Em sua possível despedida do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza não foi presenteado por seus jogadores. Um dos favoritos a assumir a seleção argentina, o Patón viu, na tarde deste domingo, o Tricolor ser dominado pelo Grêmio, que venceu por 1 a 0, com gol do veterano Douglas, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, a agremiação gaúcha venceu o clube do Morumbi pela primeira vez em sua nova arena, em quatro confrontos disputados.
Com o resultado, o Grêmio cola no Corinthians, com 30 pontos, mas segue na terceira colocação. O Alvinegro mantém a vice-liderança por causa do saldo de gols: 14 a 7. O Palmeiras, apesar da derrota para o Atlético-MG, persiste na ponta, com 32. O São Paulo, por sua vez, se distancia do G4 do torneio nacional, continuando no nono lugar, com 22 pontos.
Sem Giuliano, vendido ao russo Zenit, o Tricolor gaúcho dominou o paulista nas duas partes do jogo. Tanto que o jogador do São Paulo que mais trabalhou foi Denis, fazendo pelo menos cinco boas defesas. O prêmio gremista veio aos sete minutos da segunda etapa, quando Douglas, de 34 anos, aproveitou rebote do goleiro são-paulino para fazer o único gol da partida.
Agora, as duas equipes terão a semana inteira para trabalhar. O próximo compromisso do São Paulo será a Chapecoense, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi. Já o Grêmio irá a Belo Horizonte enfrentar o lanterna América-MG, no mesmo dia, mas às 18h30.
Denis fecha o gol e mantém placar zerado
Querendo se aproveitar dos tropeços de Corinthians e Palmeiras, o Grêmio tomou a iniciativa e exerceu a tradicional pressão no início da partida. Nos primeiros 15 minutos, o time gaúcho chegou com perigo em cinco oportunidades, sendo duas delas com o equatoriano Miller Bolaños, obrigando o goleiro Denis trabalhar para evitar o gol adversário.
A partir de então, o Tricolor gaúcho diminuiu o ritmo, mas voltaria a ameaçar a meta de Denis aos 23, quando o lateral esquerdo Edilson cobrou falta frontal, cometida por Lugano. O goleiro são-paulino, no entanto, pulou para escantear a bola.
Diante da dificuldade de seu time armar os contra-ataques, Edgardo Bauza trocou Cueva e Michel Bastos de posição: o peruano passou a jogar pela ponta esquerda, enquanto o camisa 7 ficou mais centralizado. A medida se mostrou ineficiente muito em função da marcação alta aplicada pela equipe de Roger Machado, que insistia em jogas pelo lado esquerdo, setor protegido por Bruno e Lugano.
Assim, o Patón voltou à formação original e, dessa forma, o São Paulo chegou com perigo pela primeira vez no jogo. Aos 34 minutos, Michel Bastos fez ótima tabela com Cueva, mas a finalização foi providencialmente travada pelo zagueiro Geromel. Antes do intervalo, Denis voltaria a sujar o uniforme. Cueva perdeu a bola na esquerda, Bolaños avançou para o meio e bateu forte de fora da área. O arqueiro tricolor saltou e espalmou, mantendo a igualdade no placar.
Água mole em pedra dura…
A segunda etapa começou de modo parecido ao que terminou a primeira: com pressão gremista. Em uma saída errada de Mena pela esquerda, aos quatro minutos, Bolaños aproveitou bate-rebate na área paulista e finalizou de bico. A bola passou raspando a trave direita de Denis.
De tanto insistir, os mandantes conseguiram inaugurar o placar na Arena do Grêmio. Aos sete, Bolaños passou para Maicon na entrada da área, o meio-campista chutou rasteiro de esquerda e Denis se esticou para espalmar para o meio. No rebote, Douglas apareceu sozinho para estufar as redes são-paulinas.
Mas nem por isso o Tricolor paulista cresceu no jogo. Dominado por um elétrico Grêmio, o time de Bauza por pouco não levou o segundo aos 15 minutos, com Negueba, que bateu colocado de fora da área. Denis pulou bem para mandar a bola pela lateral.
Aos 26, quase o segundo de Douglas e do Grêmio. O meia arriscou chute cruzado pela esquerda e Denis, de modo estranho, espalmou e a bola quase entrou em sua meta. Precisando mexer no time para buscar o empate, Bauza promoveu as entradas de Kelvin e do jovem Pedro Bortoluzo nos lugares de Gilberto e Centurión.
No entanto, a situação ficaria ainda mais difícil logo em seguida, quando Mena fez falta dura por trás em Negueba e foi expulso dois minutos depois de ter recebido o primeiro cartão amarelo. Dessa forma, o Tricolor paulista não conseguiu reunir forças para buscar o empate e, se não fosse por Denis, o placar seria mais elástico, já que o goleiro fez bela defesa aos 41 minutos em chute rasteiro de Maicon.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: domingo, 24 de julho de 2016
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Nadine Bastos e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartão Amarelo: Lugano, Thiago Mendes e Mena (São Paulo)
Cartão Vermelho: Mena (São Paulo)
GOLS:
GRÊMIO: Douglas, aos sete minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Iago; Maicon, Jaílson, Negueba (Kaio), Douglas (Henrique Almeida) e Everton (Pedro Rocha); Miller Bolaños.
Técnico: Roger Machado
SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Centurión (Pedro), Cueva e Michel Bastos; Gilberto (Kelvin).
Técnico: Edgardo Bauza
GE
Méritos ao Grêmio que soube impor o ritmo de jogo e construiu a vantagem é controlou a partida, do início ao fim.
Coletivamente o tricolor não funcionou e individualmente muitos jogadores abaixo do suficiente para um melhor resultado.
O Grêmio mereceu a vitória é o SPFC mereceu perder …, sem bruxas ou culpados, depois de uma semana complicada e um jogo difícil.
Exatamente méritos do Grêmio que soube aproveitar a falta de qualidade do São Paulo. Centurión foi horrível como sempre. Michel Bastos sumiu como já fez em muitos outros jogos e apesar de ser um jogador importante já deu mostras que não consegue chamar a responsa sozinho. Cueva tentava, mas falta entrosamento e aproximação de outros jogadores para a triangulação. Ele tem a perna curta, não consegue prender bola (o bote é fácil mesmo ele protegendo com as costas) e por isso acho que foi mal na partida. E Gilberto fez o que deu sem a bola chegar ao ataque, melhor que isso só se fosse o Calleri que acha gol do nada.
Todo mundo aqui já sabia que Gilberto e Cueva não eram reposições a altura de Ganso e Calleri e que o time perdeu força para o segundo semestre. Também sabemos que Lugano, apesar de poder ser útil em alguns jogos ainda, não serve para ser titular pois não acompanha nem novela mais. E mesmo assim leio vários corneteiros dizendo que o time jogou retrancado como se tivéssemos um timão do meio pra frente. Iludidos pelo fato do SP ter chegado as semi da Libertadores graças ao Patón (a quem muitos criticam) quem tirou leite de pedra.
Bauza vai ter que parar com esse negócio de “jerarquia” e “centurión” e começar a apostar mais na base. Não sei se é teimosia ou medo de queimar os meninos mas vai ter que começar a testar João Shmidt na armação, confiar em Lyanco na zaga, Luíz Araújo nas pontas e principalmente David Neres que voltará mês que vem! Só os reforços que a diretoria trouxe não serão suficientes.
O jogo foi ataque contra defesa. As opções de escalacao e as alterações eu não gostei. João Schimidt deveria ser titular ou entrar durante o jogo.
Centurion MB Cueva TM e Weslei mto mal!! Temos mto mto mto mto mesmo pra melhorar. Não vejo um futuro mto bom não. Acho que vaga na libertadores se vier e pela Copa do Brasil.
Futuro preocupante.
Eu não achei que Wesley jogou mal. Ele como 1º volante tinha que cobrir (junto com o Bruno) a falta de velocidade do Lugano. Eu achei que ele marcou bem e tem boa saída de bola para jogar por ali. Eu ainda prefiro João Shmidt, mas com o Wesley ali, fico mais esperançoso do Patón testar João na armação. Noso problema está no segundo volante. Não temos ninguém que com a bola nos pés chegue como homem surpresa com boa qualidade na área. Tanto Thiago Mendes quando Hudson são péssimos em finalização apesar de terem muita força e boa marcação.
Com Mena e Michel Bastos fica difícil, se Bauza sair, pelo menos vamos ver mais o Luis Araújo.
Ou não, pode vir um desses brasileiros moderníssimos, que adoram medalhões e não gostam de garotos.
Sabe quem gosta de trabalhar com garotos? Paulo Autuori. Foi ele quem subiu Ewandro, pediu Ewandro no Atl. PR e vendeu Ewandro.
Pelo visto o Bauza tava mesmo mais com a cabeça na conversa com a AFA do que no Grêmio.
Espero que essa situação se resolva logo, pois treinador sem foco chega a ser mais prejudicial que um jogador.
O time do Bauza jogando fora, ele arma de um jeito que sobrecarrega toda defesa, dai acontece o excesso de carttões e expulsões.
Acho que deveriam trazer um jogador pro lugar do Ganso e colocar Cueva no lugar do Michel.
Saudacoes tricolores a todos !!
Gremio muito bem desde do inicio do jogo , gosto do bauza , mas acho q este sistema de jogo para pontos corrridos muito complicado , como bauza e copeiro e entende de mata mata , acho q devemos apostar tudo na copa do Brasil
É, mas antes precisar somar 47 pontos para não cair…
Depois dessa semana e do jogo de hoje, valeu Patón… Vai nessa. É tipo o “teu chefe liberar dboas pra fazer uma entrevista de emprego”. Nunca vi isso, é bizarro e o efeito disso vc vê em jogos como o de hoje. A gente precisa de alguém – seja lá quem for – que esteja pensando SOMENTE no São Paulo Futebol Clube! E que queira ganhar tudo aqui dentro. Se não for assim, passar bem e que venha esse cara.
Correta definição dessa situação do “Patón”: bizarra. Nunca vi uma coisa tão grotesca, acontecer na história do São Paulo FC. É o retrato dessa diretoria medíocre e incompetente, que deseja de todas as formas, “apequenar” e expor o time à chacota pública… Esse técnico comum, porém “super estimado” pelos “sábios” comentaristas esportivos, deveria ser demitido, não apenas por esse episódio grotesco, mas também pelo pífio desempenho, que vem tendo frente ao tricolor… Temo que, se não vier um novo treinador, iremos repetir o drama de 2013…
Enquanto não tivermos pessoas que amam o São Paulo gerindo o clube vamos ficar um bom tempo sem títulos.
Absolutamente certo.
Jogo horroroso do Tricolor. Setor ofensivo totalmente inofensivo. Grêmio dominou do início ao fim. Umas das piores apresentações do ano. Centurion e Michel Bastos não merecem a titularidade, assim como o Schimit não pode ser banco. O São Paulo precisa de um meia que saiba ditar o ritmo de jogo. Pra mim Cueva joga melhor como ponta ou segundo atacante. Como meia ele não rende na sua real capacidade. O Tricolor precisa reagir urgentemente, caso não o G4 ficará muito difícil.
O SPFC náo deveria ter vendido PH ganso. Ficou sem o seu prinicpal jogador e o time desestruturou-se. Náo sei o que Bauza vai fazer, espero que Buffarini e Chaves sejam suficientes para mudarem o patamar do SPFC, mas temo que náo. o jogo de hoje foi um dos piores do ano, igual apenas contra o Sáo bernardo e o Audax. Fiquei absolutamente aborrecido com essa horrorosa apresenta;áo do Mais Querido
São Paulo contra o Audax pelo menos teve chances de fazer gol. E antes do final do primeiro tempo estava melhor,com boas chances de virar, até tomar aquele gol bizarro do fraco Y talo.
Contra o gremio, não chutou uma vez sequer no Marcelo Grove. Finalizações, só pra fora. Nenhum perigo. Foi ridículo.
E o pior, o Bauza parecia satisfeito em perder de pouco, pois não fez alterações. Sorte que o Denis estava inspirado, pois senão teria sido um vexame histórico.
Começo a pensar que talvez Bauza deva realmente sair.
“Com dois de Rogério, Sport deixa Z-4 e joga Cruzeiro para vice-lanterna”
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/24-07-2016/cruzeiro-sport/
Enquanto isso, o Centurion é titular absoluto com zero produtividade, isso desanima qualquer reserva.
Verdade, pergunta para os defensores do treineiro argentino o que pensam sobre isso, nosso melhor atacante sendo preterido pra ficar com Centúrion cemitério de jogadas?
E ainda queria fazer nosso melhor ponta de meia, sendo reserva do reserva do Ytalo, meu Deus, certo fez o Rogério e trouxe foi o Daniel que acreditou que esse ASNO iria utilizá -lo.
Daniel, aquele que veio do botafogo se encostar no reffis, este nao tem que entrar mesmo, alias pode dar linha, junto com cemiteiron, wesley preguiça, e miguel.
