E hoje foi dia de decisão. Enquanto o clima esquentava e o impeachment era votado na Câmara dos Deputados em Brasília, o Tricolor foi a Osasco enfrentar o Audax em jogo único válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.
Sem Maicon e com Lugano de volta o time foi a campo praticamente titular ao contrário do que se pensou ao longo da semana.
Foi um primeiro tempo eletrizando. Logo de início duas defesas sensacionais de Denis, de tirar o fôlego. Mas quem roubou mesmo a cena foi Sidão que nos impediu de ter um placar melhor nessa primeira etapa. Grande goleiro!
Primeira etapa essa que foi muito equilibrada, com chances para os dois lados porém o Audax finalizou com vantagem.
Os gols marcados foram:
26′: Ytalo em falha de nossa defesa, sem chance para Denis;
34′: Calleri, que desarmou, invadiu a área com liberdade, esperoua saída do goleiro e tocou para o fundo das redes.
41′: Ytalo novamente. Falha do Denis que tomou gol de cobertura. Por que não estava onde deveria estar?
Infelizmente nosso goleiro novamente prejudicou, além do jogo ruim de Rodrigo Caio e Lugano. E fim do primeiro tempo.
Veio o segundo tempo. Um atropelo do Audax. Fizeram o terceiro e quarto gols em cima de falhas bizarras e bisonhas. Impressionante como um time pode ter uma postura em um dia e em outro ter um comportamento totalmente diferente .
Enfim, sem comentários mais. Jogo sofrido. Agora, gostaria de saber de quem foi a ideia de jogar com time titular as vésperas de um jogo decisivo de Libertadores. Por que e para que?
Imagino de quem seja a ideia de jerico.
Agora é ir para a Bolívia, para jogo de vida ou morte diante de um adversário grandioso: a altitude.
Haja fé, esperança e ânimo.
Que venha o Strongest!
Por: Kátia Firmino
Bola Cheia:
Calleri: Infelizmente não joga sozinho e o resto do time não correspondeu.
Bola Murcha:
Denis: Já o defendi mas não tem mais jeito não. Fora Denis!
Rodrigo Caio: Gosto do jogador mas é outro que falha absurdamente. Depois reclama que o chamam de “zagueiro de condomínio”.
Lugano: Infelizmente é um ex jogador em atividade. Adoro-o mas precisamos de alguém inteiro e com condições de jogo. Ele serve bem para apoio moral e só!
Oi
Melhor sair agora, que ser humilhado pelas galinhas, Quinta vazamos da libertadores e teremos 3 semanas pra uma faxina geral, a fim de evitar o rebaixamento no brasileiro, é a nossa realidade, aceitem.
Concordo 100%
Nossa…. Que corneta truta… Você é galinha preta disfarçado!!! Quinta-feira meu tricolor classifica jogando um ótimo jogo!
Aguardem…
Vdd amigo falou tudo e se conseguir um empate na quinta o primeiro mata mata sai fora viramos time pequeno ja faz tempo
Concordo cm tudo.
Elenco pífio. Treinador fraco. Não dá pra entender essa inconstância toda. Goleiro nota 1,5. 4 meses sem ganhar um jogo fora de casa, ainda mais no fortíssimo campeonato paulista. Minha humilde opniao espero não ser chamado de oportunista ou corneta.
Sem palavras ….
Concordo com a análise da Kátia.
Alguns pontos:
– Eu não consigo mais ver o MB com a camisa do meu tricolor!
– O Wesley eu tenho birra há tempos, não devia nem ter sido contratado e já não suporto vê-lo nem no banco. Pìor custo benefício disparado do elenco.
– O Denis eu apoiei, mas já deu também…falha muito…aquele segundo gol ele tava muito mal posicionado! O seu caso pra mim se assemelha demais ao do Júlio César nos gambás… Chegou um momento que acordaram e trouxeram o Cássio.
– O Rodrigo Caio precisa acordar e ver que jamais será um zagueiro mais que nota 5! Vai ter uma carreira inferior ao que poderia, ao meu ver.
Precisamos de zagueiro confiável. Só temos o Maicon no elenco e provavelmente irá embora logo. Lugano e Breno não de pode esperar muita coisa porque o físico não corresponde mais.
– Bauza tem suas teimosias, mas não tem culpa desse resultado. Eu o manteria tranquilamente. Elenco muito desequilibrado e sem opções. Entra ano e sai ano e nosso time tem os mesmos problemas porque nossa diretoria é incompetente, desde o terceiro mandato do Juju, Precisamos e sempre insisto nisso de novas idéias e novos ares. Democratização no SPFC… Chega de velhos cardeais arrogantes e donos da verdade.
Enfim, mais uma derrota amarga e desclassificação para um time pequeno. Já perdi as contas de quantas foram nos últimos anos…
Muito bom comentário. Concordo com tudo.
São Paulo sendo São Paulo
E mais uma vez, enquanto muitos criticam a força dessa torcida, do incrível Morumbi (que nunca se torne uma arena fria), quarta vencemos o jogo contra o River nessa força e na da nossa camisa.
Quando se ganha, tudo vai às mil maravilhas. Quando se perde, a segundona se avizinha. Nossa torcida sofre de bipolaridade, é certo. Mas desculpa-se: nossa história recente é para testar a resistência cardíaca de qualquer torcedor, por mais centrado. Mas a verdade é que temos (novamente) uma equipe em construção. Bauza não é o técnico dos sonhos, embora, ao que parece, nem um técnico vem conseguindo coisa melhor com o que temos a oferecer. E o que temos a oferecer não é todo esse lixo que o torcedor em estado de depressão profunda quer ver. Mas também está longe de ser suficiente para se disputar títulos, como fantasiam os mais fanáticos. O problema é que o elenco é deficitário em vários setores. Nossos volantes raramente roubam bolas, ao menos sem passar por cima do adversário. Nossos zagueiros falham muito – aqui, talvez, aumente a responsabilidade do técnico, pois muitas falhas parecem decorrer de posicionamento ou cobertura equivocados. O goleiro realmente está aquém do que se espera de um time acostumado a ganhar campeonatos. E por aí vai. Resume-se. Podemos trocar o técnico e começar um novo trabalho do zero, o que fazemos a meia década, diga-se, com pouco ou nenhum sucesso. Ou tentar algo diferente: esperar o tempo necessário (e os reforços necessários) para julgar o trabalho do treineiro. Que decidamos com sabedoria.
E ae será que da para almejar algo no brasileirão sem ganhar nenhum jogo fora de casa?
Com este elenco nem pensar.
“Lugano: Infelizmente é um ex jogador em atividade. Adoro-o mas precisamos de alguém inteiro e com condições de jogo. Ele serve bem para apoio moral e só!”
Perfeito !
Lugano, eu também te adoro, você é incrível como pessoa e nos deu muitas alegrias.
Vale a reflexão : Você ainda consegue render em nível máximo e quer se dedicar a isso ?
Rodrigo Caio é volante, não é zagueiro !!!! Zanqueta entrega esse recado para o Luis Cunha por favor e pede para ele avisar o Bauza por favor …
Acho que sou um dos poucos, se não o único que acha o Rodrigo Caio fraco desde a base, independente da posição que atue.
Sigo o voto do R. Camargo!
Ele não serve como zagueiro, vai servir como volante…me poupe.
Antes eu pensava ele como reserva, na zaga, agora vejo q nem pra reserva serve!
É fraco tecnicamente, não tem corpo, não tem velocidade, não tem colocação, não tem…
O pior é que ele pensa q joga mais do que joga.
Olha tem jogador de condomínio q é melhor!!!!
E uma coisa tem que ser dita. Sou um defensor da manutenção do Bauza, mas ele tem que ser cobrado sobre a falta de vitórias fora de casa e sobre mais um vexame. É inadmissível o São Paulo tomar uma goleada do Audax, perder já é ridículo, ser goleado então…
Não bastasse a partida patética, mais uma, ele vem com esse papinho… http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2016/04/17/de-jeito-nenhum-e-vexame-diz-lugano-apos-4-a-1-para-o-audax.htm
Tá de sacanagem ne, Lugano?!!! FORA!!!
Resultado vergonhoso !!
Folha salarial do AUDAX = 350 mil(dados de 2014)
Folha salarial do São Paulo = 6 Mi
Salario do Kardec = 300 mil
Salario do wesley = 350 mil
…
Sem comentários !!
E agora ter de ler os habituais “eu disse”, “eu falei”, “é como SEMPRE disse”.
Parem, por favor porque ninguém sabia porcaria nenhuma. Futebol não tem lógica, nem bola de cristal.
Solidária a todos que, como eu, acreditam sempre sem conjecturar nada. Apenas torcem sem brincar de ser técnico ou manjador.
Respeito à opinião de quem pensa como você, mas nasci com a capacidade de pensar para usá-la. Não acredito no apoio incondicional à não ser dentro do campo. Fora do campo o apoio sem reflexão só leva ao fracasso. Os jogadores e os dirigentes devem ser cobrados pela grandeza do clube que representam. Não sou profeta do caos, mas a simples análise do aproveitamento irá lhe mostrar que com esse time corremos sério risco no brasileiro.
Me solidarizo com sua indignação.
Torci e imaginei que seria difícil mas passaríamos nos penaltis.
Infelizmente, não deu…
Com esse futebol quinta feira vai ter emoção aguardem
Saudacoes tricolores a todos !!
Aguenta o vampeta agora , affff
Vamos ver oq da a libertadores
Abracos a todos e vamos torcer
Está mais que provado que quem ganhou do River foi a torcida e a camisa que entorta o varal.
Pq a depender desses lixos estariamos ferrados para não dizer outra coisa.
ôpa!
Está provado mesmo?
Ah, tá…
É uma pena que o SPFC nao liga um paulistinha ha 11 anos. Gosto muito desse campeonato pela tradiçao.
O problema não é criticar, o time foi mal e merecia perder, nem merecíamos classificar no Paulistão.
