Análise Libertadores 16: SPFC 4×0 Toluca – EL MORUMBI TE MATA!

centu

Noite Fria em São Paulo. Noite de Libertadores.

Em campo, SPFC e Toluca , em jogo válido das 8as. de final da Copa Libertadores.

Sem Calleri a aposta da vez foi Centurion, o jogador mais criticado dos últimos meses.

Sobre o primeiro tempo, o que dizer? ESPETACULAR.

O time foi simplesmente incrível. Foi para acima, para o abafa, intimidando o adversário e se impondo de todas as maneiras. Ganso, Hudson, Michel Bastos…todos jogando MUITO.

Mas nesse primeiro tempo, o destaque a ser dado é para ele. Para Ricardo Centurión. Parecia outro jogador, sem aquela forma estabanada, as vezes até mostrando desinteresse pela partida. Foi o momento da redenção.

Foram, entre outros números, 20 finalizações x 0 do Toluca. Primeiro tempo impecável !

Gols:

27 ‘: Após cobrança de lateral na direita, a bola pinga na área, encobre Paulo da Silva e sobra para Michel Bastos, que bate cruzado, no canto esquerdo de Talavera.

45’: Centurión recebe na esquerda, dribla o marcador e bate cruzado, no ângulo esquerdo de Talavera, que nada pode fazer.

Segundo tempo seguiu na mesma pegada. Ganso genialmente gênio comandando o meio campo, sendo o maestro que sempre esperamos que ele fosse. Todo o time jogando de forma impecável. Ninguém destoou dessa vez.  Pode ser exagerado, precipitado mas é fato que um grupo coeso e unido vem crescendo, mostrando seu valor e potencial. Sim, pois sempre tivemos bons valores. Mas era preciso que jogassem juntos, como time.

Não se sabe o que virá daqui para frente. Mas é certo que São Paulo e Libertadores têm um relacionamento forte, especial. E jogos no Morumbi, na nossa casa, serão sempre diferenciados.

 

Classificação para as 4as de final encaminhadas. Como disse em uma das análises, que era bom não deixar o SPFC chegar. Estão deixando…e estamos fazendo por onde. Que o final disso tudo seja promissor.

Como é bom resgatar esse bom sentimento de torcer para um TIME. Noite fria e feliz dessa quinta-feira.

Ah, mas o Toluca estava desfalcado. Ah, mas o Toluca isso…

O choro é livre, rivais!

Pra cima deles, Tricolor!

 

Gols:

07 ‘: Thiago Mendes recebe na entrada da área, tabela com Ganso, recebe dentro da área e, de pé direito, bate no canto esquerdo de Talavera.

16’: Michel Bastos cruza da esquerda, Ganso disputa no alto com a zaga do Toluca e a bola sobra para Centurión, que bate de pé direito, no canto direito de Talavera.

 

 

 

Por: Kátia Firmino

 

Hoje só temos Bola Cheia. Simples assim.

 

Anúncios

288 comentários em “Análise Libertadores 16: SPFC 4×0 Toluca – EL MORUMBI TE MATA!

  1. boa noite

    quero dar uma menção HONROSA aki para o Paulo Scala, o garoto acertou em cheio o placar, e eu ainda tentei repreende-lo por superstição no outro post. Ele merecia uma bola cheia ae pelo seu otimismo e coragem no comentário, e eu o bola murcha rsrs…

    vitória ÉPICA, sem palavras aki, tá todo mundo de parabéns no time, demos um BAILE no time do Toluca

    Curtir

  2. Éééé,devo admitir que hoje o time queimou meu “dedo” RS,jogou muito….Vitao ta mais rico….já pode pagar a coca cola.Centurion fazendo dois gols…….meu Deus,tem que se beliscar aqui….mas vou com calma,time mexicano é meio instável mesmo,mas hj não posso comentar,pelo hoje não….

    Curtido por 1 pessoa

  3. Boa noite!
    Só vi o segundo tempo após os 20min….tive um compromisso que me tirou da partida!
    Acompanhei pelo blog e pelo UOL!
    Parabéns a todos!
    Adversários…. Se deixarem o SP chegar….fato….vamos ser campeões!
    Vamos SP….esse é o campeonato que de fato o clube e torcida tanto ama!

    Curtido por 1 pessoa

  4. O torcedor não corneta com orgulho, é claro que não vamos golear todos os jogos, mas é esse SPFC que queremos, lutando, correndo, guerreiro, alegre, organizado, jogador com garra e com vontade de vestir nossa camisa….hoje o que nos resta a dizer…..deu orgulho de ser São Paulino.

    Curtido por 3 pessoas

  5. Aos pouquinhos… Dentro e fora de campo… O chão está tremendo… O gigante despertou e já se levanta… Para o desespero de muitos… Anões, acometidos de espasmos e tremedeiras, choram convulsivamente… Já lemos esta história. E não foi uma única vez. Sabemos bem como termina.

    Curtido por 4 pessoas

  6. Tanta discussão para saber quem substituiria o “chama gol” Dênis, e no fim poderíamos ter jogado até sem goleiro, teríamos tomado apenas uma bola na trave no escanteio…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 2 pessoas

  7. Bauza matou o time mexicano no primeiro tempo. Foi muito esperto entrando com Centurion. A dupla de zaga do Toluca é muito lenta, e como o Centurion não ficava postado só em uma área do jogo, a zaga se complicou…. Parabéns ao argentino e a todo time. Que partida do Tricolor… Que partida….

    Dureza é esperar mais uma semana para ver nosso time jogar… Dá gosto ver o time jogando na Libertadores…. afee

    Curtido por 3 pessoas

  8. CRISE!!!!

    …Na imprensa esportiva brasileira! Os melhores times da galáxia, galinhada e urubus fora das finais do estadual?? Esquadrão do Tite, melhor técnico do mundo, não dá nem UM! chute a gol em sua partida e o São Paulo em crise e criticado mete 4 em um dos melhores times da fase de grupos e com mais de 20 chutes a gol??? Não vai ter gelol suficiente para tanta dor de cotovelo!

    Curtido por 4 pessoas

  9. Parabéns Kátia! Mais uma ótima análise. Perfeita como a partida realizada pelo time que tem a camisa que entorta varal.
    Libertadores no Morumbi, transmissão na Fox com Varani é garantia de emoção….
    Foi simplesmente MARAVILHOSO
    ….