A situação do Bauza tem que ser definida para ontem, espero que fique e trabalhe com o foco 100% no SP , mas não podemos ficar esperando, a decisão tem que ser tomada logo, hoje achei ele meio disperso.
A culpa não é dos jogadores, é de quem contrata/escala!!
Minha análise:
Dênis – Seu melhor jogo desde que assumiu a titularidade. Torço para que consiga ganhar a tal “Jerarquia” que os grandes jogadores precisam ter para vestir essa camisa!!
Bruno – Deve estar tendo pesadelos com a possibilidade da contratação do Buffarini.
Maicon – Muito sobrecarregado devido nossos volantes estarem em outra dimensão.
Lugano – Não pode ser titular quando o ataque rival não possui centroavante pesado. Perde todas na corrida quando se depara com um time leve na frente.
Mena – Hoje parecia o Mena dos tempos do Cruzeiro. Perdido na marcação, ineficiente atrás. Expulsão merecida. Perder todas pro Negueba deixa qualquer um irado. É brincadeira???
Wesley – Sempre falei que esse nem deveria ser contratado. Não sabe tabelar, tocar de primeira, joga para trás, não sabe marcar. É jogador de segundo tempo pra segurar o jogo quando estamos ganhando de 3 x 0.
Thiago Mendes – Jogo terrível de assistir. Parece que entrou em ritmo pós libertadores.
Michel Bastos – Parece que voltou com a depressão que estava antes da libertadores. Ou matou a saudade das baladas gaúchas. Tava numa preguiça lascada.
Cueva – Acho que foi pra balada junto. Pior jogo desde que estreou.Perdeu todas! Lembrou nosso camisa 20, que falarei abaixo,
Centurion – Como falaram em outro post. Tomara que o Bauza vá pra seleção argentina e convoque ele para todos os jogos. Quero ver se ele gosta tanto assim desse cara. Ele é muito ruim. Atacante que não sabe atacar serve para que??
Gilberto – Esse é um coitado. Sem bolas para ele mostrar se presta ou não. Mas pelo menos mostrou vontade.
Kelvin – Lembrou seu começo pelo tricolor. Se mostrou tímido. Falta confiança pra voltar a arrancar e desmontar a defesa!
Pedro – Nunca colocaria um garoto numa estréia num jogo desses. Por mais que tenha estrela, não é justo fazer isso com o rapaz!!
Bauza – Cabeça está na Argentina. Espero que fique, mas se ficar terá que rever sua postura. Afinal, Libertadores é mata-mata. Brasileirão tem que ganhar todos os jogos sempre. Não pode deixar João Schimidt de banco de Wesley, Luiz Araujo de banco de Centurion… Espero que melhore sua teimosia.
Deu a impressão q Bauza não assistia o.jogo.
Primeira substituição, tirou Gilberto , que no primeiro tempo, foi o mais efetivo do meio para a frente.
Bastos e Cueva, não jogaram, se esconderam.
Centurion, luta, corre, participa, mas não acerta nada.
Tivemos Denis, Maícon sozinho na defesa, Tiago correndo sozinho do meio e Gilberto isolado.
A derrota era inevitável
Olha com esse time o SPFC vai brigar na parte de baixo da tabela 6 a 13 estamos 6 pontos da zona de rebaixamento e possivelmente 7 do g4 e não temos time para buscar o g4 muito menos o título . Bom mais um ano na sofrencia parabéns diretoria, parabéns Gustavo 3% e bauza pensando bem vaza porque o SPFC não pode ficar refém seu.
Bauza vitórias 18 derrota 17 aproveitamento no ano 43% .. . Obs: migué bastos centurion e mena, Denis . No meu time de pelada não serve nem para o banco …
O ideal é estabelecer um plano com o treinador pretendido.
– O que será feito.
– Como será jogado cada torneio.
– Que jogadores o treinador precisa no ato da posse do cargo.
– Multa rescisória até o final do planejado (não precisa casar com o fim do contrato, que poderá ser avaliado ao final do plano).
– Contrato acertado por metas. Incompletas, desconto no salário; excedidas, bônus.
A hora propícia é agora. Que Bauza vá e logo. Que esses diretores letárgicos levem de 4 a 5 meses para contratar seu treinador e acertar com seus jogadores. Mas que 2017 comece da maneira certa!
Senão… Será um velho ano novo.
Contrato estabelecido por metas condiciona a diretoria contratar quem o treinador quiser, o que não ocorreu com os últimos 2 técnicos.
Multa rescisória tem duas vias. Se exigir muito em caso de pedido de demissão o mesmo vale quando for dispensado, questão de coerência.
Contrato por metas não condiciona a quem o treinador quiser. Nunca ouvi falar disso. De qualquer maneira, é de bom tom o treinador ter em dois ou três jogadores a extensão de sua influência e modo de pensar o jogo. O resto do elenco, ele que se vire, pois é o que um profissional faz.
Multa rescisória não é o problema. É segurança jurídica. Se o gestor for competente, não vai mandar o profissional embora por qualquer coisa.
Se o profissional for competente, vai fazer um bom trabalho, independente de resultados.
eu sempre defendi o Bauza, mas ou ele desiste de uma vez por todas do Centurion e Lugano, ou que vá embora! Já deu! passou dos limites
Mano Menezes é 500x melhor que o Bauza…mas o pessoal não quer e tal…
Verdade, essa torcida arrogante come mortadela e arrota caviar, está a oito anos sem ganhar nada e ainda quer escolher técnico de grife estrangeira.
Ah vá!
UAU !!!
Mano Menezes, a salvação da lavoura, para vcs 2 !!!
Só rindo, mesmo…
Arrogante é quem , de frente de um teclado, acha que sabe mais que a diretoria de um clube(mesmo que a nossa não seja das melhores).
Arrogante é quem não respeita opinião alheia.
Arrogante é quem acha que clube de futebol se administra como se joga video game.
Isso sim é ser arrogante.
A gente fica mesmo de cabeça cheia pós derrota. Mas isso não dá o direito de vir aqui falar besteira e desrespeitar as pessoas.
Katia me desculpe, mais e das piores.
Falou o sabe-tudo
8 anos ,ão amigo. São 9 anos sem um título decente… 2016 acabou…
Mano Menezes e Luxa tem o mesmo tipo de comportamento, envolvem-se com empres[arios e s[o pensam em lucrar com jogador. SEria uma boa op;áo do aidar
Pelo amor de Deus. Mano Menezes não. Tava demorando alguém citar o nome deste cara. Se for assim, prefiro o Pintado, ou até o Milton Cruz de técnico. Mas o Mano não.
Nada, absolutamente nada justifica e explica jogadores como o Mena, o Wesley e o Centurion jogarem no SP, ainda mais sendo titulares bancados pelo Bauza. Tecnicamente não acrescentam nada e taticamente são piores ainda.
Defensivamente, o Mena é Horroroso, e no apoio qualquer Reinaldo é infinitamente mais produtivo que ele.
Wesley, não defende, não cria e nem ataca. Inútil !
Centurion, se esforça para seguir e atender a determinação do treinador para mais defender do que atacar, e não consegue acertar uma única jogada durante a partida. Totalmente atrapalhado !
O cara ta pedindo reforços, mas nem fala se vai ficar. Paton está perdendo nessa semana a credibilidade q ele lutou pra ter em 6 meses.
Nao vou nem criar teorias da conspiracao achando q ele estava com a cabeça aérea ou querendo uma justa causa pq ele é assim desde o começo do ano. Nao importa como o time jogue, ele só muda no intervalo se for obrigado, mtas vezes muda mal e essa opçao do centurion é de dar vontade de furar os próprios olhos tamanha a ruindade do cidadao.
Inexplicável ele tirar o jogador q estava mais tentando do meio pra frente pra deixar o cemitério de jogadas como falso 9. Uma coisa é certa, bauza seu time se diferencia pela vontade. Se for pra ficar balançado com essa proposta argentina ja peça pra sair pq vc nao vai ter moral nenhuma pra cobrar o elenco. No mais, se eu tivesse como parceiro o centurion pra tabelar ia preferir tocar pro zagueiro e tentar roubar a bola.
Sacar o centroavante, por um jogador de lado, depois de 10 minutos, voltar com outro centroavante, só mostra o qto estava perdido desligado.
Na época em que eu jogava minhas peladas, qdo ganhava no par ou impar, escolhia os melhores pra jogar ao meu lado. O Bauza entra com Centurion…M. Bastos e Wesley…preciso falar mais alguma coisa? Vai dirigir a Argentina Bauza.
Quero ver até quando vai a paciência do pessoal daqui com o Mena… difícil lembrar de UM jogo que ele tenha ido bem! Chega! Tem que jogar o Michel no lugar dele.
Outra coisa, reclama de elenco e mantém o schimidt no banco. Hj o mendes e o wesley deixaram osjogadores do gremio chutar umas 15 vezes fora da área, ngm chegava junto e o cara morre com uma substituição e o schimidt no banco…
nao vou nem falar do l araujo, coitado, hj o araujo faz a funçao do rogerio no primeiro semestre
Deco. Enquanto isto o Rogério está fazendo gols pelo Sport. E o Thiago Mendes que voce citou, foi o responsável pelo gol do Grêmio, ao ir mole na bola e perder para o cara que chutou ao gol. E como voce disse, o João Schmidt no banco. Eu quero um técnico para o meu tíme.
Hoje o time não foi bem na parte de criação e finalização. Praticamente não levamos perigo ao gol adversário. Espero que o Bauza reveja algumas coisas e com o elenco inteiro à disposição a equipe consiga ter mais volume de jogo e agredir os adversários. Uma coisa que acho importante é o mais breve possível sabermos se o Bauza fica ou sai, para que ele ou eventualmente outro treinador tenha 100 % de dedicação e de cabeça no São Paulo.
Dentro de campo, para mim o João Shmidt é titular da equipe e para mim tem um vazio no lugar que Ganso ficava. Tenho gostado do Cueva, acho que com ele e Kelvin algumas coisas melhorarão. Torcer para as coisas entrarem nos eixos e os resultados venham junto a um melhor futebol…
Não tem como ganhar ou ter algum horizonte de êxito com Bruno, Wesley, Centurion, M. Bastos, Denis. Panela do Paton! E o Michel Bastos pedindo para confiarem nele como referência técnica para a equipe! Piada!
A única coisa boa na rodada é que o Cruzeiro perdeu mais uma, Paulo Bento deve ser demitido, e o Mano vai para lá.
#VlwRogério
Boa? Mano é milhões de vezes melhor que esse treineiro que vcs idolatram.Com certeza ele no Cruzeiro tira o time da degola, enquanto esse argentino com seus amores Centúrion e Wesley vai nos afundando.
respeito a sua opinião, mas não acho, que ele vá para o Cruzeiro mesmo porque de degola e série B ele entende
Mano jamais, nunca ser[a perdoado por tentar sacanear o lucas. O cara [e desonesto
Se Deus quiser, mano leite de jeito nenhum. cara arrogante e perigoso.
Podem me chamar de louco. Mas e vou falar: O Jardine escala esse time melhor que o Bauza. Pronto falei.
Ano passado ganhamos do Gremio la pq jogamos pra frente, jogamos pra vencer.
2
Com o Osório, pressionamos o Grêmio, e ganhamos na Arena deles…
Com o Bauza, fomos sufocados os noventa minutos…
A AFA pode nos prestar um grandioso favor !!!
Com o Osório, tomamos 4 do palmeiras. Com o Bauza, ganhamos esses dias. Futebol não se mede assim.
Mano nunca! Jamais! Um verdadeiro lixo!
Bauza tem desempenho ruim e vários fatores que jogam contra o seu trabalho.
Escolha ruim de jogadores:
Centurion, Michel Bastos, Denis por exemplo mesmo jogando mal tem cadeira cativa no time titular.
Rogério que é jogador do SPFC e já tem 3 gols pelo Sport no Brasileiro, não servia pro time.
As substituições do Bauza são péssimas, Centurion e Michel Bastos mesmo jogando mal dificilmente são substituído, já não deveriam nem ser titulares.
Clássico, ganhamos 1 clássico no ano e fomos mal em todos os outros, pra quem prometia um time difícil de ser batido o SPFC mostra a mesma fragilidade de anos anteriores. Ou seja, o time continua afinando nas decisõese confrontos diretos e importantes.
Esquema de jogo:
O SPFC mesmo com Ganso e Calleri toma pressão dos adversários, não tem contra-ataque, mal consegue trocar bons passes, quase não se vê tabelas. Tirando 4 jogos da Libertadores que a equipe foi bem o restante dos jogos não vi nada que um Doriva ou Carpegiane que são péssimos treinadores não fariam.
Bauza, muita grife pouco resultado.
O SPFC tenta revolucionar o futebol brasileiro contratando treinador estrangeiro, mas tendo uma administração e política interna de clube digno de amadores.
Gostaria de ver o Mano treinando o SPFC, pois com a Diretoria e política corrupta do SPFC, Mano que não é nenhuma flor que se cheire, mas é bom treinador, saberia lidar com o poço de sujeira que é a política interna do SPFC e o futebol brasileiro no geral.