O problema é que quando o time ganha ou joga bem os mesmos que só vem para criticar não aparecem.
Dá a impressão que fica esperando uma derrota para aparecer.
Apareça na derrota para criticar, opinar, mas apareça na vitória também, nem precisa de elogiar, mostre os defeitos já que sabe que o time vai perder como alguns costumam profetizar.
Eu critico o time hoje num todo, não merecíamos nem a classificação no Paulista, foi justo a derrota e se fez justiça.
Acho difícil passarmos pelo Strongest pela altitude, mas neste momento seria muito mais difícil passarmos pelo Audax, Strongest na sequência e depois o Cúrinthia.
Não acho que por que o time está melhorando que iria ganhar 3 decisões seguidas, se tivermos que ganhar alguma decisão será aos poucos e não 3 seguidas, por isso nem estranhei a eliminação de hoje.
Se foi 4×1 ou 1×0 é a mesma coisa, pra mim já passou, bola pra frente.
Estamos mal ainda, ainda falta muitas coisas, mas ainda estamos vivos na Libertadores, eu ainda acredito, se alguém não acredita nem acompanhe ou nem assista para não passar raiva, vá pro cinema, pro teatro, passear com o cachorro, namorar….
Caramba, Vitão!
Falou tudo!
Que o time ainda está instável, é lógico e ninguém aqui negou isso.
Tanto é que tenho sido comedido em meus palpites, sempre pregando que passaremos fortes emoções.
E quintafeira não será diferente !!!
Torço e acho que passaremos, mas será um sufoco !
A tristeza maior hoje, talvez, tenha sido o dilatado placar, mas enfim…
Mas na quintafeira estarei como sempre, diante da TV e torcendo pelo meu clube querido!
E quem não acredita, siga o conselho do Vitão: vá tomar um sorvetinho, jogar gamão ou vá deitar mais cedo…:
#ForaDênis
Bola cheia pro Audax,que nos evitou de mais uma humilhação no próximo domingo contra os travecos,só não precisava ser de goleada,mas nem tudo foi notícia ruim.”Bauza acertou a defesa”,” Bauza é bom de Mata Mata”,sera???????????”o Paulistinha não vale nada o que vale é a libertadores”,e vamos se iludindo…….Derrota prã Ponte,BragaBragantino,Penapolense e agora Audax….Quem te viu e quem te vê Spfc,,viramos time pequeno e o pior sem perpesctivas e tem neguinho iludido que sacha que só a camisa e história vão fazer o Spfc do nada a se reerguer.Tem muita gente que congelou junto com o clube.Aliás ano passado no “pior ano do clube” chegamos as semi finais Só pra lembrar……..
E pensar que os anos que voce citou nao era o Bauza, que fenomeno, nao existe tecnico para nos, Acho melhor colocar o time em campo sem tecnico.
Bem pertinente o seu comentário…
Pelo visto alguns aqui devem achar que o melhor é não ter técnico,
porque nenhum serve mesmo…
O Jacaré deveria mandar o currículo pro tricolor, o tanto que ele acha que sabe concertaria o time em 2 dias.
Quem deve mandar o Currículo é quem acha que nenhum técnico serve, ou quem acha
que o Bauza tem obrigação de fazer uma campanha espetacular com o elenco atual.
A propósito: é “consertaria” e não “concertaria”
Valew?
O problema do SP não é técnico!
Pode trazer o Guardiola, o Mourinho, o Klopp, que não tem jeito!
Não tem desculpa nenhuma pra aliviar o treinador quanto a 4 meses de trabalho e nenhuma vitória fora de casa. Culpar qualidade do elenco por conta dos vexamens no paulistinha é tapar o sol com a peneira. A gente joga com times da 2, 3 e 4 divisão, pra isso precisa ter o melhor elenco do brasil pra ganhar deles.
Quanto ao lugano vale uma reflexão, todos que fizeram campanha pra sua volta e xingaram dirigentes q foram contrários, quem será q estava certo? 300 mil pra motivdor de elenco é mto, nào acham? Infelizmente, mais um ídolo que manchou sua história no clube. Talvez alguns ainda tentem defender ele, jogando a culpa no companheiro de zaga do condomínio, mas quando o lugano falhar outras vezes vai ser igual a última passagem do LF
Burron, mto pragmático, mais teimoso que uma mula empacada. Arma o time engessado, esse aí vai morrer com o esquema e a forma de jogar, Hj era jogo pra subir as linhas, marcar em cima. O time não precisaria nem criar, já que iria roubar mtas bolas já na cara do goleiro igual nosso gol. Mas o burron prefere colocar todo mundo na intermediária e os pontas correndo atrás de lateral.
Perceberam que no segundo tmepo o time jogou em 2 blocos, o ataque tentava marcar a saída e a zaga ficava plantada atrás. Um buraco no meio campo. Ainda sou contrário a sua demissào, mas se ele ficar nessa de sugerir jogadores com “jerarquia” sou totalmente fora dançarino de tango. Coloquem a base pra jogar e mandem o burron se virar com que tem. Se tivesse mimimi eu ainda afastaria o enganacion, pra nao ter perigo dele ficar colocando o menos um todo jogo.
Quinta define a situação de Bauza.
Se não classificar, fora.
Se classificar com empate, pode cair fora.
Se vencer, ficará.
Precisa avisar o Paulo disto, senao nao vira.
Alagorano; se empatar está fora???
Cara, estaremos classificados!
Por favor!!!
Acho que o clima ara ele está péssimo. Só um grande resultado pode dar sobrevida. É impressão, destaco.
Todo dia um 7 x 1 diferente…
Temos muito a temer no BR.
Ta difícil ser saopaulino o tristeza/vergonha.
Sr bauza vc não é digno d ser técnico do SPFC por vários motivos dentre eles por insistir no centurião pelo fato de ser compatriotas do sr vc põe p jogar mesmo sem ter condições… O sr está confundido o profissionalismo ..amizade é amizade ..por favor renúncia ser cargo e leve centurião
Acredito que o que o torcedor quer é que o time de alguma maneira apresente confiança.
Cansa muito essa historia de amassar o River no Morumbi e logo depois ser eliminado de maneira vexatória para o Audax.
Em relação ao jogo de hoje, não houve vontade de vencer, não houve organização para enfrentar o estilo de jogo adversário e sim os mesmos erros de sempre (que aparecem inclusive nas vitórias).
Como disse a Katia, nada de eu disse, ou eu já sabia, até porque essa postura não se explica. Pelo menos eu não consigo, quem consegue?
Para mim, tinha que entrar com time misto ou reserva.
Desgaste desnecessário por causa do resultado elástico no placar.
Mas a vida segue.
Quinta as esperanças se renovam, por mais instável que esteja o time ainda.
Vai, São Paulo!
Futebol tem logica sim.. e so ver as estatísticas,,, os times que jogam futebol ganham , disputam títulos, são lembrados pela vida toda. Time ruim, não ganha nada, e rebaixado , e fica na lembrança negativa. Um time bom pode perder uma vez ou outra,, um time ruim ganha uma vez ou outra. Hoje houve logica,, o Audax foi o líder do nosso grupo. fez um campeonato melhor que o São Paulo e ganhou de maneira competente . podemos torcer pelo nosso time, mais temos que reconhecer que o adversário foi melhor no campeonato e hoje deu um baile no São Paulo. Na quinta iremos torcer novamente pelo nosso time,,como sempre,, porem não se pode esconder a cabeça na areia como avestruz. Isso não leva a nada. Nos não temos um time competente, fazemos alguns jogos esporádicos de bom nível, mais a maioria dos jogos nossos são sofríveis. Num campeonato de pontos corridos onde a competência e a regularidade são essenciais, teremos muitas dificuldades se não mudar esse cenário.
Concordo Kátia. Essa coisa de falar em cima de resultados é fácil. Vi muita gente dizendo que tinha que ter poupado o time.
Eu já não penso assim, time com a grandeza do São Paulo tem que disputar todo campeonato com força total. Decisão tem que entrar com o que se tem de melhor.
Agora temos que admitir que o trabalho que está sendo realizado vem deixando muito a desejar.
São quatro meses de trabalho e muito pouco de evolução, mesmo considerando que não foi dado ao treinador o que ele queria, temos que avaliar que com o que se tinha a evolução foi nenhuma.
Se no passado perdemos do Penapolense nessa mesma fase, mas foi nos pênaltis e contra um time que jogou só nos contra ataques. Hoje perdemos de goleada para um time que deixa jogar, que não tem marcação como trunfo e que nas duas últimas partidas entre os dois times termiram em goleadas a nosso favor.
O que mais me incomoda numa derrota como essa é a postura do te após o jogo.
Todos sem exceção, declarando como normal, quando na verdade foi uma VERGONHA.
Só digo uma coisa:
“Não se faz omelete sem ovos” – Oto Glória
O time é desequilibrado desde o ano passado.
No meio do ano, Osorio perdeu meio time.
No final do ano mais 3 foram embora.
Aí chega outro técnico estrangeiro, que precisa conhecer o elenco,
já detecta antes de aceitar o cargo que precisa de 3 jogadores e
vem apenas 1… e dos jogadores que a Diretoria negociava, um
deles chegou e logo depois foi vendido…
A culpa da instabilidade é de quem?
Nem assisti ao jogo mas fiquei feliz pelo resultado!!
Imagina esse SPFC, jogando contra o Corinthians arrumado e organizado do Tite, mais o apito amigo em favor do time do Governo, na Arena Lava Jato após um jogo decisivo a mais de 3 mil metros de altitude e imaginemco resultado, ou o terror que seria pra história do clube??
Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pró SPFC foi ser eliminado agora, levariamos um vareio de bola quiçá pior do que o 6×1, essa eliminação é pra soltar fogos.
Denis não é hoje, goleiro pra time grande, não sei se um dia vira a ser mas não dá mais.
Denis não pode mais ser goleiro do SPFC!
