Por que tanta luta para depreciar Maicon?

 Por que tanta luta para contratar Maicon?
O comentarista inicia seu texto sobre o Maicon, jogador do Porto de Portugal emprestado ao São Paulo com contrato até 30 de Junho, com uma pergunta: “Por que tanta luta para contratar Maicon?“.

Uhm… vamos ver… por que será?!?

Porque ele tem jogado realmente muito bem…
Porque ele é um dos melhores zagueiros do Brasil no momento…
Porque ele tem sido peça chave da equipe do São Paulo, semi-finalista da Copa Libertadores…
Porque ele é um exemplo de “raça” e dedicação dentro e fora de campo…
Porque ele, apesar de novo, é experiente e jogou na Europa…
Porque ele transmite segurança para o time e ajuda o crescimento dos mais novos…
Por tudo isso tudo junto e misturado…

Sinceridade… a menos que a pessoa tenha acabado de chegar de uma “viagem à Marte”, me parece impossível o comentarista não enxergar vários motivos para entender a “luta” do São Paulo para tentar ficar com o zagueiro por mais tempo ou, de preferência, em definitivo.

Vejamos os argumentos do comentarista:

pouca técnica e muita disposição, mas de futebol discutível
tem muita dificuldade com a bola
é lento e pesado e vice-versa

Eu não apenas discordo… eu penso exatamente o oposto disso tudo (e vice-versa).

virou xodó da torcida do São Paulo que ultimamente tem surpreendido pela predileção por jogador ruim

Penso novamente o contrário… a torcida tricolor mostra ser uma das mais exigentes e certas vezes até demonstra pouca paciência com bons jogadores durante as fases ruins.

É um Lugano mais novo

Opa… ele escreve de maneira depreciativa, sem perceber que isto é mais um motivo da luta para contratar Maicon. Sim, seu vigor físico, sua postura dentro e fora do campo, sua “raça”, sua vontade de vencer… tudo se assemelha ao Lugano, ídolo da torcida, que quando chegou ao São Paulo, foi chamado por comentaristas, com menosprezo, como “homem do presidente”, por ter sido contratado sem a opinião do treinador. O fim da história todo mundo sabe: campeão paulista, campeão brasileiro, campeão da Libertadores e campeão do mundial de clubes.

o Porto quer Felipe, do Corinthians, e quer se livrar de Maicon até pela idade que ele já tem

Uh… nessa o comentarista foi mal demais! Felipe “o novo”, tem os mesmos 27 anos de Maicon “o velho”. A diferença de idade entre eles? R: 8 meses.

Comentarista Ao Quadrado

Anúncios

76 comentários em “Por que tanta luta para depreciar Maicon?

    1. A JP está cheio desse tipo de comentarista, são sinais da decadência de uma emissora que já teve José Silvério, orlando Duarte , Candido garcia e hoje tem esses lixos : Quartarolo, vampeta ( que é que é isso, isso é jornalista?), Saad não sei o que lá, Nilson Cezar, o decadente e odioso Flavio Prado, realmente é o fim da picada.

      Curtir

    2. parabéns à torcida pela marca histórica de 100.000 ST !!! Agora, quero ver a imprensa anti elogiar a torcida e fazer festa pra nós, assim como fizeram pros travecos e pras peppas quando atingiram a mesma marca …

      Curtir

  1. Eu lembro que na volta do Lugano esse pseudo-jornalista estava naquela porcaria de Fox Sports Radio e disse que o Lugano quando era bom já era ruim, imagine agora.

    É a velha inveja que torcedores rivais tem quando vêem um São Paulino feliz, precisam de qualquer modo diminuir nosso Tricolor para tentar nivelar por baixo com o time de coração deles, já que nunca chegarão ao mesmo patamar, apesar da “imprensa” sempre tentar vender a imagem dos outros times como melhores.

    Curtir

  2. Maicon disse NÃO aos gambas e informou que deseja ficar.
    Isso magoou muitos.
    Deixem falar, prefiro que persistam em desacreditar o time e, em campo, provemos que estão errados.
    Enquanto isso, Maicon e Ganso jogam no tricolor e a seleção da cbf perde dois nomes diferenciados.

