Bauza
Como é possível ver no jornal de hoje, da Argentina, Bauza volta a ganhar força com o negócio fracassado de Bielsa e Sampaoli. Bauza que parecia descartado, agora ressurge com força? Seria uma reviravolta?
Centurión no Boca
Louco para voltar à Argentina, o jogador hoje mostrou uma felicidade ímpar nos treinos e fez até golaço. Está super motivado a retornar a seu país. Negociações avançam.
3 reforços
Zagueiro, meia e atacante. Estas são as posições.
3 jogadores de Série B e outros 2 de Série A conversam. O outro, dos 6 que hoje negociam, tem passe livre.
Um camisa 10 é o foco principal.
Blog do São Paulo
Sei la
E eu muito menos…
Vice versa.
” Tamo junto …”. KKKK.
“Sei lá” – Diretoria do SPFC
Não vou nem começar a criticar se vier o Renato Cajá caso ele venha sem antes vê-lo jogar umas 15 partidas como titular, pois capacidade ele mostrou que tem.
Muito diferente de um Getterson da vida, que ninguém viu jogar e ainda por cima fala besteira só SPFC.
Eu acho que o Cajá seria um ótimo reforço. Não sei como ele está hoje, mas pelo que vi na Ponte, era um belo jogador. Pode nos ajudar muito.
Assisti o jogo dele contra a Luverdense. Jogou muito. Passes no estilo Ganso e muita movimentação. A diferença é q ele chuta muito de fora da área e com qualidade.
A dúvida em relação a ele é se vai finalmente render num time grande.
Se o Nenê, está rendendo muito no Vasco, porque não testar Renato Cajá? que ainda tem 31 anos??
Esse negócio de contratar jogador mais ou menos como Ytalo, Getterson e etc não dá certo. Só serve para tirar o espaço de meninos da base (pra que investir na base se for pra dar pra apostar em macaco velho?) Eu não empolgo com nenhum jogador de série B a não ser o Nenê. Pra mim Cajá é jogador de time pequeno (sente o peso da camisa). Mas como você disse, tem de esperar uns jogos dele primeiro. Se bobiar o Andrezinho (também do Vasco) mesmo com alguns poucos lampejos deve ser o 3º melhor 10 da série B.
eu já começaria a planejar o SP sem Bauza.
Pelo jeito até o final de semana teremos dois argentinos a menos no elenco.
Racing quer o Centurión também?
Que façam como fizeram quando demonstramos interesse no Romero: o dinheiro da transação do Roger Martínez e fechamos negócio!!!
Concordo! Assim como Porto endureceu com Maicon, mesmo ele não estando de bem com a torcida….
Centurion na Argentina é valorizado!
O adjetivo “fanfarrão” deveria ser de exclusividade dos torcedores do time da zona leste de SP.
Romero é titular e tem bom futebol. Centurión, reserva e não precisa falar mais nada sobre seu futebol.
Não cabe a comparação.
Melhor mandar o Centurion e mais o dinheiro do Ganso pra não ter devolução…
Tem jogador que sonha alto, outros só pensam em voos rasantes. É o caso do Centurion. Não o recrimino, só penso que ele não deveria ter vindo, ele parece aqueles meninos com cara sempre emburrada. Todas vez que ele é substituído ele quase chora. Quem será que avaliou esse “mininu” para compra-lo ??? Os 3%, 6% ou 10% ??
O Milton Cruz e o Muricy Ramalho, e o Bauza depois ainda endosou esse Centurion.
Não vejo Bauza insistir com Centurion, vejo a diretoria insistir para que o treinador o escale nos jogos, tanto que o treinador o substitui todos os jogos.
Centurion saindo já é um reforço!!
Como Zanca já antecipou na segunda…
Não não tenho opinião formada sobre isso, pois não sou sócio……mas, a diretoria não deve ter muito tempo para pensar em reforços….
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2016/07/entenda-a-nova-guerra-politica-no-sao-paulo/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Quero só ver a facilidade que o cara irá embora. Quando precisamos comprar é um caos, mas para vender somos bonzinhos igual uma vovó.
#fica Bauza.
Mas se for, que seja feliz e muito obrigado …, o tricolor agradece.
Permaneço no aguardo de ótimas notícias do SPFC, sempre.
Se o Bauza deixar o Tricolor espero que a direção não efetive o Pintado como técnico, precisamos de outro estrangeiro para dar sequência no trabalho e que saiba usar todos os jogadores independente da sua nacionalidade.
Sabemos muito bem que técnicos brasileiros queimaram todos os estrangeiros contratados, mas espeto que o Bauza continue e que se exploda a seleção argentina. .
O Boca nao tem incomodado, acho q tem q fazer negocio com eles, Racing falaria a msm coisa que falou p gente qnd sondamos o Romero.
Cajá foi descartado hoje….pelo jto vem então kkkk
brincadeira, ele já atuou em 2 clubes. Esqueçam Cajá
Não, que para FIFA vale o calendário europeu, por tanto ele segundo a regra esta no primeiro time da temporada.
Particularmente gosto da vontade de vencer que Patón colocou no time, embora não esteja jogando bonito, creio que foi feito tudo o que podia com o material que ele tinha a disposição. A diretoria atrapalhou mais que ajudou. Demorou a se movimentar no mercado e acabou optando por contratar icognitas (Gilberto) ao invés de jogadores de “Jerarquia” (Nico Lopez; Marco Rúben).
Se jogadores bons são caros, dificilmente o resultado, e consequentemente as taças, vem sem eles. A torcida e a comissão técnica enxerga isso, a diretoria não.
Hoje em que se vivencia uma reformulação no elenco, e depois de tudo o que foi falado, creio que é hora do tricolor pensar em um novo treinador. Tentar o Bielsa (caro), Sabella (com resistência de parte da torcida), Jubero (apontado por muitos como o novo Sampaoli). Sejam quem for, que não se repitam os erros que vem de oito anos atrás, contratar o técnico e esperar que ele faça milagres com atletas de um único empresário ou com jogadores de série C ou D.
E se for pro Patón sair, meu voto é no Sabella, depois Biela e, por fim, Jubero. E antes que falem que Jubero não tem currículo, lembro que Tite chegou no time sem cor do mesmo jeito, acabou ganhando muito títulos lá e hoje é indiscutível um bom treinador.
Como o SPFC gosta de uma novela….acabou a novela Buffarini começa a novela Bauza….cada reforço é um capitulo a parte.
Que fase….
Se é ofensivo demais, reclamam!
Se não tem escalação definida, reclamam!
Se deixa a defesa exposta por conta do padrão tático e toma goleada em clássico, reclamam!
Se é defensivo demais, reclamam!
Se o time aparenta melhora “psicológica”, tendo uma nova postura mais aguerrida sem tanta técnica, reclamam!
Se tem estilo mais pragmático, sem tantas invencionices, reclamam!
Se usa a base e o jogador não tem o rendimento esperado, reclamam!
Assim como Osório, nosso atual técnico sofre com perdas e elenco “reduzido”. Perdemos Ganso e Calleri, dois jogadores que faziam parte da “espinha dorsal” do time, responsáveis por mais de 80% dos gols da equipe no ano.
O que houve até agora foi recomposição do elenco, Chavez, Buffarini, Douglas e mais outro que chega até dia 29 podem honrar nosso manto, podem jogar bem e agradar. Mas Patón já tinha seu time base montado com esses dois jogadores como peças-chave do esquema.
Deve ir mesmo para a Argentina o Bauza.
Quanto ao Renato Caja seria uma boa aposta, muito bom na bola parada.
CENTURION libera pra quem pagar mais pelo emprestimo já que o mercado ta fechado para uma possível troca.
Pessoal acha que ser técnico de futebol é igual jogar PES e CM. Sai um, repõe com o outro e num passe de mágica tudo dá certo.
O Boca ofereceu o Tevez pelo Centurion… É isso? kkkkkk
Mesmo que fosse verdade, acho que não daria.
Janela fechada, não?
Uma pena a saída do Centurión.
Mas se ele quer voltar à Argentina, que assim seja.
E se o destino for o Racing, que peçam uma boa quantia por ele!
Pera la, pagamos 2 milhAO no Comandante do Boca… bora ver por quanto nosso genio da negociacao vai emprestar ou negociar de vez o centurion.
Muita coisa por definir. Dentro e fora dos campos.
É muito provável que o time continue meio perdido por mais algumas rodadas.
Mais vamu qui vamu…
Se olhar bem, mais da metade do time agora titular eh feita de jogadores que acabaram de chegar ou eram reservas… eu colocaria no minimo um ou dois meses para COMECAR a se ajustar… Infelizmente, esse eh o impacto, nao visto (pq ao final o que conta eh que chegaram nomes), da falta de planejamento… e o pior eh que vai cair nas costas dos jogadores e comissao tecnica, lamentavel.
Kamarao, mesmo que houvesse planejamento o time não conseguiria segurar os melhores. Seremos sempre mercado exportador pela condição financeira do país. Para piorar, temos um calendário que permite uma quebra em meio a nossa maior competição. O que eu posso cobrar da diretoria é a melhor reposição de peças. Mas que serão novatos no meio do campeonato isso serão. Só a mudança no calendário e nessa janela de transferências pode amenizar o problema.
Vejo com bons olhos o empréstimo do centu para a Argentina desde que:
a) com passe fixado pelo valor que o SP pagou por ele atualizado pelo IPCa;
b) prorrogação do contrato do atleta pelo mesmo tempo do empréstimo.
Sugiro ainda que o SP negocie o valor do empréstimo do Chavez com o Boca como ressarcimento pelo empréstimo do Centu.
