Preleção BR16: SPFC x Fluminense

4b3da5c1-2e79-48f2-8489-1de10c8e366f

Nesta quarta-feira, após o dia do FICO, o Tricolor receberá em nossa Sacrossanta Casa o Fluminense em jogo válido pela 12a. rodada do Campeonato Brasileiro.

Obviamente as atenções ficaram voltadas para a permanência de Maicon causando grande ansiedade em toda a torcida. Enfim, tudo resolvido e vida que segue.

Para o jogo desta noite, uma novidade: o meia-atacante Cueva foi relacionado e deve estrear. Kardec devera substituir Calleri(suspenso) e Rodrigo Caio a Lugano(suspenso também).

No Flu, o técnico Levir Culpi vai apostar na repetição dos 11 titulares, e a expectativa é de que outra história se repita: nas últimas 18 vezes que as equipes se enfrentaram no Brasileiro, o Flu saiu derrotado em apenas três.

Estamos a uma semana de LA QUARTA. Porém precisamos dar melhor atenção ao nacional principalmente em jogos em casa. Estamos devendo e MUITO.

Bora pontuar, Tricolor Paulista. Sem essa de dar mole em jogo em casa. E nada de deixar Fluminense criar tabu pra cima de nós.

Vamo, vamo Tricolor!! Avante!

São Paulo x Fluminense

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília)

SPFC (provável): Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec.
Fluminese (provável): Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Magno Alves.
Desfalques: Marcos Junior (dores no púbis)
Pendurados:  Cícero, Douglas, Giovanni, Jonathan e Wellington Silva.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da Costa (Asp Fifa/MG).
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG (menos Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros), ES, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e Premiere (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron).

 

Anúncios

318 comentários em “Preleção BR16: SPFC x Fluminense

          1. Concordo que é bom jogador, mas ele não pode jogar isolado no ataque.
            Ele rende mais chegando como segundo homem. Tem uma boa visão de jogo e um bom passe.

            Curtir

  1. Não espero milagres de um goleiro, nem defesas historicas, ou que defenda pênaltis.
    Considero bom goleiro, aquele que tem regularidade, defenda as bolas defensáveis, tenha noção de tempo e espaço para sair do gol, relativa habilidade com pés e maos para reposição etc .
    Acho q não exigo Muito!!!!

    Curtir

  2. Que uma noite inspiradora permita que:
    1. o Michelzinho corra (de preferência jogando na esquerda)
    2. o Kardec desencante com estilo
    3. o Carlinhos não se machuque (ninguém, na verdade, mas o Carlinhos vocês sabem, né?)
    4. o Denis não falhe
    4. e o Cueva nos dê uma belíssima primeira impressão

    Bom jogo pra todos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. To com a impressão de que hoje o Kardec desencanta!
    E se isso acontecer será excelente… Pois precisamos muito da recuperação dele pro restante da temporada… E Cueva vai mitar!!!!
    Vamos São Paulo!

    Curtir

  4. Complementando

    Sobre os dois jogadores negociados:

    Achei interessante o que o Andre Plihal falou hoje no bate bola debate na ESPN. O Plihal é um dos jornalistas que mais respeito, além de ser são paulino. Ele falou que o Lucão já era visto pela comissão técnica como a quinta opção de zaga tricolor (atrás de Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco) mas que a diretoria pediu para o Bauza “dar uma segurada” no Lyanco até para que o Lucão não se desvalorizasse ainda mais.
    Ou seja, muito torcedor que não sabe de nada, ficava criticando o Bauza por não relacionar o Lyanco e relacionar o Lucão, quando na verdade a diretoria queria preservar o Lyanco de um possível assédio do clube Português. Dessa forma além de preservar o Lyanco, preservou também o Lucão de uma maior desvalorização.
    Seria uma forma de mostrar para os Portugueses tipo: ” ta vendo, o Bom é O Lucão, o Lyanco nem no banco fica”

    De acordo com o Perrone, Lucão e Inácio já devem viajar para Portugal essa semana:
    Daniel Perrone ♔ ‏@danielperrone 5 hhá 5 horas
    Extra-oficial: Lucão e Inacio não jogam mais no SPFC e irão a Portugal agora… Mas Porto só poderá oficializar as contratações em julho…

