Com o final da janela se aproximando, as negociações parecem que serão no mesmo estilo de emoção da última em que Chávez e Buffarini chegaram faltando apenas poucas horas, sendo que o último, no limite das transferências.
Negociando com 6 nomes para reforçar o clube, o São Paulo recebeu uma oferta inesperada segundo afirmam setoristas argentinos: Pablo Daniel Osvaldo de 31 anos e uma carreira cheia de grandes times e ainda mais de polêmicas.
Com dupla cidadania, o italo-argentino, já atuou inclusive pela Seleção italiana.
É centroavante e dos bons mas é indisciplinado, foi demitido do Boca por fumar no vestiário e se desligou da maioria de seus outros clubes por mau comportamento.
Sem contrato desde Maio, pela rescisão com o Boca, ele poderia assinar pelas regras de contratação.
Segundo o setorista Luis Fregossi, Leco não achou nada mal…o que será que pensa disto Bauza?
Vejam a postagem do setorista:
Luis Fregossi @battlebornok
Me cuentan desde #SaoPaulo q otro jugador q acercaron fue Daniel #Osvaldo , al presidente #Leco no le cayó mal el ofrecimiento.
Ficha técnica de Osvaldo:
Informações pessoais | ||
---|---|---|
Nome completo | Pablo Daniel Osvaldo | |
Data de nasc. | 12 de janeiro de 1986 (30 anos) | |
Local de nasc. | Buenos Aires, Argentina | |
Nacionalidade | argentino e italiano |
|
Altura | 1,82 m | |
Pé | Destro | |
Informações profissionais | ||
Clube atual | sem clube | |
Posição | Atacante | |
Clubes de juventude | ||
1995–1999 1999–2000 2000–2005 |
Lanús Banfield Huracán |
|
Clubes profissionais1 | ||
Anos | Clubes | Jogos e gol(o)s |
2005 2006 2006–2007 2007–2009 2009–2010 2010–2011 2011–2013 2013–2015 2014 2014–2015 2015 2015 2016 |
Huracán Atalanta Lecce Fiorentina Bologna Espanyol Roma Southampton → Juventus (emp.) → Internazionale (emp.) → Boca Juniors (emp.) Porto Boca Juniors |
33 (11) 3 (1) 31 (8) 38 (6) 26 (3) 46 (21) 57 (28) 13 (3) 18 (3) 18 (7) 15 (7) 11 (1) 5 (0) |
Seleção nacional3 | ||
2007–2008 2011– |
Itália sub-21 Itália |
12 (2) 14 (4) |
O que acha, Tricolor?
Blog do São Paulo
Bom dia, é de graça, dizem que tecnicamente é bom, mas será que vale pena trazer um jogador indisciplinado para o time?
Cuidado, o barato pode sair caro, uma laranja podre pode contaminar todo cesto. De jogador problemático, já temos a bomba-relógio, chamada Michel Bastos.
é de graça?(ponto) 😉
É aquele negócio, enquanto o time estiver ganhando ninguém vai reclamar e vão esconder as merdas do cara. Se o time tiver 1 sequência ruim já falarão que o vestiário está ruim. Por mim, se o Bauza aprovar tem de contratar. Além de Bauza tem o Pintado colocando moral lá né.
Adriano quando veia ao Sp era dado como problematico e jogou muito bem.
Que venha Oswaldo … ou preferem jogador bonzinho que nao faz merda nenhuma.
Ele chega a ser inofensivo perto de um Edmundo. Se vier e estufar as redes adversarias tá valendo. Mas eu prefiro o Pratto. Só nos resta aguardar até as úlmas horas do fechamento da janela.
Bom dia a todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essado edmundo foi
Obs: Retiro que eu disse, ignorem, não prefiro mais o Pratto, acabei de ver os vídeos do cara. Joga muito mais que o Pratto.
Nem precisava ver os videos do Osvaldo era só vr os Pratto pra ter ideia de que é mediano e caro.
Para lidar com Pablo Osvaldo tem que ter um técnico como o prof. Bauza. Tecnicamente acho melhor do que o Pratto, mas sele tem que ser mantido na linha por um técnico de personalidade ( não autoritário). No momento é a melhor opção, o SPFC não pode ficar com um ataque de série B que é o que temos hoje. Repito, qualquer coisa é melhor do que esse ataque de série B do SPFC ( Centurion, Gilberto, Italo), ninguém merece
Desculpe-me, mas acho que o Pablo não matou 3 pessoas.
Repito o que falei no outro tópico. Tecnicamente, o pratto não amarra a chuteira do Osvaldo. O cara é titular em qualquer time do Brasil se tiver a cabeça no lugar. Jogador de seleção italiana. Ano passado ele foi bem no primeiro semestre com o boca. Mas é mito instável. Entre ele de graça e pagar 10 milhões de euros no pratto sou muito mais o Osvaldo.
https: //youtu.be/V7_0E008du0 (retirar espaços)
Pra quem não conhece o jogador só dar uma olhada no vídeo
E como dizem aqui em Dona Euzébia, o cara é bão tá, joga fácil. Eu quero é ver gooooooollllllll.
Ele tem muita “catiguria” não é Zebia??? Vários gols com toques sutis. Maquina de fazer gols. rsrsrsrsr. Não sendo expulso, como dizia meu avô… que duda tem??
Sou a favor da contratação se Bauza aprovar. É só o Pintado colar nele e ta tudo certo! Faz um contrato de produtividade ou com cláusulas rígidas de disciplina e ta tranquilo, ta favorável.
Concordo!
Tendo aprovação do técnico e contrato por produtividade com possibilidade de quebra sem multa
(em caso de indisciplina), sou a favor, também.
O cara finaliza bem demais, tem ótima noção de distância e bolas com pouco ângulo.
No vídeo em 1:40 vi um Piris abraçando o Osvaldo na comemoração de um gol. É o nosso “querido” ex-jogador? 😀
É melhor esse maluco do que ninguém. Coloquem um monte de cláusulas de mau comportamento e vamos ver no que dá.
Bom dia.
Se não é muito regrado, como deve estar com todo esse tempo parado?
“Joguei os últimos três anos como lateral direito, mas em toda a carreira atuei como volante. Em qualquer função pelo lado direito do campo, eu posso mostrar meu futebol (Buffarini)
———————————–
Uma linha de meio de campo com Cueva-Hudson-Schmidt-Buffarini seria interessante, o time jogaria no 4-4-2 podendo varia para o 4-2-3-1 com Buffarini e Cueva abrindo nas pontas.
Pois é, Samucca!
Um cara que pode nos auxiliar em várias funções pelo lado direito, raçudo e participativo ao extremo!
Ótima contratação, independente do Bauza ficar ou não (mas quero que fique, claro…).
Jogador fumante muito tempo parado… Não creio que vale à pena o investimento, se fosse tão bom quanto imagina-se ele já estaria em outro clube…
Se com 31 anos ainda é problemático, não creio que seja um jogador para jogar no São Paulo.
A vida ensina quem quer apreender com os erros e não parece o caso desse jogador.
Sou contra correr esse risco a não ser que venha com um salário baixo por produtividade.
Não estamos em condições de escolher. E também não precisamos que ele seja um monge franciscano, basta que se dedique ao time e acho que isso Bauza consegue extrair dele.
Não adianta trazer um bom moço que não bebe, não fuma e também não joga.
Esse muito bom saber fazer gol,faz da bola uma lentilha como diz Osvaldo pascoal
Pra quem não sabe,foi ele que tomou a posição de calleri no boca,por isso foi vendido
O cara realmente é bom, muito bom aliás. Só fico preocupado se trará problemas fora de campo. Ele faz gol e sai “metralhando” nas comemorações…kkkkkkkkk… Isso é demais…kkkkkkk… Mas voltando os pés no chão, será que o Patón seria capaz de domar essa fera fora de campo? Não sei o que pensar. Realmente ainda não formei juízo algum sobre tal contratação. Um bom dia e forte abraço a todos.