    Curtido por 6 pessoas

  10. SPFC e Boca pra mim ja estão classificados . Mas eu estou preocupado . Estou preocupado pois o Dênis pode voltar para o gol e ele é fraco e azarado . Espero que o Bauza tenha a sensibilidade de saber que o Dênis não da mais

    Curtido por 1 pessoa

  11. Lavamos a alma hoje! Partida ímpar! Sensacional! Esse é o São Paulo que assusta o mundo! Devolveram nosso São Paulo! Agora pta eliminarem a gnt vão ter q suar sangue, pq a tendência é a gente crescer na técnica e na vontade.

    Avante meu tricolor!

    Curtido por 2 pessoas

  12. Salve capangas!!

    Hoje o SPFC foi simplesmente demolidor.
    É como a Katia mencionou: Só bola cheia.
    Torcida apoiando e aquele ambiente fantástico refletindo nos jogadores. Passa confiança, mais tranquilidade.
    E quando o ambiente é bom, é isso o que acontece.

    E que senhor golaço do Centurión, hein?
    Partida pra devolver a confiança ao gringo. Muito feliz por ele!
    O lance do 3º foi de tirar o chapéu também.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Vi tão, desde primeiro post da manhã estava convicto do placar e do futebol que deveria aparecer neste momento decisivo.

      Minha maior felicidade nem foi o acerto do placar, mas o futebol que resgata nossa memória e nossa gloriosa e vencedora história.

      Uma jornada épica que tantas vezes vivemos e hoje renovados.

      Curtido por 1 pessoa

  13. Se o Toluca estava desfalcado, nós também estávamos, inclusive do artilheiro da Libertadores (imagine ele nesse jogo hein), e passamos o rodo neles, seria legal se no próximo jogo, já que a vaga é nossa, tentar vencer finalmente fora de casa esse ano.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Lembro da LDU do Bauza, em casa era uma maquina , fora sempre fazia um jogo duro, lógico nosso time é infinitamente melhor.

    Centurion hein?? sempre fui critico de seu futebol nao por achar ele ruim, mas sim pq ele tem futebol, sabe jogar futebol e nao da pra ficar com ele na direita estatico, ele rende vindo pro meio e la na esquerda, esse é o centurion do racing.

    Curtido por 2 pessoas

  15. Antes mesmo de ler o ótimo texto, já vinha com essa “chamada” na cabeça: O jogo da redenção.

    Centúrion, Michel, Thiago Mendes. Todos contestados ultimamente (merecidamente), mas que na partida de hoje fizeram o que se espera deles.

    Ganso: Acertou tudo. É craque! Não vê quem não quer.
    O time foi muito, mas muito bem mesmo. Podia ter sido 6, mas… Tá de ótimo tamanho.
    Saudações galera. Boa noite!!

    Curtido por 1 pessoa

  16. ó gente, vou falar um coisa aki, sabe eu até q até to gostando de ver os jornaleiros esportivos dizer q o SPFC não é favorito a nada, q a cada rodada iremos ser eliminados.

    tá dando a maior sorte isso viu kkkkkkkkkkk…

    deixa eles falar as meldas deles a vontade, devagarinho a gente tá chegando.

    Curtido por 5 pessoas

  17. Thiago Mendes voltando a jogar bem, Wesley ajudando e contribuindo, Michel jogando com vontade e muita classe, Centurión voltando a infernizar e fazer gols, Calleri voltando de suspensão, Ganso estraçalhando em campo, João Ximite voltando, Maicon sem comentários, Bruno sempre jogando bem no Morumbi, Mena o melhor lateral depois de Serginho e Júnior, Hudson virando um leão todo jogo, Kelvin melhorando cada vez mais, está ficando difícil de escolher 11 titulares, hein?

    Curtido por 2 pessoas

  18. Parabéns ao Paulo Henrique Ganso . Eu que sempre o critiquei ferozmente tenho a humildade de enaltecer as suas últimas brilhantes partidas e espero que vc continue assim depois da renovação do contrato.

    Curtido por 2 pessoas

  19. Sou São-Paulino, e estou vendo a galera na maior euforia, já falando que o SÃO PAULO vai ganhar o Mundial em cima do Real Madrid, calma, né… Eu gostaria muito que isso acontecesse, mas temos que ser realistas: primeiro o REAL MADRID tem que GANHAR a Champions League!!!

    Curtido por 9 pessoas

    1. Estou aqui Bauza! Minhas criticas eram baseadas em falta de evolução, pois bem, ja estamos a três jogos vendo uma clara evolução técnica e tática, diante disso eu peço desculpas. Avante Tricolor! Fico tão feliz quando queimo minha língua!

      Curtir

  20. Agora o Kelvin, pouts, esse menino acertou o time ali daquele lado e o Ganso agora esta em todos os lados do campo, o time rende demais com ele no comando ali, toda jogada ele está ali pronto pro passe, que futebol do camisa 10.

    Curtido por 4 pessoas

  21. Acho que temos que reconhecer que o Bauza entende do assunto. Eu se fosse técnico antes do jogo colocaria outro no lugar do Michel e duvido que alguém aqui escalaria Centurión no lugar do Calleri. Assim como escalou Wesley na Bolívia no lugar do Ganso.

    Curtir

  22. Minha maior felicidade foi o resgate da auto estima e a confiança que nosso glorioso e vencedor tricolor
    apresentou no jogo de hoje.
    Muito mais que o simples acerto do placar, o futebol espetacular e perfeito demonstra que o gigante SPFC quer a 4a Libertadores .
    Parabéns à toda legião tricolor do planeta, pois o sonho está novamente presente, não apenas com Osório, mas também com Bauza.

    Curtido por 2 pessoas

  23. Com o coletivo funcionando maravilhosamente bem, as individualidades vão surgindo e fazendo a diferença. O time inteiro está jogando demais!

    Os volantes foram incríveis, e o Ganso fez uma partida pra entrar para o panteão de grandes camisas 10 do futebol brasileiro. Merece títulos para se consagrar como um dos geandes jogadores da nossa história.

    Tomara mesmo que o Centurion desencante, teremos um baita reforço. Só falta o Karec agora, o único deste elenco que ainda não desencantou esse ano.

    Hoje jogamos uma partida de campeões, mostramos que o Morumbi é o maior palco do futebol brasileiro, e que a Libertadores é a nossa casa.

    Curtido por 5 pessoas

  24. É impressionante o combate e a quantidade de bolas que o São Paulo está tomando antes do adversário passar do meio campo.

