Cuenta @ChinoCapurro que mañana se arregla la venta de Julio Buffarini al San Pablo y el lunes viaja a sumarse al equipo de Bauza!
A rádio San Lorenzo de América também informou o mesmo:
“Mañana se soluciona todo y @jabuffarini viaja el lunes para #SanPablo” #SanLorenzo
Notem que Chino Capurro é amigo do lateral do San Lorenzo e deixa mais quente a informação.
Veja o “Encuentro Cuervo” em que o jornalista entrevista o lateral:
Enquanto aguardamos Patón anunciar que fica, é uma ótima notícia para ajudar inclusive na permanência dele no comando do Tricolor.
Torcemos para que Chino Capurro e Diego Arvilly estejam certos. Além de Chávez, Buffarini será muito importante.
Blog do São Paulo
Bom dia!
Bom dia!
Que novela essa do Buffarini
Está parecendo malhação, acaba nunca
Torcendo muito prá que o Bauza não saia. O que li no site do Ole é que Bauza vai passar por uma espécie de “entrevista de emprego”, pois tem uns cinco candidatos prá vaga. Só nos resta torcer …
Bom dia.
Boa notícia, mas esse deve ter sido o jogador mais difícil de contratar da história rs
Ele foi o mais difícil pra comprar e o Lucão está sendo o mais difícil pra vender.
Bom dia
Que Jesus abençoe esta torcida tricolor, que precisa de boas notícias
Aqui em Brasilia o metrô já vai para 40 dias de greve, sina do desrespeito.
Bom dia! Agora é torcer para tirarem o bode da sala com essa história do Bauza na seleção argentina. Seria um prejuízo grande ao nosso time recomeçar do zero.
Mas se vier outro argentino que conheça o estilo argentino não acho que seja começar do zero. Do zero a esquerda seria Mano, Luxa, Abel, Osvaldo
Só contrataria brasileiro, como disse o Vitão, da nova geração; caras como: Jorginho, Diniz,
Queria muito culpar a diretoria se o Bauza sair, mas como fazer isso ? Mesmo se tivéssemos um timaço, como recusar a possibilidade de dirigir uma argentina que tem Messi, Aguero, Caleri, Di Maria, Pastore , Caleri, Di Bala, no mínimo um timaço. Preciso entender o sonho da pessoa Paton.
Mas o outro ponto é que passei a admirar os técnicos argentinos, que embora eu use o clichê de retranqueiro as vezes é ledo engano. Paton está montando um tricolor organizado, cascudo e difícil de ser batido. O receio de tomar goleada acabou, e o jogo coletivo é cada vez mais nítido. Hoje o time tem garra e cada vez mais a qualidade está surgindo.
Se ele sair eu tentaria Galhardo, o técnico do Rosário ou outro argentino.
Sobre Rueda tenho minhas dúvidas, pois tem um grande time nas mãos e nitidamente foi muito ajudado nesta libertadores. E isso conta
Se Paton tivesse recebido algum reforço para libertadores, acho que levava
Gostei de ler, em especial esse comentário:
“Mas o outro ponto é que passei a admirar os técnicos argentinos, que embora eu use o clichê de retranqueiro as vezes é ledo engano. Paton está montando um tricolor organizado, cascudo e difícil
de ser batido. O receio de tomar goleada acabou, e o jogo coletivo é cada vez mais nítido. Hoje o
time tem garra e cada vez mais a qualidade está surgindo.”
Tenho exatamente o mesmo pensamento: Paton organizou o time (ao contrário de gente que diz
que não vê padrão de jogo, como se ele não treinasse nunca, inclusive…).
Quem entra sabe exatamente o que e como fazer, a solidariedade com os companheiros é nítida,
e isso percebemos principalmente durante a Libertadores.
Há jogadores limitados que o Bauza fez se transformar em fundamental, como o Hudson e Bruno.
Claro, é preciso melhorar, mas para isso ele pedia jogadores.
E a Diretoria dormiu um pouco nesse ponto…
Parece que o Rodrigo Caio vai embora mesmo, com a grana de venda quem poderemos contratar ?
* Gustavo, Criciuma
* Pratto
* Pato ( baratinho)
* Franco Armani ( goleiro nacional )
* Conde ( goleiro nacional Uruguai )
Paton, se sair fará muita falta. Não pelo estilo de jogo, mas por coisas como “Ordem não se negocia”, “Quem não dá tudo pelo time, sai”, coisas desse tipo.
O mais importante de Paton, foi sintonizar torcida e Jogadores no mesmo canal, algo que não acontecia desde muito tempo!
Aquela “quimica entre São Paulo e Libertadores” que sempre fala Galvão quando narra jogos do São Paulo.
Se ele for dirigir uma das melhores seleções do mundo, vou sentir orgulho de te-lo visto de perto!
Pois com Paton, acho que a Argentina voltará a ser Argentina.
Com um time todo se entregando para deixar Messi, para decidir.
Não é tentar fazer o Tik-Taka de Tata Martino que não deu certo, por não ter Iniesta.
É jogar como o Brasil em 94 e 2002, onde todo mundo defendia para que Romário, Bebeto, Rivaldo e Ronaldos decidissem!
Boa Airnani.
Bauza deixa o seu legado, e certamente deixará saudades, se sair…
o que está me parecendo cada vez mais inevitável… infelizmente…
Bom dia, domingo é logo ali.
Vamos São Paulo
Caso confirme a saída do Bauza, Marcelo Gallardo precisa ser contratado urgentemente.
Buffarini só será bem vindo ao elenco caso Patón fique. Imaginem a rejeição que ele e os outros gringos (Centurion já passa por isso desde que chegou) vão sofrer se Patón sair. Imaginem o bicho preguiça do Michel fazendo a caveira dos caras. Fica Patón!
Não sei se concordo com vc…rsrs
Mas se em um time do tamanho do SPFC uma situação dessas ocorrer é pracabá de vez. Pintado, deixa isso acontecer não meu fio….pelamor.
Já acontece, desde que Centu chegou. Só não alastrou e muito disso pq tivemos dois técnicos gringos. Mas concordo que Pintado não deixaria. Aliás, será que Pintado seria o sub do Patón e será que ele seguraria as pontas?
Esses técnicos brasileiros, não todos, mas a grande maioria estão mais que ultrapassados. Se realmente perdermos o Bauza para a seleção da Argentina, temos que o mais rápido possível contratar outro técnico gringo para seu lugar. De preferência que mantenha a pegada que este time tem no momento. Gosto da maneira com que o SPFC joga, do tipo faca entre os dentes.
Concordo!
Tem que vir gringo!
Aliás, estou gostando da experiência com técnicos gringos dirigindo o Tricolor.
Concordo, já vimos esse filme antes. Se Bauza vazar, que venha outro portenho e com o mesmo perfil mas rapidinho.
E antes que eu esqueça .. mano menezes NÃOOOO!
To com você, sai exu caveira!
Buffarini foi uma ótima contratação…Agora esse chavez é péssimo…Não tem nada de calleri nele
Mas tem um “que” de Aloísio Voadora, que a maioria dos torcedores queria de volta.
http://www.ole.com.ar/san-lorenzo/baja-importante-Buffarini-San-Lorenzo_0_1617438406.html
Venha Buffa, venha possuir o Vitão….rs
Bom dia a todos!
A diretoria precisa mostrar coesão e planejamento neste momento.
Se a saída do Patón for confirmada a diretoria precisa buscar um técnico com metodologia similar, nada de técnicos brasileiros com filosofias arcaicas e carreira em decadência. Só apostaria na nova safra, mas nenhum deles daria continuidade ao trabalho.
Graças ao treinador e, diga-se de passagem, a diretoria (pois prometeu cumprir com a sua responsabilidade de não atrasar o ordenado), o São Paulo hoje tem um time aguerrido, com espírito coletivo e muita raça, uma equipe bem diferente dos últimos anos.
