Após a conclusão da negociação de Maicon, houve enorme euforia, comemoração e principalmente alívio. Ao longo dos dias, o Blog vem noticiando que um zagueiro e um atacante estão na mira para fechar o plantel. Jogadores polivalentes que possam exercer mais de uma função também são tentados mas o curto espaço de tempo e agora principalmente de dinheiro são complicadores.
De qualquer modo, o São Paulo está ainda confiante em ter ao menos mais um reforço para inscrever nas semifinais da Libertadores. Apesar do tempo curto e da manutenção de Maicon, não podemos nos esquecer que Bauza pediu reforços e quer ter um time para ser campeão da Libertadores.
Leco está otimista e se mantivermos o pique do ânimo dele no negócio de Maicon, deve dar certo.
Blog do São Paulo
Ganso já renovou ?
Será?
tomara!!
Tudo uma questão de acreditar. Esforços estão sendo feitos e resultados sendo alcançados. Confesso que esperava um elenco mais “fraco” e que ter chances reais de título na libertadores era impensável no fim de dezembro do ano passado.
Lembrando que, podemos inscrever 4 jogadores, nada impede de serem dois agora e mais dois para as finais, se não houver tempo (e dinheiro – que uma classificação à final pode nos garantir)
Errado, o prazo limite de alteração na lista de inscritos, é 48 hrs antes do 1 jogo da semi.
Está correto: ou inscreve os reforços até o final do dia 04/07, ou já era.
O Lucao e o Inácio ficaram ou vão embora?
Pelo que entendi, eles já vão agora. Abrindo a janela européia, na sexta (dia 01/07),
eles partem rumo à cidade do Porto.
Então foi melhor ainda. O Lucao já tira a pressão da torcida e o Inácio tbm. Se rolar alguma venda desses caras o são Paulo recupera esse valor do Maicon. E o porto costuma negociar bem. É torcer pra eles serem vendidos e o São Paulo ter retorno.
Excelente negócio.
Também entendi dessa forma. Com 50% de participação em uma futura venda de qualquer
um dos 2 garotos, o SP terá a receber uma boa grana. No final, creio que valew!
algum nome ?
O atacante dever ser o Pato.
Blog do Apocalipse não trouxe nenhuma catástrofe hoje ou será que vem mais tarde ?
Algum novo blog no ar?
Está falando de quem, amigo?
Na boa isso não consigo entender. O cara não gosta do blog e perde tempo de vir e ainda por cima comentar… deixa o espaço para quem gosta.
Esse e outro tem entrado em todos os posts.
Hardy… é você?!
“Oh dia, Oh dor, Oh azar… não vai dar certo…”
Hardy, você por aqui?!
“Oh Dia, Oh Dor, Oh Azar… Não Vai Dar Certo…”
Tem que dar os parabéns ao Gustavo, o cara é muito acima da média, artista.
Ele conseguiu combinar com jornalistas, com presidente do Porto e com empresário do Maicon a encenação. Ah, e com a assessoria de imprensa do Porto também.
Todos eles fizeram essa encenação absurda de que o Maicon não ficaria, pois na verdade já estava acertado tudo faz tempo, ele só enrolou até o último minuto para fazer um show particular e sair como herói. É muito showman.
Esse Gustavo é bão memo. Quem mais estaria na jogada?
Merece um Oscar por toda essa produção e atuação
Oscar de melhor filme, melhor atuação.
O cara é um showman nato.
A, o Oscar de melhor roteiro vai pra mente muito criativa que inventou tudo isso. Vai ser criativo assim lá em Holywood.
Isso é verdade!
Conseguiu mesmo!
Sobre o Porto e o empresário, estavam cobrando garantias bancárias para sacramentar o negócio!
Afinal, convenhamos, portugues é burro só em piada.
Ninguém vai parcelar um jogador em 36 meses, para um clube que há 4 meses atrás, não pagava nem salário!
E o Porto fez bem o papel dele. Afinal, como vender parcelado sem garantias para alguém em 36 meses, sendo que ano que vem, esses que estão negociando podem perder as eleições e não estar mais aqui!
O importante é que Maicon fica!
Airnani
Para mim, inclusive, acabou sendo ótimo negócio pelo parcelamento.
Mas, pelo que entendi, o Maicon será pago em 2 anos, enquanto que o pagamento
do Cuevas é em 3 anos… procede?
Não sei! Mas, pelo que entendi foi parcelado.
Sem dúvidas foi um ótimo negócio, mas que parece que já estava engatilhado há muito tempo, esperando garantia bancária.
Vender em 24X, 36 X, para um time que 4 meses atrás não pagava salário, é arriscado.
E se isso aconteceu não há problema algum.
Só não acho que sentamos lá ontem à tarde e começamos:
Gustavo – Ofereço $5 milhões de Euros
Porto – Não
Lozetti, em São Paulo, tinha um passarinho na sala com celular
Gustavo – Então vamos prorrogar o empréstimo?
Porto – Não
Palenzuela, colocou uma escuta na sala do Porto
Gustavo – que tal então $6 milhões de Euros (parcelados em 24 x) + 50% de Lucão e 50% de Inácio?
Porto – Ok!
Tem que ver também se é um parcelamento mensal mesmo ou se são parcelas eventuais como já vimos em outros negócios, acho que vamos ter que aguardar um pouquinho.
Eu li que são 3 parcelas anuais.
Ok. Tudo que você vende a prazo, independentemente se é mensal ou não, é preciso de garantia bancária.
Pois quem esta negociando hoje, pode não estar no clube ano que vem!
E isso não tem nada de mais!
Só não acho que a negociação foi da forma que foi divulgada pela imprensa em tempo real!
Mas o que eu disse de garantia bancária? haha Só comentei que aparentemente não é certeza ser mensal, pode ser um modelo diferente.
Tem discussão que eu prefiro nem entrar, essa sobre a negociação + jornalismo é irrelevante, pro bem ou pro mal.
Desculpe Leandro!!
De boa, man! 😉
Abraço
Leco já tinha dito que o Gustavo tinha ido duas vezes para Portugal.
Fora que estamos no século 21, com: internet, email, whatsapp, videoconferência, óculos VR, telefone, celular, facebook, twitter, macumba, magia, feitiço, bruxaria e uma infinidade de possibilidades tecnológicas que possibilitam a negociação a distância. Ou pelo menos os termos dela.
Essa negociação não começou ontem, tem se arrastado por meses. Acredito que o Gustavo já tinha uma idéia bem clara de uma proposta que o Porto aceitaria, mas tentou uma última barganha.
E não acho nada de errado nisso, fez foi o certo. Quem não chora não mama, filhão.
Não vejo também!
Mas, porque então, dois jornalistas, dizem que Porto recusou uma proposta ontem? E depois encerrou qualquer possibilidade de empréstimo?
Eu disse isso no outro post. A negociação já estava engatilhada, e pelo que me parece, o que faltava era garantia bancária.
Não é possível um presidente dizer que esta animado, tá confiante, se nem sabemos como será o negócio.
Pois pelas notícias, parece que Gustavo estava perdido! Pois tentou comprar, depois tentou emprestar, e depois subiu absurdamente a proposta! Afinal são $1 milhão de Euros, e 50% dos direitos de dois jogadores!
Certo, Airnani… concordo!
Você não força a barra, você entorta e tá quase quebrando a bichinha.