    Antes tomávamos gol até em lateral, agora a gente mal deixa os caras baterem, era isso que eu pedia e dizia que faltava no São Paulo.

    Sei que é cedo para falar, vamos continuar comendo pelas beiradas, vamos manter a humildade, mas assim como a gente criticava o time por não fazer nada disso, agora o time está fazendo melhor que todos os times, não estou dizendo que seremos campeões, é cedo ainda, mas estamos jogando como campeões os últimos jogos, se mantermos essa filosofia, esse padrão, essa dedicação, essa raça, fibra e união não tememos ninguém, é só manter pois a técnica nós sempre tivemos até quando estávamos mal, faltava a dedicação e empenho.

    Curtido por 5 pessoas

  25. Não há como negar que todos os méritos são do Bauza. Trabalhou sério, discreto e paciente, assimilou as criticas, e agora prova mais uma vez que é um treinador de elite. Vai fazer história aqui. O São Paulo de hoje é o melhor time que eu vi ele comandar -o que é muito promissor.

    Curtido por 2 pessoas

  26. Justiça seja feita, o São Paulo estava fazendo uma partida incrível contra o River na argentina, até o Denis jogar tudo no lixo, como fez várias outras vezes.

    Nada me tira da cabeça que esse time só não explodiu antes por causa dele.

    Curtido por 1 pessoa

  27. Jogo simplesmente pra resgatar a confiança de toda a torcida Tricolor.
    Paulo Nostradamus Scala , continue sempre com o pé quente (hoje ferveu).
    Parabéns a todos os torcedores que foram ao estádio, o SPFC precisa sempre de vcs, e nos momentos difíceis mais ainda.
    Parabéns a todos os torcedores de sofá, que de suas salas mandam energias e vibrações positivas à aura Tricolor.
    Parabéns à nós todos pois precisávamos de um jogo monstruoso como o de hoje.
    Parabéns a Kátia pela análise.
    Parabéns ao blog por nos proporcionar este espaço pra principalmente dividirmos alegrias do nosso amado SPFC.
    Parabéns à diretoria que aparentemente vem efetuando mudanças positivas.
    Parabéns aos jogadores que compraram a ideia do técnico e deixaram as picuinhas de lado.
    Parabéns ao Baúza por se manter firme nos seus propósitos e apresentar um crescimento coletivo.
    Parabéns aos amigos do blog.
    Parabéns SPFC.

    Curtido por 4 pessoas

    1. Muito obrigado, Jairo.
      Meu acerto é muito pequeno…, mas minha felicidade imensa.

      Nossa alma tricolor exulta a fé que exala e ferve o sangue tricolor de nossas veias.

      Viver em 3 cores e uma única paixão…, assim é amar o SPFC.

      O sonho voltou, neste resgate que após Osório, Bauza nos permite novamente sonhar.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Você é o otimismo maior do blog e sua presença e seus comentários só engrandecem o espaço e motivam muitas pessoas, eu me incluo nessa.
        E vamos que vamos apoiar o SPFC lá no México.
        Valeu Paulo Scala, hoje foi o rei do bolão.

        Curtir

  28. Ganso, simplesmente espetacular.
    Todos os gols marcados por jogadores que precisavam resgatar a confiança.
    Baúza mostrando as garras.
    Hoje é dia de comemorar, mas amanhã os pés precisam estarem fincados no chão , principalmente os dos jogadores.
    Quando o SPFC estava quase combalido o Vitão cantou a pedra do Baúza e seu estilo copeiro, que se passasse de fase iria dar trabalho e crescer muito , além de deixar os adversários temerosos.

    Curtido por 2 pessoas

      1. Me passou a mesma impressão, até comentei com o Márcio no intervalo, a forma como começou o ano de 92, perdendo clássicos e a fase de grupos foi apertada e no mata-mata desencantou. E Tbm pela postura dentro de campo, sereno e observador. Que siga nessa corrente e que trilhe o mesmo caminho que o Mestre brilhantemente o fez.

        Curtido por 3 pessoas

  29. Impecável.

    Lá creio num empate ou vitória.simples.do toluca. Diferença de um gol.

    Vamos agora devolver a desclassificacao ao atlético mineiro. Eles vão passar fácil pelo.rival.deles.nas oitavas, quase venceram lá…

    Curtir

  30. Sensacional…e sem o Calleri! Como dizem todos da imprensa, dos times brasileiros na Libertadores o SPFC é o mais FRACO (com menção ao Flávio Gomes da Fox Sports) e o favorito é o SCCP, deixe eles acharem. Não sei se passa das Quartas de finais (Racing ou CAM) mais dará um trabalho para os rivais no Morumbi!

    Curtir

  31. Me lembro de um 1º tempo tão bom quanto foi o de hoje, o SPFC contra o Palmeiras no 2º jogo da Libertadores depois da Copa em 1994, vencemos por 2×1 , com um jogo quase perfeito.

    Curtir

  32. Jairo
    29 de abril de 2016 às 01:12 Responder
    Me lembro de um 1º tempo tão bom quanto foi o de hoje, o SPFC contra o Palmeiras no 2º jogo da Libertadores depois da Copa em 1994, vencemos por 2×1 , com um jogo quase perfeito.

    ——————————————————————–

    Me lembrou o São Paulo contra o Nell’s na Libertadores de 93, entramos direto nas oitavas e perdemos lá de 2×0.

    No Morumbi precisávamos de fazer 3×0 e enfiamos 4×0 da mesma maneira de hoje, com ótima marcação, roubadas de bolas com rapidez, mas sem afobação, os gols foram fluindo normalmente, automaticamente e como hoje 4×0 foi pouco.

    É nisso que o Bauza está me lembrando o Telê, não confunde raça com violência ou ansiedade e nem rapidez com pressa ou afobação, é tudo sincronizado, tem um pouco ou um muito de tudo, técnica, garra, fibra, vontade de vencer, posse de bola, marcação sem faltas, roubadas de bola, calma quando precisa, cadência quando precisa, abafa quando precisa, toque de bola quando precisa, enfiadas, deslocações, etc….

    É um padrão definido com várias doses e muitas variáveis, o adversário não sabe quais armas irão combater por que são muitas.