Tem que tomar cuidado para não desagregar
com michel bastos ali dentro seu ultimo cuidado é “desagregar”
Esse time , do jeito que jogou contra o Grêmio é pior do que um time desagregado
Um imperador que dança tango…
Prefiro até o imperador…
Vc é mesmo um doce de leite quente….rsrsrsrs
Oxe, zébia…
Eita….rs
Que isso!!!! Vixi, assim mesmo na frente de todos???
Eita!!!!
O Jeffão vai corresponder?
PRIMO o Jeffao é um dos nossos.
Nossos conversa… que isso fique entre vcs… tou fora dessas bichices… fica vc com seu doce de leite quente e me deixa de fora dessa boiolice… rs
Tu é maluco, rapa!
Adriano é ex-jogador há 6 anos, não joga mais nada.
Prazo se esgotando, fica a xepa! Difícil acreditar que um jogador com as qualidades que dizem que tem esteja dando sopa. A pegadinha nós conhecemos. Vale o risco dele dar seus pitis e em vez de agregar puxar para baixo os companheiros? Não tenho bola de cristal. Mas eu diria não, obrigado!
Verdade seja dita, é um risco que corremos…
Mas: jogador sem custos… artilheiro nato… do jeito que a Diretoria gosta!
Adriano acabou sendo uma grata surpresa, mas com tempo de validade!
Esse cara, se vier, terá prazo de validade, também…
A questão é saber: quando?? Rsss
Porém, se o técnico aprovar e o SP se cercar de cláusulas corretas no
contrato e esse cara concordar… pode ser uma alternativa, sim!
Mas, que no médio prazo pode representar um risco… pelo visto, pode!
Daí, o contrato de risco!
Risco já estamos correndo, e sério risco de ficar fora até do G4 e nem conseguir uma vaga na LA pela Copinha do Brasil. Chegou a hora de ousar, Leco traga o Pablo , algo me diz que cai no gosto do torcedor logo.
Como eu disse… artilheiro nato. Desde que as cláusulas contratuais sejam aceitas, não vejo problema que venha. Se já tivemos uma Serginho Xulapa, se até o Adriano deu certo… porque não esse?
Vale correr o risco, contanto que façam um contrato de salário baixo e por produtividade.
Ele é bom jogador, alto, bom no cabeceio, faz bem o pivô e tem o “perfil aguerrido” que todo argentino e uruguaio têm.
Lucas Pratto seria minha primeira opção, mas acho inviável uma compra nos valores especulados, muito caro para um jagador de 28 anos.
Em abril do corrente ano, o colunista e comentarista Mauro Cezar Pereira escreveu um artigo com o seguinte título: “Pratto, o artilheiro dos pênaltis. Galo precisa de outro goleador?”. Ali ele discute a eficiência do Pratto como típico centroavante, desses que o Patón gosta. A torcida ficou dividida. Mas os que defendem o Pratto tem um argumento em comum: ele ajuda muito porque sai da área e cai bem pelas beiradas do campo. Não acho que seja disso que o Patón esteja em busca, mas sim de um típico “centrodelantero”. Bem, sei lá, apenas mais um elemento para tentarmos avaliar se ele realmente vale o alto investimento.
Perfeito, acho que estão pagando muito pau pro Pratto e ele não é tudo isso. Ainda mais pelo preço que o Atlético deve pedir, se é que eles vão querer vender.
Iria de Osvaldo mesmo sem dor na consciência.
Pablo Osvaldo é bem melhor do que Pratto como centro-avante.
Eu jogava na mao do Paton!!! Que sente e converse com o cara e veja se ele esta comprometido ou nao! Em 15 minutos de conversa ja se detecta se vai vim para agregar ou nao.
No mais… so pode vim se o Centurion for sair, tanto este quanto o Pratto ja que devido ao numero de estrangeiros no nosso time, alguem receberia sem poder sequer ser escalado
Do outro tópico
——————————————————
O pratto não amarra a chuteira do Pablo Osvaldo. Comparando o dois jogadores tecnicamente,claro.
O Mauro Cézar da Espn fez uma materia interessante sobre o pratto. O jogador precisa de 12 finalizações para marcar um gol e ele depende muito dos pênaltis.
http ://espn.uol.com.br/post/592271_pratto-o-artilheiro-dos-penaltis-galo-precisa-de-outro-goleador (retirar espaços)
Não estou dizendo que não serviria pra jogar aqui. Mas acho um absurdo o valor de mercado dele. No início do ano o galo rejeitou uma oferta de 36 milhões de reais. Agora no meio do ano rejeitou uma de 24 milhões (do clube que levou o alan kardek). A pedida do atlético é de 10 milhões de euros. Pratto tem 28 anos já não é nenhum garoto. Acredito que a única forma de se concretizar essa negociação seria por empréstimo, tentando convencer o atletico de que no São Paulo ele teria mais visibilidade do que no atlético, onde brigaria por posição com o fred, O que poderia garantir uma negociação futura ao clube mineiro.
http ://espn.uol.com.br/post/531429_com-pontaria-ruim-pratto-precisa-melhorar-nas-finalizacoes-para-levar-o-galo-ao-titulo (retirar espaços)
Aí volto ao assunto Osvaldo. O Pablo osvaldo, com a cabeça no lugar, é titular em qualquer clube no Brasil. O Sp poderia propor um contrato de produtividade com o atacante ítalo-argentino. Depois que vi Adriano jogar bola e comprometido no Sp eu não duvido de nada.
Acabei de ver no youtube os top 10 gols do Osvaldo. Sinceramente???? Não lembro de ter visto algum jogador do Spfc ou brasileiro ter feito os gols que esse cara fez – 0 top 7 então…. – Típico camisa 9 como há muito tempo não via.
Esperar a negociação se firmar e se firmando que ele fixe o futebol como prioridade. Aí aqui vale parafrasear Maradona: Se o cara chegar no jogo e marcar dois gols e com isso o time for campeão, por mim ele pode fazer o que quiser fora de campo.
Ótimo jogador, acompanho o campeonato italiano e nas épocas de Roma e Inter o cara jogava muito.
Mas antes de meter os pés pelas mãos senhor Leco, peça o aval do treinador.
Não sei como deve estar agora devido ao tempo parado. Mas se for o caso de ser indisciplinado, avisa a ele antes que tem no elenco um tal de Maicon, Lugano e o Patón. Que não aceitam devidas atitudes.
Creio que o Osvaldo tendo uma conversa franca com o Bauza, possa melhorar e agregar valor ao time.
Bom dia nação.
Pelo estilo do cara é capaz fazer gol na Travecada e comemorar mijando na Arena 9 Dedos.
Que é melhor que o Pratto eu não tenho dúvidas nenhuma, Pratto é um bom jogador, mas não é diferenciado.
Tem os prós e os contras na contratação dele, espero que se vier tenha bem mais acertos que erros, isso já seria o suficiente para colocar terror nas defesas dos adversários.
Vitão, se ele meter gol no sccp e sair imitando uma galinha, eu compro a camisa dele no dia seguinte. Hahaha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naturalíssimo, amigo… Rsss
E no estádio deles, há, há, há!
Por mim, viria pra ontem. Muito bom jogador, a questão de indisciplina se resolve internamente. Já vi muito jogador problemático resolver clássico e decidir título. Tem que saber segurar o cara, assim como fizemos com o Adriano. Sou mil vezes um cara desse no elenco do que um chorão ou um ‘mimizento’, como temos hoje.
E pra quem quer o Pratto, o preço dele é bem alto. Depois tem gente que fica chorando pela gestão e economia do clube.
