BAND: “Alisson, ex Inter, jogará no São Paulo”

alisson

É uma informação de uma afiliada da BAND no RS como podem ver no link abaixo:

Após a diretoria informar que não teríamos contratações de goleiros, parece que a paciência com Denis esgotou. Rafael era um nome especulado mas Alisson surgiu com tudo.

Seria uma contratação espetacular do ponto de vista segurança defensiva e num momento crucial em que detalhes fazem a diferença.

E Denis, sabemos que não dá…

Se for verdade, parabéns à diretoria do São Paulo.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

219 comentários em “BAND: “Alisson, ex Inter, jogará no São Paulo”

  1. Pra mim não faz sentido essa contratação. É muito claro que o Bauza não vai tirar o Denis de um dia pro outro. O Alisson pode vir pra jogar o brasileiro e olhe lá. Libertadores é quase certeza que não jogará.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não entendi nada também.
      Só se a Roma desistiu do negócio e o Inter vai repassar para a gente para não desvalorizar o jogador (já contatou outro goleiro) e abater os débitos, especialmente pelos empréstimos de wellingtom.

      Curtir

  2. Excelente goleiro, seria uma grande contratação, mas não tem sentido, pois
    a Roma pagou, em maio, cerca de € 7,5 milhões (cerca de R$ 32,5 milhões) e vai emprestar sem nem ter iniciado? ??

    Vamos aguardar e torcer.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Me espressei mal, quis dizer q nao lembro de ter visto muita coisa dele. Nem no Inter (mesmo sendo historia recente) e muito menos pela seleçao (q nao acompanho +)

        Curtir

  3. É um grande goleiro mesmo não sendo tão experiente, faz sentido voltar para o Brasil, não vai ter chances na Roma por agora, o que é estranho é por que voltar para o SPFC e não ter ficado logo no Inter, talvez um equivoco da Roma, voltar para o Inter agora não faz sentido, já investiram na contratação de Danilo Fernandes, excelente goleiro também

    Curtir

  4. Bom, é um goleiro de ótimo nível. Pelo que pesquisei, a Roma pagou mais de 30 milhões nele mas o treinador se “encantou” com o goleiro polonês que estava jogando e pediu a renovação do polonês. Portanto pode ser que para manter o Alisson em atividade, decidiram emprestá-lo.
    Concordo com o amigo que comentou que não sabe se o Bauza colocaria para jogar já. Também não sei como ficaria a confiança do Dênis, nem sabemos se o jogador virá agora ou para a sequência do ano.
    Se vier, acho excelente contratação, só não sei se o momento é o ideal. Que acham?

    Curtido por 1 pessoa

      1. Quem disse que o Renan saiu porque falhava demais, o cara veio da base do Atlético e sempre foi destaque?
        E outra, ele.sempre que entrou correspondeu, foi muito bem no jogo contra o Botafogo no RJ onde pegou tudo.
        Não fale o que não sabe.

        Curtido por 1 pessoa

  5. Epico. Nas semi finais, contra o melhor time da copa libertadores bridgestone da america, spfc sem 4 titulares, passa o competente time do atletico nacional. Apos o jogo, 18 milhoes de sao paulinos foram hospitalizados devido a problemas cardiacos.

    O destaque do jogo foi Denis, quem diria, segurou ate alma e ainda fez 2 gols de falta, lembrando seu meste e antecessor Rogério ceni. . ( tá exagerei)

    No geral, é isso! Já que comemos o coraçao do galo, vamos invocar o espirito deles!

    Eu Acrediiii-to! Eu Acredii-to!

    Saudaçoes Tricolores!

    Curtido por 2 pessoas

  6. É aquele frangueiro da seleção???? Kkkkkkk…. fica onde está…. a dor de cotovelo por causa do tricolor é tão grande, que os cara tão atirando pra todo lado, plantando notícias de qualquer jeito…. até q enfim tá chegando dia 06… ow mês comprido…. vamo tricolor….

    Curtir

  7. não faz sentido essa noticia, acabou de ser vendido por mais de 30 milhões para Roma, e agora tá voltando para o Brasil ??

    mas vindo da Band, vc pode esperar qualquer coisa rsrs.. por isso não acredito

    e pra deixar isso mais louco ainda para os são paulinos, seria pra depois da libertadores, oq não nos livraria do Dênis nessa semis

    não to falando, não vamos nos livrar assim tão fácil dele, esse tem o “santo” forte, todo mundo se machuca menos o Dênis kkkkkkkkk

    e se o Alisson viesse pra libertadores, não duvidaria se o Bauza colocasse ele na reserva pra deixar a gente mais louco ainda

    gente, essa libertadores promete FORTE EMOÇÕES para os cardíacos não tem jeito !!!

    Curtir

  8. Cuidado para não perder o grupo Patónnnnnn !!

    Boleiro brasileiro é uma desgraça !!

