Preleção BR16: SPFC x Chapecoense

chape
Neste domingo, às 11:00 (o horário da moda..rs) o Tricolor receberá a Chapecoense , para jogo válido pela 17a. rodada do Brasileirão.

Sem vencer há 2 rodadas, o SPFC precisa voltar a encontrar-se com a vitória e com os 3 pontos.

Há dias o time vem passando por momentos de alguma turbulência. Jogadores que deixam e deixarão o clube, Bauza que ainda tem situação indefinida…enfim, muitos elementos para desestabilizar o grupo e tirar o focoa.

Porém, a vida segue e é preciso ser profissional. É o que se espera. É o que queremos. A torcida fará sua parte, lotando o Morumbi e empurrando o time.

Esperamos que este corresponda em campo. Seja como for!

A escalação provável deve ser: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión.

Ao contrário do que muitos pensavam, Centurión jogará. E pode ser que seja seu último embate vestindo a camisa Tricolor. No mínimo estranha essa escalação.

É possível que tenhamos também a estreia de Chavez, já liberado para jogar.

No Morumbi, a Chapecoense jamais levou gol. Desde 2014 na Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão do Oeste fez duas partidas contra o São Paulo, na casa dos paulistas. E o retrospecto é positivo para a equipe de Chapecó. Tem uma vitória e um empate.

A escalação provável deve ser:  Marcelo Boeck; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar e Cleber Santana; Hyoran, Martinuccio (Matheus Biteco) e Kempes.

O Tricolor não tem desculpas para não vencer esse jogo. Nenhuma! Jogando em casa, com torcida comparecendo e elenco superior ao do adversário. Tem obrigação de vencer. E é o que esperamos.

Avante. Sempre!

SPFC x Chapecoense
Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
SPFC provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión
Chapecoense provável: Marcelo Boeck; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar e Cleber Santana; Hyoran, Martinuccio (Matheus Biteco) e Kempes.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Belletti)

Anúncios

265 comentários em “Preleção BR16: SPFC x Chapecoense

    1. E o atlético perdeu para o Sport, que estava na zona de rebaixamento, ontem.
      Esse referenciais são complicados pois os times não possuem desempenho linear.

      Curtir

  1. Lá vem o Chaves…. Chaves… Chaves. Todos atentos olhando pra TV. Kkkk
    Acordei com a impressão de que o argentino vai jogar e fazer dois.
    Morumbi lotado e goleada. Torcida apoiando e time jogando bem (ao menos depois das substituições – já que inicia com Michel e Centurion ).

    Curtir

  2. Olho a escalação da chapecoense e não consigo ver perigo num quarteto ofensivo composto por Cleber Santana; Hyoran, Martinuccio (ou Matheus Biteco) e Kempes.

    Acredito que se o São Paulo iniciasse o campeonato anunciando a contratação de qualquer um desses jogadores titulares da chapecoense seria uma reclamação absurda por aqui.

    Todavia, mesmo sem possuir um grande destaque individual, conseguiram montar uma equipe competitiva. Parabéns ao treinador deles.

    Curtir

  3. Só não entendo porque usar Centurion se o cara vai ser liberado depois do jogo .
    Preferia que ele continuasse , saida dele enfraquece ainda mais um grupo que ja não é forte .
    Mas se é pro cara ficar aqui com a cabeça voltada pras baladas de Buenos Aires e preocupado com as chifradas da namorada ele que vá embora e seja feliz por lá .
    Que pelo menos se valorize para que o clube recupere o investimento .
    Eu entraria com o Chaves se ele ja estiver em condições de jogo ou até mesmo com o Pedro .
    É novo , pode ser que não jogue bem mas centroavante jogando mal dificilmente compromete o time todo .
    Zagueiro , volante , meia , não podem errar , Lucão que o diga.
    Se ficar com muito melindre pra lançar jogador acaba não lançando e a gente nunca vai saber se presta ou não.
    Cara bom pode lançar até com 17 que dá conta do recado.

    Curtir

  4. Bom dia !!!
    Vamos que vamos tricolor !!!
    Hoje Centurion guarda o dele ! Embora tecnicamente não conseguiu mostrar seu futebol, nunca faltou a raça a esse argentino, torci muito por ele, mas não deu certo. Boa sorte Centurion !