É muita má vontade, cara. Sério, você está tratando essa rivalidade sua com Gustavo algo pessoal.
Tá ficando ridículo, com todo respeito.
Rivalidade? Nem conheço ele!
Sabe o que não entendo? Porque piadas, gozações, críticas com Lucão, Centurion, Kardec, Wesley, etc. não tem problema, e criticar Gustavo, não pode?
Amigo, você realmente acha que Gustavo seja tão amador, de ontem à tarde, oferecer $5 milhões de Euros, para um time que semana passada, nem queria o atender? E logo em seguida, tentar empréstimo e eles recusarem?
E 4 horas depois, subimos a oferta em $1 milhão, e mais 50% do passe de dois jogadores?
Se acha isso, é você que esta depreciando Gustavo.
Pois não se negocia assim!
Claro que pode. Aliás, deve-se criticá-lo. Quando ele merecer. Quando fizer cagada, quando fizer mau negócio, quando um monte de coisa.
Nessa negociação, com um time que tem a fama de ser jogo duro, ele foi excelente.
Maicon ficou. Tem mais gente vindo.
Se contente com isso e espere o próximo erro para tecer comentários negativos.
Amigo,
Fiz um post, sexta-feira, falando a importancia de Maicon, e falando que ele valia o que o Porto pedia $8 milhões. Acabou sendo $6 milhões e mais 50% de dois jogadores.
E disse que o ganho desportivo, de Liderança e carater era imensurável.
Mas, agora estamos falando da sua ironia sobre o que disse!
Dizem que o São Paulo, trabalha em silêncio. Mas, tinha alguns jornalistas, recebendo informação direto da sala de reunião?
É isso que estamos falando agora, não é? Estamos dando continuidade ao que você escreveu, ironizando um comentário meu.
E como sempre faço, respondo educadamente, e mostrando a lógica do que escrevo!
as vezes, é difícil ser entendido.
Anderson respeito sua opinião, mas, pra mim o sr.Gustavo não fez mais que a obrigação e ainda fez da pior forma. Como alguém assina um empréstimo de um jogador que o prazo de validade termina antes do fim de um campeonato importantíssimo para o SPFC? A minha humilde opinião é que, ele não acreditava aonde o São Paulo poderia chegar na LA….simples assim…
Abs e saudações tricolores
O que 3% não fazem.
Olha rapaz nessa vc simplesmente mitou kkk
Concordo com o Andreson, este negócio que jornalista tinha canal direto é muito achismo. E simplesmente estes mesmos canais não estavam chutando informações para depreciar nosso time perante a torcida…e tem mais ontem na rádio bandeirantes cravaram horas antes que Maicon não viria e seria confirmado hoje pela manhã. Portanto não ser pode afirmar que a diretoria junto com a mídia já sabia de tudo e estava fazendo jogo de cena, olha como já disseram por aqui temos que tomar cuidado com as palavras que soltamos aqui, pois se estourar é em cima do Blog que virão…
O contrato do Kelvin tbm é sem preço de compra estipulado?
do outro post alguém sabe?
alguém sabe quais eram as porcentagens do tricolor no passe dos dois ???SPFC cedeu 50% do Lucão e Inácio. 50% como percentual absoluto? Ou metade do q tinha?
Boa pergunta, colega!
Acho que o SP manterá menos do que 50% nos atletas.
Um grande reforço seria tirar o mão de alface do time titular!!!
Patolino o small ñ vai liberar, pena, hehehe (Pato / pena, rs)
Um bom reforço seria o lateral/ponta do San Lorenzo, Bufarini.
mas ja jogou a LA…
Jogador para vir e poder jogar na americado sul complicado, talvez m das zeuropa.
Zanquetta vc sabe quais seriam os alvos escolhidos como reforços ? Saudações Tricolores
Me contentaria com um goleiro nota 8.
Neuer ou Buffon ?
Pelo que li, se for nos moldes informados, fizemos um bom negócio, ao meu ver ponto para Leco e Gustavo, Maicon é importantíssimo. Tomara que cheguem mais reforços…!!
Eu e muitos colegas não sofremos sem necessidade, preferimos esperar e acreditar na diretoria. Sem contar a sorte da desvalorização do Euro por conta da saída da Inglaterra.
Ficar desanimado, ofender as pessoas que trabalham pelo clube (com acertos e erros que devem ser criticados, mas jamais partir para ofensas), pregar o pessimismo e diminuir a nossa grandeza não ajuda em nada. Já temos boa parte do jornalismo esportivo que fazem isso todos os dias, não precisam da ajuda dos “torcedores”.
Sem contar o sofrimento e mimimi desnecessário.
Eu não sei se concordo com mais reforços chegando, mas confesso que um atacante pela direita que saiba fazer gols seria importante, Kelvin arma muitas jogadas, mas sua efetividade é um tanto baixa nas finalizações.
tomara que seja reforço para meio campo pelo o amor dos meus filhinhos, no meu caso filhinha…rs
Até o momento estamos em desvantagem desde a classificacao, diretoria dormiu no ponto..
Após garantir o Xerife da zaga, além das possíveis contratações para fechar o grupo
(1 ou 2 atletas, que seriam um zagueiro e 1 atacante), a prioridade do clube, para mim,
passa a ser a renovação do contrato do Ganso.
Sempre digo que temos 2 craque no clube: um está no campo e atende por Ganso.
O outro está fora, mais precisamente no banco, e atende por Patón.
Para mim, são imprescindíveis!
E em que pese a questão (para muitos) de tentar contratar um goleiro para a sequencia
da temporada (pois para a Libertadores vamos de Dênis), creio ser pertinente, porém
não oportuno. Dênis, queiram ou não, ainda goza de um certo respeito e é querido pelo
grupo, além de ser um dos líderes.
Além do mais, como alguns aqui já sacaram, uma contratação de um arqueiro no atual
momento poderia atrapalhar a sequencia do grupo na Libertadores, uma vez que eles
vieram até aqui e, mesmo sendo o Dênis (que tantos aqui criticam, e me incluo na lista),
o clima interno poderia ser de revolta de alguns dos atletas em relação ao atual parceiro).
Poderiam utilizar e dar uma sequencia para o Renan (e também o Léo) para depois o SP
ver se é o caso de trazer mais um arqueiro. Vamos prestigiar quem está na casa, mas sem
perder de vista alguma possibilidade.
A menos que seja algo de extraordinário, penso que contratar goleiro é só para 2017.
PS: também não vejo o Dênis segurando a titularidade por muito mais tempo, mas creio
que só depois de avaliar os demais goleiros no elenco para pensar em trazer alguem, ok?
Concordo, e acho que depois da Libertadores tchau Denis.
Blog do Apocalipse é até um nome justo pro blog quando o sao paulo perde
junta tanto cavaleiro do apocalipse aqui que precisava de uns 10 planeta pra tanta destruiçao
ahahahahahahahah
mas todo caso: Leco, cumpra suas promessas
Quando soube do Gustavo achei era apenas o filho de Sócrates mas aprofundando vi seu currículo e formação em Harvard fiquei impressionado. Alguns leitores chegaram até xingar quem citava tal feito mas enfim, tem feito um bom trabalho. Prefiro a dupla Leco/Gustavo do que Aidar/Ataide. Nosso ponto negativo esse ano foi a saída de Luiz Cunha mas nem tudo são flores e aos poucos estamos chegando no caminho das glórias.