    Se for verdade a vinda do Alisson, estou MUITO FELIZ pela contratação já que o Denis não tem condições de dar conta do recado.

    Por outro lado, isso gera um baque e um banho de agua fria nos DOIS, alias, três, goleiros reservas do elenco atual.

    É um atestado de incapacidade …

    Tomara que tudo se resolva !

    Curtir

    1. Depende,
      Denis já renovou? Se sim, pode usar um deles (Renan ou Denis) como moeda de troca. Se não, Alisson seria titular e, por ser empréstimo, todos os demais passariam a ter chances e treinariam para ocupar a vaga no fim do empréstimo do Alisson.

      Curtir

  9. Beleza. Se não vier pra Libertadores, nem precisa vir. No Brasileiro iremos de Renan. Agora, precisamos de um meia atacante e um atacante de qualidade indiscutível. Precisamos de reforços agora mais do que nunca. Se der pra trazer um volante também….

    Curtir

  10. mas sabe realmente oq eu acho sobre essa noticia ? Pode ser bobagem da minha parte
    a band é claramente uma emissora da escória, sabe q o nosso ponto fraco é o goleiro, não duvidaria se eles estão plantando essa noticia pra deixar a cabeça do Dênis mais intranquilo ainda para esse semis.

    essa gente quando chega perto de jogos importantes dos rivais da escória, ou contra eles em clássicos, começa a soltar matérias sem fundamentos, noticias maldosas pra tentar criar um clima ruim nos clubes.

    Curtir

  11. Esse Denis Abraão é conselheiro do Grêmio não sei se ele soltou essa notícia para alfinetar os colorados, coisa que não faria sentido.

    Caso seja verdade, o Alisson não é para Libertadores, é para o Brasileiro e Copa do Brasil, o contrato do Denis acaba 31 de Agosto e pelo visto não vão renovar, ah não ser que ele brilhe nessa reta final de Libertadores.

    Curtir

  12. Não gostei dessa notícia,ainda mais se for só pra depois da libertadores.Todo mundo sabe que o Denis é mente fraca e se for verdade com que preparo psicológico jogará as semi finais.E essa notícia é só pra tumultuar nesse momento…..

    Curtir

  13. Sinceramente, não traria, é muito bom goleiro e tal, mas Renam é muito bom também! E como vem sendo convocado pode ser que nem jogue muito, eu vejo a solução do gol, no próprio banco, Renam é muito bom goleiro, investiria em um zagueiro, não em goleiro,mas se está vindo, que nos ajude..!!

    Curtido por 1 pessoa

  14. Vindo de onde vêm, não acredito, como fonte, prefiro as águas de Lindóia hehehe, mas se viesse, seria um ótimo reforço, viria para ser titular, mas digo novamente, só acredito vendo…

    Curtir

  15. Verdade, galera. Talvez seja só pra deixar o Denis (mais) inseguro. Mas o mundo do futebol é assim. Ibra tava aí no mercado, e os nossos atacantes estavam todos nervosos, com medo de perder ou disputar vaga com ele. Por sorte (ou azar), ele já fechou com o Manchester United.
    Bola pra frente, e vamo ser campeão! Confio que o Bauza vai dar um jeito pra jogar bem sem o Ganso. 3×0 no primeiro jogo! No segundo, 1×1. Pai Dináh!

    Curtir

  16. Se o Gustavo conseguir tudo que se pretende ou especula, teremos um bom tempo de paz em relação à diretoria, pois seria uma das viagens mais “produtivas” que um dirigente já fez:

    1) Contratação definitiva do Maicon;
    2) Promessa de contratação de atacante;
    3) Promessa de contratação de zagueiro;
    4) Especulação sobre Alisson (titular da seleção);
    5) Tentativa de contratação de um meia (para suprir o Ganso).

    Mas, como prefiro não delirar com boatos e diante da situação financeira do time, estou satisfeito com a contratação definitiva do Maicon e torcendo por algum, quem sabe dois reforços.

    Curtido por 1 pessoa

  17. ZEBIA SOBERANO
    30 de junho de 2016 às 22:13 Responder
    Saiu do inter neste ano Leonardo.
    O Vitão acha ele o goleiro mais bonito do futebol mundial kkkkkkkkk

    —————————————————————-

    Tá me confundindo com o Sub ou o Leo.Gaynovesi, capial?

    Ou é vc que achou o cara bonito e está disfarçando?

    Hummmmmm!

    Sei não????

    Curtido por 1 pessoa

  18. Em nenhum lugar está falando que será para depois da libertadores.
    Lembrem-se que, além do São Paulo (que está classificado para as fases finais), os clubes brasileiros que disputaram a libertadores foram: Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e Corinthians. Portanto, não há empecilho para o Alisson disputar a libertadores!!