    Curtir

  5. É muito triste saber que o SPFC não vai brigar por mais nada esse ano . O time é razoável e o elenco é fraco . Assisti o jogo do CAM e pra mim eles já estão na libertadores de 2017 , pela qualidade do elenco deles

    Curtir

    1. São teimosias irritantes.

      Mas, custa testar no centro de campo e abrir o Cueva pela esquerda?

      Obs.: Escalação com Michel, Centurion e ninguém da base, para variar.
      Preteridos para jogar contra chapecoense (imagine grandes jogos): Auro (por Bruno), Lyanco (por Lugano), Schmidt (por Mendes), Luiz Araújo (por Michel) e Pedro (por Centurion improvisado).

      Nada contra, vou torcer para quem jogar, mas será que não dava para por, pelo menos, dois garotos (Schmidt e Lyanco, por exemplo)?

      Curtido por 1 pessoa

    1. O atacante se posicionou atrás dele, a cobertura era do lateral nesse caso.

      O erro maior foi do Lugano, que errou o tempo e deixou o martinuccio livre para cruzar/tocar.

      Ihhh tá virando humilhação 2×0 com 11 minutos. Agora, falha do Maicon.

      Curtir

  6. Lugano errou a marcação, Carlinhos fechou por trás do Kempes, que ficou livre.
    Gol dos caras.

    Dá para virar? Claro, mas com Michel e Centurion? Sei lá, vou torcer muito, mas tem horas que dá um desânimo.

    Curtir

    1. Tchau Paton, e leva Michel e Centurion juntos.
      Quem sabe o Lyanco e outros da base (que tenham um mínimo de respeito ao clube) possam ter alguma chance com outro treinador.

      Curtir

      1. Em nada. A escalação é perfeita, o esquema tático também. Estamos sufocando o Bayern.
        Ops.: Estamos, em casa, sendo dominados pela chapecoense (cujos destaques são Cléber Santana e Kempe), não criamos nada e, quando muito, se tenta cruzamento sem que tenhamos centroavante.
        Mas, claro, o treinador não tem culpa, nem deve mexer em nada. Vamos virar assim.

        Curtido por 1 pessoa

  7. Po galera, duas cabeçadas indefensáveis. Nem todo o gol é culpa do cara. Duas falhas claras do Maicon.
    O time passa a semana toda treinando pra ficar cruzando na area para o centurion, que não tem 1,80 de altura. Daí é sacanagem.

    Curtido por 3 pessoas

    1. Fala isso não ou vai xingar vc.
      Paton é genial. Os resultados e o padrão de jogo que não refletem isso, mas é só um detalhe.
      Afinal, a culpa é da diretoria que não montou um elenco no nível chapecoense, ou o jogo estaria equilibrado.

      Curtir

  8. Pessoal é realidade, se o time continuar assim vai brigar para não cair, próxima rodada é contra CAM ainda, se não ganha da chapecoence vai ganhar de quem.

    Curtir

  9. Essas duas últimas atuações do time são preocupantes para o restante do campeonato. Desandou o pouco de organização que o time tinha. Tem que reverter essa tendência de queda livre.

    Curtir

  10. Tem que mandar essa Bauza embora pra ontem!

    Onde já se viu não colocar o Ganso, Calleri, Kardec, Rodrigo Caio?

    Depois de tantas contratações maravilhosas pro ataque ele ainda insiste no Centurion?

    #ForaBauza

    Curtido por 1 pessoa

        1. Não tem como imaginar, não jogam.

          Dentro desse raciocínio, o elenco da chapecoense é tão fantástico que só venceriamos com ganso e Calleri (Kardec não dá para citar né, além de ser o reserva, quando jogava disputava com Centurion e Michel o título de mais irritante).

          Quando você é dominado por um time mais forte é muito justo criticar o elenco. Pode afirmar que o treinador fez o possível.

          Mas, quando você é dominado em casa pela chapecoense, não dá para criticar elenco (basta comparar ambos e ver que tínhamos obrigação de Dominar e vencer).

