4b3da5c1-2e79-48f2-8489-1de10c8e366f

Nesta quarta-feira, após o dia do FICO, o Tricolor receberá em nossa Sacrossanta Casa o Fluminense em jogo válido pela 12a. rodada do Campeonato Brasileiro.

Obviamente as atenções ficaram voltadas para a permanência de Maicon causando grande ansiedade em toda a torcida. Enfim, tudo resolvido e vida que segue.

Para o jogo desta noite, uma novidade: o meia-atacante Cueva foi relacionado e deve estrear. Kardec devera substituir Calleri(suspenso) e Rodrigo Caio a Lugano(suspenso também).

No Flu, o técnico Levir Culpi vai apostar na repetição dos 11 titulares, e a expectativa é de que outra história se repita: nas últimas 18 vezes que as equipes se enfrentaram no Brasileiro, o Flu saiu derrotado em apenas três.

Estamos a uma semana de LA QUARTA. Porém precisamos dar melhor atenção ao nacional principalmente em jogos em casa. Estamos devendo e MUITO.

Bora pontuar, Tricolor Paulista. Sem essa de dar mole em jogo em casa. E nada de deixar Fluminense criar tabu pra cima de nós.

Vamo, vamo Tricolor!! Avante!

São Paulo x Fluminense

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília)

SPFC (provável): Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec.
Fluminese (provável): Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Magno Alves.
Desfalques: Marcos Junior (dores no púbis)
Pendurados:  Cícero, Douglas, Giovanni, Jonathan e Wellington Silva.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da Costa (Asp Fifa/MG).
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG (menos Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros), ES, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e Premiere (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron).