Hernane Brocador é oferecido

Enquanto sofre para achar um centroavante que seja brigador e faça o papel de Calleri, começam a surgir ofertas de empresários.

Nesta semana, Pablo Osvaldo foi outro oferecido. Já Pratto e Barrios, os valores são altíssimos.

Em meio a todos estes nomes, surge o nome de Hernane Brocador, camisa 9 do Bahia.

Vindo da base do São Paulo, o jogador rodou vários clubes e começa a marcar seus golzinhos novamente se firmando do tricolor baiano.

A diretoria do São Paulo encaminhou à Bauza mas o estilo não condiz muito com os brigadores que vemos em que prefere o estilo argentino.

Blog do São Paulo

Anúncios

110 comentários

  1. Boa noite.
    Galera a janela está fechando não temos muitas opções nem centroavante e famoso 10
    Que dizer qual coelho que Gustavo vai tira da cartola.
    Todo mundo sabia que calleri ia embora.
    A mesma coisa com ganso.
    Então que dizer que pelo jeito não vai vim ninguém.
    Dizem que o Sevilha que Rodrigo Caio
    Pelo menos temos lyanco e Douglas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esses jogadores folclóricos estilo Obina e Brocador, ambos fruto da imaginação fértil dos flamenguistas, não servem nem pra especulações no TRIcolor… Ridículo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. pior q é daí pra baixo, quem deixa pra ultima hora pra fazer contratações é isso ae, pq Pratto é ILUSÃO!
    e pra piorar, esse Hernane brocador nem é barato, com toda certeza o custo sairia caro.

    é melhor deixar do jeito q tá, e ir dando chances para a base, e esperar a janela do fim do ano.

    Curtir

  4. Pablo Osvaldo eu não sei oq dizer, dizem q é bom, mas é muito problemático, o cara já tem 31 anos, já ganhou tudo q tinha q ganhar, será mesmo q viria pra cá FOCADO e com VONTADE de ganhar ?

    se fosse tão bom assim, e fosse fácil de resolver o problema extra campo, iria ter vários times da própria Argentina, ou aki do Brasil fazendo fila querendo contrata-lo, e o Boca não teria rompido o contrato dele.

    então será q é uma boa mesmo tentar contrata-lo, só pq estamos ávidos por um CA ?

    trazer o cara só pelo motivo de ser argentino, ter fama de serem aguerridos e competitivos, não quer dizer q será bom, olha o Centurion como exemplo, e outros argentinos q já vieram jogar no Brasil e fracassaram, temos q analisar isso

    aliás, nós não, a comissão técnica do Bauza e a diretoria.

    Curtido por 1 pessoa

    • Se o SPFC realmente estivesse afim de trazer contratar acho que já teria feito.
      Mas imagine o problema que ele poderia se tornar..
      Qualidade ele tem, cabeça já sabemos que não tem..
      Valeria a pena?

      Curtido por 1 pessoa

      • Fala isso não ou o povo vai te odiar.
        Onde já se viu, não contratar jogadores de nome é subir garotos. Isso chega a ser heresia na mente de alguns.

        Obs.: Salvo engano, hoje só encerra a troca entre times da série A. Contratações de divisões menores ou jogadores que encerraram contrato antes da janela continuar ainda poderão ser contratados até setembro.

        Curtido por 1 pessoa

  5. A cada janela que passa vem a certeza de que as contratações são feitas com base no que os empresários acham, parece que o departamento de scout nem existe.

    Se for pra trazer o brocador, deixem o Centurion mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Por isso o Michel Bastos está jogando mal de novo… deve ter ficado sabendo da tentativa de troca com Rafael Marques e já desmotivou, pois agora sabe que não está com muito prestígio no clube. Não gosto de jogador instável assim.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Um centroavante era bom heim… um meia tbm cairia bem.

    Mas fora essas duas posições estamos bem. Boa zaga, bons volantes, Buffarini que joga em quase todas pela direita, ataque tbm não é desprezível, então vamos que vamos.