          Curtir

  11. O michel é simplesmente incrível, não JOGA NADA há pelo menos 1 ano e meio, ai depois do gol contra o Toluca, a torcida simplesmente esqueceu .. Horrível, eu estava na semi final da liberta, e comecei a notar o seguinte, ele não consegue dominar UMA bola pra ele, ele domina, a bola espirra a dois metros de distância e ele vai brigar por ela com o Zagueiro. Infelizmente só temos Kelvin, Maicon, Cueva e Thiago que realmente são bons jogadores de futebol, o resto é HORRÍVEL, esforçados, mas HORRÍVEIS…!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    1. Kátia…
      Respondi educadamente (como entendo ser adequado ao espaço) a xingamentos gratuitos.
      Estou p.. com o jogo e a falta de perspectiva de mudança, mas não ofenderei ninguém por isso.
      De minha parte, tudo tranquilo, se você entender que exagerei, respeitarei sua decisão.
      Vamos torcer, é o que resta né.

      Curtir

    1. Márcio, deixando de lado a ironia, somente com Ganso, Calleri e Kardec é que poderíamos fazer frente à Chapecoense?
      O elenco e os jogadores titulares da Chapecoense (e entre eles têm o Cleber Santana) são melhores que o nosso time?

      Curtir

      1. Tem várias coisas que influenciam numa partida de futebol, se o cara está num dia bom, a pressão de jogar em casa com estádio cheio, etc.

        A Chapecoense não tem “obrigação” nenhuma de ganhar o jogo, não precisa se arriscar pra vencer e pode “achar” um gol, que até agora foram 2.

        Já o São Paulo foi eliminado da Libertadores, não consegue repetir a mesma escalação por N motivos, é só polêmica a semana inteira, que quando não vem de fora nós mesmos arrumamos uma e por aí vai.

        Curtir

        1. Tá certo. Mas e o time da Chapecoense é melhor? Ou só é mais bem treinado.
          Até porque, dentre várias coisas q influenciam o futebol, o fato de jogadores como Kempes, Hyoran, Gimenez etc jogar no morumbi poderia ser desestabilizante. E não é (mais) porque Caio Júnior deve ter incutido na mente dos jogadores dele que é possível enfrentar esse time do São Paulo e ganhar.
          É como penso.

          Curtir

          1. Mas é possível ganhar de qualquer time, basta fazer mais gols que ele, coisa que está acontecendo hoje, estamos jogando um pouco melhor, mas eles fizeram mais gols.

            Curtir

    1. Te falar que eu gostava do trabalho do Bauza, principalmente por dar pegada pra equipe. Mas agora to meio decepcionado, treinador estilo treinero dinossauro brasileiro, um único esquema tático, chaveirinho até cair os dentes, e por fim é chegado a botar toda a culpa de fracassos nos atletas. Hoje será a mesma coisa, não tem reforços, bla bla bla. Traduzindo, o time é ruim. Sempre assim com os dinossauros, sucesso eu sou o cara, fracasso o time é ruim.

      Curtir

  12. No post ontem das meias pretas…eu disse amanhã no intervalo do jogo a gente conversa…eu sou adivinho, tecnico, não claro que não …o treineiro treinou o time errado a semana inteira o resultado ta aí…mas não se preocupe no segundo tempo ele põe os sem hierarquia…os garotos

    Curtir

  13. Não vi culpa do Denis. E também não culpo o Patón. A impressão é que MB precisa mesmo respirar novos ares. Seguir torcendo, é o que resta aos torcedores de verdade.

    Curtir

    1. Denis não teve culpa de nada.

      O primeiro gol foi falha do Lugano, que deu espaço. O segundo erro de marcação do Maicon.

      Quanto ao Michel, TODOS sabem que ele não está a fim. Coloca o Cueva ali ou o Luiz Araújo. Além do Schmidt com melhor saída de bola no meio campo.
      Mas quem escala Michel e Centurion quer mesmo vencer algum jogo?

      Curtido por 1 pessoa

      1. Mas o Centurión não esta comprometendo. Carlinhos e Thiago Mendes estão bem piores. Gostaria de ver Chávez e Schmidt substituindo MB e Thiago, respectivamente. Apenas não acho que a troca de técnico é a solução. Entendo que um trabalho deve ser avaliado ao final de 1 ano, pelo menos. Ficar trocando de treinador a cada 5/6 meses não nos levará a lugar algum. Esta é apenas minha opinião. Enfim, vamos seguir torcendo. Forte abraço.