    Curtido por 1 pessoa

  19. A fonte não parece ser das mais procedentes. O Denis Abraão é um gremista declarado e até diretor executivo do tricolor gaúcho ele já foi. Com essa rivalidade Inter x Grêmio lá no Sul, até um boato (que pode fazer sentido como esse) pode ser utilizado como forma de aguçar o torcedor rival, já que agora o Inter perdeu o Danilo Fernandes e está com o contestadíssimo Muriel como seu guarda-metas titular.

    Enfim, não estou confiante que ele venha. Mas seria uma boa. Um goleiro com passagem pela seleção e peso de ser até então o titular do time da CBF seria um dos bons nomes (o ideal, para mim, chama-se Guillermo Ochoa, mesmo após os 7 do Chile, mas há também o limite de estrangeiros, enfim…), já que teria a “jerarquia” necessária para tirar o chama gol da meta são-paulina, algo que Léo e Renan não possuem. Aguardemos.

    Curtido por 1 pessoa

  20. O Denis será o goleiro titular do SPFC campeão da Copa Libertadores 2016.
    Eu não acredito nesta noticia , pois a diretoria teria que ter o aval do Paton que é fiel à sua tropa ,além de nunca sequer ter cogitado um goleiro.

    Curtir

  21. Acho que o zanquetta disse em algum post atrás que um goleiro havia sido oferecido e a diretoria havia se interessado…

    O cara era o titular da seleção com o Dunga, não sei se o tite vai mantê-lo, mas se quiser se manter em evidência ou fica em time bom na Europa ou vem pro tricolor.

    Acho que vale a pena se for pra liberta, chegar e jogar. Pro resto do ano, dependendo do valor melhor ficar com o Renan mesmo.

    Curtir

  22. O problema eu já fico imaginando como o Denis vai dormir hoje….mesmo que seja uma “lorota”.Agora se a diretoria não desmentir amanhã mesmo,daí já acho que tem algum fundo de verdade.O time já está muito mutilado fisicamente e agora estão querendo mutilar psicologicamente e isso não é bom,pois oque move esse time é a garra e União.

    Curtir

  23. É inegável que uma contratação como essa, seria benéfica para o time.

    Não estamos falando de um goleiro qualquer. Estamos falando do goleiro titular da seleção brasileira.

    O cara escolhido por Taffarel, como o melhor da posição entre todos os brasileiros.

    “Jerarquia”

    Curtido por 1 pessoa

  24. Na minha opinião essa informação é legal para o Denis.
    Ele sabe que não passa confiança nem para esposa dele que ficava criticando o mito.
    Agora ele teve todas as oportunidades possíveis e a cada dia mostra que não tem condições de defender o tricolor.

    Curtido por 1 pessoa

  25. Não seria minha escalação, mas também acho que vai ser isso:

    Curtir

  26. O mais importante depois do maicon seria mais um zagueiro e um centroavante até agora nada
    O Denis já ta furando o zoio ainda mais com esse boato nem vai dormi.
    Vamos aguardar sempre o são Paulo tira um coelho da cartola.
    Segura então o neto amanhã se esse b oato saiu na Band.

    Curtir

  27. Verdade ou mentira, fato é que essa notícia (ou pura especulação) pode abalar a base de nossos goleiros,
    pois não só o Dênis (titular) como Renan e Leo sentiriam-se desprestigiados. E logo em uma semifinal de Libertadores, sendo que já estamos com 4 desfalques (Ganso já é certo; Kelvin, Hudson e Mena ainda preocupam).
    Não tem sentido.
    Prá mim, notícia para desestabilizar o emocional do grupo, a menos de 1 semana do maior jogo do ano até
    aqui.
    Ok, prefiro outro no gol no lugar do Dênis. Mais propriamente, o Renan.
    Gostem ou não, o SP para mim deve pensar em um novo goleiro, sim, mas para 2017.
    Agora, não!!

    Curtir

  28. No Brasil deixamos sempre tudo para última hora!

    As contratações do São Paulo, estão parecendo as obras da Copa do Mundo! Deixando as coisas acontecerem até o limite.

    E aí não há tempo para contestarem valores, é preciso fazer com urgência.

    Ninguém sabe quanto a mais estão gastando, por terem que fazer com urgencia.

    Aí no primeiro momento, os que conseguiram terminar as obras, podem dizer: “Os pessimistas achavam que a obra não ia ficar pronta. Ok, teve acidente na obra, mas isso acontece. O problema não foi que tivemos que fazer tudo correndo! Acidentes acontecem até em países de primeiro mundo.”

    Depois da Copa, no primeiro ano, só se fala em Arenas, e ridicularizam os estadios mais antigos.

    Dois anos depois, vem a conta das Arenas. Receitas otimistas a longo prazo x despesas reais!

    Mas, aí, ninguém mais lembra de nada!

