Nesta terça feira, o nome de Ricardo Gomes pipocou no Morumbi. Após recusa de Roger e Autuori e excluir estrangeiros, os nomes são escassos.

Ele j√° havia sido consultado na √ļltima semana por ter boas rela√ß√Ķes no Morumbi. Em 2009 quando ele chegou ao S√£o Paulo, Leco era o VP de futebol de JJ.

O treinador foi 3o colocado no Brasileiro de 2009 ap√≥s estar na lideran√ßa na pen√ļltima rodada e ao ser goleado pelo Goi√°s por 4×2 no Serra Dourada, deu adeus √† ta√ßa conquistada pelo Flamengo mesmo ap√≥s uma goleada por 4×0 contra o Sport no Morumbi.¬†Em 2010, foi semifinalista da Libertadores no time que tinha Fernand√£o como refor√ßo para o comando de ataque. Saiu em baixa pelo mau futebol ap√≥s a pausa na Libertadores para a Copa e ap√≥s o final de seu contrato deu lugar √† Baresi da base.

Logo após, foi campeão da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011 e disputava o título quando sofreu um AVC e chegou a abandonar o futebol. Em 2015, retornou ao Botafogo onde foi campeão da Série B em 2015 e vice campeão carioca de 2016. No Brasileiro, tenta sair da zona de rebaixamento com o limitado time carioca.

Ricardo preferiu não sair do alvinegro após consulta do Cruzeiro mas o São Paulo balançou o treinador e irritou o Botafogo.

Leco em entrevista n√£o quis nem comentar: ‚ÄúNada a declarar sobre o assunto‚ÄĚ.

Apesar da esquiva, no Rio de Janeiro a irritação é grande pelos dirigentes do Botafogo.

O que você acha de Ricardo Gomes, tricolor?

Blog do S√£o Paulo