Leco reconhece que Ricardo Gomes está abaixo do esperado mas quer dar mais tempo ao treinador

Durante a semana, em meio à tantas reuniões políticas que culminaram na guerra e o estopim com Natel, Leco foi duramente criticado e cobrado por ter contratado Ricardo Gomes.

O presidente disse que 30 dias não eram tempo suficiente ainda mais pelo momento do clube e do grupo e o próprio presidente foi rebatido com a fala do próprio Ricardo que havia pedido 30 dias para mostrar um futebol com a cara do São Paulo.

Em meio à tantas cobranças, Leco tentou suportar a pressão e em meio às discussões, ele próprio admitiu o baixo rendimento mas afirmou que acredita que ele irá reverter e pediu mais tempo ao treinador.

O jogo de sábado contra o Flamengo é fundamental faltando 11 rodadas, torcida única, Flamengo vem de eliminação, São Paulo vem descansado e sem desculpas.

Agora é hora!

Blog do São Paulo

Anúncios

81 comentários em “Leco reconhece que Ricardo Gomes está abaixo do esperado mas quer dar mais tempo ao treinador

  1. JAC_Tricolor em 29 de setembro de 2016 às 21:32
    Impossível: a Justiça determinou jogo de torcida única (ao menos uniformizada)
    ———————————————————-‘
    Ontem o Mauro Cesar explicou como funciona isso. Torcedor do Flamengo pode comprar ingresso e comparecer normalmente, ninguém vai ser impedido de entrar no estádio. O que não pode é o São Paulo fornecer ingresso diretamente para o Flamengo, tipo uma cota.
    Achei estranho, pois no jogo Palmeiras x Flamengo não parece ter sido assim. Se bem que a carga de ingresso se esgotou só com os Avantis.
    Vamos ver como vai ser.

    Curtir

    1. Ou a torcida do SP compra tudo, pouco provável pela situação do time e o tamanho maior do estádio, ou terão muito rubro-negros no Morumbi. Mas isso é o de menos. O sãopaulino que estiver lá tem que se fazer ouvir.

      Curtir

  2. Gente incompetente normalmente demora muito pra enxergar o óbvio e mais ainda pra tomar uma atitude.
    Gente arrojada e competente enxerga além é nem contrataria um técnico fraco desses para comandar um time cheio de cobras como é o SPFC.

    Leco é sinônimo de incompetência, junto com um IMBECIL maior que é o ANTAide, só pode dar problema.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nem todo tempo do mundo para o rg resolve, já provou que é fraquissimo deixou o botafogo em péssimas condições, só o fato de outro técnico assumir o time já ouve melhora significativa, só essa diretoria de merda não vê lamentável

    Curtido por 1 pessoa

  4. Um desses três será nosso próximo técnico.
    1- Ceni.
    2- Roger
    3- Rueda
    Se o time não cair e o anthaide continuar nos bastidores será o Rueda…ele gosta de técnicos extrangeiro.

    Curtir

      1. Aposto que o Abel volta para o Inter contratado pelo mesmo presidente que o dispensou (achou que ele era pouco para o time). A decisão foi tão boa que desde então o time só cai. O presidente queria o Tite, mas esqueceu de combinar com o próprio. Esses presidentes….

        Curtir

  5. Sim, qualquer treinador recém chegado tem direito a um período de adaptação à um novo trabalho mas o clube, em 3/4 de temporada, vindo de dois antecessores com trabalhos eficientes embora incompletos, sofreu radical transformação com alguém de perfil totalmente oposto aos anteriores. Contra todos os argumentos e opiniões contrárias, Leco, o Forrest Gump da Giovanni Gronchi, bancou o contemplativo e zen amigo pessoal RG no pior momento do ano e expõe mais uma vez seu total despreparo na direção da agremiação que um dia se notabilizou por características totalmente opostas à sua.
    Tenho postado cada vez menos, preocupado em não contaminar com o meu azedume nesse desfile diário de demonstrações inequívocas de incompetência.
    Leco, uma cômica tragédia anunciada, vergonha alheia ao torcedor, motivo de chacota dos rivais, vaza do Morumbi, leve seus amigos e nunca mais volte.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Não tenho saudades do Rogério Ceni, pelo contrário, eu torço para o São Paulo e não para jogador. Se não está satisfeito com o time, então vá torcer para o curinthinha colega rs… Sou SPFC na vitória e na derrota e não precisa de Rogério. Entre time de 1986 e Rogério, sou muito mais time de 1986 pois o time já diz o nome é o time. Abra olho portugues rs…

        Curtir

    1. Então Leandro, muitos jogadores vem pro SPFC por status, o momento não é propicio para vitrine, já tem muitos querendo “vazar”. Se não tivessem contrato, aposto que ficaria meia dúzia do time principal. Michel seria o primeiro da fila. Para quem viu o jogo do cú…rintia contra o cruzeiro, viram como é necessário chutes de fora da área. Michel nem esboça vontade para chutes, ele não quer mais jogar aqui, não adianta insistir com esse sujeito arrogante, se é bom de bola… não sei mais, pelo menos aqui não mais.