Se ele for nunca mais ele vai querer voltar. Pode contabilizar a perda e o prejuízo.
Tem que tentar recuperar o jogador aqui.
Concordo com isso, mas ressalto que ele tem contrato com o time: a decisão não é só dele.
Além disso, se ele for bem na Argentina, o Boca dará um jeito de comprá-lo, inclusive envolvendo outros atletas no negócio.
Se ele for mal, sequer haverá interesse na sua permanência. Então ele retornará e terá tempo para recuperar o seu futebol por aqui, especialmente se houver prorrogação do contrato do atleta pelo mesmo tempo do empréstimo.
Recuperar que futebol?
O Abílio comprou ele vendo lances isolados selecionados no youtube por seu empresário, e pelo fato de ter marcado o gol do título do racing. Futebol ele nunca teve, não tem como recuperar o que nunca teve.
O melhor que o São Paulo pode fazer é tentar trocar Centúrion por Chavez, mesmo que não se consiga o valor investido e mesmo que o Chavez seja ruim, mais duvido que atrapalhe o time tanto quanto Centúrion.
Quanto a reforços: aguardando que cheguem até dia 29…
E o Cajá é sim uma boa! Não é o ideal, mas nessa seca da posição, certamente
ajudará a equipe…
Quanto a Centurión: que a Diretoria saiba trabalhar para fazer um bom negócio.
Como disseram acima, na Argentina ele é uma boa moeda de troca, então temos
que saber valorizá-lo para trazer uma bom reforço de lá.
Quanto ao Patón: mas que droga, hein? Volta a ser linha de frente, com o Russo…
tomara que este último seja o escolhido… se não for o Bauza partir, que tentem o
Jubero ou Gallardo. Há outros, mas de imediato partiria para essas 2 opções, com
o Jubero encabeçando a lista…
Dá preferência pro Racing e ano que vem a gente traz o Romero!!!
Mas se livrar dele também já é REFORÇO!!!
Ps: Vlw Boca Juniors!!
“E lá vamos nós”…(bruxa do Pica Pau)
Olha, o Centurion está praticamente sendo chutado pra fora pela torcida. Me parece um daqueles casos tipicos de imediatismo, pois, apesar de realmente não estar em boa fase, mostrou sim virtudes.
Quantos casos similares já não vimos?
Eu não negociaria o jogador agora não.
Espero que a torcida não se arrepende.
Discordo, ele já está no SPFC mais de 01 ano, ou seja, já teve tempo demais para corresponder as expectativas, e não correspondeu. Mas a birra da torcida com ele, é culpa do Bauza que insiste em sua titularidade limitando as oportunidades dos outros jogadores.
Concordo quando vc diz que o Bauza tem “culpa”. Será que não era melhor preservar o jogador, trabalhar o cidadao fora dos campos, em treinos, colocar nos jogos aos poucos até para ver se ele recupera a confiança, e até mesmo corrige alguns vícios?
Vejo nele muita ansiedade por fazer muito e o certo, e acaba errando.
justamente, o Bauza poderia preservá-lo, mais acaba o expondo com essa titularidade imposta.
Puxei pela minha memória e não lembro de um caso similar do cara vir com a expectativa de ter custado um bom dinheiro, ter tanta chance e não responder. Respeito sua opinião mas acho que o psicológico dele só pensa na Argentina. Já deu.
Recentemente tivemos o Jadson.
Jason sabia jogar bola. E jogou. As estatísticas mostravam a eficiência dele nas assistências do time. Aí o presidente resolveu sem necessidade trazer o Ganso para a mesma posição. O treinador não conseguiu encaixa-lo, ele se desmotivou e o resto já sabemos.
Jadson era um lixo, o Muricy percebeu a indole dele e o encostou, no que fez muito bem. PH Ganso e 10 x mais jogador que aquele lixo.
PB, acho o Jadson um caso bem diferente. Era um jogador que se acomodou pq não soube achar seu lugar no elenco tendo o Ganso disputando posição. Quando jogaram juntos, não deu muito certo. No SPFC ele já não tinha a menor vontade de jogar e andava em campo em algumas partidas. Quando o problema é acomodação, falta de vontade, é mais fácil uma mudança de atitude. Agora o Centurion precisaria dormir e acordar um outro jogador pq ele tem limitações enormes. Não tinha bons numeros antes de chegar no SPFC e continua não tendo.
Sierra (22 jogos) em 1995? Washington (86 jogos) em 2009? Cleber Santana (48 jogos) em 2010? Desses três não lembro se o Washington veio de graça ou se pagamos algo. Os outros dois lembro que pagamos valores razoáveis para a época e vieram com grande expectativa. Só o Sierra acho que teve relativamente poucas chances, mas nem Telê conseguiu fazer ele jogar. O Washington eu nem achava tão ruim, mas boa parte da torcida odiava ele.
Eu ia mencionar o caso do Ricardinho em 2002, mas daí foi bem diferente, já que pelo visto foi um boicote do grupo ao jogador.
Isso, tão simples.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/07/27/diretoria-do-sao-paulo-teve-conversa-e-pediu-mudanca-de-postura-a-bauza.htm
A única coisa boa nesse dilema todo do Bauza, é o que o Mano já está empregado.
Também acho um risco um empréstimo do Centurion, ele saiu da Argentina valorizado, como revelação, se ele volta e for mal, vai se desvalorizar e muito, o ideal seria amarrar em uma negociação definitiva e claro repor a sua saída.
O Renato Cajá é um bom reforço para compor o elenco, só não pode a diretoria achar que ele é um substituto do Ganso, e nem a torcida começar começar a boa e velha comparação entre os jogadores.
Espero que venha por que precisamos mt desse jogador de elenco com qualidade para repor minimamente. Titular Cueva, pra mim no meio e Lucas para o ano que vem. Pra agora é boa opção.
Será que o Boca Jr. não tem interesse Denis? Poderia levar como parte da negociação do Centurão!!! kkkk
Vai com Deus Centurion, vc representou, valeu por tudo que agora é hora de Luiz Araujo fazer sombra ao Kelvin.
Vai ser feliz!
Náo se poderia fazer um pacote com Denis, centurion, Wesley, Mateus para o Boca
Nosso centroavante é Gilberto!
Se o Bauza ficar, nós teríamos mais chance de ganhar a Copa do Brasil. Acredito que o brasileiro, pela característica do técnico e pela distância dos líderes, não chegaríamos mais.
Assim sendo, acho que, se ele sair, não seria uma catástrofe para o time, embora nós perderíamos algo muito importante: a continuidade do trabalho.
Agora é aguardar… eu acho que ele vai pra AFA.
Negocia com o Boca a troca do Centurion pelo Chavez de vez!
Sinceramente, nunca vi o “Comandante” jogar mas acredito ser quase impossivel que seja pior do que o nosso triatleta!
Plantão do Futebol @PlantaoFutebol2 3 minHá 3 minutos
Segundo Sky Sports, dirigentes da Lazio vêm ao Brasil nessa semana para tentar a contratação de Rodrigo Caio.
Se Bauza vazar, um técnico portuga tipo o Vilas Boas seria uma boa. Talvez o Paulo Bento que sofreu muita resistência no Cruzeiro mas poderia mt bem aproveitar o “legado” Bauza.
Nenê do Vasco é um dos nomes. Bola dentro da diretoria se acertar com esse baita jogador.
Aguardem mais informações.
Ví uma reportagem hoje do treino do tricolor, onde dizem que o Centurion fez um golaço!!
Mas esqueceram de falar que a caneta foi no Lucão, e o drible no goleiro foi em cima do Dênis!
Sem mais comentários!!!
Rapaz, voce conseguiu menosprezar 3 jogadores em um simples e curto comentario.
Vamos tentar valorizar um pouco só o que ê nosso?
Exatamente, esse ai tem cara que prefere falar que se fosse o Rildo dando caneta no Yago e driblando o Cassio o cara poderia ir pra seleção do Tite.
E? e o que tem de bom no frangueiro denis??
A interrupção de um trabalho sempre implica em um recomeço.
A chegada de novos jogadores, sem a definição da permanência do Bauza, pode resultar em alguns jogadores eventualmente não aproveitado pelo novo técnico.
O ideal seria sua permanência ao menos até o final da temporada.
Pois é… sei que não é o ideal, porque o treinador perde um pouco o foco, mas neste caso eu talvez aceitasse dividir o Bauza com a seleção argentina até o fim do ano para daí contratarmos um substituto. Primeiro porque é péssimo trocar de treinador no meio da competição e com vários jogadores novos chegando – demora um bom tempo para o novo treinador impor sua filosofia. Segundo porque sabemos como nossa diretoria é “rápida” nas contratações, então pelo menos daria tempo de eles procurarem alguém com calma para fazer a troca. O próprio Bauza poderia ajudar na transição com o novo técnico. Se o Bauza sai agora, da forma como toda contratação nossa é uma novela, vamos ter um técnico novo só em outubro e olhe lá.
Marcos,
Tenho exatamente esse pensamento: porque não dividir o tempo entre os 2?
Antes que alguem questione e me xingue, e diga que não tem como, eu explico:
– A filosofia e o método de trabalho estão assimilados, mas necessitam ser consolidados
E trocar de técnico que venha com outra filosofia, no meio da temporada, pode causar
um desastre maior do que mantê-lo
– A transição, que vc citou, seria uma boa idéia, mas são 3 as questões que me apego:
1a: para trazer um técnico agora, também vejo dificuldade, pois o nosso alvo pode muito
bem ser alguem que esteja empregado, mas no final do ano estaria livre ou poderia se
desvincular sem traumas do clube anterior. Ou seja, creio que teríamos mais (e boas)
opções de trazermos um técnico com filosofia parecida e que possa vir mais facilmente
em Dez/Janeiro.