Torço para que ele fique. Li que está em um lista que contém vários nomes e hoje se trata de uma “entrevista”, então esperarei um pronunciamento oficial no aguardo de boas notícias.
Se o Bauza for pra seleção, Centurion bota o messi no banco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como discordar de vc kkkkkkkkk
Paton está indo para a Argentina para dar um NÃO educado a AFA…rsrsrs
Bom dia,
Olha a reportagem no Olé sobre o Buffarini. Destaco a seguinte parte:
“La oferta de 2 millones de dólares por el pase de Buffarini fue una que los dirigentes de San Lorenzo y el propio defensor no podían rechazar. No sólo por lo económico para las arcas del club, sino por lo futbolístico para el jugador, quien dará un salto de calidad en su carrera jugando para el San Pablo de Edgardo Bauza, un viejo conocido para el cordobés. En Boedo, ya lo extrañan.
http://espn.uol.com.br/noticia/615327_lucao-trava-negocio-e-porto-pode-levar-outro-jogador-do-sao-paulo
Era só o que faltava!!! 😡
O Pampers trava a negociação na expectativa de um dia ser titular novamente, é um brincalhão mesmo.
Esse Buffarini tem que dar certo.. o ultimo LD que tivemos depois do Cicinho… foi o Ilsinho e olhe lá
Ilsinho, só na primeira passagem e com mta irregularidade. É pq a defesa era mto boa e garantia lá atrás.
perfeito
Tanto Cicinho como Ilsinho funcionavam bem por causa do 3-5-2,
porque eram muito mais alas bons no apoio, não na marcação.
Considerando que a 1ª passagem do Ilsinho foi a boa, e isso foi entre 2006 e 2007, qual melhor (ou menos pior rsrsrs) LD que tivemos desde então?
Douglas?rs
Pra mim, sem sombra de dúvidas, após a primeira passagem do Ilsinho, o Bruno foi o melhor que tivemos!
Acredito que o Paton vai cumprir sua palavra (cumprir o contrato até o fim) e ficar. Ele foi para lá apenas por cordialidade, pois recusar a ir conversar poderia queimá-lo para o futuro.
O que gostei foi de eles falarem que ele dará um salto de qualidade na carreira. Até na Argentina dão mais valor ao nosso clube do que os “jornalistas” daqui.
Verdade, camisa que entorta varal.
Se o Bauza sair, tentaria: Rueda, Jorginho, Diniz, Tata Martino. Bielsa é louco (KKK) não traria.
Claro que; pela lógica; podemos questionar ou criticar alguém que disse que não faria algo que acabou fazendo.
Estando a par disso, e guardadas as proporções, ainda assim é fácil entender e consequentemente aceitar que um técnico de futebol aceite ou, ao menos, se seduza por convites para comandar seleções nacionais.
Por isso, se o Osorio aceitou ir pro México, seleção que tem sua notoriedade mas não é a pátria mãe do treinador… que dizer então do Bauza que tem em sua frente a Argentina!?!? Exercitando exclusivamente a empatia nesse caso, creio q eu, estando no lugar do Paton, aceitaria.
Não acho q Bauza sairá. Sobre um substituto, fico curioso com Fernando Diniz, mas ele ainda não treinou um clube grande e o São Paulo tem problemas demais para fazer um teste desse. Mesmo ele sendo também psicólogo, não sei se teria moral para segurar os egos do elenco.
Tentaria conversar com o Villas Boas, que optou por pausar a carreira desde 23 de maio. Já descansou mto.
Bom dia galera…
Papel um pouco ridiculo o do Gustavo nessa janela. Pelo amor, claro que negociacao nao eh facil, mas se vc ganha 120 mil para se dedicar exclusivamente a isso que o faca bem. Ha momento de negociar e ha momentos de dizer, “blz, pagamos o que vc quer” ou simplesmente “obrigado, mas nessas condicoes nao podemos”. Nao consigo entender o pq do planejamente ser tao mal feito… tudo parece ser feito de improviso… nao eh dificil saber quem terá propostas para sair numa janela, claro ha excesoes, casos imprevistos, mas pelo amor… nao saber que o Ganso ou o RCaio receberia propostas, e principalmente, nao ter identificadas opcoes? Me desculpem, mas isso para uma pessoa que ganha 120k eh obrigacao!!!
Maaaaasss, caso o Bauza saia, nao vejo responsabilidade nenhuma da diretoria, como foi o caso com o Osorio. Sim, de forma completamente amadora, trouxemos alguns dos caras que o Bauza pediu, o numero de pecas que chegaram eh mais ou menos equivalente ao de pecas que sairam e alguns dos que chegaram tem bastante qualidade.
Parece repeteco… na torcida para que o Bauza fique… tenho a sensacao que com esse elenco nos trara bastante alegrias em um espaco de tempo curto!!
Acorda gente,
Alguém acha que o paton vai sair do SP pra ir fazer entrevista na argentina.
Ele foi pra lá pra conhecer de perto quais os planos, a estrutura, e questões politicas que envolvem a AFA…
Parece que daqui a 15 dias tem eleição por lá…..inclusive a reunião que o presidente do SAO LORENSO estava presente e atrasou pra assinar a liberação do BUFFA…deve-se a isso…
Vai ser o mesmo caso do TITE…fez reunião com a CBF pra acertar detalhes do contrato….ou alguém vai fazer com um técnico de 60 anos pra conhece-lo melhor como trabalha….
Em resumo pode ir atrás de outro técnico não perca tempo não diretoria amadora.
Sem contar que qual técnico não gostaria de assumir a seleção do seu país ?
Simeone, Sampaoli, esses caras ganham fortuna nos seus times esses não aceitariam ganhar 100 mil euros pro mês na seleção da argentina…isso eles ganham por dia na Europa….
Tchau…retranca …VEM BUFFA, VEM RUEDA..esse sim é um técnico da escola do Osório bom futebol toque de bola, jogada ensaiadas..não tem medo de colocar jogadores jovens pra jogar o zagueiro e o atacante tem 19 anos….
e Diego Aguirre é o tecnico do San Lorenzo.
esse arranja emprego facil que eh uma beleza hahaha
em tempo: Pq nao a vida do CASL de uma vez? pega o tecnico tbm se o paton sair haha
mundo dar mtas voltas mesmo, ha poucos meses grande maioria gostaria de ver bauza bem longe do morumbi e hoje parece que o que mais temem é exatamente isso hahaha
Paton já era.
E nem dá pra criticá-lo, não tem como recusar.
Temos que pensar em um técnico que mantenha o elenco fechado, sem rachar entre gringos e brasileiros.
Acho que Lugano e Maicon podem trabalhar por isso, mas tenho a impressão que Michel Bastos, por exemplo, pode remar contra.
SE chamam o Bauza de retranqueiro, imagine o Aguirre, que montava o Atlético com 3 volantes, tendo um elenco com uma quantidade razoável de opções?
BOm dia.
Tem rádio já cogitando o Mano Menezes. Que o SPFC já fez contato, que não sei o que..
Pra mim , não passa de mera especulação. Coisa pra tumultuar mesmo.
Também acho.
Que seja.. porque não gostaria desse cidadão no SPFC
SÃO PAULO MIL GRAU @5PFC_M1L_Gr4u 11h11 hours ago View translation
vc q só reclamava do bauza seu *** parabéns tá conseguindo oq queria, desejo muito ney franco na sua vida
klkkkk “desejo muito Ney Franco na sua vida” é muito ofensivo rsrs
Por escrever essa frase, a moderação deveria excluir o seu coment e o meu tbm hehehehe
Hahahahahahhahahaha
Tomara que de tudo certo na negociação do Buffarini , vai acrescentar muito ao time ,
Agora se o Bauza sair vai ser uma decepção , vejo muito da mão dele nas contratações ,
Mais uma vez teimando um pouco , porque o Cueva chamou minha atenção e eu defendo que ele jogue solto , sem um posicionamento definido , podendo se movimentar pra onde quiser . vir por dentro , cair pela esquerda ou pela direita , que isso é o diferencial de seu futebol .