    Curtido por 1 pessoa

    1. E eu credito à ele ainda o grande momento vivido pelo Ganso, que com o Baúza se tornou aquele jogador que esperávamos no SPFC onde vive sua melhor fase.
      Eu mesmo o critiquei duramente neste mesmo período do ano passado quando aparentemente ele tinha desistido de jogar o futebol que sabemos que joga, e num cometário em que massacrei ele deveras, vc e o Marcio me pediram paciência e pra não desistir do jogador, que ele ainda nos daria alegrias.
      A experiência dos “velhinhos do blog” jamais pode ser desprezada, rsrsrs.

      Curtir

      1. O que está me impressionando no Ganso é que ele está fazendo tudo (Nem o Pita fazia isso), marcar, combater, dar carrinho, chutar, entrar na área, cabecear, cruzar, lançar, ter gana, raça, brio, sangue nos olhos, e o que é melhor: está com fome de bola, faz tudo isso e não cansa, se continuar assim ele supera o Pita.

        Curtido por 4 pessoas

    1. O PB tinha comentado hj, quando algum amigo reclamou da ausência do Kardec e a entrada do Centúrion, que seria difícil marcar gols, e o PB falou sobre a casualidade que as vezes dá certo.
      Do jeito que jogou hj o Centú matou a pau.

      Curtir

  33. O pessoal ja empolga com o centurion.
    Centurion eh um jogador fraco, mas ali foi onde ele fez as boas partidas dele pelo sao paulo: vs cruzeiro e danubio, onde ele fez gol jogando mais enfiado…

    Quando ele tomou a posiçao do kelvin hj, nao acertou mais nda.

    Como centro avante ele fica mais solto, pode explorar as cabeçadas no qual ele eh bom, e tem mais possibilidade de passe, ou seja, menos chance de errar, sem necessidade de driblar e perder a bola como acontece na ponta.

    O que eu quero dizer? Centurion eh um jogador pra compor elenco, ser reserva. Hoje ele atua melhor como substituto do calleri que o kardec (infelizmente pro kardec)

    Curtir

    1. Nem é que nos empolgamos, até pq o Centúrion ainda deve futebol pra gente.
      É inegável que fez partidas medonhas, assim como mesmo nessas partidas não desistia , sempre correu e deu o sangue.
      O crescimento coletivo pode estar ajudando o seu crescimento pessoal como hoje ele demonstrou.
      Quando um time se entrosa e ganha corpo, a tendência é de que os jogadores rendam mais e mostrem o seu melhor futebol.
      Se todos crescerem quem ganha é o SPFC e nós torcedores.
      Vamos SPFC.

      Curtido por 3 pessoas

        1. E precisamos falar bem quando jogam bem , até pq quando jogam mal a enxurrada de críticas é enorme, temos que ser justos como torcedores que somos e enaltecer nossos jogadores quando forem bem.

          Curtido por 1 pessoa

      1. Jogou mto bem! mas o lugar dele é ali… e como o titular é o calleri, ele deve ser reserva brigando com o kardec… se dependermos dele ali no lugar do kelvin, o futebol dele volta a ser pifio e não terá time que o carregue.

        Não se iluda

        Curtir

          1. E eu disse que tao pedindo?

            To falando que ja tem gente empolgada, mesmo dizendo que nao está.
            Centurion continua sendo uma boa moeda de troca. Nao adianta se iludir.
            O ponto eh justamente esse: ilusao.
            Tem gente que faz força pra nao entender

            Curtir

  34. Entrei aqui só pra fazer a piadinha do Real Madrid no mundial mas já fizeram. #chateado

    Mesmo assim tô felizão tent ando dormir, depois de goleada em Libertadores é dureza achar o sono.

    Curtido por 1 pessoa

  35. Deixando um pouco de lado a exibição de gala do time hj. Uma pergunta que talvez o Zanquetta possa responder ou indagar alguém de dentro do clube:

    Porque nao conseguimos atingir os 60 mil? Tirando as arquibancadas e o espaço do visitante, ainda ficaram diversos pontos vazios.

    Sou leigo em como é feito e disponibilizado os ingressos das cativas e etc, mas que se estivessem disponíveis ao publico, seriam facilmente comprados.

    Curtir

  36. Já havia comentado aqui sobre oque o Bauza sempre fala em alargar o campo e essas jogadas de ultrapassagem pelos lados do campo e da pressão e volume de jogo que o time impoem ao adversário jogando em casa , e que pra mim lembra o estilo de jogo do boca campeão da libertadores que tinha o Palermo na área , quando jogava em casa que espremia o adversário em seu campo até fazer os gols , e essa é uma característica que o Bauza vem tentando impor desde os primeiros jogos , não da pra reclamar que não temos padrão tático , o são paulo hoje tem um estilo de jogo definido , oque vinha ocorrendo era que com a falta de tempo e muitas vezes de opções para o treinador as coisas não davam certo , tomara que seja o nascimento de um novo são paulo argentilizado , azul e branco é uma cor agradável , já tivemos vários uruguaios fazendo sucesso no morumbi , tomara que tenha chegado a vez dos argentinos marcarem história no tricolor .

    Curtir

  37. Aloha,

    Beleza de jogo… Parece que até a galera do contra e mais pé no chão começa a ver o trabalho do Bauza.

    Um pouco mal o comentário do Bozzano que diz ser realista mas quando o time vai bem diz que não tem o que comentar? Que realismo é esse que só existe para coisas ruins? Até o Dinho valorizou desempenho do time… Bola murcha para o bozzzzzano 😛

    Bem, era evidente que com um pouco de confiança o time ia voar, com a luta e vibração ser continuamos e consolidados esse momento vai ser difícil de nos parar. Desde os primeiros amistosos do ano o time mostrava evolução, parou justamente no primeiro revés… Tava claro que era psicológico.

    Com o clima favorável, diretoria finalmente parou de atrapalhar, os caras começam a reconhecer o trabalho do técnico… Agora amigo é consolidar o momento… Se encaixar uma sequência boa…

    Curtido por 2 pessoas

  38. Bom dia. ..

    Excelente jogo, especialmente antes das substituições (quando o time enfraqueceria e segurou resultado – o que é normal). Todos estão de parabéns (treinador, jogadores e torcida).

    Visível a melhora do time depois da chegada de um treinador como o Pintado (ironia. .. Só para provocar o povo daqui rss).

    Falando sério agora:

    Nem o Bauza era péssimo, nem o elenco uma porcaria. Os “cornetas” criticavam o técnico, os defensores do técnico criticavam o elenco. Hoje, ambos precisam rever pensamentos.