Eu estou aliviado pelo resultado, e pela eliminação, escapamos de levar goleada do time do Governo semana que vem!
DENIS, fora e ja.
Futebol não é lógica até a página 3.
O time jogou quantas vezes fora de casa esse ano e tem zero vitórias. Vamos atribuir isso ao azar?
Quantas pênaltis perdidos esse ano? será que é simplesmente falta de sorte? lembrando que nas últimas disputas o SP sempre perdeu, incluindo ano passado com o ceni pegando 2 pênaltis.
Centurion = 0 gols e 0 assistências, nenhuma jogada produtiva que me lembre. Mas é a primeira opção pras pontas.
é claro que isso são indicativos de que alguma coisa está errada. Obviamente, o futebol permite que a gente possa ir na quinta e ganhar na bolivia. Mas será que esses números nào indicam nada, que nao tem lógica nenhuma?
Aliás, o SP pegou 9 no geral no paulistinha, nao era nem pra classificar se não fosse o regulamento. Não ganhamos de nenhum dos outros classificados, isso inclui audax, sao bento e red bull.
Concordo Kátia. Essa coisa de falar em cima de resultados é fácil. Vi muita gente dizendo que tinha que ter poupado o time.
Eu já não penso assim, time com a grandeza do São Paulo tem que disputar todo campeonato com força total. Decisão tem que entrar com o que se tem de melhor.
Agora temos que admitir que o trabalho que está sendo realizado vem deixando muito a desejar.
São quatro meses de trabalho e muito pouco de evolução, mesmo considerando que não foi dado ao treinador o que ele queria, temos que avaliar que com o que se tinha a evolução foi nenhuma.
Se no passado perdemos do Penapolense nessa mesma fase, mas foi nos pênaltis e contra um time que jogou só nos contra ataques. Hoje perdemos de goleada para um time que deixa jogar, que não tem marcação como trunfo e que nas duas últimas partidas entre os dois times termiram em goleadas a nosso favor.
O que mais me incomoda numa derrota como essa é a postura do te após o jogo.
Todos sem exceção, declarando como normal, quando na verdade foi uma VERGONHA.
Nem assisti ao jogo mas fiquei feliz pelo resultado!!
Imagina esse SPFC, jogando contra o Corinthians arrumado e organizado do Tite, mais o apito amigo em favor do time do Governo, na Arena Lava Jato após um jogo decisivo a mais de 3 mil metros de altitude e imaginemco resultado, ou o terror que seria pra história do clube??
Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido pró SPFC foi ser eliminado agora, levariamos um vareio de bola quiçá pior do que o 6×1, essa eliminação é pra soltar fogos.
Denis não é hoje, goleiro pra time grande, não sei se um dia vira a ser mas não dá mais.
Denis não pode mais ser goleiro do SPFC!
Eu estou aliviado pelo resultado, e pela eliminação, escapamos de levar goleada do time do Governo semana que vem!
Graças a Deus que caímos agora no Paulista! Escapamos de Santos, Palmeiras e Corinthians.
Uma coisa que eu nao entendo..o kardec claramente entra sem vontade, sem raça, sem brio..isso ja faz tempo!
Futebol tem logica sim. Uma equipe boa ganha muito mais jogos do que perde, disputa e ganha títulos, Time ruim perde muito mais do que ganha e não disputa nada. Nos torcemos para o São Paulo durante os 90 minutos, porem não podemos ser avestruzes, colocar a cabeça na areia. Nos jogamos um péssimo campeonato paulista, o Audax foi melhor que o São Paulo, e hoje deu a logica. Ninguem perde de 4×1 por descuido. perde por que o adversário e mais competente. Na próxima quinta feira nos torceremos novamente para o São Paulo, porem sem ilusões,. Num torneio como o Brasileiro onde a competência e a regularidade são essenciais, devemos alterar muita coisa nessa equipe ou iremos ver a segunda divisão de muito perto
E outra o spaulo nao ganhou nenhuma partida fora esse ano….nao me lembro de algum tecnico ter tido esse feito!
E no brasileiro esse time qUE se cuide,vejo oito times melhores que o nosso e esse time se enrosca com times pequenos.O técnico é a maior enganação da história,daquelas pessoas. Agraciadas pela sorte num determinado momento da vida,vai sair Calieri e Maicon,sinceramente to com medo,pois cpm esses adversários mmedíocres a campanha foi assim imagino no brasileiro.Há mais a camisa entorta varal……….sei…….
Agraciado pela sorte em algum momento da vida, esta foi de doer, e querer forçar uma barra violenta.
Voce pode nao gostar, nao deu certo, alias nenhum da, eu disse Nenhum. Agora o cara e bi na libertadores e nao
foi sorte nao amigo, foi competencia. quer voce queira ou nao.
Pois é…
Futebol tem logica sim. Uma equipe boa ganha muito mais jogos do que perde, disputa e ganha títulos, Time ruim perde muito mais do que ganha e não disputa nada. Nos torcemos para o São Paulo durante os 90 minutos, porem não podemos ser avestruzes, colocar a cabeça na areia. Nos jogamos um péssimo campeonato paulista, o Audax foi melhor que o São Paulo, e hoje deu a logica. Ninguem perde de 4×1 por descuido. perde por que o adversário e mais competente. Na próxima quinta feira nos torceremos novamente para o São Paulo, porem sem ilusões,. Num torneio como o Brasileiro onde a competência e a regularidade são essenciais, devemos alterar muita coisa nessa equipe ou iremos ver a segunda divisão de muito perto
Agora eu entendo pq o Ceni adiou a aposentadoria…
Ele olhava o treinamento e pensava: meu deus, não posso deixar o São Paulo na dependência desse Dênis!!
Concordo Kátia. Essa coisa de falar em cima de resultados é fácil. Vi muita gente dizendo que tinha que ter poupado o time.
Eu já não penso assim, time com a grandeza do São Paulo tem que disputar todo campeonato com força total. Decisão tem que entrar com o que se tem de melhor.
Agora temos que admitir que o trabalho que está sendo realizado vem deixando muito a desejar.
São quatro meses de trabalho e muito pouco de evolução, mesmo considerando que não foi dado ao treinador o que ele queria, temos que avaliar que com o que se tinha a evolução foi nenhuma.
Se no passado perdemos do Penapolense nessa mesma fase, mas foi nos pênaltis e contra um time que jogou só nos contra ataques. Hoje perdemos de goleada para um time que deixa jogar, que não tem marcação como trunfo e que nas duas últimas partidas entre os dois times termiram em goleadas a nosso favor.
O que mais me incomoda numa derrota como essa é a postura do te após o jogo.
Todos sem exceção, declarando como normal, quando na verdade foi uma VERGONHA.
Concordo que o SPFC se apequenou, sendo eliminado anualmente por times de menor expressao. Eu acho que isso marca uma fase que começou em 2008 ou 2009. A gente está vivendo o resultado de decisoes tomadas naquela época. A única soluçao para isso vem das decisoes que tome a diretoria, atual ou nova. O problema vai muito mais além do técnico ou do elenco.
Pois é… maldito legado do JJ e que continua com o Leco, não tenham dúvidas…
E digo mais, Denis vai chamar um gol do meio de campo quinta feira.
#Oremos
Como um time com apenas um zagueiro confiável pode ser vencedor, o Maicon para mim fez uma falta enorme.
O erro do Bauza foi querer colocar o time titular, tomou vexame e cansaram o time pra altitude de Lá Paz.
O Denis pode ser bom goleiro, mas é muito azarado e estabanado, precisamos de goleiro pra ontem.
Incrível que muitos “especialistas” aparecem somente pra criticar quando perde e quando o time ganha ninguém exalta os pontos positivos.
Perdeu?
Prevejo 400 comentários.
Além disso, antevejo palavras como; pífio, Lixo, vergonha, rebaixamento, limpa, e demais outras do gênero, além do ja tradicional “eu já sabia”.
Agora… nem sei pq acesso o blog depois das derrotas. Soh comentário de gênios que tudo sabem de futebol.
É amigo, depois falam que somos modinhas, é por causa dessas e outras!
As vezes isso me irrita mais que a derrota em si!!
Além do “eu já sabia” temos também o “venho falando isso” e o não menos frequente “é como sempre digo”.
Pois é, Mauricio. Comentei algo parecido lá em cima.
Manjadores demais.
4×1 para o Audax é normal ??? , se vc se contenta com isso eu não blz !
Grande Helton.
VClaro que não eh normal.
Claro que não gosto das derrotas.
Mas eh que parece que tem gente que gosta, pq dai eles vem aqui pregar sua profecia. Podem dizer que o time eh um lixo e torcer pro spfc faz eles passarem vergonha.
Isso me deixam mais puto que uma derrota como essas.
Quanto ao jogo, o Audax foi mais eficaz. E o SP tentou fazer uma marcação muito em cima sem adiantar tanto os zagueiros e os volantes. Algo que o Ernani já havia comentado no blog.
Não assisti ao jogo porque estava vendo a votação do impeachment. O Paulista não vale nada. Então, o resultado desse jogo. Agora, o técnico tem que ser cobrado duramente por levar a campo o time titular. E vamos divagar um pouco…..
Na ultima vez em que fomos eliminados por quatro gols, na sequencia ganhamos uma Libertadores, um Mundial e três Brasileiros….
Quem sabe a historia se repete…..
Ninguém gosta de perder , eu também , mas nesse caso pode ter sido melhor perder e se dedicar somente à Libertadores .
Quem sabe a gente avança na Libertadores , aí vamu qui vamu.
Não gosto do estilo Bauza, mas não consigo colocar tudo na conta dele não.
Denis, Caio de zagueiro, wesley, centu não são contratações do técnico.
Se cair quinta ou da os jogadores que ele quer ou muda o técnico. Nossa diretoria tem que decidir o que quer da vida.
Michel eu torço para sair, estraga nosso ataque todo jogo
Imagina quinta feira s bola na altitude parece um sabão.denis já vai tarde..