    Sobre o Inácio, li uma vez no Blog do Menon uma postagem interessante. Acredito que seja uma indireta ao jogador. Vou colar o Link da matéria e colar o trecho que me chamou atenção:
    http:// blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/06/08/contratacao-de-cueva-nao-afasta-maicon-conviccao-da-diretoria/ (retirar o espaço após //)

    Trecho que me chamou a atenção:
    10) Recado aos jogadores da base: o fato de ser o melhor lateral do São Paulo não significa que terá chance no time principal. Ao contrário, o melhor lateral da base pode perder o lugar para outro lateral, também da base, de outro time. Nota: vale para qualquer posição. Os jogadores que chegam ao time principal, ganham bônus salarial.
    Me pareceu uma indireta ao Inácio. Ou seja, não sei se era de comportamento exemplar.

    fica ai o tema pros colegas discutirem.

    Curtir

    1. Gosto muito do Inácio, mas prefiro ele na meia que na lateral (muito bom ofensivamente, com defeitos defensivos – imagine no profissional).
      Na base temos outros dois laterais esquerdos muito bons – talvez até melhores, se pensarmos apenas na posição lateral (ao invés da variação proporcionada pelo Inácio).

      Quanto ao Lucão, ele não tinha mais condições de jogar no tricolor (iria se desvalorizar até acabar o contrato ou ir para um time pequeno). E, no Porto pode ser que consiga render. Ao permanecer com percentual sobre o jogador, podemos ganhar numa futura negociação.

      Curtir

      1. Não… o empréstimo vale até amanhã;
        O novo contrato ainda está sendo redigido/assinado. Ele só poderá jogar em julho após a assinatura e registro do contrato aqui. Pode ser rápido ou demorar – espero que não. Não acredito que jogue domingo, mas quarta tem que jogar né!

        Curtir

      2. Não sei se a assinatura com o Maicon dependerá da aprovação física/médica de Lucão e Inácio. Se for, demora um pouco. A alternativa seria renovar o empréstimo por três meses enquanto não finaliza o contrato definitivo.

        Curtir

  5. Vi essa reportagem:

    http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/06/maicon-e-o-jogador-que-o-lugano-nao-conseguiu-ser-ao-voltar-diz-jornalista.html

    Não sei quanto aos outros torcedores, vou falar apenas por mim.

    Lugano no SPFC não é pelo que ele representa em campo, pelo que representa fora dele, pelo exemplo…

    Eu queria e fico feliz de ele estar no São Paulo hoje apenas pelo fato de estar lá. Ele não precisa mais provar nada. O que ele fez pela instituição centenas de outros jogadores não fizeram.

    Pode parecer loucura mas para mim só de ver ele em campo contra o Santos já foi suficiente até para amenizar o vexame.

    É outro patamar.

    Curtir

    1. Nesta matéria quiseram depreciar Lugano e SP. Como se fosse decepção o rendimento dele.
      Ninguém esperava Lugano do passado, ele veio para ajudar esta reformulação.

      Curtir

    2. Assino embaixo! Estou feliz por ver o Lugano aqui no SPFC, fui na estréia dele onde a torcida mais uma vez deu vexame e não lotou o estádio.
      Mas só de ver um ídolo com a camisa do seu clube, é muito emocionante.
      O que ele representa está aquém das quatro linhas do campo, é um símbolo e um exemplo de amor e raça ao clube que ele vai passar não só para o elenco mas também e principalmente para os garotos que vem da base.
      Com Maicon junto, estamos bem servidos de raça e amor ao clube.

      Chupa mídia Galinácea!!!

      Curtir

  6. Preleção de um jogador do Flu na preleção do jogo de hoje perguntando pra Levi técnico do fluminense.”E ai professor qual é a tática pra hoje”.Daí Levi olha bem pra todo mundo e fala ” Hoje a tática é todo mundo jogar em cima do Carliiiiiiiiiiiiinhos!!!!!!!”.

    Curtir

      1. Kkkkkkkkk o pior que é verdade,RS,isso é claro se ele não se contundir….fico imaginando que hilário seria ele fazendo o gol do título da libertadores…kkkkk minha orelha ia queimar…..

        Curtido por 1 pessoa

      2. Mena jogará quarta.
        Ele já está correndo com o grupo. Talvez não aguente o jogo todo, mas começará. Salvo se Carlinhos for “fantástico” nos próximos dois jogos. Mas, sendo o Carlinhos, não creio nisso.