Rodolfo,
Lembrando que tivemos um Serginho Xulapa, maior artilheiro do clube…
A maioria aqui viu o Xulapa jogar, e a Diretoria ter paciência com ele por longos 8 anos…
Se esse cara vir, esmirilhar e “durar” 1 ano, prá mim, valeu à pena!
Imagina o cara ajudar a faturar uma Copa do Brasil, mais uma Libertas o ano que vem?
Será que valeu para você, também?
Rsss
Oxe, se terá valido! Eu quero mesmo é alguém pra ‘metralhar’ os rivais e a imprensa!!! Hahahaha.
marciotricolor pirando com o video embutido em 3, 2, 1… hehehe
Bom dia a todos! E espero que a contratação seja um “Pratto cheio” 😀
Daqui a pouco o PRIMO rico tá chegando no pedaço…rs
Pois é… não adianta pedir, o cara tem que colocar vídeo aqui, senão não fica feliz… rs
Acho que é pessoa q não sabe. Aliás, pq não pode? Razões técnicas?
Sim, razões técnicas…
Se ainda jogar bola e estufar as redes dos adversário, deixa ele soltar a metralhadora dele. O São Paulo está pressisando de quem faça gol. Que hoje o São Paulo não tem. Será que ele é mais indisciplinado do que o imperador? Se dentro de campo e no ct ele não aprontar. Tudo bem e se aprontar só fora do ct air é com a polícia. Kkkkk
Por mim, que venha! Estamos precisando e muito. Mas desde que seja feito um contrato sem muita rescisória. Não vale a pena correr o risco de tomarmos prejuízos (financeiro e ambiente do grupo).
Certo!
Nessas condições, pode vir!
Ehhhh o Boca estava com um senhor ataque nesta época.
Mas pegaram ele fumando alguma droga ou algum mato?
Se é bom jogador pode somar no elenco .
Com cláusulas que protejam o clube em caso de mau comportamento do jogador ou qualquer outra mancada que o cara possa cometer, não vejo problema em contratá-lo.
O Centurión chegou aqui, e pude ver fotos dele com arma na mão, polêmica é polêmica, vamos deixar isso um pouco de lado, aqui não é jornal do Datena….rs Se o cara vier mesmo, e chacoalhar com os peppas e o curica, é comprar uma camisa dele e partir para o abraço.
Venha Pablo Osvaldo, venha possuir o SUB…rs
Hahaha……Sub sumido.
Deixa claro para o Sub que não é o Pablo Escobar e nem Osvaldo (sanfoneiro).kkkkkkkkkk.
Não sei porque mas me lembrei do Fabio Santos e do Carlos Alberto
2, eu também, todavia o Osvaldo com mais talento, estou na torcida para que possa vir.
Segundo Luis Fregossi, Pratto estaria mais próximo. Aber!
@JuninhoBarros
@battlebornok qual está mas próximo? Escusas por mi “portunhol”. Saludos!
Luis Fregossi @battlebornok 12h12 hours ago
Luis Fregossi Retweeted Paulo Junior
#Pratto . Abrazo
Seria o primeiro Italiano a jogar no São Paulo???
Postei o vídeo de forma errada sem querer :/
de graça?
goleador?
galo de briga?
estamos precisando, pra ontem.
Já que o liverpool não conta com o jogador nesta temporada.
a diretoria poderia ter feito uma proposta pelo Mario balotelli, agora já foi.
É mais jovem que o Pablo Osvaldo, só que os 2 se corre riscos, se o bauza for capaz de enquadrar Não vejo porque não vir.
Eu contrataria os dois, teríamos um ataque explosivo, há, há, há!
Eu tentaria, talvez esse Osvaldo seja o Osvaldo certo, pq antigo era bonzinho não fumava n ia pra balada, só matava os contra ataques e finalizava muito mal, quem sabe esse não mate os adversários de raiva e nós de um pouco de alegria, mas ainda é apenas especulação, vms aguardar
Pois se ele estiver em forma. .
Acredito que precisamos de um jogador “ruim” (não de bola) assim, encardido mesmo.
Hehe…
Teve um profissional de marketing, são paulino roxo, que sempre dizia que o time tem que ter
aquele jogador bandido, estilo Serginho Xulapa, Mario Sergio… jogador que assombra o
adversário, tumultua um pouco o jogo, etc…
Eu, concordo. Só não pode ficar sendo expulso toda hora (se bem que o Xulapa… Rsss)
Sobre o Serginho Chulapa:
1) Corre uma lenda que ele tinha pegado uma garota em Marilia e o pai dela queria pegar ele. Toda vez que tinha jogo seguinte em Marilia ele dava um jeito de nao jogar, seha por contusão ou por cartão.
2) Toda vez que ele via que ia receber vermelho ele arrumava confusao com algum adversário que jogasse bem. Saia empurrando, as vezes atracando, e no final os dois iam e time mantinha igualdade numérica. Entao, muita confusao aprontada por ele era proposital e lúcida, diferente do LF9.
Aquele jogador do Nacional que fez aquele teatro, ele iria turar satisfação, tentar levantar o cara na marra, algum companheiro dele iria se indispor e provavelmente iria dar empurrao, causar confusao, jogo parado pir 5 minutos e um jogador expulso de cada lado. Malandragem perdida dos campos de varzea. Não foi perdida ainda nesses times sulamericanos.
Hahahahaha
Boas lembranças.
Como vc disse: o Serginho era malandro de verdade, nascido e criado na Casa Verde.
Cabeça quente dentro das 4 linhas, provocador… e goleador! Mas fora de campo era
uma “moça”, no sentido de brincalhão, espírito leve, e carinhoso com as pessoas, sem
perder o jeitão de malandro…
Já o LF é o malandro burro. Aliás, nem malandro é…
Malandro: tem cara que é, e tem cara que acha que é,,,
Malandro é Malandro….
E mané é mané!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é…
O fato é que precisamos de atacante , Pratto ou Osvaldo quem vier vai ser lucro , correspondendo dentro de campo não vai ter problema , depois que eu vi o flamengo ser campeão , com , Adriano imperador balada com 100 kilos , Sheik balada , e Zé Roberto Balada , se o Bauza quiser , pode trazer .
Se ele é ruim de vestiário, pode trazer pra dar uma lição no Michel Preguiça Bastos. Umas baforadas de Maroboro na face só pra começar 🤘
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se o Centurion sair e o Bauza aprovar, pode vir, porque já temos gringos d+ no elenco.
No entanto o histórico de casos de indisciplina é no mínimo chamativo e deve ser muito bem avaliado por todos responsáveis pela análise.
É inegável que o Centurion teve até agora muito apoio do nosso treinador, com chances excessivamente constantes, agora, caso o C20 saia mesmo… quem será o novo “queridinho” do Paton ?
Tomara que não seja o Wesley rsrs
Rodolfo
28 de julho de 2016 às 07:51 Responder
Vitão, se ele meter gol no sccp e sair imitando uma galinha, eu compro a camisa dele no dia seguinte. Hahaha.
——————————————————————–
Se ele perceber o clima e rivalidade além da mídia nojentinha que temos e estas bobeirinhas de bambi que é piadinhas de crianças de primário com certeza ele detona.
Duvido que o Cristian dos Travecos daria uma de folgado com ele como fez com aquele bundão do Arouca.
Concordo também!
Se há uma coisa que eu quero é ver o Lugano ou algum outro quebrando o Cristian do Curintia, mas quebrando mesmo, entenderam?
Hmm…
Quebrando, quebrando… tipo olho roxo, dente quebrado e fratura exposta na perna?
Rsss
Eu, hein…
Essa saída do Centurion será muito boa pra qualidade do time. Bauza não terá outra opção se não escalar o talentoso Luiz Araújo. Não pera, Wesley não foi vendido 😔
Quando Wesley sair…. pode ter certeza que Bauza… ” Ufa!!!! Agora posso trabalhar….”