    Curtido por 5 pessoas

  29. Eu não entendo mais nada. Destroçam o Denis todo santo jogo, amaldiçoam até a quinta geração do cara. Aí sai um boato que estamos contratando o tirular da seleção brasileira, e vejo aqui os mesmos indivíduos contra a contratação!!

    Curtido por 2 pessoas

    1. eu não sou contra, eu to tentando entender a noticia

      se ele vier vou gostar muito, se jogar a libertadores será sensacional !!!

      mas ACHO q é boato, apenas pra tumultuar a cabecinha do Dênis, mas espero q eu esteja errado rsrs…

      Curtir

  30. só não consigo entender, como um ex-dirigente do grêmio saberia q o Alisson q jogou no Inter estaria vindo para o SPFC ??

    pra mim falou isso só pra provocar o Inter, e a bandescória, pra pegar no embalo foi noticiou pra tumultuar o SPFC !!

    Curtir

    1. Mas não seria uma provocação, os caras venderam O goleiro por 7mi de euros. Contrataram o Danilo Fernandes. Não faz sentindo.

      Também não entendo como ele tem a informação e ninguém de SP tem. A não ser que ele seja próximo do agente ou algo assim… Muito estranho

      Curtido por 1 pessoa

  31. a roma pagou uma bolada no Gerson e depois o emprestou ao fluminense por 6 meses. Pode ser que não tenha vaga para jogadores extra comunitários e decidiu emprestá-lo assim como fez com o ex-jogador do fluminense. A roma hoje possuí dois bons goleiros Sczeny e De Sanctis, sendo o último com 38/39 anos. Pode ser que o Alisson não tenha espaço agora no time italiano e por isso esteja sendo emprestado pra se manter em forma.

    Curtido por 1 pessoa

  32. Grande Goleiro, se for verdade acho que por ele estar sendo convocado não quer ficar escondido na reserva na Roma.. Lembrando que seu padrinho é simplesmente o Taffarel..

    Rogério Ceni curtiu isso…

    Curtido por 1 pessoa

  33. O SP precisa de um goleiro jovem, com potencial e em definitivo , para se firmar no time por longo tempo.
    Pode até ser algum já do plantel, mas com expectativa de longevidade
    A vinda do Alison, não resolve probl. Da LÁ , nem resolve nosso probl.com goleiro .
    Apenas teríamos mais um semestre ou 1 ano para resolvermos está carência.
    Coisa que deveriam ter feito, antes da saída de RC.

    Curtir

  34. Agora se for verdade tem quer chegar no Bauza e no Maicon e falar, todo mundo sabe que o Denis tem falhado e não passa confiança alguma, temos o Alisson encaminhado… Vcs Garantem ai no grupo? Se sim … Que ele chegue amanhã e já vá pro jogo. Se bobear o Denis nem no banco ficaria mais, não teria clima….difícil

    Curtir

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rpz, se por algum desses acasos da vida isso fosse vdd, paton eh completamente louco, ja pode pedir o apelido do louco bielsa para colocar nele – louco no bom sentido, claro.

      … mas, honestamente, vejo o post como um ultimo fio de esperanca do torcedor, infelizmente…

      Curtido por 2 pessoas

  35. Sabe o que eu mais achei estranho? 1) O Bauza colocar ele pra jogar (?) 2) Ele ficar fazendo sinal de substituição sendo que todo mundo sabia que ja era a terceira e não dava pra substituir mais. 3) Ele não ter saído do campo, ter ficado no campo com risco de agravar a lesão e nem ter caido no chao (chorando) para ser levado pelo carrinho pra não voltar mais. 4) Ter falado pro repórter que ja era…

    Curtir

    1. José, bom dia. Concordo com todas as suas observações e dentre elas, a que mais me chama atenção é a terceira. Independentemente daa 3 substituições já terem sido feitas, como foram, ele jamais era pra ter continuado em campo. Saberemos se o Gansó jogará ou não somente horas antes da partida mas, que todos estes fatos nos chamam a atenção, ah isso chama. E outra, os próprios reporteres se atentaram para o fato dele permanecer em campo. É, o jeito é esperar pra conferir.

      Curtir

  36. Em relação a lesão do Ganso eu percebi que era caô quando ele não saiu de campo e depois tive mais certeza ainda quando o repórter foi perguntar a ele e ele deu apenas uma resposta:

    – Tô Fora!

    Fora de quê se o repórter não perguntou sobre o próximo jogo pelo Brasileiro ou pela Libertadores?

    Como é que ele sabe que estava fora?