        Curtir

    1. Prefiro o bom humor ao falar de carlinhos à velha “lenga-lenga” de Luiz Cunha ou Gustavo.
      Quando o debate volta a jogadores e em tom de humor, é sinal que as coisas estão melhorando no ambiente.

      Curtido por 1 pessoa

  7. Lucão ja foi pra Portugal?

    Meu Deus, só isso ja valeu a pena todo esforço da negociação… pior zagueiro da historia do futebol profissional e amador
    Qualquer bebado de esquina é melhor que esse lixo

    Curtido por 1 pessoa

  8. O tal do Vanderley (goleiro do Santos) apendeu com o Denis a rebater bola para frente (ao invés de para o lado). Resultado: duas rebatidas para frente, dois rebotes, dois gols.

    Curtir

    1. Vou ser sincero,só ainda não critiquei o Denis,pois tou tendo um pouco mais de paciência e tolerancia do que com outros jogadores,pois ele ficou muito tempo na reserva,mas dó mesmo como pessoa,más ta difícil viu…Se for pelo lado técnico qualquer goleiro ta melhor tecnicamente,mas acho que o pessoal até do Spfc está com doe tendo mais paciência,mas ta difícil….

      Curtir

  9. andre plihal foi o primeiro a falar desse modelo de negócio hj a tarde no bate bola:

    Roberto Lioi ‏@robertolioi 9m9 minutes ago
    Novas infos sobre Maicon. São Paulo vai pagar 5 milhões de Euros em 3 anos. Se o Porto quiser mais 10% de Inácio e Lucao, não paga + nada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bruno Grossi ‏@bruno_grossi 10s11 seconds ago
      Nos próximos três anos, SP pagará cinco mi de euros. O milhão restante pode ser abatido se o Porto pegar mais 10% dos garotos. #trMOR

      Curtir

  10. eu só nao entendi pq os repo’rteres tao fazendo essa conta louca, q eu saiba 50% é de tudo e nao do q SP tinha os jogadores:

    Roberto Lioi ‏@robertolioi 10m10 minutes ago
    São Paulo ficou com 37,5% de Lucão e 38,5% de Inácio.

    Curtir

      1. entao, o SP tinha 75% do lucao. O corrtero é o SP ter 25% e nao 37,5%.

        Essa conta aí de 37,5% seria como se o SP tivesse cedido 50% dos 75% q tinha, oq da 37,5%

        nao sei se fui claro rs,

        Curtir

              1. Os gambás não tem nem querem dificultar, a muito tempo eles já desistiram de reaver esse dinheiro, a única coisa que não querem é ter que continuar pagando esse salário de 800 mil por mês para o Pato, quanto antes ele sair melhor. O problema pra mim é Pato aceitar um salário condizente com a realidade brasileira e ele querer vir jogar no Brasil, tenho a impressão que ele irá esperar até próximo ao fim da janela para ver se não descola algo na Europa, caso contrário irá se contentar com o Brasil mesmo

                Curtir

          1. o usual é vc falar do total da negociação ou explicitar 50% da fatia do SP, eu acho q é 50% do total pq nao faz sentido o lucao abdicar 25% do passe dele, se o gustavo conseguiu essa proeza o cara é um gênio

            Curtido por 1 pessoa

  11. Para ser campeão da LA-16 está faltando chegar o Amoroso versão 2016. Vamos Leco e Gustavo, trabalhem, mãos a obra. Mas mesmo assim com aquele timaço, deu o que fazer pra empatar com o Atl. PR em Porto Alegre. Os paranaenses choram e nos odeiam até hoje porque o SP não quis jogar em Curitiba.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Zanca,

    Há chances de anunciar Pato já na sexta ou mais tardar na segunda?
    É firme a história de que em janeiro será nosso? Que firmará pré-contrato sexta?

    Curtir

  13. Zanquetta

    Parabéns, pela informação do Pato.
    Qual jogador, que o São Paulo, emprestaria ao Corinthians?
    Já estamos, com o elenco super, mega enxuto. Da lista de 30 jogadores, da Libertadores, 6 já sairam,contando o Lucão. Não temos, como ceder mais ninguém. O certo, seria o São Paulo, pagar um empréstimo ao Corinthians.
    Têm alguma informação, se o São Paulo, irá reintegrar, o Hugo Gomes e o Lucas Possignolo. Com a convocação do Rodrigo Caio, ficaremos com apenas, 3 zagueiros, no plantel, que é uma loucura, para se jogar Brasileiro.
    Outros reforços virão? Pois estou preocupado, com o tamanho do nosso elenco.