    Mas, claramente o time era mau escalado e os defeitos predominavam. Não se mudou Bauza, ele que mudou. E, ao mudar como os “cornetas” queriam, o elenco mostrou sua qualidade.
    Exemplo de mudanças:
    1) Agora, temos dois atacantes (ao invés de um isolado), e a entrada de Kelvin foi essencial (ao invés de Carlinhos, Wesley ou Centurion – recuado);
    2) Linhas mais próximas e pressão alta;
    3) Ganso na armação (como meia), não como o 1 de um equivocado 4x4x1x1, com jogadores rápidos de deslocando para receber seus passes;
    4) Centurion escalado no ataque, flutuando e predominantemente na esquerda. Ele não tem qualidade para ser meia (passe e visão de jogo) e rende quando precisa enfrentar a defesa, lutar com zagueiro, dar um último drible, chutar e cabecear.

    Enfim, minha visão é que Bauza mudou (abriu mão de teimosias inúteis) e está tentando usar melhor o elenco.

    Melhora o time, valoriza o treinador e o elenco.

    Curtir

    1. Acho que não, brother. O fato de meter o pau no elenco sempre foi muito mais por comportamento que qualidade, vide Michel Bastos, Kardec.

      Acho também as críticas e caças as bruxas de ambos os lados normal já que nos maltrataram muito nos últimos anos principalmente fora de campo.

      O trabalho do Bauza tem sido bom desde o primeiro momento. A evolução era notória e percebendo que o problema era psicológico ele sempre trabalhou insistindo muito para dar confiança aos caras. Com alguns ele viu que não deu certo mas com muitos outros tem dado: ganso nunca teve uma sequência tao boa, Hudson quem diria, Schmidt de titular, etc.

      Isso sem contar que uma nova metodologia, comunicação, confiança mútua e tudo mais demora um pouco.

      Curtido por 1 pessoa

  39. que noite linda, emocionante, não dá para afirmar que o time será campeão, mas ver jogadores arrastando a bunda no chão para tomar a bola do adversário aos 45 do segundo tempo é para encher de orgulho até o São Paulino mais turrão, critico muito a torcida, mas ontem só na recepção do time já colocamos 1×0 no placar, dizem que torcida não ganha jogo, mas o Morumbi pulsando como pulsou ontem é um inferno para os adversários, podem até ganhar da gente mas terão que deixar a vida no gramado, e digo mais, ano passado tivemos públicos melhores, mas a energia que tinha naquele templo ontem eu não via acho que desde 2004/2005… Pode ser velho, ultrapassado, desconfortável mas o Morumbi é top, não tem arena no Brasil que chegue aos seus pés.
    Falar dos jogadores é chover no molhado, então vou falar do Bauza, que técnico bom que temos, ganhou o grupo, conheceu o verdadeiro tamanho do São Paulo e olha só o que ele fez… e existiam imediatistas querendo a cabeça do cara, e outra, técnico bom não precisa dar showzinho na beira do gramado como faz um ai que é aclamado o melhor do Brasil.

    Vai São Paulo

    Curtido por 1 pessoa

      1. Eu até me enganava com esse fulano, achava ele imparcial, mas quando ele disse que o Oscar era um coitadinho e o SP não deixava ele jogar em outro time, e disse que o Ganso era um mercenário que cuspiu no prato que comeu em relação ao Santos, a máscara dele caiu.

        Curtido por 2 pessoas

  40. Parabéns ao SPFC, jogadores, técnico, nova diretoria de futebol e torcida!

    Jogadaço ontem que me.fez lembrar os times do mestre Telê Santana em 1992/93 pela técnica e raça, e o time cascudo de 2005.

    Ontem o SPFC jogou um futebol de primeira, amassou o Toluca e recuperou de vez alguns jogadores, méritos à teimosia e insistência do Bauza. Eu o critiquei e pedi sua cabeça porque estava insistindo com alguns jogadores que não estavam rendendo, mas o problema era o ambiente interno e como disseram aqui e temos que reconhecer, o Luiz Cunha está sendo vital para essa mudança, tirou o eterno funcionário público que barrava garotos da base e fazia panela, o incompetência em pessoa deixou a diretoria de futebol (ponto pro Leco mesmo que tarde) e trouxeram o Pintado, esse sim verdadeiro discípulo do mestre e sangue tricolor.
    Isso foi fundamental para a mudança, o time se uniu com o clube e a torcida voltou (parabéns para aquela campanha criticada cobrando a torcida).
    Esse ambiente é que está sendo fundamental, o que não entra em campo dá suporte aos que entram pra fazer o melhor.
    Parabéns também ao Luiz Cunha e o Pintado.

    Curtir

  41. Bom dia.

    Noite perfeita!

    Aquela chegada do ônibus no Morumbi…. só existe aqui isso.

    A gente vai ficando velho e bobo.. já vi os gols umas oito vezes… tem um no GE sem narração… só torcida.. sensacional…

    Curtido por 2 pessoas

      1. Comentamos isso no estádio. O cara fica intimidado! Se borraram todo!
        Ontem o PB estava preocupado que o SPFC entrasse com o pé no freio, falei pra ele que, na Libertadores, com Morumbi lotado, é impossível.
        Desde a chegada do ônibus, com a praça lotada de torcedores com bandeiras e sinalizadores, é impossível o jogador não se contagiar.

        Curtir

  42. A vida me ensinou a ser comedido na euforia e otimista nos maus momentos, algo que não casa bem com a paixão que o futebol representa. Normalmente não gosto de emitir opiniões ao término dos jogos, espero a poeira baixar, racionalizar os pensamentos prá emitir uma opinião mais fria.
    Ontem, um certo atacante, até então em baixa, sempre cabisbaixo e desanimado, criticado, até execrado por parte da torcida, já nem esquentava mais banco, por capricho do destino, saiu do imobilismo pra titularidade numa partida crucial na sobrevivência pela LA.
    Substituir o já lendário Calleri e o imediato azarado Kardec num Morumbi lotado seria o maior desafio desde que desembarcou no clube.
    Chorei junto com Centurion quando desferiu o chute que redundou no segundo gol, o mesmo destino que o havia lançado no purgatório, passando por agruras inimagináveis sorriu e devolveu mesmo que até o próximo jogo a confiança pros dribles abusados e verticais que aterrorizavam as zagas contrárias, o respeito dos torcedores e “cronistas” em geral e a certeza serena de que Bauza sabe o que faz quando insistia nele quando os especialistas pregavam o contrário.
    São facetas que só o futebol nos fornece, são lições de que a insistência e persistência são premiadas mesmo quando tudo parece está perdido.