    Curtir

  37. Se for só boato, ok. Chama o Denis na salinha e explica que nao passa de fofoca. Se for verdade, tem que encerrar o contrato do Denis imediatamente, sob o risco de causar uma guerra no elenco. Péssima hora pra se soltar uma notícia ou boato desse. Ninguém aguenta mais o Denis no gol tricolor, mas agora não é a hora. O Alisson deve estar sem jogar a quanto tempo? Goleiro sem ritmo de jogo é dar muita sopa pro azar. Tá cheirando a notícia pra causar instabilidade e bagunçar vestiário. Além do mais, goleiro não pode ser emprestado. Tem q ser um cara com longa vida no clube.

    Curtir

    1. Ganhando milhões, sendo ídolo, vivendo em paz e com segurança, com nível mínimo de cobrança e seu time está em litígio pesado com o São Paulo por causa do primeiro empréstimo.

      Curtir

        1. Por aí. Rsss

          Nem cogito kaka como alternativa por isso. Mas ele e o profeta seriam fantásticos.

          Imagina uma final de libertadores contra o boca e o São Paulo jogando com:
          ————- Alisson ————-
          Bruno – Lugano -Maicon – Mena
          Kaka – Hudson – Hernanes – Michel
          ————- Ganso ————-
          ————- Calleri ————-

          Mas, voltemos a realidade rss.

          Curtir

  38. Só para entender.

    Até acho que o Alisson seria titular absoluto pela qualidade dele (independente dos problemas do Denis), MAS, ele jogou a Copa America em que o Brasil foi eliminado dia 12 de junho e depois entrou de FÉRIAS (19 dias, hoje).

    Portanto, vamos colocar num jogo decisivo um goleiro que está de férias e não treina a 3 semanas????

    Se fechar tem que ser hj e já colocar para treinar imediatamente, mesmo assim é temerário (embora Denis em forma seja tão temerário quanto).

    Curtir

    1. Pelo amor de Deus… o cara foi goleiro da seleção na última Copa América, era o grande goleiro do Internacional. Dai você tem a chance de ter o jogador e prefere deixar o Dênis????

      Juro que não entendo o raciocínio de alguns daqui.

      Obs.: Favor alguém avisar ao Bauza para não esclar nem o Calleri, nem o o Mena. Se for por empréstimo é melhor não ter o jogador.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Quem falou isso Maninho? Ta muito acelerado heim!!!

        Interprete o que eu escrevi.

        Não sou burro, o Denis não serve pra titular do São Paulo. E ponto.

        Não sei se vc já jogou bola, ou conviveu com atleta profissional do futebol….eles são a pior espécie de gente em termos de panelinha do mundo. O congresso nacional fica no chinelo.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Alagoano, também não gosto do Denis, por mim ele não estaria jogando. O que eu quis dizer é que se estão querendo contratar vão atrás de um que fique por muito tempo e não que fique 5 meses. Claro que se não tiver como é melhor ele por esse período do que o nosso “paredão” de guerra.

        Curtir

    2. Se for verdade é pelo fato do técnico da Roma ter em Szczęsny (goleiro polônes) como titular, mas não pesquisei para saber se ele voltou para o Arsenal, dono do passe, ou se irá continuar na Roma. Talvez por isso que estejam dando essa oportunidade de negócio por empréstimo do Alisson. Mas acredito que seja boato, é mais viável eles emprestar o jogador para algum time da liga local para observá-lo in loco.

      Curtir

  39. Essa questão de perder o grupo é meio relativa. Tiveram algumas falhas do Denis que ele jogou a culpa pra defesa, no gol contra do Rodrigo Caio contra o Flamengo, que o chama gol meteu um petardo em cima do zagueiro, fez questão de ir passar a mal na cabeça como dizendo: “Ó…a culpa é dele hein”

    Já percebi em algumas das muitas falhas os jogadores se olhando com ar de saco cheio.

    Pode ser que podemos perder o grupo por manter o Denis no gol, e não por sacá-lo.

    Curtir

      1. O Meio do futebol é complicado mas acho que os próprios jogadores estão de saco cheio dele. Os caras querem o título da liberta, querem a glória e perceberam que com o Dênis tremendo mais que vara verde vai ser difícil.

        Curtir

  40. Bom dia amigos tricolores!

    Se fosse o Bosco no lugar do Denis já me dava por satisfeito… Dentre todas as carências desde o início do ano, a que mais me preocupava era a de goleiro, e com o tempo acabou ficando evidente que Denis não daria conta… Sou fã do Paton, gosto de profissionais que tem convicções, confia nos seus comandados e tal, mas na questão do goleiro, somente nesta acho que não foi bem… agora duvido muito que ele vá tirar o Denis até o fim de nossa participação na Liberta… só espero que após a competição ele tome uma atitude…

    Sou daqueles torcedores do tricolor que em 30 anos… que só viram 3 goleiros absolutos, daí fiquei mal acostumado rs!!! :

    Gilmar Rinaldi, que na minha humilde opinião não passou de um bom goleiro, porém com muita personalidade;

    Armelino Donizetti Quagliato, a verdadeira muralha tricolor, muito respeitado inclusive por rivais, com muita personalidade…

    RC, quer queiram quer não o jogador referência de uma geração nova, capitão, habilidoso com os pés e com as palavras… tbm com muita personalidade…

    Nada contra o Denis, só acho que não tem perfil para titular de uma equipe de um clube gigante como o SPFC… Falta-lhe PERSONALIDADE, já que tecnicamente é evidentemente apenas mediano…

    Curtido por 1 pessoa

  41. Até acho o Alisson um bom goleiro, mas eu neste momento não gastaria grana com ele, apostaria no Renan que eu vejo um potencial muito grande.
    Denis realmente não dá mais, minha parcela de contribuição para a chance dele já acabou faz tempo.

    O que precisamos mesmo agora é de um meia para o lugar do Ganso, não somente para a Libertadores, mas no geral, afinal o Lucas Fernandes acabou machucado, precisamos repor um reserva do Ganso, até porque nem sabemos até quando o Ganso ficará também seu contrato ainda não foi renovado.

    Faria um esforço para trazer o Hernanes para jogar de meia, se for o caso empresta alguém da base para Juventus…

    Estou torcendo para que o Pato volte também, já que o Calleri dificilmente ficará.

    Curtir

  42. Até acho o Alisson um bom goleiro, mas eu neste momento não gastaria grana com ele, apostaria no Renan que eu vejo um potencial muito grande.
    Denis realmente não dá mais, minha parcela de contribuição para a chance dele já acabou faz tempo.

    O que precisamos mesmo agora é de um meia para o lugar do Ganso, não somente para a Libertadores, mas no geral, afinal o Lucas Fernandes acabou machucado, precisamos repor um reserva do Ganso, até porque nem sabemos até quando o Ganso ficará também seu contrato ainda não foi renovado.

    Faria um esforço para trazer o Hernanes para jogar de meia, se for o caso empresta alguém da base para Juventus…

    Estou torcendo para que o Pato volte também, já que o Calleri dificilmente ficará.

    Curtir

  43. Até acho o Alisson um bom goleiro, mas eu neste momento não gastaria grana com ele, apostaria no Renan que eu vejo um potencial muito grande.
    Denis realmente não dá mais, minha parcela de contribuição para a chance dele já acabou faz tempo.

    O que precisamos mesmo agora é de um meia para o lugar do Ganso, não somente para a Libertadores, mas no geral, afinal o Lucas Fernandes acabou machucado, precisamos repor um reserva do Ganso, até porque nem sabemos até quando o Ganso ficará também seu contrato ainda não foi renovado.

    Faria um esforço para trazer o Hernanes para jogar de meia, se for o caso empresta alguém da base para Juventus…

    Estou torcendo para que o Pato volte também, já que o Calleri dificilmente ficará.

    Curtir

  44. Bom dia,
    Será que finalmente nos livraremos do Horácio do Fabinho?
    Ontem comentei, e continuo achando…meu “feeling” me diz que o Ganso vai pro jogo na quarta-feira.
    Só acho que a história não é bem essa que está sendo contada…

    Curtir

    1. Eu não acho que o grupo morre de amores pelo Denis não, ele vive jogando a culpa na defesa e não assumindo seus erros, isso pega muito mal no grupo.

      Mas não acho que a possível contratação de um goleiro seja para libertadores, vamos de Denis mesmo, e que Deus nos ajude, rs.

      Curtir

  45. Eu queria muito que o Denis desse certo no SPFC pois a história do Rogério se repetiria com ele. Mas infelizmente não aconteceu.

    Se esses boatos de goleiro se confirmar é sinal que a diretoria nenhum irá renovar seu contrato, o que é uma decisão acertada, pois ele não iria aceitar ser reserva novamente, o que provocaria um mal estar no grupo.

    Curtir

    1. Igual Rogério Ceni, jamais aceitaria a reserva por isso nos últimos anos que ele já estava em declínio o sp ficou renovando e perdeu muitas oportunidades de renovar o plantel de goleiros.

      Curtido por 1 pessoa

          1. Eu também duvido hahah
            Acho que nem vale a pena criar expectativa, me parece que o gol é o último setor que a comissão técnica vê necessidade de reforços.

            Curtir

          2. Nem eu, mas que seria bom seria. Ah, mas poderia rachar o grupo, sim poderia, mas vale lembrar que nas falhas bizarras do Denis, o próprio não as assumia e pior, dava seus xiliques como se fora possível dividir uma falha individual com seus companheiros de time. Torço muito para o Denis, mas é fraco, vamos ser sinceros, é fraquinho o rapaz.

            Outro detalhe, se uma possível, mas improvável substituição do Denis ocorresse, isso não era jamais pra rachar qualquer que fosse o elenco, pelo contrário, os jogadores deveriam se doar mais e, em uma eventual conquista de lá 4°, dedicarem a conquista ao Denis.