        Curtir

    1. É onde o Centurion pode fazer alguma coisa. Sendo o último homem do ataque. Onde não precisa dar mais de dois toques. Se ele driblar fica de frente para o gol. Claro que ele só deve jogar se não houver mais ninguém de opção.

      Curtir

  14. os caras chegaram so 2 vezes e 2 gols. ( zica grande)
    Porem, sao paulo nao chuta uma no gol, parece que ta jogando amistoso de pre temporada.
    Esperando, luis araujo, e ximiti no 2 time(tempo)

    Curtir

  15. Triste, nosso time é medíocre. E não sei se é só mediocridade ou falta de treinamento tb mas não conseguimos dar um chute dentro do gol. E faz tempo isso já.

    Curtir

  16. Mas tudo se resume ao treineiro mesmo, quando ele for demitido com certeza o novo vai ser maravilhoso, um achado da nossa diretoria, que vai dar o tempo necessário pra ele fazer um grande trabalho com o apoio da nossa torcida, afinal se em 7 meses não ganha nada tem que mandar embora e recomeçar.

    #ForaBauza

    Curtir

  17. O time deu uma melhorada, tá indo para cima, mas tá faltando mais finalização, tá faltando acertar o último passe, para mim o Cueva é muito fominha, e não faz uma jogada boa, MB pelo amor de Deus, tira ele.

    Curtir

  18. Achei o time melhor dos 15 minutos pra frente.

    Os caras acertaram dois lances. Dois.

    Enfim, vamos pro segundo tempo . Como disseram, o time está se remontando . Sei que o adversário é fraco mas precisamos ter paciencia.

    Ou isso, ou desistam do SPFC , escolham outro time, e boa.

    Ficar chilicando e até ofendendo as outras pessoas não vai mudar nada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Daqui a pouco a diretoria manda o Bauza embora pra criar um fato novo, contrata outro estrangeiro pra iludir e acalmar a torcida, que ficará durante 6 meses exaltando o cara, até que no 7° mês vão crucificá-lo.

      Aí o ciclo recomeça…

      Curtir

      1. eu acho que a torcida nossa reclama muito…o mano menezes estava dando sopa…mas a prepotencia e arrogancia dos nossos torcedores…só acham bom aquilo que eles pensam!

        Curtir

    2. O time não tem profundidade, Kátia. Não tem nenhuma jogada. Falta objetividade.

      Eventuais falhas poderiam ser compensadas com um time mais dinâmico, com melhor chegada.

      Concordo quando se fala que o time está sendo remontado (ao menos parcialmente), pois perdemos dois jogadores (Ganso e Calleri), mas os erros são os mesmos desde o início do ano.

      Minha maior irritação é essa, ver a incapacidade de reação, de domínio efetivo da partida. E não é questão de elenco, pois ninguém vai me convencer que a chapecoense tem melhor. É dinâmica de jogo, vontade, alternativas de jogadas. Enfim.

      Curtir

      1. Mas isso acontece desde 2009. Nunca mais encontramos uma forma de jogar parecida, exceção de alguns jogos de 2012, quando ganhamos a Sulamericana (especialmente na semifinal no Pacaembu) e alguns jogos do Brasileiro de 2014 (nos jogos contra Cruzeiro e Sport, ambos no Morumbi).

        Dá pra contar nos dedos de uma mão, no máximo duas, quando o São Paulo jogou jogo da forma como você diz que não joga desde o início do ano, só que nos últimos 7 anos.

        Curtir

  19. Para quem perdeu Ganso e Caleri e Rodrigo Caio , e repoe com Sanches e ainda escala o ex jogador lugano na zaga, Bauza insistir com o lugano e perda de tempo , culpado no 2 gol, pode por shimit , luis araujo, faz alguma coisa amigo. Nos dominamos mais tomamos 2 , com esse elenco tenho medo de ir para
    baixo.Nao tentar ficar com o Ganso, fazer um plano de carreira para ele, em fim e o que temos para hoje. Um time que corre muito e nao chega a lugar nenhum.

