imagem

Nesta gelada quinta-feira o Tricolor receberá o Toluca do México em jogo válido pelas 8as. de final da Copa Libertadores.

Há uma semana, exatamente, tivemos um duro embate em La Paz, enfrentando altitude, juiz caseiro e mal intencionado  e nosso goleiro em dia de lambanças.

Conseguimos um heroico empate que nos classificou e moveu para essa fase. E não teremos vida fácil, certamente.

Ainda sobre o jogo passado, por conta das lambanças perdemos Denis no gol, o que para muitos é considerado reforço. Mas nosso maior desfalque fica por conta da ausência de Calleri que foi erroneamente expulso  assim que o jogo finalizou. Como substitutos devemos ter Renan Ribeiro e Alan Kardec respectivamente.

No Toluca a equipe do técnico José Cardozo vem a São Paulo com vários desfalques. Após o treino da última quarta-feira, no Morumbi, o comandante do time mexicano disse que pode optar por uma linha de cinco defensores na zaga. Na frente, Triverio saiu durante a atividade e é dúvida.

Será um grande jogo, um grande embate. E um resultado positivo hoje, coloca “um pé” nosso na próxima fase da competição.

Exceto pela ausência de Calleri, o time está preparado , no espírito e contará com o apoio de 50 mil vozes empurrando-o. É clima quente, é paixão…É LIBERTADORES!

Pra cima deles, Tricolor!

SPFC x Toluca

Estádio do Morumbi

Data: 28 de abril de 2016, quinta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Jonathan Fuentes (Uruguai)

Assistentes: Miguel Nievas e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Centurión (Alan Kardec)

Técnico: Edgardo Bauza

TOLUCA-MEX: Talavera; Silva, Paulo da Silva, Galindo e Rojas; Rios, Cueva, Trejo e Esquivel; Triverio e Vega

Técnico: José Cardozo

Transmissão: FOX SPORTS