    Curtido por 5 pessoas

    1. Ótimo comentário e a emoção foi a mesma quando o Centurion fez o golaço dele, merece pela pessoa que aparenta ser e por tudo o que ja enfrentou desde que veio para cá. Que seja um divisor na fase do próprio e que ele de descartável se torne uma importante peça dentro da equipe.

      Curtir

    1. Eu também.
      A mística do Morumbi funciona muito melhor contra os gringos, talvez porque os clubes brasileiros já estejam acostumados a nos enfrentar em nosso estádio. Tanto que as últimas derrotas pela Libertadores em casa foram contra Galo, Cruzeiro e Inter.

      Curtido por 1 pessoa

  43. Eu não duvidava que ganharíamos ontem pois achei que a mesma vibe que tivemos nos jogos passados seria repetida nessa noite.

    Mas confesso que me surpreendi muito com a apresentação do time, eu não esperava tanta qualidade. Azar dos mexicanos que tentaram jogar recuados pra nos cansar mas quem cansou foram eles… Cansaram de nos ver fazendo ultrapassagens e recuperando bolas, cansaram de nos ver fazendo boas jogadas de linha de fundo, cansaram de ver nosso camisa 10 achando os outros jogadores com “passes de sinuca” (Sic PVC) etc etc

    Enfim, noite mística para os jogadores, dos sonhos para os torcedores tricolores e de pesadelos para os mexicanos rsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

  44. O time de Bauza está de fato evoluindo. Nos últimos três jogos no Morumbi o time mostrou um padrão coletivo e de competitividade que são animadores. Passou por cima do Trujillanos, dominou o River Plate e atropelou o Toluca. Os dois últimos, times fortes, de camisa pesada em seus países. Triangulações, movimentação e aproximação foram frequentes nesses jogos. Além disso, o time sofreu pouco e tem oferecido cada vez menos chances ao adversário. E o melhor: tem mostrado isso em jogos decisivos. Sim, porque os três últimos jogos da fase de grupos foram com cara de mata-mata e o time respondeu. Esse time, jogando esse futebol, pode ganhar a Libertadores. Tomara que continue assim.

    Curtir

  45. Ontem o Maicon fez viradas de jogo para a esquerda certeiras. Errou apenas uma em 4 ou 5 que fez.

    Na primeira eu até achei que era excesso de confiança dele, mas depois vi que o excesso era meu rsrssr

    Excesso de zelo por ter me acostumado com tantos zagueiros atabalhoados que vi com nosso manto.

    Novamente parabéns a todos os jogadores.

    #MaiconContratado

    Curtido por 2 pessoas

  46. Jogão de bola, porém não podemos achar que a classificação já está garantida, temos mais 90 minutos. Ponto negativo do jogo, Bauza garante o retorno de Denis na próxima partida, como vi um leitor postar.
    Bauza quer ganhar a Libertadores no nivel hard, escalando Denis no Gol.

    Curtido por 1 pessoa

  47. Parabéns, Tricolor Alagoano

    Comentário mais lúcido do post

    Vitória provoca amnésia na galera

    Baúza e os jogadores vem convergindo, ambos estão “chegando”

    Postei isso várias vezes semana passada

    Pelo lado do Baúza, ajuda e muito q ele , por exemplo, coloque ponta pra jogar de ponta e não meia/volante aberto nas laterais

    Ajuda também, finalmente dar mais liberdade ao Ganso, permitir mais chegada do TMendes, marcação mais alta, Centú onde ele rende

    Galera esquece de Wesley de ponta ( jogou na altitude na posição dele, foi muito melhor), de Rogério de armador no lugar do Ganso, de TMendes preso na marcação (ele mesmo disse essa semana q essa era a diferença do futebol dele)

    Mas o q importa é q eles, devagarzinho, vem chegando

    Curtir

  48. Bom dia cambada, que show, nosso grande diferencial rumo ao tetra da libertadores chama-se Paton Bauza.

    O cara é um conhecedor nato desta competição, o cara é bom, eu ja falava aqui, lembro que outros também falavam isso, enquanto a maioria ja o criticava, o cara é bom.

    Nenhum treinador fez ganso jogar assim antes com nossa camisa, futebol do Ganso de hoje é muito mérito do Paton, transformou Hudson que era muito fraco em um leão no meio campo, buscou Kelvin que ninguém queria, isso só pra citar alguns exemplos.

    Enquanto isso a imprensa gambá babando o ovo do Tite, mas deixa assim, deixa o Bauza trabalhar sem alarde, o resultado ja estamos vendo.

    Vamo tricolor.

    Curtir

  49. Rapaz,

    Que narração a do FOX, meu …
    esse Gustavo Vilani narra demais.

    E saiu mais um gol de video game
    Jogadas de sinuca do ganso.
    ENVERGA, ENTORTA o varal esse manto.

    Virei fã desse narrador rsrsrs.
    E gosto bastante do conhecimento do PVC. ELe sempre tem estatísticas e números interessantes.

    E como o jogo foi bem corrido, o Simon quase não teve chance de falar. Então, foi show!

    RSRS

    Queria ter estado no Morumbi…
    mas deu pra sentir a pressão mesmo de casa. Na hora dos gols, como a câmera balança
    É demais!! Morumbi é fantástico. LOTADO o SPFC é fortíssimo.

    Show de torcida.

    Alias, sempre critiquei a torcida por achar que ela só ia na boa. Mas esse ano, o time colaborou e a torcida abraçou desde a fase de grupo.

    Animal. Parabéns!

    Curtido por 4 pessoas

  50. SPFC x Strongest

    … exibição do confronto rendeu ao canal esportivo a maior média de audiência da TV fechada em 2016 no PNT (Painel Nacional de Televisão)….

    No horário da transmissão do confronto, o FOX Sports conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos…Índice 771% superior ao registrado pelo SporTV, vice-líder entre os canais esportivos.

    http://www.esporteemidia.com/2016/04/jogo-do-sao-paulo-rende-recorde-de.html

    Curtido por 4 pessoas

  51. Por mais que eu não compactue com a decisão do Bauza, acho extremamente natural a volta do Dênis, por uma série de razões. O Dênis vem mal, isso é sabido, mas ainda é cedo para afirmar que outro faria melhor do que ele está fazendo, por mais que tenhamos indícios disso.
    Uma partida é muito pouco para sustentar isso.
    E tem o lado emocional do elenco, não sei até que ponto o elenco está dando apoio e força ao Dênis (não necessariamente uma panelinha, e aposto que não tem nada disso), e uma troca na primeira oportunidade pode trazer algum tipo de quebra desse código de grupo. Elenco é uma coisa muito sutil…
    Aposto que o Bauza não vai morrer amarrado ao Dênis, mas tenho certeza, e até entendo que, por enquanto, ele mantenha o Dênis como titular.