Eu li não sei se foi , uma matéria que dizia , que os meias atuais , ou eles estão jogando abertos como pontas , ou recuando e jogando como volantes , para fugir da marcação forte no meio .
Ai vejo o Cueva como um Baita jogador , ele consegue jogar onde todos tem dificuldade de jogar , você lembram do Valdivia , chamado de el mago , se não fosse as lesões , realmente tinha condições de sustentar esse titulo de el mago , ele sabia jogando pelo meio assim como o Cueva , proteger bem a bola é difícil tirar a bola dele , e achar os espaços pra jogar , ele jogava entre os volantes , nas costas dos volantes e caia pelos lados , o palmeiras não tinha nem time , e o Valdivia conseguia equilibrar o jogo , quando estava em campo , e era um terror marcar o Valdivia , o Valdivia é um pouco mais técnico que o Cueva , em compesação o Cueva e técnico e movimenta mais , jogando pelo meio , o caindo pela esquerda , o Cueva não prende a bola , toca rápido , e mesmo que a marcação ache ele pelo meio uma ou duas vezes , na terceira não acha mais porque ele naturalmente cai pelos lados . principalmente pela esquerda .
Ai vai ser ruim se o Bauza sair , uma situação que o Bauza tentou fazer foi trazer o Rogerio para o meio , para substituir o Ganso , fazendo justamente oque o Cueva faz com maestria que se movimentar , achar espaço pra jogar , só que o Rogerio é b u rr o .
Vejam os melhores momentos do jogo Peru x Equador pela copa america a partidassa que o Cueva fez ,ele aparecia em todo lugar do campo . não tem um posicionamento definido .
A permanência do Bauza com a chegada do Buffarini é importante, pois o Buffarini é um brinquedo que só o Bauza sabe direito como funciona, rs.
Bom dia,
Falou -se em Bielsa no post anterior.
Caso o Paton saia mesmo
Eu apostaria minhas fichas em Ramon Diaz, treinador argentino que chegou a ser procurado antes do Bauza para assumir o SPFC e só não aceitou por estar compromissado com a Seleção do Paraguai.
Hoje ele está livre.
Pior queo Bauza ir para a Argentina é desfalcar o São Paulo de Buffarini, “Centurión” e Chávez.
Quanto a preocupação do amigo internauta no outro post de a Argentina ganhar Copa do Mundo não há o que se preocupar, Argentina ganhar Copa é quase o mesmo que a Portuguesa ganhar Paulistinha ou o nosso amigo Leo.G (Ponto G) virar “hóme”.
Buenas vitão
Buffarini vai ser titular da argentina se paton virar tecnico, disso nao tenho duvida
Chavez, só vai se arrebentar a boca do balao no são paulo
ja centurion. bem, ainda bem que o messi aposentou, pelo menos nao vai ter que esquentar o banco do mito e futuro camisa 10 e faixa da seleçao
Meu se o paton sair eu nem quero que esse buffarini venha mais . Aí vem outro técnico que não indicou o jogador e coloca o cara no banco, essa da argentina querer levar o bauza acabou o ano para o SPFC. Eu sei que tem ótimos técnico no mercado mais começar tudo de novo no meio de uma competição tão equilibrada igual o brasileirão é caixão e vela preta kkkkk . E tem mais os jogadores confia no técnico para outro técnico conseguir isso vai demorar aí já era só o ano que vem …
mas cara, Buffarini nao é um jogador desconhecido que ta vindo por indicação do tecnico
é só o melhor lateral direito da america do sul, cobiçado por 15 a cada dez clubes deste continente.
Fato eh que, se nao fosse por paton, ele nunca sairia do CASL, onde é idolo.
mas, caso paton saia, pelo menos vai deixar de presente este grande jogador
Penso o mesmo.
Jogador para dicar varios anos, versaril sera bastante util no brasileirao longo e de cartoes e contusoes.
Se derem o tratamento que deram ao Calleri vai jogar muito.
Se segregarem e o excluírem, o que duvido cim a presenca do Lugano, ai pode virar outro argentino encostado.
Vejo o Lugano como o cara da integração dos jogadores de lingua portenha. Nao tem paternalismo mas trata com igualdade e tem liderança.
” Desejo muito Ney Franco na sua vida”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas poderia ser pior, poderiam desejar carpegianis ou adilsons batista da vida
Se a AFA definir pelo Bauza acredito que ele negocie pelo menos ficar no SP até o fim do ano e assumir a Argentina em Janeiro.
Torço no minimo por isso, apesar de querer que ele renovasse por mais um ano ainda.
e pra quem duvida da qualidade do Buffa sem Paton
é só ver o que o Diego Aguirre falou dele
Pior é que se vir outro técnico estrangeiro e o São Paulo ressuscitá-lo é capaz de crescerem os “zóio” novamente e chamá-lo para substituir o Chapolin no México.
Isso não acaba nunca.
Imagina se o Osorio volta
Michel Bastos ia dar pulos de alegria kkk
Eu ia falar só para agradar os Osoristas:
Volta Osório.
Eu acho que ele não dura mais uns 2 meses no México.
acho que, se fizessem um convite bem feito, ele voltava agora mesmo.
perdeu muita moral dps do 7×0
Ney Franco ganhou a Sulamericana invicto e no time dele tinha um tal de Lucas que tinha liberdade para fazer tudo e fazia.
Menos….
hahahaha, e tem outra vitão: Ganhou o segundo turno do brasileiro ( melhor campanha)
tem gente que nao sabe, mas isso vale até troféu hahaha
Mas uma coisa sobre o Ney Franco: Ele foi campeao em 2012 com um time, e ai destruiram o time e fizeram outro pra 2013. Saiu Lucas entrou Ganso, Desmancharam a defesa titular pra trazer o Lucio.
fizeram varias contrataçoes nebulosas. Acho que, nesta decada, Ney Franco nao foi nem de longe o pior tecnico que tivemos
Foi Troféu Osmar Santos ou João Saldanha.
Concordo com tudo que vc falou.
Foi campeao sulamericano sub.20 com Neymar e Lucas. Depois foi campeão mundial sub.20 sem Neymar e Lucas, que ja tinham ido a principal.
Eu achava que so eu tinha gostado do trabalho dele.
Faltou maturidade para lidar com medalhoes.
Mesmo Bauza enfrentou problemas no inicio.
Nao achei Carpegiani tao mal.
Adilson achei que foi muito mal.
O jornal lance dava esse trofeu para campeoes dis turnos.
Exato vitão. O Osmar Santos é o “titulo” do primeiro turno, e o João Saldanha o do segundo. Foram criados pelo Lance! em 2004
Osmar Santos o SP tem 2. o que mais tem é o time das galinhas, com 3
Já o João Saldanha quem mais tem somos nós, com 4 taças
Somando ambos, o SP tbm é o maior “campeao” de turnos, com 6 turnos vencidos, contra 5 do time dos ciscador de milho
Não temos que nos contentar com os técnicos brasileiros, porque se contratar um estrangeiro corre o risco dele ir para seleção, isso é pensar pequeno demais.
Temos é que criar uma identidade de jogo e sempre buscar a substituição no mesmo estilo.
Não da pra dizer que é a mesma coisa que o Bauza , mais um técnico que acho parecido com o estilo de jogo do Bauza , e que sempre é falado aqui é o Jubero , o time dele tanto ataca como defende muito bem , agora um fator que me preocupa é o vestiario , é claro que a chegada do Maicon e Lugano ajudou , mais o Bauza controla muito bem o grupo , Bauza tem o time na mão , ele assumiu o clube num caos , e assumiu o controle sem arrumar confusão , acho que alem de ser bom treinador , quem vir tem que ser bom de grupo , jogador insatisfeito como estava antes da chegado do Bauza , coloca o trabalho todo a perder .
