Chegados às semifinais da Libertadores, os times pelo regulamento da Conmebol pode efetuar até 5 substituições para os jogos decisivos do torneio.

Com R$ 18,9 mi arrecadados em dinheiro sem contar bilheteria, o São Paulo tem em caixa também a grana da assinatura do contrato de TV por assinatura com a Globo. Com uma folha salarial de menos da metade de 2015, há como reforçar. E já começou o processo: Ytalo veio do Audax e assinará até o final de 2016.

Veja o regulamento do torneio:

“Até 30 futebolistas poderão integrar os planteis das equipes que participarão na Copa Bridgestone Libertadores a iniciar-se no próximo 28 de janeiro.

O prazo estabelecido indica 48 horas antes do primeiro jogo para a apresentação da Lista de Boa Fé.

Segundo a regulamentação da competição, ao concluir a segunda fase, até um total de três jogadores, dos 30, poderão substituir, nas mesmas condições. Ou seja a mesma numeração dos substituídos. As substituições poderão ser realizadas ao finalizar as fases. As equipes que chegarem às Semifinais poderão efetuar cinco substituições.

Todos os jogadores devem estar inscritos regularmente por sua associação nacional.

Um goleiro lesionado, pode ser substituído no momento solicitado. Um jogador não poderá jogar a Copa em mais de um clube no mesmo ano.”

Kieza já havia sido trocado por Luiz Araújo nas oitavas e agora é certo que Breno e talvez mais alguns garotos também o sejam.

Blog do São Paulo