

  11. Só a nossa diretoria esperava algo diferente. Isso mostra como manjam de futebol. RG vai nos afundar e pode ser tarde. O kra tinha que ter caído domingo. Agora é torcer pra vencer, se afastar do Z4, mandar RG embora Dps do campeonato e planejar 17. Só a base pode nos salvar, precisamos de pelo menos 3 jogadores de Cotia no time titular no ano que vem.

    Curtir

  12. O que aconteceu com Buffa e Shimith ? por que não coloca o tal Jean Carlos pra ver o que acontece, tentar algo novo, teve uma semana pra isso e o cara nem do treino participa, foi contratado pra que ?

    Curtir

  13. Vice de Leco (Mansur) faturou ao menos R$ 321 mil como assessor de Juvenal no SPFC.

    http://espn.uol.com.br/noticia/635056_e-mails-entrevista-jogo-contra-a-lusa-na-china-o-que-dirigente-cobrou-do-sao-paulo

    cobrança por envio de emails, entrevista para a Globo, por reunião para construir bicicletário, por reunião com organizadas …. lembrando que Mansur é um forte candidato a próxima eleição.

    agora eu me pergunto … pra que estávamos pagando nosso departamento jurídico nessa época ?

    Curtido por 1 pessoa

  14. realmente… TODO mundo SEM excessao sabe q o problema do time eh o meio de campo e nao as laterais…

    ai o genio vai la e mexe em mena /carlinhos Bruno/ buffa… e a saga draga dos volantes continua… isso q da raiva…

    e toma chuveirinho… no jogo contra o juventude o Bruno me irritou.. a coisa q da mais raiva eh aquele curzamento no meio de campo… me deixa fulo.. ai vao falar q o gol veio do cruzamento dele… desculpa mas nao apaga o resto da ruindade do cara…

    Curtir

  15. Boa tarde primeiramente a todos !
    Minha humilde opinião o ricardo gomes comete o mesmo erros de vários treinadores
    Que passaram pelo são paulo prefere morrer abraçados com os caras do que mudar
    em 10 ou 11 jogos o time não rendeu ele não troca jogador não troca formação insiste
    No que não esta dando certo!
    schimit, Daniel, Davi neres, auro (com bufarine de volante) Renan ribeiro,luis Araujo,
    Nunca tiveram um sequencia igual e dada por exemplo a: Hudson. Tiago mendes,bruno,Carlinhos,Denis
    Se ele ao menos tenta-se mudar mais não Sempre os mesmo jogadores sempre o mesmo esquema
    Desta forma fica difícil apoiar. Um treinador tem davi neres, luiz araujo e daniel e escala um lateral na ponta ai complica.

    Curtir

  16. Boa tarde galera,

    Acho que foi ontem que o Airnani postou aqui porque achava correto, mais ou mesmos isso, que o RG utilizasse a base que vinna do Paton, incluindo aí o Carlinhos, Wesley, etc.

    Humildemente não concordo. Essa base já se mostrou ineficaz e sem qualquer conjunto que pudesse nos dar um alento.

    Continuo sem entender porque Buffarini não joga, porque Jean não entra, porque temos que apostar em um conjunto sem raça e sem vontade???

    Não acho que temos um time. Acho que temos que por em campo quem vai jogar por nosso time. Quem vai dar o sangue.

    O momento agora é de vontade e raça. O resto fica pra depois.

    Vamos continuar com os tais “cansados”????

    Wesley, MB, TM e Carlinhos não deveriam mais entrar em campo. Chaves não é 9. Cuevas não é 10. Porque não escalar cada um sua função?

    Só nos resta ter fé.

    Curtir

  17. vou torcer o jogo inteiro mas pra ser sincero estou esperando o pior neste sabado.
    espero q o time me surpreenda mas infelizmente acho q o tecnico cai sabado. nao eh por desejo meu… eh meu lado realista…

    Curtir

  18. andre_saopaulino
    30 de setembro de 2016 às 11:10
    Digamos que uma torcida pequena em um jogo tão importante como o de sábado reforça o argumento das pessoas que defendem que nessa torcida só vai na boa. Lembram aquilo que o Elias disse (…).

    Por outro lado, acho importante a diretoria baixar o preços dos ingressos, afinal, se o time está mal, o espetáculo é pior, razão pela qual o preço deve ser reduzido.

    PB
    30 de setembro de 2016 às 11:25 Responder
    Baixar? Só se for de graça…tem arquibancada por R$ 20,00…quem paga meia paga R$ 10,00…
    Se tem uma coisa que a torcida não pode reclamar, é de preço de ingresso.