Isso!
Deve ser por tudo isso, que o doriva e carpegiani ganharam varias libertadores, nao me faça rir. Doriva e piada, carpegiani respeito so com o grande jogador que foi.
Sinceramente estou torcendo pra AFA levar esse treineiro, cara ruim e teimoso demais!
Não sei o que vêem nele, as campanhas do SPFC até aqui são grotescas, medíocres.
No paulista ficou em nono sendo que só tem quatro times fortes, na libertadores que tanto elogiaram, não ganhou um jogo sequer fora de casa e fez tudo errado no primeiro jogo da semifinal. No Brasileirão o aproveitamento é de rebaixado, joga mal demais.
O pior é ter que aguentar a teimosia dele com Centúrion e Wesley, dois horríveis pernas de pau.
Alguém da diretoria deveria mandar tirar esses dois do elenco pra que esse Jumento não os escalasse.
E pra quem diz que ele levantou o SPFC eu digo: nos últimos anos foi o técnico que teve os melhores reforços, Calleri, Maicon, Kelvin, Cueva, Lugano, mesmo assim só chegou na semifinal da libertadores capengando, não fosse Calleri e Maicon não teríamos sequer classificado na primeira fase.
E o pior é a arrogância dessa torcida em não querer técnico brasileiro, agora só estrangeiro que presta, pra fazer campanha de rebaixado, o que esse cara tem de especial?
Já sei, vão dar as desculpas de sempre que “ele não tinha quem colocar no lugar do Centúrion e do Wesley”, aí eu pergunto: pra que servem João Schimit, que já provou ser nosso melhor segundo volante e Luiz Araújo, que com uma perna só joga mais que esse Centúrion que ele tanto ama?
Concordo que Bauza errou no primeiro jogo da semi final da libertadores e que a atuação no campeonato brasileiro deixa a desejar e o jogo de hoje foi péssimo.
Temos jogadores melhores no elenco do que os titulares, JS deve ser titular junto com Hudson, mas acho que na média o trabalho do Bauza é bom, pegou um time remendado em fevereiro e mostrou padrão de jogo. Perdeu jogadores importantes e agora vamos remontar novamente do time. Não tem técnico que dê jeito num time que deve ser remontado a cada 6 meses, nem o guardiola.
Acho que Bauza tem qualidade pra remontar o time, precisa de tempo e nossa chance de libertadores e na Copa do Brasil. Hoje não acredito em G4.
Pois é Ricardo… vai remontar o time, De Novo!
Ah, mas tragam o Mano!!!
Mano é Jóia, Mano é Esperto, Mano é o Cara, blá-blá-blá…
Queria saber de um trabalho RECENTE que tenha sido razoável do Mano Menezes.
Nem bom estou pedindo.
Ele náo faz trabalho nem recente nem decente. O cara faz jogo do Carlos Leite, depois de tantos esforcos para nos livrarmos dos corruptos do morumbi alguns querem entregar o SPFC a esse cidadáo. realmente náo consigo entender
O trabalho dele no Cruzeiro era muito bom. Ele é bom técnico, de caráter duvidoso. Mas quem é o bom exemplo na diretoria do SP, por exemplo?
Pra mim seria válido. Não é meu sonho, mas é o mais próximo da realidade de acertar esse time em 2016, e não prolongar outra reformulação que não acaba nunca.
Melhor que o centurion ate minha tia e, concordo este cara tem que vazar do tricolor junto com wesley outro enganador, alias ate hoje nao entendi esta
contrataçao. O menino luiz vai ter seu tempo, ainda precisa amadurecer ,nao e um fora de serie e um bom jogador com potencial.
Torcida vai xiar, mas se eu sou da diretoria falo q o time é esse, o único reforço q pode vir é o buffarini se a FIFA liberar e vamos pro jogo, dando um ultimato pro bauza. Ou quer ficar e trabalha com isso ou pede pra sair.
Afasto o centurion pra nao ter risco de ver ele em campo mais e só deixo como opções luiz araujo e futuramente o david neres.
E eu se sou o Bauza, peço o bone , mesmo sem seleçao, so pilantra trabalha com esta diretoria.
Ou essa diretoria contrata um gringo q pratica futebol ou chamem o Fernando Diniz…ou até msm o Jardine. Mas é pra ontem.
Vamos parar e raciocinar , não podemos nos iludir , o que mudou do ano passado pra cá ?????
A disposição , a vontade ????
Sim, mais muito pouco pra um time acostumado a conquistas , até pq o que citei acima seria obrigação .
Não temos um time competitivo , não temos elenco, e agora perdemos em qualidade e será um milagre chegarmos o final do campeonato no G4, podem alguns aqui dizer que é pessimismo , mais é deixar a paixão de lado e olharmos a realidade, o SP não tem regularidade e o campeonato necessita disso.
Nosso melhor jogador hoje , foi o Dênis que já é um jogador limitadíssimo ,o goleiro do Grêmio não sujou o uniforme .
Ouço ” dias melhores virão “, qdo ?????
Depois do TRI Brasileiro, um período amargo de desclassificações vergonhosas, times ridículos, briga pra não ser rebaixado, nossos maiores rivais ganhando títulos e nós virando chacota de todos os lados.
Um clube do tamanho do SP a nível mundial não pode em 8 anos ganhar apenas um título , é inadmissível .
Tive o privilégio de ver Oscar , Dário Pereyra, Müller, Silas , Chulapa , Careca, Sidney, Pita , Cerezo , Leonado , Raí , Palinha e muitos outros, jogadores de extrema qualidade e vontade de vencer, aí vc vai pro estádio ou na TV e vê Centurion( um dos piores jogadores da história do SP ) , e outros que prefiro nem falar, fica difícil.
Sou São Paulo até a morte , independente de como e onde o time estiver , mais sei ser realista , é difícil dizer isso , mais não temos time nem futebol atualmente para ganharmos o brasileiro ou chegar entre os quatro.
Resta a Copa do Brasil , um campeonato diferente que ainda pode salvar o ano.
Veremos…….
É isso, todo mundo falando em time cascudo mas o que ganha jogo é qualidade. E isso tá faltando e muito. É irritante ver o Centurion jogar e é irritante continuar vendo a escalação dele.
Tem a piada do cientista português que fazia experiência com aranhas.
Um dia ele cortou uma pata da aranha e ordenou: anda! A aranha andou. Ele pega a prancheta, olha o relógio e faz mil anotações
Dia seguinte corta outra pata e manda novamente: anda! O bicho mais uma vez andou resoluto. Ele novamente olha o relógio e faz mil e tantas anotações.
E vai repetindo até sobrar 2 patas.
Nesse dia ela corta uma das duas, e fala: anda! Ela, capenga, num esforço hercúleo, se arrasta heroicamente. E pacientemente de novo faz outras anotações.
Até que no derradeiro dia ele corta a única pata da aranha. Ordena resoluto: anda! O inseto fica imóvel. Ele manda de novo: ANDA! Ela, nada. O cientista coça o queixo, limpa os óculos, pega a prancheta e chega à conclusão que aranha sem patas é surda.
Fazendo uma analogia com o tricolor de 2005 a 2008, Juvenal é o cientista português. Egocêntrico, narcisista, achava que tinha o toque de Midas, que o clube por sí só alcançaria o Nirvana ad eternum. Então destruiu a base do time vencedor, vendeu os melhores e não repos com a mesma qualidade, implodiu o REFFIS dispensando aqueles que o tinham formado, neutralizou a Oposição, quebrou os estatutos e comandou por 3 mandatos consecutivos com uma claque de conselheiros bovinos coniventes com as mazelas que culminaram com a eleição de Aidar, o anti cristo do Morumbi. Pagamos até hoje essa heresia, tanto financeiramente quanto falta de perspectivas já que a oposição foi pulverizada dificultando nome de consenso principalmente.
Um time vencedor não começa pelo goleiro. O buraco é bem mais em cima. Ele começa pela seriedade, profissionalismo e competência da diretoria e tão cedo não teremos esse alívio. Vivemos de vitórias pontuais e ilusão da chegada de jogadores de indiscutíveis qualidades enquanto os rivais não só nos copiaram como aperfeiçoaram a metodologia e ultrapassaram. E assim a vida continua.
diretoria de bosta, sem personalidade…principalmente pela pergunta de um reporter gaucho, que queria saber como ficaria a torcida do mais querido esperando a decisão dele…o f.d.p. desconversou e não respondeu…hasta la vista, cabron…vaya con Diós…
Bauza pode ser ruim, mas Mano é pior.
Mais uma do Bauza;
No começo do ano ele disse em uma reportagem que o Leicester não seria Campeão Inglês pois o Leicester não era uma equipe com “Jerarquia” e não possuía jogadores com “Jerarquia” por isso não seria Campeão Inglês.
Por essa mesma “Jerarquia” Centurion, Michel Bastos e Denis tem vaga cativa no time, e por essa mesma “Jerarquia” Luis Araújo, Rogério, anteriormente no começo do ano, Kelvin e João Schimdt, jogadores sem “Jerarquia”, ou seja, grife, tiveram poucas oportunidades enquanto os jogadores de grife ou “Jerarquia” tem chances a vontade.
Bauza até tem qualidades, mais não é nenhum acima da média.
Tite que pra min e o melhor treinador em atividade no Brasil, portanto o parâmetro a ser levado em consideração, e muito melhor que o Bauza, mesmo sendo eliminado antes na Libertadores tem números melhores e é um treinador mais vitorioso e com um trabalho muito mais consistente.
Pra efeito de comparação se a Argentina contratar o Bauza já estará muito pior que a Brasileira que tem o Tite que é muito mais treinador que o Bauza
Quanto ao Tite na seleçao, ainda e cedo para julgarmos, vamos dar tempo ao tempo.
Acima de todas as medias so tem um. PG.
#ficaBauza
#ficanaargentinatreineiro
#FICABAUZA
#MANOMENEZESLONGEDOMORUMBA
#NAOAORETROCESSO
Tô contigo:
#FicaBauza
#ManoVoltaPraChina
Ah só pra finalizar, essa coisa de ficar passando pano pro lugano ja deu oq tinha q dar. Se for pra ser igual ao ceni ano passado q a nota partia de 7 td bem, só avisem antes. Hj o lugano parece q joga com duas bolas de aço de 10kg em cada perna, lento demais. Sem falar no espírito de beckembauer q baixa nele achando q pode ficar lançando bola ou indo pro ataque quando o time está perdendo, o cara nao consegue nem garantir o dele lá atrás e quer ficar indo pra frente.
Que se abra espaço pra lyanco e até o lucao
Hoje o Patón deu um bom motivo pra não ficarmos refém dele.
Escalou mau e mexeu mau…totalmente com a cabeça em Buenos Aires!
O Patón é técnico de mata-mata, nos pontos corridos ele é ridículo…merecemos um técnico mais completo.
Se houver de fato o convite da AFA, vá com Deus.
Se fosse no mata-mata seria um excelente resultado(1×0)…mas não é!
O Patón tem que melhorar ou ir embora, desse jeito não dá.
escalar wesley e centurion juntos eh o combo da derrota. nunca vamos ganhar com esses 2 em campo
Hoje a equipe sofreu as ausência de Ganso e Calleri.
Coletivamente foi um péssimo jogo, desfalcado e com alguns equívocos na escalação, o Patón quis manter a proposta de segurar e sair no contra-ataque, mas com Centurion jogando fora de posição e Michel Bastos o time ficou lento e inoperante. Centurion que não consegue dar continuidade em 95% das jogadas e não pode ter sua escalação garantida por conta da recomposição. Com o retorno do Kelvin deve ir para o banco.
Tive uma boa impressão do Gilberto, mesmo sem aproximação dos pontas, forte marcação do Grêmio e uma péssima partida do Cueva, ele saía para fazer tabelas e na saída de bola ele dava combate nos zagueiros e volantes.
Mesmo com o baixo rendimento do Cueva acho que ele pode fazer a função de meia-armador, mais centralizado como o Ganso jogava. Ele é muito rápido, driblador e dá mobilidade ao time, mas o ideal seria um meia de ofício.
Mena caiu muito de rendimento depois que voltou de contusão, toma bola nas costas constantemente e chega atrasado nas jogadas, parece estar sem ritmo ou está jogando no “sacrifício”.
Bauza escalou mal, improvisou um jogador que não vai bem nem na sua posição, imagine improvisado. Wesley além de não ter a qualidade de passe do J. Schmidt é preguiçoso, matou o nosso meio hoje.
Menção honrosa: Dênis!
Eu que pego muito no pé dele tenho que reconhecer que hoje foi crucial para manter o 1 x 0. Fez boas defesas e parece está mais “seguro” na meta, porém, precisa corrigir essas espalmadas que ele dá para o meio da área, ou segura, ou espalma para fora.
Esta ausencia de Ganso e Caleri, nos vamos sentir o ano todo, ja estou conformado.Fico pensando , sera que o moço 120 vai tentar trazer um meia, ou ele
pensa que nos temos.