      Curtir

  6. O são Paulo já tinha problema , por causa do mal planejamento e montagem do time , quando contrataram o Ricardo , só o que conseguiram foi arrumar mais problema , ou potencializar os já existentes , sobre melhorar de rendimento o máximo que pode acontecer é a vitória , o time vencer mesmo que seja aos trancos e barrancos , o Ricardo fazer o time jogar um futebol de destaque , não boto fé nem se ele treinar o barcelona com aquele elenco .
    Agora sobre o outro post , não importa o quão ruim este nosso elenco e time seja , eu acho que não temos que baixar a cabeça pra ninguém , pra mim não tem bicho papão ou cara feia , pode vir , curinca , santos , gremio , quem seja , tem que entrar pra ganhar , aliais esse tem sido um dos problemas , o time não esta acostumado , com essa situação de fugir do rebaixamento , e baixa a cabeça , contra o vitoria é claro que por motivos táticos também o time tomou o gol o jogo acabou pra gente , o time morreu em campo , quantas vezes a gente liderando o campeonato , vem time da zona do rebaixamento e ganhou da gente dentro do morumbi , os times por melhor que sejam tem dia ruim e jogam mal , o flamengo na quarta deu vexame , agora nosso time não pode ser esse time depressivo , que um gol dentro de uma partida mata o time , os time que estão acostumados a fugir do rebaixamento , tomam de 6 a 0 em jogo , no outro estão de cabeça erguida , jogam acima de que pode e conseguem a vitoria , por que pra eles e normal essa situação , pro isso eu acho que o tem que , dar suporte colocar na cabeça desses jogadores , pra vencer os próximos jogos , independente se é time bom ou não , se deixar essa depressão continuar no time , e a gente chegar contra o santa cruz precisando de ponto a gente cai , realmente , se o time não é considerado bom , na tática falta capacidade e nada da certo , pelo menos o treinador tem que ser mais enérgico até o Lugano que era um pitbull ,esta parecendo um poodle , quetinho no canto dele .

    Curtir

  7. Se perder para o Flamengo sábado, RG pegue seu boné e vaza!

    Hoje a melhor opção é o Roger, não dá para acreditar que o RG ainda está no comando. Lamentável!!!

    O time é ruim, mais é menos pior que o de 2013. A começar pela lateral, era Reinaldo e Paulo Miranda improvisado.

    Curtir

  8. RG já provou que não tem capacidade para fazer um time jogar. Já provou que é retranqueiro com seus três volantes (não importa para qual jogo). E já provou que não sabe fazer alterações.
    Em resumo, não serve para times medianos e ruins. É o tipico técnico que não sabe alterar o padrão tático de uma equipe e só sabe jogar o feijão com arroz, frio ainda por cima.

    Curtir

  9. Temos apenas uma dúvida sobre treinador. Melhor contratar o Roger Machado agora e então mante-lo ano que vem ou segurar a mala do RG e contratar um técnico de alto nível em 2017 ?

    A resposta da diretoria é simples, vão segurar o RG ou um substituto interino e contratar um treinador somente depois da eleição em Abril. Isso já ficou mais do que claro, ou eles ainda precisam desenhar para alguém ?

    Curtir

  10. Eu acho que o RG ou fica ate o fim do ano ou troca pelo jardine. Não vejo algo produtivo ano que vê com o Roger. Prefiro esperar o Rueda ou o Jubero no meio da temporada. Da pra ir negociando para o ano que vem, mas não da pra contratar técnico decente agora. Não tem solto no mercado, tem que tirar de alguém.