2a: porque apoio que o Bauza se divida: simples. Com vivência prática de 2 situações que
passamos e que deram certo: a primeira foi em 89, com Carlos Alberto Silva treinando a
seleção e sendo campeão paulista com o próprio SP. A segunda, quando o Luxa treinava
o time sem cor e foi campeão brasileiro em 98. Ou seja, esse argumento de que perde o
foco, na prática, e nas experiências citadas se mostrou contestável.
3a: haverá ainda 2 rodadas das Eliminatórias neste semestre, e quando há esses jogos as
disputas dos campeonatos são interrompidas por 7 ou 10 dias, esqueceram? Ou seja, não
teríamos prejuízo de não contar com o Bauza nos jogos do Brasileirão ou da Copa Brasil.
É como vejo.
Centurion o valcher do táxi até o aeroporto …deixa comigo…
Até domingo o tecnico vai ser outro ..obrigado…vou comprar mais fogos..noticias como essas:
Centurion – indo embora.
Paton – vai realizar seu sonho na argentina..lindo ..muito lindo.
Buffa- chegou
Vou comprar mais oito caixas de fogos…alias vou comprar o estoque do mercado inteiro !!!!!!!!
Agora só falta o rapaz da dengue o M.B…é esse mesmo que o coro ta comendo no campo e ele nem amarelo toma…vai enganar outro fanfarrão…
Guarda um pouco dos fogos pra vc soltar para o substituto do Bauza – pra quando ele sair!
Sim, pq provavelmente será algum porcaria qq (visto que não tem ninguém disponível) e logo você também estará pedindo sua cabeça.
Haja fogos…
Pois é!
A mesma torcida mimada e burra que diz soltar fogos pra saída do Paton, defende Luxemburgo e outras tranqueiras no SP. Reformulação da torcida já
eu costumo valorizar mto jogador do elenco q a torcida nao gosta: bruno, kardec, lucao e por aí vai.
Agora o enganacion nao desce mais. Sempre vao achar alguma desculpa pra ele: problemas pessoais, nao adaptacao ao brasil, joga na posição errada (mesmo tendo sido testado em TODAS as posições do meio pra frente)…
o problema é que o cara é fraco mesmo, teve todas as oportunidades do mundo aqui, as oportunidades dele e de outros jogadores q poderiam ter sido mais usados como rogerio, agora é hora de dar linha no enganacion antes que o bauza invente outra posição pro cara jogar.
o rogerio recém chegado ao sport tem mais gols no brasileiro jogando somente pelo time do nordeste do q a temporada toda até aqui do cemiterion.
vou dar outro exemplo de jogador da sua posição. Talvezo kelvin tenha o mesmo número de gols do argentino, só que alguém acha o kelvin pouco importante pro time? Ao contrário, o cara é titular absoluto.
A torcida nao pede mto, só quer q o enganacion de prosseguimento as jogadas, só quer q ele crie alguma jogada de ataque sem perder 9 vezes a bola antes de acertar uma
Estilo moneyball, se o técnico insiste demais no jogador que não está bem venda o.
Adilson Batista já chegou ???
Cruz credo!
Chuta que é macumba
viiiiiiiiiiiiish
Não conhecia o Centurion e mesmo qdo foi “bem” segundo alguns torcedores não me convenceu.
Muito brigador, rápidos, mts dribles de pelada e nenhuma qualidade em passes, arremates, cruzamentos etc.
A grande questão nao é simplesmente ” se livrar” do jogador
Veio por um preço alto e é necessário reaver o investimento feito.
Rapaz, nenhum grande técnico quer assumir a Argentina.
Cadê o patriotismo hermanos?
Nem a argentina, nem o a Brasil. Kkkkk
Vou falar uma bobagem, mas gostei do Micale (seleção olímpica).
Tem um perfil ofensivo, mas com estabilidade defensiva. Sabe trabalhar com base, tem umas metodologias de treino que chamam a atenção e treina jogadas ensaiadas.
Se a seleção for bem na olimpíada pode ser um nome interessante (até por “ficar sem trabalho” – Tite assume).
Isso que eu chamo de planejamento. Parabéns aos envolvidos.
Bauza: Decide logo meu filho.
Isso, falta meia armador e um atacante finalizador, R. Caio saindo aí precisa repor com um zagueiro.
Oh Katia respeito muitos seus comentários e analise…más acho que têm bons treinadores que podem dar certo aqui…Rueda é um deles, Jubero é outro…grande parte dos treinadores estrangeiros não fazem contrato com multas pela interrupção do contrato pois querem estar livres…exceto o português bobinho do Paulo Bento.
Claro vai precisar de tempo…mas é melhor do que não ter perspectiva para o restante do ano.
Rueda já disse que se for campeão da Libertadores não virá.
Jubero assumiu esse ano o time no Paraguai. Será que não tem multa pra sair.
A questão é: Virão? A que preço?
Visto que agora já temos um histórico com treinadores gringos, onde a diretoria não foi lá das mais corretas, creio eu que não seremos mais tão vitrine para técnicos estrangeiros.
Minha opinião, claro.
Será? Saiu um porque foi chamado pela seleção do México, teria saído de qualquer jeito. E agora deve sair outro também por uma seleção. As diretorias foram honestas com eles? Não. Mas acho que no final das contas, foi bom para os dois terem vindo para o SP.
É, pra eles até pode ter sido. Mas pra nós não.
E aí ficaremos então insistindo em trazer técnico por 5,6,7 meses até quando?
Fora que, de verdade, não vejo ninguem a essa altura do campeonato pra vir pro SPFC.
Enfim, não quero que o Bauza saia agora. Se tiver de ser, que seja no final do ano.
Não foi culpa nossa, a saída dos dois, se é que o Bauza vai sair, foi falta de sorte.
Pessoal o acham…!?
Vende o Rodrigo Caio…e traz na sequência o Lucas Pratto e o Renato Cajá…!
Reforçaríamos em muito…!
será??
http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/especial-blog/torcedor-do-sao-paulo/post/tabelinha-entre-tri-mundiais-34.html
“O novo estudo do Itaú BBA, divulgado em matéria pela ESPN Brasil, passou despercebido por muito torcedor do São Paulo. O Banco de Investimentos do grupo Itaú analisou a situação atual de alguns clubes em relação ao passado recente e o Tricolor foi um dos clubes que apresentou evolução em relação a situação do mesmo período no ano passado”
eu vi um conselheiro do SP falando isso no twitter ontem a noite só q eu nao achei essa matéria da espn, se alguém tiver lindo e puder postar o link…
ItagibaFrancezJR_SP @ItagibaFrancez 13h13 hours ago
Gostaria de parabenizar a diretoria,principalmente a financeira que está fazendo um ótimo trabalho, diminuindo a cada dia a dívida do clube.
http://espn.uol.com.br/noticia/616272_dia-da-marmota-do-fla-corinthians-em-risco-e-sao-paulo-desativando-a-bomba-banco-analisa-financas-dos-clubes
opa, vlw!
Vlw. Estava procurando desde ontem.
Eu li a materia. O importante é que parece que estancou aquela sangria desatada dos últimos anos.
Interessante, é mesmo onde estão apresentando melhor desempenho. Esse balanço era o mínimo necessário de qualquer um que assumisse mas ainda assim digno de reconhecimento.
Obviamente trata-se de uma matéria comprada pelos bruxos do Leco e cia.
Com certeza absoluta compraram o silêncio dos analistas do itaú, tal qual fazem com jornalistas e outras pessoas da imprensa.
Tem que ser. Foi tanto dinheiro que entrou esse ano que, se não foi pra reduzir a dívida, foi para o bolso de alguém.
Os dados são de 2015.
O estudo alcança todos os clubes e s instituição tem credibilidade. Portanto, não dá para misturar com “matéria paga”
Amenizou em 2015 e 2016, aparentemente, está dando uma baixa considerável.
Finanças sendo organizadas, o que é essencial para médio e longo prazo.
Serve para pararem de criticar a diretoria no aspecto contratações pois estão tirando leite de pedra e até agora somente negociações baratas e pontuais e boas vendas, sem contar o começo da integração com as categorias de base. Tentem se lembrar de 2014 e parem de mimimi rsrs. Boa noite e fiquem com Deus.
Essa história do Bauza na Argentina já está enchendo os pacová (Como diria Zébia).
Gosto do cara, mas não existe só ele, todos os nossos títulos da história foram sem ele, portanto?
Ou fica logo ou faça igual o Chapolin que aproveitou a deixa e não pensou duas vezes, disfarçou mas só um pouquinho e pulou do barco com medo de afundar….
Pacová? Eu diria assim ? kkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo Vitón…ops Vitão…rs
Buenas pueblo de Diós.
Mas como ele vai se a AFA não o chamou ainda? rs
Tá bem claro, se a AFA chamar, ele vai
Triste. . Para alguns nada no São Paulo presta.
Reforços que poderiam ser positivos:
Goleiro: Martin Silva (Vasco) ou Jefferson (Botafogo)
Zagueiro: Felipe Santana (passe livre) ou Luan (Vasco)
Meia: Renato Cajá (só pode se tiver rescindido com o clube dos emirados árabes antes do fim da janela) ou Dátolo (não gosto pelo excesso de lesões e excesso de estrangeiros no elenco). Impossível: Nenê (Vasco)
Meia-atacante: Felipe Garcia (Brasil de Pelotas)
Atacante: Gustavo (Criciuma), embora Lucas Pratto seria excelente.