            Concorda comigo PRIMO, fala que concorda fala…..rs

            Abraço.

            Curtir

  46. Nada vazando mesmo no SP, até segunda pelo menos 2 jogadores serão apresentados e nada sendo especulado na mídia.

    Contrato do Pato com o Chelsea acabou ontem, pode ser que hoje tenha já uma movimentação.

    Curtir

  47. Logo apos o jogo, quando se discutia a gravidade da lesão do GaNSO, postei que a impressão que tive do lance, após sofrer um tranco por trás, mais provável que teria sofrido um “tostão/paulistinha”.
    Mas com a divulgação de estiramendo, não creio que o deptô. Médico se prestaria a esse tipo de armação

    Curtir

    1. O primeiro a postar link sobre esta suposta e improvável falsa lesão fui eu….rssrs

      Eu não me engano, ele não irá jogar. Mas que é curioso da forma que a tudo aconteceu, ah isto é…..rs

      Abraço…

      Curtir

  48. Muita calma nessa hora meus amigos tricolores, nesta última semana que antecede a semi da LA, essa mídia esportiva galinha e sem moral, tentará de tudo agitar o ambiente do SPFC, com comentários mentirosos, desnecessários, agitadores, hoje mesmo no globoesporte o tal Ceretto Galinha disse que sem o Ganso o SP perderá meio time, portanto minha gente, nós torcedores temos que mais ajudar o time do entrarmos nesse jogo, ou seja, vamos blindar o elenco e apoiar os que vão para jogo, juntos e unidos chegaremos ao tetra…..

    Curtir

  49. Seria ótimo, porém:

    1º O goleiro titular da Roma (Szczesny), era emprestado até dia 30/06 e ainda não foi adquirido.

    2º O Morgan de Sanctis, segundo goleiro, tbm teve seu contrato encerrado ontem e está livre.

    Curtir

  50. nada mudara até o jogo de quarta. nao chegara ninguem, a lesao de ninguem é mentira.
    o time deve ser mesmo aquele que postaram , com Ytalo e Carlinhos no meio campo.

    mas vamo que vamo ueh, tres cores sempre sera forte em sua casa!

    Curtir

  51. Vi um comentário no site oficial do São Paulo, na notícia da lesão do Ganso, um cara pedindo a contratação urgente do Ronaldinho Gaúcho kkkkkkkkkk. O cara deve ta em 2006 ainda, deve ter viajado no tempo kkkkk

    Curtir

    1. Pagodinho Gaúcho destruiu o São Paulo em 2013.

      Mais antes que digam que eu apoio a contratação vou tentar ser mais claro.

      NÃO EU NÃO GOSTARIA DA CONTRATAÇÃO DO PAGODINHO GAÚCHO.

      Desculpa as letras maiúsculas…é que as vezes não me faço entender.

      Curtir

  52. Mano, nego viaja demais, heim?

    A cada hora que leio os comentários mais vejo que nego tá preso no video-game ou teoria da conspiração…
    Nego deve assistir aquele “Alienigenas do passado” e acreditar que a copa de 98 foi comprada e denunciada pelo Gunther da rede globo…

    Curtido por 1 pessoa

    1. É que decidimos que hoje é o dia do Otimismo tricolor, portanto acreditaremos que:

      – Denis não estará no gol na Semi
      – Ganso está fingindo uma lesão
      – Hudson está 100% recuperado
      – Kelvin foi no pai vavá, tá pronto pro jogo e barrou Carlinhos

      Curtido por 2 pessoas

  53. Bom dia pessoal.

    Sobre Álisson, seria fantástico se livrar do Denis, mas o cara está de férias, até voltar a treinar e colocar em forma já acabou a libertadores.

    Sobre o ganso, achei muito estranha a contusão. O ganso raramente se machuca, aqui no SPFC ele é um dos jogadores que mais jogaram desde que chego. Fase de renovação de contrato, o time gastando milhões na compra do Maicon, oferta do Sevilha recusada, espero estar enganado.

    Curtir

  54. Pessoal, elenco de time de futebol é complicado, os caras ficam muitos juntos um dos outros, até aos finais de semana, ficam mais juntos do que com as próprias famílias, uma traição, uma fofoca ou qualquer problemas que ocorra que se perde a confiança do elenco, se acaba o time, o Maicon consertou o problema do vestiário do SPFC, o Dênis jogou toda a Libertadores e tem bastante tempo de clube, tirar o cara na hora de comer o filé, sendo que o cara roeu o osso, pode irritar o elenco, é um risco.
    Sei que o Denis é fraco, mas tudo deve ser feito com muita calma, o Bauza sabe controlar essa parte.