Mano Menezes não dá. este cidadão, alem do DNA gambistico, fede a trabalho ruim.
Pessimo trabalho na seleçao ( seu periodo na seleçao foi, na minha opiniao, o pior periodo da seleçao brasileira em todos os tempos)
Trabalho ruim no corintia denovo, apesar do G4
trabalho apenas razoavel no cruzeiro e dps foi pra china, onde nao existe futebol
Deus me livre de um cara desse.
Samucca
22 de julho de 2016 às 09:20 Responder
Não temos que nos contentar com os técnicos brasileiros, porque se contratar um estrangeiro corre o risco dele ir para seleção, isso é pensar pequeno demais.
Temos é que criar uma identidade de jogo e sempre buscar a substituição no mesmo estilo.
—————————————————————–
Relaxa, é modo de falar, vcs levam tudo ao pé da letra, nem todos iriam para a seleção ou seleções.
Vc está igual o rapaz ontem quando eu joguei a isca dizendo que o Bielsa é fraco e ele fisgou na hora, não passou uns minutos e o cara já chiou, foi só uma brincadeira, apesar de eu não ser fã do Bielsa, sei que tem uns 20 melhores que ele no mínimo, mas se viesse para o São Paulo ia torcer para ele ser o melhor do mundo.
Aí eu disse que o Lugano poderia vir a ser um técnico bom e no estilo do Simeone ou até melhor, imediatamente apareceu outro e perguntou se eu estava brincando, eu respondi:
Não!
Como se ele fosse o dono da verdade, um expert, como ele sabe que o Lugano não iria se dar bem se ainda não foi técnico?
Vitão,peguei a sua deixa, mas vi outros torcedores comentando a respeito de não trazer mais técnicos estrangeiros por esse motivo.
O Lugano pode sim ser um bom técnico, mas tem que estudar, só na base do empirismo hoje no futebol não vai para frente.
Tb nao gosto do Bielsa.
El loco.
Lugano realmente pode virar técnico com Simeone!
A entrega do Atlético de Madrid é impressionante, o espírito coletivo…
Mano Menezes… hahahaha!
Foi um bom técnico. Mas foi acometido da síndrome do pofexô e não só estagnou como piorou.
Nem pensar.
Quanto aos gringos citados, Rueda está sendo tentado pela seleção paraguaia. Gallardo é conhecido por exigir muitos reforços (faria o mesmo que o Bielsa fez na Lazio), Coudet acabou de renovar com o Central e ao contrário daqui, trouxeram todos os reforços que ele pediu.
Não vem nenhum desses.
O sistema de scout na Europa aumenta a cotação e preco de jogador por quantidade de convocações.a seleção de seu pais.
Parece que a partir de 5 convocações eme entra em outro patamar.
Ai o técnico convoca, jogador nunca entra em campo mas é valorizado numa venda.
Nunca tantos jogadores brasileiros de times do leste europeu foram convocados.
Em quantidade deve ser um dos que mais convocou.
Ganha dinheiro mas nao monta time.
Na Inglaterra, para jogar precisa ter um certo número de convocações para seleções.
Firmino, Fernadinho, Lucas Leiva, Willian…..não é uma crítica, mas assim conseguiram o direito de jogar lá!
Tenho o mesmo pressentimento.
Manos, Patón já deve estar na Argentina mesmo. Se foi, é pq vai embora. Agora, se trouxermos mesmo o Buffarini e ele sair, bom, é um pouco errado, pois tá na cara que o SP não queria o jogador e trouxe somente para atender a um pedido dele. Não que ele não tenha o direito de fazer o que bem entender com sua carreira. Vamos aguardar.
Mano Menezes até despontou bem, foi bem no Grêmio em 2007 e no Curica em 2009, mas na seleção confessou até os pecados que não cometeu, foi péssimo, um dos piores dos últimos tempos.
Está em franca decadência.
De bom é que ainda não está tão velho, está com 54 anos, pode até de repente se recuperar, depois dos 62, 63, 65 é que começa as manias, fica ranzinza, mastiga palito, cisma com jogador ruim para titular, taí o nosso amigo moderador do Blog que não me deixa mentir.
Mas tomara que não seja ele viu Vitão, prefiro que seja outro ou até mesmo o Pintado até o final do ano.
Pois eu penso que ele saiu da seleção quando começava a dar um bom padrão de jogo a equipe. Aí veio Felipão e deu no que deu. Com Mano não passaríamos vexame na Copa. Desde então vem estudando e se aperfeiçoando. Seu maior problema é o relacionamento conturbado com os jogadores.
Na boa, no caso da saida do Bauza… se trouxerem o Mano Menezes ehpacabáaa!!! Blz essa historinha de profisisonalismo, mas o cara ja cansou de dar declaracoes tirando uma conosco…. se fosse um jogador no calor do jogo eu nao ligaria, mas um cara com 50 anos, dando declaracoes como ele ja deu nos ofendendo?? Isso ja eh falta de amor proprio… chamaria o Ney Franco mas nao o Mano Menezes.
Caso o Bauza saia deveríamo continuar apostando em treinadores estrangeiros… a saída dos últimos dois (caso se confirme) só comprova que acertamos nos nomes e que devemos continuar no mesmo caminho.
Entre o Mano e repatriar o Milton Cruz e seu caderninho, prefiro a segunda opção.
Ainda prefiro trazer o leão de volta dos mortos, deixar o time sem técnico o Michel Bastos escolher o time que joga 10 minutos antes do jogo. Ou ainda colocar o Ataíde como técnico, manager, embaixador tricolor, com o Adalberto Batista de auxiliar técnico.
Sobre o post anterior, creio que “Bielsa” é um sonho de uma noite de inverno. Ou simplesmente impossível.
A não ser q a diretoria diga “é isto o q temos, + a base com mais estrutura do Brasil… não garantimos tanto a qualidade dos moleques, mas q tem condições de crescer e apoio, isso tem…”
Enfim, fazer com ele o q fizeram com Osório, (e parcialmente fizeram com Patón) não dá.
Se essa idéia partiu mesmo de alguém da diretoria, o autor “é um fanfarrão”.
Uma simples busca na internet mostra q o Bielsa é caricato, mas quer vencer, gosta de vencer. Pra dirigir o SPFC de hoje tem q gostar de DESAFIOS. Será q ele gosta?
http://elcomercio.pe/deporte-total/futbol-mundial/que-le-dicen-loco-marcelo-bielsa-noticia-1713017
http://internacional.elpais.com/internacional/2016/07/12/america/1468276775_480908.html
ja falei, bota eu e o vitão la de tecnico, que menos que mundial a gente nem comemora
http://www.ole.com.ar/seleccion/Armando-tecnico_0_1618038266.html
É amigos, a chance de perdermos nosso técnico é grande tá, bem considerável.
Também não sou favorável ao Bielsa. Que ele entende de futebol não tenho dúvidas, mas o cara é doido, arruma confusão em todo lugar que vai e normalmente quando começa ir bem resolve ir embora por qualquer motivo.
Caso o Bauza vá embora, penso que a contratação de um técnico de fora seria mais fácil, pois depois da péssima impressão deixada na época do Osório, hoje o clube está em um momento melhor.
Temos um time bem treinado e de boa qualidade, vem de boa campanha na libertadores (sem contar que jogo do SP na Libertadores é um evento, vide show da torcida) e com algum dinheiro em caixa pois os patrocínios voltaram (ano passado a situação era bem pior).
Além disso, terá apoio da torcida (favorável a vinda de estrangeiros) e grande visibilidade, pois ambos os treinadores que saíram foram para treinar seleções.
e ainda foi vice na Supercopa Libertadores
A AFA vai se reunir com Bauza e o Russo
Russo é o preferido do presidente da argentina e da cartolagem hermana
Bauza pelo visto, tem mais apoio popular.