    Curtido por 4 pessoas

  52. De um jornal mexicano:

    Con par de anotaciones del argentino Ricardo Centurión, complemento de Bastos y Thiago Mendes, Sao Paulo atestó el primer golpe en serie de Octavos de Final, dejando al Diablo “en la lona”, con triunfo 4-0 en el mítico estadio Morumbí.

    MÍTICO ESTÁDIO DO MORUMBI!

    Curtido por 5 pessoas

    1. Muita gente entende como inveja e tal, mas eu não trocaria o Morumbi por nenhuma dessas arenas novas!!

      Primeiro pq possui MUITA história, sempre foi a nossa casa, não sou contra reformas, acho que seria muito legal se rebaixássemos o gramado pra aproximar a arquibancada.

      Mas poucos estádios no mundo possuem um peso de um Morumbi, Camp Nou, uma La Bombonera. Sempre temos que ter orgulho do nosso estádio, pois ele sempre faz a diferença!!

      Curtido por 2 pessoas

  53. Nossa que noite , que jogo , orgulho de ser são paulino , nossa torcida incrível, o time nem se fala , ganso,Bastos,hudson, Bruno a quem já critiquei muito foram monstros ontem, Hudson me lembrou mineiro e Josué desarmou muito ontem e quase não fez faltas,Bastos com atitude,ganso correndo,marcando, criando show, Maicon vai acabar indo para seleção anotem aí, mena que disposição , parabéns time nota 10 , hoje é inegável que temos um padrão de jogo cada dia mais forte mais compacto ,bauza está arrumando o time e a presença de pintado cunha estão ajudando muito nos bastidores ,estamos no caminho e como é bom ter tempo para se preparar pro jogo deu tempo de treinar o físico e técnico!

    Curtido por 4 pessoas

    1. Sei que é polêmico,
      mas olha a “vantagem” de não estar no Paulista.

      A repercussão e o retorno financeiro que uma eventual final do paulista já foram equiparadas pela premiação da classificação para as oitavas e mais a renda desse jogo…

      Curtido por 2 pessoas

  54. Imprensa galinácea (UOL) já está tentando nos convencer de “Como se compra naming rights sem usar naming rights”

    Brasileiro inventando a roda comercial, um exemplo para o capitalismo mundial

    Esses norte-americanos e europeus não sabem nada, bando de analfabeto econômico

    É o país das pedaladas……..curica vai pedalar tb

    Curtir

  55. São Paulo esteve ontem nos seus melhores dias , foi a melhor atuação de um time brasileiro em 2016 , ninguém chegou perto disso , só não foi perfeito porque as 2 bolas na trave não entraram e também porque ninguém é perfeito .
    Boa parte desse desempenho deve-se a Paulo Henrique Ganso e também ao time adversário que não tinha ninguém para acompanhar de perto nosso craque .
    Uma vez o Brasil perdeu da Argentina de 3 a 0 e Carlos Alberto Parreira disse ao final do jogo que ninguém fica impune quando deixa um jogador como Riquelme jogar como gosta .
    O mesmo pode ser aplicado a Paulo Henrique Ganso , um gigante .

    Curtido por 2 pessoas

    1. Liberdade, Ricardo, liberdade para o Ganso jogar

      Sem ter q se preocupar em marcar…….quantas vezes não vimos comentarista renomado pedindo “carrinho” do Ganso

      Ele não tem q dar carrinho, tem q jogar solto, com proteção pra poder pensar as jogadas, de pé e cabeça erguida….com atacantes que lhe deem alternativas de passes

      Igual o esquema q o Cuca montou para o Ronaldinho no Galo

      Curtir

      1. Concordo , e ontem ele teve muita liberdade pra jogar .
        Outro que teve liberdade foi o Tiago Mendes que também é um jogador que quando joga mais solto rende muito mais .
        Tudo bem que os caras do Toluca não apertaram a marcação em cima deles mas também tem que se reconhecer que eles só conseguiram jogar com mais liberdade porque todos os jogadores ajudaram na marcação e quando todos ajudam não há necessidade de se sacrificar o desempenho dos outros , principalmente dos mais talentosos .
        Ontem Ganso mostrou que tem lugar na seleção , é muito mais jogador do que Oscar por exemplo .

        Curtir

      2. É uma tremenda bobagem falar em não ter que marcar.
        Messsi marca, Cristiano Ronaldo marca, Ganso marca,

        Ganso ontem foi seguramente o jogador que não é da defesa que mais marcou.
        Marcou saída de bola, marcou no meio, na lateral.
        E toda hora ia fazer pressão no zagueiro na saída de bola.

        E quando time tinha posse de bola dava opção de passe e pedia bola.

        Hoje time que tem jogador que não participa do jogo sem a bola não joga contra Bayern, Barcelona, seleção da Alemanha, Holanda, Corinthians(quando joga contra nos) e times que tem intensidade.

        Este é o futebol moderno.

        Curtir

    1. Concordo plenamente, o Gustavo narra com muita emoção, não sei qual o time de coração dele, ou se ele transmite essa emoção em todos os jogos, mas hoje, eu prefiro sempre assistir pela Fox.

      Curtir

    1. olha a conta magica do blogueiro, 10 x 100 mil = 10 milhoes

      “No novo formato, uma anuidade de cartão de crédito a R$ 10 (número escolhido aleatoriamente pelo blog como exemplo) geraria R$ 10 milhões a cada 100 mil sócios (na conta não estão eventuais encargos a serem cobrados pela administradora do cartão). Hoje são cerca de 130 mil associados. Os mais otimistas falam em pelo menos triplicar essa quantidade de membros num sistema projetado para o comprador do naming rights ter lucro.”

      Curtir

  56. Concordo com os posts enaltecendo o trabalho do Patón, mas tem uns detalhes que nao vejo em lugar algum. A chegada de Pintado, cara raçudo, humilde e competente. E principalmente as saídas de Milton Cruz e Antaíde. Acredito que isso foi decisivo para essa grande evolução do tricolor.