Precisamos de um atacante urgente se Calleri se machuca ou fica suspendido não dá pra contar só com Ytalo e Kardec por agora.
é sobrinho do Raí tbm.
nesse caso, prefiro focar no parentesco com o tio do que com o pai hahahaha
Algumas pessoas tem um sério problema pessoal com o Gustavo. O que? Eu não sei.
Mas a má vontade e a vontade de criticar tudo o que o Gustavo faz tá sendo ridícula.
Até um roteiro holywoodiano já inventaram: na verdade já estaria tudo certo desde abril, Gustavo enrolou até ontem para sair como o herói da nação.
É MUITA vontade de criticar. Muita má vontade. Muita mágoa.
Até ri no começo, mas tá ficando uma situação extremamente ridícula. Dá até pena.
Não vejo sentido nessa teoria, até porque não vejo o Gustavo tentando aparecer, ser o centro das atenções, como fazia o Ataíde e o Adalberto, o Gustavo mal da entrevista, que continue assim, seu trabalho tem que ser silencioso e efetivo.
Por isso que falo: é algo pessoal.
Eu não sou nem fã, nem inimigo. Quando acho que fez um trabalho ruim, critico. Quando não, elogio.
Agora, o cara consegue o Maicon e, pelo visto, mais alguém tá vindo na bagagem.
Vão reclamar, vão chiar e vão arrumar defeito.
Não acha também que quem está do outro lado
pode achar que quem elogia está sendo pessoal?
por simpatia, amizade ou sei lá o que?
existem sempre dois lados
respeitá-los faz parte de um bom e proveitoso diálogo
Ainda acho BEM tarde esses reforços…RC, Maicon Lugano e Ganso pediram
O confronto está aí..
Claro antes tarde do que nunca
Mas está CLARO, bem claro que o SP tem um elenco deficiente
E deveria ter sido reforçado antes
Pois é, Samuca. Concordo contigo.
O Gustavo procura ser discreto, já fora muito elogiado ainda pelo JJ e não acho que
o trabalho dele seja péssimo, aliás nunca disse isso.
A minha reclamação (pois assumo que fui um dos que teceu algumas críticas) não
é contra o Gustavo propriamente e sim com a Diretoria como um todo (e isso inclui,
obviamente, também o Leco). A minha impaciência (e especificamente no caso do
Maicon) é que dava a sensação em alguns momentos que não tinham Plano B ou
C, pois era possível (e bastante) que o Porto acabasse não aceitando siquer fazer
a prorrogação por 30 dias. Junte-se a isso o prazo que o técnico calculou para dar
início ao trabalho do grupo pensando na partida mais importante do ano até aqui,
que é dia 06, e assim teria que ter um prazo (na iminência de perder o Maicon, ter
ter que receber um novo zagueiro – se chegasse – em cima da hora em relação a
essa preparação).
Para mim, estavam lerdos demais e parecendo ter o Maicon como única opção.
Era ele, ou era ninguém!
É isso que me fez perder a paciência.
Lamentaria muitíssimo de perder o Maicon, por tudo que ele representa hoje (e
ainda irá representar, tenho certeza), mas o SPFC tem que seguir sua vida, e caso
não fosse possível tê-lo, o seu substituto (entre várias possibilidades contatadas)
deveria já estar á disposição desde o último dia 20, para não atrapalhar ou atrasar
a preparação.
Amigo, você realmente acha que Gustavo seja tão amador, de ontem à tarde, oferecer $5 milhões de Euros, para um time que semana passada, nem queria o atender? E logo em seguida, tentar empréstimo e eles recusarem?
Tudo isso noticiado pela imprensa?
Lozetti, colocou uma caneta com gravador na bolsa de Gustavo? Para dizer que Porto tinha recusado $5 milhões?
Palenzuela, usou um clips com gravador na calça de Gustavo? Para dizer que tinham recusado o empréstimo?
E horas depois, subimos a oferta em $1 milhão, e mais 50% do passe de dois jogadores?
Se acha isso, é você que esta depreciando Gustavo.
A negociacao do maicon foi muito trabalhosa..se foi boa ou nao em rermos financeiros.ai cada um tem a sua opiniao e deve ser respeitada. Porem fazer um negocio de 6 milhoes de euros sem ter nenhum no bolso..deve demorar muito..ate pra convencer a outra parte .
Leco depois desta contrataçao , o que voce falar em termos de contrataçao , vou acreditar, estou tranquilo quanto as outras 2 elas vao chegar e nao tenho duvida disso.. Teremos um otimo time para disputar a liberta.
Meus parabéns ao Luiz Cunha!!! Não fosse por ele, essa contratação não teria saido…
Facundo Roncaglia é o nome do zagueiro que o SP tá negociando, joga de Zagueiro e se necessário também de lateral direito, jogou no boca e está na fiorentina !
Qual a fonte ?
Zagueiro de 1,75 m? Será mesmo?
Leco, o que voce falar em termos de contrataçoes devo acreditar, sei que virao as outras 2 , teremos um otimo time para a libertadores, agora so falta
lotar ate a boca o Morumbi e empurrar, estaremos la sem duvida, se Deus quiser.
Espero que seja do meio para frente, pois a defesa tá ok, com a permanência do Maicon, a recuperação dos volantes e do Mena, tem que ser algum jogador ofensivo que possa entrar e mudar o panorama do jogo.
Após a Libertadores devemos concentrar na compra do Kelvin, pois tenho certeza que daqui uns 2 conseguiremos vender ele para um Bayern, Barcelona ou até Real Madrid. Exemplo não falta não é Douglas?
A preocupação que estou agora é a novela Ganso agora, soube que Sampaoli quer o maestro a qualquer custo e a primeira investida foi rejeitada. Meu medo é eles chegarem com um valor maior e a DIS fazer pressão. Essa não renovação antes da Copa América não foi a toa.
Novos capítulos virão….
Isso!
Lotar até a boca o Morumba e empurrar!
¡ ¡ ¡ El Morumbi te mata ! ! !
Achei a notícia do maicon fantástica independente do valor investido e de parte de jogadores. Vale lembrar “grandes” promessas que não deram retorno algum, como: Bruno Uvini, aislan, sergio motta, lucas gaucho….
Agora o que me deixa realmente preocupado é qual é o valor do SALARIO do Maicon??? Alguém sabe???
Cosme Rimoli fala em R$ 600 mil. Alguem confirma??
Fizemos um grande esforço para nos livrarmos de altos salários (RC, LF, PATO) e foi estabelecido “novamente” um teto… o qual parece que nunca chega perto de ser respeitado.
Isso me preocupa.. pq é um gasto mensal e influencia todos os outros do elenco… inclusive a renovação do ganso.
Abraço nação tricolor
Maicon à parte:
Gente, ontem teve rodada da Série B e o Vashhhhh-co perdeu em casa para o
Paraná.
E daí?
O zagueiro Ayslan (esse que vc citou, jtrento) jogou e dizem que foi o culpado
direto pelo 2o gol. Após o final do jogo fizeram vários memes dele, e acabei
vendo e ri de alguns. Se alguem tiver vontade e curiosidade, chequem (está
no site da globo).