Vi agora que o Renato Cajá está no Bahia. Então pode ser contratado sim.
ele já atuou por dois clubes na mesma temporada!!!ele só poderia jogar depois de setembro!
Depende.
No Emirados, o campeonato já terminou (seguem o calendário europeu). Estão em uma nova temporada.
Portanto, não conta. Então, ele só jogou um na temporada.
“@robertolioi: #SPFC consultou a situação de Renato Cajá, hoje no Bahia. A informação é que ele já atuou por 2 times.
A temporada no catar só termina em setembro…
Cajá etá no Bahia.
O Bahia é um time estranho, mas o Cajá deu uma dinâmica ao time. Justamente a que está faltando ao São Paulo. Passes menos óbvios, movimentação no meio-campo adversário. Fora q, como sempre, ele tem chutado mto bem de fora da área.
A pergunta é: vai render pela primeira vez, aos 31 anos, num time grande?
Respeito a opinião de quem quer a saída do Bauza e obviamente ele não é maior que o SP, mas me preocupa imaginar, além da saíde dele, o treinador que contrataríamos considerando as opções de sempre (Abel, Luxa, Aguirre, etc, etc, etc).
Sinceramente acho que o Bauza fez um trabalho ótimo no SP independente de não ter resultado em titulos, ele conseguiu algo que esperávamos com o Osório e o colombiano (Que eu admiro também) não conseguiu.
Bauza foi o melhor treinador que passou após a saída do Muricy em 2009, pois pegou um dos piores times da nossa história e chegou à uma semifinal de Libertadores eliminando 2 times melhores que o nosso (Toluca, Atletico-MG), coisa que só aconteceu em 2010 com o Ricardo Gomes, porém, naquele ano nosso time ainda era bom com jogadores como Hernanes, Ricardo Oliveira, Alex Silva, R. Ceni, etc).
Portanto, no meu ponto de vista a saída do Bauza seria, talvez, pior até do que a saida do Calleri e Ganso, pois se analisarmos que o treinador que viesse não aproveitasse os jogadores estrangeiros do time de nada adiantaria ter reforçado o time e não usá-los.
Nós são paulinos estamos carentes de titulos nos ultimos anos e isso é fato de exigirmos mudanças e adaptações rapidas, mas também precisamos mudar o conceito de que o resultado precisa vir nos primeiros em 3, 6 meses, no mínimo um ano seria o ideal para avaliar.
Lembro que Autuori foi o treinador do Mundial e finais da Libertadores em 2005 e tem seus méritos por isso, mas em 2013, com outros jogadores, não conseguiu nos livrar do rebaixamento no pior campeonato brasileiro de nossa história, e isso me faz mais uma vez entender que os jogadores sempre terão mais obrigações para reverter resultados negativos do que os treinadores.
Guardiola é sim o maior treinador do mundo, mas tem contigo os melhores jogadores do mundo e isso lhe ajuda (E muito!) garantir este reinado.
Se Bauza sair entenderei perfeitamente, afinal Ganso saiu para Europa, Calleri saiu para Europa, ou seja, jogadores podem sair e o treinador porque não ?
Espero que fique e ajude o tricolor à voltar ao topo do futebol brasileiro.
Fernando Carlos @fercarlos75 3 minHá 3 minutos
Contamos en @ESPNFutbolClub que el elegido a dirigir la Selección es Jorge Sampaoli
Nao estava descartado? nao to entendendo mais nada rsrsrsrs
Veremos né!
Segundo foi noticiado, o Sampaoli aceitou o cargo, mas o problema era o Sevilha que não concordou em dividi-lo com a AFA; além disso, a multa para a saída era alta: 6 milhões de Euros.
Fernando Carlos
@fercarlos75
Contamos en @ESPNFutbolClub que el elegido a dirigir la Selección es Jorge Sampaoli
É a melhor opção.
Mas, o clube vai liberar?
Lembrando que, Ganso foi para o Sevilha por causa dele, ai ele vai sair? Ganso vai se dar mal, então. no fim do ano a gente tenta trazer de volta, Rss
Se Bauza sair e quiserem contratar treinador nacional (o que não acredito), ficamos com poucas opões:
A) Jorginho (gosto dos seus trabalhos),
B) Levir Culpi é mais ofensivo.
C) Abel Braga tem o mesmo estilo do Bauza (mas não seria minha opção).
D) Luxa NÃOOOO
Sinceramente se o Bauza sair, hj eu sou contra a vinda de um tecnico estrangeiro. Obviamente que o cara não teria tempo pra conhecer o elenco, muito menos adaptar sua filosofia de treinamentos no decorrer de um campeonato tão difícil que é o brasileiro.
Mas nenhum técnico aceitará ser treinador tampão até o final do ano, no mínimo vai querer um contrato de 01 ano.
É muito complicado mesmo.
Coloca o Jardine, com o Pintado dando suporte. rss
Mas, não vejo problema em ser estrangeiro ou nacional, só precisa ser bom.
No Brasil são poucas opções e nenhuma delas é unanimidade.
Bem isso Alagoano, que os dê suporte se for um estrangeiro.
Então Samucca prefiro que façam algo mais planejado. Se for pra trazer um estrangeiro que o contrate agora, mas que subam o jardine por exemplo pra acompanhar o cara no time de cima. Vejo exemplo do cruzeiro que trouxe o Bento e o cara já foi mandando embora.
perfeito
Pois é… o cara vem com uma sistemática de treinos e preparação. Com uma ideia de jogo. O Jardine (ou o Pintado, ou os dois) poderão auxiliar com a análise/orientação dos adversários e com o elenco.
Para quem pergunta o pq de tantas recusas a dirigir a seleçao argentina
Desde que o Grondona morreu, a AFA se tornou um manicômio
a situação la é tao critica, que hoje a AFA sequer tem diretoria
o Comando do futebol argentino é feito pela Comissao Normalizadora, uma comissao de dirigentes e politicos que tenta recuperar o futebol
a situação é tao critica, que o proprio governo argentino anda se metendo no assunto ( Lembrando que o Macri, presidente argentino, é ex presidente do boca juniors)
hoje, nao se sabe nem quando o campeonato argentino começa ou como ele sera disputado
Resumindo: CBF parece um lugar organizado perto daquilo
credo
preso no Spam
nao to mais preso no spam.
Valeu!!
em tempo: to de olho nessa zoeira wordpress
Pede um HC virtual. rss
Só de saber que o chavez no coletivo jogou na vaga do bastos eu já fiquei mais feliz hj!!
Rapaz, eu nem imaginava que o Messi perder penalti numa final de copa america faria tanta bagunça acontecer no São Paulo
Efeito borboleta.
Todo Deportes @TodoDeporteAR 35 minHá 35 minutos Ver tradução
Carlos Bianchi, el tapado que podría dirigir a la Selección. Compite con Edgardo Bauza y Miguel Angel Russo.
Acho válido pro lugar do Dênis http://goo.gl/B7Fb4l
Menos espalhafatoso, não dá rebote, nem vai com as mãos moles além de sempre cair em pé.
Além de vir de graça, como o Gustavo gosta gerando uma comissão pra ele.
Ao menos espalma para o lado. rss
Gato Fernández?
Chavez muito bem nos treinos, Michel Bastos está precisando de um descanso merecido no banco por algumas rodadas, Centurion fez um golaço, como sempre tentando driblar, sem querer dá uma caneta no Lucão (tinha que ser ele mesmo, o ruim judiando do péssimo) saiu na cara do gol. Ai fica fácil.
Tomara que os reforços cheguem logo, o time precisa.
Victor Lopes @vhglopes 2 hHá 2 horas
Presidente do Racing também ligou para Centúrion. Atacante diz que só joga no time pelos mesmos valores que recebe no São Paulo.
esse é um enrosco!
O Centurion não é tudo aquilo mas também não é pereba. Teve bons momentos aqui e melhores do que muitos que por aqui passaram. Em libertadores sempre tentava algo diferente e mostrava melhor rendimento. Creio que ele não se adaptou ao Brasil por vários motivos, um deles a própria cabeça. Acho que deve mesmo tentar outros ares e por lá ele volta a arrebentar.
Quanto ao Bauza, acho que ele fica porém a novela está chata e ele mesmo deveria definir isso logo.
Que venha Renato Cajá e outros que possam agregar
qual o horario que fecha a janela?
só pra eu me preparar pra saber qual horario serao anunciados os reforços
Fecha 50 segundos antes de uma contratação do SP, rsrs
Ahahahahahhahaha
Renato Cajá ja jogou por dois clubes este ano e nao pode se transferir para um terceiro
Na verdade não, veio pro Bahia no inicio do ano vindo do futebol dos EAU.
Fonte: Wikipédia.
Para a FIFA o que vale é o calendário do futebol europeu, então ele está no primeiro clube da temporada.
Considerando a temporada internacional, começou outra temporada agora. Então o Bahia é o primeiro time na temporada.
Se depender de alguns amigos, o SPFC fica sem ninguém no time e sem ninguém no banco.
Tem uma galera que é uma urucubaca só.
Não acredito que o escolhido seja o Bauza. Não mesmo.
A Argentina tem MUITO tecnico melhor que ele.
Jubero é um.
Jubero é espanhol
JUbero é espanhol e hoje dirige o Olimpia-PAR
Puts, falha minha. Jurava que era argentino.
Argentina ter muitos técnicos melhor que o Bauza isso é relativo, o cara é competente como muitos outros também, a diferença é o estilo. Agora para os atuais jogadores que compõe a seleção argentina hoje em dia ai sim eu concordo que tem outros técnicos, não melhores ou mais capacitados, porém mais adequados aos estilos dos jogadores. O perfil de futebol da Seleção da Argentina é de ofensividade e o Bauza preza primeiro pela defesa.