Sei não, to torcendo pro Macri meter o dedo nessa historia e optar pelo Russo
Aí é que tá o “X” da questão Lucas, um tem a preferência dos dirigentes da AFA, por sua vez o Bauza tem a clamação nacional. Pra mim há um empate técnico na parada. É ai que mora o perigo de perdermos EL PATON
o perigo existe, com certeza. Mas ainda acho que o Paton é segunda opçao
até pq o Russo esta atualmente desempregado, e pq o Governo Argentino ta envolvido pesado nessa escolha
Vcs sabem por onde anda o Bianchi? O que acham dele como nosso técnico?
Se fosse a diretoria do SP, venderia o Lucão para Novo Horizontino.
Não seria uma boa Vitão se fizesse isso?
Nossa..Gente pedindo Mano Meneses é de lascar. O cara só ganhou série B e Copa do Brasil. Pra mim o SP só tem que ter técnico gringo daqui pra frente.
Paton, se sair fará muita falta. Não pelo estilo de jogo, mas por coisas como “Ordem não se negocia”, “Quem não dá tudo pelo time, sai”, coisas desse tipo.
O mais importante de Paton, foi sintonizar torcida e Jogadores no mesmo canal, algo que não acontecia desde muito tempo!
Aquela “quimica entre São Paulo e Libertadores” que sempre fala Galvão quando narra jogos do São Paulo.
Se ele for dirigir uma das melhores seleções do mundo, vou sentir orgulho de te-lo visto de perto!
Pois com Paton, acho que a Argentina voltará a ser Argentina.
Com um time todo se entregando para deixar Messi, para decidir.
Não é tentar fazer o Tik-Taka de Tata Martino que não deu certo, por não ter Iniesta.
É jogar como o Brasil em 94 e 2002, onde todo mundo defendia para que Romário, Bebeto, Rivaldo e Ronaldos decidissem!
Perfeito caro colega!
Paton e Osorio, dirigindo seleções na Copa do mundo, ao contrário do que muitos acham, só agiganta ainda mais o São Paulo e não o contrário.
E Mesmo os dirigentes, podem se orgulhar disso, por teremos os escolhido!
mas antes, El Profe precisa chegar na Copa né hahahaha
coitado, aquele 7×0 nao faz jus a realidade
Como todos diziam quando ele foi embora, disputar a eliminatórias da CONCACAF é tudo que um técnico quer, para testar e formar um time, onde jogadores como Carlos Vela e Giovani dos Santos, não querem mais participar.
Sem dúvidas chegará lá! Pois não terá Chile pela frente!
É válido lembrar que Sampaoli, tomou uma goleada do São Paulo de Ney Franco na Sulamericana de 2012!
Também to torcendo pelo Macri 😀
eu aprecio ler especulações do novos técnicos (aqui nos comments dos blogs fico sabendo dos bons nomes, e dos nomes disponíveis). Se não me engano ano passado a Katia (cuja opinião respeito) mencionou q seria uma boa dar uma chance ao Luxa e eu cheguei a concordar, mas ‘hoy por hoy’ eu já não sou a favor: ele realmente não consegue mais nenhum trabalho bom…
Hoje eu sou a favor de manter a linha de ter técnico bom, e técnico bom ultimamente é estrangeiro. Tem q ser um dos argentinos, e se tiver um ‘estilo Baúza’ de jogo, acho melhor. Gosto de futebol bem jogado, mas o Osório é suicida, desculpe (embora sim ache q ele fez um bom trabalho).
Enfim, to ansioso por domingo (se vencer o Gremio começa a pintar a possibilidade de brigar por G4), e por segunda (‘dia do fico’ do Patón)
http://spfcnoticias.com/o-por-onde-anda-dessa-semana-e-com-o-ex-zagueiro-valber/
http://espn.uol.com.br/noticia/615390_dirigente-do-sao-paulo-explica-imbroglio-e-ve-fatalidade-em-caso-buffarini
Nessa entrevista, gustavo “exime” a CBF de culpa e diz que, a maior parte do problema, era o fato do CASL demorar pra fazer seu lançamento, pq o presidente do clube estava em uma reuniao na AFA
O presidente do SL, estava fazendo campanha para Bauza na seleção?
deviam estar decidindo como vai ser o campeonato
até hoje nao sabem como vao jogar o Argentinao
Independente de Bauza ficar ou nao a contratação de Buffarini deve ser levada adiante, nao q seja craque, mas é um bom jogador, ao menos com nivel melhor do que os que temos no elenco hoje, e que pode ser mto util pela tecnica e liderança q exerce, se o sp insistir em manter tecnicos estrangeiros ele pode mto bem ser utilizado pelo próximo treinador. Pessoalmente gostaria q nao ocorresse, mas se bauza sair e quiserem um treinador de mesmo estilo, o melhor nome é do próprio ex treinador da seleção argentina Tata Martino. Ele sempre prioriza o sistema defensivo e um time mais brigador nos times q comanda. So observar a argentina na copa 2014 e nas ultimas duas copas americas, um país q sempre teve zagueiros e goleiros duvidosos, chegou as finais desses torneios sofrendo poucos gols. Sua campanha na seleção paraguaia tbm segue na mesma linha. Nao sei se daria certo, mas é o mais proximo do padrao bauza q vejo. Outros q seguem esse padrao ao meu ver sao Diego Cocca ex Racing, Ramon Diaz, Oscar Tabarez e Munua do Nacional URU, .
Mas o ideal seria o bauza fica ate o fim do ano pelo menos, finalizar o seu trabalho e ano q vem recomeçar novamente com outro treinador, talvez um com características mais ofensivas e de toque de bola. Eu ainda insistiria em tecnicos estrangeiros, treinadores nacionais estao em pessima fase. Me agrada mto nomes como: Rueda, Jubero, Gallardo, Coudet, Villas Boas.
Correção: quem esteve com a seleção argentina na copa 2014 foi Alejandro Sabella, alias outro bom nome q segue padrão bauza
Vai Macri, quebra essa pra torcida São Paulina e contrata o Russo pra seleçao
nunca te pedi nada
Filosofia similar acho difícil.
Mas, pelas características dos jogadores, e com bons valores na base, acho que seria fantástico Fernando Jubero.
Um cara que ensina e não só cobra de jovens! Um técnico formador de time, pois é isso que precisamos.
Alguém que não vai cobrar (e com toda razão, por emprestar seu CV como bi-campeão da Libertadores em jogo) grandes jogadores, e sim que irá trabalhar com o que tem e melhorar o que tem.
Um trabalho a longo prazo, para um time sempre em reconstrução!
E um sonho maior? Bielsa!
Sim, um cara diferente! Mas, que pegará jogadores como Thiago Mendes, Lyanco, J. Schmitd, Auro, Matheus Reis, Hudson, que já passaram por técnicos diferentes mas muito competentes que foram Osorio e Paton.
Um bom de treino e o outro bom de jogo!
Infelizmente o Bielsa não teria como trabalhar no SPFC pois suas exigências não seriam atendidas. Alias, não teria como trabalhar em nenhum time do Brasil a menos que viesse na humildade…
Mas seria ótimo mesmo!
PS: Fica Patón! rss
Fabio, quero que Paton fique.
Gosto demais de Bielsa! Mas, ele é louco mesmo!
Ficou no Chile por anos, sem ganhar nada, mas deixou um legado importante!
E agora recusa a Argentina!
Se o Bielsa viesse pro SP acho que eu teria um ataque do coração de tanta ansiedade pra ver o trabalho dele aparecer, o que tem de louco tem de genial.
Somos 2 Matias!
Onde esta aquele técnico que tirou o time sem cor da libertadores 2015 com o Guarany?
Fernando Jubero!
Bom dia Airnani
Fernando Jubero tem um estilo espetacular, ofensivo. Acho que seria uma grande contratação, com o carimbo Zanca de qualidade. Meu medo é se o Bauza sair cairmos na vala comum de Luxas, Manos, Abels e outros
Temo isso tbm!
Técnico que vai para China, pensa em $$, e não em glória!