    Curtir

  11. Não acredito em rebaixamento, existem times em situações muito mais complicadas.
    Claro que o trabalho é pífio e não condiz com a grandeza do SPFC, mas existe gente pessimista demais e alguns torcendo contra só pra estarem certos em suas previsões pessimistas.
    No começo do ano tinha muitos São-paulinos dizendo que o SPFC tinha um grande elenco, coisa que eu nunca achei, tanto é que nas semifinais da Libertadores a fraqueza do elenco ficou evidente nos dois jogos.
    Contrata bons jogadores e teremos chances reais de conquistas, deixa um elenco parecido e recheado de garotos da base que nem se ressuscitar o Telê o SPFC vai ganhar alguma coisa.
    Nestes 11 jogos eu acredito em ao menos 4 vitórias o que nos livra de qualquer fantasma do rebaixamento.
    Mas precisa-se de mentes novas pra comandar o SPFC diretivamente, a oposição atualmente seria mais do mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também acho que não cai , não tanto por mérito nosso mas porque tem time bem pior .
      Não dá pra esperar muito de um time desmanchado no meio do ano passado e que esse ano foi montado a base de jogadores contratados por empréstimo custo zero .
      Únicos investimentos que fizeram foram Maicon , Cueva e Buffarini , mesmo assim com pagamento a perder de vista .
      Time bom se faz com craque que faça a diferença e nós não temos nenhum desse nível .
      Experimente colocar Conca , Everton e Ricardo Goulart nesse time e num toque de mágica um time medonho vira um time favorito de tudo .
      Foi assim que saímos da fila em 1970 .
      Contratamos Gerson , Toninho e Pedro Rocha e não teve pra ninguém . O resto do time foi de gente que ja tava lá e que nunca tinham feito a diferença .

      Curtido por 1 pessoa

  12. Como o ano já está perdido, meu único sonho para 2016 é a saída do pior treinero do Brasil vulgo Ricardo Gomes.

    Se para isso tiver de torcer por derrotas assim seja. Torço para que cai nesse jogo com o Flamengo e que segunda o Roger já esteja treinando o time, é um sonho quase impossível pela morosidade dessa diretoria (incompetência escancarada). Mas não custa sonhar.

    Meu principal medo é que ele cnquiste vitórias e fique para ano que vem, pois ai 2017 já começa perdido.

    O planejamento para ano que vem já deveria ter começado, e já que não vai ter grana para grandes contratações nem uma grande reformulação, necessita de alguém que seja, atualizado, estudioso, saiba armar times e utilize a base da maneira apropriada.

    Continuo na expectativa de dias melhores.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Culpar o Ricardo Gomes pela draga do time beira o ridículo. O elenco é fraco, desinteressado e a campanha foi péssima em todos os campeonatos desde o inicio do ano. Fomos eliminados no Paulista pelo Audax com goleada!
    Na Libertadores a campanha teve 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. A semi final foi totalmente ilusória. Vamos enxergar os fatos e parar de concentrar tudo no Ricardo Gomes. O cara pegou um barco afundando……
    Nem o tal “jênio” (com j mesmo, porque pra mim de gênio não tem nada) Guardiola daria jeito nesse time.

    A torcida comenta hoje como se com o Bauza o time estivesse voando…

    Curtido por 2 pessoas

    1. Desde a época do Osório o time é capenga. A Libertadores foi na base da superação e perdendo quase sempre fora de casa, ganhando no saldo e etc, mas a regra do futebol é clara: técnico bom é o que ganha, salvo se for estrangeiro e tiver diploma, após o 7×1 do Brasil. Mas, o do México não conta…

      A culpa é toda das Diretorias recentes, 100% dela.

      Curtir

  14. E parece que o craque Carlinhos vem aí.
    Na boa Wesley,Carlinhos e Michel,Denis,Hudson é o Mendes definitivamente não servem pra jogar no tricolor.
    Eu devolveria o Mena,o São Paulo sempre se destacou por ter laterais ofensivos e hoje eh uma lástima.
    O Auro nas mãos do Tite seria titular de qualquer time.
    Saudade até do Zé Carlos,lateral que passou pelo tricolor.

    Curtir

    1. Nas últimas partidas o Carlinhos está longe de ser um dos piores jogadores do time. Tam até correspondido, principalmente quando joga mais avançado. Não quero dizer que seja a solução, mas ninguém tem jogado melhor do que ele. O problema dele é mais físico do que técnico.
      Tomando por base o time que treinou ontem e a proposta do RG, eu entraria com o L. Araujo na esquerda no lugar do Carlinhos. Maicon e TM parece que o problema é físico, no caso do TM gripado.

      Curtido por 2 pessoas

  15. Também não vejo sentido em discutir escalação, afinal ninguém tá jogando nada. Quem entra não melhora em nada o time. Se o individual não funciona, dificilmente o coletivo vai aparecer.