Segundo Luis Fregossi, Pratto estaria mais próximo. Aber!
@JuninhoBarros
@battlebornok qual está mas próximo? Escusas por mi “portunhol”. Saludos!
Luis Fregossi @battlebornok 12h12 hours ago
Luis Fregossi Retweeted Paulo Junior
#Pratto . Abrazo
O cara é um Adriano fora dos campos , mas vou repetir o que eu disse . O Osvaldo comprometido é um dos 5 melhores atacantes de área do país . O SPFC conseguiu domar o imperador , talvez possa domar o Pablo Osvaldo
Do último tópico.
Blog do Airnani
27 de julho de 2016 às 19:28 Responder
Luis Fregossi @battlebornok 3h3 hours ago
#SanPablo necesita liberar su cupo d extranjeros por q en las Próximas horas anunciara la compra de Lucas #Pratto
———————————————————–
Será que vai ter risadinha do Leco amanhã?
Vem Pratto ou Osvaldo?
Eu já tirei minhas dúvidas.
Prefiro que venha esse Pablo Osvaldo do que o Pratto.
Sem contar que não faríamos loucuras e o investimento seria bem menor.
O Pratto é um bom jogador, mas nada de espetacular, além de ser “meio” gordinho, deve comer uma Lasanha lascada além do tradicional churrasco argentino.
E aquela barriguinha disfarçada e escondida é breja com certeza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Está certo que são outros tempos, mas eu vi o Gerson fumando nos vestiários do estádio Santa Cruz do Botafogo em Ribeirão Preto.
Em 2006 pegaram o Zidane fumando no hotel da concentração da seleção francesa na Alemnha.
Fizeram um escândalo. Poucos dias depois ele pôs a Espanha no bolso, depois de mais alguns dias humilhou o Brasil.
Tudo bem que na final foi expulso, mas até a expulsão valeu.
O pai do 3% saia no intervalo “pitando” um.
Saía*
johan cruiff era outro que tbm fumava dentro do vestiario de outros tempos hehehe
Eu disse ontem Osvaldo é o cara da vez…sem falar que ele tem cara de matador de aluguel.
Contrata e poe pra jogar..prefiro ele ao pistoleiro sem bala do Centurion.
Pistoleiro sem bala foi pracabá kkkkkkkkk
“…cara de matador de aluguel.” kkkkkkkkkkkkkkkk… Sensacional… E o pior é que tem mesmo!!!!
Os números do Osvaldo são inegavelmente bons.
Outra coisa me chama atenção é que ele está acostumado ao estilo “ítalo-europeu” de jogar, onde a força/resistência física e obediência tática são muito cobrados e pra atacante se sobressair, “tem que ter punch”. Além disso, ele ter jogado em Portugal, onde já há uma tendência de futebol + técnico, e ter passado um tempo no mercado sul-americano; pelo Boca; a meu ver, o credenciam a “cair como uma luva” ao estilo que o nosso técnico quer o time jogando.
Tem o Chaves para perguntar sobre ele.
esse é matadô, pode vir pra ontem….Tá na hora de trazer uns “malas”, tem muito “condomínio” desfrutando nosso resort!!!
O Pablo Osvaldo parece ser o típico jogador que daria certo com um técnico como o Bauza. Se pegar um técnico frouxo, a vida extracampo dele fala mais alto.
Bom dia.
Ótimo jogador apesar da Rebeldia.
Mas acho que o Bauza da conta de domar a Fera.(Se não for embora)
Prefiro ele do que o Pratto.
Qualquer um deles será um bom reforço.
E o meia? Kkkkkkk
Se o cara não tiver comprometido Lugano dá um jeito.
Não se esqueça do Maicon rsrs
Daí o Paton pede pro Osvaldo: “Pablo, por favor não arrume encrenca”
O Lugano vem e enfatiza: “Não arrume encrenca com outros aqui, porque senão arruma automaticamente comigo também!”
E então o Maicon finaliza: “Se vc arrumar encrenca aqui… I will have my revenge !!!”
heheheeh
#GodOfZaga
“As mãos da morte não podem me derrotar, as irmãs do destino não podem me segurar, e você não vai ver o final deste dia! Eu terei minha vingança!”
– God of Zaga
E então o Maicon finaliza: “Se vc arrumar encrenca aqui… I will have my revenge !!!”
kkkkkkkk’ tipo isso.
Agora que percebi, o Osvaldo jogou no Porto em 2015, e o Maicon tava por lá nessa temporada.
Isso quer dizer que temos no elenco um jogador; bem quisto pela torcida e com moral na equipe; que viu in loco as atuações e comportamentos do Pablo Osvaldo. Acho que esse pode ser um grande fator contra ou a favor da negociação.
Que será que nosso capitão teria a dizer sobre esse atacante ???
Temos 2. El Comandante também perdeu vaga para ele.
Não citei o Chavez porq ele chegou agora e nessa quesito, a palavra do Maicon vale +.
Cadê o meia, diretoria? vai deixar o Wesley alimentar o ataque?
Alimentados pelo Wesley !!????? 🙁 Vão todos emagrecer kkkkkkk
Por isso que diziam que chegariam reforços de peso.
By Zébia.
É veríssimo
By Vitão.
buenas meu povo
ontem, apenas por curiosidade, olhei os balanços do São Paulo de 2005 a 2015
Separei alguns dados para montar uma evoluçao das dividas do clube
e é impressionante o descaso
Segunda minhas contas, a divida foi de 70 milhoes a 370 milhoes em 10 anos
a divida bancaria simplesmente explodiu, principalmente nos anos de 2007 e 2008, onde foram feitos os primeiros emprestimos volumosos que nao seriam pagos
Por isso que eu digo , Lucas, o SPFC vem sendo “roubado” bem antes da gestão do Aidar. Tudo começou com o cachaceiro, com sua arrogância e prepotência e seu fiel escudeiro, Milton Cruz Credo , que trouxe dezenas de perebas ao SPFC a um custo astronômico , praticamente destruindo o clube. Muitos acham que foi apenas incompetência, mas infelizmente não acho que seja só isso.
O cara só fuma no vestiário? Tá de boa! Contratem logo!
Quem não se lembra do Adriano Imperador quando jogou no SP. Mais “cabeça ruim” não tem… e acho que no SP ele foi bem.
E acho também que ter um sangue quente no time não faz mal.
Adriano já chegou consagrado e não tinha quem o peitasse. Osvaldo não tem a mesma fama e pode baixar a cabeça pro Maicon ou Lugano, por exemplo.
Leandro Alenski
28 de julho de 2016 às 08:49 Responder
O pai do 3% saia no intervalo “pitando” um.
——————————————————————
Poy quando era treinador do São Paulo fumava e muito, era um atrás do outro, certa vez em Ribeirão na saída do estádio, ele dando entrevista e eu moleque capeta de 12 ou 13 anos pedindo a “bituca” pra ele.
E ele deu….
Hoje esse menino é conhecido como Vitão
Palmeirense roxo e fumante de cigarro igual o Poy!
kkkkkkkkkkkkkk
Hoje esse blog “tádimais”. Que continue assim… cheios de esperança nessas famosas “janelas”.
Chega de “bom mocismo” no tricolor. Precisamos de um jogador que seja “marrento” e decisivo. Se vier, tem chances de virar ídolo no tricolor, como foi o Calleri.
Sem conhecer o futebol do Osvaldo, mas pelos comentários, que venha o Osvaldo, ai ja faz dupla com o Chaves e vão curtir a noite …Fazendo gol nos jogos tudo bem.
Tem que contratar. O cara joga muito.
Com o Lugano, jogador nenhum quebra clima no vestiário. Lembram o que ele fez com o protesto do primeiro jogo da libertadores??