O Levi lembrou do 4 x 1 na porcada em 1997. Vitão e Levi depois de Careca e Muller, Dodo e Ari foram as melhores duplas de ataque no tricolor ?
Serginho Chulapa e Renato Pé Murcho também eram bem afiados…
O colega acima lembrou do Sabella, também pensei nele. Acho ele um técnico mais conservador como o Baixa. Talvez o elenco não sentisse muitas mudanças táticas.
Alguém sabe se ele trabalhou depois da copa de 14?
o loco meu… agora fiquei mais embaraçado…
vamos jogar contra o Gaymio lá nas terras do 7X1… vixi!
já era… série Be a vista.
???
Se Bauza sair gostaria de ver o Marcelo Gallardo, outro argentino que tem muita moral.
Marcio , o Gallardo em 4 anos ganhou sul-americana , recopa e libertadores . Seria uma ótima escolha
Pro perfil do SPFC hoje é Mano Menezes ou Marcelo Gallardo . Eu estava analisando bem , o Fernando Diniz e o Reinaldo Rueda iriam mudar radicalmente a forma do time jogar . E nessas alturas , isso não é bom . Mano Menezes e Gallardo tem o perfil mais próximo do Bauza
Bom dia, tricolores do SPFC.
Aguardo boas notícias … , do tipo Bauza fica e Buffarini vem, fico na espera.
Mas em caso de ser o contrário, que sejam felizes e vida que segue .
Mais uma dura e difícil lição para o Leco e sua turma, que teremos as consequências pesando sobre nossa legião tricolor.
Força SPFC …, apesar de tudo e contra todos, nossa fé tricolor te acompanha.
http://espn.uol.com.br/noticia/615390_dirigente-do-sao-paulo-explica-imbroglio-e-ve-fatalidade-em-caso-buffarini
Fatalidade seria se tivessem feito umas três horas antes e o sistema tivesse caído. Foi uma burrice, preciosidade e demora sem sentido nenhum.
Não tem desculpinha, foi incompetência.
Espero que o Gustavo tenha seus vencimentos multados. Inadmissível essa situação.
Eu só queria saber que horas que o São Paulo disponibilizou os dados no sistema…por quanto tempo ficamos esperando a boa vontade do CASL em fazer a parte deles…O Gustavo disse que a CBF ficou o dia inteiro acompanhando o caso…
P/ o Gustavo não ter culpado o San Lorenzo, ele deve ter disponibilizado MUITO em cima da hora.
Culpar não culpou, mas fez questão de dizer que quem esperou chegar 23:59 foi o San Lorenzo. Até pode ter justificado a demora, dado uma aliviada, mas não deixou de tocar a bola pro lado argentino.
Fora que mesmo se der certo esse atraso pode adiar a chegada do jogador. o Chávez no fim de semana está aqui, mas Buffarini pode demorar ainda vários dias só pra confirmarem a contratação.
Bom dia,
Bem, agora é aguardar…
Aguardar a decisão do Bauza…aguardar a decisão da FIFA…não tem nada que possamos fazer. Somos reféns dessas situações.
Ao contrário de alguns, acho que o que poderíamos ter feito para agradar o treinador, foi feito. Não sei se poderia ter sido feito mais, mas com certeza poderia ter sido menos.
Fim de semana promete ser de muita especulação e muito suspense. Só espero que o elenco continue mantendo o foco.
Gosto do Fernando Jubero que por sinal está fazendo um bom trabalho no Olímpia também, mas é técnico para inicio de temporada, trazê-lo agora no meio de uma temporada seria um risco para ele e para o time.
Sai um técnico que preza pelo equilíbrio, e entra outro que coloca um pouco o equilíbrio em risco em prol de fortalecer o ataque, jogadores iriam ficar perdidos, Michel Bastos iria dizer que estava em campo sem saber o que fazer, rs.
Tem muito torcedor que pediu Eduardo Coudet do Rosário . É um bom técnico , mas ainda não o vejo preparado para assumir o SPFC
Temos que ter cautela na contratação de treinadores que tem por enquanto apenas uma temporada boa no currículo.
Por esse lado, concordo!
Mas, temos que começar a reconstruir!
Por essa lógica, tivemos Doriva e Milton Cruz no ano passado….rsrssr
A contratação do Bauza para mim significa que essa diretoria não quer cair na mesmice.
Se o Bauza sair, diante de várias e várias opções, seria uma surpresa se eles dessem um passo para trás.
Quanto a isso estou tranquilo.
O SPFC conversou com o Sabella. Inclusive, colocaram alguns videos dele aqui. O cara enrolou, enrolou, pediu tempo e respondeu que nao. Ele queria treinar o Manchester City. Ai o tricolor foi pra cima do Osório. Não foi assim? Ele negou uma vez o tricolor, terá mudado de idéia? Mas é uma opção. Se o Bauza realmente for convidado e aceitar ser o técnico da seleção argentina.
Sabella foi internado em abril por problemas de saúde! Não sei como esta agora!
Nã sabia, é uma pena. Torcer para que supere qualquer problema de saúde.
Sem dúvidas! E aqui no Brasil, não é fácil nem para Muricy e Ricardo Gomes, imagina para um estrageiro!
Veja o que passa com Paton e o que passou com Osorio!
Aah, agora que eu vi…Bauza foi somente para uma entrevista.
Ah, sim.
Acho que não vai.
Palpite, pq tem outros muito melhores no mercado.
acredito que o Bauza é o Plano B
Russo deve ser o Plano A, até pq esta desempregado ( Caso o Bauza saia, existe uma multa definida pela legislaçao brasileira, pelo que li em sites argentinos, de dois meses de salario)
Para refletir e não existe certo ou errado:
Porque reclamamos do técnico da seleção que convoca Jo e Bernard para seleção, mesmo acertando na convocação de Neymar, T. Silva, D. Alves e Marcelo
E defendemos quem contrata Getterson, Ytalo e Kieza, mesmo acertando na contratação de Calleri e Maicon?
ernani, acho que esta analogia nao é tao valida assim
Pq convocar é muito diferente de contratar.
Não sei. Felipão poderia ter convocado Lucas e Kaka!
Mas, como disse não existe certo ou errado! É uma reflexão, como venho fazendo nos últimos dias!
Quero aprender com quem pensa diferente de mim!
nao entrando no merito da diretoria sao paulina, mas atento apenas a analogia em si
Convocar é algo muito simples: é só chamar o cidadão. Entao quando um tecnico deixa de convocar um Lucas por exemplo, pra chamar um Bernard, vc sabe que isto é pura e exclusivamente por convicções pessoais ( ou pelo menos deveriam ser. vamos admitir, pelo bem da coerencia de pensamento neste caso, que nao existem interesses obscuros)
Ja contratar, há muito envolvido: Dinheiro ( principalmente), relaçoes pessoais, o desejo do atleta em fazer parte daquele clube ou morar naquela cidade, a capacidade financeira do clube, o relacionamento com empresarios, e tambem é claro, a vontade do tecnico
entao, enquanto convocações são baseadas em um unico criterio ( as convicçoes do treinador), as contrataçoes dependem de uns 10 criterios diferentes, onde as convicções do tecnico são apenas uma das variaveis
Entendo seu ponto de vista e respeito!
Acho que nao tem nem comparação.
Você chama um jogador x para defender a seleção do seu país. É o estágio máximo da carreira de um atleta (ou pelo menos era). Você não gasta dinheiro com salário, com contratação, com luvas e ainda conta com toda a vontade do atleta de vestir a camisa da seleção.
Agora, para contratar um jogador é uma situação completamente diferente. Existem inúmeros fatores como: disponibilidade financeira do clube, anseio financeiro do jogador, vontade do jogador em mudar de cidade, vestir a camisa, acertar salário, luvas, valor do passe, vixe maria.
É uma comparação absurda. Sinceramente falando.
Obrigado por comentar!