Há uma semana eu já tinha dito : ia dar Audax . Fernando Diniz tem o perfil parecido com o Thomas Tuchel do Borussia e o Pochettino do Tottenham . Insisto que esse rapaz e o melhor nome pra dirigir o SPFC . Não assisti o jogo , mas já vou adiantar aqui : Quinta feira o The Strongest elimina o SPFC . E é bom que eliminem esse timinho patético que só da vexame . Reformulação pro brasileiro ja . Elenco fracassado .
Bauza não é culpado de tudo, mas seu estilo não bate com o do tricolor. Estou com vc a respeito do técnico do Audax. Nenhuma derrota fora de casa no médio campeonato Paulista é vergonhoso, e repito: dar o time que o Bauza quer vai sair mais caro do que contrato um técnico ofensivo e deixar ele trabalhar os garotos da base.
O time é ruim mesmo. Quando dão 150% em campo até sai um futebol aceitavel. Em condições normais é essa varzea ai mesmo.
Boa noite. .. que resultado de doer o coração. ..
Erguer a cabeça e focar na libertadores.
Vamos São Paulo!
Bauza não é ruum é péssimo.Podia ter ficado com Doriva,Milton Cruz ou Mumu,duvido que essa campanha medíocre em números seria pior,mas como é gringo…….
Você é corneta hein tio? Só vejo reclamando também… Galinha preta disfarçado!
Como e gringo ganhou 2 libertadores , que doriva por ex. NUNCA vai ganhar. Ha esqueci foram 2 momentos de sorte na carreira dele.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é…
Lembrando que alguns que o criticam dizem que futebol tem lógica.
Então…
Quarta-feira o São Paulo futebol clube ganharia tudo, hoje perdeu e os cornetas estão de volta… Kkk
wagnerlouzano
17 de abril de 2016 às 20:57 Responder
Bola cheia pro Audax,que nos evitou de mais uma humilhação no próximo domingo contra os travecos,só não precisava ser de goleada,mas nem tudo foi notícia ruim.”Bauza acertou a defesa”,” Bauza é bom de Mata Mata”,sera???????????”o Paulistinha não vale nada o que vale é a libertadores”,e vamos se iludindo…….Derrota prã Ponte,BragaBragantino,Penapolense e agora Audax….Quem te viu e quem te vê Spfc,,viramos time pequeno e o pior sem perpesctivas e tem neguinho iludido que sacha que só a camisa e história vão fazer o Spfc do nada a se reerguer.Tem muita gente que congelou junto com o clube.Aliás ano passado no “pior ano do clube” chegamos as semi finais Só pra lembrar……..
————————————————————–
Bozzano:
Nada contra vc não gostar ou não acreditar no Bauza, mas quem foi congelado no gelo e entra aqui no Blog vai pensar que o Bauza era o técnico nas eliminações para a Ponte, Bragantino e Penapolense.
Dá essa impressão, se vc citou o Bauza e no mesmo comentário falou sobre essas eliminações já mostra que o Bauza então não teria culpa já que ele não era o técnico nestas eliminações.
Para mim automaticamente vc o está isentando quase que totalmente.
E não estou dizendo isso por achar ele o técnico ideal, ainda tenho dúvidas, pode ser que sim, pode ser que não….
Vitão,
Mais uma vez feliz nos comentários…
Ainda temos torcedores xenofobos, isto e ruim.
Que se dane esse paulistinha, por mim nem participava mais disso, quero saber de classificação na quarta-feira, rumo ao título da Liberta!
Por mim teria joga com reservas hj é já estaria lá na Bolívia treinando.
Pintado comandaria o jogo de hj.
Com a molekada da base mais alguns reservas.
Se o spfc passar pra oitavas na libertadores eh até melhor ja ter saído do Paulista.
Se o SP mantiver a pegada dos dois jogos contra o river e contra o trujillanos… temos boas chances de ir longe.
Boa Roberto!
Foi um desgaste desnecessário.
Tomara que quinta seja diferente. Torçamos.
Bom agora é esperar o próximo jogo e torcer para que entre em campo o time ( em espirito) que jogou contra o River.
Se tiver postura de time que tem gana de ganhar pode vencer o time boliviano e também a altitude.
Se o time não inspira confiança, tem altos e baixos, seria muita inocência achar que de uma hora para outra chutaríamos a fase ruim e a zica e no espaço de pouco mais de uma semana ganharíamos 3 decisões, contra Audax, Strongest e Cúrinthia.
Hoje eu nem assisti o jogo, nem vi os melhores momentos, nem vi os gols, acompanhei o 2º tempo aqui pelo blog pelos comentários, sabia que tudo poderia acontecer, tanto ganhar quanto perder, nada é impossível, mas meu foco está no jogo contra o Strongest, este jogo farei questão de assistir.
Sempre acreditarei no São Paulo, mas pela situação atual achava difícil passar pelo Audax ou se passasse pelo Audax passasse também pelo Cúrinthia que está num momento de graça onde tudo está dando certo.
Ontem mesmo falei para o Bozzano que no Paulista não éramos favoritos, mas que na Libertadores o mais difícil era passar pelo Strongest, se passar eu acredito, pode não dar, não tenho bola de cristal, mas sinto muito os pessimistas, se passar eu acredito, meu foco é na Libertadores.
Isso aí!
Quintafeira, ligado na telinha!
Torcendo muito para o Tricolor.
Minha opinião é que RC, Lucao e Hudson são jogadores de condomínio seja em qual posição for. Dênis e Lugano sigo com o post.
Nem vou comentar o resto de perebas no elenco, pq não sobra para formar um time.
Nossos dirigentes parecem ser do PT.
Pois é…
Jogamos bem fora contra River e Trujillanos. Dois empates.
No 1o o Dênis fez o favor de dar o empate ao adversário.
No 2o o Ganso perdeu um penal.
A culpa é do Bauza?
Estamos sendo salvos pelo Calleri, é verdade…
Qual é mesmo o único jogador indicado pelo técnico que a Diretoria trouxe?
Pois é…
Ótimo!
Tomara que o Bauza caia na quintafeira e o MC volte para dirigir o time.
Afinal, o Miltão conhece todos e é “amigão”!
Depois no final do ano a gente vê…
Beleza, falou.
marciovirgilio , complementando o que você disse , se colocar o Fernando Diniz como técnico do SPFC e fazerem com que ele aposte na molecada da base , aposto que dará mais resultado , do que com os jogadores gringos que o Bauza pediu . Aliás , o The Strongest poderia fazer um favor e eliminar o SPFC agora , pois depois só vejo vexame com esse time e elenco .
Bruno , Lucão , Hudson , Michel Bastos , Centurion , Dênis , Carlinhos , Mena , Wesley e Bauza podem cair fora , pois ja eram
Pior que com o burron, os “eu já sabia”, “eu disse” e outras frases assim são perfeitamente possíveis pq ele é um técnico pragmático.
Alguém acha que ele vai mudar o esquema? alguém acha que ele vai mudar o posicionamento dos jogadores em campo? alguém acha q o enganacion alguma hora vai ser a última opção como ponta do bauza?
Fui no jogo na quarta, elogiei todos os jogadores (incluindo o denis) e critiquei o burron por quase entregar um placar de 2×0 e um jogador a mais pra retrancar o time, tirando um ponta e pondo um volante, coisas que já fez esse ano com o wesley e o próprio thiago mendes.
Constatar que o time está jogando mal, que o burron está devendo e que a gente até agora não ganhou fora de casa não é cornetar, é falar o óbvio.
Parece que a culpa dos resultados ruins do São Paulo são cornetas. Por favor né, gente.
Torcedor incondicional tem o mesmo direito de ser que os cornetas tem. É tão chato um cara que reclama de tudo quanto um que fica botando a culpa na bola ou no azar.
A culpa aqui é claríssima. Ela é compartilhada.
Jogadores perdedores e bundões que devem sair já: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Michel Bastos, Tiago Mendes, Wesley e Alan Kardec.
Treinador insuficiente para treinar um clube grande e vencedor, sem variação tática e sem repertório.
Diretoria que planeja errado, executa mal, e passa a mão na cabeça de jogador vagabundo ou sem futuro.
Logicamente, a responsabilidade maior é da diretoria, porque só ela tem poder de dar fim a tudo isto.
Mas se ela tá bancando esse povo, eles também devem corresponder. E 4×1 pro Audax é culpa objetiva daqueles jogadores e do técnico medíocre que não consegue armar seu time grande para se impor fora de casa.
E é a mesma culpa que tiveram Muricy, Doriva, Ney Franco, Autuori etc, e seus jogadores.
Portanto, lamento, mas é Copeiro 0 x 1 Cornetas.
Foi bom levar esse sacode antes do jogo mais importante do ano.
Agora é classificar ou rua pra 95% desses vagabundos
rua para os jogadores fracos , descompromissados e fracassados . Esse elenco é uma vergonha
Para mim tá cada dia mais claro que o São Paulo não se importa mais com o paulista.
Pois deveriam colocar o sub 20 pra jogá-lo e passar todo esse tempo fazendo pré-temporada.
Quero ver a diretoria do ano que vem me surpreender e mostrar que é boa gestora. Inscreva o sub-20 com a espinha do time titular (ex: Ganso, Calleri, Schmidt e Maicon).
“Desafio” lançado!
Taí, apoiado!
Vitao, ainda está por aí?
Sem que a culpa não é toda do Paton, mas vc gosta do seu estilo para o tricolor?
É o que vc acha do Diniz?
Atualmente, não apenas para o o São Paulo mas para qualquer time de futebol, um grande perder para um pequeno não é absurdo mas a goleada é que causa essa indignação que compartilho com todos.
E tbm não entendi o motivo de jogar com os titulares hj.
Concordo!
Pra mim colocar a culpa no Denis é não ter o mínimo de senso futebolístico.
Trocar o Denis hoje é pegar a mulher traindo na própria cama e trocar a cama.