Ramon Andrade
28 de julho de 2016 às 09:04 Responder
Quem não se lembra do Adriano Imperador quando jogou no SP. Mais “cabeça ruim” não tem… e acho que no SP ele foi bem.
E acho também que ter um sangue quente no time não faz mal.
Adriano já chegou consagrado e não tinha quem o peitasse. Osvaldo não tem a mesma fama e pode baixar a cabeça pro Maicon ou Lugano, por exemplo.
————————————————————————
Exato.
Serginho Chulapa era carne de pescoço e ganhou títulos, era artilheiro, já foi expulso algumas vezes, mas brecava o ímpeto do adversário quando isso acontecia e no geral foi muito bem, é diferente do Luis Fabiano, Luis Fabiano era ansioso, meio burrão e caía na pilha dos adversários, tem que saber usar a inteligência também, ao invés de provocar os adversários e tirá-los do sério com o Luis Fabiano acontecia o contrário, os caras o provocavam e ele caía na pilha, era expulso, não levava nenhum adversário junto e prejudicava o time.
Adriano tinha problemas fora de campo, mas no campo se transformava, se garantia, chamava o jogo e resolvia.
Serginho Chulapa, meu ídolo!
Encrenqueiro-mor. Era um matador. E daqueles!
Como você mesmo explanou, era muito malandro. Provocava demais os adversários e quando via que seria expulso dava sempre um jeito de levar um com ele.
Não sei se esse Osvaldo é assim, mas seria muito bom ter um desses no time.
E o que o Tele fez com Junior Baiano? Jogador que foi para Copa do Mundo 98?
Acho que vale o risco, precisamos de um cara que fuja dos padrões.
Vai fazer algumas merdas é claro mas com toda certeza pela qualidade que tem vai nos dar alegrias também.
O pacote parece bom!
Uma conversa olho no olho com Paton, como foi com Lugano, resolveria!
Ronaldo Fenomeno tbm fumava! Enfim….
Lembram aquele vídeo do cara maluco dirigindo um monza lotado de cigarros que foi parado numa blitz?? Será que aquele “punhadim” de cigarro ainda tá com ele??? Trás logo o Pablão.
Não sou muito fã do prato…ele tá louco pra sair do Atlético..não venderam ele pra china quando ele queria ir…agora contratam Robinho e Fred ganhando mais de 600 mil …o prato ganha 300…e ainda na reserva….
eu prefiro o pistoleiro Italiano…vamo bora contrata e poe pra jogar…sem falar que esse é o estilo da diretoria …”JOGADOR GRATIS” tentamos o prato, fizemos o possível mas os valores foram muito elevados …está o Steve Segal …que o Paton pediu…
Agora só falta o rapaz dos 3% fazer a troca do pistoleiro argentino com o Racing pelo Romero ( pro ano eu vem tá bom) aí meu caro eu paro com as criticas construtivas na diretoria e vou concentrar apenas no M.B( pé de pano), e Wesley ( Safadão)
Lucas – Meias Pretas
28 de julho de 2016 às 09:12 Responder
Hoje esse menino é conhecido como Vitão
Palmeirense roxo e fumante de cigarro igual o Poy!
kkkkkkkkkkkkkk
——————————————-
Putz!
Seria mais fácil eu ser Curicano rôxo.
Eu acho que o Parmera ainda vai Parmerar neste campeonato.
1 – fecharia para ontem com o Pablo Osvaldo , 6 meses + 1 ano opcional ( lugar do Centurion )
2 – fecharia com o Pratto ( Lugar do Calleri )
3 – abriria mao da Copa do Brasil para tentar a Sul-americana .. ai todos os extrangeiros poderiam jogar.
Eu acho melhor o São Paulo tirar essa zica e tentar ganhar a Copa do Brasil.
Perfeito VItão!
Pratto ou Osvaldo? Sem pensar no financeiro?
Gosto muito do futebol do Pratto, mas com o Osvaldo dando sopa, prefiro arriscar nele… Esse é diferenciado!
Copa do Brasil é um título inédito como é Olimpíadas para o Brasil!
E classifica para Libertadores.
Não tem como jogar Sul-americana esse ano, os times da Libertadores já entram nas oitavas da CB e quem chega nessa fase não joga a competição continental.
Se o Osvaldo é **** louca e briguento, deixa o rapaz fumar um Jasco pra se acalmar e se inspirar.
Tem uns que nunca fumaram mas tb não fazem nada de produtivo para o time.
Bom dia a todos, o cara é bom ! se vier sem custos… o cara deve ser caro!
O Sao Paulo nao tem mais chance de ir pra Sulamericana
a rodada que dava vaga pra SA pela copa do brasil ja foi
Uma curiosidade, vcs sabiam que desde 72, todos os times que eliminaram o São Paulo, e que o São Paulo tenha terminado em segundo, terceiro ou quarto lugar na Libertadores, todos foram campeões. Aconteceu de novo esse ano.
1972 SP x independiente (campeão)
1974 SP x independiente (campeão)- final
1994 SP x Velez (campeão)- final
2004 SP x Once Caldas (campeão)- semi final
2006 SP x Internacional (campeão)- final
2016 SP x Atletico Nacional(campeão)- semi final
Inter em 2010 tb…
verdade cara ! 2010 tbm, esqueci kkk
Acho que quando fomos eliminados da Libertadores o time que venceu o SPFC ao menos na final chegou
Se quiser melhorar a estatística, a exceção do Cruzeiro ano passado, o SP sempre que foi eliminado o time que nos tirou chegou ao menos na final.
Precisamos de jogador tipo imperador, Edmundo, Romario…
Jogadores que aprontavam mas davam conta do recado…
Esses jogadores da geração “Escolhi esperar” e “atletas de cristo” não resolvem…
São os precursores do 7×1
Haha. Estudei em um colégio católico e a escola de futsal tinha o nome de atletas de Cristo.
Airnani..
Pratto ou Osvaldo?
Pratto esta mais adaptado ao futebol brasileiro, e já pensou em se naturalizar.
Osvaldo com a imprensa pegando no pé, como pegam de estrangeiros, pode surtar em entrevista.
Enfim, mas no São Paulo de antigamente, Casagrande fez estágio aqui para melhorar comportamento, Mario Sérgio, Neto, Junior Baiano, Adriano.
Mas, hoje, estamos precisando de urgência, e Pratto já poderia jogar nas próximas rodadas!
Bem lembrado..Junior Baiano jogou muita bola no SP …no Flamengo ele só batia hehehehehehe
Blog do Airnani
28 de julho de 2016 às 09:29 Responder
Copa do Brasil é um título inédito como é Olimpíadas para o Brasil!
E classifica para Libertadores.
——————————————————–
Exato!
O São Paulo só não ganhou ainda Copa do Brasil por que disputou 7 Libertadores seguidas e não disputou a Copa do Brasil, jogou com a molecada em 93 ou 94, cedeu vaga para o Parmera (Seu rival) por causa do calendário, etc…
Eu sei que para o São Paulo não tem problema de nunca ter ganho por que sabemos que pagamos pela eficiência, senão já teríamos no mínimo umas duas.
É o único título que o São Paulo não tem por que ganhou os mais importantes e pagou pela eficiência, coisa que só acontece no Brasil.
Por estes motivos é injusto o São Paulo que teoricamente seria um dos maiores ganhadores da Copa do Brasil (Se não fosse a Libertadores) não ter nenhuma e tendo títulos muito mais importantes, é só uma questão de calendário como foi antigamente e de eficiência por estar quase sempre na Libertadores.
Se ganharmos uma com certeza outras virão.
Somos o 1º disparado no ranking do Brasileirão de todos os tempos em todos os quesitos (Pontos, Títulos, Gols Pró, Vitórias, etc), tanto na era mata-mata quanto na dos pontos corridos, quanto nas duas juntas (Mata-Mata + Pontos Corridos), se não fosse estes problemas que relatei estaríamos melhor colocados ainda no Ranking de títulos nacionais.