    Só nos resta torcer e ter fé que nos salvaremos, a começar por uma Vitória no sábado.

    Curtir

  16. Leco, apesar de tudo …, você está certo.

    RG está abaixo do esperado.
    O SPFC está abaixo do esperado.
    Nosso elenco está abaixo do esperado.
    Nosso time está abaixo do esperado.
    Nosso futebol está abaixo do esperado.

    Resumindo:

    O SPFC não tem diretoria nem comando.

    Nosso elenco é desequilibrado, desunido e apático.

    Nosso time é desorganizado.

    Nossos jogadores paneleiros e mimizentos.

    O técnico faz parte dos problemas e está longe de resolver as nossas dificuldades.

    E nosso tempo na luta contra o rebaixamento só faz diminuir, lutamos contra o relógio.

    Leco Leco Leco Leleco Leco, assuma sua incompetência … mas apesar de você, seu orgulho, sua vaidade e soberba, o tricolor sobreviverá.

    Tenha humildade, reconheça que esta disputa política insana está destruindo o SPFC …, proponha um acordo ou trégua para salvarmos o ano …, e suma.

    O tempo é curto e só faz diminuir.

    Curtir

    1. É jogo para no mínimo 30.000.
      Sabadão, horário bom, time precisando de apoio…
      As vezes a torcida age como se o Morumbi estivesse no meio da Floresta Amazônica, impossível de se chegar…tem que pegar canoa, cipó, surf em jacaré…
      Mas sou insistente, confio que a torcida estará presente.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Digamos que uma torcida pequena em um jogo tão importante como o de sábado reforça o argumento das pessoas que defendem que nessa torcida só vai na boa. Lembram aquilo que o Elias disse (…).

      Por outro lado, acho importante a diretoria baixar o preços dos ingressos, afinal, se o time está mal, o espetáculo é pior, razão pela qual o preço deve ser reduzido.

      Curtir

  17. o tal Jean Carlos nem do treino participa ? sei que não é craque mas será que não podia entrar pra tentar algo diferente ? foi contratado pra que ?…não entendo essas coisas

    Curtir

  18. MAC , MAC , MAC ….., M A C
    Cadê você ?
    Sumiu ?

    O Técnico reclama da parte física.

    O goleiro fala que o adversário não é superior …, logo ele …, meu maior medo.

    Rodrigo Caio falando que vai anular o Guerrero …, mas o urubu tem ainda outros jogadores importantes.

    Onde está você MAC. ?

    Curtir

  19. Não entendi. RG teve 40% de aproveitamento no Botafogo e tem 40% no tricolor, fica bem claro que está fazendo o esperado, pelo menos para quem vive na realidade e não espera milagres de onde só há limitação e mediocridade.

    Curtir

  20. Difícil entender esse momento do São Paulo…olhando as entrevistas recentes de jogadores do São Paulo, é muito nítido que:
    – Temos o melhor goleiro do Brasil.
    – Temos o melhor zagueiro do Brasil.
    – Temos o melhor presidente do mundo.
    – Nosso time é melhor que o do Flamengo, logo mereceríamos disputar o título.

    Curtir

  21. Leco quer dar um tempo, coisa de amador mesmo. Quer tempo até o time chegar de vez no Z4 para quem sabe ele demitir o Ricardo Gomes e afastar jogadores sem vontade, pois a culpa é da Diretoria, Jogadores e por último do Ricardo Gomes, que por ser fraco e ineficiente deve sair logo. Não sei se o Roger Machado seria boa opção, ainda mais com o tipo de jogador que o SPFC tem

    Curtir

  22. Boa tarde primeiramente a todos !
    Minha humilde opinião o ricardo gomes comete o mesmo erros de vários treinadores
    Que passaram pelo são paulo prefere morrer abraçados com os caras do que mudar
    em 10 ou 11 jogos o time não rendeu ele não troca jogador não troca formação insiste
    No que não esta dando certo!
    schimit, Daniel, Davi neres, auro (com bufarine de volante) Renan ribeiro,luis Araujo,
    Nunca tiveram um sequencia igual e dada por exemplo a: Hudson. Tiago mendes,bruno,Carlinhos,Denis
    Se ele ao menos tenta-se mudar mais não Sempre os mesmo jogadores sempre o mesmo esquema
    Desta forma fica difícil apoiar. Um treinador tem davi neres, luiz araujo e daniel e escala um lateral na ponta ai complica.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s