    Curtido por 1 pessoa

  55. Será que o São Paulo não conseguiria o emprestimo do Mancuello do Flamengo até o final do ano, ele está em baixa lá, derrepente poderia render aqui ou pelo menos um Renato Cajá da vida que está no Bahia para dar uma qualidade nesse meio campo.

    Curtir

  56. PSG contratou Ben Arfa e não deve parar por aí…
    Será tão impossível assim um empréstimo de seis meses do Lucas?
    Tentar não custa nada (faz ligação pelo whatsapp que nem telefone paga)…

    Curtir

  57. Messi está triste com mais um vice da Argentina e de férias, será que iria valer a pena ligar para o Barcelona e tentar um empréstimo de 30 dias para ele vencer a Libertadores e voltar feliz para a Espanha….

    Tentar não custa nada (faz ligação pelo whatsapp que nem telefone paga)…

    rs rs

    Curtido por 1 pessoa

  58. Típica notícia pra tentar conturbar o ambiente. Não dá pra acreditar em nada da Band. Aliás, não dá pra acreditar em quase nenhum jornalista. Contratação boa é igual a do Cuevas, quando ninguém fica sabendo.

    Curtir

  59. Queria mesmo que essa contratação fosse verdade, mas é muita ousadia para essa diretoria e principalmente para o Sr. Bauza, que vai morrer abraçado com o Denis e o Centúrion, como foi no paulista e está sendo no Brasileirão.

    Mas nem precisava contratar goleiro, o Renan dá conta do recado, já jogou o ano passado quando o Rogério estava machucado e o frangueiro tinha sido operado, o Renan foi bem, acho que seria ideal tê -lo de titular e dá um pé na bunda do Denis mão de maionese.

    Curtir

  60. Não sei, acho que esse tipo de informação não é boa para o grupo nas vésperas de um jogo importante.

    Sobre a escalação, uma boa possibilidade, dentro do que pensa Paton, seria:

    Denis
    Bruno, Rodrigo, Maicon, Mena (Carlinhos)
    João
    Centurion, Thiago, Wesley, Michel
    Calleri

    Particularmente prefiro o João mais a frente mas ele vem sendo escalado mais recuado, no lugar do Hudson, e o Thiago mais avançado.

    Havia dito que preferia não ter Wesley a disposição, pois fico com o pé a trás com ele, mas nessa formação poderia dar jogo.

    Curtir

  61. Sinto que a paciência com o Dênis vai só até o fim da Libertadores. A unica chance dele continuar no SPFC seria fechar o gol e o SPFC ser campeão. Essa enrolação toda pra renovar o contrato não pode ser normal pq imagino que nenhuma proposta de outros clubes chegou pra ele.

    Curtir

  62. Lembrete: Tem jogo domingo contra a Ponte Preta
    hahahaha

    nao fossem os reservas indo pro jogo, eu iria pra campinas ver a partida. mas como sao os reservas, nao vou arriscar. alem da pancadaria de costume que norteia os jogos SPFC x Ponte, vai ter jogo do Guarani em campinas praticamente no mesmo horario.
    é pedir pra se meter em confusao

    Curtir

  63. Em espera do reforço relâmpago

    Hernanes, Heverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Valdivia (pq não?) Seriam bons nomes para a meia.

    Alexandre Pato, Bernard, Welington Nem, Taison, Vargas, seriam boas opções para a ponta de ataque.

    Curtir

  64. Não existe elenco 100% homogêneo. Sempre uma decisão vai agradar mais uns do que outros, uma situação agrada mais uns do que outros. A diferença é que existem treinadores, diretoria, que conseguem controlar isso,e aí parece que se trata de um elenco fechado, e outros que não conseguem, e aí as rusgas se tornam públicas.
    Não sei onde o Bauza e os nossos diretores se encaixam. Portanto é muito difícil dizer se uma eventual substituição do Denis seria positiva ou negativa em termos de elenco.
    Tecnicamente seria ótimo…

    Curtir

  65. Bom dia, com certeza uma ótima notícia. Pois o Denis é um bom goleiro mas já fazem sete meses como titular e não foi o que esperávamos, e em qualquer empresa a experiência e só por três meses. Denis obrigado pelas boas atuações.

    Curtir

  66. Acho que é Fake. Seria uma baita contratação mas o Alisson acabou de ir pro Roma, acho que o primeiro time que iria atrás dele é que ele assinaria seria o próprio Inter, que formou ele da base. Tirando o fato da recém renovação do Denis. Se for verdade, eu liberaria o Denis para outro time, economizar em salários e bom.

    Curtir

  67. Parabéns 😤 ao tricolor, meu São Paulo querido, pela possível contratação do goleiro Alisson. To torcendo. Vejo luz no fim do túnel. Oque desse jeito, definitivamente, não dá
    avante tricolor. Mostre pra que veio

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s