Perfeito Vitão!
Um título inédito é sempre bom!
E trará confiança para esse grupo, onde tirando Lugano, Denis e Rodrigo Caio, nunca conquiestaram nada pelo São Paulo!
http://www.bolanaarea.com/brasileirao_ranking.htm
http://patadasygambetas.blogosfera.uol.com.br/2016/05/16/mais-que-um-cigarro-os-bastidores-de-como-loco-osvaldo-foi-ejetado-do-boca/
O cara é muiiiiito doido moçada, mas se vier num preço bom e com a autorização do Patón seria interessante ver o que daria. Rs
Caraca… O cara treinava de sunga…
“…condutas sociopatas”…
Imagina o cara que for dividir quarto com ele!!
Hahaha exato. Imagina o Lucao dividindo o quarto com o Loco Osvaldo.
kkkkkk Sem chances trazer uma encrenca dessas, se isso acontecer pode internar o Leco.
Sou Pratto ate o fim. Jogador com o historico do Pablo que nao parou em lugar nenhum, muito obrigado, vai trazer problema.
Ow, vi os vídeos do Luiz Araújo no campeonato paulista pelo Novo Horizontino, e cara, ele jogava pela esquerda, e jogando nessa posição foi destaque. Agora me respondam uma pergunta: o que o MB ta fazendo ainda no time? Mano, o muleque sempre ia da esquerda para o meio fazendo boas infiltrações. Imagina só Kelvin, Cueva e Luiz Araújo, o time iria ter uma dinâmica incrivél, velocidade, e dribles que abrem a zaga adversária. O MB e o Centúrion mata muitos lances de ataque, além daquele morosidade em campo, sem dribles eficientes.
Minha preocupação não é a vinda do Osvaldo, tido como indisciplinado.
Preocupação maior e a vinda dele com a saída do Bauza.
Com a aprovação e permanência do Bauza,não vejo nenhum problema.
Atualmente há mt hipocrisia no futebol.
Muitos jogadores não bebem, não fumam e pior não JOGAM nada.
Lembro ter ouvido na época do Gerson, que ele fumava no vestiário, no intervalo da partida.
Analiso jogador de futebol apenas dentro de campo.
Blog do Airnani
28 de julho de 2016 às 09:30 Responder
Perfeito VItão!
Pratto ou Osvaldo? Sem pensar no financeiro?
———————————————————–
Desculpe, só agora vi a sua pergunta.
Osvaldo.
Acho o Pratto “meio” gordinho.
Mas se vier também boto fé que daria certo.
Qualquer um dos dois, no elenco atual seriam muito bem-vindos!
Wesley e Michel representam o mesmo tipo de jogador, uma técnica acima da média, não são craques lógico, mas se quisessem seriam titulares de qualquer equipe brasileira, mas são indolentes, sem fibra, sem vontade de vencer… Pra mim é o pior tipo personalidade, o cara tem material pra ser grande e opta por ser medíocre…
vc foi bastante esclarecedor johnny, com esse comentario,
é tbx extamenteo que eu penso,
os caras quando querem podem render muito, porem…indolentes de personalidade descartaveis.
Puts garoto enxaqueca. …qualidade ele tem , raça nem preciso dizer o problema é síndrome de Ronaldinho Gaúcho.
Futebolisticamente falando o Pratto é mais negócio, no entanto não vejo nenhuma condição financeira de conseguirmos contratá-lo. Seria uma grande surpresa. O Klose tá desempregado 38 anos, haha
Quem ta livre no mercado é o Mirray, cria da nossa base, meia armador, que tal mais uma chance ao muleque?
Se o Bauza ficar acho interessante tentar, Osvaldo.
Poderiam tentar o ALLIONE do Palmeiras para o meio campo.
Concordo com a opção do allione.
SPFC1935 @SPFC1935 20m20 minutes ago View translation
AFA deixa Bauza em segundo plano e deverá priorizar Sampaoli http://spfc1935.com.br/2016/07/afa-deixa-bauza-em-segundo-plano-e-devera-priorizar-sampaoli.html …
Ele meio que deixando o São Paulo em segundo plano e sendo deixado pela AFA…
Ruim pra todos!
E se o Pratto for uma bomba relógio, que ela exploda lá no Privadão do Lulão.
Ops….Pratto = Pablo Osvaldo
muito bom jogador…Luiz Fabiano piorado, no quesito indisciplina????
E a tão decantada analise do perfil do jogador. É obvio que vai dar merda. O kra que é argentino, torce pro Boca, joga no Boca faz a bobagem que fez, imagina jogando no Brasil. Vem pra tumultuar. Como vi alguem escrevendo o kra é o LF Argentino, com a difrença que LF era querido pela torcida e pela maioria dos jogadores!!
Mas Luís Fabiano só se tornou querido pela torcida porque fez gols, se Oswaldo fizer também será. O fato de Luís Fabiano ter ganho tamanha rejeição não foi só pelas várias expulsões e sim porque nos últimos tempos além de continuar o excesso de carões ele não demonstrava a vontade de outrora e ficava mais com mimimi.
Finalizada a Libertadores, agora é oficial e pra toda a história
Jonathan Calleri é o 8º Jogador do São Paulo a ser artilheiro da Libertadores
E o maior artilheiro do Clube em uma unica edição da Copa, com 9 gols
Ou seja, ficou só 6 meses e fez história, deixando incontáveis fãs…
só faltou o título da Libertas prá se consagrar de vez como ídolo!
Oferecido…indisciplinado…parado desde abril…
Que medo!!!
Vota Callerão da massa!
Um dia ele volta Hitman!
Calleri é bom! Atacante de responsa!
Sensacional!
Bom dia, galera tricolor.
Sou da opinião que os melhores jogadores, obrigatoriamente, deverão ter lugar no SPFC.
Se Osvaldo vier, será opção para um ótimo jogo coletivo …, futebol não é para seminaristas ou anjos.
Acho que deveria vir para o tricolor e fazer história…, pois muitos jogadores
com histórico de problemas foram consagrados no SPFC, fazendo a glória
tricolor.
O Adriano Imperador argentino. Cai fora Leco!
Esse Fregossi é meio que franco atirador… Ele cravou também o Lucas Pratto no São paulo, falou que iam anunciar a contratação em breve… Duvido muito.
Quem acha que a presença de um treinador argentino daria suporte ao tal Osvaldo, colocando a cabeça dele no lugar, pode esquecer…esse cara é chapado na paçoca em qualquer lugar do mundo.
Tem certas coisas que é melhor nem arriscar. Portas que é melhor nem abrir, e essa é uma delas.
O cara é um problema é ponto final.
Os moleques que saem de Cotia e vão pra Barra Funda já começam a se perder ou se destacar dependendo do perfil do time de cima. Se no elenco o SPFC tem meia duzia de frouxo, apático e sem raça isso passa pros mais novos.
Agora imagina o moleque chegando na Barra Funda, encosta na grade e vê o Maicon, Lugano, Buffarini, Bauza e quem sabe um Pablo Osvaldo. Vão ganhar personalidade na marra pq senão vai ter uns 5 ou 6 alí pra ficar gritando na orelha.
acho q no elenco tem dois desbocados, wesley e michel, o resto de boa
Esse cara tem mais de dez anos de carreira e menos gols que o Rogério Ceni. Tá de brincadeira trazer isso.
Espero que vc esteja sendo irônico porq a comparação é sem sentido rsrsrs
E parece que a memória do pessoal também é meio fraca…o Adriano deu sim problemas aqui e não deixou nenhum legado. Marcou seus golzinhos e nada mais do que isso.