    Curtir

    1. Por isso mesmo …
      Deprecia-lo pelo fato de não ter aceitado ir para os gambás…
      Eles queriam nos bastidores fazer está troca, como não conseguiram pagam as bocas de aluguel para minar a torcida, contaminar o ambiente, tudo isso fruto da orquestração daquele deputado …
      Não caiam nessa, boicote à imprensa vendida!

      Curtir

  3. O que importa é que o jogador é valorizado por quem interessa. A diretoria, e assim buscar a permanência do jogador, e, principalmente a torcida, da qual é ídolo incontestável. Sobre a opinião do tal, além de expor uma indisfarçável dor de cotovelo por não ter um cara assim no seu time, destino a pergunta: quem se importa?

    Curtir

  4. Esse se acha baluarte da transparência, igual ao amigo dele,. F l á v i o. P r a d o, que só fala como o homem da honra pela limpeza do futebol, e todo mês leva o pilantra do Andrés Sanches no seu programa, inclusive participam stand up juntos…..

    Curtir

  5. Quanto ao Lugano me lembro de um programa em que os caras criticaram a contratação dele pela idade e ao mesmo tempo elogiaram a contratação do Edu dracena pelo Palmeiras (que para eles deve ser muito novo)… vai entender esses babacas. Dizia um deles ” O Dracena agrega valor à zaga do Palmeiras…”

    Curtir

  6. Os nossos adorados jornalistas adoram citar o Lugano em toda “fala” depreciativa deles! Se esquecem, entretanto, do Edu Dracena, que “não” jogou no SCCP, não está jogando na SEP, e trocou um pelo outro pelo $$$$, diferentemente do Lugano que todos nós sabemos o motivo porque veio!!! Além do mais, no Domingo, o “velho” Lugano colocou no bolso o “rápido” ataque daquele timinho contrário! Ahh…e quanto ao Maicon, é um jeito deles “secarem” o negócio do TRICOLOR com o Porto escrevendo estas pérolas!!!

    Curtir

  7. Sinceramente, eu acho desnecessário “dar moral” pra um comentário desses. Pelo menos valeu o post pelos elogios ao nosso zagueiraço. E eu queria mesmo era que todo mundo achasse ele ruim, inclusive o Porto, para fazermos um bom negócio. Hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  8. Bom dia tricolores…

    A crítica, quando inteligente e bem vem vinda e deve fazer parte de um jornalismo sério e despido de rancor…

    O repórter em questão foi infeliz, demonstrando sua paixão clubistica e que está está acima da opinião sensata…

    Ou ele é mal intencionado ou ele é um repórter muito ruim pois, somente na questão da idade seu erro foi grotesco, ridículo para alguém que trabalha em uma importante radio de SP…

    Não há o pq ofender o tal jornalista, ele quer exatamente isso, pois assim ganha ibope, entra em evidência….

    Da radio Jovem Pan o único que se salva ali e o Vanderley Nogueira…

    O repórter em questão já tem contra si o fato de olhar no espelho e ver o que ele é, coitado, não deve ser fácil olhar para o espelho e ali, no seu íntimo, ver quem ele é!

    Abraços e FICA MAICON!!!

    Curtir

  9. Vamos largar mão de ficar comentando sobre estes jornalistas aí…pura perda de tempo….vamos debater e falar do tricolor, que está crescendo e encorpando cada vez mais…..estou gostando muito da dedicação tática….

    Curtir

  10. Sinceramente, acho que esse cara já teve holofotes demais, atingiu seu objetivo. Nunca tinha falado nesse sujeito, já passou a ser conhecido por uma parte da torcida tricolor. Como bem diz o Renner, vamos falar do que interessa, do Soberano, que sobrou no Choque-rei, e amassou a porcalhada, sem chances para o favorito dos jornalista jogar seu “grandioso” futebol.
    Creio que da imprensa nacional só sobram poucos, a grande maioria não entende nada do que fala. Assisti a final da Champions na Band e foi um sofrimento ouvi o Neto falar asneira o tempo todo, e pensar que esse cara tem audiência!!
    Saudações tricolores!!