Já passou da hora de mudarem o calendário do futebol brasileiro, não dá mais pra ser desmontado sempre no meio do campeonato brasileiro, tem que igualar com o calendário Europeu e pronto, Libertadores e Sul-americana durando o ano inteiro que nem lá. Os clubes são passivos demais tá louco…
Mas aí vc tira a galinha dos ovos de ouro dos empresários e dirigentes corruptos, que é justamente esta brecha onde eles deitam e rolam.
Que tem que mudar está evidente, porém a janela vai continuar existindo no mesmo período, o problema maior é que a dona CBF antecipa a janela aqui no Brasil para atender alguns clubes que contratam antes e por isso fecha antes da Europa, ai os times tem que contratar sem saber quem vai perder e depois perdem quem não esperava e não podem repor. O nosso calendário é defasado, mas a nossa entidade máxima do futebol também não ajuda, pelo contrário atrapalha.
Uma coisa que não pode acontecer é se por acaso o Baúza sair trazerem treinador meia boca ou efetivar treinador da base ou o Pintado.
O SPFC não deve e nem pode ser laboratório pra aspirante à técnico fazer cursinho ou estágio.
Reclamam de Muricy, Celso Ruth, Abelão e falam em efetivar o Jardine que nunca treinou uma equipe profissional ou o Pintado com destaque Zero como técnico, ou pior ainda com os dois juntos.
Se a negociação do Centurião se concretizar será mais um reforço para o Tricolor!Ufa.
Sobre os reforços da Série B…complicado, vide Ytalo.
Não sei se vocês sabem mas….o Ney Franco tá livre, hein.
O último “titulo” foi ganho com Ney Franco…
o Centroavante Gustavo Henrique do Criciúma parece interessante… vi seu vídeo no youtube e tem bons números esse ano
http://www.fourfourtwo.com/features/fourfourtwos-50-best-football-managers-world-2016-no15-edgardo-bauza?utm_m_medium=t
Bauza eleito o 15º melhor treinador de futebol do mundo, por uma das revistas mais consagradas no tema,quase 30 posições na frente do Tite endeusado por aqui, mas não presta pra boa parte da torcida e da imprensa manjadora do país. Não tem uma nota em site nenhum. Se fosse o Tite ou qualquer outro teria até plantão especial globo…
Eu acho o Tite melhor que o Bauza.
Mas o Bauza também é bom. Diria que o Bauza é nota 6 e o Tite nota 6,5.
Aqui é assim: No começo do ano se pede planejamento e tempo necessário para se desenvolver um trabalho.
Passam-se alguns meses e começamos a ler: “Tem que mandar embora esse enganador, técnico bom é o Mano! Manda esse treineiro embora, efetiva o Pintado, ou Jardine.”
– Precisamos de organização, precisamos estabelecer um padrão para que o trabalho de 7 meses não seja perdido.
O ponto que um cara que é eleito o 15º melhor técnico do mundo por uma revista inglesa, que em geral caga pro futebol praticado na américa do sul, não tem nem uma multa rescisória em contrato e contrato de 1 ano, refletindo a falta de confiança da própria diretoria no trabalho do cara, e ainda é ridicularizado pela imprensa especializada e muitos vão na onda.
CORINTHIANS (1º) 128.181
PALMEIRAS (2º) 126.607
INTERNACIONAL (3º) 112.756
SAO PAULO (4º) 109.410
Acho difícil o Bauza sair. Ele me parece a opção de se não tem tu, vai tu mesmo. Caso ele saia, não acho que deveriam subir o Jardine ou efetivar o Pintado. Esses caras ainda não tem bagagem ou moral para barrar M.Bastos da vida. Teria que ser um técnico de respeito e experiente.
Mas sem loucuras. Sem salário astronômico. Mas quem? Os melhores gringos estão empregados. Nacionais idem. Muricy está doente. Abel Braga é um Muricy piorado. Luxemburgo tem alta rejeição. Fernando Diniz seria fritado na frigideira se tentasse implantar a filosofia dele aqui.
Para mim, sobram Leão e Autuori. Profissionais experientes, que já foram campeões conosco e poderiam colocar ordem na equipe.
A subida do Jardine e ou pintado é para auxiliar o novo treinador estrangeiro (que não conhece elenco e adversários).
É um paliativo para o impacto da mudança não ser tão grande.
Mas qual estrangeiro de qualidade toparia vir?
Os bons estão empregados, ou tem um salário exorbitante. E se for para trazer um Paulo Bento da vida, prefiro um defasado nacional mesmo.
Palavras do Chaves hoje em sua apresentação:
Sei que Jony (Calleri) teve uma passagem muito boa por aqui. Falei com ele e me incentivou a vir para um clube tão grande e de linda torcida. Ele é um grande jogador, por isso fez tantos gols aqui. Não sei se podemos ser comparados porque somos diferentes em estilos, mas ambos querem fazer gols. Quero ter uma passagem boa como a dele e deixar uma marca para a torcida gostar de mim – afirmou.
Por isso que os gringos estão sobrando atualmente, jogadores focados no trabalho, no clube, com vontade de vencer, sem mimi mimi para arrumar confusões no grupo, esse cara vai virar ídolo em 2 meses de SPFC podem escrever, igual ao Calleri.
Luis Fabiano (pipoqueiro, gols inúteis e nada venceu no clube em anos que ficou)
Kieza (fugiu)
Kardec (mimi mimi)
calleri (em 1 mês virou ídolo verdadeiro do clube, artilheiro da LA e honrou nosso manto), imagina se ficasse conosco por 3 anos igual ao pipoqueiro….
Ataque: klose, gonzalo bergessio, tulio de Melo e Pablo Osvaldo
Meia: Adryan, ederson e Gabriel (todos do flamengo), Luca e marlone (gambas) e Renato cajá
Zagueiros: manoel, Sidnei ex la Coruña e alex ex milan
Eu iria atrás destes bimes
Sidney e Felipe Santana são bons zagueiros.
Klose é um Jardel alemão.
Os meias não gostei de nenhum rss.
Como digo , a gestão do Leco logicamente tem os seus erros / equívocos porém se fizer um balanço a gestão é positiva ,parabéns ao Daniel Perrone e a ESPN que comentaram a respeito , afinal foram os únicos veículos que comentaram tal situação, pelo que vi até agora.
http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/especial-blog/torcedor-do-sao-paulo/1.html
Gestão e recuperação O novo estudo do Itaú BBA, divulgado em matéria pela ESPN Brasil, passou despercebido por muito torcedor do São Paulo. O Banco de Investimentos do grupo Itaú analisou a situação atual de alguns clubes em relação ao passado recente e o Tricolor foi um dos clubes que apresentou evolução em relação a situação do mesmo período no ano passado. Segundo o Itaú BBA, a diretoria atual adotou de fato melhorias de gestão, com adiantamento de recursos e empréstimos tomados, e negociou bem diversos jogadores, aliviando o caixa. O estudo conclui que o clube está se recuperando da situação caótica que viveu desde 2014. Ainda não dá para comemorar, mas o próprio Itaú BBA ano passado que apontou um imenso buraco negro no futuro Tricolor já indica que o clube começa a se reerguer e colher frutos prevenientes da nova gestão. Estamos de olho.
Matéria comprada pelos “chégas” do Leco.
Assim como vários outros setores jornalísticos.
Assim vão dizer…
Realmente temos que parabenizar Leco!
Quais foram esses 8 jogadores que Leco vendeu?
Achei o estudo muito correto sim!
“Foram vendidos 8 atletas que trouxeram um volume expressivo de receitas. O clube lançou mão de alternativas heterodoxas, como atrasos de salários e encargos, adiantou recursos de patrocinadores e investiu com dinheiro emprestado. Além disso, apresentou programas de melhorias de gestão, contando com apoio de torcedores ilustres.”
Olha pessoal, gostei das contratações sim, espero que o Bauza fique para dar continuidade em seu trabalho, aí sim iremos colher frutos futuros, Douglas é um bom zagueiro, estando 100% nos ajudará muito, Chaves mostrou ser um baita centroavante, Bufarini é um belíssimo jogador, Cueva ídem, Maicon ficou, Gilberto é um centroavante para compor o grupo, se vender o Rodrigo Caio para ajudar o caixa do clube, negociar o Centurion, se livrar de Caramelo, Lucão, Daniel e Auro para dar oportunidades para novos garoto e para finalizar. preparando o terreno para nos livrarmos do Michel Bastos, ficaria feliz com tudo isso.
http://www.lance.com.br/sao-paulo/conselho-aprova-sao-paulo-tera-terceiro-uniforme-todo-amarelo.html
Que venha um leilão e vença o que pagar mais ao Tricolor!!
spfc24horas.com adicionou,
Luciano Silveira @LuchoSilveira
#ElEnganche Disse tb q sabe q o Boca trata com o Centurion…. Mas garantiu q o presidente V. Blanco esta otimista! Racing
Boca e racing disputa centurion..bom sinal kkkkkkkk
Verdade, li a matéria toda, muito bem feita, de fontes confiáveis e se nota que é coerente, elogia os clubes no acerto, critica em outras atitudes e coloca alguns em alerta, acha que uma potência como o grupo Itaú iria se sujeitar a ter seu nome vinculado em matéria comprada ? pelo amor de Deus;…
Eu estava sendo irônico…pq tem gente que jura que toda matéria falando bem do SP ou da diretoria, é pq o Leco deu uma ponta pro cara…
Do Estudo do Itaú BBVA, vamos ser justos.
