spfc_x_figeirense

A 24a. rodada do Brasileirão terá um gosto diferente para nós.

Nada acostumado a fases ruins, hoje o momento será de reviravolta. A um ponto da zona de rebaixamento, somente a vitória no jogo de logo mais nos dará tranquilidade para seguirmos adiante no campeonato. Ao menos um pouco mais tranquilos.

Hoje é dia de apoio. Hoje é dia de deixar de lado as birras, broncas, esquecer os momentos ruins que temos passado e pensar somente em apoio. Pensar em amor!

Talvez para muitos o time nem mereça apoio. Talvez alguns queiram ainda que o time caia(tipo aquele lance de ” tem de cair para aprender”) ….

Penso um pouco diferente disso. Não vejo nada saudável em uma ” queda” . Em um rebaixamento. O clube perde em patrocínio, perde em receita, enfim, perde muito!. E para um clube já atolado em dívidas, é preciso pensar na manutenção na primeira divisão, principalmente olhando muito para esta questão.

Enfim, torcida Tricolor. Vamos apoiar. Quem puder vá ao Morumbi! Caso contrário, faça isso de seu sofá, vendo a TV, Web, ouvindo pelo rádio ou radinho. Mas FAÇA sua parte. Deixe a cornetagem para depois caso se faça necessário. Mas nos 90 minutos de embate, mande sua boa vibração e apoio.

Essa é a nossa hora. É hora de ABRACAR o time. ABRAÇAR O SPFC.

Pra cima deles, Tricolor!

Eu te amo!

SPFC x Figueirense
Data e horário: domingo, às 11 horas
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
SPFC provável: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Cueva e Kelvin; Chavez.
Figueirense provável: Gatito; Ayrton, Bruno Alves (Nirley), Werley e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Ferrugem, Jefferson e Carlos Alberto; Lins e Rafael Moura (Maurides ou Rafael Silva).
Arbitragem: Dewson Fernandes de Freitas (PA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Helcio Araújo Neves (PA)