    Buffarini, Maicon, Mena, Hudson, TM, Ximite, Cueva, Chaves, Kelvin, MB… não, não é um time desprezível… prefiro só esses, sem mais contratações do que trazer jogador ruim…

    Curtido por 8 pessoas

    • Se cogitarem contratar jogadores com qualidade baixa, eu particularmente prefiro dar mais espaço a base do clube.
      Muitos dos jogadores de Cotia tem qualidade e precisam ser melhores desenvolvidos..
      Matheus Reis, Lucas Fernandes, Neres, Luiz Araújo, Pedro, Lyanco e afins precisam de mais rodagem e podem suprir o time principal quando necessário.

      Curtir

  8. agora vou ser polêmico aki, o Kieza tá fazendo falta rsrs…

    não vou discutir aki a qualidade técnica dele, se é jogador para jogar no SPFC ou não, mas q estamos sentindo muito a falta de um 9 legítimo estamos, e ele é !

    tá lá fazendo seus golzinhos no Vitória. Pra quem tá querendo 12 milhões por um cara q tá na série B jogando pelo Cricíuma (o tal de gustavo) o Kieza saiu “barato” olha como é o mundo do futebol

    como o mundo dá voltas rsrs.. hoje ele poderia estar aki nos ajudando, mas fazer oq, agora a gente tá desesperado atrás de um CA

    Curtido por 1 pessoa

      • essa é questão, o pessoal já está entendendo q to pedindo a volta dele, eu acho q falta mais HUMILDADE pra torcida do SPFC, e eu me coloco nesse meio.

        nós fazemos tanto descaso com jogadores do tipo dele, q agora estamos sentido a falta de um camisa 9, e tamo correndo atrás de jogadores como Brocador q tá no mesmo nível dele.

        tá entendendo ? é tanta coisa errada no SPFC e na torcida, q agora estamos pagando por esse pecado, q no meu modo de ver, é falta de planejamento q de certa forma é ligado a essa falta de humildade, de entendermos q o mundo dá voltas, nunca se sabe se podemos precisar desse tipo de jogador no elenco.

        Curtir

        • Heron, eu entendo seu ponto de vista.
          Mas sinceramente não sei pq o Kieza quis sair do clube.
          Talvez seja a adaptação, zona de conforto dele..Mas a saída dele foi muito estranha.

          Curtir

          • Eu entendi o raciocínio do Heron, hj não temos centroavante para escalar no domingo, só o Chávez recém chegado, estamos com dificuldades até para escalar jogadores para o jogo, então se o Kieza não tivesse a cabeça tão fraca, poderia ser titular do Tricolor agora…

            Curtido por 1 pessoa

  9. Maradona quer o bauza..na seleção.
    M.B – sendo rifado.
    Centurion – já soltei 2 caixas de fogos só pelo interesse do Boca.
    Wesley – esse só por um milagre.
    To começando a virar fã do Gustavo 3%.

    Mandando esses come e dorme embora pra mim é reforço.
    O chaves era centroavante do Banfield antes de jogar no boca…foi assim que ele se destacou e foi jogar no boca nao precisamos de mais centroavante nos já temos 02. E mais o Bertolusso.
    A mesma coisa acontecia com o Kardec que jogou anos pelo santos no lado de campo mas o retranqueiro teimoso não queria nem ouvir falar nisso.

    Curtir

  10. Colocando a bola na rede, pode ser até o caça rato. Kkkk…precisamos de gente que queria jogar no nosso time. Chega de jogadores estilo M. Bastos, que jogam sem vontade.

    Mesmo que não venha ninguém, creio ser possível buscar a Copa do Brasil e o Brasileiro.

    Podemos jogar sem centro avante fixo. Se o Centurion não sair, podemos jogar com ele de falso 9. Ou com o Chavez. Na meia, podemos utilizar o Ximiti. Tem visão de jogo e bom passe. Podemos ter um ataque leve e rápido.

    Curtir

  11. Eu pensaria em Felipe Garcia do Brasil de Pelotas e Robson do Paraná. O primeiro pra centroavante, e o segundo faz o 9 e as pontas. Existe algum rumor sobre estes jogadores Zanqueta?