Mas a questão que vc levantou, jtrento, procede:
Quantos perebas já trouxemos e nada resolveram? Quanto se gastou na
contratação e com salários? Lembrem-se que houve um tempo, recentemente,
que trazíamos de baciada, e era todo ano…
Além disso, tinha os garotos tidos como promessas e de “grande potencial” (como
o nosso Ayslan) e que micaram?
Maicon é uma R-ealidade, e muito boa! Estou felicíssimo que o clube tenha ficado
com ele em definitivo. É prá fazer contrato de 4 ou 5 anos, pois ele irá manter um
jogo em alto nível por igual período.
Dá-lhe Maicon !!
Vamo São Paulooooo !!
A merda que lá no Sevilla o salario é de 600/mes
aí fudeu
mas vamos ver, se ganhamos a Liberta ele deve querer ficar e a gente faz um esforço e paga 600 por mes para o maestro ou quase isso
o Kelvin trocamos na outra metade do lucao e do inacio, e passa a regua
Tinha muito torcedor conformado acreditando que não dava pra reforçar o time e nem segurar o Maicon por considerarem um jogador caro , mais o desfecho da novela Maicon mostra que tanto dava pra segurar que o Maicon ficou , e agora ainda querem mais reforços , boa vontade faz uma diferença enorme , O Maicon ficou , pelo que estão dizendo ainda vamos pagar parcelado , se contratarem mais reforços agora o Bauza vai ficar tão feliz que é capaz de fazer um churrasco em agradecimento a alta cúpula do morumbi que resolveu se mexer .
Cueva será titular facil deste time… Acho que os dias do Michel como titular estão contados.
Alguem viu a reportagem do sport center sobre o Maicon.??
show de bola mesmo.. Maicon é muito merecedor dessa “fama” de guerreiro.. pura raça.. fiquei mais fã ainda.!!!!
Segundo Vitão, a ultima vez que o SP contratou jogador nas condições do Maicon, ganhamos libertadores, brasileiro, paulista e mundial
Ja vou comemorar
a renovaçao do denis ja foi assinada?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/06/sao-paulo-acerta-patrocinio-para-semis-acordo-pode-virar-definitivo.html
Nenhum titular foi negociado enquanto nosso rival perdeu jogadores importantes. Será que estamos tão mal assim.
Reclamavam que o Maicon não ia ficar, agora que ficou, reclamam que tinham que ter feito antes, que foi feito jogo de cena e tal.
A demora até nos ajudou devido a desvalorização do euro.
A impressão é que alguns ficaram putos do Maicon ficar. Profetas do apocalipse.
Só lembrando, com o Maicon ou sem o Maicon a libertadores é difícil e imprevisível.
Caraca….o cara não vê o pq de pegar no pé do Gustavo???
kkkkkkkkkkkkkkkk
Viu, passa lá na sala de troféus do clube e veja quantos elencos vencedores ele montou
Aproveita e passa no financeiro tb, pra ver qto ele gastou montando elencos q deixaram a primeira sala q vc foi, vazia
Sem dúvida o Gustavo está a décadas no clube.
fica vendo, esses sao os que irao reclamar se for eliminado..
Sem dúvida ele gastou uma fortuna pelo Mena, Calery, Kelvin, Cuevas, Italo.
Ele gastou fortuna em outros q nem vou postar aqui pq a galera acabou de almoçar
Nesse ‘fico’ do Maicon tem que se dar créditos também ao pessoal do CT que sempre tratou bem e ‘acolheu’ o pai dele sempre que aparece por lá.
Pode não ser tanta coisa, mas isso de alguma forma influenciou na vontade do jogador, que influenciou diretamente na permanência dele.
Se o Gustavo trabalhasse em qualquer empresa privada, minimamente organizada e profissional, já tinha rodado há tempos……produtividade baixíssima
Mas ele é tipo o “filho do dono’…..em outras palavras….sócio do dono do clube, no escritório de advocacia
pq?
Pq??
Pq a produção dele é muito ruim
Gasta muita grana e não vence nenhum campeonato
Vai fazer isso em uma empresa privada qualquer, pra ver se vc não roda
vão trazer o Ibra…o Aidar é visionário…rss
Vendo o vídeo do God of Zaga no YouTube e fui olhar os comentários e teve um que não tive como não dar boas gargalhadas:
“Agora falta o Denis fazer um vídeo falando que se for pelo bem da nação tricolor diga que eu saio…Chupa Renan Ribeiro!”
kkkkkkkk
Já imaginava
Saltense, ftricolor e Alexandre.
Mais uma e estão fora.
Meu caro, lindas palavras… fiquei emocionadíssimo aqui, mas não serão com elas que eu vou deixar de te observar, que há dias vem aqui e fica de indiretinhas com outros frequentadores. Nessa eu estou de olho em vc e no ftricolor. Cansei das palhaçadinhas de vocês. São bem grandinhos pra ficarem de bobeira entre vcs dois. Outro dia mesmo eu disse, querem que eu passe o e-mail de um para o outro eu passo, pois assim vcs que se entendam diretamente e parem de escrever bobeiras por aqui.
E fique ciente de que eu sei muito bem quem é você. Não me engana um instante.
Cada um tem uma opinião, brasileiro devido ao que passa em todo o país, se acostumou em reclamar e reclamar, faz parte da nossa cultura, 999 acertos e nenhum elogio, basta 1 erro e pronto….
Não conheço pessoalmente o Gustavo, mas já conversei com diversas pessoas que o conhecem e falam muito bem deste rapaz, por isso acredito. Foi praticamente expulso do SPFC por pura politicagem, foi convidado a voltar e aceitou. Voltou quieto, o clube estava pegando fogo politicamente e sem créditos e dinheiro. Trouxe o Paton onde ninguém esperava, todos acreditavam que seria outro treinador, apostou no Maicon que havia brigado com o Porto, o próprio clube português que apenas aceitou cedê-lo se fosse até 30 de Julho. Trouxe também o Mena sem qualquer custo, e logo em seguida acreditou no Kelvin que era reserva no Palmeiras e estava encostado na Europa. Foi favorável a contratação do Lugano, pois achava importante sua liderança no clube e fechou com chave de ouro a negociação com o Porto na contratação do Maicon, dinheiro parcelado e cedeu parte do direitos de dois jogadores sendo um razoável e outro fraco. Respeito opiniões, mas o Gustavo talvez não agrade porque aparece e fala pouco, outros já gostam de dirigentes com apelidos no meio do futebol como “o bobo da corte”, tipo o MAC que é ídolo de parte de nossa torcida porque fazia piadinhas dos nossos rivais em programas de televisão. Parabéns Gustavo……
Ninguém tá julgando o caráter do Gustavo, mesmo pq não o conheço, seria leviano demais
Mas é fato q sua produção é pífia
De novo, se fosse em qualquer empresa voltada a produção e não politicagem, ele já teria perdido o emprego
Simples assim
Vai ter gente que vai torcer pro spfc perder e se lascar com o maicon pra fazer valer a maxima: Eu AVISEI! Eu estava Certo! Não me ouviram!
Torcer não vou, jamais, mas se perder prometo que vou lutar contra essa tentação…hehehe
Eu contrataria alguém pra ponta direita no lugar do Kelvin. Não temos ninguém no plantel que mude o jogo como ele. Tentaria tb algum meia/volante.
As vezes acho que o erro e o acerto dos dirigentes, para muitos torcedores, é mais importante do que os erros e acertos do time.