Com o final da Libertadores virá o choque de realidade. O que aconteceu hoje não é devido ao convite da AFA, era previsivel. A chance de ganhar uma vaga no G4 é pequena e a Copa do Brasil será a ultima tentativa desse time limitado . Mas tudo isso é consequencia de anos de uma direção incompetente e egocentrica que não consegue mais colocar o clube na vanguarda, vive de passado. Otimismo, sorte , historia e fé podem ajudar a ganhar uma partida mas não um campeonato. Continuo a torcer, indo aos jogos, pagando meu socio torcedor e ppv ,mas muito preocupado com o futuro.
Sou indiferente a Bauza, embora pense que ele não tem nada a ver com Tricolor, considerando filosofia futebolística.
Agora dizer que Mano é melhor que Bauza é um absurdo! Enquanto o argentino tem duas Libertadores, Mano tem duas Séries B.
Mano teve uma chance na Seleção e foi completamente incompetente. Mil convocações sem padrão algum de jogo, nenhum legado. Conseguiu perder Olimpíada pro México. QUEM perde para o México??
Mano é a cara do Grêmio, sempre tá por lá mas nunca leva nada.
Mano é o representante da escola Felipão, Dunga, Roth, Argel, Tite. Que se assemelha com a escola de Muricy, Abel…
Não se trata de ser treinador estrangeiro. Se trata de conceito. O meu conceito para o Tricolor é treinador moderno e ofensivo.
Carregar Gatorades em treino alheio não é se atualizar.
Quer técnico brasileiro? Tranquilo, vamos a eles. Mas os modernos! Agora, vão ter paciência? Duvido.
Referencia em comissão técnica são os argentinos. Isso não é arrogância, é um fato!
Independente de Bauza ser bom ou ruim, Maradona, etc. Mas é a escola argentina que dá as cartas nessa área. Apenas isso.
Mano ganhou copa do Brasil e nunca caiu, pega o aproveitamento desse argentino é compare com o do Mano, é massacre.
Meu time sempre se preocupou em vencer títulos, não em brigar contra rebaixamento ou em ficar no G4. Mano venceu uma CB (único título decente), mas teve as manhas de perder outra, ganha, para o Sport. É um treinador medíocre, sim.
Dizer que Mano é equivalente a Bauza, tudo bem. Mas superior, não é mesmo. É um perdedor, esportivamente falando.
Que mais que eu vou dizer, David?
É isso aí.
Agora essa esquizofrenia pelo Mano…
Se contar que é do mesmo clubinho do Luxa, adora uma comissãozinha em cima
de compra/venda de jogador e esqueminhas sujos com dirigente de clube.
O pessoal do clube que está a fim de saquear o SP vai se locupletar com o Mano…
E os bobocas que apoiam a vinda desse cara vão ficar felizes da vida…
UAU!
Mano, campeão da e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r Copa do Brasil !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, se for por isso, o Bauza Bi da LIbertadores não conta, né?
Rssss
Massacre onde?
Comparar mano leite com o Bauza, e piada, deixa que o cruzeiro contrata ele, os mineiros se dao bem , oh…
Olha sinceramente sem um meia e um atacante bom esquece vai ser brigar para não cair
Perder para o Grêmio na arena não é nenhum fim do mundo, e hoje vários jogadores estavam muito abaixo do esperado, como o T.Mendes, Kelvin, Cueva, Michel, Mena muito mal e o restante sem nenhuma inspiração.
Baúza não foi bem hoje, mas tem crédito.
Precisamos de mais alguns jogadores neste elenco, nosso único craque hoje é o Maicon.
Meio de campo inexistente hoje.
Parece que ninguém leva em consideração alguns detalhes tipo depressão pós desclassificação da Libertadores, Mena vindo de contusão na Copa América, convocação de R. Caio e claro, achar uma nova maneira de jogar sem suas referências Gano e Calleri.
Essa Libertadores sugou mentalmente esse time. Desde o começo o time passou por uma maratona psicológica desgastante e por uma fatalidade (contusão de Ganso e kelvin) terminou melancolicamente sua brilhante participação dessa edição. Hoje foi a ressaca, não quer dizer que não se repita mas é um time eternamente sendo reconstruído. E quanto a Dênis, Centurion, Wesley, Bruno, Carlinhos, Lugano, são parte do grupo que fechou com o técnico quando da sua chegada e não vai ser mi mi mi de torcedor que vai quebrar a unidade, gostemos ou não. Podemos reclamar de reforços mas o grupo dificilmente será alterado.
Luis , o maior problema sao reforços, que quando aparecem e soares, a força que o inter fez junta a patrocinadores para trazer o Nico, nos simplesmente corremos e nao fomos atras.
Justo, Jairo!
Bauza não foi bem? Ok, vamos para a próxima.
Perder do Grêmio no sul não é demérito, eles tem uma time ajustadinho,
um Técnico que está há 2 anos trabalhando (viram só?) com apoio da
Diretoria e torcida, já foram 3o colocados ano passado e estão no mesmo
ritmo esse ano.
Enfrentamos as 4 equipes do G4: ganhamos do líder, empatamos (quase
ganhando) do vice líder há 1 semana, e perdemos dos 2 os quais era
mesmo tendência perdermos: Santos e Grêmio, que estão há mais tempo
jogando juntos, mais organizados e com o mesmo técnico há 2 anos!
E os catastrofistas e apocalípticos já vem falar em rebaixamento, etc…
Temos como recuperar, mesmo com as dificuldades que estão ocorrendo.
Essa semana é decisiva quanto à permanência ou não de Bauza, pois se
ficar, terá foco em recuperar o time, não tenho dúvida.
A ver…
https://esportes.terra.com.br/lance/incomodado-com-assunto-argentina-bauza-pede-reforcos-no-sao-paulo,7ab98a0749cd21808df8bbd8356a48dakzamr920.html
———————————–
Bauza fica pedindo reforços de jerarquia, sabendo que basta uma ligação da AFA para ele sair correndo, também sabendo que a janela internacional está fechada, e que a maioria dos jogadores da série A já fizeram 07 jogos, complicado, ou ele está se fazendo de desentendido ou está forçando a saída.
A diretoria precisa nesse momento ser firme e ter postura, precisa esclarecer para ele que não virá mais reforços e saber dele se caso seja feita uma proposta, se ele irá ou não para seleção.
É mais uma vez a diretoria não está sabendo gerenciar a relação com o treinador, não estão alinhados, não estão falando a mesma língua.
nesse ponto eu concordo, a diretoria não pode sair contratando as vontades q o Bauza quer, se ele pode sair amanhã pra seleção argentina, ele tem q definir tbm oq quer.
estou na torcida pra ele ficar, mas o Bauza tbm tem q se tocar nesse ponto.
Samuca e varios nao fizeram os7 jogos,por ex. PRATTO.
Se o Luiz Araújo entrar em não fizer nada já jogou mais que o Centurion!
torcedores de RESULTADO
até ontem o Bauza era bom, agora querem se livrar dele por causa desse jogo
hoje o time foi muito mal, até o Bauza reconheceu, mas nem por isso vou deixar de torcer pra ele ficar, pq eu acredito no trabalho dele.
Outra coisa, até agora não vi um elogio para o Dênis nos comentários, o unico q salvou o time hoje, é interessante isso, quando, ele vai mal, o post é praticamente inteiro falando sobre ele, mas quando ele vai bem, SILÊNCIO !!
tem alguns torcedores do SPFC q até parece a mídia escrota esportiva, só espera o próximo jogo pra ver o beltrano ir mal, pra criticar apenas pra ter razão.
não é só 7×1 nos clubes, mídia, dirigentes, é tbm nos torcedores, q ainda persistem em continuar analisando as coisas por resultados
Não meu caro, são 17 derrotas…
Torço para o Bauza ficar, mas confesso que não estou gostando da postura dele, desde que recebeu o tal convite para conversar.
E o Denis já tem 03 jogos, jogando bem, fazendo defesas importantes, espero que isso vire rotina.
sim Samucca, tbm não gosto de algumas postura dele, não apenas do jogo de hoje, mas sabemos do potencial dele, ele já provou ser um bom técnico, vamos ter paciência e aguardar pra sair logo essa definição se ele fica ou não.
só acho oportunismo de alguns torcedores, q fica nesse 8 ou 80 todo jogo, isso é irritante !!
Opa! Eu elogiei o Dênis, olha lá em cima.
Heron,
Geralmente gosto de seus comentários pela coerência, e hoje não foi diferente!
Hoje tem torcedor satisfeito?
Não, claro que não?
Bauza não mandou bem, hoje? Com certeza!
A questão do possível convite para dirigir a Argentina pode ter tumultuado um
pouco a cabeça dele, momentaneamente… mas o cara é trabalhador, é sincero,
e tem qualidades, pois senão não seria Bi da Libertadores e jamis seria cotado
para o cargo na seleção deles!!!
Querer crucificá-lo por causa de um jogo como o de hoje, mas contra um adversário
de qualidade, que tem o mesmo técnico há 2 anos e que já foi 3o colocado no ano
passado, na casa deles? Ah, façam o favor!!!!!
E no caso do Dênis, a mesma coisa: hoje foi bem (de novo), então quando vai bem
a gente tem que falar! Continuo achando que não é o goleiro ideal para ser titular,
mas está tendo uma boa sequencia, então merece elogios!
E como vc, já tô é cheio de torcedor de resultado, que quando uma adversidade ocorre
o cara diz que tem que mudar tudo!
Chega!
Jac , concordo com tudo o que voce disse, sou fa do Bauza e lamento que ele tenha de lidar com a nossa diretoria, esta sim e a unica coisa que tem de sair, se o presidente tem que ficar, ok, mais o moço 120 e anthaide tem que darem linha , nao suporto mais estes caras na direçao do futebol ,inclusive o diretor de futebol que um agua de salcisha.
falou tudo Jac !!!
Bauza muito teimoso centurion wesley não são e nunca serão jogadores do spfc.muito omisso o time tomou sufoco os 90 minutos e ele demora a mexer e quando mexe é errado
Boa noite,o time entrar com Centurion,Michel e Wesley e entrar com 3 a menos.
O pobrema nem é o Bauza o pobrema e quem vão contratar pro lugar do Bauza,essa diretoria podemos esperar tudo.
Boa Noite.
Nossa torcida é bi polar, fato mais que concreto.
Até ontem Bauza deveria ficar pois deu liga no time que até então era fraco psicologicamente e chegou na semifinais e hoje não merece mais ser técnico (???).
Muitos que criticam o Bauza hone teriam a mesma ação caso estivesse na pele dele de ouvir o que a Confederação de seu país tem a dizer..
Hoje o resultado foi normal, visto a disciplina tática do time bem treinado do Roger que não tem material humano de qualidade com o SPFC, mas que sabe se armar e muito bem.
Hoje ficou claro que precisamos encontrar no mercado ou em Cotia algum jogador para fazer a função que o Ganso exercia e melhorar a transição da defesa para o ataque.
Para finalizar queria deixar os parabéns para a Diretoria no quesito patrocínios, mas falta muito ainda para começarem a desempenhar uma boa gestão.
Parabéns para o Zanca, Sato e Kátia para lidar com os Cavaleiros do Apocalipse do blog..
Bipolar, pode ser, ocorre que naquele jogo do Morumbi acabou o encanto e o torcedor passou a naturalmente reclamar de derrotas…são 17 derrotas, tem muito chão pra acabar o ano…nessa toada, teremos mais derrotas que em 2015, que foi o caos…
Danilo,
Nossa torcida (grande parte) pode ser resumida em torcida de resultado, jogadores de FIFA.
Esses mesmos torcedores que reclamam do Bauza, que citam números são os mesmos que defendiam por exemplo Muricy Ramalho que na sua passagem recente sabia apenas entregar colete e ser eliminado jogando *** nenhuma.
Bauza chegou esse ano, teve bons jogadores vendidos assim como Osório e chegou longe na Libertadores.
Falta elenco para o clube, falta material humano, falta planejamento ao clube e ele não pode ser apenas o culpado de tudo, nem pode ser isento de cobranças.
Nossa torcida deve saber o que falar e pelo visto alguns (não você, neste caso) não sabem o que dizem.
Parabens, Diego!
Muito sensatas as suas considerações!
Diego Rafael, muito bom seu comentário.
Nossa, sintetizou meus pensamentos e sentimentos. Parabéns e obrigado.
Quero dizer que o Diego Rafael sintetizou meus pensamentos e sentimentos. Obrigado.
A verdade é que ainda vamos sofrer com a roubalheira e inconsequência das administrações anteriores. A pouca qualidade que tínhamos foi embora com o Ganso. Aparentemente não temos dinheiro pra comprar um meia e além disso a leitura da diretoria é ruim, avaliaram que precisávamos de um lateral direito mais do que um meia atacante. Ou Leco tem uma carta muito boa na manga ou vamos sofrer esse semestre.
