Joanderson x Tom |Enquanto se prepara para o jogo contra o Toluca, o São Paulo movimenta algumas de suas peças mais valiosas para o futuro na base.

Nesta terça o São Paulo sacramentou uma negociação que já estava desenhada há mais de 1 mês que era a troca de Joanderson, centroavante do São Paulo, campeão Sub-20 por Tom, volante sensação da base cruzeirense.  Ambos irão por empréstimo por 2 anos com valores pré fixados de parte a parte. Joanderson já tem 20 anos e Tom, 18.

O atacante foi emprestado por seu próprio desejo após proposta do time celeste em que o Tricolor pediu o garoto Tom em retorno. Muito desta motivação se deu pela forte ascensão de Pedro que atua em sua posição e a luz que Luiz Araújo e David Neres adquiriram no ataque como Lucas Fernandes no meio.

Que seja boa a troca para o Tricolor!

Luiz Araújo | É incrível a forma meteórica que o menino vem jogando e arrebentando nos jogos. Em amistoso contra o San Lorenzo na Argentina, os times Sub-20 se enfrentaram e Luiz mais uma vez foi o destaque: gol e assistência. Ele que fora inscrito na Libertadores, agora aguarda para ter mais chances. E pelo que vem jogando…aparecerão! Olho nele, Patón!

Blog do São Paulo