    Curtir

  14. Pra mim Pato seria um grande reforço, mesmo que não chegasse para a Semi da LA. Ele já conhece o SPFC, já conhece o ambiente, a torcida no geral gosta dele, no Brasil é o time mais lógico dele jogar, mais lógico até que o Internacional. A grande questão é financeira, mesmo sendo um grande jogador 800 mil está fora da realidade de qualquer time hoje no Brasil. Pato vale algo entre 400 e 500 mil, no máximo

    Curtido por 1 pessoa

  15. Achei que haveria um público legal hoje no Morumbi. Mesmo pra quem assiste na arquibancada, o jogo se torna meio sem graça, imagine para os jogadores. Decepcionante. E hoje o ingresso tá barato. Vou gastar no máximo 150.00, incluindo gasolina, estacionamento e comida. E olha que eu moro longe. Não tem desculpa. A torcida está muito em falta com o time.

    Curtir

    1. Pois é…
      Um excelente volante, mas que é cobrado por não render tanto quando tem que jogar SOZINHO no meio campo (como no último jogo). Complicado.
      O garoto merecia o gol. Renova LOGO!!!

      Curtir

  16. Obs.: Fico feliz com o blog sempre tentando melhorar e valorizo todas as iniciativas neste sentido, mas preferia as mensagens inteiras, não essa divisão entre mensagens antigas e novas. rss

    Curtir

  17. Kardec tá fazendo uma daquelas apresentações que eu gosto muito e que ele fazia com frequência no SP vice-campeão de 2014. Movimentação, briga, pivô… tá faltando um pouco do Kardec finalizador.

    Curtido por 1 pessoa

  18. A cada partida do SPFC, fico mais fã do Maicon, que caráter, que profissional, que líder, um monstro de jogador, 10, 20, 30 milhões, não interessa, vale cada centavo aplicado, o cara aplaudindo e pedindo para a torcida aplaudir um companheiro que está em má fase, mostra é muito sua grandeza, amanhã vou comprar a camisa desse cara….

    #maiconeocara

    Curtido por 3 pessoas

    1. Centurion como sempre fominha, quer fazer tudo sozinho, mata as jogadas, erra, perde a bola.. poderia ser mais colaborativo, passar, tabelar.. enfim… seria muito mais produtivo…!!

      Curtir

  19. Sobre o primeiro tempo, o time jogou muito bem, com muita vontade.
    muito boa a estréia do Cueva, joga demais mesmo, esse logo se torna titular.
    Centurion que é complicado, o cara tem talento mas é muito afobado, muito nervoso para concluir as jogadas ai acaba errando, mas ainda acredito que tem salvação, talvez o cueva ou até mesmo o Luis Araujo pegando o lugar dele, ele ficando no banco, com calma vai se recuperando. não da pra desistir do cara, talento ele tem, só precisa se reencontrar com as boas atuações dele.

    Curtir

  20. Bom primeiro tempo. Cueva parece ser muito bom jogador e tomara que tome o posto de 12º jogador do Centurion.

    E como o Hudson faz falta. Se ele estivesse em campo, o Fluminense nem teria passado do meio de campo. E olha que não sou fã do Hudson. João Schimdt é excelente jogador, mas não dá pra jogar com o Tiago Mendes. Os dois dão muita liberdade no meio de campo, vão cercando, cercando até o cara chegar dentro da área, não pode.

    Curtir

  21. Jogador tem q ser assim. Participativo, tem que aparecer pro jogo. Cueva já mostrou isso. Espero que tenha sorte e mostre todo seu potencial. É cedo sim, mas ele vai ajudar demais nosso time.

    Curtir

  22. Ótimo primeiro tempo, sem sustos lá atrás. Agora Michel tá correndo pois deve ter visto que o Cueva pode deixar ele no banco.

    Toca no Kardec que é golll

    Sai zica, espero que volte a confiança e que retorne a ser aquele atacante antes da lesão.

    Curtir

  23. O Centurión peca pela afobação, quer sempre fazer a mesma coisa, pedalar e cortar pro chute… Seria mais eficiente se tocasse mais a bola, irrita demais os companheiros. Gostei do Cuevas, se o Centu melhorasse no quesito passe teríamos dois grandes velocistas pelas pontas, ajudaria muito o Kardec/Calleri (sem contar o Kelvin que é titular absoluto). Também acho que o Luís Araújo tem que entrar nesse segundo tempo pra ir pegando ritmo, esse moleque tem muitooooo futuro!