Qual jogador Leco vendeu ano passado? Me decepcionei demais com a postura de Aidar, devidamente expulso do Conselho do São Paulo, por práticas que desonraram essa instituição. Mas:
“Foram vendidos 8 atletas que trouxeram um volume expressivo de receitas. O clube lançou mão de alternativas heterodoxas, como atrasos de salários e encargos, adiantou recursos de patrocinadores e investiu com dinheiro emprestado. Além disso, apresentou programas de melhorias de gestão, contando com apoio de torcedores ilustres.
Fato é que sem esses movimentos o clube teria tido um ano ainda mais catastrófico. O resultado foi ruim, com déficit, dívidas elevadas, pagamentos de mais de R$ 40 milhões em Despesas Financeiras, atrasos – situações incomuns na história do clube – mas no episódio final, sobreviveu.
Entretanto, ainda há muito a fazer. Algumas Receitas estão aquém da possibilidade do clube, como a de Publicidade, assim como o Estádio já não gera tanto como no passado.
Em 2015 a Venda do Direito de Atletas salvou o clube, mas essa é uma receita incerta. Há dívidas elevadas e caras.”
Leco não tinha como vender ninguém no ano passado, porque o mesmo se tornou presidente de fato em Outubro de 2015.
Portanto houve pouco tempo para que ele contratasse alguém ou vende-se, lembremos também que as saídas de jogadores como Denílson, Souza , Dória , Jonatham Cafú entre tantos outros ocorreram ainda na gestão do Aidar
Exato! É importante não creditar melhorias apontadas pelo estudo a ninguém! Nem Aidar, pois ninguém sabe se essas vendas, não poderiam ter gerado ainda mais para o São Paulo!
Parabéns a Leco pela venda de 8 jogadores….opa peraí….de outubro a dezembro, vendemos quem?
“Em 2015 a Venda do Direito de Atletas salvou o clube, mas essa é uma receita incerta. Há dívidas elevadas e caras.” Itaú BBVA!
Ainda não vejo motivo nenhum para elogiar!
Realmente não tem motivos para elogiar , com poucos recursos , caixa totalmente comprometido , divida bancárias na casa dos 273 milhões a gestão dele conseguiu as seguintes situações :
1 – Patrocínio Master – Algo ausente no clube a quase 1ano
2- Montagem de um plano sócio torcedor descente – Algo que todos reclamavam
3 – Contratações : Maicon , Lugano , Kelvin , Caleri, Cueva
4 – Credibilidade no mercado – Com isso outras empresas passaram a patrocinar o clube como Joli , FIAP
5 – Conseguiu devido a tudo isso manter o contrato com a Under Armour que esteve por um fio para sair fora devido aos problemas da gestão Aidar e tudo o que envolvia o São Paulo na época
6 – Conseguiu contratar o Maicon em definitivo , algo que muitos duvidavam
Realmente repito , Leco tem seus erros / equívocos, por exemplo ainda manter o Ataíde no cargo de relações internacionais , porém a gestão em vista do cenário que citei acima e em vista daquilo que tínhamos de projeção ao final de 2015 , realmente é boa , não sou a favor de fulano ou Joãozinho , sou a favor do bem do clube e ao meu ver estamos nos caminho para a reestruturação do clube como um todo, não enxergar isso é ter um problema sério de visão, minha opinião mas respeito quem pense o contrário, mas não concordo com quem pense ao contrário!
A e esqueci de mencionar, a questão da renovação de contrato com a Globo , que também foi realizado na gestão do Leco com papel importante do Ataíde assim como o próprio teve seu papel importante na divulgação das atitudes desastrosas do Aidar.
Sócio torcedor foi alterado em julho de 2015.
O “boom” se deu em razão da libertadores.
UA também foi fechada com Aidar.
Não estou defendendo não. Aidar foi uma das grandes vergonhas recentes da instituição SPFC. Sendo que dessa vergonha, ainda resta um braço, que é o Ataíde, tal como você bem citou.
Mas se vai listar ponto a ponto, é melhor citar tudo.
Verdade Roberto me equivoquei , realmente o plano de sócios torcedores foi algo ainda na Gestão Aidar , com relação a Under Armour realmente o Aidar quem trouxe ,porém foi o Leco como presidente que conseguiu manter o contrato , pois a Under Armour pretendia romper o contrato!
Concordo!
Entendi Lucas então já desisti kkkkkkkkkk , não falo mais nada! Boa a tarde a todos!
Enfim, tentei debater em alto nível! Mas, se querem me ironizar, é um direito de vocês!
Mas, esse Lucas tentou levar essa discussão para um outro lado meu amigo. Talvez seu comentário estava ok.
Mas, aí entra ele, para debochar, sem ter lido a matéria:
Lucas, braço forte, mão amiga
27 de julho de 2016 às 16:15
“Aqui é assim quando a matéria fala mal do são paulo ela é idônea mas quando fala bem ela é comprada. Muito simpatizante por aqui.”
E nem percebeu que estava elogiando Aidar!!!
Diogo,
Ok. Só não concordei por ter começado seu comentário elogiando Leco, para chegar na matéria.
Passou sem querer a impressão que você, estava atribuindo essa melhora mencionada pelo Banco Itaú, a ele, e não foi bem assim!
Lucas obrigado! Sou assim mesmo! Defendo minhas convicções mesmo!
Esperava muito que sem salários como Paulo Miranda R$240K, Denilson, acima do teto, Souza, no teto, Rogerio Ceni, Luis Fabiano, e Pato, somados aos patrocínios, não precisássemos fazer o mesmo esse ano, vendendo Ganso e Kardec, como o estudo apontou:
“Entretanto, ainda há muito a fazer. Algumas Receitas estão aquém da possibilidade do clube, como a de Publicidade, assim como o Estádio já não gera tanto como no passado.”
O possível São Paulo para encarar a Chapecoense é o seguinte: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.
Gostei do time. Com Hudson e Kelvin de volta a conversa é outra!
Mena, Schmidt e Chaves Fora.
Carlinhos, Mendes e Michel escalados?
A princípio não gosto, mas precisa saber se há alguma lesão ou outro problema.
Mena esta suspenso
Mena foi expulso contra o Grêmio, portanto está suspenso.
Nunca pensei que diria isso, mas eu gostaria de ver o Carliiiiiiiinhos no lugar do MB
Elogiar incomoda alguns adeptos do “quanto pior, melhor”.
Realmente de outubro a dezembro, Leco fez maravilhas!!!
Tem que elogiar mesmo!
“Foram vendidos 8 atletas que trouxeram um volume expressivo de receitas. O clube lançou mão de alternativas heterodoxas, como atrasos de salários e encargos, adiantou recursos de patrocinadores e investiu com dinheiro emprestado. Além disso, apresentou programas de melhorias de gestão, contando com apoio de torcedores ilustres.”
Fora, Leco!!
Fora Abílio, né?
“Além disso, apresentou programas de melhorias de gestão, contando com apoio de torcedores ilustres.”!
Fora todo mundooo!
Essa novela com o Paton já está enchendo o saco;
Centurion, vai tarde;
Reforços?? o SPFC é cheio de surpresas vamos aguardar.
“(O Buffarini) Pode jogar na lateral, na ponta, no meio, em toda posição pela direita. Vai lutar com todos, desde Bruno, Caramelo, Auro, Kelvin. Todos que jogam pela direita. A regra é uma só: quem estiver melhor, joga”, decretou Bauza, (…)”.
Prevejo um novo Centurion, uahiuahs.
Roga praga não.
Por isso acredito em algo como:
Bruno – Maicon – Douglas – Mena
Buffarini – Hudson – Schmidt
Kelvin – Pratto (?) – Chaves
Aí vai algumas dicas de jogadores que atuam aqui no Brasil e podem ser contratados para compor elenco.
Centroavante: Leando Aguiar, Tombense – MG
Jovem muito promissor, logo logo estará em um grande clube.
Marcou 4 gols no campeonato carioca deste ano.
https://futebolplanejado.com/2016/03/19/leandro-atacante/
Ponta: Luidy, CRB
Jogador rápido e incisivo
Zagueiro: Gabriel, Avaí
Canhoto e muito bom no jogo aéreo
https://futebolplanejado.com/2016/06/17/gabriel/
Meio Campo: Leo Sena, Goiás
Cria da nossa base, jogador de dribles curtos e boa visão de jogo, e tem 3 assistências na serie b
https://futebolplanejado.com/2016/07/16/leosena/
Meio Campo: Élvis, Cricúma
Meia Atacante: Felipe Garcia, Brasil de Pelotas
São Paulo não contrata se não quiser, jogador muito bom
podia trocar pau a pau com o Chavez….sem grana envolvida
O Chaves chegou mostrando serviço bota pra jogar …
Imagina se o Paton fosse treinador do Nacional e chega o BORJA voando..
Não Gente…. ele chegou agora tem que conhecer os companheiros….
Tecnico tem que ter compromisso é com as vitorias e com o bom futebol..os jogadores que se adaptem.
Bota o cara pra jogar o adversário é o chapecoense …
Com esse time é perigoso empatar : carlinhos, Bruno,hudson, M.b..o que esses rendem nos já conhecemos…pouco muito pouco…
acho que o Bauza deve emplacar, até porque o cara que está à frente da AFA, gosta dele…mas o Gallardo tem mais apóio popular…vai daí…
Muitos vão me criticar, mas Mano Menezes era a melhor opção no mercado para assumir o SPFC. Deveriam ter se adiantado e dispensado o Bauza, que já não quer mais ficar no SPFC de qualquer maneira, e contrato o Mano.
Disponível era mesmo. Não sei se a melhor ou a menos pior.
Chávez recebendo a 9 é sintomático.