Quem domou o cara foi o JJ…
Leco não doma nem o MB…
Casagrande, Serginho Chulapa, Júnior Baiano e Adriano Imperador deram certo no SPFC ? Não eram atletas problemáticos ?
De todos, o único enganador e péssimo custo benefício foi o Luis Pipoca, que nada ganhou com nosso manto.
Desculpa Dinho, mas pelo que parece esse Osvaldo é muito mais “louco” do que qualquer um desses que voce citou.
Mais que o Didico..eu duvido! heheheheheh
Gerson, Válber …, e tantos outros …,
Sérgio Bernardino …, etc.
Perdemos um jogo pras peppas pq o Valber foi descontar uma porrada que levou do Antonio Carlos….
Desculpe Pablo, mas esta perspectiva de análise acho incorreta, pois acho mais relevante destacar o que conquistamos com o Válber, que neste lance apenas devolveu ao traíra
AC um pouco do excesso violento praticado pelo mesmo …, Válber arrancou 3 dentes do sujeito em merecido castigo.
O pessoal ta querendo escolher entre pratto e osvaldo. ja estao esquecendo que o que chegar já é lucro?
Mas pra nao dizer que sou estraga prazer…
Tbm acho o pratto “gordinho” hehehe
e queria ver um ” bad boy” jogando pelo sao paulo.
os filhinhos que toda sogra pediu a deus estao devendo a mto tempo no morumbi.
William José é o nome do centroavante
Lucas Gaúcho!
kkkkkkk, william josé, lucas gaucho… nomes nao faltam viu kkk
Ow saudade do calleri!!
Faria um contrato de risco pelo meu xará …. O Pratto, eu gostaria tb, mas ou um ou outro, porém duvido muito que o Galo libere assim fácil …. acho uma idiotice qdo um clube segura um jogador que recebe uma proposta irrecusavel e mantem um jogador descontente..
Mais problemático que o Almir Pernambuquinho acho que não teve, tanto que morreu assassinado.
Ganhou títulos importantes por 3 ou 4 clubes diferentes.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Almir_Pernambuquinho
Caramba…..esse ai era fio desencapado…
E é considerado um dos grandes jogadores da história.
Deveria ser feito um contrato de risco com ele, em caso de indisciplina dispensa, muito simples. Acho que poderia ser uma boa, ótimo jogador, nivel Calleri e o Bauza exigente como é e também argentino pode ajudar a controlar a fera rs
Rafael Costa
28 de julho de 2016 às 10:15
————————————————————
Só pra constar, os números de Lucas Pratto e Osvaldo são muito parecidos:
Osvaldo = 11 anos de carreira profissional e média de gols de +/- 0,31 por partida.
Lucas Prato = 9 anos de carreira profissional e média de gols de +/- 0,33 por partida.
E por fim, ambos atacantes tem menos gols em suas respectivas carreiras do que Rogério Ceni.
Lucas Pratto
Mas também é que o Rogério ficou mais de 20 anos e era uma especialidade, bola parada em falta ou pênalti.
Aloísio Chulapa também deve ter menos gols que o Rogério e acabou dando um passe que resultou em gol de título mundial, acho que é meio relativo isso, depende muito da sequência, a maioria dos grandes artilheiros costumam fazer muitos gols e ficam por um bom tempo num determinado clube, quem roda muito nem sempre faz muitos gols.
Marcio Porto @marcio_porto_ 3 minHá 3 minutos
De óculos, ex-presidente Paulo Amaral assiste ao treino. Ele ficou marcado por ser desafeto de Rogério Ceni. #trSAO
?!?!?!
Zanca,
Ele disputou uma eleição com Leco e venceu!!
O que faz ele no treino, dentro do CT?
Mas apoiou o Leco na última eleição.
entendi!!! Mas, ele não ia tentar disputar a eleição? Antes de Chapéu?
Ia…
Aí ele resolveu surpreender todo mundo e retirou a candidatura…não satisfeito com isso, resolveu surpreender mais ainda e no dia da eleição declarou apoio ao Leco.
E aí Leco, o recebe no campo do CT, para fotos!
Incrível!
Graças a um bug da São Paulo mania, que ressucitou uma promoçao antiga e muito barata do São Paulo, sou o mais novo proprietario de uma camisa deste ano e de uma replica de 1957, do time campeao do maior paulista da historia
Essa camisa de 57 é linda.
Canhoteiro, Zizinho, Gino Orlando, De Sordi, Mauro, Poy e Bella Guttman no banco
que time, ta loco.
Dino Sani tbm
nao podemos esquecer jamais de Il Signore Sani, que alguns diriam que foi um dos melhores meio campo que o futebol ja viu
Eita brother, já acabou a promoção?
Fala Leandrao
entao, a promoçao atual la ta que a camisa I + replica 57 esta 250 mangos
mas ai quando vc clica pra comprar, volta na promoçao de dias atras, que as duas saiam por 199
a primeira vez que eu tentei confirmar a compra nao deu, mas na segunda deu tudo certo pelo preço de 199
tenta la que acho que tu consegue tbm!
Show Lucas, valeu pela dica!
mano, que bela compra vc fez. 100 reais, saiu cada camisa e uma mais linda que a outra.
Vale muito a pena!
pelo preço normal que ta cada uma das camisetas, comprei por 150 reais a menos com essa promoção
Mano, eu comprei ontem! Peguei a camisa branca e a réplica de 57 pra mim. De quebra, comprei a nova branca que também está na promoção pro meu velho pelo dia dos pais.
Se é pra trazer um argentino santo, tragam o Papa Francisco. De quebra ele tem ótima relacionamento com o Bauza. rsrsrs
Por mim o Osvaldo vem numa boa. É jogador problemático? Pode ser… Mas não faz corpo mole e nem fica de mimimi.
Média de gol baixíssima.
Problemático.
Já foi “expulso” de dois clubes.
E ainda cogitam a contratação? Que loucura é essa?
NÃO contrataria.
Precisa disso???
Sinceramente, eu acho que não…
É um risco. Atrelaria a vinda a “confirmação” do fico do Bauza
Prefere o Lucas Pratto ?
Se o problema for média de gols, a de um é de 0,31 por partida e do Lucas é 0,33 por partida.
Mas problemas de comportamento realmente são pra ficar com um pé atrás.
Gilberto torceu o tornozelo e o Auro saiu mancando, a gente já pode rebatizar o São Paulo informalmente pra Arsenal brasileiro porque olha… É tanta lesão junta que não dá pra acreditar.
Peguei um trecho interessante sobre o Almir Pernambuquinho, esse além de ser carne de pescoço era uma comédia:
Entre as brigas em campo, a mais famosa de Almir – e não por menos chamada de batalha campal – ocorreu no jogo Brasil x Uruguai, em 1959. Houve outra, homérica, pelo Campeonato Carioca de 1966, na partida Flamengo x Bangu. O Mengo perdia feio, havia fortes indícios de “esquema” (jogadores e o árbitro na gaveta) e Almir saiu “distribuindo pontapés, socos e cabeçadas”. O Bangu foi campeão, mas não deu a volta olímpica. Depois, declarou:
– Agente ia levar um saco de gols e eu resolvi acabar com o carnaval. Quem passou pela minha frente apanhou.
——————————————————-
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk que figura.
parece que morreu defendendo uns atores de uma chacota de portugueses em uma mesa de bar.
morreu feito homem, pelo menos. 🙁
É isso mesmo, o cara era osso duro de roer e uma comédia.
Seria uma boa o Osvaldo no São Paulo. A diretoria está entre Osvaldo custo zero e Pratto R$ 15, 20 milhões…
Quem virá?
Nem preciso de bola de cristal para responder…
Já que o SPFC tá procurando um meia.. por onde anda o Renato Cajá???
Tava na Arábia no início do ano e, em abril, veio pro Bahia e acertou a criação do time.