    Curtir

  20. Uma campanha esportiva não é bem sucedida ou mal sucedida em função de apenas uma variável. Bauza faz o que é possível, dentro de seus limites como profissional, com aquilo que tem. Contratamos pouco e o elenco é claramente deficitário – se temos ou não dinheiro para contratar, se temos ou não competência administrativa, nada muda o fato em si. Por outro lado, a incapacidade do time em fazer gols, a inexistência de jogadas outras que não seja a bola levantada – que vem sendo a tônica desde o início do ano -, os erros defensivos, mesmo em uma equipe que privilegia a defesa, tudo isso vai além da capacidade técnica dos jogadores. É preciso encontrar soluções defensivas e ofensivas também com o que se possui, e, se isso vem sendo feito, não aparece em campo. A equipe não tem condições de disputar títulos, mas pode perfeitamente vencer a Chapecoense dentro de casa com o estádio lotado.

    Curtir

  21. Ultimamente, nem a organização defensiva o time tem mais. Thiago Mendes e Hudson dão MUITO espaço no meio de campo. Os dois pontas não voltam, principalmente o Michel Bastos. Os laterais são duas amebas, dão o bote no adversário e se jogam no chão.
    Enfim… é preocupante, até porque não teremos nada melhor do que isso pra colocar em campo. Buffarini não vai mudar muito esse panorama.

    Curtir

  22. Vamo pegar nas feridas do torcedor entao, que acha que tudo é culpa do tecnico?

    Se fizermos um levantamento, aposto que o São Paulo perdeu pelo menos 60% dos jogos que o Lugano jogou esse ano

    e nao é querer desmerecer El Dios, apenas uma constatacao

    Curtir

    1. Mas quem escala o Lugano?
      Lyanco está o banco.

      Quem escala o Mendes (que está cercando pior que Denilson, quando cerca)?
      Schmidt está no banco.

      Quem escala Michel na ponta, sabendo que ele não volta para marcar nem vai para cima do adversário (quando muito tenta um cruzamento errado sem centroavante)?
      Luiz Araújo esta no banco.

      Quem escala Centurion de centroavante tendo Chaves e Pedro no campo?

      Curtir

  23. Treinador de resultado é isso dai…quando dá alguma coisa errada”falhas”…não tem futebol pra mudar o resultado… aí é derrota na certa… time sem velocidade e sem poder de marcação. Agora vai se expor o resultado nos já sabemos.o Hudson não tem função em campo..os caras jocam em bolas longas…o treineiro não estudou o adversário …não tem nada de anormal tudo dentro do esperado…isso para aqueles que enxergam o futebol além do resultado.

    Curtir

    1. Hudson tem sido um dos melhores campo. Na boa, você começou a torcer contra ontem, apenas para ter razão quanto ao Rogério. Keep calm e vamos torcer a favor amigo. Forte abraço.

      Curtir

  24. Cara, não é 8 ou 80 não pô.

    O Bauza erra na escalação e em algumas questões táticas? Sim!

    A defesa falhou individualmente nos dois gols? Sim!

    A diretoria faz um trabalho pão com manteiga? Sim!

    São erros de todos, não existe um vilão.

    No jogo de hoje, Centu tá bem lá na frente. Lugano e Carlinhos não podem ser opções de time titular. São reservas pra emergências. E o Hudson poderia sair pro Schimith pra dar mais velocidade e qualidade no passe.

    Curtido por 1 pessoa

  25. Por incrível que pareça, o Centúrion tá muito bem no jogo.

    Para o segundo tempo: João no lugar do Thiago, Chávez no lugar do Michel. Depois, se Centúrion caísse o rendimento, colocaria o Luís na ponta e o Chávez no centro.

    Curtir

  26. Nossa participação na libertadores , podia ser campeão sem ter planejamento por ser um campeonato mata mata , mais mesmo no mata mata o planejamento fez falta , na semi final não tinha substituto a altura para os jogadores machucados , no brasileiro a coisa é mais complicada , a essa altura já tinha que estar com o elenco pronto e entrosado , na realidade estamos tendo um ano na realidade que se esperava , a reconstrução do time vai levar bem mais tempo do que se esperava , com a competência da diretoria , o time todo não rende , falta entrosamento .

    Curtir

  27. Carlinhos tá sendo criticado pelo seu histórico. No jogo de hj não está mal. A avenida está no Bruno, dois gols vieram de lá.
    Centurion único q está se salvando na frente.