Ficam só esperando para elogiar ou criticar, se esquecendo que erros e acertos fazem parte da rotina de todos os dirigentes…e não só no futebol.
Eu não consigo me acostumar com essa nova modalidade do futebol…
Talvez, porque muita gente é crucificada para que alguns sejam considerados heróis.
Abilio, Bourgeois, Luiz Cunha, etc. etc.
Todos esses agora, são vilões!
Mas, vale lembrar disso:
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/09/15/leco-ceo-foi-demitido-porque-nao-conseguiu-dinheiro-do-abilio-diniz/
E depois disso:
http://esportes.terra.com.br/lance/ceo-indicado-por-abilio-diniz-e-demitido-novamente-do-sao-paulo,2bada15ed4b16c523d65933242c2c938sde66knn.html
Depois isso:
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/03/19/luiz-cunha-sao-paulo-vai-apostar-na-base/
E isso:
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/06/07/luiz-cunha-caiu-por-falta-de-apoio-a-base-na-opiniao-dele/
Eu fui muito critico no passado, mas acho que a Diretoria merecia, eram erros e mais erros, o último ano de JJ e o início do Aidar o SPFC era um festival de amadorismo, porém hoje vejo o SPFC um pouco melhor e o time com o Bauza até perde jogos que é normal do esporte, porém perde jogando, correndo, vibrando e honrando nossa camisa.
e os Chineses?
http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/atletico-de-madrid-disposto-a-pagar-r-110-milhoes-por-artilheiro-do-milan/
Simeone tá marcando…
Pegaria esse dinheiro e investiria no Calleri. Bacca tem 29 anos já….
Mas, melhor pro São Paulo, que mantém a mínima chance de ele ficar até o fim do ano caso ganhe a Libertadores.
Não dá ideia!!!
Fica quieto, pod ter algum espanhol lendo e dar idéias ao Simeone. Há Há Há!
Quanto custaria pra contratar o Calleri ?
Um Cueva + um Maicon ?
Vamos aguardar o Cuevas jogar antes de tirarmos qualquer conclusão. Vai que o cara se mostra mais promissor que o Calleri…
E o Maicon já sabemos ao que veio…
Se pagaram 40 milhões de reais nele, pode crer que é mais.
Os empresários que compraram Calleri do Boca pagaram 12 milhões de euros. Acredito que a pretensão deles é obter pelo menos uns 20 mi de euros. Aqui a coisa complica!
Se conseguirem o mesmo sucesso na contratação do Maicon está bom. Zagueiro e Atacante são essenciais nesse momento, tendo em vista a necessidade pelo lado direito, um atacante veloz que jogue por ali jogando junto com o Bruno, tanto atacando quanto defendendo e um zagueiro canhoto que feche bem com o Mena.
Mais tem algo que preocupa muito mais do que trazer reforços, o DENIS. Não é possível que o Bauza, comissão técnica e diretoria estejam esperando ele FALHAR nos jogos decisivos da LA16.
andre plihal estava no bate bola e deu umas informações interessantes e diferentes das demais:
preço em dinheiro do maicon: 5 mi de euros pagos em 3 anos
garotos da base: 50% de cada um e o porto tem uma opção de ficar com mais 10% de cada um ou o SP paga mais 500 mil euros por cabeça. Ou seja o negócio pode ficar em 5 mi e 60% dos dois, ou 6 mi e 50%. Pelo menos isso q entendi
Outras inf,do plihal, pelo q ele disse o SP nao relacionava o lyanco pq era pra valorizar o lucao, mas o lyanco ja estava ultrapassando o lucao nos treinamentos, ou seja lucao poderia cair pra 5 opcao na zaga.
Permanência do maicon faz crescer o futebol do companheiro q joga ao lado tbm. maicon pode ajudar na formacao do lyanco
ah e o plihal chapa branca da diretoria disse que o empréstimo inicial do maicon iria cobrir toda a libertadores, mas na última hora mudou pra final de junho e era pegar ou largar, além do que o patetico mg tbm estava no negócio.
Plihal tbm disse que os oprtugueses sao duros pra negociar e que sim, o negócio foi uma reviravolta no final.
Inácio vale muito mais que € 1 milhão mas era topar ou largar, já Lucão entregaria no ato e já abateria no pagamento do Maicon. No fim, Lyanco,a jóia da coroa, foi preservado e as condições de pagamento foram mais do que satisfatórias.
tanto lucao quanto inacio valem mais q 1 mi de euros, mas isso pode ser positivo se ambos forem vendidos por preços altos que só clubes europes oferecem por jogadores de lá, q no SP nunca conseguiriam atingir.
Boa Sorte Lyanco
Finalmente chegou sua hora. Fica tranquilo que com foco vc não sai mais do time, só sai rumo a Europa.
Esse menino é bola.
Mês que vem volta o Ademilson mito, termina o contrato de emprestimo dele.
Pena o Inacio ter ido. Seria nosso futuro lateral esquerdo.
Outro que torço pra voltar é o Auro pra assumir nossa lateral direita futuramente, o garoto fez um bom jogo contra o Curitiba jogando de lateral, teve um lance que ele tabelou com o Kelvin chegou na linha de fundo parou, olho pra aérea e cruzou certinho, pensei “é vc cicinho? kkk ” mas não saiu o gol pq quem cabeçeou foi o tropeço rsrs
os jogos ruins dele foram como winger… espero que ele volte.
Se o Ademilson voltar mesmo (se alguém do oriente não o comprar) vale a pena ver como ele seria utilizado nas mãos do Bauza.
quem sabe o Paton não faz ele jogar bola. Seria um milagre. Eu acredito.
Eu cogitaria “arriscar” em mantê-lo no time, claro, sob autorização avaliativa do Bauza. Não é a hora de querer “empurrar” um jogador pro técnico sem seu aval.
Gosto de Ademilson!
Foi outro que estava no lugar errado, na hora errada como Lucão!
Seguraram a bronca, no péssimo ano de 2013!
Me inspirando no Vitão:
Concordo com 83,77% do q vc disse.
rsrsrs
Sem dúvidas. Acho bem melhor que Getterson!
Ademilson de volta? Meu Deus, chama O porto, temos mais uma bomba para entregar, há, há, há!
Ué.. desde domingo já tinha fechado…?!?
“…A contratação de Maicon, que ganhou contornos épicos nos últimos dias, na verdade foi acertada na manhã do último domingo, antes do sacode que o Tricolor tomou do Santos no Pacaembu…”
http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/especial-blog/torcedor-do-sao-paulo/1.html
Dei a noticia no Domingo a noite, quando o filho de uma pessoa forte me passou um watsap me informando..
Nessa tenho que parabenizar a direção por ter trabalhado em absoluto sigilo. Por isso a contratação obteve sucesso, a mídia tava totalmente perdida e inventando notícia todo dia.
Já o seu contato aí, é melhor se ele parar de ser fofoqueiro, numa dessas pode prejudicar consideravelmente o clube por não conseguir segurar a língua.
E depois então, foi tudo jogo de cena, como eu disse, e muitos me ironizaram!
bom o perrone tava cravando no twitter empréstimo e nao em definitivo:
Daniel Perrone ♔ @danielperrone Jun 28
Como disse ontem, a tendência é que Maicon fique até o fim do ano, como era o combinado desde o primeiro contrato entre Porto e SPFC. Aber..