O erro foi o Aidar vencer as eleições, deveria ter vencido o ex provedor da Santa casa que está sendo acusado de desviar 100 milhões da Santa Casa, talvez poderia lavar essa grana no SPFC, e colocaria o Bobo da Corte de vice que adora falar de rival na mídia e conquista a torcida fácil, falava mau da CBF e hoje está na seleção da mulherada…
O Aidar coloca a amante que destroe o clube……
E o Leco com o Gustavo são os monstros….
Cada uma viu !!!!
Pois é… Ninguém lembra disso.
Tem razão Dinho, e isso só reforça o quanto são escassas as opções na cartolagem. E isto ocorre em todos os clubes. Se pegarmos os times mais vencedores do últimos anos veremos um cenário bem claro: Inter – Dinheiro do Sonda. Fluminense – Dinheiro da UNIMED. Atlético MG – Dinheiro do Kalil. Curica – Dinheiro da Globo (por trambicagem) e proteção da CFB e arbitragem. O Cruzeiro mais recentemente, e o SPFC dos anos 2000 talvez sejam as poucas exceções.
Em nenhum clube brasileiro a boa política e bons dirigentes, os poucos clubes que se destacam e ganham títulos é fruto de grana de algum torcedor rico, ou de acordos com a globo/cbf.
Thiagão, já cansou esse papo de política do SPFC, o Santos expulsou um ex presidente por quebrar o clube, até o Damião foi uma contratação estranha, o Curintia é dominado por uma máfia criminosa, o Parmera tem um playboy que coloca dinheiro, o Atlético/MG tem movimentações estranhas com ex diretores do Banco BMG do mensalão, o Cruzeiro perdendo força, pois a família Perrella aos poucos vai deixando o clube, os clubes do Sul com fortes brigas políticas, com grupos se alternando no poder,
Exatamente, concordo em tudo e assino embaixo.
Todos quiseram que esse estudo do Itaú BBVA, passasse despercebido, exatamente para não lembrar do ex-presidente!
Mas, você mesmo mencionou sobre o estudo da seguinte forma:
“Verdade, li a matéria toda, muito bem feita, de fontes confiáveis e se nota que é coerente, elogia os clubes no acerto, critica em outras atitudes e coloca alguns em alerta, acha que uma potência como o grupo Itaú iria se sujeitar a ter seu nome vinculado em matéria comprada ? pelo amor de Deus;…”
E se leu a matéria deveria entender porque ninguém quis alardear isso!
Zanquetta, a ausência do Schimit no time titular tem a ver com a sua renovação de contrato?
Daniel Perrone já confirmou: Cajá não vem ao SP.
Diogo Fanassovitz
27 de julho de 2016 às 16:09 Responder
Realmente não tem motivos para elogiar , com poucos recursos , caixa totalmente comprometido , divida bancárias na casa dos 273 milhões a gestão dele conseguiu as seguintes situações :
1 – Patrocínio Master – Algo ausente no clube a quase 1ano
2- Montagem de um plano sócio torcedor descente – Algo que todos reclamavam
3 – Contratações : Maicon , Lugano , Kelvin , Caleri, Cueva
4 – Credibilidade no mercado – Com isso outras empresas passaram a patrocinar o clube como Joli , FIAP
5 – Conseguiu devido a tudo isso manter o contrato com a Under Armour que esteve por um fio para sair fora devido aos problemas da gestão Aidar e tudo o que envolvia o São Paulo na época
6 – Conseguiu contratar o Maicon em definitivo , algo que muitos duvidavam
Realmente repito , Leco tem seus erros / equívocos, por exemplo ainda manter o Ataíde no cargo de relações internacionais , porém a gestão em vista do cenário que citei acima e em vista daquilo que tínhamos de projeção ao final de 2015 , realmente é boa , não sou a favor de fulano ou Joãozinho , sou a favor do bem do clube e ao meu ver estamos nos caminho para a reestruturação do clube como um todo, não enxergar isso é ter um problema sério de visão, minha opinião mas respeito quem pense o contrário, mas não concordo com quem pense ao contrário!
_______________________
Os velhos e sábios ditados populares…….”1000 atitudes, 999 acertos e nenhum elogio, 1 erro, 1 milhão de críticas”, é como a vida de goleiro, pode fazer 20 defesas difícies na partida, mas se tomar um frango e seu time perder, será massacrado.
Perfeito.
Estava péssimo.
Melhorou um pouco.
Mas ainda deixa a desejar, ou é digno de desconfiança.
A Mediocridade merece elogios? Há controvérsias.
A mediocridade no Brasil é total querido, na música, no esporte, na cultura, etc….destruíram o Brasil, todos nós temos o dever de reconstruir a nação, o Leco não é mil maravilhas não, mas estamos melhorando sim…..
Há melhoras.
Mas o que me traz dúvida é o quão oportunista pode ser essa matéria do Itaú.
Considerando-se que a matéria refere-se aos resultados do ano de 2015, em que o Leco participou ativamente durante os meses de outubro a dezembro, é de se questionar mesmo, qual foi sua contribuição para a melhora.
Neste aspecto, temos que considerar, sobretudo, que meses antes de o Aidar cair, o LECO alarmava para a situação financeira insustentável do SPFC. Após assumir, como um passe de mágica, bradou que tudo havia mudado, pois aderiram aos “refis” da vida, se não estou enganado – corrijam-me – o PROFUT.
Veja que estamos em julho. A eleição será em abril de 2017.
Será que o Itaú fará nova avaliação em julho ou em março de 2017? Pois, como nós todos reconhecemos que houve melhora, é bem provável que os resultados de balanço e, consequentemente, reputação perante instituições bancárias melhorem no ano que vem.
O quanto dessa melhora é vendida?
Pq o Ataíde segue na diretoria?
Pq o luis cunha “abandonou” o barco?
Acabaram as comissões (sobre patrocínio)? Se não me engano, não…
Reconheço que o cenário mudou muito. Mas… muitos pontos fazem o sinal ficar em alerta.
Po dinho,
escrivi um texto sobre o que penso
mas acho que ficou preso.
não vou escrever de novo.
então, só eu mesmo saberei o que eu penso.
rsrs
Pois é!
Sem os salários de Luis Fabiano, Pato, Rogério Ceni, P. Miranda, Souza, Denilson, e outros, economizamos mais de R$2 milhões por mês.
E por isso, somados as receitas dos patrocínios, da negociação com a Globo, a esperança é que o time não precisasse vender tantos jogadores esse ano. Mas, já se foram Ewandro, Kardec, Lucão (que a Juventus já ofereceu $$, mas o ex-presidente recusou), Inácio, Ganso e possivelmente Rodrigo Caio.
Concordo que a estratégia de pagar a prazo, foi boa, pensando na economia gerada pelos altos salários citados acima que não temos mais.
E espero que no ano que vem, não tenhamos que vender Luiz Araujo, Lucas Fernandes, David Neres e Marquinhos Cipriano!
Pois senão, com jogadores emprestados, e sem esses, como faremos no futuro?
duras palavras.
Mas a janela de transferências internacionais fechou!
Samucca
27 de julho de 2016 às 14:04 Responder
Mas como ele vai se a AFA não o chamou ainda? rs
Tá bem claro, se a AFA chamar, ele vai
———————————————
Se ele não quisesse ir ele já teria falado.
Muricy rejeitou a seleção brasileira. existem técnicos que podem não querer ir para a seleção brasileira, argentina, etc e ficar no clube.
É óbvio que ele quer ir.
E neste caso se o São Paulo é 2º plano para ele, para mim ele também seria 2º plano, neste lenga lenga ele nem ata e nem desata, isso acaba atrapalhando o time.
No SPFC como no Brasil, é a chamada cultura vira lata, tudo dos outros é melhor….
Lucas BFMA
Não será batendo e assoprando que vc fará críticas ácidas as pessoas que aqui frequentam e não será apelando para a confiança que vc tem na moderação que poderá criticar a vontade.
Sua esperteza em bater e assoprar pode surtir efeito em outro lugar, aqui não.
Respeite as pessoas, mesmo que não concorde com elas.
Dai galera.
estava vendo a reportagem de quando o Zanquetta anunciou a chegada do Centurión ao SP, e vendo alguns comentários agora, é engraçado o negócio, é da água pro vinho rapidinho.
Tudo bem que o jogador não está demonstrando todo aquele futebol que esperamos dele, mas ele é patrimônio do SP, cuida ele voltar para Argentina e arrebentar lá. no meu entendimento falta confiança pra ele, um cara não esquece de jogar bola rápido assim.
https://zanquetta.wordpress.com/2015/01/30/centurion-no-sao-paulo-r-126-milhoes-por-70-e-r-250-mil-de-salarios-luvas/
Faz parte, futebol é emoção, criamos expectativas, torcemos e queremos o melhor para o nosso clube, eu por exemplo estou muito confiante na chegada do Chaves, ele pode ser um mico como o Centurion se tornou, mas como podemos acertar ou adivinhar ?
O Maicon quando chegou era desconhecido e virou ídolo em curto prazo, como o Calleri que eu critiquei e queimei minha língua, faz parte do futebol, segue o jogo….abs
Fiquei curioso em saber qual o zagueiro misterioso, não lembro.
Foi o Dória?
Mano Menezes como o Luxemburgo, “jamais” irão trabalhar no SPFC, pela forma do “modus operandi” de como atuam, participam de e$queminhas com empresários…..
SPFC1935 @SPFC1935 5m5 minutes ago View translation
São Paulo já vende 15 mil ingressos para duelo com a Chapecoense http://spfc1935.com.br/2016/07/sao-paulo-ja-vende-15-mil-ingressos-para-duelo-com-a-chapecoense.html …
Em meio a tantas notícias não agradáveis….