    Curtir

  11. Correção. O repórter em questão não foi infeliz, ele é infeliz a anos, pra mim tem se notabilizado pela aversão crônica a tudo que se refere ao tricolor. Nunca perde chance de execrar as 3 cores sagradas com piadinhas infames e depreciações tanto ao estádio quanto elenco. Aliás esse senil mal é repórter de campo e se mete a comentários sem o menor preparo pra isso.
    Desde que Milton Neves se bandeou pra Band, a JP entrou em lenta decadência culminando com a estranha saída do Carsughi, única voz pensante e coerente que tentam substituir por Mauro Betting, embora porco assumido, dá um banho de respeito e profissionalismo aos demais. Fernando Sampaio, Flávio Prado completam a bancada daqueles que não perdem a chance de calar a boca quando não tem nada a acrescentar ou comentar.
    Por mim se fosse das comunicações do tricolor, solicitaria à rádio a troca desse “profissional” o mais rápido possível.

    Curtir

  12. Esses caras fazem comentários como se o jogador não tivesse uma parte logica em sua atuação dentro de campo , Maicon e Lugano tem boa colocação , boa cobertura , são uma parede em frente do gol , sabem que não precisão ficar correndo atrás de jogadores ,jogam táticamente , a tempos desde a saída de Miranda não tinha mos uma zaga assim , Maicon e Lugano podem errar como qualquer outro zagueiro fenomenal que exista , oque não diminui seus valores , pois jogam com responsabilidade , dão tranquilidade a equipe , são bons na jogada aérea tanto defensiva como ofensivamente , não precisa nem falar da raça que refrete não somente o amor com que jogam , mais carater e honra a camisa .

    Curtir

  13. 皆さん今日は!!!

    Não sei porque tanto discurso por causa dos jornalistas. A resposta é simples: BOICOTE contra midia(Sem tecer comentários no UOL, sem assistir esses programas esportivos, e ver somente sites do SPFC oficial).

    Curtir

    1. Outro dia um amigo meu tava falando do Trajano no facebook. Aí outros dois discordaram dele e falaram que o Alexandre Oliveira da ESPN era melhor. Eu entrei na discussão sobre quem era melhor. Eu simplesmente disse que eu assistia aos jogos e eu mesmo fazia minhas análises. Não precisava assistir programas com alguém comentando. Claro que eu entro diariamente no blog, pois muita gente aqui também tem análises muito boas e que completam ou me fazem repensar as minhas.

      Curtir

  14. Algumas vezes na mídia vemos criticas que refletem mesmo o bom ou mau momento do tricolor e/ou de seus jogadores, e essas, nós, mesmo que não gostemos, entendemos e “deixamos passar” ou reclamamos por “pura paixão”.

    Agora, especificamente no caso do Maicon, qualquer crítica sobre o empenho do SPFC em mantê-lo no time, é totalmente fora de contexto. Nosso melhor zagueiro do elenco não teve uma partida ruim desde que chegou e isso somado a tantos outros “detalhes” o ascende à posição de grande reforço para o resto da temporada.

    Clubismo à parte, o Maicon é hoje sim um dos melhores zagueiros dentre os melhores times brasileiros e ponto final.

    Futebol pode não ser verdade absoluta… mas o bom momento do Maicon é sim!

    Curtir

  15. A realidade é nua e crua, para a imprensa brasileira só existem dois times: Flamengo e Corinthians. Além de serem clubes bem velhos, são eleitos os de maiores torcidas no Brasil. Igual na Espanha onde só existem Real e Barcelona para a imprensa de lá. Então temos que aguentar jornalista-torcedor e narrador-torcedor em maioria nos programas esportivos. Eu vejo a situação lamentável do Flamengo, e aqui mesmo nos programas esportivos de São Paulo a puxação de saco é tão grande que sequer comentam sobre os rivais Fluminense, Vasco e Botafogo com o mesmo ímpeto. Agora imaginem lá no Rio.

    Já cansei de ver a palhaçada que a Globo faz quando está transmitindo jogo do São Paulo, Palmeiras ou Santos e pausa a transmissão para mostrar a entrada do time do Corinthians, a chegada da torcida ou algum lance perigoso a favor deles.