    Curtir

  24. Carlinhos completamente inoperante no jogo. Volta logo Mena!! Mena é o único que entende perfeitamente as trocas de passes pela esquerda junto com Michel e Ganso

    Curtir

  25. O gol logo no começo, foi muito bom para o São Paulo.

    Os times de Levir tem como ponto forte, o contra-ataque. Com exceção da jogada de Maranhão (Bom jogador, habilidoso) para cabeçada de Cícero, o Flu, não teve chances de contra-ataques em velocidade.

    E o São Paulo que esta usando o contra-ataque.

    Centurion esta tentando! Gosto de jogador que não abaixa a cabeça. Erra, mas continua tentando. E para fazer isso é preciso ter personalidade e confiança. Um hora, encontra o “timing” do drible, e aí, esse jogador em boa fase é desequilibrante. Seus dribles não são os obvios e por isso erra muito.

    Cuevas, foi uma boa contração. Esse tenho que ser honrado e digno, para parabenizar Gustavo. Nunca tinha o visto jogar, e é jogador que chama o jogo, sabe tocar de primeira, tem velocidade e arrisca.

    Enfim, esses dois estrangeiros, parecem dois brasileiros chegando na Europa antigamente. Demoravam para se adaptar, mas, os europeus gostam deles, porque eram os únicos que saiam do normal.

    E depois de tanto tempo com gaúcho na seleção, parece que no Brasil, a regra, tá virando exceção, e apenas Gabriel Jesus, Lucas Lima, Luan, que são jogadores que partem para cima, errando muitas, mas tentando!

    Curtir

    1. Ah! Kardec….

      Parece que entrou em campo hoje, pra correr, pra fazer diferente!

      Tá apertando os zagueiros, indo pra cima de volante, e isso que gosta Paton.

      E foi premiado, em uma bola que ele foi apertar, que roubamos a bola, e MB acertou um cruzamento perfeito!

      Curtir

  26. Time está ligado, muito bom o jogo e esse Cueva veio pra infernizar defesas, até agora dribla facil e é um construtor de jogadas , assim como o Kelvin, temos dois destruidores de retranca, isso é bom pra alternativas….. Kardec aleluia, com cabeça boa e se apresentando pro jogo, é jogador pra ser titular e assumir a posição, basta ele querer.

    Curtir

  27. Juizinho gosta de dar cartão para jogador do São Paulo. Falta critério a esse cidadão.
    Não vou reclamar que está mal intencionado, pois se estivesse teria marcado aquele pênalti do Maicon.

    Curtido por 1 pessoa

  28. O Maicon ó, ótimo zagueiro, mas já são 2 pênaltis em 3 jogos, uma partida em que ele levou baile do Diego Souza e hoje tá confundindo raça com imprudência. Precisa se acalmar…

    Curtir

    1. Imagino que não seja nada serio, ganso já tinha sentido um desconforto e era até duvida para o jogo. Provavelmente o desconforto ficou um pouco mais forte e ele pra se poupar tá segurando.

      Curtir

  29. Torcedor: “Onde já se viu poupar jogador, que burro esse Patón!”

    Ganso coloca a mão atrás coxa…

    Torcedor: “Que burro esse Patón, por que não poupou os jogadores?”

    Curtir

    1. Será que o Ganso ficou melindrado pela mobilização da diretoria e torcida pelo Maicon?
      Achei uma contusão estranha e a sua continuidade em campo estranha tb.
      Além do seu “tô fora ” quando falou à globo.
      Espero ser apenas “viagem ” minha.
      Vamos SPFC. ..

      Curtido por 1 pessoa

      1. Não… não teria sentido.
        Seria algo como, agora não, vamos ver.
        Ele foi bem claro, infelizmente.

        Quem sabe o departamento médico não consiga reverter isso. Vamos aguardar.

        Curtir

  30. Não sou muito exagerado. Mas sem Ganso acabou Libertadores, meu Deus, vamos rezar todos, Ganso não pode machucar agora, pra que foi entrar em campo, não é possível tanto azar

    Curtir

  31. Pessoal, o Ganso foi poupado dentro do,planejamento, isso acontece, futebol de hoje é muito competitivo, o Cristiano Ronaldo quase ficou fora da final da champions tb por lesão muscular, faz parte, ninguém poderia adivinhar….