Próximos jogos do SP:
– Chapecoense no Morumbi
– Atlético MG no Morumbi
– Santa Cruz fora
– Botafogo no Morumbi
– Internacional fora
– Coritiba no Morumbi
– Palmeiras fora
– Figueirense no Morumbi
– Cruzeiro no Morumbi
– Atlético PR fora
– Vitória fora
– Flamengo no Morumbi
– Sport fora
– Santos no Morumbi
– Fluminense fora
– Ponte Preta no Morumbi
– América MG fora
– Corinthians no Morumbi
– Grêmio no Morumbi
– Chapecoense fora
– Atlético MG fora
– Santa Cruz no Morumbi
Já perdemos esse ano o mesmo número de partidas que perdemos em 2014, 17 partidas.
Com esses números não almejamos nada (vaga na Libertadores, Copa do Brasil etc).
Só resta fazer 47 pontos e escapar da zona da “confusão”…
Escala mal e substitui mal, sinceramente, esse cara ganhou duas libertadores na sorte, pois é muito fraco.
Estou torcendo lra AFA levar, vai ter gente aqui que precisará de psicólogo pra tratar a tristeza.
Claro, até pq é fácil ganhar a Libertadores…
Ganhar duas Libertadores na sorte? Nossa… É cada pérola que se lê por aqui…
Claro, claro. Bom é você né.
É Alexandre… ganhar 2 Libertadores com clubes medianos deve ser sorte…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JAC, amigo. Deixe pra lá. É melhor.
Eu como gosto dele , ficarei contente se ele for para a seleçao argentina, ele merece.
So tenho pedido a Deus que nao deixe mano leite aparecer por aqui.
Nem 8 e nem 80. Vi mta gente elogiar o trabalho do técnico e dos jogadores quando foi eliminado pro nacional e o empate fds passado no clássico. Teve torcedor q foi até receber o time no aeroporto voltando da colômbia.
Perder hj é perfeitamente normal, o que nao é normal é perder de 1×0 com placar moral de 4×0, sem chutar uma bola no gol.
Quanto ao bauza é se decida logo. O time sempre se destacou pela raça e nao pelo futebol, quando o seu comandante começa a dar dúvidas sobre o futuro qual é a moral q ele vai cobrar e pedir a vontade de antes aos jogadores.
Perfeito!
É isso… o time hoje não correu.
Que o elenco é horrível e limitado – e que essa diretoria omissa, inerte e inoperante é o maior responsável – todos nós sabemos, todavia, a insistência nessas teimosias, ao escalar esses horripilantes, é ilógico, inadmissível e inaceitável!
Não dá para ver o Schimit ficar de fora para o Wesley jogar, Centurion até quando com o ótimo Luiz Araujo sequer entrando no jogo. Esse Gilberto pelo amor de Deus, um poste joga mais, chega de errar com Ytalos e Gilbertos para comandar o ataque. O Grêmio vencer em casa é comum, mas ver a ineficácia desse time do São Paulo é triste
Sinceramente, acho que a diretoria não se importou muito com essa conversa do Bauza com a AFA pq contratou o treinador pensando na Libertadores, e lá ele realmente tirou leite de pedra, se não fosse a arbitragem poderia ter levado o time pra final, mas já se deram conta de que pra pontos corridos a maneira dele trabalhar não encaixa. No Paulista fizemos apenas a nona melhor campanha, na Libertadores foram 4 vitórias 3 empates e 5 derrotas, e no Brasileiro estamos em nono. Os números não mentem, em mata mata onde nem sempre o melhor vence, tivemos chance por que o argentino entende do assunto, mas quando se trata de regularidade, não dá. Não vejo a diretoria muito preocupada se vai perder Bauza ou não. Já se deu conta de que com ele no comando, Libertadores ano que vem só se for via Copa do Brasil
Se as trombetas do Apocalipse aparecerem no Morumbi no próximo jogo que será às 11:00 hrs, será quebrado o recorde de público.
No começo do ano se falava muito na apatia do time em campo, nas derrotas vexaminosas e nas consequentes eliminações para times fracos. Com o Bauza à frente, o São Paulo tem padrão tático, joga compactado e se doa em campo na maioria dos jogos. Admito que ele tenha suas teimosias, mas não dá para avaliar um trabalho de 7 meses em um jogo fora de casa, desfalcado e sem os principais jogadores do primeiro semestre em campo.
Não vou entrar no mérito sobre críticas ou reclamações de qualquer jogador ou treinador, mas a partir do momento em que essas pessoas estão defendendo o clube, pelo menos o respeito do torcedor deve existir. Aqui não temos “curintianos”, somos sãopaulinos, respeitamos nossas cores, nossa história e aqueles que nos representam.
Adjetivos visando diminuir, ofender, esculachar jogadores, treinador etc são dispensáveis aqui, um blog de torcedores do São Paulo Futebol Clube.
Alguns eu deletei, mas se faz necessário o pedido, já que algumas pessoas estão extrapolando o direito de criticar.
os caras perdem ganso e Calleri e trazem só o Gilberto que é muito fraco . Deixam de trazer Oscar Romero por achar muito caro e Barcos por achar muito caro . Tem que se ferrar mesmo . Péssimo planejamento da diretoria
O SP precisa de um Projeto para o Futebol, onde o treinador, independentemente de quem seja, tenha como premissa e diretriz básica a ser seguida, valorizar e efetivamente por a Molecada para jogar…..
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/07/sao-paulo-goleia-o-palmeiras-e-leva-o-titulo-da-taca-bh-de-futebol-sub-17.html
Implementar e promover um trabalho sério e dedicado, como aliás, dá a entender que o Pintado estaria fazendo, promovendo a inserção e a transição, integrando os pratas da casa no elenco principal….
Ainda, mesmo que as coisas tivessem melhorado um pouco, a Base continua sendo relegada pela Comissão Técnica Principal…
O Osório parece que se dispunha a seguir e cumprir essa premissa com mais efetividade…
Aliás, acho o Osório muito mais treinador que o Bauza…
Resumo do jogo:
Michel bastos, cueva (infelizmente), mena, centurion: incrivelmente horriveis
Wesley, thiago mendes: mal
Lugano, bruno: regulares
Maicon: bem
Denis: mto bem (isso diz mto da partida hj)
Gilberto: o kra veio pra ser reserva, mas hj nao deu nem pra analisar o qto sera util ao time pq estavamos sem meio campo
Me espantou como cueva foi decepcionante e alguns momentos displicente. Estava totalmente irreconhecivel. Espero que tenha sido uma exceçao, pq ate agora tinha jogado mta bola.
Esse meio campo sem pegada me lembrou o time do ano passado
Concordo. Principalmente com a apatia de Bastos e Cueva.
Centurion , até se esforça;
Nosso meio T. Mendes, correndo sozinho;
Gilberto, isolado
Ozzy,
Quem ganha o Meiocampo ganha o jogo.
Nossos meiocampistas foram mal, inclusive o Cuevas.
Ou seja, o Grêmio ganhou o jogo no meio face à má jornada dos nosso jogadores
naquela posição e por isso perdemos.
Foi o q eu disse , com a apatia de Bastos e Cueva, ineficiência de Wesley, Tiago corria sozinho……..
não suporto a pessoa do Mano Menezes , mas hoje gostaria muito dele substituir o Bauza ( caso o mesmo saia ) . Me xinguem mesmo , mas essa é a realidade . Se ele vir o aproveitamento dele será melhor que o argentino
Você tá certo!
Na boa, quem acha que se o Bauza for pra AFA vai convocar o centurion pode esquecer.Via ser igual o Felipão nas peppas que insistia até não poder mais com o tal do Luan até não poder mais, pq ele era “esforçado”. Ai o Felipão foi pra seleção e não convocou uma vez o dito cujo. O Luan era o canhoto com dois pés direitos das peppas, e o Centurion é nosso destro com dois pés esquerdos.
Preocupante a bagunça no time do SP no final do jogo.
Lugano , abandonou a Zaga, deixou Wesley
no seu lugar e foi jogar do meio para a frente.
Encheu o saco. Viu que Wesley não fazia nada e tentou fazer, já que o treinador não resolve.
A postura do Lugano mostra um time sem comando. O cara (mesmo errado) tem paixão pelo clube e não aceita essa covardia/inércia, aí olha para o Wesley (nenhuma vontade), Mendes (pedestal de cristal) e Bauza (olho no celular esperando a AFA).
Sei lá, de repente eu faria o mesmo que o Lugano. Falta paciência com má vontade. Quer treinar o São Paulo? Pois lhe dêa atenção/dedicação devida.
Vontade do Lugano Ok.
Mas não dx de ser uma mostra de falta de comando.
o time dominado durante todo o jogo é nem usou as substituições a q tinha direito.
Cedo para tirar conclusões. Sobre qualquer aspecto.
Com esse treinador e com Wesley e Centurion no time jogar fora é derrota certa, esses próximos jogos em casa tem que ganhar de qualquer jeito.
Perdemos jogadores importantes, vamos com calma.
bom se bauza quiser ficar o jeito e ir com toda as forças na copa do brasil
bauza erro hj mas e normal todo mundo erra tem muitos acertos no ano espero que fique so me preocupa essas declarações…
– Foram-se quatro jogadores que acrescentavam muito na parte ofensiva (Calleri, Ganso, Kardec e Rogério). Além disso, o Ytalo teve uma lesão de cruzado e ficará parado por seis meses. Estamos falando com a diretoria para tentar somar dois ou três atacantes para possam substituir quem saiu – disse o argentino, que, no entanto, esqueceu de dizer que perdeu Rogério porque não dava chances ao jogador no ataque, sua posição de origem.
Horrível! Fora Bauza! Fora Centurión! Fora Wesley!
Fora leco, fora 120 , fora anthaide,
No meu ponto de vista algo de estranho está acontecendo! Hoje o time teve uma atuação que beirou a mediocridade! Os jogadores não correram como antes. Algo está acontecendo internamente, pois não é possível não acertar um chute no gol e correr atrás do adversário o jogo todo (sem a mínima vontade de correr). Infelizmente com essa diretoria não ganharemos nada, aliás, desde que o Luiz Cunha saiu o time vem ladeira abaixo. Conduziram mal a renovação do Ganso e me parece que a atitude do Paton “desanimou” o elenco.
Calma galera. Vcs sao mto imediatistas
Sao paulo fez um jogo pessimo e diferente da entrega que vinha tendo. Mas estamos com desfalques aidna. Kelvin voltando, joao schimidt pelo jeito nao esta 100%, hudson estava suspenso, o cueva foi abaixo do normal.
Teremos estreias ainda.
O mena precisa se recuperar, o centurion irá para a reserva logo e o michel bastos corre esse perigo tb.
Eu tb queria a vitoria, mas o time da libertadores se foi. Nao temos um atacante como o calleri e nem um meia como o ganso. Teremos que nos readaptar e eh normal altos e baixos nesse tempo.
Acabamos de sair de uma semifinal de libertadores e ja apareceu um monte de gente pedindo a cabeça do bauza. Calma. A propria torcida acaba criando crise no time
Depois q acabar vindo o mano menezes q eh o desejo de mtos, nao adianta chorar
Tem que mexer no time volantes não chutam no gol, não batem nao impõe respeito; michel bosta cico jogo nenhum chute no gol sem falar do centurião 10 jogos nenhum gol, nehuma assistência sera que o técnico nao ve isso e hora de mudar da uma chance para base e impossível se pior que isso.
E bauza chega no incrível números 18 vitorias 12 empates e 17 derrotas
O Osorio era muito criticado pela sua média ninguém vai falar nda do paton?!?!
Ta certo q esse elenco é de médio para ruim…mas suas insistências com centurion, bastos e Wesley já encheram o saco….
O Wesley não tem pegada, não marca bem, não tem bom passe, não cadencia o jogo, não da dinâmica no meio. Ele simplesmente é menos 1 em campo
Se eu soubesse quem é o empresário dele e conseguisse fazer com que me representasse eu voltaria a jogar bola.
Boa noite amigos, saudações!
Gosto sempre de apoiar os jogadores.. acho que isso é importante, e faz bem ao próprio jogador se sentir bem com a torcida. Mas eu não aguento mais ver Centurion e Wesley jogar.. Wesley até foi bem em alguns jogos, mas não dá. Muitas jogadas desconexas, Centurion escolhendo a opção errada toda jogada, Wesley querendo dar chapéu no meio campo e uma mania de ficar protegendo a bola em toda jogada, mesmo sem um adversário por perto.
Espero que não pensem que sou um corneta aproveitando a oportunidade pra criticar, é apenas um comentário de indignação.. esperando por melhora.
Tricolor sempre!
O time de novo vai ter que ser remontado e isso acontece de 6 em 6 meses .
Já tão pedindo a cabeça do Paton e os mesmos que pedem a cabeça dele são os que pedem técnico estrangeiro de preferência com característica ofensiva , como Rueda por exemplo .
Só que aí falam que tem que dar tempo pro cara implantar o seu sistema de jogo .