    ————————————–

    http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2016/09/16/com-crise-economica-brasileiro-tem-queda-no-preco-de-ingresso/

    “Quem cobra o menor valor médio entre os grandes é o São Paulo com R$ 26,64. A queda de rendimento brusca após a eliminação da Libertadores é a explicação para esse preço. Há quem consiga pagar R$ 12,00 em ingressos atrás do gol do Morumbi se for sócio-torcedor.”

    Curtir

  19. Pra começar a conversa, dirigente não tem que ficar irritado por A ou B jogar. Se o jogador está no time, foram os dirigentes que contrataram. O técnico coloca que ele julgar melhor pra jogar. O SPFC precisa ser passado a limpo em sua direção. E isso precisa ser feito em 100% da direção. Agora, a culpa da situação na tabela de classificação é culpa quase que exclusiva dos jogadores. Afinal, só eles entram em campo.

    Curtido por 1 pessoa

  20. Na boa,

    Todos os estrangeiros que vieram conseguiram padrão tatico em 1 semana
    Todos os estrangeiros que vieram conseguiram vontade dos jogadores em 1 semana
    Todos os estrangeiros que vieram conseguiram esfregar nas nossas caras mais capacidade de montar e jogar com um time.

    Tem razão, qualquer estrangeiro que vier pode ser pior que o Ricardo Gomes, isto pq ja estamos planejando 2017

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pera lá Marcão, só estou defendendo que não se deve generalizar, nem para o bem e nem para o mal.
      Vc está se referindo a Bauza e Osório no São Paulo, e tem muita gente que questiona tudo isso que voce colocou….se voce pegar Gareca no Palmeiras, Aguirre no Inter e no Atletico, o português no Cruzeiro, Fossati no Inter, vai ver que não foram experiências muito positivas não.

      Curtido por 2 pessoas

      1. PB,

        O Gareca no Palmeias padeceu do mesmo mal: não teve tempo!

        O Aguirre no Inter teve um período de bons resultados e elogios de muitos jornalistas e torcedores,
        tanto é quer chegou a ser bem cotado no SP (chegou a se reunir com os dirigentes) e Galo, e parou
        nesse último, mas no Atlético não teve tanto sucesso!

        O português no Cruzeiro a mesma coisa: tinha que pegar um time em início de temporada e formar
        uma Base, foi o Cruzeiro que planejou mal prá caramba trazendo o cara no meio do campeonato e
        jogando-o na fogueira!

        E o Fossati… bem, no Inter ele simplesmente montou a equipe campeã da Libertadores de 2010, “só
        isso”… o Roth foi apenas esperto de pegar o time, não inventar ou mudar muita coisa e cobrar o pessoal…
        e só eliminou o SP porque o RG fez o favor de colocar o Tricolor jogando 90 minutos atrás em PA…
        O Roth ganhou um time de presente que caiu no colo dele, isso sim!

        Curtido por 1 pessoa

  21. Saudações!

    De um modo geral é uma boa escalação dentro do nosso plantel.

    O esquema com 3 volantes não deu certo porque nossos volantes não corresponderam.

    E manter Wesley foi correto pois ele está melhor que TM e JS, fazendo melhor esse papel de ajudar na armação.

    Sobre o famigerado Carlinhos, é das poucas opções que temos.

    Ele tem um rendimento razoável por ali, quebra um galho.

    Até porque, quem iria no lugar dele?

    Daniel, Luiz Araujo? Também não produzem muito.

    Michel? Está claro que a muito tempo não está a fim.

    Talvez o Róbson, mas será que seria tão melhor?

    A única ressalva que eu faço é a ausência de Buffarini, que faz falta pelo sua atitude em campo.

    Por isso um opção seria o Buffarini mais a frente na direita, passando o Kelvin pro outro lado, aí sim sem o Carlinhos.

    De resto acredito em um bom jogo do Tricolor.

    Curtido por 2 pessoas

  22. Não pretendo me prolongar na discussão do caso Mansur (que é velho, aliás, ou alguém não sabia?), então vou resumir em um comentário.

    O escritório do cara fez um trabalho e foi remunerado (não violava o estatuto do clube) por esse trabalho. Sabe como se chama isso? Profissionalismo. Não é o que vocês tanto pedem? Se o escritório dele não é o melhor do mercado, se o serviço era insignificante, se o preço era abusivo etc, quem tem que ser questionado é quem pagou.