    Curtir

  28. Sad but true, como diria o Metallica, nossa única esperança neste ano é a Copa do Brasil, no Brasileirão nossa realidade é meio de tabela mesmo, um pouco longe do G4 e longe do Z4…

    Curtir

  29. Isso tudo ainda coloco na conta de Juvenal Juvêncio e Aidar, talvez os dois dirigentes mais maléficos da história do SP. A falta de dinheiro pra trazer reforços que resulta nesse time limitado tem origem ali nesses dois. A semifinal da Libertadores foi um oásis nesse deserto que o clube vem atravessando. E ainda vamos penar porque o buraco que cavaram para o SP não foi pequeno.

    Curtir

    1. nao é só isso nao…é só ver o salario dos jogadores da chapecoense..com os do sao paulo..o que falta é vergonha na cara desses jogadores..que nao dao o sangue..e sim desfilam em campo..ja se foi tempo em que a camisa ganhava sozinha!

      Curtir

  30. O erro foi do sistema defensivo.
    Cadê o Bruno na jogada?
    Porque o Carlinhos não foi no corpo do adversário?
    O Lugano saiu pra cobrir a ausência do Bruno..
    Cadê o denis o goleiro das bolas fáceis?

    Curtir

  31. como disse o feliz comentario do Airnani ontem:
    “Lugando é o cara pra blindar o time!”
    Lyanca ja demonstrou “no campo” que merece ter oportunidade de titular.

    Curtir

  32. Muitos dos jogadores tem a característica de conduzir a bola mais do necessário. Kelvin, Cueva, Carlinhos, Michel, Centurión, Bruno, Araújo, até o Thiago as vezes exagera. Pelo menos o elenco tem jogadores mais rápidos que antes.

    Curtir

  33. Centurion me parece bem melhor como centro avante, fica mais difícil ser tão individualista jogando de costas para o gol. Vamos ver o 2 tempo retornando a função normal.

    Curtir

  34. E na boa galera, quem acha que vai chegar outro técnico no meio da temporada e fazer o time jogar tendo entre as opções de ataque Centurion, Kelvin, Michel Bastos e Pedro Bertoluzo, sinto informar mas vai ser difícil fazer mágica.

    Curtir

  35. Nós temos um time melhor, mas começamos o jogo com dois jogadores a menos… Carlinhos e Michel inexistentes em campo. O Centurion vai bem até aqui… No segundo tempo ja colocaria Chavez no lugar do Michel…

    Ainda da pra virar… A Chapecoense não ta jogando nada… Mas fizeram o que nós não temos conseguido fazer, aproveitar as falhas do adversário…

    #VamosSãoPaulo!

    Curtir

  36. O Centurión é o melhor jogador de nosso time na partida de hoje. Acho que encontraram o lugar dele de ser decisivo.

    O Michel ta indo muito mal.
    O elenco perdeu mais que ganhou.

    Se o João Schimitd não está jogando é porque depois que voltou de lesão ainda não atingiu o nivel técnico suficiente.
    O Luiz é novo ainda, precisamos esperar o tempo certo.

    #To fechado com o Bauza !

    O time voltará a vencer, Carliiiiiinhos voltará ao DM.

    Curtir

  37. Time só chega no chuveirinho. Não tem uma triangulação, uma jogada ensaiada, uma infiltração, uma tabelinha… É inacreditável depois de 7 meses ver que não temos padrão e que a semi na LA foi mesmo uma ilusão. Hoje o cara iguala o número de vitórias ao de derrotas. Aí entramos na ciência exata e nessa o Patón tá devendo.

    Curtir

  38. Vamos que vamos Tricolor !!! Aqui é o time da FÉ.

    Ganhando ou perdendo sou tricolor.

    VAMOS TIME !

    A TORCIDA tem que acreditar e torcer e não criticar.

    Curtir

  39. e essa alteracao do bauza manoooo? perfeito! perfeito! sacou carlinhos, colocou luis araujo e recuou michel bastos de lateral!!! que treinador! perfeito! perfeito! vamos virar esse jogo! 3×2 sao pauloooooooooooo
    hahahahha

    Curtir

  40. Depois do jogo de hoje, o negócio é chamar o centurion pra uma conversa. Ele deveria ficar e ser preparado para ser nosso camisa 9. Não encontraremos melhor no mercado esse ano!

    Curtir

  41. eu nunca critiquei o centurion, esperei mais de 1 ano ele desencantar!
    mas eu ja nao tinha esperancas no cara! porem, hoje, ele confirmou o que eu suspeitava!
    o lugar dele é de centro avante! so que ngn sabe ainda!
    estilo de ronaldo fenomeno.. calerri estilo romario!