    Talvez se a nossa torcida fosse a primeira ou a segunda maior mesmo sendo mais “jovem” poderia ser diferente. Ou se a gente sempre conquistasse títulos importantes também poderia ser diferente, e nesse quesito estamos devendo. Se o título da Libertadores ou o Brasileiro vier seria muito importante para voltarmos aos tempos de glória.

    Curtir

  16. Eu nem cheguei a ver com esse comentarista falou do Maicon, mas se o criticou comeu mosca, pois o Maicon é o melhor zagueiro em atividade no Brasil nesse momento. E se continuar assim, vai para seleção logo logo, aí é que esse pseudo- jornalista vai se cortar.

    Curtir

  17. Respondendo ao usuário Renato.

    Sinceramente não creio que o tamanho da torcida é fator fundamental para preferência dos jornalistas para privilegiar esses times. Creio que o fator dessa preferência dos jornalistas tem mais a ver o time que eles torcem ou time que seus patrões torcem. Lembrando que Paulo Morsa que mais zuava o Osmar e o curica foi retirado do ar misteriosamente quando trabalhava no programa Debate Bola. Isso falando em tv e rádio, na net a coisa é pior pois maioria dos jornalistas são curicanos e tendem a fazer noticias tendênciosas sobre São Paulo, Palmeiras e Santos e sempre glorificando o time sem cor.

    Curtir

    1. Discordo um pouco de voce, acho que tem muito a ver com o tamanho da torcida sim

      Tanto que depois do Time maldito a do Flamengo, o São Paulo é sempre o centro das atençoes
      O problema é que no Brasil, temos uma visão um pouco errada sobre a relaçao Tamanho de Torcida – Mercado dos Clubes
      As tvs ( a imprensa esportiva em geral) vivem na ilusão que Flamengo e o time maldito sempre renderão mais audiencia, simplesmente pq sao mais numerosos.
      Isso nao é verdade. O Primeiro motivo é que o tamanho da torcida representa uma demanda potencial por aquele time, mas isso nao significa que toda essa demanda será efetivada. Exemplificando: Nao é pq 15 pessoas dizem que torcem para o time X que isso significa que 15 pessoas querem consumir X. As vezes, o time X que possui 15 torcedores pode ter menos “consumidores” do que o time Y que tem 10.
      o Segundo motivo é a audiencia rival e neutra. se X e Y são rivais, é bem possivel que os torcedores de X se tornem consumidores das noticias do time Y e vice versa. e, muitas vezes, torcedores de uma equipe Z pode simplesmente consumir noticias dos times X e Y simplesmente por gostar de futebol

      Curtir

    2. Eu respeito seu ponto de vista mais é a pura realidade o fator torcida. O Flamengo não chega nem perto dos títulos que o São Paulo conquistou, mais tem a maior torcida do Brasil e com isso gera maior audiência, maior renda e etc.

      Exemplo, vamos trocar as partes e colocar comentaristas santistas e palmeirenses em maior número em programas esportivos. O Santos é TRI-Libertadores, 2 Mundias e tem títulos importantes mais não dá audiência, não dá renda. Pelo simples fato de ter uma torcida “minúscula”.

      Curtir

  18. Olha, pelo perfil do Maicon e pela mudança de comportamento desse elenco eu tenho certeza de que essas declarações servem de combustível para os jogadores…podem esperar uma resposta dentro de campo.
    Então estou adorando tudo isso…que continuem assim…

    Curtir

    1. Começou…. só o SPFC começar a melhorar as coisas começa sair noticia…. Ganso jogando no Sevilla? Sampdoria? ahuehuaehuaehueahuaehuaehuhueahuae ele tem futebol pra jogar em time BEM MELHOR , papinho pra tentar desestabilizar.

      Curtido por 2 pessoas

    2. Nem lerei a integra da noticia mas só de ver Sevilla e Sampdoria no link, já penso que seria um retrocesso pro Ganso ainda + considerando o time italiano..

