E aí, pessoal, tudo certo?

ESPECULAÇÃO DA SEMANA

Mais uma especulação:

Fonte: Jorge Nicola

Matheus, 18 anos, do S√£o Caetano.

Matheus √© atacante e j√° fez 4 gols no Paulist√£o – S√©rie A2 e n√£o √© titular. Para ser justo, n√£o h√° uma dupla considerada titular no S√£o Caetano, os jogadores Neto¬†e J√ī tamb√©m disputam a posi√ß√£o e, em alguns momentos, jogam os 3 juntos. O Paulist√£o A2 j√° teve 18 rodadas e entrar√° na segunda fase. O S√£o Caetano √© vice lider.

Matheus chama aten√ß√£o por ser um jogador r√°pido. Seus companheiros s√£o J√ī (Lembram, aquele que o S√£o Paulo queria contratar por indica√ß√£o do zagueiro Luiz Eduardo…) e Neto, o autor do p√™nalti que eliminou o S√£o Paulo do Paulist√£o de 2014, quando jogava pela Penapolense.

Foi uma pena… polense.

A t√≠tulo de compara√ß√£o, J√ī tem 6 gols. Neto, 5.

Sem mais delongas, a nossa famigerada enquete:

 

ENQUETES DA SEMANA PASSADA

N√£o foi s√≥ Amoroso, mas a atitude perante a demiss√£o de Milton Cruz foi bastante contundente de grande parte de jogadores que fizeram parte da hist√≥ria do tricolor. E, ao que parece, Milton Neves n√£o agradou…

J√° o Futsal, a galera, em sua grande maioria, apoia a equipe. Uma pena esse ano n√£o competirmos. Quem sabe ano que vem?

 

S√ďCIO TORCEDOR

E essa semana¬†n√£o tem concurso cultural…

Veja também o ranking geral do programa, às 19h de ontem:

1¬ļ Corinthians 143.695
2¬ļ Palmeiras 126.898
3¬ļ Internacional 112.756
4¬ļ Gr√™mio 92.148
5¬ļ S√£o Paulo 83.417
6¬ļ Cruzeiro 74.398
7¬ļ Santos 62.592
8¬ļ Flamengo 58.509

Facebook do programa ST: https://www.facebook.com/sociotorcedor

Twitter do programa ST: https://twitter.com/ST_SPFC

Youtube: https://www.youtube.com/user/SocioTorcedor1999

Instagram: https://instagram.com/st_spfc/

Telefone: (11)3749-5549 (segunda a sábado das 8hs as 20hs)

Chat: http://sociotorcedor.nccserver.com.br/spfc/Cliente/frm_login.aspx?IdArea=1&sel=HomePage (também de segunda a sábado das 8hs as 20hs)

Clube de Vantagens do programa ST: http://saopaulo.clubedevantagem.com/

FUTFANATICS

Vai comprar uma camisa do tricolor? Tá chegando o aniversário do cunhado e quer dar uma mochila do tricolor para aquele mala? Pesquise e compare, o site da Futfanatics, parceiro do blog há 5 anos te dá uma colher de chá e dá um desconto especial para você que acompanha sempre o blog. O site todo com desconto de 10% para você.

Para aproveitar é fácil.

1 Рclique em http://www.futfanatics.com.br/

2 – Escolha seu produto do S√£o Paulo Futebol Clube, coloque no carrinho, antes de finalizar a compra, no cupom de desconto, coloque o desconto do blog.

*** Para quem ainda não sabe, o desconto do blog é fácil: blogdosaopaulo (Obs: tudo junto e sem acento).

3 РFinalize a compra e aí é só esperar seu produto chegar (Os prazos sempre dependem da região que moramos).

E uma dica, se comprar pelo clube de vantagens do S√£o Paulo FC, ainda ganha moedas tricolores!!!

N√ÉO √Č UM ADEUS, √Č UM AT√Č LOGO…

Bom, essa coluna foi diferente.

Já entrou na especulação da semana, nem falei nada no começo.

A verdade é a seguinte:

Infelizmente vou ter que dar um tempo na coluna.

A vida de todo mundo é corrida e nesses 2 anos (puxa, como o tempo passou rápido!!!!!), acredito que tive muitas conquistas, fiz milhares de amigos, falei com muita gente diferente e, principalmente, tive o prazer de ver vocês lendo o que eu escrevo.

E essa coluna, acredito ser a que mais mudou com o tempo.