Daniel Perrone ♔ @danielperrone Jun 28
É o que ando comentando. Otimismo em relação a prorrogação do empréstimo de Maicon existe mas o Porto é muito, muito duro na queda.
Daniel Perrone ♔ @danielperrone Jun 27
Maicon deve ficar até o fim do ano no SPFC mas ninguém ainda pode cravar: o Porto muda de ideia a cada dia… Vamos torcer!
Acho que seguraram por causa do Brexit…
Com a desvalorização do Euro, o SP economizou R$ 3 milhoes.
O Euro estava em R$ 4,10 e caiu para algo em torno de R$ 3,60…
Fazendo as contas:
– 6 mi de euros X 4,10 = R$ 24.600.000,00
– 6 mi de euros X 3,60 = R$ 21.600.000,00
Economia de R$ 3 milhões
Até nisso eles pensaram… Show!
Quem iria cair como uma luva era o Talisca, que esta no Benfica…Jogava fácil no lugar do Kelvin…
Lucão e Inácio já vão imediatamente para o Porto ou ainda ficam no tricolor? Os 50% restantes são inteiramente do São Paulo ou estão “fatiados”?
São Paulo virou um clube politeísta, tem DIO5 Lugano e Maicon God of Zaga, prato cheio pra quem tem fé haha
Fora os outros deuses, como disse o ftricolor mais cedo.. rsrs
Todos os possíveis!
em 20 anos, caso o são paulo seja campeao ( vamos torcer muito pra isso), seria justo chamarem esse time de panteao tricolor
Do dicionario ” templo dedicado ao conjunto dos deuses, entre os antigos gregos e romanos.☞ ”
Todo time do são paulo de sucesso ganhou um nome, pq nao esse no caso da gloria realmente vir?
hahaha
Genial hahaha
Saalve nação!!! O Maicon é nosso é isso que importa no momento, ele vai ajudar e muito a formar o Lyanco, aliás que escola desse garoto hein, Maicon e Lugano, eu traria do velho continente um lateral direito que marca bem forte e alto, libertadores exige isso, o Roncaglia como falaram ali em cima, faria essa lateral e junto com Maicon, R. Caio/Lugano e Mena, formaria um paredão na defesa, pra bola não chegar no Denis, enfim, as coisas vão melhorar pra nós, e tomara que o Cueva seja um acerto e jogue muito, em tempos, os gringos tem muito mais raça que os brazucas, particularmente gosto muito de gringos no Tricolor, saudações!!!
Ler comentários aqui dizendo que o Gustavo não tem uma produção compatível com seu salário ou cargo é sofrível, ainda que se o cara trabalhasse em uma empresa privada ele seria demitido, absurdo ler isso, mas respeito, apesar de não concordar.
O Gustavo contrata um treinador Argentino com salário compatível ao clube e esse treinador resgata a alma do time, o cara contrata o Calleri que é um baita jogador que já havia acertado tudo com o Atlético/MG, sem nenhum custo, contrata o Mena também sem nenhum custo, costura a volta do Lugano ao clube, acerta a compra do restante dos direitos econômicos do Thiago Mendes, aposta no Kelvin em um valor baixo, e toda essa movimentação nos leva a uma semi final de Libertadores que há anos não chegávamos, compra o Maicon com uma excelente negociação, olha, se o gerente da minha empresa me apresentasse esse trabalho, eu já ficaria muito feliz e outra coisa, ganhar títulos ou não, não é só da responsabilidade do Gerente de Futebol e sim de todos no clube.
Agora, quem reclama, deve preferir o bobo da corte do MAC, Brunoro, Alexandre Mattos, Edu Gaspar, entre outros super honestos que temos por aí….
Bom, dizer que o Gustavo é péssimo e se trabalhasse em inciativa privada
estaria demitido, também achei muito pesado, um absurdo.
Meu senão era pela demora na definição.
Uma, porque parecia em determinado momento que, se não viesse o Maicon,
não viria mais ninguém, parecia não haver Plano B (apesar de terem feito
alguns contatos com outros defensores).
E outra, porque o técnico precisava do jogador (Maicon ou seu substituo) à
disposição com antecedência (ainda mais no caso de vir outro), pois precisava
preparar o time para o dia 06.
Era nisso que me pegava.
Mas o Gustavo, por exemplo, foi responsável (junto com o Athaíde, é verdade)
por trazer o Patón, o Mena, o próprio Maicon, o Calleri… ou seja, há muitos
pontos positivos!!
Então dizer que o cara seria demitido por incompetência é exagero puro.
Perfeito, concordo com tudo.
A única coisa que critiquei era por achar que deixaram o plano B de lado e com isso sofreu pressão do Porto, mas de resto ninguém tem do que reclamar.
Muitos criticaram o Gustavo mas ele está dando resultados ao clube, o acréscimo de futebol e consequentemente de exposição na mídia que trouxe novas possibilidades de marketing, foram imensos.
Mas tem gente que só sabe criticar, ainda mais quando não estão envolvidos os queridos deles.
Parabéns por sua análise a respeito do excelente executivo Gustavo de Oliveira, que é muito criticado apenas por ser filho do Sócrates e esquecem que também é sobrinho do Raí. E o tal Luis Cunha queria a cabeça dele por pura vaidade pessoal, isso realmente tem atrapalhado o SPFC nos últimos anos. felizmente temos um presidente equilibrado, sério, ponderado, que está sabendo conduzir muito bem o SPFC. Francamente, o leco está me surpreendendo, pensei que fosse da escola ultrapassada do JUJU.
Isso aqui sim é oposição, fiscalizar e não deixar a situação fazer o que quiser com o clube, mas nao sabotar a instituição:
ItagibaFrancezJR_SP
@ItagibaFrancez
Se contrata … Reclama. Se não contrata … Reclama. O poder corrompe as pessoas e as faz torcer contra.Tudo por um cargo, tudo pelo PODER.
E o cara é oposição
@ItagibaFrancez
O atleta trocou 17X de clube em 8 anos, ninguém do Dept de futebol analisou isso?Ninguém da Dir entra em rede social para ver o perfil dele?
Sobre Getterson!
ue, a opinião dele sobre o jogador. Mas oq eu quis destacar é que nao é pq o cara é oposição q nao pode elogiar a diretoria.
tanto é q ele mesmo expressou a frase: se contrata…reclama, se não contrata…reclama e mta gente torce contra mesmo pra ser a dona da razao depois
E foi isso mesmo, amigo do amigo, todos poderiam imaginar, porém ninguém postou aqui e eu sim, já errei e fui humilde em pedir desculpas, mas como acertei, tenho é mais que bater no peito mesmo, abs
Vc postou antes sim.
Não tenho procuração mas atesto.
Blog do Airnani
29 de junho de 2016 às 14:25 Responder
E depois então, foi tudo jogo de cena, como eu disse, e muitos me ironizaram!
____________________________________________________________________
As vezes tem que se interpretar no futebol, é como a política, os bastidores são terríveis, muitas vezes faz parte do jogo e outras vezes se dorme com o inimigo……,
Dinho,
Pois é! E é por isso que não querem profissionalizar o São Paulo.
http://gabrielfuh.com.br/2016/06/28/sao-paulo-vitoria-se-beneficiam-em-mais-uma-transferencia-milionaria-de-hulk/#.V3QKcb143GR.twitter
Só aguardando o anúncio do Diego, Felipe Melo, Nilmar e Conca!