    Curtir

  42. O Michel PRECISA treinar cruzamentos, parar 1 hora por dia para treinar, ou então ele não pode mais cobrar escanteio, está RIDÍCULO ..não acerta nada cara ..

    Curtir

  43. Eu tenho a impressão quero Lyanco joga pouco pois a situação com o Porto do Lucão ainda não se resolveu.
    Esse é um jogo que teríamos que ganhar, teríamos que mostrar uma evolução no futebol mas o futebol não me agrada e o resultado complica a nossa situação no futuro do campeonato.
    Espero que a situação do Bauza se decida logo. Achei que nos jogos depois que começou as especulações sobre a seleção argentina o nosso futebol vem caindo…
    Vamos São Paulo, vamos lutar…

    Curtir

  44. Uma coisa que eu odeio é quando falam de tabus nos jogos do São Paulo, principalmente os favoráveis.

    Domingo passado era de que não perdia na arena do Grêmio, perdemos.

    O de hoje era que nunca marcamos gols na Chapecoense no Morumbi, marcamos. Mas tomamos 2…

    Curtir

    1. Você está assistindo o jogo?
      Nosso elenco é muito melhor que o adversário. Aí uma escalação covarde e errônea estraga tudo.
      Foi só fazer o que se pedia (o mínimo) e o jogo foi outro.
      Quem errado? Quem pedia isso?

      Curtir

    1. Pode até chamar de bola Michel, já se entende como murcha.

      Empate heróico quando se deveria vencer fácil. Que alguém consiga convencer esse treinador a jogar com dois atacantes ou parar de insistir com Michel da vida.

      Curtir

    1. Concordo Leandro, daí porque reclamo do time e das escolhas do técnico. Queria eu só ter elogios ao Bauza, mas ele não ajuda. Passar sufoco com Chapecoense e Sport é duro de ver.

      Curtir

  45. Pra mim Centurion continua horroroso, não é um ou dois jogos mais ou menos que muda a minha concepção, ele é muito fraco. Tomara que dê certo a negociação com o Boca, será melhor pra nós e pra ele.

    Curtir

  46. É, o Centurion foi útil, o Dênis salvou no fim e o Cueva decidiu…
    Resultado ruim, boa recuperação dentro do jogo. Ótimo público, 55 mil pessoas mereceriam uma vitória…

    Curtir

  47. Mantenho o que eu disse na semana passada. A torcida vai expulsar o Centurion do time e é capaz de se arrepender. Se ele sair, não volta mais.
    O cara já mostrou sim que tem virtudes e qualidade. Precisa trabalhar o que está emperrando o futebol dele.

    Curtir

    1. Concordo. Centurion é bom jogador. Se não estava rendendo é questão do treinador analisar e ver onde ele possa render melhor.
      Se as melhores partidas do Centurion foram jogando de falso 9, pq não fazer uma transição dele jogando dessa forma??

      Curtir

  48. #ficaPatón… Esse novo time, sem Ganso e Calleri, vai engrenar nas mãos do Patón. Time que correu, buscou o jogo inteiro, não desistiu nunca. Forte abraço Tricolor.

    Curtir

  49. Michel sem duvida quer ir embora, que seja feita a sua vontade. Diretoria troque , faça alguma coisa de bom para nos.Segundo tempo bom, substituiçoes foram boas, o time entrou mal escalado. Ainda bem que o Bauza consertou.

    Curtir

  50. é provavel que o São Paulo nao faça uma grande campanha no Brasileiro. e a menos que o segundo turno nos surpreenda, acho que ficaremos nessa zona da tabela

    mas pra copa do Brasil, acho que vamos forte. o time vem mostrando vontade, e os resultados sao de time de mata mata mesmo

    Curtir

  51. Kátia…depende do que representa o Bola Murcha…
    O MB certamente não foi o destaque positivo do time, mas longe de ter sido uma nulidade em campo ou ter sido o culpado pelo mau resultado. Acho que hoje ele não comprometeu. Assim como uns outros 3 ou 4 jogadores.
    Se colocar ele, na minha opinião, caberia mais esses 3 ou 4. Maicon, Lugano, TM…

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s