      Claro que não depende só dele, os investidores querem o retorno financeiro e entendo isso, + qqr jogador q tenha visibilidade no futebol como o Ganso tem, esteja num país com futebol forte, num time nacional top como o Ganso está e talento como o atleta tem… considerar se “esconder” na Sampdoria é um tiro nos 2 pés rsrsrs

      E o Sevilla… está + pra “Coritiba/Botafogo/Sport” da Espanha.

      Curtir

  19. Talvez os jogadores devessem ser mais incisivos nos programas onde são convidados.
    Como Rogério Ceni fez aquela vez que falaram merda dele no ar.
    Poderiam falar claramente dessa preferência aos times rivais ou ao modo como depreciam o nosso time.

    Curtir

    1. Vc se refere ao “episódio Milly Lacombe” ? Aquele dia foi sensacional rsrsrs
      Eu tive a felicidade de acompanhar ao vivo, nem acreditei quando o RCeni entrou pelo telefone e escrachou a comentarista hehehe

      Curtido por 1 pessoa

    2. Errado. Não deve fazer isso. Eu vejo que o Rogério Ceni fez errado em chegar na tv e falar algo, soou como se tivesse medo da verdade ser revelada ou algo do tipo. Quem não deve não teme já diz a frase. Simplesmente devem ignorar ou melhor ainda deixar de comparecer aos programas. EM 2005 os jornalistas queriam entrevistar os jogadores e os jornalistas passaram reto e um dos jornalistas perguntou “Por que vcs não querem falar?” ai um deles disse “Olha, vcs falaram algo que não tinha nada a ver e por causa disso não vamos dar entrevista”. Pronto, deveria ser assim a atitude para essa mídia.

      Curtir

      1. O problema estava na declaração falsa dela.
        As pessoas, de um modo geral, acreditam nos jornalistas, tomam tudo que eles dizem/escrevem como verdade.
        Ele fez certo.
        Mostrou que ela estava falando sem base e provou isso no ar.
        Tanto é que ela se desculpou, ainda que tardiamente.
        Se fosse verdade, ela fincaria o pé.
        E mais: ele mostrou que precisa ter mais responsabilidade no que falam.

        Curtido por 3 pessoas

      2. “Quem não deve não teme”, verdade, dito popular muito conhecido e com raízes de lógica fortes e verdadeiras.

        Mas devemos considerar que em muitos meios da sociedade; e o futebol é exemplo claro disso; outro dito popular tem um apelo mais forte:

        “Não adianta ser honesto, tem que parecer honesto”.

        Curtido por 1 pessoa

      3. Mitsuo,

        Concordo com o Alexandre. O Rogério tinha sim que se posicionar!
        O cara é uma personalidade pública e além disso tem jornalista que fala o que quer e não prova.
        O Rogério interviu ao vivo, mostrou sua indignação com uma acusação que era falsa (até hoje
        ninguém, nem mesmo o ex-presidente Paulo Amaral, mostrou algo que mostrasse o contrário do
        que o Rogério afirmou) e a moça lá correu para se desculpar, mas a afirmação dela era clara e
        portanto o Rogério a acionou e ganhou a causa na justiça!

        Ao acusador cabe o ônus da prova. Ou então qualquer um pode ser leviano e ficar acusando a
        outra pessoa sem mostrar uma prova!!!

        E quem é atingido na sua honra e caráter tem o legítimo direito de se exprimir! Essa historinha de “deixar tudo prá lá” é muito relativa. No caso do Rogério, ele agiu corretamente!

        Curtir

  20. O reporter em questao faz bom trabalho como reporter. Mas péssimo analista.

    O Nilson César acho excelente locutor, mas pessimo analista tambem.
    Um dia, numa entrevista pós jogo, com o Lugano: Lugano, por que você é tão violento? Vc é muito violento.
    Resposta do Lugano sem alterar a voz, serenamente: Voce deveria fazer essa pergunta aos juizes porque faz quase dois anos que nao tomo nenhum cartao vermelho.

    São poucos os ex-jogadores e ex-técnicos que sabem analisar uma partida ou jogador.