    Curtir

  12. O pessoal fica nervoso aqui a toa.. Diz a noticia que o Brocador foi oferecido… OFERECIDO,, e nao procurado.
    Deve ter uns 500 oferecimentos de jogadores todos os dias para os times grandes.. Os empresarios trabalham 7 dias por semana, nao se equeçam que qualquer tranferencia rende uma gra no bolso deles.
    O problema esta na baixa qualidade dos jogadores que estão por aqui.. qualquer perna de pau que saiba chutar uma bola vale 10 milhoes de reais.. e esse itpo de investimento e uma loteria Mega sena pra dar certo.
    Os melhores centro avantes que jogam aqui tem mais de 30 anos,, vejam o fluminense,, o Magno Alves com 42 anos e o titular do Flu.. so pra exemplificar.
    Esse Oswaldo argentino arrumou problemas nos 10 ultimos times que assinou contrato,, o que faz alguem crer que no S]ão Paulo ele seria diferente?? temos alguma magica ?? agua milagrosa//?? MOnsenhor Bastos vai reencarnar e dar uma paulada na cabeça dele??

    Curtido por 4 pessoas

  13. Não podemos cometer os mesmos erros do passado, temos que seguir buscando contratações pontuais, e a meu ver o Hernane Brocador não é, já temos no elenco Ytalo e Gilberto, se for para trazer mais um atacante que traga alguém com um nível melhor para trazer do mesmo nível, é melhor apostar na base.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Já teve post aqui nesse blog, dizendo que a janela fechada hoje. E alguns torcedores dizendo que a janela vai até 16 de setembro, não estou entendendo!!! Se encerra quando mesmo?

    Curtir

  15. Então…
    Já são 23:22h…
    Ninguém falou mais nada…
    Possíveis notícias às 23:59:40h ou às 00:00:35h?
    Ih, tô com sono… zzz…
    até amanhã… zzz…
    tchau… zzz…

    Curtir

  16. Alexandre Zanquetta
    29 de julho de 2016 às 23:31 Responder
    A CBF prorrogou a janela nacional até 16/09. Amanhã explicarei isso num post.

    ______________________

    vixiii!!! ….. sofrimento estendido até as 23:59 de 16/09 ninguém merece kkkkkkk

    aaajjaaaaaa coração, como diria o Galvão

    Curtido por 1 pessoa

  17. Diz o GE que o Palmares teria direito a pouco menos do que 10 (30%), mas vai receber 20 milhões de euros no Gabriel Jesus e ele ainda fica até o fim do ano por aqui, séloko…

    Curtir

  18. Brocador nãaaaaaoooo…melhor continuar com Centu e Peter….o Chavez sempre que entrava, no segundo tempo, deixava o dele…mora aqui no prédio, um portenho, Pablo, que é fanático torcedor do Boca…ele afirmou que o Chavez, pelo menos não tropeça nas pernas, como o Centurion…kkkk

    Curtir

  19. Nosso sofrimento se estende ate 16/09. Ainda da tempo de conseguir alguem para patrocionar o Pratto, vamos diretoria mostre trabalho nesta direçao, nao gaste um centavo com centroavante meia boca, nao vale a pena.

    Curtir

  20. Meodels, não tem ngm da base pra dar oportunidade? Da licença. O planejamento e ridículo, mas Hernane Brocador aí é demais. Empresta o João Paulo pro Bahia que é uma promessa é ventila a hipótese de trazer o Brocador. Tá Td errado.

    Curtir

  21. O problema nao e se a janela fecha ou nao
    Mais temos que melhorar esse plantel porque ja estamos quase na metade do campeonato
    E a copa do brasil ja esta ai.

    Curtir

  22. .A carestia – Teo Gutiérrez foi emprestado ao Rosário por 1,2 milhão de euros.
    .A possibilidade – Klose encerrou contrato com a Lazio e não quer voltar para a Alemanha.
    .A realidade – Brocador não!

    Curtir

    • O valor do empréstimo do Teo é uma controvérsia nos jornais. Um diz também que foi 1,2 milhão de dólares e não de euros. E outro é mais modesto e fala em 450 mil euros. Nem a imprensa sabe ao certo.

      Curtir

  23. Zanca,

    Avisa a diretoria para rescindir o contrato de empréstimo do Joanderson com o Cruzeiro, retorna para o SP, garanto q ele é melhor e mais promissor q Hernane.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s