    Curtido por 2 pessoas

  57. Eu critiquei o Bauza, o achava o grande responsável pelos tropeços.
    E de fato era.
    Mas o cabra me mostrou que eu estava errado.
    Time jogou muito. Se jogar assim todo jogo vai ser difícil ganhar da gente.
    Ontem não fui no estádio.. assisti pela TV pq estou em Porto Velho.
    Mas é lindo ver a torcida fazendo sua parte, o time fazendo sua parte, o técnico fazendo sua parte, a diretoria fazendo sua parte…. Assim que vamos sair da crise.

    Se continuarmos assim ninguém segura a gente.

    Curtir

  58. Centurion..
    Parabéns meu chapa

    Calou a boca de 99,9% dos são paulinos, inclusive a minha.
    Espero que continue assim e a cada dia mais

    Ontem, como falso centroavante, achei ele mais efetivo que o Calleri se vcs querem saber. Se movimentou muito. Abriu espaço demais da conta. E caia pras pontas. Isso e centroavante tem que fazer. Aprende ai Kardec, a se movimentar. Não adianta ter faro de gol e não criar a oportunidade.

    Curtido por 1 pessoa

  59. O elenco definitivamente se fechou e todos(TODOS) estão jogando bola.


    .
    .
    .
    …uma pena que a nossa torcida raramente se fecha com clube, ainda tem gente caçando cabeça de jogadores!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Normal.

      No jogo contra o River, na primeira bola que o Michel pegou, um torcedor começou a xingar acintosamente.
      Logo em seguida outro torcedor reclamou que tinha que apoiar, criticar só no fim do jogo.
      Alguns torcedores começaram a gritar Michel, Michel em coro toda a vez que ele pegava na bola. Ontem se repetiu e ele fez uma grande partida.

      Ontem se repetiu com Centurion.
      O cara ficou xingando na primeira vez que tocou na bola.
      Desta vez eu e meu amigo fizemos um coro de apoio. Ai a torcida acompanhou. Vamos apoiar!!
      E não é que o cara fez um grande jogo.

      Existe um bom trabalho de bastidor agora com pintado e o Luiz para trabalhar o emocional do jogador.

      O que faltava ao Michel e ao Centurion era auto confiança.
      Ontem todo cruzamento do Michel era perigoso pelo alto.

      Ontem, no finalzinho da partida, 4a0, dois gols do Centu, dois torcedores saíram antes do final (para não perder condução) xingando o Centurion que nem estava mais em campo. Xingando ferozmente.

      Vai entender.

      Curtir

  60. O time é o mesmo… Si muda o Kelvin no lugar do Centurion… E a galera do sabe tudo ainda tem a cara dura de dizer que agora da certo pq o Bauza mudou…

    O importante é tricolor que está evoluindo canos que vamos

    Curtir

  61. Esse é o São Paulo.

    Sempre fui e continuo sendo dos que acha que é Ganso e mais dez, quando o time se movimenta e dá opções ele é fora de série, quando o time fica esperando bola no pé o jogo dele é muito afetado.

    Gosto desse jogo coletivo, todos jogaram muito.

    Gostaria muito que o Renan fosse mantido, me dá muito mais segurança (embora ontem fosse possível colocar um cone que os mexicanos não marcariam …

    Saudações Tricolores

    Curtir

  62. Anderson
    29 de abril de 2016 às 11:40 Responder

    Concordo plenamente, o Gustavo narra com muita emoção, não sei qual o time de coração dele, ou se ele transmite essa emoção em todos os jogos, mas hoje, eu prefiro sempre assistir pela Fox.
    ——————————————————————————————————————————————

    Villani é São Paulino, muito aliás.

    Curtir

  63. eu nunca critiquei o centurion #sqn
    jogou demais, não vou destacar os 2 gols, mas um lance q passa despercebido por mta gente. Se não me engano foi ele que ganhou o lateral do primeiro gol. Roubou a bola na linha de fundo e descolou o lateral que o bruno jogou na área pro MB. É, são as pequenas coisas. Não vou cobrar q ele faça gol sempre até pq não é a função dele, mas q ele de prosseguimento as jogadas de ataque. Ontem, uns 70% dos lances q a bola passou no pé dele a jogada continuava, só por isso já merecia um parabéns.

    E o ganso, sacanagem oq ele joga. Na má fase ele já era fundamental e insubstituível nesse time. Agora q ta comendo a bola…
    Esse aí vale o salário q pedir pra renovar.

    Curtido por 1 pessoa

  64. Tem gente confundindo liberdade com liberdade.

    O fato do Patón ter dado liberdade ao Ganso não significa que ele deu liberdade para o Ganso ficar só de boa, foi o contrário, deu liberdade para o Ganso fazer o que quiser e o Ganso fez de tudo, lançou, correu, combateu, marcou, chutou, entrou na área, cabeceou, tabelou, deu enfiadas, lutou, xingou, desabafou, vibrou, teve sangue nos olhos, etc, etc…

    Ao invés de pedir para o Ganso marcar e dar essa “liberdade” para o Ganso, ele automaticamente trabalhou com inteligência e usou o psicológico do Ganso a seu favor e a favor do jogador, que sem cobranças não só marcou como fez tudo em campo, e não foi só ontem, isso já vem acontecendo há muitos jogos.

    Curtir

  65. Como é engraçado o futebol..
    SP era o time com menos chances de tudo
    Não ganhava fora…
    o técnico era retranqueiro…
    agora..vamos lá
    não perdeu nenhuma fora de casa na LA
    quanto meno tomou mais que um gol
    e hoje é o melhor ataque da competição

    apressado come cru…
    sempre..isso vale pra imprensa, torcedores e qualquer ser humano, em tudo na vida

    e mesmo se sairmos na próxima fase não interessa
    o que interessa é a evolução!!!!
    com um elenco nada demais!!!

    Curtir

  66. O melhor de tudo isso, é a cara dos comentaristas, narradores, jornalistas, enfim todo esse grupinho que colocava o SÃO PAULO como azarão, como o menos competitivo, como o mais frágil dos brasileiros, como o time que certamente perderia para o Toluca líder do “Grupo da Morte”. Essas imagens, é o melhor de tudo isso.
    Abro parenteses para “cornetar” imagina se o Calleri está nesse jogo ? E “cornetando” ainda, tudo isso foi possível porque o time estava confiante que o iria sofrer gol, sé é que vocês me entendem… hahahahah .. TricoloooooOOOooOOoooor !! ricoloooooOOOooOOoooor !!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s