Por nada!! 🙂
Acho errado você colocar o Ytalo nesta lista. Foi bem no Paulista e foi contratado como aposta. Infelizmente machucou o que irá atrapalhar a avaliação do seu desempenho.
O Kieza pelo que fez em clubes menores, até entendo a sua contratação. Infelizmente não teve paciência e parece que faltou acreditar na sua própria capacidade.
Quanto ao Getterson, nem contesto a contratação, mas sim o motivo da sua não contratação. Demonstrou que contratou por contratar, sem contar que dá margens a desconfianças.
Tricolor Saltense,
Como disse não existe certo ou errado! É comparar! Sei que existem diferenças entre convocação e contratação, mas geram comentários entre torcedores da mesma forma.
Os jogadores citados, já tiveram oportunidades em times grandes, e não conseguiram se firmar.
Colocar Ytalo como o único reforço (tirando a base) para jogar a semi-final da Libertadores, é como apostar em Jo. Um jogador que nunca se firmou em time algum! Nem no Atlético-MG, depois de 2013!
Airnani, qual seria sua seleção do tricolor dos jogadores que você viu jogar ? Segue a minha (comecei acompanhar a partir de 1984 quando tinha 09 anos). Fico curioso em saber dos outros colegas também.
Rogério (mas doi no coração não por o Zetti)
Cafu
Ricardo Rocha
Dario Pereira
Leonardo
Mineiro
Toninho Cerezo
Rai (maior jogador que ví no tricolor)
Palhinha
Muller
Careca (melhor jogador que vi no tricolor)
Técnico: mestre Telê
A minha:
Rogerio Ceni
Cafú
Lugano (de 2005)
Dario Pereyra
Leonardo
Mineiro
Kaka
Pita
Raí
Muller
Careca
Mas, fica faltando Renato Pé Murcho, meu primeiro ídolo, Serginho Chulapa, que adorava ver em campo, Lucas MIranda, Oscar, Getúlio, Zetti
Kaka ficou pouco tempo, mas sua estreia e sua trajetória foram impressionante. Estreou em 2001, e em 2002 estava na Copa do Mundo!
Vou nem falar nada, pq só acompanho o são paulo de verdade mesmo desde 2007
minha seleção nao seria tão epica assim hahaha
Outro com trajetória parecida do Kaká, foi o Denilson ponta esquerda. O que ele jogou nos paulistas de 1997 e 1998 foi brincadeira.
Eu ria muito do desespero dos laterais para marcá-lo, principalmente o Arce da porcada. Este levou um drible histórico em um jogo Brasil x Paraguai se não engano no antigo estádio do Grémio.
Assino embaixo!!!!
Mas difícil…SP teve MUITO CRAQUE
E uma seleção dos piores?
Fonseca? Manu? Reinaldo de agora? Alencar? rsrsrs
Confesso que não lembro quais xingava no Morumba
Lembro muito mais, obviamente, dos craques que vimos
Tangerina? Nei Bala? Eliel? Denis (lateral esquerdo)?
E o Ivan Rocha, que se tornou ídolo no Atlético de Madrid?
Manu…e Eliel, jogadores como Fernadinho….arrebentaram na estreia e só!
Aí vai a minha:
Zetti
Cafú
Oscar
Roberto Dias (por influência do meu pai, rsrsrs) por mim seria o Dom Dario Pereyra
Leonardo
Mineiro
Josué
Kaká
Raí, meu maior ídolo! Destruídor! O terror do Morumbí!
Muller
Careca
Telê Santana sem dúvida alguma.
Acompanho desde de 1984 (tinha 10 anos)
Tendo como base a observação do Airnani, fica faltando Renato Pé Murcho (jogava demais), Serginho Chulapa, Pita, Zé Sergio, Lucas, MIranda.
Tenho uma opinião que muitos não vão gostar mas acho o Zetti embaixo das traves o melhor que tivemos por isso não considerei o Ceni na minha seleção do SPFC de todos os tempos.
Renato Pé Murcho, Ewerton e Pita, tiveram o “azar” de jogar na mesma época que Zico e Sócrates!
http://www.ole.com.ar/seleccion/Armando-tecnico_0_1618038266.html
“Está ilusionado, pero al mismo tiempo sabe que habrá reuniones con otros entrenadores”, contó alguien del entorno del entrenador de 58 años. Eso es cierto, pero también es verdad que hoy Armando Pérez se juntará exclusivamente con él.
É….E parece que vão propor contrato de 1 ano apenas e foi esse um dos motivos que afastaram um pouco o Bielsa do cargo.
01 ano só? nem para copa está garantido, nesse caso não sei se aceitaria, isso é contratação de quem não confia no treinador, tá parecendo a contratação de um técnico tapa buraco.
Estrangeiros: Jubero ou Rueda.
Nacional: Jardine.
Se não der certo nenhuma dessas opções, joga nas mãoes de Deus!!
Rueda, se o Nacional for campeão, esqueça. E as chances são grandes. Empate com gols no Equador. Lá na Colombia o bicho pega, como sabemos (e os outros times q o Nacional eliminou).
Jardine seria uma aposta sensacional, desde que respaldado para não perder esse excelente profissional nas primeiras dificuldades.
Bom dia pessoal, que bomba essa do Bauza na Argentina. Torcendo muito para que não vá.
Se for concordo com os amigos, Gallardo e Mano Menezes seriam boas escolhas.
O Gallardo principalmente, também porque teria mais jeito com os estrangeiros.
No caso de Mano, é um técnico com qualidades e que realmente estuda. Seu grande problema ao meu ver é justamente a questão da liderança, na relação com os jogadores que não é das melhores.
E o Jubero amigo?
Quem me convenceu de que ele era bom, e eu concordei foi vc e o Patrick!
hahahah sim, sim, acho excelente, gostaria sim de tê-lo conosco! Fico pensando como seria uma mudança de estilo da equipe nesse momento. O que pensa a respeito meu amigo?
No caso do Jardine penso nele por já estar dentro do clube e ter a base em suas mãos.
Estamos em reconstrução, não é mesmo?
Perdemos Calleri, Ganso, Kardec, e iremos perder Rodrigo Caio…..
É aquela coisa…..mudaremos na pré-temporada com 30 dias para armar para Libertadores, ou talvez começar agora, sem cobrar, e se chegar na Libertadores, pré-temporada é para aperfeiçoar ainda mais!
Bauza já deixou o CT e já está a caminho da Argentina.
Agora é torcer para ele voltar…e para ficar…
Muricy vem aíí…
Vai la minha humilde seleçao de quem nao acompanha o São Paulo a 40 anos igual os amigos
Rogério Ceni
Cicinho ( E pqp, como foi dificil escolher um Lat. Direito. quase escalei o Buffarini ja kkkk)
Miranda
Maicon
Junior ( ou Alvaro Pereira, ou até o Mena, pq nao)
Hernanes
Souza
Ganso
Kaka
Lucas ( Ia escalar o Dagoberto, mas ai lembrei do menino de ouro)
Calleri ( Ou Ricardo Oliveira ou Adriano)
Gosto muito da proposta de jogo do Jardine, mas acho que esse não seria o momento ideal para ele subir.
Como dizia um célebre filósofo que não lembro o nome, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa…
Fiódor Dostoevsky
Também não, o SPFC deveria era investir nele para que fosse se aprimorar com os grandes treinadores, e quem sabe no futuro assumir o time principal
Então, pensando nisso que entendo que um técnico com Gallardo seria o ideal. Mas… Jardine rtem recursos e pode surpreender, desde que respaldado.
Eta, post segurado no filtro de spam, sacanagem
Wordpress, eu exijo um julgamento por combate!
vou repetir o comentario
Minha ( Muito Humilde) seleçao dos que vi no tricolor ( basicamente, 2007 pra ca)
Rogerio Ceni
Cicinho ( e como é dificil escolher um lateral direito, até pq, os que melhor jogaram na posiçao eram improvisados)
Miranda
Maicon
Junior ( Cabia um Alvaro Pereira aqui.)