    Curtir

    1. Já era nada.
      São desfalques, mas o time é maior que isso.
      Ainda tem os reforços e, mesmo que não venha ninguém, dá para montar um bom time ainda. Estavamos fazendo 2×0 no fluminense sem o ganso.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sem Ganso?? Você é otimista mesmo. Estamos bem por que tínhamos Cueva para jogar, quem entraria no lugar de Ganso na Libertadores, vamos de Ytalo? Sem Ganso já era, simples assim

        Curtir

  32. Que o Bauza estava certo de poupar, está evidente.

    Agora, sem querer fazer caça às bruxas, mas tantas contusões às vésperas do jogo mais importante dos últimos anos é só coincidência ou o departamento físico tem responsa nisso?

    Ao repórter da Jovem Pan, o Ganso falou “tô fora, tô fora…”, espero meeesmo que seja só pq estava assustado e não seja nada.

    Curtido por 2 pessoas

      1. Mas eu nem assisti nada da Globo, assisti pela internet sem volume, já que não dá pra aguentar mais esses narradores brasileiros.

        Tô falando isso baseado no pouco que conheço de futebol nesses meus quase 30 anos de vida.

        Curtir

  33. agora sem nem saber o q aconteceu, os profetas do apocalipse vao se fazer com o ganso…

    bom jogo. brasileirao eh isso…

    vamo q vamo. boa estreia do Cueva.. kardec tirando a nhaca…

    Curtir

  34. Gostei do primeiro tempo..principalmente a estreia do cueva, que nao se mostrou apenas rapido e sim inteligente! ja o centurion tem velocidade, mas falta inteligencia!

    Curtir

  35. Dependendo da lesão também, ja tive esse estiramento e em menos de 4 dias já estava bem, claramente não sou um atleta como Ganso ou Kelvin, porém recuperou rapido e ja estava bem pra outra, tem que ver onde foi a lesão e o grau, tem tudo isso.

    Curtir

  36. eu disse antes, focam na diretoria, no passarinho q nao canta mais na barra funda, no mimimi de jogaodor, mas oq ta zuado esse REFFIS do SP. Demite todo mundo, do preparadorao médico

    Curtir

  37. Não consigo entender. Ganso vem sendo poupado, não jogou contra o Santos, entra pra jogar 30 minutos e ainda assim estoura. Sempre acontece isso. Logo, penso que não adianta poupar e deixar o cara em casa deitado na banheira de gelo: ele vai se lesionar assim que entrar. Culpa de quem? Dos fisiologistas do SP incompetentes? Ou ninguém é capaz de reverter uma possível lesão?

    Curtir

    1. culpa do DM. As vezes tem jogador bixado, nao tem jeito. Agora, olha essa sequência de lesões do SP. Falei umas 10x é mais fácil contar quem nao machucou do q quem machucou

      Curtir

  38. O duro vai ser o Ganso ir pro jogo na quarta que vem e não durar 10 minutos. Eu não vou ficar tranquilo se ele for para o jogo, só ficarei se ele jogar normalmente e terminar o jogo.

    Jogador sabe como são essas lesões… creio que o risco é alto.

    Curtir

    1. O Dr. Sanchez agora pouco na ESPN, disse que amanhã farão exames pela manhã, depois de tratar um pouco, e à tarde ele falará com a imprensa.

      Tem que esperar até lá! E rezar.

      Ganso tem um estilo único! Além do talento, esta com gana e sendo protagonista. Vive um grande momento.

      Não quero imaginar que isso possa acontecer, até amanhã à tarde!

      Curtir

  39. O Santos estava na libertadores em momento decisivo e o Ganso sentiu lesão, o que fizeram? Alan Kardec, e ainda temos o Daniel.

    Lógico que perde muito, mas o Kardec pode jogar nessa posição (falo isso desde março).

    Luiz/Daniel – Kardec – Michel
    —————– Calleri ————-

    Curtir

    1. Venceremos no Morumbi e, com o time completo no jogo de volta, nos classificaremos.

      Jogadores que poderão atuar no lugar do Ganso: Daniel (da posição), Kardec (já fez várias vezes), Schmidt (estilo e passe) e Ytalo (como já fez no próprio tricolor).

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s