    São mal informados. Mas têm blog. E escrevem. Como quem debate num boteco. Sem confirmar fatos. Sem refletir sobre o que escrevem. Como torcedores, nao como profissionais. Nao buscam informar mas a polêmica porque este ultimo dá ibope. Para isso tomam partido, provocam discussoes clubisticas baseadas em preconceitos e em conceitos gerais. Não em fatos. O fato é chato? Publique-se a versão. Provoque. Transgrida. Tentam parecer que vendem informação com alguma informação. Mas enganam porque vendem entretenimento. Vendem polêmica.
    Por quê? Porque pessoas compram.

    A TV Cultura foi classificada por uma entidade europeia como a segunda melhor emissora em qualidade de programação.
    Dá traço no ibope.
    BBB, Fazenda e os programas bundalele e mundo cão sempre têm ibope.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Essa da classificação da TV Cultura eu nunca soube, é recente? Porq eu acho que das emissoras abertas, a não ser a parte infantil, ela se tornou o “chuchu na salmora” das tvs rsrs

      Curtir

    2. Se o Quartarolo colocasse fatos corretamente e analise isenta ninguem estaria comentando.

      Esta prococando, como os Netos e Milton Neves da vida.

      Estamos dando ibope.

      Alias ontem de madruga ouvi a reapresentação do esporte em discussão da Jovem Pan: Só elogios ao time e ao técnico.

      Atrasados na informação. Nos percebemos a mudança antes. Muitos deles precisavam da Vitória no classico para entender que esse time não é o mesmo que perdeu do Audax.

      Curtir

  21. Uma vez Monsenhor Bastos, são-paulino fanático estava em suas responsabilidades e um jornalista torcedor rival fez uma pergunta: Monsenhor Bastos, quem é mais importante? Deus ou o São Paulo?
    Ao receber a pergunta, de forma serena respondeu: Deus nos Céus, e São Paulo na Terra. E o reporter se calou, e foi fazer outra matéria não falando mais com Monsenhor Bastos.

    A imprensa anti-sãopaulina já era presente naqueles tempos. Hoje Monsenhor Bastos não está, mas sua memória estará presente na história do São Paulo eternamente. Obrigado Monsenhor.

    Curtir

  22. TV Cultura sempre gostei. Lembro quando assistia Glub Glub, Anos Incriveis, Grandes Momentos do Esporte, O Grito da Rua, Peter e Sua Caixa de Brinquedo(não venha zuar ok!!!), Vestibulando com professor Papau de Geografia, Nossa Lingua Portuguesa é Assim, Fanzine, Ra-Tim-Bun, História em Ação, e Roda Viva. Hoje em dia não sei se ainda existe esses programas, mas era muito dahora essa tv.

    Curtir

  23. Quem é Quartarollo? Confesso que não fosse aqui pelo blog eu nem saberia quem é. O SP com a postura do bom senso desde o início do ano já se livrou de jogadores que não davam certo e contratou muito bem (nisso tem a mão do Paton em conseguir ter o grupo coeso). A única resposta que deveríamos dar para esse cidadão corintiano e um invejoso mor, destes que devem ter perdido a verba pública com a saída da presidentA é o silêncio. E que isto sirva para ganhar essa Libertadores e calar a boca dos lesa pátria de plantão.

    Curtir

  24. Acho que esses torcedores travestidos de jornalistas não reparam em algumas coisas do spfc como nós reparamos.

    O maicon foi corajoso ao se prontificar assumir o gol contra o the strong., ele não precisava se importar tanto, estava só por empréstimo por 6 meses, mas assumiu a bronca. E os jogos que ele fez contra o atlético? Que foi anulado, onde o excelente lucas pratto mal tocou na bola. Obra só do maicon? Não, mas ele ajudou a implantar no campo as idéias defensivas do Bauza. E fora o gol contra o mesmo atlético né? Tudo isso pra falar o que? Que o maicon é especial porque ele é mentalmente forte, ele cresce nos grandes jogos, característica dos melhores. E tecnicamente ele está, pelo menos, no mesmo nível dos demais zagueiros atuando no país.

    Sobre o Lugano, esses “jornalistas” igualmente não acompanham o sp com a atenção de nós torcedores. Acaso amaríamos um jogador por motivo fortuíto? O que o diferencia dos tantos que passaram pelo sp? Talvez passe batido a alma que ele exige que seja deixado em campo. E a nossa confiança de que com o Lugano no grupo não haverá corpo mole nos bastidores, porque ele tem uma coisa chamada caráter e paixão pelo sp.

