São Paulo não quer trocar De Arrascaeta por Kardec

Ao contrário da maioria das notícias que estamos acompanhando no dia a dia, muitos nomes são estudados mas estão longe dos estágios informados.

Um deles é o do cruzeirense, o meia De Arrascaeta. O uruguaio é um nome que o São Paulo observa, um bom nome mas não está na pauta de prioridades do Tricolor.

A troca aventada na imprensa mineira de Kardec por Arrascaeta não ocorrerá segundo o Diretor Luiz Cunha hoje durante os treinamentos da manhã que informou que apesar de não ter recebido tal oferta, não aceitaria se ela ocorresse.

Kardec não está feliz e deve sim tomar novos ares mas quer muito voltar ao Rio de Janeiro. Muricy é um que quer demais seu futebol no Flamengo.

Blog do São Paulo 

Anúncios

57 comentários em “São Paulo não quer trocar De Arrascaeta por Kardec

  1. Trocaria sem pensar, principalmente por que como diz a matéria o Kardec quer sair, não acho o Kardec um mau jogador, mas também não é diferenciado.

    Acredito mais no Luiz Araújo, David Neres, talvez até o Murilo do que no Kardec.

    E mesmo se esses garotos não vingassem, com a saída do Calleri, no mercado argentino ou uruguaio acharíamos vários melhores que o Kardec.

    E o Arrascaeta seria uma boa principalmente levando em conta que o Ganso pode voltar a seleção, teriamos um bom jogador para substitui-lo no longo campeonato brasileiro além do garoto Lucas Fernandes.

    Curtir

    1. Buenas Vitão.

      O Arascaeta é sim um bom jogador, mas não atenderia nossa necessidade caso o Kardeck saia de fato. Fico com sua segunda opinião. Temos que olhar com atençãi o mercado sulamericano.

      Curtir

  2. Tá infeliz Kardeck ? Tá ? Olha o tamanho da sua bolinha oh ( ) ! Conseguiu ver dentro do parenteses ? Não ? Precisamos de jogador que queira jogar aqui. O SPFC precisa olhar bem o mercado sulamericano, quem sabe não encontramos um outro Caleri perdido por ai !? Quem procura acha, simples assim !!!

    Buenas povo de Deus.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Troca o Kardec pelo Guerreiro rss
      Acrescenta o michel e eles cedem o Paulo Victor.

      Ou, chega no Vasco e pede Nenê e o goleiro tb.. oferta os mesmos dois e ainda cede carlinhos de brinde

      Curtir

  3. Se quiser sair que arrume um clube ou investidor para pagar 30 MI de Reais . Penso que De Arrascaeta + 15 MI de Reais por Joanderson seria uma troca justa .

    Curtir

  4. Ele quer ir embora???? Sinceramente não esperava isso desse jogador. Sempre me pareceu um cara muito centrado e cabeça boa. Agora, vamos recapitular: primeiro jogo do ano e o juiz anula um gol dele. A partir daí, parece que ele perdeu a confiança. O concorrente direto assume a vaga e arrebenta. Quando surge a oportunidade de jogar um jogo decisivo, contrai uma virose e ve o segundo concorrente fazer dois gols. Temos que concordar que nessa o clube não tem nada a fazer se o jogador quer ir embora. Que se restitua os 14 milhões pagos em seu passe e seja feliz.

    Curtir

  5. Não sou melhor que o Kardeck, muito menos pior que ele. Mas se colocarmos na ponta da chuteira, o prazer dele em campo eo que sinto pelo SPFC. Soy muito mais eu que ele. E falo sério.

    Curtir

  6. Em relacao esse negócio de arrascaeta surgiu do nicola. Como diz o vitao, se tinha chance de algum negócio depois q o pseudo jornalista noticiou isso elas cairam 83,59%.