Vcs tão perdendo tempo. Nem Pratto e nem Loco Osvaldo. O nome do nosso novo 9 é o grande e inigualável Flávio Caça Rato!
Já tivemos neymar do nordeste e agora vamos de CR7 nordestino!!!!
Contrataria o Allione do palmarés sem medo de ser feliz, jogador jovem e promissor.
Palmares ta pedindo R$ 8 milha nele
Já temoa estrangeiros acima do limite. Chega. Tá bom já.
centurion esta prestes a resurgir das cinzas e voltar a voar e agora em voos mais altos pela argentina.
Estava pensando um pouco sobre essa assembleia geral para aprovar um novo estatuto. A situação diz que seria o melhor caminho para livrar o clube de um problema jurídico sem precedentes, com efeitos imprevisíveis, e a oposição se coloca contra pois acha que é casuísmo da situação, que estão querendo se colocar como salvadores da pátria e pai da criança. Mas em nenhum momento a oposição diz que o melhor caminho seria a intervenção externa. Simplesmente não querem deixar o louro da conquista para a situação, que ao meu ver, nem está tentando puxa para si esses louros
Infelizmente chegamos nesse ponto, e acho que agora não interessa os motivos de um ou de outro, temos que escolher o que for melhor e menos traumático para a instituição.
E acho que o melhor caminho é a aprovação desse novo estatuto.
Para mim o mérito da conquista já é da oposição, mas eles não podem jogar a instituição nesse poço de incertezas.
Acredito que o UNICO caminho é a confecção e aprovaçao de um novo estatuto
com o anulamento do estatuto atual e consequentemente de tudo que o SPFC fez desde 2004, simplesmente sera instaurado o Caos completo
as consequencias podem ser grandes demais. podem botar inclusive a existencia do Clube em cheque.
Seria uma irresponsabilidade, por picuinha, deixar a instituição chegar ao ponto de sofrer uma intervenção externa.
E como sairíamos desse processo de intervenção? Qual seria a solução, voltarmos para um estatuto tão retrógrado quanto o atual?
Pelo que andei lendo, até associados que se associaram depois dessas alterações do estatuto em questão poderiam ter seus títulos contestados…é uma irresponsabilidade.
Estou um tanto quanto preocupado com tudo isso…
Fantástico esse comentário:
cs tão perdendo tempo. Nem Pratto e nem Loco Osvaldo. O nome do nosso novo 9 é o grande e inigualável Flávio Caça Rato!
Já tivemos neymar do nordeste e agora vamos de CR7 nordestino!!!!
Só acrescentaria o Botinelli acho que é esse o nome do primo do messi…
Aí pronto tá formado o trio MSN.
O cara é doidinho de tudo, tem bola mas é tudo o que não precisamos nesse momento.
Lazio contratou zagueiro Wallace, ex-Cruzeiro e Monaco… :S
São Paulo FC @SaoPauloFC 1m1 minute ago View translation
23.000 ingressos vendidos para @SaoPauloFC x Chapecoense! #VEMPROMORUMBI
Chapecoense teve um jogo duro ontem na copa do Brasil. Pode ser que o cansaço pese.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/07/gilberto-torce-o-tornozelo-esquerdo-e-vira-problema-no-sao-paulo.html
Caraca !!! Que maldição !!! Alguém manda benzer aquele lugar !
Desculpem minha ignorância a respeito, mas que janela fecha em 2 dias? A do brasileirão costuma fechar em Setembro, a internacional já fechou, exceto para jogadores sem contrato, poderiam explicar qual?
Eu contrataria pra ontem!! Baita centroavante se levar em conta o nível do futebol brasileiro, e deve ser mais fácil pra negociar se comparado com Pratto e Barrios.
Já está na hora do almoço e nada do Pratto!
By Helder.
Boa tarde..
Eu to com uma duvida desde manhã..
Zébia.. pque vc disse que Jeffao é um doce de leite quente??
hahahaha achei no mínimo suspeito.
O Sp não sabe fazer nenhum contrato de produtividade? Não me lembro de algum jogador com esse tipo de contrato no sp, Ricardo Oliveira veterano brilhando mandou Oi. …haha
A questão não é domar o Pablo Osvaldo, a questão é que o Bauza sendo argentino terá na teoria um relacionamento mais fácil com o cara, e vai também da vontade dele em jogar bola e evitar as polemicas.
Eu traria Cajá, Allione e Tóbio. No ataque oportunidade aos que estão ai, pois o Gilberto ainda não teve sequencia e os garotos da base podem ser aproveitados, se a bola chegar no ataque fazem gols.
O Allione tem só 21 anos, até vale um investimento financeiro, já o pratto com 27 ou 28 se não me engano já tem um risco muito maior em relação a grana.
O Pratto não vem, só viria se o atlético repatriasse o Tardelli oque facilitaria o empréstimo pois a concorrência seria maior e a torcida deles pegaria menos no pé caso o atacante fosse emprestado como não aconteceu, agora só pagando muita grana e time brasileiro não tem pra isso.
Bom jogador. Se jogar bem, pode ser maluco, que a galera aceita. O problema é quando o cara é maluco e não se comprova dentro de campo.
um cara que acende um cigarro dentro do vestiário não parece muito afim de jogar futebol profissional (nada contra jogadores fumarem o que quiserem, mas no vestiário é ambiente de trabalho)
se é pra apostar, coloca o Pedro pra jogar o resto do calendário, pelo menos trabalha o moleque, mesma coisa em relação a saída do Centurión: otima oportunidade pro Luiz Araújo.
Tem que vir e da a 12 e coloca pra jogar no próximo jogo. Gilberto não da !
Esse cara é uma bosta e é muito encrenqueiro.
Se fosse bom e encrenqueiro, vá lá. O problema é que o cara mais faz arruaça do que joga bola.
Aí, não dá.
Allione é sensacional, mas, será que o Guarani da Capital vai liberar?
Bom dia Amigos tricolores ! primeira vez que comento aqui, li a noticia e fiquei pensando; contratamos o Gilberto ex-varios times serie B, agora ofereceram esse Osvaldo ex-varios times (além de ser jogador problemático).”tá mas o se fizer gols blz” acho que o grande problema é o técnico; estão contratando, atendendo aos pedidos do Bauza, ele comentando com a imprensa argentina quem o tricolor está indo atrás para contratar e ao mesmo tempo pode ser que ela saia para a seleção de seu país, e ai ? como ficamos ? temos o Luis Araújo da base, o Pedro também da base, se ficar trazendo esses gringos dai que os garotos não vão ter chances mesmo. Para ver se eles vão corresponder em campo, tem que jogar, não adianta só treinar, fazer gols em treinos e entrar com o time perdendo aos 38 do segundo tempo. Olha o exemplo; o Gilberto se contundiu sozinho no treino e em vez de treinar o Pedro no lugar o que faz o Bauza; coloca o Centurion de centroavante, “ah mais, quando jogou assim fez 2”, que adianta ir bem num jogo e nos 30 matar todas as jogadas e perder toda disputa ? o que me irrita no Bauza é essa insistência com alguns escolhidos; Centurion, Wesley (mesma coisa, só foi bem em um jogo desde que chegou) e não dar chances para outros; Luiz Araújo, João Schimit, e principalmente o Daniel, sem contar o Rogério que o gênio do Bauza queria que ele fizesse a função do Ganso. Agora imaginem; se acontece do Bauza ir para a seleção e vem um técnico que não goste de jogadores argentinos tipo o Leão (batendo na madeira) ai que a coisa vai se complicar mesmo. Por que isso está acontecendo ? simples, falta de planejamento, tinha que ter contratado jogadores na parada da Libertadores, olha o exemplo do Nacional; venderam, e contrataram simplesmente o cara que decidiu os jogos.