Falam de um projeto de 3 anos para o cara implantar sua filosofia .
Isso mesmo , 3 anos para um cara novato e não dão nem uma semana de prazo para o cara que tá trabalhando lá .
É muita “coerência” não é mesmo ?
47 jogos.
18 vitórias.
17 derrotas.
12 empates.
9 lugar, 10 pontos atrás do líder, nenhum sinal de reação ou tentativa de mudança (sempre Centurion, Michel e Wesley).
Não pode reclamar com esses dados?
Precisa esperar o quê?
Eu nem ligo se for opção da diretoria apostar na copa do Brasil (pelo perfil do treinador), mas para isso precisa buscar algo diferente no brasileiro. Dar rodagem aos garotos para que possam ter condições de disputar partidas importantes. Ou vai apostar em copa do Brasil escalando os mesmos “enganadores de sempre”, pois possuem “jerarquia”.
Lyanco, Schmidt, Araújo, David Neres (a partir de agosto) podem ser muito importantes na formação de um time vencedor.
Raramente critico jogadores e hoje também não vou individualizar .
Todos foram mal , exceto 2 ou 3 , goleiro foi bem mas quase espalmou uma bola pra dentro do gol.
E Wesley não foi o pior de todos , teve gente do lado dele lá no meio que jogou muito menos .
O esquema Bauza não combina com campeonato de pontos corridos. Não é demérito dele, é apenas um estilo.
Ele não vai mudar, então cabe a diretoria decidir se vai apostar tudo na copa do Brasil. Mas, se for, precisa chegar no treinador e falar para aproveitar os garotos no brasileiro (ao menos dois por jogo).
Não dá para ficar sem preparar os garotos e ter que decidir copa do Brasil dependendo de Michel, Centurion e Wesley.
Outra coisa, crucificaram o Matheus Reis, mas o Mena está sofrendo com os mesmos problemas!!
O lateral sobe, Michel não ajuda nem volta para marcar. E tome bola nas costas. Mas, quando era o Matheus, era horrível. Como é Mena, a maioria silencia.
Há falha do lateral, mas o Michel não auxilia e estoura em quem estiver lá (que terá que subir para atacar e voltar rápido para marcar sozinho, além de fechar a marcação no meio campo, que Michel abandona fingindo ser ponta).
Kra, eu concordo em parte.
Realmente o esquema dele nao eh o ideal para pontos corridos, mas com um time como o que tinhamks antes, com ganso e calleri, acho que dava pra brigar por algo bom e fazer bons jogos sim.
perdemos dois jogadores essenciais…
Com o q sobrou nao vejo outro tecnico fazendo algo mto melhor. Precisamos melhorar esse elenco se quisermos pensar a longo prazo. Digo melhorar pro ano que vem. Esse ano eu encaro como uma reconstruçao que deve almejar o longo prazo. Mas pra isso precisamos da diretoria tb. Segurar o plantel e ano que vem investir mais, trazer um jogador que meta gol será essencial e um meia.
Acho arriscado, mas deveriamos apostar na copa do Brasil
Ouvi o jogo pela rádio 105.1(fiquem longe dela! É de passar raiva ouvir os caras que cornetam e não narram o jogo). De qualquer maneira deu para perceber que ganhou quem jogou melhor. Ponto!
O SPFC não jogou bem. Do outro lado tinha um time. Custa dar o braço a torcer e aceitar que outros times podem jogar melhor que nós? Mas não sempre tem caça as bruxas, caça a cabeça de técnico, caça a jogador.
De fato Centurión jogou muito mal, Michel Bastos também mas devemos valorizar o adversário. Não a toa estão em terceiro na tabela, colado nos líderes. Enfim, depois alguns dizem que nossa torcida é arrogante por querer manter o Bauza. Pra mim penso que é mais arrogante por não aceitar que o time adversário jogou melhor.
É isso aí Katia , vc acaba de fazer o melhor comentário do jogo .
Eles foram superiores e ganharam , mandaram no jogo .
Semana passada fomos melhores e não ganhamos do segundo colocado .
E esse mesmo time ganhou do lider da competição .
Bola pra frente , bora próximo jogo.
Ricardo e Katia,
Dos 4 primeiros, nós:
– ganhamos do líder (e merecendo)
– empatamos mas quase ganhamos do vice-líder (e merecendo)
– perdemos do 4o colocado (jogando com time reserva e com a cabeça na Libertadores ainda)
– perdemos do 3o colocado, hoje, também desfalcados
Detalhe: o 3o e 4o colocados são equipes azeitadas, com os mesmos técnicos no comando já
há 2 anos, além de terem vários bons jogadores!!!
Ou seja: quem quiser fazer tempestade em copo d´água e quiser acreditar, por exemplo, em
rebaixamento (de novo?? Rsss), fique à vontade!!
Eu prefiro aguardar ao menos essa semana para a definição da permanência (ou não) do Bauza.
Se tiver que ir, paciência!!
E, se assim for, que seja o melhor para o SP!
Mas para gente “esperta” por aqui dizer que tem que trazer o Mano… Dá Licença, Tá!
Continuo minha campanha:
#FicaBauza
#ManoVoltaPraChina
Perfeito Katia.
Gilberto disse que os jogadores fizeram um pacto… agora vai…
http://espn.uol.com.br/noticia/616147_gilberto-revela-pacto-apos-derrota-nunca-mais-podemos-jogar-assim
Wesley, Centurion e Michel participaram desse pacto?
Se sim, vai fazer o quê? Pedir para sair?
Para nao ficar apenas com as críticas, tive uma boa surpresa com Gilberto.
No primeiro tempo foi o mais participativo do meio p/ frente.
Saiu da área, protegeu , deu bons passes…..
Poderia render mais após entrada do Kelvin, mas qdo tentou melhorar um lado, tirou o do centro………
E o Denis jogou bem de novo.
Criticar o Bauza não significa pedir a sua saída, e espero que ele fique no mínimo até o fim do ano, pois trocar de técnico no meio da temporada é horrível, e só deve acontecer em último caso. Mas acontece que não dar para exibir sempre o treinador da responsabilidade dos resultados, vamos sempre culpar a diretoria, os jogadores, o tempo, o vento, etc?
O time do Grêmio é tão superior assim para culparmos os desfalques e a falta de reforços pelo péssimo desempenho do time hoje? Lembrando que o Grêmio jogou sem Luan e Giuliano.
Será que os elencos dos outros times são tão superiores ao nosso, que qualquer insucesso sempre será culpa da diretoria que não trouxe os reforços?
Por ter feito no máximo 06 jogos a mais no ano do que os times que estão no G4, a maratona de jogos sempre será a desculpa quando o time não for bem?
Vamos dividir as responsabilidades e as cobranças, nem tudo será sempre culpa da diretoria.
O maior erro do Bauza, para mim, é manter o Centurión. E deixar Luiz Araujo fora.
Não precisava nem ser o Luiz Araujo, já ficaria feliz se ele testasse outros jogadores, e desse as mesmas oportunidades que dar ao Centurion.
Acho que nem chega a seis jogos (Palmeiras devem ser cinco, Corinthians e atlético menos).
O problema do Bauza é a teimosia e a perda do foco. Desde que abriu vaga na AFA e ele está cotado, suas escalações e trocas ficaram medonhas.
—————— Renan ————————-
Buffarini – Maicon – Lyanco – Mena
———– Hudson — Schmidt ————
Kelvin —— Cueva —- Luiz Araújo
—————— Chaves ———————–
Só precisa escalar uma vez esse time. Depois podem cobrar.
Mas o Denis está jogando bem…rs
Kátia… Prefiro que jogue bem no banco. Ele é os rebotes para a frente.
Mas, reconheço que melhorou.
Boa escalação.
Perdeu um jogo pro Grêmio que está com ótimo time fora de casa, e a grande maioria crucifica o treinador, o cara perdeu ganso, calleri e tem o caio na seleção, vamos com calma galera. Deixe os reforços chegarem para ele montar o time…
Bauza sempre foi isso aí.
Foi bem em times médios.
Nunca foi bem em pontos corridos.
Não é ofensivo.
Agora, imaginem o Mourinho, no meio do campeonato inglês, depois de um treino do Manchester, às vésperas de um jogo importante, viajar pra Portugal, pra conversar com a Federação Portuguesa, sobre a possível ida dele pra seleção, e consequente saída do Manchester no meio do campeonato.
Os ingleses seriam compreensivos e achariam normal e aceitável essa atitude ?
Quando acontecer, se acontecer, então teremos a resposta. Por enquando, mera elocubração.
45,8% esse é o aproveitamento do time no brasileiro..que coincidência…parece muito com a média de pontos do senhor Paton te em toda sua carreira…que em nenhum time que ele dirigiu foi maior que 50%…que não se importa com o futebol jogado… só olha pro resultado…. engraçado né que raça, luta, bunda no chão, Carrinho…nada disso adianta quando se joga com times bem treinados tipo audax, santos, atlético nacional, grêmio…toda vez que você vir o time escalado com : centurion, M.B, Wesley, Bruno..e do outro lado tiver um time minimamente organizado…o resultado será esse daí…quando eu digo resultado significa… futebol jogado … engraçado ele sempre coloca no time titular os jogadores com hierarquia…. mais de tiver perdendo coloca os sem hierarquia…pra resolver…L.araujo, chimidt, Bertolusso….senhor Paton a mim você nunca enganou…. treinador de time pequeno…a questão não é ganhar ou perder….o mais importante pra mim é como se ganha ou como se perde…..eu não analiso futebol pelo resultado … mas pelo jogo jogado.Um time que joga bem …sempre estará mais perto da vitória…. agora o que dizer de alguém que joga pelo resultado é nem isso consegue?
.
Foi bem!
Não pude assistir hoje, mas parece que a coisa foi feia.
Eu quero que o Patón fique até o fim do ano treinando exclusivamente o São Paulo, com integral concentração no time, porque trocas de técnicos são negativas pra equipe.
Agora, infelizmente a cada jogo eu vejo o Patón com menos condições de influir tática e tecnicamente nesse time, quando o espírito aguerrido de Libertadores não aparece somos medíocres.
você não perdeu nada . Era para ser uns 6 ou 7 pro Grêmio . Foi um massacre dos caras . Parecia que o SPFC era um time de várzea
A leitura de jogo dele durante a partida vendo sendo pavorosa.
Vc e o Ernani mandam bem Leo, também estou preocupado
Gentileza sua, amigo! Eu queria estar mais otimista, mas não vejo grandes novidades aparecendo por ai.
Não temos jogador de criação . Diretoria pífia , malandra e sem comprometimento com o clube . Péssimo o jogo , poderíamos ser goleado e não vamos a lugar algum com esse time . Uma merda !!! Vtc !!!
Wesley e Centulixon não servem para amarrar as chuteiras do João Schmidt e o Luiz Araújo. Aliás, 2 jogadores pra afastar e mandar pra Série B, Cotia, Oriente Médio ou o inferno, mas não devem mais dar as caras na Barra Funda. Milhões jogados no lixo com esses bostas.
Dênis
Bruno
Maicon
Lyanco
Mena
João Schmidt
Hudson
Luiz Araujo
Cueva
Kelvin
Gilberto
Não tem mistério, pelo que tem a disposição, o time é esse.
O que nos leva ao segundo ponto: Bauza. Ótimo treinador, péssimo técnico. Sabe preparar um time, mas é ridículo escalando e substituindo. Quero que ele fique, mas não vou lamentar se ele sair. Vem Rueda!
Centurion é tranquilamente titular no time dos piores jogadores de toda a história do clube.
Apareceram uns chatos por aqui ultimamente, que botam o Bozzano no chinelo
Kkkkkkkk… Mitou…
O problema não é que estamos deixando de reconhecer que o Gremio foi melhor. Nem que fomos mal. Nem que merecemos a derrota. O que nos revolta é que vimos de novo um time sem garra e sem determinação! Perder é normal e isso podemos entender, mas não dessa forma, que foi vergonhosa! Quem não viu o jogo, veja. Se isso continuar, nosso semestre será preocupante como no ano em que o Muricy nos salvou.
Vejam o que estao fazendo os moleques do Santos no time principal. Mas e os nossos, por que nós não os aproveitamos da mesma forma?
mais de R$30 milhões com vendas de jogadores e os caras não conseguem trazer um atacante de bom nível e um meia de qualidade . Eu dei inúmeros nomes de atacantes de qualidade aqui que não são tão caros e os caras trazem o reserva do Boca . Meia é difícil , mas o Fluminense e o CAM acharam no mercado meias com bom potencial . A verdade é que temos uma diretoria incompetente que não sabe droga nenhuma de planejamento
com a incompetência da diretoria, o técnico vai ter que lançar David Neres , Marquinhos Cipriano , Luiz Araújo ( que não é la essas coisas mas é melhor que Gilberto e Centurion ) , pois os caras do ataque hoje não dão conta . Sou contra lançar na fogueira a molecada , mas não adianta . A ruindade dos caras que estão la obriga a lançar essa molecada
putz, agora a culpa do ataque não fazer gols é do Gilberto rsrs…
é como eu sempre falo, são paulino não suporta, não tem paciência com jogador q não tem a maldita GRIFE !!!
se fosse o Damião, Pato, Tevez ou outro jogador badalado lá no ataque, e o time perdesse do mesmo jeito, SILÊNCIO no recinto !!
iriam culpar provavelmente o Dênis pelo gol tomado rsrs…
é cada uma
A questão não é criticar por criticar mas ver a realidade como ela é
O SPFC já faz um tempo que quer namorar a série B, mas a série B não gosta do SPFC, e o SPFC está fazendo tanta questão de conquistar a série B que uma hora essa insistência vai dar resultado.