    Fim da minha opinião sobre o caso.

    Curtido por 1 pessoa

  23. Leco, voce vai morrer abraçado, toma uma atitude ja com este rg, Este cara nao tem mais condiçoes de ser tecnico de futebol.
    Prepara a limpa do elenco em dez, e ja planeja o que temos de contratar.

    Curtir

  24. Senhores não se iludam!!!!
    Todos nós sabemos que com denis, Wesley, Hudson, Bruno e Carlinhos não vai ganhar de ninguém…eu prefiro afirmar isso antes do jogo…do que ficar escolhendo esses mesmos como culpados pela derrota.
    Mas a culpa não é deles e sim de quem perdeu a semana inteira treinando is jogadores errados…esse sim é o maior culpado…o senhor traste Gomes.vai perder e vai dar vexame..isso não é torcer contra essa é enxergar o que está debaixo dos meus olhos.

    Curtir

  25. Eu acho que vou meio que na contra mão da maioria , não acho o time do são paulo tão ruim , acho que falta uma peça ou outra , para ter um time para brigar pelas competições , assim como também tem umas peças totalmente desnecessárias , e isso foi causado pela incapacidade da diretoria de fazer uma recomposição mais completa do time , dentro de um prazo descente para as competições , mais isso não elimina o fato do técnico ser ruim , não consegue tirar o minimo de rendimento , que sabemos que esse jogadores podem render , e elucidar esses jogadores dentro de um padrão de jogo , com o Bauza fomos um time brigador , por que o Bauza conseguiu fazer jogadores como o Ganso , que era criticado , assim como o Tiago Mendes que um bom jogador e é criticado hoje , render , antes da chegada do Bauza o Ganso era o senhor sono e totalmente dispensável , ele conseguiu isso dando organização ao time .

    E claro que estamos tomando gols de cabeça , ta uma chacrinha na nossa área , volta todo mundo , faz um amontoado de jogadores , ninguém marca , as vezes tem 2 marcado o mesmo jogador e outro fica livre , não fica ninguém no rebote , nossa bola área no ataque que era boa , e bem ensaiada hoje não mete medo em ninguém , o time do são paulo é como um malabarista sem coordenação motora ,

    Esses dias o Caio Ribeiro mostrou um video de jogada de ataque do nosso time , os jogador que vem com a bola não tem pra quem tocar , entram todos pra dentro da área no mesmo espaço , ninguém se posiciona para receber o passe , não é raro também ver o 3 volantes ocupando o mesmo espaço do campo , deixando o time sem opção de passe , os atacantes voltando para armar o jogo sem deixar uma opção para passe na frente , eu nunca vi isso nem em time amador .

    Curtir

    1. Calma, não precisa ficar nervoso… as vzs o Word Press segura algumas mensagens e a gente tem que liberar manualmente. Nem sempre estamos disponíveis, portanto, tenha um pouco de paciência se acontecer novamente.

      Curtir

  26. Do post anterior :

    MAC , MAC , MAC ….., M A C
    Cadê você ?
    Sumiu ?

    O Técnico reclama da parte física.

    O goleiro fala que o adversário não é superior …, logo ele …, meu maior medo.

    Rodrigo Caio falando que vai anular o Guerrero …, mas o urubu tem ainda outros jogadores importantes.

    Onde está você MAC. ?

    Curtir

  27. Do post anterior :

    RG está abaixo do esperado.
    O SPFC está abaixo do esperado.
    Nosso elenco está abaixo do esperado.
    Nosso time está abaixo do esperado.
    Nosso futebol está abaixo do esperado.

    Resumindo:

    O SPFC não tem diretoria nem comando.

    Nosso elenco é desequilibrado, desunido e apático.

    Nosso time é desorganizado.

    Nossos jogadores paneleiros e mimizentos.

    O técnico faz parte dos problemas e está longe de resolver as nossas dificuldades.

    E nosso tempo na luta contra o rebaixamento só faz diminuir, lutamos contra o relógio.

    Leco Leco Leco Leleco Leco, assuma sua incompetência … mas apesar de você, seu orgulho, sua vaidade e soberba, o tricolor sobreviverá.

    Tenha humildade, reconheça que esta disputa política insana está destruindo o SPFC …, proponha um acordo ou trégua para salvarmos o ano …, e suma.

    O tempo é curto e só faz diminuir.