    Curtir

  7. vamos ser realistas. Calleri nao vai ficar no segundo semestre e kardec será nosso centroavante.
    Se vier um outro cara pra disputar posição, provavelmente será inferior ao calleri e ao kardec, q não esqueçamos é um excelente atacante. Estar em má fase é diferente de ser um mau jogador, o caso do kardec é o primeiro.

    Isso parece até macumba de alguém. O gol legal do cara em libertadores não é validado pelo juiz, segunda vez no ano q ele fica doente na semana de jogo q seria titular em liberta…

    Curtir

    1. Por mim o Kardec fica. Já mostrou que tem qualidades e ajudou muito na marcação na época do Kaká. Arrascaeta é caro ( então seria absurdo traze-lo para a reserva) e não temos hoje necessidade na posição dele. Os meninos da base estão na fila. Acho que quando o Kardec voltar a ser titular esse se motiva novamente.

      Curtir

  8. eu até gostaria dessa troca entre Kardec e Arrascaeta, acho q precisaríamos muito de um bom reserva para o Ganso, até pq desconfio q o Ganso não renovará conosco (posso estar errado) e 2017 desconfio q ele irá embora ou será vendido.

    mas acho q o Luiz Cunha já descartou essa negociação talvez pq o Kardec não queira ir pra o Cruzeiro e sim o RJ (como tá na informação do Zanca)

    do Flamengo de repente o tal Mancuello, no Vasco só o Nene valeria a pena uma troca, botafogo não tem ninguém, no Fluminense tbm não tem um q preste!!

    mas do Kardec eu já esperava isso, ele tem cara e jeito de CAGÃO!! é até bom q ele vá mesmo, só não pode entregar de graça.

    Curtir

  9. Se o Tricolor não for campeão da Liberta, Calleri não fica.Kardec é muito bom jogador, e bom de grupo, apenas está em um mal momento. É alto, sabe cabecear, ajuda na marcação, se posiciona bem, ja esteve pré convocado pra seleção…Será uma tremenda besteira se desfazer dele…Todo jogador passa por mal momento, até mesmo Pelé.

    Curtir

  10. Acredito que teremos bastante vendas no meio do ano. Devem sair Lucão, Lyanco, Ganso, Thiago Mendes, Kardec.

    Acho que o SP irá vende-los devido às dividas. Pelo menos uns 280 milhoes o São Paulo consegue com eles

    Curtir

  11. quero deixar 2 adendos aki

    1- ainda tem JORNALEIROS esportivos q ainda não engoliram a nossa grande atuação e vitória no Toluca (q eles davam quase como certo q iriam nos vencer)

    2 – a discussão de treino do Weslley com o Lyanco, q tem gente fazendo de tudo pra colocar crise no elenco novamente rsrs…

    os APUTRES não desistem, ficam rondando a área do SPFC e tentando achar qualquer migalha pra estragar o clima no clube, mas dessa vez NÃO VÃO CONSEGUIR!

    Curtido por 1 pessoa

  12. Decepcionante saber que o Kardec não está feliz no SP. Teve bons momentos no time, passou por lesão, se recuperou e agora aparentemente não aguenta a reserva do Calleri. Já o defendi muito aqui mais pela pessoa que parece ter bom caráter mas se quer ir embora, vai com Deus. Kardec tb não se firma em lugar nenhum, fica pulando de clube em clube, parece que não sabe o que quer da vida.

    Curtir

  13. Sobre as finanças do clube, uma vez escrevi aqui que o Aidar era um canalha que tinha junto com Juvenal deixado o SP nessa situação de dívida. Aí veio um esperto todo pimpão dizer que não, Aidar não tinha endividado o SP.

    Tá aí, R$ 100 milhões de déficit em 2014 e R$ 70 mi em 2015. Administração do Aidar.