As críticas ao Bauza são muito justas, agora só porque é treinador estrangeiro não pode sofrer criticas? SE fosse Jubero não poderia ser criticado também?
Se fosse Doriva, Leão, Carpegiane já estariam pedindo a cabeça dos caras. O aproveitamento do Bauza é horroroso, e pra brigar na parte de baixo do campeonato.
A torcida do SPFC gosta de grife, e assim como Libertadores agora a obsessão são os treinadores estrangeiros. O Corinthians se pensasse como o SPFC pensa, Clube e Torcedores, jamais teriam contratado Danilo e Fábio Santos, os 2 por sinal ganahram tudo que ganahram no Corinthians no SPFC, defederam com honra o time dos caras e deram resultados.
O Palmeiras contratou Cuca que a foi treinador do SPFC.
Se pintar um Tite pra treinar o SPFC, se o Paulinho que é um ótimo volante estiver disponível pra jogar aqui, pela torcida, eles nem devem vestir a camisa do SPFC por ser identificado com o time dos caras.
Jean foi tricampeão brasileiro no SPFC e está jogando bem no Palmeiras.
Não sei porque um treinador como o Mano Menezes, que é sim um bom treinador, não poderia treinar o SPFC na visão de muitos aqui.
Se o Mano vem e faz excelente trabalho é o que importa. Pato depois de mandar a torcida calar a boca dentro do Morumbi jogando pela escoria, veio ao SPFC e em 2015 foi o ano em que mais fez gols na carreira jogando pelo SPFC.
O SPFC já deixou de ser um clube respeitado e relevante já faz pelo menos 8 anos, e ainda sim a soberba e arrogância de trazer bom profissionais e jogadores que se destacaram por rivais continua. Leandro Guerreiro e mais um exemplo de quando jogou no Corinthians cansou de fazer gol no SPFC em Rio Sp e Copa do Br, depois vestiu a camisa do Sp e foi campeão aqui.
Tudo tem limite, é claro, como Jorge Henrique, Cristian, Kleber Gladiaro jamais deveriam vestir a camisa do SPFC.
Agora fico imaginando se numa ironia do Destino o Tite vai mal na seleção e rola uma possibilidade de vir treinar o SPFC e o cara não vai vir pois é identificado com o time do Governo. Será o cúmulo do absurdo, se isso acontecer.
O SPFC tem que ter auto-estima sim, mais tem que analisar bons profissionais e jogadores que realmente possam ajudar o clube a voltar a ser vencedor.
Eu por exemplo gostaria de ver um Gabriel Jesus com a camisa do SPFC, um Paulinho ex Corinthians, e até o Mano Menezes que tirando a China fez bons trabalhos em Corinthians e Cruzeiro.
O Danilo cansou de fazer gols no Corinthians jogando pelo SPFC, e hoje é ídolo dos caras, se eles pensassem como a torcida do SPFC, não teriam contratado o Danilo.
A que se ter um bom senso, mas não se pode deixar passar boas oportunidades, Mano Menezes faria bem melhor que o Bauza na minha opinião. Bauza não vai ser mais do que isso que estamos vendo, o aproveitamento dele em todos os clubes que passa e menor que 50% dos jogos disputados.
Mano Menezes é boa opção pro SPFC na minha opinião.
Wesley foi um dos maiores ” cavalo de tróia” da história do time….rsrs
Ele consegue ser pior que o Centurion…
O argentino embora ruim de bola, mas pelo menos tenta alguma coisa.
A questão não é criticar por criticar mas ver a realidade como ela é
O SPFC já faz um tempo que quer namorar a série B, mas a série B não gosta do SPFC, e o SPFC está fazendo tanta questão de conquistar a série B que uma hora essa insistência vai dar resultado.
As críticas ao Bauza são muito justas, agora só porque é treinador estrangeiro não pode sofrer criticas? SE fosse Jubero não poderia ser criticado também?
Se fosse Doriva, Leão, Carpegiane já estariam pedindo a cabeça dos caras. O aproveitamento do Bauza é horroroso, e pra brigar na parte de baixo do campeonato.
A torcida do SPFC gosta de grife, e assim como Libertadores agora a obsessão são os treinadores estrangeiros. O Corinthians se pensasse como o SPFC pensa, Clube e Torcedores, jamais teriam contratado Danilo e Fábio Santos, os 2 por sinal ganahram tudo que ganahram no Corinthians no SPFC, defederam com honra o time dos caras e deram resultados.
O Palmeiras contratou Cuca que a foi treinador do SPFC.
Se pintar um Tite pra treinar o SPFC, se o Paulinho que é um ótimo volante estiver disponível pra jogar aqui, pela torcida, eles nem devem vestir a camisa do SPFC por ser identificado com o time dos caras.
Jean foi tricampeão brasileiro no SPFC e está jogando bem no Palmeiras.
Não sei porque um treinador como o Mano Menezes, que é sim um bom treinador, não poderia treinar o SPFC na visão de muitos aqui.
Se o Mano vem e faz excelente trabalho é o que importa. Pato depois de mandar a torcida calar a boca dentro do Morumbi jogando pela escoria, veio ao SPFC e em 2015 foi o ano em que mais fez gols na carreira jogando pelo SPFC.
O SPFC já deixou de ser um clube respeitado e relevante já faz pelo menos 8 anos, e ainda sim a soberba e arrogância de trazer bom profissionais e jogadores que se destacaram por rivais continua. Leandro Guerreiro e mais um exemplo de quando jogou no Corinthians cansou de fazer gol no SPFC em Rio Sp e Copa do Br, depois vestiu a camisa do Sp e foi campeão aqui.
Tudo tem limite, é claro, como Jorge Henrique, Cristian, Kleber Gladiaro jamais deveriam vestir a camisa do SPFC.
Agora fico imaginando se numa ironia do Destino o Tite vai mal na seleção e rola uma possibilidade de vir treinar o SPFC e o cara não vai vir pois é identificado com o time do Governo. Será o cúmulo do absurdo, se isso acontecer.
O SPFC tem que ter auto-estima sim, mais tem que analisar bons profissionais e jogadores que realmente possam ajudar o clube a voltar a ser vencedor.
Eu por exemplo gostaria de ver um Gabriel Jesus com a camisa do SPFC, um Paulinho ex Corinthians, e até o Mano Menezes que tirando a China fez bons trabalhos em Corinthians e Cruzeiro.
O Danilo cansou de fazer gols no Corinthians jogando pelo SPFC, e hoje é ídolo dos caras, se eles pensassem como a torcida do SPFC, não teriam contratado o Danilo.
A que se ter um bom senso, mas não se pode deixar passar boas oportunidades, Mano Menezes faria bem melhor que o Bauza na minha opinião. Bauza não vai ser mais do que isso que estamos vendo, o aproveitamento dele em todos os clubes que passa e menor que 50% dos jogos disputados.
Mano Menezes é boa opção pro SPFC na minha opinião.
o Bauza no qual eu defendo a permanência dele, pq acho ele bom treinador, e quero ver um planejamento de médio a longo prazo no SPFC, pq eu to CANSADO de ver todo ano a mesma história de “reconstrução” no clube, tem sim suas teimosias, e seus erros no time, e deve sim ser cobrado.
Agora, vejo alguns torcedores como se estivessem “espantados” com a forma dele trabalhar, pois sabiam com ele é.
A maioria sabia q o Bauza privilegia mais a DEFESA, um time mais marcador, com mais garra, e com isso de certa forma, mais sofrimento lá no ataque na hora de fazer gols, é só ver as estatísticas dele, falam por si só.
Mas foram essas estatísticas q fizeram dele campeão, um treinador respeitado e cotado pra assumir a seleção argentina, e por isso veio para o SPFC, não esqueçam disso.
Agora, mais uma vez, acho OPORTUNISMO algumas pessoas querer jogar a culpa da falta de gols no Centuríon e Gilberto, sabendo q um NUNCA teve características de goleador, e o outro acabou de chegar agora, e tá se integrando com o time.
eu DUVIDO se fosse um jogador com GRIFE ganhando um salário astronômico, os mesmos torcedores iriam criticar, DUVIDO mesmo !!!
portanto sabemos onde é problema, mas por causa disso tem mandar o treinador embora ? Não, mas ele tem q ser cobrado para corrigir, nisso eu estou de pleno acordo.
eu renovaria o contrato do bauza por mais 2 anos e emprestava o centurion e ta tudo certo kkk
seria muito bom rsrs, infelizmente o Centurion não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro.
seria uma boa solução, assim não perderíamos um bom treinador, e não veríamos ele teimar com o Centu kkk
infelizmente mesmo,defendi muito ele ate o final do paulista mas nao tem como mais tenta fazer ele volta a joga ta prejudicando a equipe.
Heron,
Penso que o Centurión em alguns momentos pode até ser útil… mas titular, realmente, não!!
De qualquer forma a janela fechou e o Centurión pode ser negociado só em Janeiro.
Creio que o melhor mesmo é fazer isso. Podemos trocá-lo por algum outro jogador aqui da
América do Sul.
Quanto ao Bauza: ficando, chamaria ele para uma conversa, propondo a continuidade do
trabalho por mais 3 anos (até final de 2019), multa por quebra, e fazer um planejamento
R-ealista! E que 20% do time, por ano, fosse de jogadores formados no clube!
Pacote de empréstimo: Centurion, Michel e Wesley.
Man respeito sua opinião mais títulos não significa ser grande treinador….
Celso roth ganhou libertadores ele é bom treinador?
O cuca só tem um titulo libertadores pelo galo,antes disse ele era mal treinador???
Ele só. Esta cotado para a seleção pq os tops não querem…..se ser cotado para a seleção fosse medida para técnico o q o maradona fez para ir para lá?!?! O paton não é ruim, só que o perfil dele eu particularmente não gosto, e o mesmo perfil do Muricy com grife..retranca e cruzamento coisa que todo mundo no blog reclamava do Muricy…
O elenco tb não ajuda…cheio de jogador nota 5,6 …..mas ele poderia variar o esquema…..
e outra Patrick, com todo respeito, o Bauza na minha opinião não é um Muricy com grife
o Muricy teve toda a colaboração da diretoria do JJ na epoca, e jamais conseguiu ganhar uma libertadores.
o Bauza ganhou duas com dois times diferentes de menor expressão q o SPFC, oq torna mais difícil.
vc pode dizer q ele ganhou 3 brasileirão consecutivos, oq tbm é um feito notável, e merece nosso respeito.
mas pra isso, vc precisa de ELENCO (oq mostra q estou certo e ele teve toda a ajuda), uma boa dose de incompetência dos outros times (vimos isso em 2009)
o Muricy, sequer ganhou um paulista, e ele tinha elenco pra isso, mas ele nunca soube montar um TIME.
mas eu entendi q vc quis dizer, eles se parecem nos estilos de jogos, mas na filosofia de trabalho, te garanto, o Bauza está na frente, pq ter elenco é fácil, quero ver fazer desse elenco um TIME de vdd em campo.
sim eu respeito sua opinião, ele tbm não é do meu perfil de treinador. Prefiro mais Osório, Rueda, Juberto e por ae vai…
Mas é ele o nosso treinador, e pelos problemas q temos no clube, não acho q ele tá indo tão mal assim por ser um gringo, dá pra melhorar ? claro, é pra isso q ele está lá, mas a diretoria tem q fazer a parte dela tbm.
só sei q to cansado de ficar trocando de treinador e ouvir esse papo de reconstrução, acho q tá na hora da diretoria fazer sua parte e colaborar
se tem treinadores q não são tão bons por ae ganhando libertadores e outros títulos como vc mesmo citou ae, pq será q conseguiram ? Talvez pq as diretorias desses times COLABORARAM e trabalharam.
Agora concordo plenamente…vc foi fantástico no seu comentário!!!
O elenco nota 5,6 montado pelo GVO …..
se eu sou da diretoria contratava para o ataque no maximo um centroavante(minha preferencia gustavo do criciuma) para o resto do ano e avisava que jogador para as pontas vai usar a base,a base precisa ser mais utilizada treina so com os profissionais faz os mlks evoluir ate certa parte o resto tem que ser jogando se nao jogar nunca vai ter experiência e isso sim acaba queimando os garotos de cotia so ve a idade do luiz araujo 20 anos e idade para ta jogando no time nao ter subido agora so.