    Curtir

  28. Independentemente de adversário, mando de jogo ou retrospecto …, os times estão reagindo.
    Até o santinha vem subindo e ganhando,
    assim como o América MG.
    A Ponte e o Sport são jogos complicados …, tanto quanto a Chapecoense.
    Apenas a torcida não salva um time que inexiste em campo e que treme em clássico.
    A possibilidade de cair é real …, se nossa diretoria não mobilizar o elenco / time /
    torcida / e todo o universo tricolor …, a situação tende a seguir a lógica que vem corroendo e destruindo progressivamente o SPFC.

    União geral em defesa do SPFC …, mesmo quem tenha saído do grupo de apoio ao Leco …, e outros que buscam espaço negociando ao redor do poder,
    tenham a dignidade de somar esforços para salvar o time …, precisamos salvar o ano e só nos resta fugir do Z-4 e do fantasma da série B.

    Curtir

  29. Pra mim até a aclamada ruindade do Centurion está fazendo falta , Eu não sei se o Centurion forçou para sair do são paulo , mais desse time que tai hoje ele seria titular , revezaria com o Cueva do lado esquerdo , Centurion tropeçando na bola era melhor que muitos desses que vieram ai Gilberto ,e outros que bem possível que nem joguem ,

    Curtido por 1 pessoa

    1. Antigamente …, bem antigamente …, no meu tempo o jogador falava e se garantia …, assumia a bronca.

      Hoje esses moleques de brinquinho, gel nos cabelos, penteados …, chuteiras coloridas …, muita pose e
      muita marra …, e no campo …, nada …, nada …, nada …, nada e mais nada.

      Curtido por 1 pessoa

  30. No papel nosso elenco é razoável, mas desequilibrado.

    Mas na prática é muito ruim sim.

    Thiago Mendes a muito tempo não vem bem, nem com Bauza ele foi muito bem, jogo ou outro talvez.

    Michel Bastos fez raros jogos bons esse ano e já abriu mão faz tempo.

    João Schimit também não vinha correspondendo.

    Wesley nunca se sabe o que se espera.

    Hudson é mediano.

    Kelvin é mediano.

    Robson mediano.

    Luiz Araújo tem potencial mas tímido e não é no meio dessa bagunça que vai se destacar.

    Lucas Fernandes tem muito potencial, vinha bem mas se contundiu.

    David Neres tb, está voltando agora e não acho que é capaz de acrescentar muita coisa nesse momento.

    Chavez, que não tem técnica mas ao menos é matador, não resolve sozinho.

    Cueva é exceção no ataque mas não faz milagres.

    Temos laterais razoáveis e dois bons zagueiros.

    De goleiro, Dênis que é uma no cravo outra na ferradura, Renan não sei se é tão melhor, e Leo mesma coisa.

    Meia, descartamos Dátolo que vem jogando bem e contratamos Jean Carlos, uma incógnita que só agora está apto.

    Rapaz, como o torcedor se ilude, com esse elenco como queriam que estivéssemos?

    Curtido por 1 pessoa

  31. Tem muito amigo São-paulino que só lê este blog e não conversa com mais nenhum torcedor do time.
    Que o RG não está à altura do SPFC é fato, mas usar o Osório e o Baúza como exemplos de técnicos estrangeiros que deram certo no SPFC beira total desconhecimento dos números destes que passaram e tiveram aproveitamento pífio nos pontos conquistados.
    Eu gostava do Osório, de suas explicações táticas e suas entrevistas, mas dentro de campo era uma no cravo e outra na ferradura.
    Em vinte e poucos jogos fez o time jogar bem de verdade em 4 jogos apenas, onde perdemos do Galo 3×1, empates com porcos e galinhas e uma vitória contra o Grêmio , e lembrando que recentemente tomou de 7×0 com o México.
    Já o Baúza que realmente deu uma cara mais aguerrida ao time, homem sério e trabalhador, poderia ser comparado ao Felipão, Celso Roth e demais outros retranqueiros.
    Não que ambos sejam ou tenham sido ruins, mas estão longe, anos luz de serem algum tipo de referência.
    O SPFC não vai cair mesmo com muitos torcedores de Internet torcendo contra.

    Curtir

  32. Dirigentes irritados? ??? Ue não foram eles que contrataram esses jogadores? Entra e sai dirigentes, e sempre fazem parte da mesma ala pró situação, ou seja, nunca houve mudança na realidade! !! E mais, Todo jogador tem que ter contrato por produtividade!!! Ae sim podemos cobrar o técnico, que esse que tá ae…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s