    Curtir

  14. Fiquei sem entender.Se Kardec está infeliz e quer sair,porque não trocar com o Cruzeiro pelo Arrascaeta? Nenhum time do Rio pode oferecer uma troca tão interessante quanto essa.Arrascaeta tem só 21 anos e é presença constante na seleção uruguaia.Com o Bauza,poderia recuperar seu bom futebol e ainda ser vendido futuramente.Mas um detalhe: Se perguntar pra qualquer cruzeirense,vão dizer que ele é ponta ou segundo atacante em um 4-4-2 clássico.Nada de meia-armador.O futebol dele some quando joga centralizado

    Curtir

  15. eu gostaria que o Kardec continuaasse no SPFC , pois eu ja vi ele jogar bons jogos pelo SPFC . Centroavantes de qualidade no mercado não tem . Na base o Joanderson é fraco , o Pedro Bertoluzzo eu não sei analisar, então não seria bom se desfazer do Kardec do nada

    Curtir

  16. o pessoal aqui falou no Nico Lopez e no Marco Ruben . Esquecem , o Inter ofereceu 5 milhões de dólares no Nico Lopez e a proposta foi recusada . Marco Ruben foi comprado em definitivo pelo Rosario Central esse ano . Vou falar de um atacante que pra mim seria uma boa contratação : Ramon Àbila , atacante do Huracan . Também tem o Gustavo Bou do Racing que só chegaria em uma troca com o Centurion . Então o melhor caminho é trocar o Centurion pelo Gustavo Bou

    Curtir

  17. O bom de trazer atacantes argentinos ou uruguaios é que eles são chatos, perturbam, beliscam os zagueiros, não dão sossego, é uma tortura para qualquer zagueiro.

    Essa mudança na postura do São Paulo se deve muito também ao Calleri, o time fica mais confiante quando sabe que tem um atacante que pode decidir o jogo a qualquer hora.

    Antigamente tínhamos jogadores deste tipo aqui no Brasil, agora é raro, nesse momento não vejo nenhum com esse estilo.

    Por isso, caso o Calleri saia mesmo procuraria atacantes deste naipe no mercado argentino ou uruguaio.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Concordo. Assim como um atacante como Calleri deixa o time mais tranquilo por que eles sabem que a qualquer momento ele vai resolver uma defesa instável como tínhamos ano passado acaba com qualquer time, quantas vezes estávamos bem na partida e um pipocada da defesa acabava com o psicológico do time

      Curtir

    1. Lembro muito bem desse Sosa, porém pela fase ser boa apostaria no Marco Rúben ou Nícolas Lopes, ambos são inteligentes, jogam dentro e fora da área e tem faro de gol.

      Se o Flamengo quiser o Kardec a pedido do Muricy que desembolsem o dinheiro, para que esses 3 nomes citados possam vir se a Diretoria quiser investir neles, o que acho muito difícil pela situação financeira do SPFC. Nada de trocas, afinal os cariocas recebem um dinheiro muito alto de cotas de TV e outros patrocínios.

      Curtir

  18. Essa matéria foi correta… Vi mesmo em alguns sites q poderia haver uma troca de jogadores…. No entanto, o DIRETOR do SP, Luiz Cunha, já falou q não vai haver…. Portanto fim do assunto…. Ow pessoal, vamos falar do.jogo de quarta… Negociação de jogadores só após a Libertadores…

    Curtir

  19. Kardec não é ruim, mas se compará-lo a Calleri ou até LF9, é sem duvida reserva desses caras. E ele não aguenta isso, quer ser titular. Só está se esquecendo que pra isso precisa jogar bola. E se for verdade esse lance do Flamengo, sinto informa-lo Kardec, mas você será reserva lá também. Eu faria a troca com o Cruzeiro e iria atrás de nomes no mercado sulamericano. Aliás, muitos devem vazar quando acabar a Libertadores, espero que com o tricolor campeão.

    Curtir

  20. Em primeiro lugar, feliz feriado em plano domingão para todo mundo, e segundo eu manteria o Kardec, no meio do ano o Calleri vai embora e precisamos de uma opção experiente no ataque. A não ser que surja um bom negócio, que nenhum carioca tem condições de fazer no momento, eu o manteria

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s