Pelo menos ele foi o único que reconheceu que é um resultado vergonhoso.
Bauza e Caleri ficaram pagando pau pros caras, só faltaram mandar o curriculo. Lugano achou normal perder, disse que é futebol.
Time jogou mau e foi apático. Consigo contar no máximo 5 nomes que salvam.
Pra mim hoje houve total falta de compromisso do elenco e tomamos um claro nó tático. Total total.
Dos gols que tomamos 3 gols nossos laterais tomaram bola nas costas, e ficou um sobrando. No segundo o cara teve 2 horas pra pensar e tocou por cima.
A única exceção foi o gol de falta, o Denis foi buscar, não conseguiu, bateu na trave e todo mundo ficou olhando o cara bater no rebote… ngm fecha….
Nem todo estrangeiro é Osório, Sanpaoli, Jubero… Alguns são Felipoes, muricy, dorivas… Não vou deixar de torcer pelo sucesso do tricolor, mas tenho muito medo do rebaixamento não brasileiras se Bauza continuar.
Respeito os que chamam os anti-bauza de cornetas.
Mas sou coerente, pois vibrei com a saída do Muricy e Doriva. Mas pelo estilo retranques e desorganização em campo. Vejo o mesmo, então mantenho minha linha de raciocínio.
Técnico retranqueiro não serve para o nosso querido tricolor.
Eu sempre digo: mais medo de perder do que coragem para vencer
Márcio,
Meus preferidos pela ordem eram Jubero e Aguirre, mas veio o Bauza.
Mas trocar o técnico agora de nada vai resolver.
Renovem o time, troquem algumas peças e deixem o técnico trabalhar em paz.
No fim do ano, que avaliem e vejam se é o caso de renovar com ele ou trazer
um novo comandante.
Pois é, respeito sua opinião. Porém não confio que a diretoria vá trazer jogadores de peso, e se não fizer isso acaba caindo.
Então, de novo a maior culpa é da Direção!
Por mim, chamassem o Jubero, dessem um time recheado de moleques (porque parece que ele sabe
trabalhar bem com a base) além do Ganso e alguns que realmente prestam no grupo. Além disso, ele
joga para frente, como muitos aqui querem.
E que o Leco chegasse prá torcida e desse o aviso:
“Não criem expectativa! Precisamos reconstruir o time e principalmente sanear as contas.
Esqueçam título. Mas nos acompanhem e apoiem os garotos”
Que fosse!
Então a culpa continua sendo da Direção.
Trouxessem o Jubero, que sabe trabalhar com a base e joga prá frente,
E que chegassem aos torcedores e dissessem:
“Temos que sanear as contas. Não criem expectativas e não esperem título esse ano.
Estamos em reconstrução. Apoiem os garotos”
E pronto!
O elenco do Sp é fraco a começar pelo sistema defensivo Denis, Bruno, Rodrigo Caio, wesley, Centurion, Kardec Ficar difícil sem goleiro, zagueiro e lateral.
Já ficou provado por atuações e já comentei aqui, Lugano com Rodrigo Caio fica exposto, não tem nenhuma segurança e com a idade que tem não pode jogar por 2, já com Maicon forma a zaga mais segura que temos.
Obs: Fora Rodrigo Caio, fora Denis
IMPEACHMENT aprovado na câmara e o Palmeiras continua sem mundial !
Zagueiro de condominio… Jogador mediocre, mimado e superhipermegaestimado…. Esse Thiago Mendes é um caneludo de primeira…Denis, te defendi, mas chega amigo…Não dá mais…Vergonhoso, patético e mediocre a derrota e o placar…
Antes ser eliminado (humilhado) agora, do que ser humilhado (eliminado) pelas galinhas.
Vergonha.
FORA DÊNIS!!!
É, acho que o problema não era o Muricy que perdia e era eliminado por São Caetano, Ponte Preta Penapolense, Bragantino….
Samuel…
Mas em 2006 o Muricy tinha um timaço na mão, que ganhara quase tudo em 2005.
O Bauza tem um time que vem capengando há anos e que só piorou no último ano…
Jac, mas nossa eliminação pra São Caetano foi em 2007, 2013 Ponte, 2014 Penapolense… então não concordo muito com isso não. Nosso time que entrou hoje praticamente venceu o River na quarta. Não sei o que acontece com o SP, sempre humilhações. Bauza hoje tomou um baile.
Será esse o elenco mais goleado da historia do SP? Eu tentei puxar na memoria meus anos acompanhando o SP e em um periodo de poucos anos nao lembro de ter visto o time sendo tao goleado em um curto espaço de tempo.
fmarchibr,
O Muricy, com um timaço em 2006, foi goleado (de 4) pelo São Caetano dentro do Morumbi
Eu ja vi goleadas. Mas nao tantas em sequencia.
O time até pode ser ruim mais a torcida….ahhh a torcida se supera e consegue ser pior ainda, bando de cornetas
Nossa e ja tao metralhando a torcida? Que que ela fez agora?
O que desanima é que Caleri e Bauza pagam pau pro adversário e Lugano acha normal perder….
E ai Luiz Cunha? Agora vc é o responsável por essa farandula.
Ué, tem gente reclamando do “eu avisei”, “eu já sabia”, “como havia previsto”??
Lembrem-se do básico…..quem dizia isso, acima de qualquer um eram os resultados
Não ganhamos nenhum jogo fora….NENHUM
Portanto, “quem avisou”, “quem já sabia” ou “como era previsto” foi dito pelo retrospecto do time na competição…seria “anormal” nessa competição se tivéssemos ganho fora de casa
Simples assim
Quem disse que o Fernando Diniz é fraco, tem certeza disso? Olhem o futebol do Audax e analisem os métodos do Osório, percebam a semelhança…. Pois é, esse cara tem um potencial enorme para ser um baita técnico, só que precisa de uma base politica sólida, se tiver, pode fazer um trabalho interessante…. Olho nele SPFC…
Esse time pode até se classificar na quinta porém não vejo a menor chance do sp avançar na oitavas da libertadores.
Outra coisa:
SPFC tem elenco pior que Audax??? Ou dos 8 q chegaram na nossa frente na fase de grupos???
Eu acho q não
Elenco? Temos um dos melhores, se não o melhor.
Time? Isso não temos.
E, sinceramente, teve tempo suficiente para o Bauza qualificar o elenco.
Bauza é mau treinador? Não. Ele é limitado a um perfil de jogo, a um esquema tático. Se montar o elenco do jeito que ele deseja, deve conseguir bons resultados.
Dá para mudar todo o elenco para ajustar ao treinador? Não.
Ele aproveita mal o elenco? Sim.
Sim…tb gosto do Baúza, mas enquanto os jogadores q ele quer não vem, alguém tem q sentar e conversar com ele….o brasileirao vem aí, os jogadores q ele quer ainda não chegarão……precisamos tomar cuidado….quem não ganha nenhuma fora no Paulistinha, vai sofrer no brasileirao
Melhor comentário até agora.
Gente, não é o SPFC que tbm nao joou nada, é o Audax que é bem treinado, tem padrão de jogo e se impõe ao adversario, esse Fernando Diniz é bom treinador .
marciovirgilio
17 de abril de 2016 às 22:29 Responder
Vitao, ainda está por aí?
Sem que a culpa não é toda do Paton, mas vc gosta do seu estilo para o tricolor?
É o que vc acha do Diniz?
—————————————————————-
Eu prefiro técnicos com estilo ofensivo.
Ainda não tenho uma opinião formada pelo Bauza, acho que ele teve sim alguns erros, mas também teve alguns acertos.
Fazia tempo que o São Paulo não jogava com tanta compactação como nos 2 últimos jogos da Libertadores, com todos correndo, marcando, um time elétrico, não deixando buracos como estava acontecendo últimamente com todos os técnicos.
Se mantivesse isso teríamos ótimas chances até mesmo nesta Libertadores.
Mas tem os altos e baixos, independente de continuar ou não na Libertadores, não sei se o ideal seria mandá-lo embora.
Independente disso, sempre falei bem aqui do Fernando Diniz, se é para fazer renovação que seja com um técnico jovem e que tenha ambição, prefiro técnicos jovens do que técnicos dinossauros que costumam ser ranzinzas e não inovam.
Assim como fui a favor da vinda do Cilinho em 84, que era um técnico vindo de um time do interior e tinha apenas 45 anos na época, sou a favor de técnicos jovens como Fernando Diniz, Jardine, etc…
Pelo menos as capas dos jornais amanhã serão o impedimento da Dilma e não a surra do tricolor
🙂
Bem nenhuma surpresa né?mas eu chamo a atenção pra matéria do Cosme Rímoli que fala que o Atlético Mineiro vai construir sua casa já nesse fim de ano por um valor de 500 milhões ou seja metade do que foi o Lavajatão.Penso eu, como o Atlético que tem pouco espaço na mídia,que recebe menos da metade que a gente, consegui montar um time a altura e planeja fazer um grande estádio e nós que temos muito espaço,estrutura gigante,receita gigante mal consegui montar um time de respeito.
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-atletico-mineiro-finaliza-o-projeto-de-sua-arena-para-50-mil-pessoas-por-r-500-milhoes-menos-da-metade-por-exemplo-do-que-o-corinthians-gastou-com-o-itaquerao-milagres-da-engenharia-17042016/
Tem gente que vive no mundo da lua.”vamos contratar uns três,quatro,que o Bauza indicar”.ok com que dinheiro o clube está falido….”vamos fazer uma limpeza no elenco” ,ok quem paga multa rescisória e restante do contrato?” há vende o jogador” ok e quem compra jogador em baixa????então futebol é complicado e muita gente acreditando no papai noele.O clube ta falido financeiramente,tem que se virar com oque tem,ou alguém vai me convencer que esse elenco é pior que o Audax ou thê Strongest????????vamos troCar de elenico então pelo menos são mais barato,claro que falta tecinco.E vejo muita gente falando “trocamos muito técnico” .Pooo mas só trouxe porcaria ou apostad.Qual ttécnico era realmente top no momento que o Spfc trouxe??????Só o MUricy em 2006 pois ele havia sido vice campeão brasileiro 2005,curiosamente deu certo ne????o resto foi só apcostas e aposentados de treinador.Mas tudo por causa das múmias do Conselho/diretoria pois eles são respoinstáveis por eessas tranqueiras que dirigiram nosso time.
