Após a lesão de Ganso, a fibrose de Hudson e a lesão de Kelvin, o clima mesmo após a vitória e a chegada dos documentos de Maicon (comemorada) não foi o suficiente para tranquilizar os sãopaulinos dentro e fora do Morumbi.

A confirmação da impossibilidade de ter Ganso nas semifinais, a suspensão de Centurión, Kelvin, Hudson e todos os outros jogadores perdidos, ligaram o sinal de alerta no Tricolor para uma força tarefa de emergência. A contratação de um ou dois jogadores virou prioridade máxima no clube e o reforço relâmpago é comentado como “Amoroso 2016” para estas semis.

O que tem de empresário oferecendo jogador é uma enormidade. O São Paulo tem até segunda feira às 20h para inscrever o reforço na CBF e na Conmebol sem multa ou pagando multa, até às 18h de 3a feira, véspera da partida.

Enquanto fala-se em reforço relâmpago, Pato é um dos nomes mais falados mas a liberação do Corinthians não será simples. O vazamento de um suposto pré contrato abordado inclusive aqui no Blog do São Paulo deixa a todos desconfortáveis. O Internacional ainda afirma nutrir esperanças no jogador.

Veja o link: https://saopaulo.blog/com-suposto-pre-contrato-com-o-tricolor-sao-paulo-e-corinthians-discutem-liberacao-de-pato/

Resta agora saber qual será a grande novidade que virá de última hora e se o sucesso se repetirá este ano como foi o “Amoroso 2005”.

Quem seria o jogador de chegar e jogar cujo talento seja incontestável para assumir um desafio desses, não tremer e ainda bombar?

Enquanto isto, Ytalo e Wesley trabalham com a possibilidade de serem os substitutos de Ganso. Luiz Araújo de Kelvin e João Schmidt de Hudson.

Blog do São Paulo