Hernanes
Souza
Ganso
Kaka
Lucas ( Mençao Honrosa ao Dagoberto, que jogou muito no tricolor, e só nao é titular aqui pq o menino de ouro existe)
Calleri ( Cabia um Ricardo Oliveira ou um Adriano, mas vou optar pelo maior artilheiro de libertadores que o são paulo ja teve)
Traído pelo filtro de spam.
perdoem o post duplo
Os deuses atenderam seu pedido, auhuiauhia
Seven blessings my friend!
hahahaha
E o Pato nem relacionado foi para o jogo de amanhã.
vai para o Flamengo.
Será? O flamengo é muito doido, tava fazendo uma politica de pagar as dividas e do nada tá fazendo um monte. Vai entender.
Só se for para trocar Guerrero por Pato, ou algo assim!
Pois Guerrero parece que não suporta Pato!
Flamengo fez o correto.
Primeiro estruturou toda uma diretoria administrativa. Após, com a diretoria no jeito, fez uma reestruturação financeira fantástica, negociando dívidas, quitando débitos e, o melhor, aumentando RECEITAS sem a necessidade de VENDAS. Salvo engano, o Flamengo foi o time com o maior superávit do MUNDO ano passado.
Agora, com diretoria e financeiros “oks”, eles vão para o futebol.
Fizeram tudo certinho…e aí que o perigo mora…se o Flamengo souber usar toda sua capacidade de receita e marketing, vão montar um esquadrão por ano.
la no Rio eles arrumam patrocinadores pra banca salario dos caras, nao ligam muito pra piso salarial kkkk
Boa piada, me fez rir. Quando o flamengo parece que se ajeita, acaba se desajeitando. Teve uma época que o flamengo foi contratando um monte de craque, um atrás do outro e nenhum deu jeito lá. Deve ser a maldição do Zico.
ItagibaFrancezJR_SP Retweeted
André Galvão @andregalvaofer 5m5 minutes ago
Informação: Alexandre Pato conversou com amigos a respeito de uma possível volta pro São Paulo. Diretoria tricolor ainda não confirma nada.
Imaginemos que o Bauza seja convidado e aceite. A diretoria nao coloca impecilho, o libera e sobe o Jardine. Aí eu pensei: se a diretoria deu prioridade no Maicon; depois, foi atrás de outros reforços e para substituir o Bauza, subiu o Jardine, por quê o Leco deixou o Cunha ir se no final das contas acabou fazendo (quase) tudo o que ele queria? rsrsrsrsrs
Ceni
Cafú
Miranda
Valber
Serginho
Mineiro
Kaka
Raí
Leonardo
Muller
Careca
Valber jogava demais!
Sem dúvidas!!! Esse e Junior Baiano, só com Tele mesmo!!!
Já tô vendo a entrevista do retorno do Bauza: “fui para conversar pq foi um convite, e com educação aceitei. Mas expliquei que estou focado no São Paulo e deixei as portas abertas pra uma proposta futura.”
Mano “sujo” Menezes não por favor.
Fraco, sem caráter, e sem liderança.
Jardine não vejo com comando sobre os profissionais. Precisa de tarimba
pra segurar MB e companhia…
Acho que poderiam enviar Jardine para fazer o curso da UEFA, um curso na Universidade de Liverpool, para depois assumir o São Paulo!
Temos que preparar nossos profissionais!
Não emprestam jogadores pra ganhar experiência?
Acho sua ideia ótima Ernani
Mandar nossos técnicos de base pra estágios la fora
Pensar neles como se pensa nos jogadores
Investir neles
Sai mais barato, do que depois trazer um técnico caro!
Assim como ter alguém para lapidar os jogadores, vindos da base, sabendo que só poucos estagiários, já podem entrar de gerente logo de cara!
Pessoal, devido a correria no trmapo não estou tendo muito tempo pra ver as noticias do nosso amado TRIcolor.
Se alguma alma caridoa pudesse responder, ficaria agradecido.
Perguntas:
1° Bauza já foi para a Argentina? Se foi, ainda hoje temos um resultado que ele fica ou não fica?
2° Quem seria o técnico mais ideal para assumir o SPFC no momento em que vivemos e com a legião de estrangeiros que chegaram? Eu particularmente gosto muito do estilo de jogo do Schelotto, e Gallardo.
3° Buffas vem ou não vem?
PS: Se eu pudesse dar um conselho a diretoria, seria a seguinte
Chama o Jardine e os seus homens de confiança, e forneçam um tour pela Europa (Inglaterra e Espanha) para ver como se é feito lá, assimilar os métodos usados e aplicar na base. Especificamente falando, Man. City, Atl. de Madrid por exemplo. Jardine pode assumir um dia o time principal, e com os metodos que usa sendo garimpados e aprimorados será um técnico vencedor no time A.
1 – Espero que tenha ido para dizer um oi e comprar um bom vinho. Acho que volta.
2 – Jardine, Jubero ou Rueda.
3 – Incerteza. Mancada do Gustavo que não pode passar impune. Tem que ser multado por tamanha irresponsabilidade.
Zetti
Cafu
Oscar
Valber
Serginho
Mineiro
Rai
Leonardo
Palhinha
Müller
Careca
Serginho!!! Me esqueci dele! Jogador excepcional….pena que pegou uma época ruim de títulos!
Novo post!!!
Não consigo me decidir se seria bom o Bauza treinar o Tricolor até o fim do ano caso ele aceite o cargo na AFA.
Se for pensar pelo lado de subir o Jardine, talvez seria bom que ficasse para ajudá-lo nessa transição para os profissionais, principalmente no trato com os jogadores de “jerarquia” que temos.
Por outro lado, se a intenção da diretoria for contratar técnico de fora, deveria sair o mais rápido possível, até porque provavelmente mudaria o planejamento de elenco e aspirações para o ano que vem.
Sem contar que devido a demora dessa diretoria em negociações, tem que começar a negociar agora pra chegar em 2 ou 3 meses, vide as últimas contratações, inclusive a do próprio Bauza, que entre a demissão do Doriva e sua chegada foram mais de 40 dias.
http://futebolpro.com/saopaulo/2016/07/21/atraso-impede-contratacao-buffarini-sao-paulo/
será que esses jornalistas tem alguém na FIFA???!!! deve ser o caso…quanto a Bauza, esquecem…segundo informações vinda da Argentina, todos queriam o Simeone…mas pelo que ganha é impossível…multa contratual muito alta…Bielsa quer ganhar muito e fazer uma reestruturação geral…não vai…parece que o nome de gosto do atual interino da AFA é o Bauza…vai daí que ele deve sair mesmo…para mim, o que tem o perfil dele, aqui no Brasil, é o Mano Menezes…não é minha preferência, mas quando estava ajeitando a seleção, correram com ele…e ai os 7×1
Se de fato ocorrer a saída de Bauza para a seleção da Argentina, pois ainda tudo gira em possibilidades (e pelas reportagens a AFA ter que pagar multa rescisória tem grande peso), dentre os tecnicos no Brasil o Mano Menezes é uma ótima opção, sabe armar o time e é experiente, em que pese haver aparentemente parcela considerável de rejeição a ele.
Dentre os estrangeiros, se for para fazer gente nova, apostaria em Eduardo Coudet que fez um otimo trabalho no Rosario Central, fazendo o time jogar um futebol interessante na Liberta e com alguns atletas da base.
Loco Bielsa é inteligente, mas acho remota a chance de vir….
Tricolores, para todos como eu, que sempre duvidou da importância excessiva que se dá a um técnico, hoje vejo como nosso time pode “desmoronar” se o Bauza realmente sair….acho que a maior contratação que podemos fazer atualmente, é a permanência dele…oremos!!!
Buffaruli será o novo Nestor Costa,e eu dou fé a isso !
Que venha Roberto Ceni, nosso novo técnico