Outro vexame! !!
Estamos acostumando
Comparar Paulista com Brasileirão não tem muito a ver.
No Paulista que é considerado o campeonato mais fraco temos feito campanhas pior que no Brasileiro.
Não é por que vai mal no Paulista que vai também no Brasileiro ou vice-versa, cada um é cada um.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/04/vesperas-de-decisao-na-altitude-bauza-culpa-fisico-por-goleada.html
É mole??
E pq não reveza?? Não dá chances a mais jogadores??
Não é possível, alguém tem q falar umas verdades pro Baúza….
Nossos dois volantes não criam e, com isso, sobrecarrega o Ganso. Precisa por alguém junto com o maestro, mas não pode ser Michel.
Papo furado…..mesma conversinha do Mumu até nisso é igual,só faltou falar falta zagueiro lado esquerdo,falta profundidade,jogador de velocidade.Só falta bater no bracinho e falar “Aqui é conversa fiada meu filho”.O Cuca em um mês já fez mais que o Bauza…..
Cuca foi mais rápido e conseguiu ser eliminado antes do tempo, realmente ele fez mais “besteiras” que o Bauza.
Cuca precisou de 4 jogos para dar um padrão ao time e jogar pra frente.
Bauza, em 4 meses, ainda não encontrou o time e a culpa é dele em alguns aspectos.
1) questões circunstâncias o fizeram da chance ao Schmidt e o cara tomou conta da posição, marcando e auxiliando ganso na armação;
2) sem o garoto, não há esse auxílio, pois nenhum dos volantes tem bom passe e visão de bola, bem como o Michel é nulo na armação e recomposição;
3) no elenco inscrito, Lucas precisaria ser esse meia ao lado do ganso, até o Inácio seria opção, não Michel ou centurion.
Chance para a base é urgente.
Cuca já está arrumando o Palmeiras……vão embalar firme no brasileirão
SP virou o saco de pancadas todo ano falo a mesma, o elenco é fraco não é atoa que Bauza pediu 5 jogadores e não vê futuro Não base do sp. Tanto que contrataram um olheiro, vem mais vexame por aí…. Na quinta vai pegar um time horrível porém tem altitude a seu favor… Acredito na classificação porém cai já nas oitavas ver no elenco Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Wesley, Centurion, Kardec é duro. O Bauza não foi bem na partida de hoje.
Esse time do Audax vai levar uma surra do cor, Santos ou até o próprio palmeiras.
O grande erro do Bauza neste jogo foi não ter escalado os reservas, culpo ele mais por isso que pela derrota.
Além de pouparmos o time titular fisicamente e psicológicamente para o difícil jogo na altitude, teríamos as mesmas chances de vitória, jogaríamos a responsabilidade para cima do Audax e Corinthians na sequência caso ganhássemos do Audax e teríamos uma boa desculpa em caso de eliminação para qualquer um destes dois, além de darmos mais tranquilidade para os titulares contra o Strongest.
Enquanto no Santos mais um garoto brilha Vitor Bueno que marcou 2 gols no São Bento. temos que aturar no nosso time Centurion e Kardec, fora Denis, Wesley e Bruno
Minha opiniao (como opiniao ngm precisa concordar):
1º Gol: culpa do Rodrigo Caio. Explico. Eu venho sempre ressaltando em conversas sobre nosso time que o Rodrigo Caio se comporta como um volante que atua como zagueiro. Ele nao entende nada de linha de impedimento. Ele tb sempre afasta demais pra tras qdo esta sendo atacado, ampliando o tempo de raciocinio do adversario para chutar. Reparem que hoje, quando do 1º gol, o jogador do audax vinha livre em direçao ao rodrigo caio e, ao mesmo tempo, um atacante passava por ele para tentar receber a bola. Rodrigo caio deu um passo pra tras, ao inves de ir em direçao ao que estava com a bola e tirar dele o espaço do chute. Como R caio era o ULTIMO da linha, ele nao precisava se preocupar com o jogador sem bola q passva por ele, pois este se colocaria em impedimento. Ao nao fazer isso, o jogador que tinha a bola teve tempo parar armar e chutar, fazendo o gol.
2º gol: dava pra evitar, mas nao vejo como falha nem do lugano e nem do R caio, pois foi um lançamento na medida e o atacante do audax ainda pegou bem na bola que foi no meio. Talvez se o denis ficasse no gol teria defendido.
3º gol: falha do denis. Foi uma boa cobrança de falta sim, mas ela foi no lado que Denis ja se encontrava. Ele nem precisou pular direito na bola, mas as maos de alface nao conseguiram jogar pra linha de fundo.
4º gol: o time estava no desespero, nao acho que dá pra culpar alguem
Denis toma uns gols inexplicáveis. Todo jogo acontece. Em um o cara chuta do meio da rua e a bola vai na gaveta. Noutro ele sai caçando borboleta. Em outro ele chega pra defender mas não defende, ou a bola passa ou então pula com braço de jacaré. É fato. Denis não é goleiro pro São Paulo. Duvido q RC tomaria os 4 gols q o Denis tomou hj. Chega.
Bauza tomar 4 gols do Audax!? Da licença. O Santos e o Corinthians venceram os kras. Passamos vergonha igual ao palmeiras. Passou da hora de termos um time confiável na defesa. Pelo investimento temos obrigação de chegar entre os semi finalistas.
A classificação quinta feira e obrigação.
Foi ruim perder para o Audax, time mais ou menos! Colocaria o time reserva nesse fraco Campeonato Paulista de cartas marcadas, ou da Santos ou Corinthians! Ao me ver ja consideram o Corinthians campeao, que fez outro jogo fraco contra o RB Brasil! Quinta-feira e o que vale, sou sao paulino e nao abro mao do meu time!
160 comentários
Ao contrário de algumas opiniões, isso me preocupa
É sintomático
Perdemos do Audax !!!!!!!!!
Pior, fomos GOLEADOS pelo Audax !!!!!!
Torcida nem fica mais indignada ou surpresa….
Péssimo…..estamos conformados
Nunca imaginei isso, ficou normal ser eliminado por time pequeno….e agora goleados tb
Triste !!!!
Chega uma hora que cansa.
Depois não podem reclamar de um novo “caso O$car”.
Enquanto temos que aguentardefensores limitados e certos jogadores com titularidade cativa (Michel, por exemplo) e as geniais substituições para decidir uma partida (Wesley, Centuiron e Kardec), vários jogadores da base são preteridos (mesmo provando ter mérito )
Esse é o problema!!!
Se cansarmos, eles vencem….aqueles q apequenam o clube
Como podemos “dar de ombros” pra um resultado como esse, dizendo q o q vale é na próxima quinta?? Meu, perdemos de goleada para o todo poderoso Audax!!!!!! não ganhamos um mísero jogo fora de casa!!!
Trilhamos o mesmo caminho do Palmeiras, q luta até hoje pra reconquistar essa “indignação” e orgulho
Salvem o tricolor paulista…..e rápido, enquanto ainda é tempo
Tempo está se esgotando e rapidamente
A torcida precisa parar de pegar no pé de alguns jogadores pq simplesmente está de birrinha e criticar pelo que joga dentro de campo.
O chinelinho do MB precisa sair, só que ele sempre está envolvido em algum lance importante do ataque. Ontem foi ele q desarmou a defesa do audax e deu a bola pro calleri fazer o gol. Assim como foi dele a assistência da vitória contra o river e foi dele a assistência pro primeiro gol (e o mais importante) contra o trujilanos no morumbi.
Enquanto isso o Dios lugano passa inabalável, mesmo ele errando a culpa vai pro companheiro de zaga. Mesmo ele dando uma de Beckembauer de araque a culpa vai pro jogador da frente q nao pegou seu “lançamento”, mesmo ele não desarmando um atacante a culpa é do mão de alface do denis. E a defesa ideial é com ele de titular pq aí sim a zaga fica com cara de zaga.
E o tal do enganacion, esse aí nem precisa falar mais ne. Ainda me espanta gente que defende mais oportunidades ao gringo. Caio ribeiro matou a charada dizendo que gostaria de ter tido na carreira um técnico que gostasse tanto dele como o bauza gosta do centulixon.
Semana passada eu profetizei: venceremos River, perderemos – e seremos eliminados – do Audax e perderemos para o Stronghest na quarta. Me xingaram, falaram um monte: pessimista, gamá, peppa… Tão anotando aí? Esse time, essa diretoria e comissão técnica me dão nojo. Acabaram com a honra do meu tricolor. R.I.P. São Paulo. #ForaLeco #ForaDilma #ForaCunha #LulaNaCadeia
Boa!!!!
Nas suas veias corre o verdadeiro sangue tricolor !!!!
Quem ama esse clube tem q ficar muito p…da vida, mesmo!!!
P… da vida eu tô tb.
Tento ajudar no que posso: Tenho PFC, sou sócio torcedor, assisto entre dois e quatro jogos do SP no morumbi por ano (e moro muito longe), compro produtos oficiais (para presentear e para uso próprio).
Perder jogos é da vida, o problema é perder sem perspectiva. O time não evolui, não vemos uma mudança para melhorar, salvo pelo imponderável.
A) Precisou faltar volante para colocar o Schmidt, e com a saída dele o treinador “não entende” que precisamos de outro passador e que, inscrito, só temos o Lucas com esse perfil (ontem não poderia jogar mesmo, mas para ele, antes do Lucas estão Michel, Centurion, Carlinhos e Wesley).