Gilberto fez o que podia. Não tem o que criticar.
Na verdade, todos os nossos meio campistas foram muito abaixo (Mendes, Wesley, Cueva, Michel e Centurion) e o Mena deu umas vaciladas (ainda relevo por ter ficado só, mas voltou muito abaixo).
Não tem muita importância analisar desempenho de treinador com a mentalidade vigente no São Paulo.
Tanto faz Bauza, Bielsa ou Mano.
Com uma das maiores folhas salariais do país, ano após ano, brigar pra não cair, ficar no meio da tabela ou ter como máxima aspiração, classificar pra Libertadores, podem colocar o Pintado, o Jardine ou o Milton Cruz, que não vai mudar muito.
O projeto é sempre pro próximo ano.
Para não perder o costume: #ficabauza
E é por uma questão de princípios.
Não se faz um time desmanchando todo o sistema criativo.
Não se faz um time mudando tecnico todo ano.
Simplesmente os dois melhores jogadores do time sairam.
Vai precisar de tempo para os que entrarem se adaptarem.
Jogadores importantes voltando de contusão e ainda longe do seu melhor momento físico e técnico.
Mudamos nossa forma de jogar sem o Ganso.
Time vai bater cabeça contra time organizado.
Estamos reconstruindo o time no meio de um campeonato.
Essa é a nossa realidade.
Estamos fazendo obras na casa com gente morando.
Ultimamente diretoria contrata jogadores durante decorrer de campeonato.
Tite foi numa reunião com a CBF.
Bauza foi numa reunião com a AFA.
Reações diferentes para a mesma situação.
Dizem que Messi pediu Bielsa.
Dizem que presidente da Republica pede outro.
Dizem que presidente da federação pede Bauza.
Dizem que amanhã sai a decisão.
Vai saber…
Não vejo motivo para dramas. Decisão sai logo.
Mas diretoria tem que ter plano B preparado.
Não está sendo pego de surpresa.
Aliás se tivesse colocado o Jardine de técnico interino, teria mais tempo para achar o plano B.
Não tem técnico interino, tem que apressar.
A reação do presidente dos gambás não foi nada amistosa.
Sim, não foi.
Mas não tenho certeza se não foi teatro.
Para depois em caso de desacerto do time, culpar a CBF por insucesso.
Tenho minhas dúvidas.
Não bate o que a CBF disse com o que ele disse.
Jogo de time em formação contra time organizado e entrosado.
Resultado normal.
Massa,
Muito “Massa” seu 1o comentário, acima… Rsss
Disse tudo! Foi bem realista!
Estamos reconstruindo (de novo) o time.
E mudar de técnico no meio da temporada não ajuda em nada, pelo contrário…
Perdemos o craque do time e teremos que nos reinventar…
Valeu JAC.
Como que esse Bauza escala esse time, o mesmo que perdeu pros reservas do São Paulo no treino de quinta????????: http://www.gazetaesportiva.com/sao-paulo/bauza-escala-lugano-wesley-e-gilberto-kelvin-treina-entre-reservas/ PELO AMOR DE DEUS ESSE CARA É DOIDO, como que ainda tem gente aqui quer que ele continue?
pra mim a impressao do giblerto foi positiva. Melhor jogador do time do meio pra frente, o que mais se doou e o q tentava segurar a bola um pouco, fazendo pivô.
Bauza tirar ele pra manter seu afilhado foi piada de mau gosto, tanto é que corriu colocando o bortoluzo depois.
No mais, torço pra q o bauza fique, mas se for pra ficar é 100% e nao só o corpo
Deco, fiz acima um comentário idêntico ao seu. Concordo plenamente.
Boa noite nação tricolor.
Eu sou um cara até certo ponto que defendo e muito tanto o trabalho do Bauza como o da atual gestão do Leco, porém algumas coisas precisam ser feitas.
1º O Bauza precisa definir vai ou fica,se for ficar fique aqui 100% e não meia boca, é preciso definir a situação dele , ao meu ver hoje ele escalou mal demais o time , lógico isso poderia acontecer mesmo se não houvesse a possibilidade de ele sair para a seleção Argentina.
2º Ao continuar no São Paulo ele como técnico, precisa parar de dar oportunidades para caras que não podem pisar no Morumbi ,casos de Wesley e Centurion , são jogadores definitivamente ruins , podem fazer um jogo aqui ou la de bom nivel ,mas na media será péssimo , o retorno deles em campo é péssimo.
3º A diretoria precisa usar como moeda de troca esses jogadores que citei, tanto Wesley como Centurion não dá mais a diretoria errou e muito nessas contratações , tá certo que no caso do Wesley a culpa é do louco do Aidar , muito obrigado cretino!
Minha visão do jogo de hoje , foi um time que joga e o outro olha ou então defesa contra ataque , enfim não acredito que iremos brigar por nada esse ano , não acredito em Titulo e nem muito menos em vaga para a Libertadores , agora é claro tudo pode mudar se o Bauza continuar e mudar essa teimosia dele com alguns jogadores e o time precisa ter a mesma postura /qualidade/efetividade em campo que apresentou em alguns jogos durante a Libertadors, mesmo sendo visitante , isso o Bauza precisa corrigir , sei que o nosso nível técnico não é dos melhores , mas não me entra na cabeça um time como o Flamengo que até algum tempo atrás não tinha técnico , não tinha o Guerreiro e por ai vai,e os caras estão ali em cima , próximo do Santos pela briga do G4 , precisamos rever o conceito , criar alternativas de esquemas de jogo ,isso é culpa do Bauza ,pelo amor de Deus, essa ideia de deixar fixo o Michel Bastos no lado esquerdo também não está funcionando ,ele atuou bem no São Paulo jogando pelo lado direito fazendo o famoso facão e chutando ,pelo lado esquerdo ele não consegue fazer isso ,enfim tem muito para ser feito.
Muito Frustante acompanhar 90 minutos de jogo e seu time não conseguir chutar uma bola no gol , não conseguir criar uma única jogada de perigo , não é possível isso , foi outro esporte que esses cara praticaram hoje contra o Grêmio.
É mais que frustante ,é revoltante. E minha paciência com o Bauza acabou. Lógico que ele não é o único responsável , a diretoria tem grande parcela de culpa , pois acabou com o time perdendo jogadores importantes e repondo de forma pífia. Mas o Bauza ter uma semana inteira para trabalhar e o time fazer uma apresentação fraca como a de hoje não tem como o absolver. Lógico que ele tem méritos mas também tem muitos defeitos e o seu trabalho é muito discutível principalmente partindo do princípio que o percentual dele é negativo , ele mais perdeu do que ganhou. A insistência dele com o Centurion já passou de todos os limites , o cara é um verdadeiro cemitério de jogadas. O Lyanco não pode ser banco do Lugano , o João Schmidt nao pode ser banco de nenhum volante do São Paulo , o Luiz Araújo não pode ser banco do Centurion. Fora que novamente ele mexeu muito mal , o time fez um péssimo primeiro tempo não deu um chute a gol , no mínimo era pra ter voltado pro segundo tempo com alguma alteração. Sem contar que no primeiro jogo da semifinal da libertadores ele errou feio em não recompor a zaga depois da expulsão do Maicon comprometendo seriamente a classificação do time para as finais.
A partir desse momento vou torcer muito para que ele seja o escolhido para a seleção Argentina pois não aguento mais a insistência dele com Centurion , Wesley , Lugano , Michel Bastos entre outros.
E por fim, lógico que não da para cravar nada pois futebol não é uma ciência exata e existem várias supresas , mas esse time atual do São Paulo é pra meio de tabela , time fraco com elenco fraco , diretoria incompetente e acredito que só com muita sorte e incompetência das outras equipes possamos alcançar um G 4 , título então para mim no atual cenário é utopia.
Alguém pode me dizer em que posição joga o Migue Bastos. É ponta, meia, lateral ou volante? Ele se acha um craque , mas não joga bem em nenhuma. Eu acho que já deu pra esse cara. Mas não é só ele, o time jogou com oito hoje.
Boa noite
Não gosto do estilo Bauza, assim como nao gosto do estilo muricy, tite e Simeone. Trata-se do futebol de resultado, pragmático e retranqueiro. Mas reconheço que dentro do seu estilo Bauza é bom, e tem teimosia como todo técnico. Muricy tinha Maicom, Osório tinha Carlinhos, Cuca edu dracena, e por aí vai. Pelo jeito Bauza tem centu.
Só lamento o fato da diretoria saber disso é ignorar os reforços do cara já faz um tempo. Se o Buffa não vier será mais um balde de água fria no Paton. Se o estilo dele e retranqueiro dê os cara aguerrido que ele confia. Se o estilo é ofensivo dê os jogadores do perfil.
Acho que Tanto Osório quanto Bauza fizeram omeletes sem ovos, acho que isso desanima o treinador. Muitas promessas… De novo o time enfraqueceu, e aí? Fora cueva temos Douglas machucado, chaves incógnita, Gilberto incógnita e buffa quase.
Desculpe se não fui claro, boa noite galera
Me perdoem quase nunca comento aqui mais não aguento mais,podia ser até o Telê de técnico que eu diria a mesma coisa,tenho 35 anos e acompanho o SP faz 27 anos e eu nunca mais nunca mesmo vi um jogador tão ruim como esse Centurion vestindo a camisa do SP, ele não é bom em nenhum fundamento do futebol não sabe chutar,cabecear,dominar nem um passe de 15 centimentros ele acerta e ai aparece um técnico que insiste nele como titular em praticamente todos os jogos aí só tem duas explicações ou a diretoria exige a sua escalação pra recuperar o dinheiro investido o que eu acho dificil pq sinceramente não escala-lo seria muito melhor pq a cada jogo seu passe vale bem menos ou nosso técnico não entende absolutamente nada de futebol,alguns dizem que ele joga pq ajuda a marcar então por favor escalem ele de volante, pq colocar ele no ataque pra perder todas as bolas possiveis e as impossiveis q ele pega é melhor colocar sei la um tijolo no lugar dele…to de saco cheio…ja vi Amarildo,Rondon,Dill,Eliel e tantos outros atacantes no minimo fracos com essa camisa mais uma nulidade igual esse Centurion acho q nem daqui a 27 anos….abraços á todos e que venha 2017
Pra mim duas coisas que a maioria não acha!
Denis não esta comprometendo ja faz um tempo…. tb concordo que não é para o nivel do São Paulo mas as derroras não são culpa dele ja faz tempo….
E o Bauza pra mim é comum perto da idolatria que fazem em cima dele… tem uma média de aproveitamento horrivel…. jogos fora de casa são quase sempre derrotas… pra mim se for sair que saia logo….. e que venha outro… qualquer um menos Mano e Dunga
Eu vi o jogo igual o Marcelo Grohe viu. A diferença é que ele estava dentro de campo para defender a meta do Grêmio se algum jogador do São Paulo chutasse em gol.
Não há como isentar o Bauza dessa falta de criatividade e agressividade do time. Nosso ataque de 01 jogador fica isolado das linhas de meio campo e defesa, e o atacante fica na espera de uma bola pra brigar com os zagueiros, tal qual fazia o Calleri. Só que o São Paulo não pode depender disso, o time para o qual torço não pode perder sem obrigar o goleiro adversário a fazer uma defesa. Isso não é normal para mim.
E sintetizo algo que digo há tempos: Bauza não defere ao time e à torcida o mesmo respeito que lhe é conferido e a prova disso é a falta de empenho em falar o nosso idioma; em compreender e se fazer compreender no português.
Me perdoem aqueles que gostam do Bauza. Eu respeito. Eu não gosto, desde o começo. Aliás, não gostei da contratação. Ele foi mal no Paulista, está muito mal no Brasileiro e chegou onde chegou na Libertadores por pura sorte, pois na minha opinião, o time jogou bem um jogo apenas. Nunca vi chegarmos tão longe na Libertadores perdendo tantos jogos. Aqui tem um torcedor esperando que ele vá realmente para a seleção da Argentina e fique por lá. Assim não teremos mais esta insistencia com o Centurion. No jogo de ontem, salvam-se o Denis, Maicon e Lugano (pela luta incansável). O resto………………é realmente um resto. Como são ruins estes dois laterais. Como são ruins estes dois volantes. Como está ruim o Michel (eu sei que ele não é ruim assim). Sobre o Gilberto, não vou nem comentar. Enfim, um time pífio, medíocre, e sem o menor sinal de que pode melhorar, mesmo com as contratações. O treinador pode ser um bom montador de defesas. Mas de resto, ele é ruim demais. Espero ansiosamente que ele seja o próximo treinador da Argentina.
Parabéns Denis pelo jogo de ontem!!!!!
Partidaça do Dênis, salvou nossa pele de levar um vareio!!
é ! parabéns por mais uma derrota, frangueiro…
Estava em gramado-RS e fui assistir o jogo na arena com 2 filhos de 5 anos. Ao entrar em campo, faltou o time do SPFC, saudar os 1 mil São Paulinos que lá estavam e pagaram 70,00 para apoiar este time