Lucas,
Não levo nada para o pessoal!
Bauza tá forçando a vinda Pablo Osvaldodo ex- jogador do boca..que foi mandado embora porque estava fumando dentro do vestiário…e puto da vida porque não tinha chances de jogar com o scheloto.
O cara é uma bomba relógio….
Quero só ver essa tal camisa amarela ai
Perto dos últimos desastres das diretorias passadas, o Leco está fazendo um trabalho razoável. Não entrou em brigas políticas com outros clubes, não está fazendo populismo trazendo medalhões ganhando fortunas. E gostem ou não, se o time chegou a semi da libertadores, mérito dele também.
Às contratações foram feitas. Talvez os jogadores de videogame quisessem uma vinda mais rápida dos jogadores, mas negociação é assim mesmo. Oras, até times europeus passaram por isso, de registrar na última hora. Será que esses caras são burros e os espertos estão aqui?
Acho que é nítido, que após a compra do Maicon, os times iriam endurecer às negociações. E infelizmente, por más administrações, que o Leco fez parte, nosso clube está em situação financeira tenebrosa.
Temos que focar em ganhar receita. Promoções de ingresso devem ser efetuadas. Temos que ter uma terceira camisa. E acima de tudo, precisamos ganhar a copa do Brasil e o Brasileiro.
Estou aguardando os desenrolar dos próximos capitulos para saber oque vai ser do nosso tricolor no restante da temporada , sera que vão contratar alguém de peso , o Bauza fica , quem vão contratar se o Bauza sair , o duvida cruel , não estou comentando , gosto mais de falar sobre o time e os jogos , mais sem jogo e sem saber oque sera do time , estou atento aos comentários da galera ai pra saber o desenrolar dessa história .
Não acho que contratações pirotécnicas são a salvação, estilo times do Rio que adoram se aparecer, sou a favor de contratações cirúrgicas para equilibrar o elenco.
Desde que começou os pontos corridos, o flamengo passou menos rodadas no g4 que o Atletico Paranaense
Penso da mesma forma Dinho!
Concordo 100%
http://www.redesaopaulofc.com.br/estatuto/
Não faço parte de nenhum fã clube do Leco, longe disso, mas li muitos colegas aqui dizendo que o Leco participou de outras gestões, discordo…….na gestão centralizadora do Juvenal, vcs acham que o Leco apitava alguma coisa ? Com o coroné !!!!
E na gestão Aidar ídem, com todo seu grupinho politico mandando por lá…..agora sim que ele assumiu a presidência é que ele pode expressar melhor suas idéias, certas ou não.
Luis Fregossi @battlebornok 1 hHá 1 hora
#SanPablo necesita liberar su cupo d extranjeros por q en las Próximas horas anunciara la compra de Lucas #Pratto
29 retweets 26 curtiram
Renato Caja , fechou com o bahia.
Leco o nosso meia chega quando, centroavante parece que ja desisitiram.
Nao faz mal , o Bauza da um jeito, afinal ele magico.
Calma meu querido, não sabemos o que está acontecendo, os caras estão trabalhando, perdemos nosso meia faz 10 dias, no meio do futebol se rola muita grana, tem que avaliar com calma, gastamos milhões até agora, vamos aguardar mais um pouco…..
? Ele está no bahia desde o começo do ano senão me engano, ele pode se transferir agora normalmente pra outro clube brasileiro.
Foi contratado em Abril.
uma coisa que eu acho curiosa, é que quando os jornalistas e jornais de outros países sulamericanos falam sobre o spfc, eles falam ” San Pablo” hahaha
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2016/7/27/comandante-veste-a-9/
e deram a 9 pro chavez
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/07/27/racing-pode-atravessar-boca-e-fara-oferta-ao-sao-paulo-por-centurion.htm
Porque sou a favor de, se o Bauza for chamado para a Seleção, dividir ele entre
SP e Argentina:
– A filosofia e o método de trabalho estão assimilados, mas necessitam ser consolidados
E trocar de técnico que venha com outra filosofia, no meio da temporada, pode causar
um desastre maior do que mantê-lo
– Para trazer um técnico agora, também vejo dificuldade, pois o nosso alvo pode muito
bem ser alguem que esteja empregado, mas no final do ano estaria livre ou poderia se
desvincular sem traumas do clube anterior. Ou seja, creio que teríamos mais (e boas)
opções de trazermos um técnico com filosofia parecida e que possa vir mais facilmente
em Dez/Janeiro.
– Com vivência prática de 2 situações que passamos e que deram certo: a primeira foi
em 89, com Carlos Alberto Silva treinando a seleção e sendo campeão paulista com o
próprio SP. A segunda, quando o Luxa treinava o time sem cor e foi campeão brasileiro
em 98. Ou seja, esse argumento de que perde o foco, na prática, e nas experiências
citadas se mostra contestável.
– Haverá ainda 2 rodadas das Eliminatórias neste semestre, e quando há esses jogos as
disputas dos campeonatos são interrompidas por 7 ou 10 dias, esqueceram? Ou seja, não
teríamos prejuízo de não contar com o Bauza nos jogos do Brasileirão ou da Copa Brasil.
É como vejo.
Acho engracado o pessoal comparar o Leco a um dos piores presidentes da nossa historia para elogiar o cara!!
JJ foi um cancer para o clube, Aidar se aproveitou que o JJ abriu espaco para todo tipo de roubalheira e foi atras. O Leco fez de tudo para derrubar o Aidar, usou a imprensa como quis…. felizmente, conseguiu. Eh melhor que o Aidar? Zorra, se fosse pior era melhor fechar as portas de vez… fez coisas boas? Fez sim, ate o Aidar fez, pq o Leco nao ia fazer? Eh um bom presidente? Ai, amigao, ou o seu criterio para definir o que eh bom e o que eh ruim eh mto baixo ou ….
Ahhh, mas olha o presidente do curica, parmera…. bem, de novo a historia de utilizar ladrao e corrupto para dizer que o cara eh bom??
Ahhh mas lembra do cancer JJ, lembra que o Leco era parte do time? Isso esquecemos, ne? Quem vive de passado eh museu.,,
Pois eh isso ai, vamos continuar exaltando o Leco que faz um excelente trabalho… quem sabe ele nao ganha em 2017 e mantemos o ritmo… pq, aqui entre nos, o Leco eh tao bom que eh dificil imaginar algum presidente fazendo mais, ne???
Kamarão,
Queremos apoiar o time, apoiar as decisões, mas não sabemos qual o planejamento. Dizem que a estratégia não é compartilhada, mas como iremos entender, se não sabemos o que esta acontecendo.
Temos $$? Não temos? Queremos um time “Cascudo”, ou como o time tem dificuldade para atacar, seria prudente, contratar um bom atacante e um bom meia que combinem seus estilos, e possam ajudar a ganharmos.
E isso pode estar acontecendo, mas não sabemos de nada!
Talvez seja realmente melhor, só assistir os jogos e torcer, para quem entrar em campo, fazer o melhor, sabendo que temos uma defesa sólida, e que temos que jogar por aquela bola!
Ernane, nao entro nem nesse merito. Honestamente, prefiro nao discutir nomes, pq envolve tanta coisa que eh impossivel saber se um desconhecido sera melhor ou pior que um medalhao. Tb nao questiono a opcao de contratar ou nao jogadores… Com toda sinceridade, em se tratando de nomes trazidos pelo Gustavo acho o nivel ate bastante interessante…
Entretanto, Isso nao significa que tape meus olhos para o planejamento HORRIVEL feito por ele. Dizer que nao eh culpa da diretoria a situacao do Buffarine ou ate mesmo que deu certo e que a torcida devia se desculpar pq a Fifa aceitou, acho bastante sem sentido… eh o mesmo que dizer que o time esta perfeito pq ganhou com um gol de mao aos 45 do segundo tempo depois de levar pressao o jogo inteiro.
Sou defensor de que as contas venham sempre em primeiro lugar e depois contratacoes. Mas quando se perde um jogador que ja sabiamos que sairia desde o inicio do ano e que eh vital para o time??? Pelo amor, isso nao eh contratacao, nao eh reforco, eh reposicao basica!!!! E nao tem dinheiro??? Olha os valores que o Atl. Nacional pagou para se reforcar durante a pausa da libertadores… nao eh preciso ter dinheiro nao, eh preciso ter PLANEJAMENTO…. sei la, estabelece uma politica de investir metade do dinheiro gerado com a venda do atleta… ha um milhao de opcoes, um cara que ganha 120 mil nao pode pensar em uma?
Ai no final, temos um time completamente novo, que nunca jogou junto e vai comecar praticamente uma pretemporada agora… mas a culpa eh do tecnico, nao eh da diretoria que nao se planejou…
Kamarão, penso o mesmo!
“Pratto nao vem…”
Sub
vem sim.
Com relação ao terceiro uniforme aprovado pelo conselho, já vi muita gente torcendo o nariz…Mas creio que a Under Armour merece, no minimo, um voto de confiança pq tem feito um trabalho espetacular. Tenho certeza que não colocariam a venda um uniforme de qualidade discutível e que fosse encalhar.
É de arrepiar: http://www.gazetaesportiva.com/sao-paulo/por-amor-a-camisa-joia-do-sao-paulo-ignora-assedio-de-gigantes-europeus/
Atitude de homem vai se dar bem tenho certeza disso.
Pessoal vamos pedir, nas páginas oficiais do clube, para não lançarem uma camisa amarela, acho que eles vão ouvir a torcida
http://www.saopaulofc.net/fale-conosco
https://pt-br.facebook.com/saopaulofc/
sac@underarmour.com.br