    Mas, não adianta tentar explicar, deixa falar.

    Curtir

  25. Bom dia nação tricolor! Penso um pouco diferente de muitos aqui sobre as declarações ao vivo deste pseudo jornalista e os comentários por escrito feitos em seu blog. Acredito que devemos combater, responder e ainda por cima criticar e colocar este cidadão em seu devido lugar, não podemos aceitar que este ou qualquer pau mandado que tenha um microfone na mão ou um espaço para se pronunciar fique divulgando declarações grotescas contra nosso time e tentando jogar lama em nossa equipe em um momento de ascensão. A pergunta é: a quem interessa e para quem esta besta está trabalhando? Sou totalmente a favor de responder sim! Em alto e bom som: você pseudo jornalista não sabe o que fala, ofende em muito a todos tricolores e não tricolores com suas declarações nefastas e não tem a mínima condição de exercer sua função! Pede pra sair!
    Não devemos permitir que esta cara acesse o Morumbi! Proíbam a entrada desta coisa no Morumbi!

    Curtir

  26. Bom dia..sobre o maicon..é um dos melhores zagueiros que o spaulo ja teve mesmo com pouco tempo de clube! o clube precisa apenas de contratações pontuais..tipo o calleri saindo deixara uma lacuna, até por que o kardec nao é confiavel!

    Curtir

  27. Esse estilo de jornalismo “vamos incendiar” virou a tônica no Brasil.
    O cara fala de direitos do cidadão, de racismo, homofobia e ao mesmo tempo
    fala que os torcedores foram para parada gay e por isso não foram para o jogo…

    No fundo ele é as duas coisas..raivoso contra um time adversário querendo denegrir
    o mesmo falando que são gays…e isso na cabeça dele faz com que esse adversário
    seja frágil e inferior. Portanto ele é homofóbico…

    Mas se alguém brincar com ele que a mulher dele foi na marcha das vadias ele vai
    se sentir todo ofendidinho…

    Resumindo..um baita BM…
    Um coitado…

    Curtir

    1. Para um feriadão com um tempo estranho, não foi tão ruim assim, na verdade foi um dos maiores públicos da rodada. E o Maicon ser chamado de “Novo Lugano”, ao meu ver, é um baita elogio, é tudo que a torcida são-paulina queria, e novamente me espanta a Jovem Pan, do grande ex-presidente Tricolor Paulo Machado de Carvalho virar um bastião gambá…

      Curtir

  28. Pior é que nem os leitores do Senhor em questão devem concordar com a bosta que ele falou, home Maicon deve ser unanimidade entre os torcedores de todos os times que já o viram jogar.

    Curtir

  29. Deixem-os depreciar o Maicon, quem sabe o Porto não escuta e nos vende mais barato.
    Isso tudo tem um nome: inveja ou dor de cotovelo porque o SPFC está se recuperando e a mídia Galinácea tem medo que sejamos novamente um clube a ser respeitado no Brasil, porque fora dele já é!
    Eles temem a história do SPFC, construído com amor e grandeza, limpo e contra tudo, diferente do time sujo que tanto eles idolatram, um time com história porca, que precisa de ajuda de árbitros, Federações e governo pra fazer uma história encardida.

    Morram secos de inveja mídia doente, aqui é o gigante São Paulo Futebol Clube!

    Curtir

  30. 1a pergunta quem é Quartarollo, talvez um Avalone mais velho que nunca soube ser imparcial…Interrogação??
    2o para quem tem dor de cotovelo de jogadores que se identificam com times e trabalham com prazer e não sob pressão de uma torcida dita do povo mas mediocre na sua composição e argumentos.
    3o finalmente o que vem de baixo jamais atinge que está em cima, pq quem tem 3 mundiais atraves de 3 libertadores jamais será comparado com um timinho que conseguiu ter 2 mundiais e um deles sem jogar a libertadores

    Nos poupe de tantas mediocridades Sr Jornalista arcaico

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s