Quarta-feira. Noite de Libertadores. De semifinal.

Após 48 dias voltamos a campo para o primeiro e mais importante duelo do ano.

Time que foi a campo no primeiro tempo: Denis; Bruno, Maicon, R. Caio e Mena; T. Mendes e João Schmidt; Wesley, Ytalo e M. Bastos; Calleri

Falando em primeiro tempo, tivemos um jogo muito bom, pegado e de certa forma equilibrado. SPFC no ataque e Atl. na defesa. E que defesa !Tanto com os zagueiros como do próprio goleiro, nada passava por eles.

Ao Tricolor faltou mais objetividade e pontaria. Finalizamos melhor que o time colombiano(eles finalizaram mais que n√≥s) mas ora par√°vamos nas m√£os do goleiro Armani , ora faltava melhorar a finaliza√ß√£o…

Destaque para Thiago Mendes e Michel Bastos. Ytalo e Wesley nada bem.

Melhor lance do primeiro tempo:

 

No segundo tempo um início bem ruim do SPFC. Até pareceu que engrenaria mas na verdade Ytalo,  Mena e Wesley estavam simplesmente inoperantes. Mais atrapalharam do que o contrário. 15 minutos bem tensos dessa segunda etapa. E então Bauza mexeu no time para entrada de Kardec no lugar de Ytalo.

Continuamos na mesma e inoperantes. Aí Patón tirou Schmidt (que até então era um dos melhores em campo) para entrada de Daniel. Meio difícil de entender o que pretendia Bauza com isso e até onde soube, o jogador foi substituído por estar pendurado.

E aí , aos 28 veio o balde de água fria. Maicon entrou na provocação colombiana, empurrou Borja e foi expulso. Um dos jogadores mais importantes do time simplesmente fora das semifinais.

A√≠ foi orar, rezar e contar com o peso da camisa. E aos trancos e barrancos seguimos, com um a menos, mas infelizmente foi dif√≠cil segurar o bom time colombiano. Aos 36 ‘ gol de Borja um balde de √°gua fria em nossa alegria, esperan√ßa e confian√ßa num bom ano. Aos 43 mais um gol, de Borja novamente para jogar a p√° de cal.

Agora, daqui para frente, só com um grande milagre.

Noite triste, lament√°vel.

 

Bola Cheia:

Thiago Mendes: O melhor em campo hoje

João Schmidt: Também jogou muito bem. Infelizmente estava pendurado e teve de sair

 

Bola Murcha:

Maicon: Não pode entrar em provocação de jogador adversário. Nossa derrota foi selada com sua saída, infelizmente.

Wesley: Horroroso

Bauza: Errou em manter Wesley em campo quando esse era inoperante e por isso vai pro BM mas nem de longe é culpado pela derrota.

Diretoria: Os reais culpados por não munirem o time de reforços, por falarem m%^$% do Ganso e praticamente selarem a sua saída e por toda a incompetência já apontada há muito tempo neste blog.

Torcida Organizada:¬†Dessa vez passaram totalmente dos limites. Se antes j√° era contra hoje abomino. Soube de muitos relatos de torcedores que foram roubados, amea√ßados e agredidos por membros dessa “fac√ß√£o” que n√£o est√° nem a√≠ com o SPFC. Soube , inclusive, que tentaram ESTUPRAR uma mo√ßa. Vejam o absurdo e a que ponto chegamos. Tudo isso porque ficaram bravinhos que os ST’s compraram a carga m√°xima de ingressos. Que o clube tome provid√™ncias a respeito. URGENTES!