Explico: Comecei falando de Futsal. Era a coluna voltada mais pra isso, falava de t√°tica, fazia resumo dos jogos, colocava v√≠deos… afinal, o tricolor estava aqui em Bauru. Para mim era mais f√°cil.

Aí a campanha foi péssima. Não ganhava de ninguém. Tava numa fase que se o adversário dava W.O. era capaz da equipe fazer volta olímpica para comemorar.

No ano seguinte, mudou para S√£o Bernardo e a divulga√ß√£o pela imprensa especializada na cidade √© prec√°ria. Mesmo com a equipe sendo parceira, S√£o Bernardo n√£o possui uma assessoria de imprensa ou mesmo um site ou um facebook sequer que disponibilize informa√ß√Ķes do dia a dia, videos, fotos. Zero comunica√ß√£o.

Depois querem patrocínio? Quem patrocina uma equipe que não dá visibilidade para sua marca?

Mudei um pouco o foco, incentivado pelo Zanquetta, falei de Sócio Torcedor. Fiz até uma dobradinha com ele numa segunda-feira, com sua coluna que é o clássico do blog, indiscutivelmente.

Comecei falar dos esportes amadores, V√īlei, Futebol 7, Futebol Feminino. Tudo isso acabou. Na busca por procurar outros assuntos para escrever, falei das promessas que n√£o deram certo, das pol√™micas, dos boat√Ķes, especula√ß√Ķes, enquetes…

Sempre tentei levar o triste momento que o tricolor transmitia no campo para um lado um pouco mais leve, tentando fazer um pouco de humor, afinal, é necessário saber rir de nós mesmos. Até porque não entendo quase nada de tática do futebol.

Sempre tive muito prazer em escrever. Sempre tive muita liberdade em escrever. Falei do que quis, como quis e nunca, em momento nenhum, fui obrigado a nada, em momento nenhum fui recriminado por nada.

Esse √© o grande m√©rito deste blog. √Č conduzido por pessoas que n√£o tem rabo preso com ningu√©m e nem te obrigam a nada.

Nomear as pessoas que sempre me apoiaram √© sacanagem. Posso destacar os colunistas que tenho mais contato: Sub (Meu conterr√Ęneo), K√°tia, D√™nis, Leandro, M√°rcio, Paulo Martins, Ernani e, principalmente, o Zanquetta, que me deu a oportunidade de escrever nesse t√£o distinto espa√ßo.

Ali√°s, caso algu√©m aqui ainda n√£o saiba, essas pessoas s√£o de um desapego incomum. Realizam um trabalho gigantesco nesse espa√ßo em troca apenas de amor pelo clube. Nenhuma remunera√ß√£o, presente, patroc√≠nio do clube, nada, tudo em troca de uma isen√ß√£o em escrever apenas suas opini√Ķes e informa√ß√Ķes que, com seriedade , compatilham diariamente com a gente.

Mas que catzo o Cleiton t√° parando ent√£o se ele gosta tanto?

O mesmo problema que acomete a todos. O tempo para escrever.

Assumi alguns compromissos profissionais que me tomaram muito tempo, além de ter meu emprego fixo.

J√° desde o come√ßo do ano tenho tido esses “problemas” de tempo e tem sido bem apertadas as horas dispon√≠veis.

Entre fazer de qualquer jeito correndo só pra escrever e me ausentar, me perdoem, mas preferi me ausentar.

Este blog é grande demais para alguém escrever qualquer coisa correndo. Vocês que tem o trabalho de abrir todo dia, ou em apenas alguns, também dedicam seu tempo lendo as notícias, buscando se informar das novidades do tricolor, mas também buscam se divertir um pouco, nem que seja nos comentários, onde todos fazem amigos e são muito mais técnicos do que muito técnico que já passou no tricolor.

Enfim, isso n√£o √© um adeus, prometo voltar (Se ainda houver interesse da galera…kkkkkk).

Acompanho o blog h√° muito tempo. Quase n√£o comentava nada, era mais modo leitura mesmo… Um dia, quis colaborar, mandei um email para o Zanquetta, publiquei um megafone.

Na outra semana, mais um megafone e depois, virei colunista fixo.

Espero sinceramente que todos tenham pelo menos compartilhado comigo um sorriso que tentei proporcionar nessas colunas de sexta. Porque afinal, essa coluna combina com sexta!!!!

D√ļvidas, sugest√Ķes e contato: futsaltricolor@gmail.com

Por: Cleiton de Farias