B) precisou da impossibilidade de jogo de diversas peças (carlinhos, wesley, michel, Centurion e Daniel) para o Kelvin ter oportunidade e, mesmo assim, o garoto não pode subir tanto. Jogar com dois atacantes é “muito arriscado” para esse cidadão.
C) para que investir na Base se contrata e mantém um treinador que a ignora, só usando quando não houver outra opção.
diziam que torcer para o SP era uma grande moleza, eu diria agora torcer para o SP é uma grande incógnita
o time que te enche de orgulho na quarta lhe faz passar vergonha no domingo
os caras não entram como se fosse final de campeonato e sim como se fosse final de churrasco
o que mais desanima é saber que qualquer um dos ditos grandes que pegar essa Audax agora vai passar o carro nos caras sem fazer esforço
quando escutei o comentarista dizer o SP já entregou os pontos, me senti torcedor do XV de Jaú
Bom dia!
Meu agradecimento pessoal ao Sr. Eduardo Cunha por ter marcado a votação do impeachment para a data de ontem, fazendo com que esse vexame que passamos ficasse em segundo plano…
comentei isso ontem, nosso vexame passou ileso…nem whatsapp zuando teve…
Mais um erro de planejamento da diretoria que não chegou no técnico e disse: “Nego, hoje é com o time reserva hein?”
Planejamento furado que pode custar o semestre. Vamos supor, supor, que o sp tivesse classificado hoje. Qual seria a lógica de enfrentar um Corinthians depois de um jogo à mais de 3 mil metros, se não perdesse hoje perderia semana que vem. Estou pensando racionalmente, como a diretoria deveria pensar. Era colocar os reservas pra tentar dar um up por conta dos caras quererem mostrar serviço, mas não, agora pode ferrar quinta tbm
Infelizmente não dá para aceitar, se olharmos a campanha não ganhamos NENHUM jogo fora de casa, o time oscilou, então a torcida é assim mesmo, não adianta alguns amigos dizerem e chamarem de cornetas de pessimistas, o time foi exatamente o que o pessoal expôs aqui, inconstante, fraco, sem competitividade, é a realidade, infelizmente é a realidade hoje, Bauza não consegue fazer o time ter regularidade, não tem desculpas, alguns jogadores(muitos) não tem condições, repito essa é nossa realidade INFELIZMENTE..!! e sim corremos riscos no brasileiro…!!! como disse um amigo, tem times que recebem menos, tem menos exposição na mídia e fazem times vencedores, portanto falta de recursos, não é uma desculpa, parte física muito menos, ta faltando gestão, coragem para tomar decisões e fazer mudanças, está faltando competência dentro e fora de campo….!!! infelizmente…!!!
Dá pra agilizar a votação no Senado e marcar para 5ª à noite? (ironia mode on)
Se o problema fosse só o técnico seria muito fácil resolver , troca-se e pronto .
O verdadeiro problema é a crise financeira em que o clube se encontra , não fosse ela com certeza teriamos contratado bons jogadores no início do ano , e a verdade é que não contratamos ninguém .
Estamos com o mesmo time que foi desmontado pelo Aidar no meio do ano passado , se antes do desmonte o time ja não empolgava o resultado é que com o desmonte o time piorou mais ainda .
O Bauza ja ganhou 2 libertadores com times inferiores .
E daí , só porque já ganhou 2 vai ganhar de novo ?
Pode até ganhar mas é muito difícil .
A fórmula de disputa é que possibilita isso , torneio mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Em 1977 fomos campeões mesmo tendo um time inferior ao galo e em 2002 fomos eliminados pelo clube classificado em oitavo lugar apesar de termos sido os melhores da competição .
Felipão cansou de ganhar torneio mata mata e nem por isso é um técnico excepcional .
Técnico bom pra mim é técnico com bom desempenho em torneios de longa duração , é nesses torneios que se vê um time bem montado ou não .
Torneios mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Um bom exemplo é a copa do Brasil onde até o Santo André do Mancini foi campeão .
Já faz um bom tempo e esse tempo foi capaz de provar que o Mancini é só um técnico mediano , não é ruim mas está longe de ser um grande estrategista .
Se estavam atrás de um técnico bom de mata mata deveriam agora ir atrás do Marcelo Oliveira que esteve na grande maioria das finais da Copa do Brasil com times medianos .
Só não podem se esquecer que daqui a pouco começa o brasileirão com 38 rodadas , muita rodada pra fazer de conta que time ruim é capaz de disputar sem se machucar .
O complicado, é que todos os anos nós passamos pelo mesmo cenário, fazemos alguma partida boa, razoável, enchemos nosso ego, nossa fé que vai engrenar. Mas é só isso mesmo no ano, na hora das decisões, não vai, não acontece. Mas que planejamento errado da diretoria, levou o time titular pra levar um massacre desses, antes tivesse guardado as pernas dos caras para quinta feira. Agora está correndo o risco para quinta também, tá osso.
Se o problema fosse só o técnico seria muito fácil resolver , troca-se e pronto .
O verdadeiro problema é a crise financeira em que o clube se encontra , não fosse ela com certeza teriamos contratado bons jogadores no início do ano , e a verdade é que não contratamos ninguém .
Estamos com o mesmo time que foi desmontado pelo Aidar no meio do ano passado , se antes do desmonte o time ja não empolgava o resultado é que com o desmonte o time piorou mais ainda .
O Bauza ja ganhou 2 libertadores com times inferiores .
E daí , só porque já ganhou 2 vai ganhar de novo ?
Pode até ganhar mas é muito difícil .
A fórmula de disputa é que possibilita isso , torneio mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Em 1977 fomos campeões mesmo tendo um time inferior ao galo e em 2002 fomos eliminados pelo clube classificado em oitavo lugar apesar de termos sido os melhores da competição .
Felipão cansou de ganhar torneio mata mata e nem por isso é um técnico excepcional .
Técnico bom pra mim é técnico com bom desempenho em torneios de longa duração , é nesses torneios que se vê um time bem montado ou não .
Torneios mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Um bom exemplo é a copa do Brasil onde até o Santo André do Mancini foi campeão .
Já faz um bom tempo e esse tempo foi capaz de provar que o Mancini é só um técnico mediano , não é ruim mas está longe de ser um grande estrategista .
Se estavam atrás de um técnico bom de mata mata deveriam agora ir atrás do Marcelo Oliveira que esteve na grande maioria das finais da Copa do Brasil com times medianos .
Só não podem se esquecer que daqui a pouco começa o brasileirão com 38 rodadas , muita rodada pra fazer de conta que time ruim é capaz de disputar sem se machucar .
Enquanto isso, enquanto vemos humilhação mais humilhação sem que nossa grande torcida nada possa fazer, os oitentões (conslheiros vitalícios) continuam nadando de braçada. São os únicos donos do clube. Ou muda o esttuto para que sócios e sócios torcedores escolham o mandatário mor, ou dentro de mais 20 anos o São Paulo fenecerá. Nâo há outro caminho.
Lucas/Leo
Caramelo – Maicon – Lyanco – Mateus
Ganso – T. Mendes – Hudson – Inácio
David Neres – Calleri
Se um time desse tivesse pedido ontem, eu ficaria irritado, mas teria consciência que estaríamos com jogadores em formação e com potencial absurdo para crescimento.
Quando se perde com aquele time (titular completo – salvo Maicon) e uso das três opções de banco preferidas do treinador. Ai a revolta é maior, pois não se vê perspectiva de evolução ou mudança.
Alexandre, não me acomodei (continuo me revoltando), mas externar aqui as vezes só desgasta. Logo aparece um monte de gente para defender o treinador (e seu fraco/péssimo desempenho ao longo de 4 meses), e mesmo que não fosse o caso, a diretoria dá pleno respaldo a isso, infelizmente.
Blz !!!
Uns xingam, outros são mais comedidos……o importante é não aceitar essa situação
Se o problema fosse só o técnico seria muito fácil resolver , troca-se e pronto .
O verdadeiro problema é a crise financeira em que o clube se encontra , não fosse ela com certeza teriamos contratado bons jogadores no início do ano , e a verdade é que não contratamos ninguém .
Estamos com o mesmo time que foi desmontado pelo Aidar no meio do ano passado , se antes do desmonte o time ja não empolgava o resultado é que com o desmonte o time piorou mais ainda .
O Bauza ja ganhou 2 libertadores com times inferiores .
E daí , só porque já ganhou 2 vai ganhar de novo ?
Ufa, ainda bem, senão seria um novo 6 a 1
O que eu mais lamento é ter entrado com o time titular. Agora sim eles estarão mais desgastados para jogar na altitude. Porém, por outro lado, depois desse sacode talvez eles pensem: É… não estamos com essa bola toda por ter vencido o River.
O Bauza pode até ganhar essa Libertadores mas é muito difícil .
A fórmula de disputa é que possibilita isso , torneio mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Em 1977 fomos campeões mesmo tendo um time inferior ao galo e em 2002 fomos eliminados pelo clube classificado em oitavo lugar apesar de termos sido os melhores da competição .
Felipão cansou de ganhar torneio mata mata e nem por isso é um técnico excepcional .
Técnico bom pra mim é técnico com bom desempenho em torneios de longa duração , é nesses torneios que se vê um time bem montado ou não .
Torneios mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Um bom exemplo é a copa do Brasil onde até o Santo André do Mancini foi campeão .
Já faz um bom tempo e esse tempo foi capaz de provar que o Mancini é só um técnico mediano , não é ruim mas está longe de ser um grande estrategista .
Se estavam atrás de um técnico bom de mata mata deveriam agora ir atrás do Marcelo Oliveira que esteve na grande maioria das finais da Copa do Brasil com times medianos .
Só não podem se esquecer que daqui a pouco começa o brasileirão com 38 rodadas , muita rodada pra fazer de conta que time ruim é capaz de disputar sem se machucar .
Também não podem se esquecer que time mediano ganhar torneio de mata mata é exceção e não regra , na maioria das vezes é eliminado logo de cara .