Bate na madeira para quase todos que vc citou aê rsrsrs
Só Felipe Melo ainda acho q iria bem como nosso volante.
Desculpe-me, todos em decadência, são famosos por terem jogado bem , mas isso foi há muitos anos.
Fala Joaquim.
fiz apenas uma brincadeira, pois, há anos, quando abre a janela de transferência, os nomes são sempre os mesmos…
Diego, Felipe Melo, Nilmar… enfim! Conca… sonhos que habitaram as nossas mentes em um passado não tão distante…
Por isso, só brincadeira.
Zanquetta, confirma, please!
SP deve ainda ganhar uns 500 mil pela transação do Hulk. Certo?
Isso ninguém tem falado.
Soma isso mais Evandro, empréstimo Rogério, Patrocínio + Pontual novo, Bilheteria Libertadores semi… Já estamos com uma arrecadação a mais não prevista.
Rumo em frente.
210 milhões no Hulk? Os Chineses estão torrando dinheiro a vontade sem medo de ser feliz, rs.
Muito bom!
As tratativas com os chineses (dizem nos bastidores) terão novo capítulo em Agosto,
após as Olim-piadas no Rio de Janeiro.
Fechado um patrocínio/parceria para 2017, tomara que consigam um valor anual de
uns R$ 50 milhões (maior do país) por uns 5 anos… hehehe
na torcida também
seria uma maravilha .
O Cueva é meia atacante e não atacante.
Tipo Jadson, Everton Ribeiro, Arrascaeta………
Alguem aí já falou e eu concordo:
O Lyanco deve “sarar” da amigdalite tão logo o Maicon esteja com o novo contrato
assinado… Rsss
Seguram a Jóia da base na marra!!!
Essas estratégias estão dando resultado, tô gostando, viu…
Acho que o SPFC deve ser inteligente e cirúrgico nas contratações, até entendo a ansiedade do torcedor, pois sou um também, vou citar alguns exemplos citados…..Nilmar: mercenário, alto salário e atleta sem qualquer comprometimento, primeira boa proposta ele pede para sair. Diego e Conca, além de altos salários, já estão ricos e além de tirar a oportunidade de garotos bons como Lucas Fernandes e João Schimidt, e ainda prejudicar a função do Ganso (ainda mais se ele renovar). Felipe Mello é um Luis Pipoca 2, desiquilibrado emocionalmente, com essa nossa arbitragem brasileira, seria expulso 3 vezes por mês, além de ter idade avançada pelo alto salário que recebe. Sou mais a favor de atletas polivalentes e novos do mercado interno e outros bons sul americanos indicados pelo Bauza, mas não podemos descartar de ficarmos atentos ao mercado Europeu em um provável bom negócio.
Só não concordo em citar que Conca podaria oportunidades de LFernandes e JoaoS. Para a posição e o jeito q Ganso joga, Conca é quem tem o estilo + parecido.
Vejo no LFernandes potencial sim, para assumir a 10 num futuro próximo quem sabe, mas o SPFC mudará um pouco seu estilo de jogo (pensando na tática atual)
rapaz, se você falou isso por causa do meu comentário haha…
desculpa.
quando for ironia, vou colocar entre parênteses antes (IRONIA).
Concordo em gênero, número e grau
http://www.lance.com.br/sao-paulo/maicon-tera-contrato-anos-que-libera-garotos-porto.html
Grêmio tá fechando… Depois os caras chegam, arrebentam no Grêmio e vão dizer: “Nossa, como o Grêmio acha esses jogadores?”
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/06/gremio-avanca-em-negocios-e-fica-detalhes-de-acertos-por-gringos.html
Ou pode ser um fiasco.
O Grêmio não vence o campeonato gaúcho há mais de 10 anos, e olha que lá no Sul só tem 2 times hein, em âmbito nacional também não ganha nada há anos, esse ano foi muito mau na LA e no brasileiro do ano passado foi um cavalo paraguaio, portanto, podem contratar até o Messi, mais o ex imortal desde a venda do estádio Olímpico, perdeu e muito das suas tradições.
Não sei os termos, mas pensando apenas nos atletas seriam ótimas contratações pro Grêmio.
Eu sei Leandro, problema é que ficamos assustados com nossos rivais se reforçando e isso é pura bobagem, imagina quantos rivais estão assustados com a aquisição do SPFC pelo Maicon em definitivo, e outra, hoje o treinador do Atlético Nacional nos elogiou e disse que temos uma baita treinador e um time muito forte, portanto, é o antigo ditado, o do vizinho é sempre melhor…
Não estou assustado com o Grêmio não… Acho q me entendeu mal… Estou falando em perder a oportunidade… Esse Kanemman tinha sido avaliado como ótimo reforço…
Nem falei no intuito de ficar assustado ou coisa do tipo Dinho, foi mais um elogio solto pro Grêmio, acho que pro patamar de contratação que o futebol brasileiro vinha fazendo esses jogadores são um patamarzinho acima, é até legal ver o campeonato subir de nível.
Eu acho benéfico times como Gremio, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Sport, trazerem jogadores estrangeiros para o Brasil.
É claro que nem todos são como Calleri, que já chega arrebentando.
Mas, temos bons estrangeiros nos clubes brasileiro, e acho que isso engrandece e só aumenta o interesse de outros país em acompanhar nosso campeonato!
Fora que é mais gostoso de assistir, no fundo é um saco ver futebol ruim, mesmo com seu time vencendo.
Grêmio é igual o Parmera, contrata, contrata, contrata e mais contrata e nunca ganham nada…..
Podiam assinar um contrato com o Rogério Ceni…só pra ficar no banco (ah…podia era jogar mesmo!).
O M1TO merecia mais uma Libertadores!
kkk.
Antes que caiam de porrada em cima de mim, é apenas brincadeira, viu? rs
Olha, o Rogério mesmo sem treinar há tempos dá mais segurança do que o Denis. mas algo me diz que está reservado ao Denis uma superação, quem sabe defender um pênalti decisivo, algo assim.
Também aposo nisto Joaquim!
O Gustavo conseguiu o Maicon e mesmo assim estão esculachando o cara.
Esses adoradores do Luiz Cunha são chatos demais!!!
http://espn.uol.com.br/noticia/609735_desempenho-de-garotos-pode-mudar-valor-de-negociacao-de-sao-paulo-com-porto
E o papo esquentando nas redes sociais, esse garoto mandou bem…..
Juninho Lazzarini · Arquiteto
ah vá se ……… mano! Os galinhas pagaram 42 milhas no Pato! Os sardinhas pagaram 40 milhas no Damião! Não me lembro de ninguém comentando que isso seria ruim para o clube, no sentido de sua própria continuidade, como foi exposto neste video.
SPFC fez um grande negócio porque o Lucão é um lixo completo e o Inácio é da noitada e comprometimento não é muito seu forte.
Vcs tão é com medo de ter que aguentar um clube relativamente novo como é o SPFC levantando a América pela quarta vez. Imprensa maldita!
Cara, esse negócio de depreciar algo/alguém pra engrandecer algo/alguém é insuportável, do nada esse cara ai vai e me manda que Inácio é da noitada e descomprometido. Pra que? Baseado em que? Se gostou da negociação elogiasse a negociação, não precisa queimar ninguém.
