centu

Noite Fria em São Paulo. Noite de Libertadores.

Em campo, SPFC e Toluca , em jogo válido das 8as. de final da Copa Libertadores.

Sem Calleri a aposta da vez foi Centurion, o jogador mais criticado dos últimos meses.

Sobre o primeiro tempo, o que dizer? ESPETACULAR.

O time foi simplesmente incrível. Foi para acima, para o abafa, intimidando o adversário e se impondo de todas as maneiras. Ganso, Hudson, Michel Bastos…todos jogando MUITO.

Mas nesse primeiro tempo, o destaque a ser dado é para ele. Para Ricardo Centurión. Parecia outro jogador, sem aquela forma estabanada, as vezes até mostrando desinteresse pela partida. Foi o momento da redenção.

Foram, entre outros números, 20 finalizações x 0 do Toluca. Primeiro tempo impecável !

Gols:

27 ‘: Após cobrança de lateral na direita, a bola pinga na área, encobre Paulo da Silva e sobra para Michel Bastos, que bate cruzado, no canto esquerdo de Talavera.

45’: Centurión recebe na esquerda, dribla o marcador e bate cruzado, no ângulo esquerdo de Talavera, que nada pode fazer.

Segundo tempo seguiu na mesma pegada. Ganso genialmente gênio comandando o meio campo, sendo o maestro que sempre esperamos que ele fosse. Todo o time jogando de forma impecável. Ninguém destoou dessa vez.  Pode ser exagerado, precipitado mas é fato que um grupo coeso e unido vem crescendo, mostrando seu valor e potencial. Sim, pois sempre tivemos bons valores. Mas era preciso que jogassem juntos, como time.

Não se sabe o que virá daqui para frente. Mas é certo que São Paulo e Libertadores têm um relacionamento forte, especial. E jogos no Morumbi, na nossa casa, serão sempre diferenciados.

 

Classificação para as 4as de final encaminhadas. Como disse em uma das análises, que era bom não deixar o SPFC chegar. Estão deixando…e estamos fazendo por onde. Que o final disso tudo seja promissor.

Como é bom resgatar esse bom sentimento de torcer para um TIME. Noite fria e feliz dessa quinta-feira.

Ah, mas o Toluca estava desfalcado. Ah, mas o Toluca isso…

O choro é livre, rivais!

Pra cima deles, Tricolor!

 

Gols:

07 ‘: Thiago Mendes recebe na entrada da área, tabela com Ganso, recebe dentro da área e, de pé direito, bate no canto esquerdo de Talavera.

16’: Michel Bastos cruza da esquerda, Ganso disputa no alto com a zaga do Toluca e a bola sobra para Centurión, que bate de pé direito, no canto direito de Talavera.

 

 

https://i.ytimg.com/vi/FbcvJadEBns/hqdefault.jpg

 

Por: Kátia Firmino

 

Hoje só temos Bola Cheia. Simples assim.