E o Gustavo Vieira incólume no cargo, inacreditável
Foi ele quem montou esse elenco, que não tem nada a ver com o perfil da comissão técnica q ele tb escolheu
Incompetência total
ItagibaFrancezJR_SP @ItagibaFrancez 10 hHá 10 horas
O que vcs fariam com um funcionário que ganha 120 mil por mês, não tem meta de produção e não entende nada do que deveria entender ??
O Bauza pode até ganhar essa Libertadores mas é muito difícil .
A fórmula de disputa é que possibilita isso , torneio mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Em 1977 fomos campeões mesmo tendo um time inferior ao galo e em 2002 fomos eliminados pelo clube classificado em oitavo lugar apesar de termos sido os melhores da competição .
Felipão cansou de ganhar torneio mata mata e nem por isso é um técnico excepcional .
Técnico bom pra mim é técnico com bom desempenho em torneios de longa duração , é nesses torneios que se vê um time bem montado ou não .
Torneios mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Um bom exemplo é a copa do Brasil onde até o Santo André do Mancini foi campeão .
Já faz um bom tempo e esse tempo foi capaz de provar que o Mancini é só um técnico mediano , não é ruim mas está longe de ser um grande estrategista .
Se estavam atrás de um técnico bom de mata mata deveriam agora ir atrás do Marcelo Oliveira que esteve na grande maioria das finais da Copa do Brasil com times medianos .
Só não podem se esquecer que daqui a pouco começa o brasileirão com 38 rodadas , muita rodada pra fazer de conta que time ruim é capaz de disputar sem se machucar .
Pode até ganhar mas é muito difícil .
A fórmula de disputa é que possibilita isso , torneio mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Em 1977 fomos campeões mesmo tendo um time inferior ao galo e em 2002 fomos eliminados pelo clube classificado em oitavo lugar apesar de termos sido os melhores da competição .
Felipão cansou de ganhar torneio mata mata e nem por isso é um técnico excepcional .
Técnico bom pra mim é técnico com bom desempenho em torneios de longa duração , é nesses torneios que se vê um time bem montado ou não .
Torneios mata mata muitas vezes tem resultados imprevisíveis .
Um bom exemplo é a copa do Brasil onde até o Santo André do Mancini foi campeão .
Já faz um bom tempo e esse tempo foi capaz de provar que o Mancini é só um técnico mediano , não é ruim mas está longe de ser um grande estrategista .
Se estavam atrás de um técnico bom de mata mata deveriam agora ir atrás do Marcelo Oliveira que esteve na grande maioria das finais da Copa do Brasil com times medianos .
Só não podem se esquecer que daqui a pouco começa o brasileirão com 38 rodadas , muita rodada pra fazer de conta que time ruim é capaz de disputar sem se machucar .
Bom dia
Ontem foi um jogo pessimo até o ganso não estava em um dia bom.
Considero que a eliminação foi boa, pois agora é dedicação total na quinta e essa derrota vai servir para cobranças por um jogo perfeito mesmo na altitude.
Ficou claro que alguns jogadores não tem condições de vestir a camisa so SPFC, mas não é hora de falar.
No jogo de quinta eu não relacionava o Kardec, acho desnecessário.
Vamos passar na raça do Calleri e Maicon.
Bom dia!
Sem palavras….não há argumentos que justifiquem a derrota, meu ponto de vista!
Já início a semana oranda pela quarta (Libertadores)!
Boa semana a todos!
*quinta feira
Jogo será quinta
Analisando o jogo de ontem, percebi uma situação:
Enquanto tivemos pernas para jogar da forma como foi proposto inicialmente, o jogo foi equilibrado.
O SPFC se propôs a marcar a saída de bola e conseguiu fazer isso por uma parte do jogo. No segundo tempo, tomamos um gol muito cedo que, somado ao cansaço, acabou desmoronando o time.
Ficou bem claro o erro da equipe, no segundo tempo.
Calleri, ganso e Kelvin e MB tentando abafar.
Daí a zaga do Audax conseguia sair tocando, não tinha ninguém do SPFC na intermediária deles, o que dava totais condições de eles armarem a jogada como queriam.
os 4 que tentaram o abafa lá na frente não tinham perna para voltar todo o campo para ajudar na defesa, então o Audax sempre atacava com superioridade numérica.
Minha opinião, a execução da proposta de jogo foi mal executada. junto com o quarteto de frente, os volantes e a zaga deveriam ter subido junto na marcação e apertado inclusive a intermediária.
Os nossos zagueiros tinham que estar jogando quase no meio de campo, para ai sim, ter um abafa.
As vezes o quarteto até conseguia abafar, fazendo com que os zagueiros do audax dessem um passe mais longo para frente, mas daí, o atacante do audax saia do meio dos nosso zagueiros e vinha buscar a bola na intermediária defensiva deles… o que desmontava a marcação. Se nossos volantes estivessem avançados junto com a zaga, o chutão seria inevitável.
Para mim, esse foi o erro mortal.
E acredito que – como eu sou leigo e consegui perceber isso – não foi culpa do bauza não ter enxergado isso, mas sim, incapacidade física dos atletas de realizarem a tal marcação adiantada…
Acho que o bauza errou em não notar a fadiga e mandar o time segurar um pouco os avanços e – sem a bola – jogar atrás da linha do meio campo…
Enfim, já foi.
Paciência.
1º Gol – Denis adiantado.
2º Gol – Denis adiantado ².
3º Gol – Denis espalmando para dentro da área.
4º Gol – Denis espalmando para dentro da área ².
Não dá mais, todo jogo ele apronta algo, não dá nem para defender ele, aí dizem, ahhh, mas eles fez alguns milagres, ele tem que fazer arroz com feijão e não tomar frango e falhar como faz desde o começo do ano. Aí vem a mulher dele e fala um monte de @#$$% no twiter.
*Fora Denis
*Rodrigo Caio, só se for de volante.
*Lugano, não comprometeu tanto assim, se o time for bem, ele vai também.
*Burron, pra que colocar o time titular e reclamar de desgaste ??? já era para o time estar na Bolivia.
Eu como São Paulino não posso torcer contra o time, mas tenho medo do que pode acontecer nós passando de fase e tomando chocolate lá na frente, em todo caso, vamos pra címa.
Me intessa saber como o Leco vai reforçar esse time tendo tantas dívidas pra quitar. Não tem como cobrar muito o Bauza que foi contratado por esse estilo que está implantando no SP e não tem as peças que pediu.
O que me preocupa é não entender como esse elenco consegue ser tão instável há anos. Eu não acompanho o dia a dia, não conheço os jogadores, mas imagino que a cabeça da maioria deve ser pouco preparada para problemas. Não tem como viver de pouco brilho e tanto fracasso por muito tempo. Isso deve criar uma neura. Quando a gente começa ver avanços técnicos e taticos no time, vem uma derrota humilhante pra algum time pequeno. Nosso problema de finalização é CRONICO, não é mais algo corriqueiro. Perdemos muitos gols novamente e esses gols acabam com qualquer tática, treino, campeonato.
Eu ainda acredito no trabalho, mas a situação é bem dificil de lidar. Parece um time depressivo, que alterna personalidade de uma hora pra outra.
depois falam que esse goleiro nao é chama gol, td de errado e zicado acontece com ele, bola desvia e entra, bate na trave e volta no pé do atacante, dá rebote e vai no pé do atacante…incrível..
Rapaz, está tenso!! Nenhuma vitória fora de casa no ano, quando disputamos apenas o paulistinha?? E se não tenho esperança num time que apresenta esse resultado, sou corneta?? Quero ver então, em TODOS os jogos no Morumbi, público de 50.000 para empurrar o time e fazê-lo jogar como na quarta. Seria a única chance de termos alguma esperança no Brasileiro, caso as coisas não mudem no tricolor. E média de 50.000 em casa, sabemos que não é nada viável. Pelo menos ontem tivemos o: tchau querida!
O jogo do Audax é um estilo engana trouxa. Eles correm um risco absurdo com toques de bola na defesa mas quando isso é bem feito e treinado, atraem pelo menos uns 4..5 jogadores do adversário que ficam perdidos lá na frequente depois de entrar na roda. Com isso, o Audax sai pra jogar com 5 caras a menos do adversário marcando.
Ontem com o SPFC isso ficou claro e no contra-ataque eles mataram o jogo, e ainda meteram uma bola na trave.
Ainda bem que o Audax não tava no nosso grupo da LA rsrsrsrs
Será que a questão da “adaptação” do Bauza ao futebol brasileiro ainda pode ser usada sobre a instabilidade de jogo do time?
Na minha opinião, os melhores desempenhos do SPFC esse ano foram (em ordem cronológica) contra o Cesar Vallejo (2 jogos), contra o Trujillanos (jogo da volta) e contra o River (jogo da volta). Coincidência ou não, sendo na LA os times adversários estavam com estilos armados que o Bauza estava acostumado de ver e enfrentar.
Enfim, estou tentando “me auto-convencer” a encontrar lacunas que possam amenizar a indignação por ontem.
As derrotas sempre doem e principalmente quando nos humilham…seja pouco ou muito.
Thiago,
acho que foi um misto de equívocos.
Desconhecimento do futebol do adversário.
marcação na saída de bola equivocada.
Cansaço.
preocupação com o jogo de quinta que é infinitamente mais importante.
acho que um dos poucos que jogou tudo que podia foi o calleri, o que me preocupou muito durante a partida, pq se ele se machucar meu amigo… ferrou
Esse time do audax vai tomar um vareio das frangas..
O pior é que nós levamos um vario do audax.
Fora Bauza!
Precisamos de mudanças urgentes e independente de nos classificar ou não na libertadores, primeiro precisamos de um goleiro que possa ser titular porque o Denis não dar, depois de um zagueiro titular também e por fim de um atacante que sabe fazer gols, porque só o Calleri não dá.