Tá começando a entender Leandro!
Isso sempre achei um absurdo, além do lado business, em que esses jogadores são ativos do clube, tem o lado humano, o quão imoral é fazer uma coisa dessas? Ninguém merece ser julgado dessa maneira.
Entre o SPFC querer reforços, e contratar, parece que sempre existe uma distância enorme.
Patón pediu 4 a 5 reforços com Jerarquia… tá osso!!
Vamos rezar, que pelo menos nossas orações estão ajudando…
Confundiram e trouxeram Gett arquia!
Gett Anarquia
Hoje é o dia o Kardec voltar a marcar e com isso ganharmos o reforço do centroavante reserva que está faltando no elenco. Para o jogo da Libertadores, quem será que o Paton irá escalar no lugar do Kelvin, acho que ele não vai colocar o menino Luiz Araújo, mais provável que vá de Wesley né? Vou estar no Morumbi hoje e quarta que vem, avante tricolor!
Não sei não, mas tenho a impressão de que ele está dando ritmo de jogo para o Carlinhos e vai colocar ele no lugar do Kelvin.
Sobre os reforços, nosso principal diferencial será manter a equipe que funcionou e bem até agora, nosso desfalque será o Kelvin apenas, em uma posição que teoricamente já foi contratado o reforço (Cuevas) porém não poderá jogar na Libertadores… É torcer para o Bauza encontrar uma solução com os jogadores que já estão por lá, acredito no Paton e não vejo essa tragédia toda.
Agora é torcer pra mais uma contratação bombástica sem custos tipo Ricardo Goulart e um bom goleiro, aí passa a régua e estamos prontos para a semi.
Sim, quando ofereceram o Calleri e o Maicon no começo do ano sem custos deveríamos ter jogado a proposta na lixeira tb.
Caraca mano, o pessoal não tem respeito nenhum, falta de educação pura… Tá ficando tenso o negócio por aqui.
Bizarro, e o cara ainda se acha esperto. Mas deixa quieto, a vida não deve estar muito boa pra sair ofendendo desconhecidos de graça.
É pedir muito contratarem o Miranda, Hernanes e o Lucas Moura?
Diretoria incompetente…
Kkkkkkkkk
Esses nem devem custar nada mesmo. Realmente muito incompetente.
nem contratando messi,cr7 e suarez vao para de critica quando vc n gosta de algo ou alguem fica procurando mil motivos para ter razao e usa o discurso do to pensando no sp por isso critico.
De q adianta trazer esses 3 sem o Iniesta?
n tem espaço pra ele no nosso meio de campo kkkkk
Até por que com Messi e Cr7 o vestiário não seria bom.
Certeza que o Mixelba faria panelinha…
Um time com Messi e Cr7 nem precisava tirar o Denis do gol
um grande reforço é denis na reserva
o titular no fifa é o renan ribeiro… acorda bauza!!
E o Kelvin, alguém sabe o valor do passe do muleque?
Vai ser outra guerra.. huauhauhahuha
Vai nada, pra essa função o David Neres será bem superior.
Quem poderia voltar ao Tricolor seria o boi bandido. Ele era tão raçudo quanto o Calleri e metia muito gol. Só não jogava porque tinha o LFC de titular. Seria ótimo para repor a perda do Calleri. E o cara já é identificado com a torcida.
Inter ia contratar Nico Lopez, mais nao suportou a pedida, gostaria de saber de quanto foi?
Estes 500 mil pelo Huck cairao muito bem.
Boa noite nação tricolor.
Primeiro, na minha opinião, após tantas críticas feitas pelo Blog a atual gestão, acredito que seja hora de um elogio ao esforço para se contratar Maicon, Não só isso, olhem quantos patrocínios temos na nossa camisa hoje. Creio que caberia um elogio também ao marketing tricolor tão criticado por aqui.
Sou da opinião de que as críticas são bem vindas quando o trabalho é fraco, todavia, quando o trabalho é bem feito é digno de elogios.
Sobre a negociação do Maicon, o São Paulo adquiriu um jogador caro, mas que se pagará com toda a certeza. O retorno técnico é certo, o próprio jogador já demonstrou isso em campo. Mas o retorno financeiro pode sim existir. Trata-se de um jogador que tem potencial de seleção brasileira e que, apesar de ter sido a 7ª negociação mais cara realizada por um clube brasileiro, pode sim ter retorno financeiro futuramente (Mercados periféricos como China e Emirados Árabes não contratam pensando na idade). E vale lembrar que o Maicon apesar daquela “cara de botar medo em atacante” é relativamente novo. Tem os mesmos 27 anos de idade do Felipe ex corinthinas que foi para o Porto, por exemplo.
Complementando
Sobre os dois jogadores negociados:
Achei interessante o que o Andre Plihal falou hoje no bate bola debate na ESPN. O Plihal é um dos jornalistas que mais respeito, além de ser são paulino. Ele falou que o Lucão já era visto pela comissão técnica como a quinta opção de zaga tricolor (atrás de Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco) mas que a diretoria pediu para o Bauza “dar uma segurada” no Lyanco até para que o Lucão não se desvalorizasse ainda mais.
Ou seja, muito torcedor que não sabe de nada, ficava criticando o Bauza por não relacionar o Lyanco e relacionar o Lucão, quando na verdade a diretoria queria preservar o Lyanco de um possível assédio do clube Português. Dessa forma além de preservar o Lyanco, preservou também o Lucão de uma maior desvalorização.
Seria uma forma de mostrar para os Portugueses tipo: ” ta vendo, o Bom é O Lucão, o Lyanco nem no banco fica”
De acordo com o Perrone, Lucão e Inácio já devem viajar para Portugal essa semana:
Daniel Perrone ♔ @danielperrone 5 hhá 5 horas
Extra-oficial: Lucão e Inacio não jogam mais no SPFC e irão a Portugal agora… Mas Porto só poderá oficializar as contratações em julho…
Sobre o Inácio, li uma vez no Blog do Menon uma postagem interessante. Acredito que seja uma indireta ao jogador. Vou colar o Link da matéria e colar o trecho que me chamou atenção:
http:// blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/06/08/contratacao-de-cueva-nao-afasta-maicon-conviccao-da-diretoria/ (retirar o espaço após //)
Trecho que me chamou a atenção:
10) Recado aos jogadores da base: o fato de ser o melhor lateral do São Paulo não significa que terá chance no time principal. Ao contrário, o melhor lateral da base pode perder o lugar para outro lateral, também da base, de outro time. Nota: vale para qualquer posição. Os jogadores que chegam ao time principal, ganham bônus salarial.
Me pareceu uma indireta ao Inácio. Ou seja, não sei se era de comportamento exemplar.
fica ai o tema pros colegas discutirem.
André,
a pedida pelo Nico Lopez foi de 12 milhões de euros, salvo engano.
Caraca, acho que é mais do que o Marco Ruben, tá valorizado o rapaz.
Rosario pagou 8 milhões de dólares no Marco Ruben ano passado. Provavelmente não negociaria o jogador por um valor inferior. A negociação inclusive teve ares dramáticos, como no caso do Maicon, com o jogador ameaçando abandonar o futebol caso o Dinamo de Kiev, dono dos seus direitos, não aceitasse negociar o jogador em definitivo com o time que lhe revelou para o futebol.